0
(0)

 

Eu continuo sem ter o que escrever sobre o Inter.

stewie-step-last

Mas vou fazer força e me contradizer só um pouquinho.

Eu estou vendo a penúltima temporada do Game of Thrones – não a última pois a biblioteca recebe os DVDs com um ano de atraso. Paciência. E eu não vou pagar 20 pilas canadenses mensais pela porcaria da HBO só por causa de um programa. Mas tudo bem. O tema recorrente até agora são pessoas que são forçadas a engolir seu orgulho, engolir suas convicções, e aceitar a dura realidade pelo “bem maior”, ou seguindo o dizer maquiavélico de que os fins justificam os meios.

Com isso na cabeça, e acompanhando derrota atrás de derrota, pontuada por dois maiúsculos empates (tudo o que eu quero atualmente são empates!!), eu cheguei a uma conclusão. Terrível, traiçoeira, que-me-faz-sentir-gosto-de-merda-na-boca conclusão:

Celso Juarez Roth.

Achei que mesmo muito antes das semi da Liber 2010, eu nunca mais fosse pensar no nome desse cara prá técnico.

Lembra aquele video engraçado sobre “coisas que Porto Alegre fala”? Lá pelas tantas mostra o colorado e logo depois o gremista, em cenas idênticas gritando com total descontentamento “AH NÃO!!! CELSO ROTH!!!”.

Assiste aí, a 1:35 do video!

Pois é. Foi EXATAMENTE a minha reação no meio de 2010, e isso foi antes do video ser criado!

Mas aí ele ganhou aqueles jogos, e eu tive a convicção: NUNCA MAIS CELSO ROTH! Sim, apesar das 3 vitórias e a conquista. Não foi o dedo dele. Depois dali, tudo se comprovou. Veio o resto do brasileirão, decisão errada atrás de decisão errada, e tudo aquilo que a gente conhece sobre a figura.

Tudo muito bem completo pela cereja congolesa no bolo africano.

A vida continuou, logo ele se foi, e achei que o mundo todo estava finalmente concordando comigo. Aquele mágico momento em que eu posso gritar bem alto: EU ESTAVA CERTO, E VOCÊS 6.999.999.999 de pessoas estavam errados. Ou quase isso. Tinha alguns que pensavam corretamente como eu. Parabéns para vocês.

Os mais atentos vão lembrar do meu texto de umas duas ou três semanas atrás. Nele, eu colei umas cópias de tela de um papo no Whatsapp com os outros colunistas do BV onde eu clamava por tempo ao Falcão, tranquilidade para ele trabalhar, yada yada yada…

E agora estou me contradizendo.

Mas nem tanto. Eu ainda acho que o Falcão precisa de tempo. Mas não *neste* Inter. Na época do meu texto, quando Falcão recém tinha assumido, ainda vivíamos o suave momento de apenas 5 derrotas e 1 empate. Ainda nos permitíamos sonhar com uma reviravolta nos resultados com o mesmo elenco e um novo treinador.

Pois bem. O tempo passou e chegamos até esta sequência fenomenal de resultados: 10 jogos, 2 empates, 8 derrotas.

Um time que vaza que nem… o pior vazamento da história do universo.

Eu acho então, que para fugir do rebaixamento, precisamos voltar a empatar. Esqueçam as vitórias! Muito menos fora de casa. Aliás, se vencermos mais uns 3 jogos no Beira-Rio até o fim do ano, comemorem!!!

O que precisamos é jogar como uma Grécia em determinadas competições! Um time ruim, sem ataque, que só sabe se defender. Do jeito que for! E tomar poucos gols!

Precisamos parar de perder! PRECISAMOS EMPATAR!!! Nos salvar do rebaixamento empate atrás de empate! Um ponto a cada rodada. Faltam 20 rodadas. com os 21 pontos atuais, se empatarmos o máximo possível, talvez possamos contar com a obscura ocorrência de algumas vitórias. Já pensou? Vencer um jogo de novo?????

Prá isso,

  1. precisamos parar de perder
  2. para parar de perder, precisamos parar de tomar gol
  3. para parar de tomar gol, precisamos pensar numa retranca fudida que nos leve de volta a glória de um 0 x 0 no placar
  4. e daí quem sabe, uma vez que o vazamento esteja estancado, possamos sonhar com um penalty, uma falta bem batida, um gol contra do adverário, e assim….. uma vi-tó-ri-a !!!

Mas para que isso tudo possa acontecer, só tem uma solução. Falcão não é o cara para implementar esta solução. Ele nunca faria isso com este time, e qualquer outra idéia, com o elenco atual, não dará certo. Só existe uma pessoa que conseguirá pegar um elenco tão ruim quanto o do Inter, e fazer um time que pelo menos não perca, e de vez em quando ganhe jogando bem feio, bem mal, mas que ganhe de vez em quando. Só uma pessoa. Uma única pessoa neste planeta é capaz de fazer este servicinho nojento, vil, covarde, retranqueiro, mas que precisamos desesperadamente agora.

Celso. Juarez. Roth.

Pronto, falei. Já que tá no inferno, abraça o diabo.

image1

E por último: ah, mas é desagregador, brigão? Bom, então ele vai se sentir em casa com nosso vestiário e escritórios lá dentro do estádio.

Que todos sobrevivam ao fim de semana.

cjr

 

 

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

539 Comments

  1. Sinceramente eu não entendo esse foco na defesa.
    Até esse jogo contra o Cruzeiro era a 4a melhor do campeonato, sendo que jogaram 8 vezes com o goleiro reserva!
    Tomaram 4, mas eram os reservas dos reservas.
    Por que não falam do ataque? Que, depois de fazer 2 gols, ainda é o 5o pior?
    Conseguiram a façanha de ficar 6 HORAS sem fazer 1 golzinho.
    Estamos com 9 derrotas e 6 delas foram por 1×0.
    Claro que a defesa tem que melhorar, mas o ataque tá horrível, a podridão ofensiva é anos-luz pior que a podridão defensiva.
    Nosso ataque é ridículo.

    1. Concordo,tivemos nossa boa fase nesse campeonato porque nossa defesa não tomava gol de jeito nenhum.
      Mas no futebol moderno todos atacam e todos defendem, quando tínhamos isso com o Argel estava dando certo e de uma hora para outra o time foi infectado por uma melancolia.

  2. Nunca tinha visto o video, muito engracado. Tb eh surreal que passam dois policiais de moto e nao param para ele cruzar a faixa de pedestre?!
    Ah Nao, Celso Roth!!
    O meu favorito era o Mario Sergio, mas ele tb nao teve uma boa passagem no ultimo clube (Ceara).
    Um treinador estrangeiro tb seria interessante (vi a lista dos melhores treinadores mundiais e tem Argentino sem clube), mas precisariam de tempo para conhecer o grupo, o que nao temos.
    Shit, Celsometro estah jah no 99%… fazer o que? Achar tres volantes minimamente qualificados porque eh assim que o Celsao gosta de escalar.
    Abs!
    P.S.: E que nao decidam sobre treinador (assim com jogadores) em reunioes de “trabalho” em churrascaria (restaurante com Falcao tb nao vale).
    P.P.S.: A abertura das Olimpiadas estah tendo uma reacao bem positiva na imprensa internacional.

  3. Aceitar CJR e o mesmo que achar 60% nosso craque e Paulao capitao nossa soluçao. Dois gremistas por sinal.

  4. Com este elenco nem CJR inspirado resolve.Alguns times com zaga quase(eu disse quase) tão ruim quanto a nossa, mas o ataque e meio campo funcionando e dai uns golsinhos aqui outros ali e nós…

  5. Estava falando com meu primo ontem sobre O Roth. O jeito que o time se comporta e com o Falcão de treinador é rumo serié B certo. Infelizmente Celso Roth é a opção pro momento, precisamos fortalecer a defesa e fazer o time morder como nunca, oferece contrato ate o fim do ano, um salario mensal baixo e uns 50 mil por vitória pra ele. Se der certo é a chance de redenção e se der errado ninguém gostava mesmo dele e vai continuar carregando o fardo que sempre carrega.

