O texto de 1001 títulos!

Facebooktwittergoogle_plusredditmailReading Time: 5 minutes

Alguns exemplos de títulos prá este post:

quem com ferro fere, será ferido

aqui se faz, aqui se paga

tudo que sobe, tem que descer

BEM FEITO SEUS FILHOS DA PUTA

Pára o mundo que eu quero descer. O corintia foi ROUBADO?????

Põe no DVD

Agora enfia o DVD no cú, corintia filho da puta

– Vai [prá puta que o pariu] Corintia!

Pensando bem, acho que 1001 é pouco… Sintam-se a vontade para re-titular o texto nos comentários!

E antes de ir ao texto em si, me desculpo por sábado passado. Aqui no Canadá, o dia 22 de junho é o mais longo do ano. Já está claro aí pelas 4 da manhã, e escuro mesmo só lá pela 1 da manhã. Então o finde foi demais!

Ultimamente se fala bastante nos casos de corrupção no mundo do futebol. Mas peraí? Só casos? Não tá mais prá “vida normal”? Chamar o modus-operandi dessas organizações de casos é uma ofensa a efetividade das mesmas! Elas operam em [MODO CORRUPÇÃO]! É como fazem as coisas acontecerem!

OK. Estabelecido isso, volto ao assunto. O que temos visto ultimamente é a corrupção sendo escancarada no futebol.
Triste, feio… “uma merda” nas palavras do sábio Marinho!

Também não dá prá dizer que é surpresa ou novidade, né? Tudo isso a gente sabe que acontece, e já sentiu na pele muito bem.

CAMPEONATO BRASILEIRO 2005 SÉRIE A - FUTEBOL - ESPORTES - CORINTHIANS X INTERNACIONAL  - O  goleiro Fabio Costa faz penalti em Tinga (e)  em lance durante a partida. - Estádio do Pacaembu - São Paulo - SP - Brasil - 20/11/2005 - Foto: Fernando Pilatos/Gazeta Press.

Foto: Fernando Pilatos/Gazeta Press.

Só um fato é que me chamou a atenção, e fez os butiás despencarem do bolso.

O CORINTIA foi prejudicado!

Prá quem chegou de Saturno hoje, apareceram escutas telefônicas onde o finado presidente da federação argentina ajeita a escala de árbitros do jogo Boca e Corintia na Libertadores de 2013. A escala foi feita prá ajudar o Boca, logicamente, e o árbitro Carlos Amarilla seguiu as recomendações da encomenda.

Assim, em um jogo que entrou para a história do futebol mundial… o Corintia foi roubado!

A coincidência é que ficou-se sabendo de tudo isso por escutas telefônicas reveladas de um presidente de entidade. Saca? Lembra de algo parecido?

A diferença prá uma outra escuta telefônica de um outro presidente de entidade, é que neste caso mais recente, o argentino não usa nenhum termo se referindo a “roubo”. Nada. Ele é mais discreto.

Já em um outro caso bem parecido, temos um presidente de uma certa outra entidade usando a palavra “ROUBADO”.

Não podia deixar de falar nesta enorme coincidência! Lendo a imprensa esportiva do país, engraçado que ninguém menciona o que aconteceu em 2005, e muito menos a tal escuta do presidente corintiano à época. Em todos os artigos, colunas e posts que leio há mais de uma semana, se fala na vergonha, no absurdo, na indignação frente ao que aconteceu com o tadinho do timão. E em nenhum destes textos há sequer menção ao ano de 2005, quando coisa pior aconteceu, envolvendo a mesma organização criminosa travestida de clube de futebol.

Por incrível que pareça, o único que tocou no assunto, e esse sim, de forma bem clara, foi o gremista Mombach.

Terminada a minha grande introdução (no bom sentido, é claro!), o meu assunto principal aqui é: e o torcedor? Gosta disso? Aprova isso?

Pergunto aqui ao torcedor de qualquer time. Tu prefere perder um campeonato na bola, ou ganhar roubado? Prá ti o que interessa é taça no armário, ganhando “de qualquer jeito”, pois daqui há 10 anos ninguém mais vai falar nisso, e dependendo da camisa que a imprensa usa, 10 anos podem vir a ser já o dia seguinte?
Tu prefere ganhar assim, ou continuar amargando um jejum de sei lá quanto tempo? Fair play ou mimimi?

A tentação é grande, mas eu digo que ganhar sabendo que foi na bola, não tem preço.

Claro, erros de arbitragem acontecem. E prá torcida rival, esses erros são, no mundo paralelo, comprovadamente arranjados, vide Paysandú, Nacional, Santa Fé, por aí vai…. Tudo no bolso do Noveletto, do Sonda, do empresário do D’Alessandro, do Gentil, etc… Vai ver o Inter tava dopado contra o paysandú também… (peraí, também? Epa…! Deixa isso prá lá!)

Mas na boa, se por acaso algum desses fatos fossem, comprovadamente reais (minha opinião é que não são, só prá deixar bem claro), eu ficaria envergonhado. Eu não consideraria um título de verdade, da mesma forma que me considero tetra-campeão brasileiro em 2005.

Se o Paysandú foi mesmo comprado, se a Libertadores de 2006 foi realmente trocada pela roubalheira de 2005 (o Tinga ser expulso na final foi um lapso do juiz, então….), se o Santa Fé…. (qual foi o erro ali mesmo? Já nem lembro)…

…de qualquer jeito, se qualquer um dos arrotos recalcados dos sofredores da realidade paralela fossem comprovados, eu rejeitaria o título NA HORA.

Ganhar roubado é perder. Simples assim.

Mais uma vez, roubo é diferente de erro do árbitro. Lembro de alguns grenais, por exemplo, onde perdemos ou deixamos de ganhar por erros da arbitragem. vice-versa também. Isso acontece, e não vem ao caso aqui. Falo de roubo organizado mesmo. Gente influenciando, definindo, comprando, etc…. Coisa grossa.

Logo, fica minha pergunta aqui repetida. Tu, colorado, gremista, corintiano, flamenguista, comemoraria (comemora, no caso paulista) título roubado?

Eu não. Muito feio.

Quer um exemplo bem escancarado de roubalheira pro “nosso” lado? Gauchão decidido contra time do Interior. Não só final. Joga Inter ou Grêmio, decisivo, contra time do interior…. pode ter certeza que a dupla vai ser favorecida, e vai ser por influência externa. Talvez nem das direções dos clubes (ou talvez sim), mas todo mundo sabe dos interésses (a-la Brizola) em favor de final com a dupla. Logo, quem me conhece daqui, sabe que não ligo a mínima prá Gauchão….

