0
(0)

 

Motorhead é uma das minhas bandas preferidas. Terminou com a morte do Lemmy ano passado. Mas no meu toca-discos continua bem viva. De todas suas músicas, a minha preferida é esta:

Motörhead – Going To Brazil

Awesome song from “1916” album! Relased at 1990.

Um roquenrou clássico!

Here we go again, on a 747,
Looking at the clouds from the other side of heaven,
Smoking & drinking, never gonna stop,
Reading magazines, stop me looking at the clock,
Wanna watch the movie, can’t sit still,
Flying down to Rio, going to Brazil,

Watching all the roadcrew attacking little girls,
Joined the mile high club, goin’ round the world,
All the booze is free, airline going broke,
Here come the lady with another jack and coke,
Wanna watch the movie, can’t sit still,
Flying down to Rio, going to Brazil,

Steve, Clem, Hobbsy, John, Crazy Dil & Pappy,
Had to travel second class, they ain’t too fucking happy,
Elevator music, butter in my ears,
Think we’re gonna die, just the pilot changing gear,
Wanna watch the movie, can’t sit still,
Flying down to Rio, going to Brazil.

Decorou?  Mais uma vez então:

Motörhead – Going To Brazil Live Full-HD

Motörhead – Going To Brazil Live Full-HD StageFright Dusseldorf, Germany (2004)

Toda vez que me preparo prá viajar pro Brasil, essa música não me sai da cabeça! Quarta-feira da semana que vem mais uma vez, a longa viagem saindo de Edmonton, parando em Toronto, Miami, Rio e finalmente na capital dos gaúchos. Deixa eu fazer a conta…. 37 horas de estrada….

Mas dessa vez mais que especial, pois depois de 10 anos volto ao Beira-Rio prá ver o Inter. Escrevo este texto com atencedência. Recém empatamos com o São Paulo. Será que até lá já vamos ter quebrado a macumba, como diz o Enéas?

Quarta-feira, dia 7 de setembro, contra o Santos. Dessa vez, eu vou!

Depois disso, não sei quando escrevo de novo até a volta, no fim do mês.

Uma destas me aguarda!

 

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

253 Comments

  1. A macumba começou com o Mazembe.

    Precisamos achar a macumbeira africana que fizera esse trabalho.

    Deu certo. Paga o que for, para desfazer isso.

    1. Se for tão forte quanto o sapo que enterraram no gramado nos anos 80, eu me acomodaria na poltrona, suquinho de maracujá, e me desligava do mundo, pq vai demorar!

    2. Achem a mãe do arRotho e trespassem seu coração com uma espada de prata. Antes do anoitecer!

      A feiticeira só pode ser ela…

    1. Nunca fui! Mas a estas alturas, to torcendo pra pelo menos um golzinho!

  2. O pior já ta passando, acredito que voltaremos a vencer já na próxima rodada. Estamos pagando o preço, desde 2010, pela arrogância do piffero. É só olhar para os joga
    dores que ele contratou e perceber que na sua tosca concepção de futebol, basta vestir a camisa vermelha e tudo estará resolvido. Ele não se preocupou com históricas deficiências no time ( como zaga e lat esq, por exemplo) e também não se preocupou em assegurar um técnico que pudesse dar continuidade a um trabalho ( fato determinante para se ganhar um campeonato). Ele acha que pode fazer como em 2010, torra o técnico quando quer e o próximo será campeão. Bem, as coisas não são bem assim, e ha que se ter muito cuidado, porque a tendência e de queda de um tome grande todo ano no brasileirão. Mas não seremos nós, desta feita. Creio nisso por dois motivos:
    1. Teoricamente dois times tem altíssima possibilidade de rebaixamento: santa cruz e america mineiro. Restam duas vagas então. Os outros dois times no z4 são vitoria e Figueirense, com os quais jogamos em casa ( tem que ganhar né!!!!). Os outro dois times que estão a nossa frente, mas que também correm risco são Coritiba e Botafogo. Coritiba pegamos no beira e Botafogo fora. Enfim, é MUITO possível nos safarmos. Claro que não basta ganhar somente deles, mas sabemos que la em dezembro é 1 ou 2 pontos que fazem a diferença, então.
    2. Com os acréscimos a partir da próxima rodada, creio que incrementaremos bastante nosso nível técnico. Não creio que perpetuaremos essa sequência de derrotas. Temos OBRIGAÇÃO de começar a vencer e não parar mais. Vamos inverter a tendencia ( 13 rodadas sem derrota kkk).

    1. Mari, eu gravei na cabeça o que tu falou ontem. “Próximo jogo engrena uma série de 5 vitórias.” Vou cobrar hein?

      1. Pode cobrar. O pior já passou. Temos que acreditar nisso. Eu sou super otimista. Claro que temos de estar sempre em sintonia com a realidade, mas eu realmente vi evolução domingo e a tendência é de melhora.
        Boa viagem e traga na bagagem bons fluidos pois precisamos diluir essa nhaca que o piffero empesteou o beira. Não vou dizer eu acredito porque e bordão de outra torcida kkk. Mas eu creio!!!!

        1. Talvez as coisas mais chatas das olimpíadas foram os gritos de “eu acredito” e a maldita musiquinha “sou brasileiro”…..

          1. Concordo. Só perde para aquelas vuvuzelas. ( se bem que eu não posso falar pq tenho um monte de vizinhos gremistas e eu tocava corneta naqueles jogos da libertadores ano passado. Naquele “gol do heman” eu toquei o horror. Kkk).