  6. Há uma mobilização da torcida no ar, um movimento de corrente positiva para tentar nos livrar dessa merda que essa direção nos meteu. Contudo, esse bosta do Piffeo precisa fazer a parte dele, algo muito simples. Sair de cena! Aproveita a onda que começa a se formar na torcida, que eu apoio, chama os dirigentes mais influentes das correntes políticas mais importantes, escolham alguém de consenso para o departamento de futebol, com o compromisso de o Piffeo não concorrer, e nem essa figura que assumirá o vestiário, e faz uma mobilização interna para arrumar a casa. Põe um cara como o Julinho Carmargo para ajudar o Falcão com os treinos de campo (parte prática não é com ele), principalmente acertar o sistema defensivo. O resto deixa com a torcida. Fim do ano, julgamento nas urnas.

  7. PAPO CABEÇA ENTRE FILHO COLORADO E PAI GREMISTA !!!

    Pai estou muito preocupado pelo o fato do meu Internacional estar chegando muito perto da zona do horror, e confesso que estou com muito medo de viver aquelas experiências que o senhor teve com o teu Grêmio.
    Pai, como o teu time já esteve lá na SÉRIE B, fala para mim se existe a possibilidade de cair e voltar logo jogando apenas futebol sem canetaço.
    Pai, eu até sou capaz de apostar com o senhor que caso o Colorado seja rebaixado, o novo presidente fará um grande time, para nós conquistar logo está TAÇA que está faltando em nossa galeria de títulos.
    Pai, até parece engraçado, mas como o teu time não ganha uma TAÇA há muitos anos, sou capaz do ano que vem conquistar o OCTA GAÚCHO e a SÉRIE B, e o senhor mais uma vez vai ficar olhando para o meu sorriso de felicidade.
    Pai acalma-se, hoje é 6ª feira e o pior já passou, no final de semana vamos ter novas partidas para definir a vida dos nossos times no campeonato, e aguardar o segundo turno quando virar a tabela de baixo para cima e o meu time voltar para o G4.
    Te amo PAI GREMISTA.

    Abs. Dorian Bueno – Google + POA, 06.08.2016

  8. A questão é que Celso Roth apesar de retranqueiro na pratica nunca se defendeu bem. O treinador que faz bem isso no Brasil é o Tite e para por ai.

  9. 1 escudo pra timpor pedir roth…parece destino roth e pifero caindo juntos. Mas naomacredito q vcs ainda peçam esse animal que so vai vir pra levar maismalguns milhoes.

      1. Pode botar ele em uns 95%. Parece que todo mundo esqueceu do passado mesmo. Deus vai ajudar e ele vai achar um emprego antes. Só isso para essa desgraça não voltar ao BR.

      1. Tiago, desculpa cara. Gosto muito dos teus textos, mas me vi obrigado a seguir o Louis e te dar apenas um escudo. Nada pessoal, mas Roth no Inter pra mim é inconcebível.

  10. – “precisamos parar de perder” – para isso temos q trocar o treinador …

    – “para parar de perder, precisamos parar de tomar gol” – para isso precisamos trocar o treinador colocando QUALQUER UM que ñ seja falcão, falo sério, QUALQUER UM, guto ferreira, caio jr, roth, aguirre, luxemburgo, ricardo gomes ……. ou então se quiserem profissionalizar o negócio, traz um top de linha, mas isso Ñ ACONTECERÁ!

    – “para parar de tomar gol, precisamos pensar numa retranca fudida” – acredito q é por aí … 4 – 5 – 1 congestionando o meio e dando patada até nas sombras … mas há um grande problema nisso, os defensores do Inter são os piores do país !!! só vejo funcionando com 3 volantes, deixando fernando bob como um 3o zagueiro ‘falso’ proibido de passar da intermediária defensiva …

    sasha, anderson e paulão, devem ser emprestados para série C ou D, num time lixo do lugar mais longe possível só para eles se fuderem mesmo … uns merdas ñ merecem nada melhor q isso!!!

    e o falcão q nunca mais pise no beira-rio como técnico … ah e antes q os colorados ‘trues’ comecem com discurso de q “ai, ui, é falta de respeito falar assim do nosso ídolo”, FALO DO FALCÃO HOJE, pseudo-treinador fuleiro, vive de invencionices, descaracterizou o mínimo de senso coletivo e esquema tático q o Inter tinha e transformou a equipe num aglomerado de bocós q jogam igual times de guris de 5 anos, a bola vai para um lado, corre todo mundo atrás …. tenta inventar compactação com um jogador se pechando no outro!!!
    enquanto isso o pior presidente da história do Inter vai mendigar $$$ a globo para pagar multa ao esporte interativo para ter caixa para contratar e pagar salários!

    1. Roth ninguém merece, mas é a única opção no mercado e F5 não é técnico.Só se tirarem um técnico dum outro time, o que acho difícil.

        1. Não trabalha com o Pífio, recusou numa situação mais simples e está apalavrado com Medeiros.

          1. Seria uma boa, além de mais treinador que o F5 é muito, muito sortudo
            Não duvidaria de irmos pra LA com ele

  11. Precisamos empatar? Como assim Tiagão?
    Até concordo que fora de casa o importante é tentar somar pontos, mas hoje, na situação em que estamos, perder pontos em casa é atestado de morte.

  12. Caso realmente caia após a derrota pro Fluminense. O técnico bombeiro que nós serve é Abel Braga e nada mais.
    Ou é isso ou é rebaixamento.

    Claro que não é o ideal, mais diante das circunstancias é o melhor a se fazer.

  13. Mudando de assunto: Que bela cerimonia de abertura dos jogos olímpicos de verão ontem, assim como a Copa do mundo surpreendeu positivamente.

  14. A principal delas está no relacionamento do vestiário. O ambiente não é bom, apesar de todos os salários e premiações estarem rigorosamente em dia. Há aqueles que aparecem como alheios ao momento do Inter – como Anderson e Vitinho – e os que tentam focar para pôr fim à série de insucessos no Brasileirão e projetar uma boa Copa do Brasil. Alex, Ernando, Eduardo Sasha e os estrangeiros estão nesta turma. Após a partida contra o Cruzeiro, por exemplo, Ariel esbravejou contra alguns companheiros, pedindo raça, vontade. Com dedo em riste, pedia vergonha na cara aos atletas.
    http://mundogrenal.final.com.br/pressao-interna-racha-politico-e-indefinicoes-no-futebol-a-gestao-do-inter-em-xeque/

    1. É inexplicável que o Ariel que chegou ontem ao Beira-Rio tenha esse espírito de luta , enquanto outros estejam caçando e andando.
      O mesmo pode se dizer do Seijas, que além de jogar bem contra Corinthians e Cruzeiro, ainda deu uma entrevista extremamente lucida ao final da partida, algo que há muito tempo não víamos.

      1. A única coisa que ele tem é esse “espirito de luta”, pois de bola ele é tenebroso de ruim. Chega a fazer mal isso, pois acaba virando “liderança” e nunca mais sai do clube.

        1. O dada nao dominava a bola , tu sabia disso ?? Ele tem aproveitamento melhor que os muitos ai que tao no elenco , com apenas um gol !!

          1. Cara, que discussão boba… o Dadá era bom em tres fundamentos: velocidade, cabeceio e finalização. E o Ariel é um perna de pau, uma naba, não faz gol, não faz pivô, só sabe trombar com os zagueiros e pedir penalty… tu viu o gol que ele perdeu contra o Curinti? Se ele estica a perninha poderia ter feito o gol. Querer comparar o Dadá com o Ariel é como comparar o Dalessandro com o armador Pinga (não o zagueiro).

          2. Cara pergunta pra qualquer zagueiro quem ele prefere marcar um ariel ou um vitinho !!!

          3. Não faça isso! você não está comparando o Dadá ao sabão em pó não é? Eu não li isso!!!

      2. Chegou no ponto que to falando , so que eu vi isso a meses atras e crtiquei principalmente o vitinho que o retrato desse momento , mas muitos o defendem ate hoje !!!

      3. O Ariel é tão tosco, tão caneleiro que se não tiver “espírito de luta” não ilude ninguém. É o burro com saúde. O Vitinho é um puta preguiçoso, tem futebol mas não se importa com o jogo. Nenhum dos dois serve.