Por outro lado, lembro de alguns exemplos de erros graves, mas que não considero roubalheira organizada. A Copa do Brasil de 92, do penalty do Pinga. Mais um caso. O Pinga disse que cavou o penalty. Mesma coisa. Foi na hora. Sentiu a oportunidade, se aproveitou, cavou o penalty. NADA foi roubado. O juiz errou, e ele se aproveitou. Tudo isso é verdade, só que não é o mesmo caso do corintia nos dois casos aqui (2005 e 2013). E é disso que to falando. No futebol tem muita malandragem. A essência do jogo é enganar o adversário, com o drible, com o passe, com a conclusão. Se no processo tu engana o juiz, bom… tá moralmente errado, mas faz parte do jogo… como um poker, um xadrez. Deixa que os 22 em campo mais os árbitros se entendam. Ronaldinho fez gol com ajeitada na mão? Mesma coisa! Paciência. Ele premeditou antes do jogo? Combinou com o árbitro prá não marcar nada em troca de uns pila? Duvido. Logo, não se aplica ao meu questionamento. Lembro também de um outro grenal que o Inter vencia por 1 x 0, lá pelos anos 90, e num chute do Grêmio, no fim do jogo, sem goleiro, o zagueiro colorado pula como um goleiro, em cima da linha, e tira a bola que entraria certo. Penalty e cartão vermelho. Final 1 x 1. O replay mostra claro que ele tira com o ombro. Roubo? Não! Um erro? Sim, e grave! Decidiu o resultado, mas não é a mesma coisa. Dá prá entender a diferença?

Não? Ah então vai assistir a novela…

Sim? Que bom. E vamos ao fim de semana. Previsão de 31 graus aqui! Abraço!

Facebooktwittergoogle_plusredditmail
tiago - colorado no canada

Author: tiago - colorado no canada

Moro em Edmonton, Alberta, Canadá, desde 2006, chegando logo no fim da primeira fase da Liberta. Vi as finais pelo computador, naqueles sites cachorros que a imagem tranca e fica passando a conta-gotas, e o mundial pela TV - com muita neve na rua!

Share This Post On
  • Rock Secco

    Contra aqueles gambás fdp não é roubo, é reembolso.

  • Fabiano Caetano Brites

    Muito bom

  • leo_LA-DREAM

    Vaza lisabdro…ainda bem q tem a rbs pra abrir nossos olhos…

    • Alexandre Werner RS

      O que seria de nós sem a rebis?

      • leo_LA-DREAM

        O gremio

        • kleber peters

          Mas o gremio é com a Rede Bunda Suja.

  • Luís

    Tiago, tu sofre um pouco pra definir os títulos dos posts, não é verdade? Quer uma dica de boa? Pensa assim: título de post é que nem biquini. Tem que chamar a atenção mas esconder o principal. E o que é o principal? Seria, penso eu, a conclusão, a ideia master do post. Um título pra este post? A bem da verdade, o que tu escolheu ficou bom. E não esquenta muito a cabeça não, véio… Tu tá fazendo um excelente trabalho aqui no blog.

    • tiago – colorado no canada

      Hahahah!! Luis matou em cheio meu problema. É sempre a parte mais dificil dar o titulo pro post!!!

  • ricardo_red

    Aguirre fora dos próximos 3 jogos do Inter pela LA. Isso é bom ou ruim para o Inter?

    • Nattbrasil- Beata Mor

      Para os cornetas deve ser bom..terão mais um motivo para achincalhar o time.

      • Marco

        Deve mesmo ser bom, menos chances de craques como RM, JH e Alex entrarem no decorrer da partida.

    • Luiz_Floripa

      Uma punição absurda, pois o “delito” foi reclamar de uma falta dura do adversário e entrar um metro no campo. Acho que o puniram por ter sido flagrado na boca do túnel.

    • Márcio Santos

      Lembrei do Walter fora em 2010, por ter levado um soco na cabeça …

  • Rock Secco

    Amarilla tem 100 anos de perdão

    • kleber peters

      Foi no âmago da questão, Secco!!!

  • É do ardo?

    Copa do Brasil 1992…

    • Marco

      Ainda arde? HAHAHAHAHA

      • É do ardo?

        Ardem as brasas desde as oito da manha pro costelão 12 horas…
        Gremio subiiiiiiiindo!!’

        • Sandro Luis

          Porra, nem convida os amigos? Olha que o jogo ainda não acabou.

          • É do ardo?

            Só gremistas…e tu ia acabar com nossas polar tudo…

          • Sandro Luis

            Mas eu levo a minha cota, estou comprando latão a R$ 1,95.

          • É do ardo?

            Porra, onde???
            Comprei litrão da Stella por 5 pilas no Zafari…
            Mas tô tomando original, um amigo trouxe várias e minha cerveja preferida…

          • Mastrangelo Zimmer

            Aqui não teu lugar…

          • É do ardo?

            Volteeeeeeeeei!!!
            Para rever os amigos que um dia deixei….

          • Mastrangelo Zimmer

            Vem só na boa aqui.. Escondido no Alaska, agora equipe tricolete esta ganhando apareceu.. Cade o moderador?

          • É do ardo?

            Tu é muito revoltado cara, te vejo vociferando em tudo qué blog e site. Imagina se estivéssemos em 96 97???
            Tu ia matar um, relaxa…

          • Mastrangelo Zimmer

            Hahahahahaha… Ta bom, me diz o q tu faz aqui??? Num blog de colorados!!! Vem pedir benção do pai!!

          • É do ardo?

            Trocando flauta, numa nice. Porque tu te incomoda tanto? Afinal não somos nada pra ti…

          • Mastrangelo Zimmer

            Quero ver se tu vaia aparecer aqui em dezembro com flautinha 😉

          • É do ardo?

            Fechado!!

          • Mastrangelo Zimmer

            Até lá então!!

          • Sandro Luis

            Não reclama, no blog de vocês tb tem uns difícil de aturar. Até parece que gremistas e colorados vivem em mundos diferentes. Que merda, sempre tenho um amigo gremista me enchendo o saco, hoje vou numa lazanhada num reduto deles. kkkk

          • Marco

            Vem nada, depois do jogo com o Galo você sumiu.

            Mas, fala sério, você acha que esse teu timinho vai até onde? Entre sétim e décimo segundo?

            Acha que fica na nossa frente? Quero entender.

          • É do ardo?

            Tu nao vai no blog do Demian??
            Sabes o que é coerência???

          • Mastrangelo Zimmer

            Aqui ngm fala do Gremio, lá o Demian só fala do Inter, ele q vá cuidar do timeco dele.

          • Laerte Fonseca

            ia tirar sarro de ti, pelo 5×2 de 97, e da recente serie b de vcs kkkk.

          • Marco

            Hehehehehe

    • Laerte Fonseca

      E a de 1989 hein?!?!

  • Pura Verdade

    Estão querendo nos tirar o TRI NA MÃO GRANDE, a infração do Aguirre não foi pra tanto. O Boca com todo aquele vandalismo da torcida, pegou quatro jogos.

    • ricardo_red #LoveWins

      Campanha “todos contra o Inter”.

    • D. Marques

      Bah 3 jogos de suspenção pro gringo foi demais, acho que ai tem coisa… a Conmebol anda muito estranha com os Brasileiros ultimamente, sei la.

    • Nattbrasil- Beata Mor

      Pois é Pura Verdade, Mas acho q o Tiro vai sair pela culatra..o Inter vai se mobilizar ainda mais com essa armação da Cocômebol.
      Eu quero ver onze em campo com sangue no olho! Vamos fazer churrasquinho de gato com esse tigres!

  • vamointer

    vai se foder essa conmebol, pqp

  • Thiago Gonçalves

    Falta uma Lava Jato no futebol, asqueroso o episódio envolvendo o árbitro Carlos Amarilla.

    • Márcio Santos

      Aquele golaço do Riquelme por cobertura, de longe, quase da lateral, foi roubado também…era pra ir pra fora, fizeram a bola entrar!!
      Malditos corruptos !

  • Marco

    A roubalheira de 2005 foi que encheu o grupo de indignação, uniu time e torcida e criou condições para levarmos a América e o mundo. Ave, Sveiter!

  • Laerte Fonseca

    Será que vai? Alisson; William, Ernando, Alan Costa e Alan Ruschel; Rodrigo Dourado, Anderson, D’Alessandro e Jorge Henrique; Lisandro López e Nilmar.

    • ricardo_red #LoveWins

      Ruschel e JH são dois a menos. Vamos com 9 apenas.

      • Laerte Fonseca

        Mas é o que temos..

        • ricardo_red #LoveWins

          Pior, pro lugar de Ruschel tá feio mesmo. Mas na do JH eu iria com Alisson Farias.

      • Sandro Luis

        Que coisa mais gay esse avatar. kkkk

        • ricardo_red #LoveWins

          É a ideia.

          • Sandro Luis

            Ideia do que?

          • ricardo_red #LoveWins

            Que seja gay.

          • Sandro Luis

            Mas tu é gay ou apenas defensor da causa?

          • ricardo_red #LoveWins

            Defensor da causa. Tenho mulher e sou muito feliz com ela. Apenas apoio a causa. E tenho vários amigos gays.

          • Sandro Luis

            Beleza. Não tenho nada contra tb.

          • ricardo_red #LoveWins

            E nada a favor..hehe..mas tudo bem, faz parte.

          • Sandro Luis

            Trato todos com o devido respeito e sem preconceito. Só não gosto dessa mídia exagerada que estão dando hoje em dia a causa. Daqui a pouco os errados serão nós.

          • Laerte Fonseca

            É muito preconceito com os preconceituosos, tá foda.

          • Pedro (henri_droque)

            Concordo plenamente.

          • kleber peters

            Cara… antigamente essa porra era proibida… depois passou a ser tolerada… agora é incentivada… vou me embora antes que se torne obrigatória!!!

          • Renato Rolim

            Com todo respeito, Ricardo… Mas não consigo entender esse viral !!!!

            Stf já autoriza i casamento desde 2013… E não vi mobilização nenhuma.

            Só porque foi no EUA, os brasileiros resolveram aderir.

          • ricardo_red #LoveWins

            Não aconteceu no mesmo nível na época porque o cara do Facebook não liberou o esquema para os avatares das pessoas. Mas aconteceu muita manifestação sim. Dessa vez foi muito maior e mais importante, porque o país mais influente do mundo legalizou o casamento gay. Isso conta muito.

          • Renato Rolim

            Isso do face não sabia…

          • Sandro Luis

            Mulher com mulher ainda vai, mas dois pingoludos se esfregando é pra matar. kkkk

          • Paulo Roberto

            eu não defendo causa nenhuma. Defendo o respeito a eles….mas daqui a pouco eles irão achar que não precisam mais respeitar a gente….de tanta lei que tem pra protegê-los.

        • Renato Rolim

          Viu o twitter do anencefalo wanderley Silva?

          • Sandro Luis

            Não. Qual foi a novidade?

          • Renato Rolim

            Disse que quem apóia a causa, não basta postar a foto colorida, tem que dar a bunda… Kkkkk

          • Sandro Luis

            hahahaha, matou a pau!

          • Renato Rolim
          • Pedro (henri_droque)

            Wanderlei Silva
            Atleta · 1.207.185 curtidas · 6 h ·

            Como pode ,tanta gente se preocupando ,com a vida dos outros, quer dar o bumbum, QUE DE porra, não vou tratar nunca ninguém diferente por isso, nem se ela reza ou não reza , nem se ela grita mennnngggooooo, ou se ela grita vai corintia, cada um ,cada um, como dizem “mulher é tão bom ,mais tão bom ,que quem não gosta, tem mais é que tomar no “C&” mesmo” !! Quer apoiar mesmo a causa e Ta com vontade DÊ!!! Marque algum amigo que está indeciso e precisando de um empurrãozinho pra se decidir se dá ou não da !!!

          • Sandro Luis

            kkkkkkkkkkkkk, chutou o balde.

          • Pedro (henri_droque)

            kkkkkkkkkkkkkk

          • Sandro Luis

            Eliseu Santos ·
            Colégio Estadual Júlio de Castilhos
            Só sei que a bicharada esta em festa, carnaval fora de época, com a liberação total da roela, só falta descobrir quem faz o papel de homem, aí é dificil, nesse troca-troca.

    • Mastrangelo Zimmer

      Vai, vai pra Punta del Lest!

  • Mastrangelo Zimmer

    Agora a RBS vai ter orgasmo a semana toda…

    • Sandro Luis

      Que vão tomá no cu!!!!!

    • Airton Kwitko

      E tu não terias também? Porque essa atitude de preconceito contra eles? Foram la´e ganharam fora de casa. Nosso time foi lá e quis empatar… Tem mais é que ter orgasmos e múltiplos.