  15. 2002

    “O time conquistou o Gauchão, já com o interino Guto Ferreira e,
    depois, teve Celso Roth no Brasileirão. E a campanha era desastrosa. O
    Inter passou o ano nas cercanias do Z-4 , a quatro rodadas do final, na
    18ª colocação, demitiu Roth.
    Cláudio Duarte, uma espécie de Roth dos
    anos 90, chamado quase sempre em momentos de crise, foi contratado. Mas
    as coisas ficaram ainda piores. Com constantes atrasos na imagem dos
    jogadores, o time afundou. Com Cláudio, o time empatou com o São
    Caetano, perdeu para o Juventude de Índio e Michel, e ingressou na zona
    de rebaixamento. A segunda divisão ficou ainda mais perto quando o Inter
    perdeu, em casa, para o Cruzeiro por 1 a 0. Era o 24º de 26 clubes. O
    Z-4 tinha Inter, Palmeiras, Botafogo e Gama

    O QUE COMEÇOU COM 2002 A SALVAÇÃO NO ULTIMO JOGO E CULMINOU EM 2006 COM O TITULO MUNDIAL IRÁ SE ENCERRAR EM 2016 COM O MESMO TREINADOR SEGUNDO A LÓGICA DAS MULTIDÕES

    Toda unanimidade é burra.
    Quem pensa com a unanimidade não precisa pensar.
    Nelson Rodrigues

  16. O inter tem que retrancar e jogar no contra ataque.
    No blog do Chico Costa ele já fala sobre isso, e esse cara é fera.
    Se quiser jogar faceiro, propondo jogo, vai levar ferro.
    Temos bons jogadores pra contra ataques.
    Mas com Falcão jamais isso vai acontecer.

    1. Retrancar com esse monte de laterais, zagueiros e volantes ruins?
      Parem de falar merda.

      1. PAREM DE FALAR MERDA. JÁ QUE NOSSOS LATERAIS, ZAGUEIROS E VOLANTES SÃO RUINS DEVEMOS ATACAR !

    2. O Falcão é bem faceiro mesmo. Quem ouviu a entrevista pós jogo dele, ouviu ele falando que não é da idéia que tem que ganhar de qualquer jeito, mesmo jogando mal. Ele disse que tem jogar bem, que ganhar é consequência. Ele é infeliz nesse conceito no momento atual. Primeiro tem que fazer mais 26 pontos, depois ele pode tentar aplicar os conceitos dele.

  17. Aos que pedem Celso Roth como técnico eu os lembro que fora a Libertadores pelo Inter (4 jogos), ele só tem alguns estaduais no currículo, isso com mais de 20 anos de carreira. Não entendo essa cegueira de alguns.

    1. A fama dele seria de salvador da pátria, mas sua passagem pelo Vasco derrubou esse mito. Atualmente é só um ex-treinador desempregado à espera de que mais um desastre aconteça em algum time otário que o contrate.

    2. Aos que recusam Celso Roth, analisem que o Argel, treinando o Figueirense tem melhor retrospecto que o Falcão treinando o Inter. ESTA É A HORA DO PODER DAS TREVAS. Como disse o imperador do Japão ao fim da segunda guerra: temos de aceitar o inaceitável.

        1. Falcão não serve pro atual momento do Inter. E Falcão não servindo precisamos de um treinador pra evitar que o Inter caia. Esse é o perfil. E dos que estão disponíveis e tem um arremedo do perfil que precisamos está o Celso Roth. Digo mais: se o Argel tivesse ficado, estaríamos melhor do que com o Falcão. Mas isso é apenas achismo…

          1. Prefiro torcer por uma vitória hoje e o inicio de um novo momento no Beira-Rio.

          2. O critério passa por isso, de o Falcão ser insuficiente. Mas o principal critério é o nosso desespero…

          3. Quem o Roth escalaria na defesa? Ele também não vai ter jogadores à disposição. Vai ser a mesma coisa. não tem sanguíneo que dê jeito na ruindade da defesa do Inter. Fico com Falcão. Uma hora faremos um e não levaremos nenhum.

        1. Não preciso dar aula de história, mas hoje o Japão, que perdeu a guerra, está melhor que o Brasil, que venceu a guerra ao lado dos aliados.

        2. Não preciso dar aula de história, mas hoje o Japão, que perdeu a guerra, está melhor que o Brasil, que venceu a guerra ao lado dos aliados.

    3. Conhece algum outro treinador que e bom de largada?? e que estaria disposto a trabalhar no inter ?? que nao fique pedindo tempo pra ter resultado ??? Se tiver fecho contigo , senao aceita como eu ja aceitei !!!

  18. As Olimpiadas estao quase perfeitas. Problemas apenas com alojamentos no inicio ja resolvidos. E agora filas na entrada justificadas pelo primeiro dia e segurança.

  19. Alan Costa treinou hoje na Lateral Direita. Com isso PC Magalhães vai a para o banco.

    Só pode ser brincadeira…

      1. Os prováveis titulares para o confronto de amanhã são: Marcelo Lomba, Ernando, Paulão, Alan Costa, Artur; Fernando Bob, Fabinho, Anderson e Seijas; Valdívia e Nico López.

        1. O único jeito é lotar o Gigante e realmente empurrar essas nabas.
          #TodosNoGigante

          1. Não entendo porque buscar o Eduardo se é para deixa-lo no banco do Alan Costa.

          1. Eu só sei que é hora de apoiar, vou dar meu máximo para não cairmos pra segundona

          2. Mas eu torço sempre, do incio ao fim, mas não acredito nestes jogadores antes mesmo da bola rolar

          3. Fazer o que, mas não se esqueça que o Fluminense sempre acaba com nossas crises
            Se ganharmos, será o quarto ano seguido.

          4. Tomara, precisamos, ganhar confiança e uns reforços pra nos salvar da segundona

        2. Como pode acreditar em BOB E FABINHO?
          o INTER trouxe WILLIAN E AIRTON com DUNGA
          Até pode se dar um desconto, dupla campeão brasileira de 2009

          Mas BOB, FABINHO ,ANSELMO
          Quem é que analisa futebol no INTER

          Este ERNANDO foi rebaixado com o GOIAS
          Era para ter vindo o TOLOTTI
          VEIO ESTA NABA

        3. 6 jogadores só defensivos.

          E anderson uma nulidade.

          Seijas incógnita.

          Valdivia e Nico experiências.

  20. Eu diria que este texto reflete com a mais absoluta fidelidade o meu sentimento.
    E como dói sentir isso…

  21. Hipoteticamente falando, põe hipoteticamente nisso, assume o ROTH, Inter continua perdendo, ai irão aparecer os mesmo que acreditavam no ROTH condenando a DIREÇÃO e o grupo de jogadores, menos é claro o ROTH
    Será que é tão dificil de entender que o PIFFERO conseguiu reunir num ano só o pior plantel da história do INTER

    Outra coisa que esquecem e sempre criticada aqui, os custos para trazer um bosta como O ROTH, ou acham que ele viria para este momento dificil de graça

    ROTH só tem um fã no INTER, FERNANDO CARVALHO, o mesmo que assumiu em 2002 e quase rebaixou o INTER com este ROTH de treinador
    Não é a toa esta politica de futebol de volantes e por uma bola

    O maior defeito do FALCÃO não é esquema de jogo, nisso da de 100 em ROTH, mas sim de se agarrar em jogadores ruins

    1. O brabo é entender a lógica disso: aguentaram o Argel por cerca de um ano e agora não aguardam nem um mês de Falcão, sendo que pegou um time que não sabe jogar coletivamente a não ser com balão pra frente e pra área… Até parece que dá pra mudar isso sem nem ter feito 10 jogos. Aí quanto tempo vão esperar o Roth ou seja lá quem for dar resultado?

      1. Agora, atente para um detalhe: por que você acha o Falcão mais treinador que o Argel? O Argel, no FIGUEIRA tem aproveitamento melhor que o Falcão. No Inter. Vai dizer que o time do Figueira é melhor que o do Inter? Eu acho que o Argel é mais treinador que o Falcão, infelizmente.