      • Mastrangelo Zimmer

        Mas não falei deles, falei da RBS, é diferente… Que é isso no seu bolso? Um pozinho do capeta =)

        • Airton Kwitko

          rsrsrsrs

          • Mastrangelo Zimmer

            hehehehe

      • Paulo Roberto

        é hora de nos preocuparmos com nosso time….que não tem jogado nada. Sem garra nenhuma….com o técnico escalando mal. O gremio esta trabalhando quieta e evoluindo….a gente fazendo alarde e o time joganod cada vez menos.

  • Rodrigo Noia

    Bah serio que ate as gazelas ganharam fora, vsf, que fase, e nos na zona de conforto, amanha e obrigacao a vitoria, e comvencer , se ganhar cagado pressao pega

  • Pedro (henri_droque)

    Sacanagem…
    Aguirre pegou 3 jogos de suspensão na Commebol…
    Não estará na beira do Campo em nenhuma das partidas contra o Tigres, além de ficar de fora numa possível final.

    • vamointer

      Ridículo. Se fosse o técnico do boca, não teria acontecido nada.

      • Pedro (henri_droque)

        Suspenderam o técnico por acompanhar os minutos decisivos da sua equipe de dentro do túnel…
        Porra, que diferença faria, ele não tinha contato algum com os atletas dali.
        Tem técnico que vai para as cadeiras do estádio…

  • Rodrigo Noia

    No outro post falaram da imprensa, de invencao de historias como a do nilmar e tal, mas ultimamente ta bem broxante. Vamos entao nos apegar so as noticias confirmadas, aguirre leva 3 jogos na liberta, amanha joga o injusticado e ruschel(era o que faltava para eu nem ir pra nao me estressar), o time tbm nao ajuda, ainda alimenta essa imprensa de bosta, escalar jh e ruschel e facilitar o servico da rebis

    • RicardoScholles

      Tem que olhar pelo lado positivo, não joga o Alex.

      • Elias Maragato

        Mas não ficará no banco?

  • Renato Rolim

    Em tempo…. Chupa cbfnike…

    E pensar que já fui torcedor da SELEÇÃO BRASILEIRA.

    • CarlosPOA

      2.

    • Nattbrasil- Beata Mor

      3.

    • Nattbrasil- Beata Mor

      Tem de botar o Internacional pra representar o Brasil nas copas….essa cambada de milionarios do exterior FEDE!

  • RogRic

    Bem que poderiam trazer o Geferson, acho que conseguiria chegar até a hora do jogo amanhã!

  • vamointer

    ae, geferson voltou antes

    • Igor Morais [SCI] – AGUIRRETE

      Não jogou uma partida… só que falta chegar e ser poupado, kkkkkkkk.

  • Cleber Lima Oliveira

    Chupa CBF FDP 2005…… Vergonha mundial

  • RogRic

    Se o Inter estiver realmente disputando o BR2015 traz o Geferson pro jogo de amanhã.
    Se não estiver dará uma semana de folga para um jogador que descansou 2 semanas no Chile.

    • Paulo Roberto

      cá entre nós Geferson não faz tanta diferença assim..

      • Igor Morais [SCI] – AGUIRRETE

        É que se não joga o Geferson quem entra é o Rushel… a diferença é gritante.

        • Paulo Roberto

          verdade. Mas estou preocupado é com a dupla dea zaga.

      • RicardoScholles

        Faz muita diferença, se não tem o Geferson acabamos improvisando o Ernando de lateral…

        • Thiago Gonçalves

          Acho que ele quebra bem o galho, fizemos ótimos jogos com o Galo e a lateral não comprometeu.

    • Pedro (henri_droque)

      Impossível…

  • Igor Morais [SCI] – AGUIRRETE

    Figueira dando trabalho pro Corinthians.

    • leo_LA-DREAM

      Ta quanto?

      • Igor Morais [SCI] – AGUIRRETE

        Acabou de levar um gol.

        • leo_LA-DREAM

          O figuera?

          • Igor Morais [SCI] – AGUIRRETE

            Sim… 1×0 marginais

          • leo_LA-DREAM

            Cade o amarilla uma hora dessas?….

  • leo_LA-DREAM

    Goleiro bruno é foda, 5 anos sem levar gol…

    • vamointer

      kkkk essa foi de matar…

    • Renato Rolim

      Mas pode estar levando bolas nas costas… Ou no queixo…

  • Pedro (henri_droque)

    Torcida abre faixa no setor Leste citando o árbitro Carlos Amarilla, alvo de polêmica da semana.

    “Caso Amarilla 2013 – Vergonha do futebol”, diz a faixa.

    Jogo paralisado na Arena Corinthians. Juiz aponta para uma faixa colocada nas cadeiras que relembra a atuação do juiz paraguaio Carlos Amarilla na partida contra o Boca Juniors, na Taça Libertadores de 2013. Seguranças pedem para torcedores enrolarem e guardarem a faixa para que jogo possa recomeçar.

    • Pedro (henri_droque)

      São muito caras de pau esses vagabundos, ladrões!!!

      • Thiago Gonçalves

        Eles estão corretos, pode acontecer com o Inter tb. Uma coisa é zuar com a arbitragem prejudicando eles, não podemos achar que e legal, um avanço pro futebol, a Conmebol prejudicar um clube.

    • Enéas Gesing

      Torcida do Inter bem que podia colocar uma faixa amanhã: Campeonato Brasileiro 2005: vergonha do futebol

  • Thiago Gonçalves

    Dunga na seleção esboçando trajetória similar à passagem no Inter, começa ganhando jogos irrelevantes e posteriomente perde diante de adversários um pouco mais qualificados. Um obssecado pelo contra ataque, lastimável a seleção nao propor o jogo diante da Venezuela e Paraguai. A defesa falha na bola área, em 2013 o colorado sofreu muitos gols em bola parada.

  • Rodrigo Noia

    Ate msi ganhou, que merda, esse brasileiro ta mais longe. Amanha se der 20.000 e muito, frio, horario ruim, gazelas ganharam, corintians ganhou, jh e ruschel escalados, e muita coisa ruim junta pra torcida se mobilizar

    • Thiago Gonçalves

      Me preocupo com Galo apenas, São Paulo perdeu mts jogsdores na janela e o restantes dos times estão nivelados por baixo.

      • Rodrigo Noia

        E preocupo e com o nosso time, que ta “focado ” na libertadores e nem ai para o brasileiro

  • geoband

    Este post, juntamente com o do Severo – O dia que o Colorado vergou a gostosa – estão no topo das preciosidades aqui do blog.
    Roquenrou Tiago!

    E q se foda o corintia

    Sds,

    • Marco

      Severo foi uma grande perda pro BV.

    • tiago – colorado no canada

      Valeu geo!

  • Nattbrasil- Beata Mor

    Hehehhehe…o Dunga dizendo q a copa america fez um BEM para o Brasil! Quaquaqua..palhaço hein Dunga?
    E que 15 jogadores tava de caganeira! Hahahhahaha..bando de cagões!

    • Paulo Roberto

      deveria ter dito que não é técnico…que ainda não terminou o estágio.

      • Nattbrasil- Beata Mor

        Bem por essas!

      • Anderson Colorado

        O problema eu acho que nem é esse. O problema é ter um bando de pseudo”craque”, um querendo ser mais estrela que o outro. Time sem culhões. Time de desfile de moda. De moleques. Onde parece que só tem o Neymar, e pelo visto só tem o Neymar mesmo, o resto se conforma em ser o resto.

        • alan alemao

          A e o Dunga não tem culpa nenhuma?Lembra do excelente trabalho que ele realizou no beira rio?

          • Anderson Colorado

            Tem culpa sim, tá se mostrando bem mais fraco do que eu pensava. Mas não é o maior culpado. Tem jogador que não joga um ovo na seleção e é tratado como extraclasse. Tem que para com isso de Brasil é Brasil e blá blá blá. Tem umas 10 seleções bem melhores que a nossa.

        • Alexandre Werner RS

          Seleção Brasileira não tem mais protagonistas, só o Neymar, que ainda é muito novo para assumir essa responsabilidade. Sem falar em todos os outros problemas.

  • Nattbrasil- Beata Mor

    O futebol Brasileiro vai mudando a imagem de orgulho nacional para a de VERGONHA NACIONAL!

    • Marco

      Está a cara do Brasil de hoje

      • israel gottschalk

        De hoje? A corrupção nos acompanha desde sempre!

        • Rock Secco

          Que inocência. Você não lê a Veja? A corrupção começou em 2002.

          • Elias Maragato

            Vida longa à Veja. Sem ela não saberíamos de nada!

          • Rock Secco

            Concordo, desde que denunciem a todos e não só a seus desafetos.

          • Adriano Rech

            teriam que fazer umas 10 edições semanais kkkkkk

          • Rock Secco

            kkkkk pois é… ou diariamente uma edição com o número de páginas da Bíblia. Antigo e Novo Testamento.

          • Elias Maragato

            Ela denuncia desde o tancredo! Mas agora não pode.A quadrilha é intocável.

          • Nattbrasil- Beata Mor

            Sei q está brincando…a corrupção nos amaldiçoa desde o Brasil colonial, herança dos Portugueses.

          • Alexandre Werner RS

            Sei lá, vi várias capas de escândalos da época do FHC…

        • Marco

          Concordo, a corrupção nos acompanha desde que nem éramos Brasil ainda, basta ler Camões! Ou, mais recente, ler Lima Barreto do início do século XX.

          Mas agora a coisa mudou de patamar. Além da corrupção dos políticos e confrades (pessoas que dividem a roubalheira), há algo muito mais assustador em curso: a defesa desavergonhada da corrupção e dos corruptos, e a perseguição a quem se põe a combatê-los.

          Pessoas destacadas em nossa sociedade, até então tidas como modelo de caráter, passaram a defender corruptos e atacar aqueles que cumprem sua missão de fazer valer a Lei.

          Perderam a VERGONHA NA CARA de vez, assumiram-se como ladrões e querem que todos achemos normal “porque sempre foi assim”.

          Como é que vou achar “normal” uma coisa dessas?
          Então estamos condenados a trabalhar para sustentar corruptos, a pagar cada vez mais impostos para sustentar esses nababos?
          Como vou aceitar ver pessoas morrerem sem o mínimo atendimento médico?
          Como ver nossos jovens entregues à sanha dos criminosos, arregimentando-os para seus exércitos de zumbis dependentes de suas drogas malditas?
          Aceitar ver um homem de 70 anos, que trabalhou a vida toda e pagou seus impostos, ter que pedir esmolas ou catar latas velhas para não morrer esfomeado?
          Não poder andar nas ruas porque não temos policiais suficientes ou porque não restou outra alternativa ao cidadão senão armar-se e sair roubando?

          Pois todo dinheiro que nos roubam, todos os dias, todos os momentos, é o mesmo dinheiro que falta para essas ações acima, que tornariam nossos dias um pouco menos insuportável.

          Não! Não me venha falar que tenho que aceitar isso porque nos acompanha desde sempre!
          Precisamos dar um basta nisso, e parar de aceitar essa verdade (sim, o que você falou é verdade!!!) como se fosse um destino que os céus nos impuseram.

      • Nattbrasil- Beata Mor

        Vero…vergonha!

  • alan alemao

    Sobre o brasi, não dá pra fazer um time com o ex robinho, tardeli já passou o tempo o evertom ribeiro joga na china;o tiago silva é tragico pra não dizer que ruim e cagão o outro não guarda posição e o goleiro ta jogando a segundona,o goleiro das gazela é superior e o treinero é o dunga.

  • RogRic

    O Brasil tem que se livrar de algumas nabas, como Daniel Alves, um grande vigarista na seleção!

  • Adriano Rech

    será que ainda não de deu pra perceberam que NÃO EXISTE MAIS SELEÇÃO “BRASILEIRA” ????

    tudo já foi explicitado, tudo!

    a canarinho que aprendemos a amar e admirar já eras a muito tempo, foi vendida, aliás, como tudo que tenha algum valor nesse pais.

    o atual presidente da cbf saiu pela porta dos fundos na euro pra não ser preso, correu com o rabinho entre as pernas, o ex esta preso, e o que reinou durante quase 30 anos correu daqui pra não ir pra cadeia.

    a roubalheira e safadeza se institucionalizou desde 1500 e cachorro… e vai ser assim enquanto existir esse pais.

    infelizmente vivemos num pais sem futuro, essa que é a verdade.

    • Rock Secco

      Há muito tempo que não estou nem aí pra seleção. Não tenho paciência nem pra secar. A indiferença é o que merece a CBF, seleção e os idiotas ufanistas do Galvão , Arnaldo e Ronaldo.

      • Adriano Rech

        eu nem sabia que o jogo era ontem a tarde pra ti ter uma ideia, fiquei sabendo do resultado na transmissão da formula indi que estava vendo.