          1. Não acho Falcão um deus. Como técnico é na média, só não entendo a falta de paciência com ele e a tolerância com outros que, na minha opinião, já mostraram que não servem pro Inter. Argel era pra ter saído no final do ano passado, ou ainda no início do ano quando o Marcelo Oliveira tava livre. O Falcão não tá lá essas coisas, mas Roth é voltar a repetir um erro já cometido não uma, mas várias vezes.

          2. Falcão como técnico não é na média, é bem abaixo da média. Nem treinando a seleção brasileira ele foi bem, imagine com um clube com elenco cheio de nabas. Ele quer impor sua visão técnica com um bando de perebas que não acertam passe pro lado… não serve, não adianta. Ficar com ele é queda certa pra série B.

          3. Pelo que lembro a CBF queria a continuidade dele na seleção, ele que recusou porque não aceitou algumas imposições contratuais (do tipo, teria que submeter a convocação dele à aprovação da CBF antes de divulgar pra mídia).

          4. O maior fiasco da história da seleção foi FELIPÃO, e o maior vencedor do gremio como treinador

  22. Esse é o dia, talvez a semana mais triste do BV: Roth vai voltar aclamado…
    Pra mim tá sendo mais difícil de aceitar isso do que aquela merda do Zveitaço de 2005.

        1. Caso contrario tem de sair
          MAS NUNCA CELSO ROTH
          ISSO É ASSINAR A MESMICE DE SEMPRE, É FLERTAR COM REBAIXAMENTO COM 99,9% DE CHANCES

          1. Mal? Só foi Campeão da Copa do Brasil, só.
            Não dá para comparar os dois, além de que o Atlético tem um super elenco.
            Eduardo nunca ganhou nada, que exagero!!!

          2. Isso mesmo. Se for para pagar caro por alguém que traga um treinador e não o Roth. Esse cara não pode mais pisar no Beira Rio.

  23. A especulação está forte nas rádios, pelo jeito vem o Burroth mesmo. Pq não trouxeram a três semanas atrás então? Agora vão ficar pagando o F% por ano e esse imbecil vai exigir uma contrato no mínimo até o final do ano que vem. Tem que armar uma emboscada e dar uma camaçada de pau nessa direção.

    1. Sabe qual é o problema?

      Endeusar o FK.

      Se ele cagar, o pessoal limpa a bunda dele.

      1. É uma faca de dois gumes. Se ele volta é capaz de até tirar o Inter dessa merda em que se enfiou, mas em compensação vai ficar com a “companheirada” mais vinte anos no Beira Rio. Qual o risco maior?

        1. Ele já disse que não volta.

          É empresário de jogador.

          O que me refiro é o que ele diz, é lei.

          Sou grato pelo que fez. Mas os tempos midaram. As idéias mudaram. O futebol mudou.

          Só o inter que não.

          Éramos um modelo de gestão, que se esgotou em 2010.

          Os sócios de 100 mil não mais fazem a diferença.

          1. Nesse ponto eu não concordo contigo. FC não tem nada a ver com o Piffero. Ele corria seus riscos, é verdade, mas tinha prospecção de jovens jogadores de qualidade no mercado, busca de reforços de qualidade. Ele já tinha ideias modernas na época dele. A desgraça é que ele não veio sozinho. saiu e só ficaram os piores no comando do clube. Ainda acredito que ele consiga alguma coisa. Mas também acho que o custo posterior é alto demais. O clube precisa iniciar um processo que seja contínuo, que se mantenha por si e não dependa desse ou aquele nome. Chega de salvador da pátria.

      2. É uma faca de dois gumes. Se ele volta é capaz de até tirar o Inter dessa merda em que se enfiou, mas em compensação vai ficar com a “companheirada” mais vinte anos no Beira Rio. Qual o risco maior?

  24. Realmente esta direção tá fazendo de tudo para cair e para esfriar a torcida, que começou um movimento de apoio para livrar o time desta merda que nos encontramos. Deixar vazar antes do jogo que o Roth tá engatilhado para assumir o time se não ganhar é uma ducha de água fria no movimento que está se formando para encher o Beira-Rio e empurrar o pior grupo de jogadores que já vestiu esta camisa. A única saída é o Piffeo sair de cena. Chamar os grupos políticos para referendar um cara para o departamento de futebol que não seja candidato à nada no fim do ano, só assim as forças políticas poderão dar um jeito para evitar a queda.

  25. Realmente esta direção tá fazendo de tudo para cair e para esfriar a torcida, que começou um movimento de apoio para livrar o time desta merda que nos encontramos. Deixar vazar antes do jogo que o Roth tá engatilhado para assumir o time se não ganhar é uma ducha de água fria no movimento que está se formando para encher o Beira-Rio e empurrar o pior grupo de jogadores que já vestiu esta camisa. A única saída é o Piffeo sair de cena. Chamar os grupos políticos para referendar um cara para o departamento de futebol que não seja candidato à nada no fim do ano, só assim as forças políticas poderão dar um jeito para evitar a queda.

  26. Dale sendo jogador do Inter, se acertassem um valor com o Ríver para antecipar o seu retorno, será que poderia jogar?

    1. Escala ele só em jogos em casa, que garanto que conseguimos os pontos necessários para escapar.

      1. A pergunta é: será que ele queria vir?

        As fofocas levam a crer que ele discutiu com o Piffero.

        Tanto é que ele cosicionou seu retorno, dependendo do resultado das eleicoes.

        1. Quando se fala em pensamento mágico para Roth não se pode esquecer que o D’Alessandro hoje também seria um. Precisamos virar a página e buscar novos rumos. E, a meu ver isso passa também pelo fim das ideias de volta do D’Alessandro.

        2. Quando se fala em pensamento mágico para Roth não se pode esquecer que o D’Alessandro hoje também seria um. Precisamos virar a página e buscar novos rumos. E, a meu ver isso passa também pelo fim das ideias de volta do D’Alessandro.

      2. Ano que vem ele deveria só jogar os greNAIS no gauchão e a final. Brasileirão, Copa do Brasil e (muito improvável) Libertadores só os jogos importantes

  27. Dale sendo jogador do Inter, se acertassem um valor com o Ríver para antecipar o seu retorno, será que poderia jogar?

  28. Esse ano ainda tem salvação, me refiro ao fato de não caírmos a série B. Precisamos: a) um treinador no lugar do Falcão; b) um zagueiro; c) o Danilo de volta no gol. Só assim pra gente não cair pra série B.

    Acho, sinceramente, que o CJR pode fazer um bom trabalho de largada, um contrato curto. Se não poder ser com ele tem que ser um Mario Sergio ou um Claudio Duarte. Mas com Falcão não dá mais, infelizmente.

  29. Sem entrar em discussão sobre o Roth merecer pisar no Beira de novo ou não, quem seriam os outros viáveis no momento caso o Falcão caia lá na frente?

    Só me vem o Abelão à cabeça, e seria minha escolha também.

      1. O foda é que ou são os velhos conhecidos de sempre ou semi-apostas, não tem meio termo. E com a paciência da torcida capaz de só um dos “de sempre” resistir, mesmo que sejam ultrapassados

        1. Há pouco estavam livers Levir Culpi, Marcelo Oliveira e Mano Menezes, mas óbvio que o Argel era a melhor opção.

        1. FAlcão ????? KKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. é o técnico do Manguaço Merdeiros, provável próximo presidente. Então que venha o Abelão.

    2. Guto Ferreira e Lisca seriam opções também, mas para tanto, não deveriam ter chamado o Falcão, e antes disso, deveria ter um dirigente de futebol no vestiário que fosse do ramo. Qualquer treinador afunda neste vestiário.

  30. Só mais dois jogos sem o Willian e Dourado, aquela seleção de piás mascarados não chega na final.

  31. Só eu que: acho que a discussão tá girando muito em torno de técnicos? Nossa diretoria também deve estar focando (equivocadamente, a meu ver) nisso. Se gastassem essa energia pra buscar dois zagueiros bons, pra chegar e ser titular e ainda um volante acho que a coisa já começaria a engrenar, independentemente de técnico. Mas tem que ser daqueles que chegam pra fardar e jogar, nada de apostas.

    1. Além dos zagueiros o INTER precisa de um segundo volante de nivel superior, caro e de grife

      1. Puro boato para acalmar a torcida
        Ontem o Inter trouxe um outro para o time B que jogava na SERIE C
        Juro que preparam o time para algo pior

        1. O time para a série b: Lomba, PC, Baulão, Errando e Geferson, Bob, Fabinho, Rivaldinho, Léo Coca, Goteira e Baio.

          1. Se o Inter for rebaixado, todas nabas tem de ficar e vou torce para ir para a C com estes grupo

    2. Não há porque girar em torno dos técnicos por um simples motivo, não há bons técnicos disponíveis, aqueles que estavam ou estão não veem para o Inter, ou seja, não há o que fazer.

  32. F5
    A CULPA É TODA DESSE MERDA
    SE NÃO FOSSE ISSO AÍ SERÍAMOS CAMPEÕES DA LIBERTADORES E DA RECOPA

    1. E o Aguirre ainda seria o treinador
      Imagina quantos problemas esta merda ai trouxe

    2. Meu jovem, você tem que cuidar com o uso do F5 a partir de agora. Eu já estava imaginando o que o Falcão teria a ver com isso kkkkkk

      1. Daqueles gols contra que o cara NUNCA faria de propósito, nem em 100 tentativas

      2. Daqueles gols contra que o cara NUNCA faria de propósito, nem em 100 tentativas

  33. “Não dá para perder ponto para o Inter; é o pior time do campeonato” – Mauro Cezar Pereira (ESPN)

      1. O primeiro que falou, antes de todos os Colorados, que a gestão do Píffero era um “show de horrores”. Ele disse isso beeeem no início da gestão…

        1. Nem eu que sou colorado gosto desse Inter, imagine o Mauro Cezar que é um baita comentarista.

          1. Sandro.. São ruins, mas não os piores. Um bom esquema e organização tática faz uma boa defesa.

            Grêmio, em anos anteriores, comprovam isso.

          2. Não tem como fazer uma boa defesa com Baulão e Errando. Podem enganar num jogo ou outro, nada mais. E os volantes são ridículos, entram na roda para qualquer meio campo meia boca.

    1. Na realidade ele e o JUCA tem um enorme desprezo pelo Inter e agora é prato cheio para isso
      O INTER é um dos times mais odiados por uma parcela de jornalistas

  34. O Falcão poderia tentar um 3-5-2 com a seguinte escalação com o que tem:
    DF
    Paulão, Eduardo e Ernando
    William, Dourado, Sasha (ou um segundo volante mais marcador), Seijas e Alex
    Valdívia e Nico Lopez

    1. Acho que nessa escalação pode substituir Sasha por Anderson e inverter Seijas e Alex, de resto de acordo.

      1. Seijas de ala? Anderson só para o segundo tempo, pois a lógica desta escalação é também pela pegada na marcação. Anderson é o típico volante jacaré: marca só com os olhos.

        1. Sasha é uma merda, então que coloquemos o Ferrareis.
          Sim, de ala, é o mais próximo do que ele jogava no Santa Fé

          1. Não, não
            Seijas para mim foi o melhor contra o Cruzeiro
            Assim não da
            FERRAREIS tem de entrar no lugar do BOB OU FABINHO
            POrque estes dois jogam se não defendem , não atacam , não desarmam etc
            Só para dizer que tem dois volantes?

          2. Pois é, ele demonstra vontade ao menos, mas esse BOB é a legítima MARICA.

          3. Não é vontade
            Olha o gol com um minuto
            Tem de tirar os ruins tecnicamente
            Esse é o problema do INTER
            Se agarra em conceitos ultrapassados
            Escalar dois volantes porque são os dois que foram contratados para aquela função
            Ensine o FERRAREIS que tem muito mais futebol a jogar de volante

          4. Pois é, ele demonstra vontade ao menos, mas esse BOB é a legítima MARICA.

          5. Seijas joga bem é nossa saida qualificad no meio mas joga sozinho, precisa mais um meia e volantes. Veremos com Dourado e Andrigo

          6. Seijas joga bem é nossa saida qualificad no meio mas joga sozinho, precisa mais um meia e volantes. Veremos com Dourado e Andrigo

          7. Não, não
            Seijas para mim foi o melhor contra o Cruzeiro
            Assim não da
            FERRAREIS tem de entrar no lugar do BOB OU FABINHO
            POrque estes dois jogam se não defendem , não atacam , não desarmam etc
            Só para dizer que tem dois volantes?

        2. kkkkkkkkkkkkkkkkk Jacaré não coloca a mãonda cintura a cada corrida de 10 metros!

  35. Eu quando vi o FRED E PRATO fazendo gols no SP chorei de tristeza
    o Atlético lembra o INTER de anos passado até a torcida achar que jogador caro e bom é mercenário, marqueteiro
    Bom são os baratos no estilo PAULÃO, do povão

    1. Não se esqueça que ainda tem Victor, Leonardo Silva, Erazo, Marcos Rocha, Patric, Fábio Santos, Douglas Santos, Júnior Urso, Rafael Carioca, Dátolo, Carlos Eduardo, Maicosuel, Otero, Cazares, Robinho, Luan, Hyuri, Carlos, Clayton, além dos próprios Fred e Pratto
      Melhor elenco do Brasil em anos, com um bom treinador
      Tem que ser campeão brasileiro

    2. Não se esqueça que ainda tem Victor, Leonardo Silva, Erazo, Marcos Rocha, Patric, Fábio Santos, Douglas Santos, Júnior Urso, Rafael Carioca, Dátolo, Carlos Eduardo, Maicosuel, Otero, Cazares, Robinho, Luan, Hyuri, Carlos, Clayton, além dos próprios Fred e Pratto
      Melhor elenco do Brasil em anos, com um bom treinador
      Tem que ser campeão brasileiro

  36. Eu quando vi o FRED E PRATO fazendo gols no SP chorei de tristeza
    o Atlético lembra o INTER de anos passado até a torcida achar que jogador caro e bom é mercenário, marqueteiro
    Bom são os baratos no estilo PAULÃO, do povão

  37. Dourado e Ferrareis volantes primeiro e segundo. Andrigo e Seijas. Valdivia e Nico.

    1. Pra mim esse é o time
      Danilo Fernandes
      William
      Xandão (Se vier)
      Eduardo
      Alex
      Dourado
      Seijas
      Anderson
      Valdívia
      Nico López
      Ariel

      1. Até quando irão sonhar com alex? Ainda mais na LE.

        Nem no auge ele rendeu na posição de LE, imagina agora com 36…

          1. Menos ódio no coração Artur.

            Nem alex, nem nabas.

            Tu achas que alex vai agüentar ou marcar algo na LE? Se sim, muda de esporte.

            Ali tem que botar um zagueiro e fixar ele.

            Como tite fez em 2009.

          2. Ernando ele não vai tirar. Então vai ele. E manda ele guardar posição.

            E ataca pela direita.

          3. Bom, acho que pode ser o menos pior, mas o problema pra mim é a zaga amanhã

          1. Deus me livre. Olha o banco. Qualquer banco.
            Escala os 11 e veja o que sobra. Tanto faz eu ou você escalarmos. Não dá um time!

          2. Ok, podemos colocar Ernando na LE, Ferrareis na do Anderson e Aylon, é o melhor que dá.

        1. Minha ideia é tipo 4-3-2-1, com o Dourado de volante e Seijas e Anderson como meias.
          Valdívia e Nico mais avançados, por enquanto, com Ariel de referencia.
          O ideal seria o Marlone junto ao Valdívia, ou de momento até o Vitinho e Nico de referencia.

  38. Tem uma turminha que está apostando na volta do Fernando Carvalho para ajudar.
    Será que teremos outros Alvaro Búfalo, Wilson Matias, Augusto e Anselmo?

      1. Nando, ninguém me disse e nem eu li. Eu ouvi o Fernando Carvalho dizer que o Anselmo era uma ótima aquisição e era um volante muito interessante.
        Bom, um dia ele disse que o Augusto seria o novo Ramires e que o Wilson Matias era espetacular.
        O Inter não quer se renovar, mesmo!

        1. Pessoal esquece das bobagens do FK como DVD e espetacular citando por baixo…
          Pensamento mágico sempre.

      2. Informação do Ricardo Vidarte (http://www.vidartereporter.com.br/)
        “Agora mais uma informação dos bastidores muito importante. O
        ex-presidente Fernando Carvalho está repensando e pode voltar a fazer
        futebol ao lado de Pedro Affatato.”