      • leo_LA-DREAM

        To assando uma carne no espeto…quer a receita? Rsrs

        • Rock Secco

          Hoje só na moleza. Churrasco não me meto. Sendo catarina só asso a carne se for na grelha. rsrsrsrs

          • leo_LA-DREAM

            Entao bota a muie a fazer…

          • Rock Secco

            Meu sobrinho tá se encarregando. E eu do lado só mandando. Se secar a carne leva cascudo. rsrsrs

          • leo_LA-DREAM

            Meu sobrinho mais velho tem 7 anos rsrs

          • Rock Secco

            Pois é.. di menor não pode

          • leo_LA-DREAM

            Tu ja eh trintao? Ou quarentao? Kkkk

          • Rock Secco

            Jã to no enta.

          • leo_LA-DREAM

            Serio mesmo? Kkk, eu imaginava tu com uns 27, 28….

          • Adriano Rech

            manda ele deixa no alto que não da esse problema kkkkkk

          • Rock Secco

            Tem que deixar a carne sangrando. rsrs

        • Rock Secco

          Manda a receita do gelo novamente, que eu perdi.

          • leo_LA-DREAM

            Mais tarde…agora num da rsrsrs

    • Júnior Ribas Bochi

      2 coisas …

      primeira, concordo plenamente contigo, a seleção é dos empresários e não a brasileira …

      segunda, agora vamos combinar, o futebol brasileiro morreu …. só olhar o brasileirão, os times cada vez buscam mais estrangeiros para funções vitais, pq aqui ñ se cria mais nada .. nosso futebol ñ revela nada q preste, e o pouco q aparece, sai dos clubes mais cedo e aprender a admirar a grana e não tem identificação nenhuma com o brasil …

      acho q nunca mais verei o brasil ser campeão do mundo …. ñ q isso faça alguma diferença, mas é só para ver onde chegamos …

      MAS O INTER SIM, ESSE VOU VER SER BI-MUNDIAL ANTES DE BATER AS BOTAS kkkkkk !!!!

  • RogRic

    Quem é melhor?
    Lucas Lima ou D’Alessandro?

    • Elias Maragato

      Lucas lima nunca carregará um time inteiro nas costas(2013).

      • Adriano Rech

        morreremos devendo essa pro gringo.

    • Renato Rolim

      Jesus…

      • Diego J

        Dátolo?

        • Renato Rolim

          Não.

          O Cristo mesmo…

          Fazer esse comparativo é um absurdo…

  • leo_LA-DREAM

    Pq nao botaram o marcelo broa na hora dos penaltis?

    • Rock Secco

      Imagina a comoção humaitense se ele classifica o Brasil.

  • Rodrigo Noia

    Tio gela joga hj?

    • Rock Secco

      Não. Lizandro e Nilmar.

      • Rock Secco

        Pra compensar teremos Alan Ruschel e JH

        • Rodrigo Noia

          Sim, esses dois acima foram a pa de cal para minha decisao de nao ir ao jogo hj , ate podemos ganhar mas vainser duro

          • Rock Secco

            Tô otimista pra hoje.

  • RogRic

    acho que vou pro jogo: vou vaiar Ruschel e JH

  • Adriano Rech

    Nelson Piquet Jr acaba de se sagrar campeão da formula E

    • Diego J

      e?

      • Adriano Rech

        carros elétricos.

        • Rock Secco

          Se fosse o Rubinho levaria choque.

  • Adriano Rech

    galo ganhou de 1 x 0

  • RogRic

    Todos os resultados ruins na rodada. Empate do Sport foi bom, pq continuam invictos e próximo jogo é contra o Inter que também está invicto(fora)!

    • Mastrangelo Zimmer

      Acho q tem q buscar a CB é o que resta no nacional!!

      • RogRic

        é lamentável chegarmos a essa conclusão depois de 8 rodadas, não achas?

        • Mastrangelo Zimmer

          Sim, mas tenho esperança no brasileiro, tem q fazer o dever de casa jogamos só 3 em casa, hj é a 4 e jogamos 5 fora, tem que ganhar uns joguinhos fora quem sabe contra o Sport!!

  • RogRic

    se firmino e douglas costa valem mais de 100 milhoes, quanto vale dourado?

    • vamointer

      200

  • jorgebrignol

    Hoje temos que vencer de qualquer maneira, não podemos nem pensar em empate.
    Já perdemos muitos pontos no campeonato e embora ainda tenham muitos jogos pela frente, estamos perigosamente perto do Z4.

    Jorge Brignol
    http://camisavermelha.com

  • Rodrigo Noia

    Hj to me sentindo como nos tempos do intet de abel, indiferente, confesso que cheguei a ficar empolgado no comeco do ano, mas hj se por um acaso nem conseguir assistir nao me estresso, o inter consegue nos tirar o tesao

    • Mastrangelo Zimmer

      curte ai ve se te anima vivente…

      https://youtu.be/-Ike6ZQw1TU

      • Rock Secco

        Que diacho! Eu gostava do meu cusco Alcy Cheuiche

        Entendo. Envelheci entendendo.
        Bicho não tem alma, eu sei bem,
        mas será que vivente tem?

        Que diacho! Eu gostava do meu cusco.
        Era uma guaipeca amarelo,
        baixinho, de perna torta,
        que me seguiu num domingo,
        de volta de umas carreira.

        Eu andava meio abichornado,
        bebendo mais que o costume,
        essas coisa de rabicho, de ciúme,
        vocês me entendem, ele entendeu.

        Passei o dia bebendo
        e ele ali no costado
        me olhando de atravessado,
        esperando por comida.

        Nesse tempo era magrinho
        que aparecia as costela.
        Depois pegou mais estado
        mas nunca foi de engordá.

        Quando veio meu guisado,
        dei quase tudo prá ele.
        Um pouco, por pena dele,
        e outro, que nesse dia,
        só bebida eu engolia
        por causa dos pensamento.

        Já pela entrada do sol,
        ainda pensando na moça
        e nas miséria da vida,
        toquei de volta prás casa
        e vi que o cusco magrinho
        vinha troteando pertinho,
        com um jeito encabulado.

        Volta prá casa, guaipeca!
        Ralhei e ralhei com ele.
        Parava um puco, fugia,
        farejava qualquer coisa,
        depois voltava prá mim.
        O capataz não gostou,
        na estância só tinha galgo,
        mas o guaipeca ficou.

        Botei o nome de sorro,
        as crianças, de brinquinho,
        mas o nome que pegou
        foi de guaipeca amarelo.

        Mas nome não é o que importa.
        Bicho não tem alma, eu sei bem.
        Mas será que vivente tem?