    1. Álvaro foi um bom zagueiro. Até se perder na bebida.

      Indicação do Fernandao.

      1. Renato, o Alvaro Bufalo que era “o cara” para o FC era volante. Esse Alvaro que tu falas é outro!

    1. Arthur, já que os caras querem jogador barato, deveriam ficar de olho no LE Carlinhos, do Coritiba, e no LE Reinaldo da Ponte Preta.
      Podem juntar Artur, Geferson, Raphinha e doar em troca desses dois.

      1. Esse Reinaldo pertence ao SP, onde era muito criticado, acho que é naba
        Os dois Carlinhos (Coxa e SP) são bons nomes

        1. Kaká era criticado no SP.

          E lembro que esse Reinaldo também era chamuscado la.

          Mas, na Ponte ele está jogando muito, e ainda faz gols

      2. Já estão pensando nas contratações para a segundona pelo visto. Só contratam nabas de times de segunda e terceira divisão, depois querem o que?

        1. Aí não vão contratar porque já tem muitos. Todos, somados, não darão um que presta.

    2. Vai continuar trazendo jogadores de times de série B. Já não aprenderam com Anselmo e Fabinho?
      Tá na hora de trazer jogadores que resolvam.

      1. Patético, é hora de pensar grande.
        O Santa Cruz já rejeitou 5 milhões pelo cara.
        O Flamengo pagou 6 pelo Donatti.

  39. Meu sonho é Roth voltar e Luigi suceder dom Píffio. Então fariam um jogo comemorativo, de entrega do cargo contra… eles, quem mais poderia ser?

    Sim! O TP Mazembe!
    Seria épico, para marcar história. Só seria mais perfeito se o duque de Mazembe mandasse derrubar metade das arquibancadas do Beira-rio.

    1. E o kidiaba seria contratado para dancar…

      Seria épico.

      E deve ter o aval do FK.

  40. Quem Falcao ira escalar. Carrinho de Lomba, Errando, Paulao Balao, Alan Bosta, Tavola Redonda, Bob Esponja, Facinho, Andersono, Rauzito, Generico, Nico (faltou apelido). Do meio pra tras é outra derrota.

    1. Momento ruim, todo mundo cai de rendimento. Até Dourado e William pioraram.

  41. Ô Tiago, que caretice é essa de ficar esperando os dvd´s da série? Baixa saporra pela rede torrent mesmo, pô.

  42. Sabem por que o Galo será campeão brasileiro? Porque tem o melhor elenco e um técnico de verdade, Marcelo Oliveira. Tem jogador bom em todas posições. Tem Victor, Douglas Santos, Edcarlos, Marcos Rocha, Carlos Eduardo, Dátolo, Cazares, Maicosuel, Fred, Pratto, Robinho e cia.

    Sabem por que o Inter provavelmente será rebaixado se não fizer nada pra mudar a situação atual? Porque não tem técnico e não tem elenco. E não tem nada disso porque desde 2010 não tem presidente, vice de futebol e diretoria competente.

    Comparem os dois clubes e times atualmente e vejam o abismo que existe entre eles.

    1. Queria ver tu dizer isso do Marcelo Oliveira quando ele foi demitido do Palmeiras.
      Alias, ele estreou no Atleitco ficou vários jogos sem vencer, perdeu para o Inter aqui de 2×0 ficou quase na lanterna
      Mas dai não apareceram um monte de … querendo o couro dele com 4 jogos
      Ponto Final

        1. Ele é muito mais treinador que Falcão e eles têm um elenco muuuuito melhor que o nosso. O que aconteceu com o galo no início foi uma fase ruim até ajeitar as coisas. No Inter isso não vai acontecer com Falcão e sem mexer no time. Entendo a tua ideia de convencer a gente que o problema não é o Falcão, mas na minha opinião não tem como comparar ele com Marcelo Oliveira. O que não quer dizer que o MO não vá mal em alguns clubes de vez em quando.

    2. Atentem para isso

      Publicado em 17/06/2016, 09:25 /Atualizado em 17/06/2016, 16:44
      “Então, em maio, o treinador foi contratado para assumir o Atlético-MG. E a situação não é nada boa em Belo Horizonte. Marcelo Oliveira estreou no dia 22 de maio e ainda não venceu: soma quatro empates e três derrotas.
      A defesa do clube mineiro também desmontou em comparação o que havia feito no ano até aqui. Antes, foram
      28 gols contra em 29 partidas sob o comando de Diego Aguirre, 0,96 de média. Agora, são 15 gols sofridos em sete partidas, média de 2,14.

      IMAGINA ELE NO INTER COM ESTE DESEMPENHO E O BLOG VERMELHO COMO ESTARIA

      1. 1 mês treinando e não tinha vencido e vindo de uma demissão vexatória do Palmeiras

        Não estou criticando ele
        Queria que o Inter tivesse contratado ele lá em maio
        Mas o BV seria muito contra

        1. A paciência da galera realmente é curta, e isso vale para alguns jogadores também.

          MAS… Há casos e casos.

          Marcelo Oliveira, apesar da passagem ruim pelo Palmeiras, eu considero um bom treinador, com ótimas campanhas por Coritiba (dois vices da CdB), Cruzeiro (bi campeão brasileiro) e agora no Atlético-MG. Nesse caso, teria que se ter mais paciência. Agora com Argel e Falcão é diferente. Ficar esperando algo deles é perda total de tempo.

          1. Mas tirar o Falcão agora para trazer o Celso Roth? Se fosse o Abel ou o Muricy eu até aceitaria.

          2. Eu fico até mal em ficar criticando o Falcão, é o nosso maior ídolo, mas como treinador realmente não dá. Odeio o Roth, só traria ele no apagar das luzes mesmo. Tentaria antes o Mário Sérgio. Se convidar, ele vem.

          3. O Mário seria outra aposta, vez aquele bom trabalho em 2009 e só. Mas o elenco do Inter era muito bom.

          4. É aposta, mas por pouco, muito pouco mesmo, não tem no currículo um título brasileiro pelo Inter em 2009, que só não veio pq o Gremio entregou pro Flamengo. Segundo relato de alguns setoristas do Inter, o Falcão anda muito distante dos jogadores. Com o Mário Sérgio não teríamos esse problema. Ele sabe motivar como ninguém e também tem boas ideias. E taticamente não é inferior ao Argel. Para o momento atual do Inter, penso que o perfil do Mário Sérgio se encaixa melhor.

          5. Eu não consigo entender a paranoia do Roth
            Como conseguem criticar o Falcão e ao mesmo tempo achar que o Roth seria solução
            Isso para mim beira a uma incoerência tamanha que só posso justificar como falta de conhecimento em todos os niveis
            É a mesma coisa de elegerem o PAULO MALUF todos os anos mesmos sabendo que é um dos politicos mais corruptos da história e comprovado isso

          6. Ficar trocando desesperadamente de treinador não tem muita cara de solução. Tá foda.

        1. Só quero fazer isso agora kkkk
          Se tu começar a a prestar atenção e pesquisaar verá que 80% das coisas escritas não tem embasamento prático

      2. Sem falar que o elenco deles é bem melhor que o nosso.
        E nesse meio tempo, ele levou uma goleada vexatória para o gremio em casa.

  43. Eu ainda acho que o Falcão precisa de tempo. Mas não *neste* Inter.

    PERFEITO! Não era o momento de apostar no Falcão.
    Na verdade, acho o Falcão fraco como treinador. MAS se fosse pra trazer, que o fizessem no início da temporada.

    1. Falcão precisa vencer uma para acalmar os criticos
      Se perder amanha dança
      Porque aqui no RS treinador que não vence em 5 jogos e este sendo Falcão precisa ser demitido

        1. Mas dai seria um tiro no pé do Piffero
          Totalmente sem sentido, ainda mais se o anunciado fosse o ROTH
          Seria o caos

          1. Os fatos recentes já mostram que o caos está estabelecido. Daqui pra frente nada mais será surpresa.

          2. Vamos partir para a teoria do caos então
            A Teoria do caos trata de sistemas complexos e
            dinâmicos rigorosamente deterministas, mas que apresentam um fenômeno
            fundamental de instabilidade chamado sensibilidade às condições iniciais
            que, modulando uma propriedade suplementar de recorrência, torna-os não
            previsíveis na prática a longo prazo.

            kkkk

          3. Segundo o JB, a direção estaria arrependida de ter contratado o F5. Parece que o dia-a-dia do Falcão não é nada bom, muito distante dos jogadores entre outras coisas…

      1. Falcão tá fazendo tudo certo né, o único problema é o elenco ruim. Se ele perder 30 jogos a culpa não é dele, é do elenco ruim.

        1. Mas qual a parte do Marcelo Oliveira tu não entendeu?

          Demorou 8 jogos para vencer
          Cuca o Anterior do Atletico demorou 6
          Cuca substituiu Marcelo Oliveira na Palmeiras e perdeu as 4 primeiras
          FALCÃO TEM 4 JOGOS
          JOGOU 2 EM CASA COM OS LIDERES NO MOMENTO
          JOGOU COM A PONTE FORA
          JOGOU COM O CRUZEIRO FORA
          Amanha para mim será o jogo chave
          E isso que seria só o quinto

          Não discuto mais esse assunto porque parecem que querem ver só o lado que lhes interessa

          1. kkk…se fosse o Tite que estivesse 4, 6, 10 jogos sem ganhar eu estaria tranquilo. O problema só poderia ser de elenco, não de técnico. Mas Argel e Falcão ficarem sem ganhar em uma sequência o problema não é só de elenco, apesar de também ser no caso do Inter. Treinador não serve apenas pra montar o time e esquema, mas também pra motivar. Falcão é péssimo motivador e pelo que venho acompanhando, péssimo escalador de time e definidor de esquema tático.

      1. Não vai aguentar o tranco até o final
        Vai cair logo ali na frente
        Apesar que reforçaram do meio para frente

          1. Tem o Donati agora, quem se lesiona mais seguido é o Juan. Ao Rever, faltava era sequencia de jogos.

          2. Faltava era vontade e preparo fisico. Quando ficou pronto no spa inter se mandou.E pagamos uma nota para isso.

          3. Sem falar que o Rafael Vaz é melhor que todos que temos, e volta e meia mete um golzinho.

          4. Bah, mas ele é bisonho, sempre foi…

            Pode ser uma boa fase, estilo Paulão.

          5. Sim, não to analisando a carreira. Mas o ano dele ta muito bom. Prestei atenção nele e o Rever contra o Santos. Joga certinho, faz a cobertura certo… ta bem.

          6. Sem falar que o Rafael Vaz é melhor que todos que temos, e volta e meia mete um golzinho.

  44. só li as “figura” do texto mas deu pra vê que é papo sobre os tratoristas né?

    pois bem, a cortina de fumaça do pífio pelo jeito funcionou trazendo o F5

    tinhamos que estar discutindo aqui um jeito de fazer o pífio renunciar e limpar a casa.

    já tivemos 550 técnicos e 1800 jogadores e a bolinha sempre a mesma.

    1. Concordo. E amanhã quer fosse ao Beira Rio deveria aplaudir os jogadores e vaiar e cantar palavras de ordem contra o Piffero. Mas isso não vai acontecer.

      1. O pifero e culpado na nossa visao, como torcedor porque ele ferra o clube , mas os jogadores nao tem do reclamar , recebem em dia contratos altissimos e nao sao cobrados !!!! Mesmo com tudo isso nao rendem o mesmo que times do interior.

      2. Já marcaram Ruas de Fogo. Eu acho um erro. Na minha opinião, teria que ficar todo mundo em casa. O time está nervoso e se tomar um gol não há torcida que ature. Melhor estádio vazio, para atacar a direção e deixar o time jogar uma partida sem pressão.
        Mas é utopia pura!!!

    1. Terra:

      Marcelo Lomba; Paulo Cézar Magalhães (Rak), Alan Costa, Ernando e
      Artur; Fernando Bob, Fabinho e Anderson; Vitinho (Alex), Valdívia e Nico
      López.

      GE: Marcelo Lomba; Paulo Cezar Magalhães (Fabinho), Paulão, Ernando e Artur;
      Fabinho, Anderson, Seijas e Valdívia; Nico López e Vitinho (Eduardo
      Sasha).

      O Sul: Marcelo Lomba; Paulo Cézar Magalhães, Ernando, Paulão e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Anderson e Seijas; Valdívia e Nico López.

      etc…

      1. Sou mais o time do GE. Fabinho atrapalha menos na lateral, e o PC nem jogador é.

        1. Acho que vai ser.
          Lomba
          Fabinho, Paulão, Ernando, Artur
          Bob, Jair
          Anderson, Seijas
          Nico e Valdivia.

          1. Tirando o Jair, seria legal. É o que tem.
            Pelo que vi na base, preferia o Charles.

  45. Roth comandou o maior fiasco da historia do inter….nada mais justo q comande no segundo…

      1. Não fode. Só fez o migué dele, o time tava montado, não jogou grandes coisas na final e depois fez campanha de rebaixado no BR e tomou Mazembada.. por favor….

        1. fossati ganharia a libertadores passaria pelo mas em b…e no 3 7 0 dele poderia vencer a mediana inter…

          1. nao sei se assistise o bola da vez com pifero ano passado…ele disse q gostava do fossati, mas ele estava mal no brasileiro e como a semi era contra um brasileiro resolveu trocar…deu cerrto e nao deu

      2. Fossati foi o campeão, o imbecil do Roth apenas levou a fama….achar que ele ganhou é piada, ele e o Renan QUASE perderam, isso sim….basta ver a campanha no Brasileiro e no Mundial…

        1. O Roth deu verdadeiras aulas de futebol nos últimos 4 jogos, fez o time jogar como música. Com o Fossati o time tomava sufoco e passava na sorte, era como na sequência de vitórias do Argel.

          1. Não tiro a razão, era tenso mesmo. Mas nas finais nós pegamos um time muito fraquinho. E não jogamos bem. O Roth serviu, TALVEZ, para passar daquele SP cagado.

          2. Ainda acho que com Fossati teria levado a LA igual, e não teria sido Mazembado. Mas nunca saberemos.

        2. O Roth deu verdadeiras aulas de futebol nos últimos 4 jogos, fez o time jogar como música. Com o Fossati o time tomava sufoco e passava na sorte, era como na sequência de vitórias do Argel.

      3. Fossati foi o campeão, o imbecil do Roth apenas levou a fama….achar que ele ganhou é piada, ele e o Renan QUASE perderam, isso sim….basta ver a campanha no Brasileiro e no Mundial…

  46. Eu tava relaxando e esquecendo os problemas do Inter, tudo graças ao pokemon Go, mas resolvi caçar pokemons no parque e roubaram meu celular, mt azar.

  47. O Roth é minha segunda opção, acho o Luxemburgo um nome com menor rejeição da torcida e com capacidade para tirar o time da parte de baixo, ele tirou o Flamengo da zona da confusão.

  48. O Roth é minha segunda opção, acho o Luxemburgo um nome com menor rejeição da torcida e com capacidade para tirar o time da parte de baixo, ele tirou o Flamengo da zona da confusão.

  49. Tudo parece conspirar para a tragédia no fim de ano….como pode alguém que fale sério em que o clube saia dessa citar Luxemburgo….

  50. Tudo parece conspirar para a tragédia no fim de ano….como pode alguém que fale sério em que o clube saia dessa citar Luxemburgo….

      1. Se os jogadores do inter tivessem 30% da vontade e aplicação delas, já seria de muito ajuda.

        1. E a Marta é simplesmente a melhor jogadora de todos os tempos.
          E corre feito uma louca, de um lado ao outro do campo. Joga demais.