        Ficou seis anos na estância.
        Lidava com gado e ovelha
        sempre atento e voluntário.
        Se um boi ganhava no mato,
        o guaipeca só voltava
        depois de tirá prá fora.

        E nunca mordeu ninguém!
        Nem as índia da cozinha
        que inticava com ele.
        Nem ovelha, nem galinha,
        nem quero-quero, avestruz.
        Com lagarto, era o primeiro
        e mesmo piquininho
        corria mais do que um pardo.

        E tudo ia tão bem…
        Até que um dia azarado
        o patrãozinho noivou
        e trouxe a noiva prá estância.

        Era no mês de janeiro,
        os patrão tava na praia,
        e veio um mundo de gente,
        tudo em roupa diferente,
        até colar, home usava,
        e as moça meio pelada,
        sem sê na hora do banho,
        imagino lá no arroio,
        o retoço da moçada.

        Mas bueno, sou doutro tempo,
        das trança e saia rodada,
        até aí não tem nada,
        que a gente respeita os branco,
        olha e finge que não vê.
        O pior foi o meu cusco,
        que não entendeu, por bicho,
        a distância que separa
        um guaipeca de peão
        da cachorrinha mimosa
        da noiva do meu patrão.

        Era quase de brinquedo
        a cachorrinha da moça.
        Baixinha, reboladera,
        pêlo comprido e tratado,
        andava só na coleira
        e tinha medo de tudo,
        por qualquer coisa acoava.

        Meu cusco perdeu o entono
        quando viu a cachorrinha.
        E les juro que a bichinha
        também gostou do meu baio.
        Mas namoro, só de longe
        que a cusca era mais cuidada
        que touro de exposição.

        Mas numa noite de lua,
        foi mais forte a natureza.
        A cadela tava alçada
        e o guaipeca atrás dela
        entrou por uma janela
        e foi uma gritaria
        quando encontraram os dois.

        Achei graça na aventura,
        até que chegou o mocito,
        o filho do meu patrão,
        e disse prá o Vitalício
        que tinha fama de ruim:
        Benefecia o guaipeca
        prá que respeite as família!
        Parecia até uma filha
        que o cusco tinha abusado.

        Perdão, le disse, o coitado
        não entende dessas coisa.
        Deixe qu’eu leve prá o posto
        do fundo, com meu cumpadre,
        depois que passá o verão.
        Capa o cusco, Vitalício!
        E tu, pega os teus pertence
        e vai buscá teu cavalo.

        Me deu uma raiva por dentro
        de sê assim despachado
        por um piazito mijado
        e ainda usando colar.
        Mas prometi aqui prá dentro:
        mesmo filho do patrão,
        no meu cusco ninguém toca.
        Pego ele, vou m’embora
        e acabou-se a função.

        Que diacho! Eu gostava do meu cusco.
        Bicho não tem alma, eu sei bem.
        Mas será que vivente tem?

        Campiei ele no galpão,
        nos brete, pelas mangueira
        e nada do desgraçado.
        No fim, já meio cansado,
        peguei o ruano velho
        e fui buscá o meu cavalo.

        Com o tordilho por diante,
        vinha pensando na vida.
        Posso entrá numa comparsa,
        mesmo no fim das esquila.
        Depois ajeito os apero
        e busco colocação,
        nem que seja de caseiro,
        se nã me ajustam de peão.
        E levo o cusco comigo
        pois foi o único amigo
        que nunca negou a mão.

        Nisso, ouvi a gritaria
        e os ganido do meu cusco
        que era um grito de susto,
        de medo, um grito de horror.
        Toquei a espora no ruano
        mas era tarde demais.
        Tinham feito a judiaria
        e o pobrezinho sangrava,
        sangrava de fazê poça
        e já chorava fraquinho.

        Peguei o cusco no colo
        e apertei o coração.
        O sangue tava fugindo,
        não tinha mais esperança.
        O cusco foi se finando
        e os meus olho chorando,
        chorando como criança.

        Que diacho! Eu gostava do meu cusco.
        Bicho não tem alma, eu sei bem.
        Mas será que vivente tem?
        Nessa hora desgraçada
        o tal mocito voltou
        prá sabê pelo serviço.
        Botei o cusco no chão,
        passei a mão no facão
        e dei uns grito com ele,
        com ele e com o Vitalício!

        Ele puxô do revólver
        mas tava perto demais.
        Antes que a bala saísse,
        cortei ele prá matá.
        Foi assim, bem direitinho.
        Não tô aqui prá menti.
        É verdade qu’eu fugi
        mas depois me apresentei.
        Me julgaram e condenaram
        mas o pior que assassino,
        foi dizerem que o motivo
        era pouco prá o que fiz…

        Que diacho! Eu gostava do meu cusco.
        Bicho não tem alma, eu sei bem.
        Mas será que vivente tem?

  • Sandro Luis

    Que desânimo guizada, não seria pela vitória das gazelas né? Eu já estou de saída para o gigante, vamo, que vamo, colorado!

    • Rodrigo Noia

      Nao seria pela escalacao e falta de vontade do time?

      • DiGiT[7]

        Parece que hoje, eles escolheram jogar. Vamos ver…

  • rogercolorado
  • Igor Morais [SCI] – AGUIRRETE

    Baita jogada do Pato… merecia o gol.

  • Igor Morais [SCI] – AGUIRRETE

    Gol do Palmeiras…

    São Paulo dominava o jogo.

  • Rafael B. #fechadocomoaguirre

    Alguem sabe porque o Gef nao vai jogar hoje? Nao entrou um minuto em campo pela seleçao

    • Igor Morais [SCI] – AGUIRRETE

      Esgotamento psicológico, rs.

    • vamointer

      será q ele n pegou virose tbm?

    • ThiagoAlexiFreitas

      acho que não chega a tempo, não tem treinado com o time, vem de longa viagem hoje mesmo…
      deve ser por ai

    • DiGiT[7]

      Tá vindo de uma temporada com um time mediano, precisa se readaptar a um time grande.

  • Igor Morais [SCI] – AGUIRRETE

    Rádio Grenal ‏@RdGrenal 12 minHá 12 minutos
    #Inter | A expectativa de público é de 25 a 30 mil torcedores para #Inter x Santos no Beira-Rio ás 18h30min.

  • ThiagoAlexiFreitas

    pameiras enfiando 4 no sampa

    • DiGiT[7]

      Coitado do técnico gringo do Sumpaulo… Vai começar a sofrer. E ainda foi expulso, parece.