      2. Se os jogadores do inter tivessem 30% da vontade e aplicação delas, já seria de muito ajuda.

      1. Cara, e aquelas fotos dar argentinas, será véro? As vezes parece, as vezes não… to olhando a cada pouco pra ter certeza. kkkkkk

          1. Tenho no celular, vamo ve se depois me da voia. kkkkkk
            Deixa ver se tem na net

  51. Olimpiadas de 2004 foi a c q teve maior uso de camisinhas no alojamento na historia, cerca d 100 mil unidades…esse ano foram colocadas 300 mil a disposiçao dos atletas…

    1. Sabem da potencialidade Brasileira.
      Do Brasil os caras só conhecem Mulata, samba e caipirinha. Mistura tudo pra ver no que dá… rsrsrs

    1. Impressionante como o quadro sicial com 100mil funciona como uma gordura estratégica nessas horas. Sempre tem um jeito de atrair gente. E se ganhar duas partidas em casa, já vira um oba-oba de novo.

    2. Impressionante como o quadro sicial com 100mil funciona como uma gordura estratégica nessas horas. Sempre tem um jeito de atrair gente. E se ganhar duas partidas em casa, já vira um oba-oba de novo.

  52. E a torcida no Estádio Olímpico canta:

    AHHHHHHHHHHH! A MARTA É MELHOR QUE O NEYMAR!!

  53. nem tele santana daria geito…
    lomba
    ernando
    alan bosta
    paulao
    artur

  54. nem tele santana daria geito…
    lomba
    ernando
    alan bosta
    paulao
    artur

    1. >> INTER X FLUMINENSE – 19ª RODADA
      Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).
      Data e horário: domingo (7/8), às 16h15.
      Time provável do Inter: Marcelo Lomba; Paulo Cezar Magalhães (Fabinho), Paulão, Ernando e Artur; Fabinho, Anderson, Seijas e Valdívia; Nico López e Vitinho (Eduardo Sasha).
      Pendurados: Fernando Bob, Ariel, Vitinho, Raphinha, Geferson, Gustavo Ferrareis, Andrigo, Rodrigo Dourado, Alan Costa e Ernando
      Desfalques: Danilo Fernandes, William, Rodrigo Dourado, Alex, Anselmo e Leandro Almeida
      Transmissão: TV Globo para RJ, SC, PR (Curitiba, Foz do Iguaçu e Cascavel), MG (menos Uberlândia, Ituiutaba e Uberaba), ES, MS, MT, BA, SE, AL, PE (Recife), PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Rogério Correa, Juninho Pernambucano e Paulo César Oliveira) e Premiere, Premiere HD e SporTV 13 (com Ramiro Ruschel e Mario Marcos)
      Arbitragem: Rafael Traci (PR/ASP-Fifa) apita a partida, auxiliado por Bruno Boschilia – (PR/Fifa) e Ivan Carlos Bohn (ESP).

  55. Anderson cobra atitude para encerrar crise: “Tem que botar a coisa para fora”
    Sem papas na língua, meio-campista usa “linguagem de boleiro” para justificar conversa entre jogadores colorados na busca da vitória após 10 jogos de jejum

    Olha quem fala….kkkkkk
    Ta na hora de honrar teus quinhentão garoto!!!!

  56. Inter faz consulta por zagueiro Xandão, ex-São Paulo e livre no mercado
    Jogador de 28 anos encerrou seu vínculo com o Kuban Krasnodar, da Rússia, e está sem clube; time da Turquia também tem interesse e já fez proposta por atleta

    1. Traz pra ontem.
      Aproveita e traz Alex (zagueiro) e Maicon (lateral direito), ambos também sem clube.

          1. Vai se recuperar no Inter e provavelmente após isso irá assinar contrato.

          2. Olha só, ainda tem o Egídio e o Carlinhos que dá pra buscar
            Danilo Fernandes
            William
            Xandão
            Alex ou Paulão
            Carlinhos ou Egídio

        1. Porra, mas os caras foram atrás do Ceará, sendo que o Maicon é gaucho e está disponível no mercado…

          1. Reserva, só saiu do time quando se lesionou. Quando se recuperou, assumiu novamente a titularidade.

          2. O cara não tinha feito 7 jogos ainda…
            No mais, porque o Coritiba liberaria o seu lateral titular para um concorrente direto praticamente de graça?

          3. Por que se machucou, foi titular em todo 1º semestre e fez o dele direitinho. Não estou falando por falar, foi um colorado que mora em Curitiba que me falou.

  57. Inter faz consulta por zagueiro Xandão, ex-São Paulo e livre no mercado
    Jogador de 28 anos encerrou seu vínculo com o Kuban Krasnodar, da Rússia, e está sem clube; time da Turquia também tem interesse e já fez proposta por atleta

  58. Olé do Brasil @Oledobrasil
    Seleção sueca feminina:
    1 Pego
    2 Apresento p/ família
    3 Namoro
    4 Caso
    5 Gata
    6 Mais ou menos de olho azul…
    Esse time é de futebol mesmo?

  59. É mais fácil fazer um volante zagueiro, do que um zagueiro volante.

    Essa camisa 4 da seleção é a prova disso. Joga com muita facilidade na zaga, desarma ao natural.

  60. tem q trazer o vadao…jah tah acostumado a treinar mulherzinhas…

        1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  61. Parece que finalmente temos goleira na seleção feminina, apesar de ter tomado o gol, o jeito que a goleira foi na bola me animou.

  62. Parece que finalmente temos goleira na seleção feminina, apesar de ter tomado o gol, o jeito que a goleira foi na bola me animou.

  63. Espero que o time tenha garra e que a defesa marque os atacantes.
    Eu colocaria Rak e Charles

  64. Espero que o time tenha garra e que a defesa marque os atacantes.
    Eu colocaria Rak e Charles

  65. Sabendo da rejeição ao roth,

    Será que a direção não estaria cogitando o dunga?

    1. Não da dois meses pra ele e o Vitório sair no soco…

      Acho que o Piffero é mais o Kleina

        1. Voces sao louco , se com treinador ruim tipo roth ja e dificil , com caras tipo dunga e falcao que nao sao treinadores vais er impossivel !!! Se fosse um abel , mano , tite, ate esse eduardo batista serve.

        2. Voces sao louco , se com treinador ruim tipo roth ja e dificil , com caras tipo dunga e falcao que nao sao treinadores vais er impossivel !!! Se fosse um abel , mano , tite, ate esse eduardo batista serve.

    2. Não da dois meses pra ele e o Vitório sair no soco…

      Acho que o Piffero é mais o Kleina

          1. Fez a sétima partida hoje, o cara só precisava de ritmo de jogo esse ano. Ano passado foi mais complicado pq estava parado a muito tempo por causa da lesão do joelho. Põe na conta do Argel.

          2. Aí tenho que contrapor.

            Rever não teve seqüência porque vivia lesionado.

            A torcida não mais agüentava ele.

            Quando jogava era lento e fora de ritmo. Qualquer jogador passava fácil.

            O problema do inter é o DM e a fisioterapia.

            Todos jogadores vive machicados ou sentem algo.

            Basta saírem que tem seqüência.

            E outra, Rever vem falhando tamb no Fla. A diferença é que lá o time está organizado e joga de forma estruturada.

          3. Sim, ele teve muitas lesões e provavelmente por isso não teve sequência. Mas isso é relativamente normal para um jogador que havia ficado um ano parado. E sem falar que no ano passado, sim, os jogadores se lesionavam muito, em parte por causa daquele preparador físico que veio com o Aguirre. Mas todo mundo sabe que o Réver tem qualidade. Este ano não teve nem três jogos em sequência. Deveriam ter tido mais confiança nele. Assim como o próprio Jackson, que foi titular do Palmeiras grande parte do ano passado. A direção não quis negociar o cara com o Palmeiras, exigiu que voltasse, aí ele jogou uns dois ou três jogos (também sem sequência) e mandaram embora. Tínhamos 6 ou 7 zagueiros, ficamos com três para enfrentar um Campeonato Brasileiro de 9 meses. Falta de planejamento absurda.

    1. Rever continua uma íngua..

      Só que está acoplado em um time bem ajustado.

      É melhor que os que temos? Sim. Mas jogava 1 partida e ficava 4 fora. Vai mudar o que? Nada.

  66. Por outro lado, é de se tirar o chapéu para essa gurizada iraquiana. Cada um deles deve colecionar um sem número de tragédias pessoais e buscam no futebol ameniza-las.

  67. Por outro lado, é de se tirar o chapéu para essa gurizada iraquiana. Cada um deles deve colecionar um sem número de tragédias pessoais e buscam no futebol ameniza-las.

Comments are closed.