  • Laerte Fonseca

    Guillermo Burdisso e Gonzalo Jara, oferecidos ao Inter, segundo ‏@infos_inter. Zagueiros!

  • Laerte Fonseca
    • vamointer

      tirando o ruschel e o JH, é um baita time

      • DiGiT[7]

        Um baita time de futebol-9.

  • RogRic

    link pra pelada?

    • Laerte Fonseca

      Vai passar no Sportv, menos pro Rio Grande.

  • DiGiT[7]

    Opa! Já estamos em 14º! Baita colocação. Mas temos condições de, hoje, tentar alcançar ae um 13º. Temos time.

    • Fabiano Caetano Brites

      Ler comment abaixo

      • DiGiT[7]

        Acima, você quer dizer. Eu li.

  • Fabiano Caetano Brites

    Se ganharmos hoje ganhamos 4 posições, ficamos a 4 pts do g4 e 6 do líder. Não tá terminado como os pessimistas querem. Tem muito campeonato pela frente

    • DiGiT[7]

      Os pessimistas não “querem” nada. Todo mundo aqui é Colorado, mesmo os pessimistas. Todo mundo quer o Inter campeão do Brasileirão. Mais respeito com os pessimistas.

      • Fabiano Caetano Brites

        Kkk tá bem cara. Mas sinceramente, não parece. A opinião minha e de muitos aqui é que inconsciente querem que perca pra provar suas teses de técnico, escalação, etc…

        • DiGiT[7]

          Eu, pessoalmente, não quero que perca nada e quero estar sempre errado, quando falo que algo não está bem. Eu só não quero é me irritar vendo o Inter em campo… Mas entendo do que você tá falando. Eu tava brincando.

        • Laerte Fonseca

          Eu fico pensando, nos anos 90, o que era pior, a zoação dos gremistas ou desses “colorados”?

          • DiGiT[7]

            Pessimista tb é gente. Não vejo razão pra colocar aspas. Falta de respeito.

          • Rodrigo Noia

            A falta de $$$ q hj tem sobrando

          • DiGiT[7]

            Nos anos 90, eu não ficava irritado, porque sabia que não tinha time. Hoje, eu fico irritado porque sei que temos time pra jogar mais. Aí está a grande diferença.

  • DiGiT[7]

    Eu só não quero me irritar, hoje…

    • ThiagoAlexiFreitas

      tá bom mas não se irriiiiiiiiiiiiite

      • DiGiT[7]

        Não se irriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiite!!!

        • ThiagoAlexiFreitas

          isso isso isso isso isso

  • DiGiT[7]

    Silêncio que a Nathalia Mauro tá dando a escalação… Vamos ouvi-la, que ela merece.

  • DiGiT[7]

    Um minuto de silêncio pro Alan Ruschel e pro JH.

  • vamointer

    Alan Ruschel sentiu no aquecimento e o aguirre chamou o gandula para o lugar dele

    • DiGiT[7]

      Fardou um cone e posicionou…

    • ThiagoAlexiFreitas

      melhor entrar com um a menos

      a noticia que saiu na gaucha agora é que o Zé Mário tá voltando do ABC e é reforço pra lateral esquerda (vem pra disputar a reserva do Geferson com o Artur e acho que ai sim o ruschel vaza logo! a merda de ter alguem como ele no elenco é que mais cedo ou mais tarde ele acaba jogando)

      • DiGiT[7]

        Esse guri apareceu bem. Jogou aquele torneio lá na Alemanha (acho que foi) e até foi bem.

        • ThiagoAlexiFreitas

          aquele com milan, barça né… tb gostei dele lá mas quando voltou, afundou

          • Airton Kwitko

            Foi afundado…. lembra quem era o treinador

          • DiGiT[7]

            Isso. Realmente, não manteve o desempenho. Achei certo emprestá-lo, pra ganhar uma experiência.

          • ThiagoAlexiFreitas

            que nem fizeram com o sasha

          • DiGiT[7]

            É… Que nem poderiam ter feito com o Lucas Lima e o Ricardo Goulart.

          • ThiagoAlexiFreitas

            exatamente

  • DiGiT[7]

    Aeeeeeeeeeeeeeeeee… Vaias pro Alan Ruschel. Perebão. Se tu joga alguma coisa, me desminta! Hoje.

    • vamointer

      eu prefiro vaias só no final. ele nervoso é pior do que ele normal

      • DiGiT[7]

        Nah… É tudo a mesma bosta. Pelo menos, vaiando, a torcida se diverte. Alguém precisa se divertir com ele em campo.

      • ThiagoAlexiFreitas

        esse ai só vai sai na marra pelo visto. tem que fazer que nem com o fabricio até ele desistir

  • DiGiT[7]

    Dida sofreu um entorse no tornozelo e é desfalque.

    • vamointer

      tropeçou na bengala?

      • DiGiT[7]

        Hahahahahaha

    • Airton Kwitko

      Dida? Quem é?

      • DiGiT[7]

        É o nosso auxiliar de treinador de goleiros e uma parcela importante da nossa reserva de experiência.

        • Airton Kwitko

          Obrigado. E reserva de paciência….

          • DiGiT[7]

            Reserva de paciência é o Alan Ruschel, o JH…

          • Airton Kwitko

            Esses são parte da reserva de história, e essa é como o sol que tarda a surgir mas quando aparece, nem sempre se esconde ao entardecer…..

          • ThiagoAlexiFreitas

            juro que não consigo entender pq não começar com qq um na lateral esquerda e na meia no lugar desses dois

          • DiGiT[7]

            O meu desespero é tão grande que eu tava aceitando até o Al-ex na LE, no lugar do Ruschel… Pra você ver.

  • DiGiT[7]

    Alan Ruschel mitará! JH será um monstro! Marcarão dois gols cada! Choraremos todos e, de joelhos, pediremos perdão! É hoje! É hoje! (e, daí, Deus anunciará o fim do mundo).

    • ThiagoAlexiFreitas

      só se for contra (toc toc toc)

      • DiGiT[7]

        toc toc toc

    • Airton Kwitko

      OU o começo de uma nova era: a era anterior já era…..

      • DiGiT[7]

        A era do inverso. Perebas serão craques.

        • Airton Kwitko

          Isso: e craques serão o inverso da pereba, como está escrito e é a palavra…..

          • DiGiT[7]

            A palavra, para que dela saiba toda gente.

  • Pedro (henri_droque)

    Feito post para o jogo gurizada.

    Acessem http://blogvermelho.com/pedro/internacional-x-santos/

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com