      2. Pode cobrar. O pior já passou. Temos que acreditar nisso. Eu sou super otimista. Claro que temos de estar sempre em sintonia com a realidade, mas eu realmente vi evolução domingo e a tendência é de melhora.
        Boa viagem e traga na bagagem bons fluidos pois precisamos diluir essa nhaca que o piffero empesteou o beira. Não vou dizer eu acredito porque e bordão de outra torcida kkk. Mas eu creio!!!!

    2. Agora só vai, Celsão já encaixou o time, o meio campo vai melhorar, as laterais também e o melhor goleiro do Brasil voltou ao posto. Esse time vai dar trabalho na Copa do Brasil e no Brasileiro se bobear ainda pegaremos vaga pra LA.

      1. Vaga eu acho difícil, bem difícil pra falar a verdade. Copa do Brasil podemos aspirar alguma coisa, mas o foco tem que ser mesmo somar pontos para garantir permanência na série a. Não existe drama pior do que ser rebaixado. Não quero nem pensar nisso. Nosso campeonato tem que ser ficar na elite, o resto é lucro.

        1. Uma boa sequência de vitórias coloca a gente lá na frente novamente. Acho que ganhando umas duas seguidas depois embala. Sim, LA é sonho distante, temos que pensar em não cair antes. Mas já estou mais tranquilo, também vi evolução no time, apesar da desorganização.

          1. Sim eu também estou esperando uma boa sequência de vitórias, mas sonhar com vaga eu não me atrevo. Já estou vacinada sabe. Se conseguirmos ficar na elite me dou por satisfeita.

      2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        Não ganhamos nenhuma ainda, empatamos em casa e já temos até vaga?
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        1. Bixo, agora o time vai começar a ganhar e não vai parar mais, isso é certo. Anota aí e me cobra depois.

          1. Bah Ricardo, nós dois seremos cobrados se o inter não embalar. Eu também estou nesse otimismo, mas acho que tu me superou, porque vaga eu acho que só na base da reza mesmo. Kkk

          2. Enquanto não vencer DUAS eu não arrisco nada em termos de salvação da desgraça. Se a próxima fosse em casa ainda, mas lá é muito difícil.

    3. Acho que não seremos rebaixados, mas não acredito que a vitória virá na próxima rodada.
      Quem assistiu alguns jogos do Sport lá em Recife, sabe o quanto eles são fortes jogando em casa.

  3. Bom som e que tu tragas boms fluidos ao colorado e no fim do ano serei eu retornando a passseio pra PoA e ao Gigante . Só peço prioridade no BRAO e cada jogador na sua posicao se Carlinhos nao vir pode tentar até um goleiro ali no más cada um no seu
    ..

    1. Mazá! Das outras vezes, como da foto, sou eu quem faço, mas por coincidência, como não vou a praia dessa vez, é meu tio quem vai fazer também!!!

        1. Ja pensou uma churrasqueada com ele??? Com jack and coke pra enxaguar a gordura toda!

          1. Tu parece fan que nem eu. Ja leu a autobiografia dele? É um monstro mesmo! Viu os beatles no cavern club, dormia no sofa do keith richards, foi roadie do hendrix, etc etc etc!!!!

          2. bah Motörhead é demais! Não li, mas sei das lendas e fatos que rondam o cara! Este sim era rockstar, na melhor concepção da palavra! Valeu a dica, bro!

  4. Hoje é dia de torcer para o Brasil de Pelotas contra o Atlético Goiano, caso ganhe assume a vice-liderança da serie B. Olha isso…. 🙂

    E amanha é dia de torcer para o Juventude comete um crime contra o São Paulo e sair na frente para o jogo de volta e ter vantagem numérica e em campo em Caxias do Sul pela Copa do Brasil.

        1. pelo seguinte: não vais lembrar pq antes de 1999 quando o juventude virou touca, você tinha 6 ou 7 anos. Mas o fato é que todo colorado torceu como louco para aquele juventude subir para a série A. Depois que subiram, foi só arrogancia e a tal da touca. Por mim que juventude mofe nas divisões inferiores

          1. tenho 27 e lembro bem de 1999…
            estava no beira rio quando tomamos 4 deste timeco, pqp, que década sofrida…mas tive o prazer de rasgar a toca in loco em 2008, hehe
            por mim também…que o ju permaneça no subsolo do futebol

          2. Eu tava no gol do dunga em 99. Mas refiro aos anos anteriores, quando os times do interior do estado eram “simpáticos” e torcíamos por eles contra outros clubes. Hoje não torço nem pela seleção, meu time é o inter e todo aquele que joga contra o gremio

          3. hehehe tamo junto! tava no gol Dunga também, assistindo ao lado da 12…falta (mal cobrada) pelo Celso e bucha chorada! hoje me pergunto, o que é pior: Anderson Barbosa e Celso ou Andershow e Vitinho…que fase kkkk

          4. Eu queimei minha camisa , naquele jogo , tinha uma pilha queimando na superior ao lado da FICO . Mas aquele time do juventude era muito bom , nao tinha como a gente ganhar, os cara estavam encaixado.

          5. Fabiano eu ia justamente comentar isso. Eu torci pro juventude naqiela final contra o goias.
            A decepçao foi tao grande, que por mais que o brasil-pe possa vir a ser diferente, eu aprendi que foda-se os outros times.

          6. Eu torço para 3 times, o Inter ( meu coração é MUITO vermelho), a seleção brasileira (doravante com ressalvas) e para o time que estiver jogando contra os azuis. De resto eu só seco e somente quando o resultado me interessar (ajudar inter ou atrapalhar os azuis).

          7. Nas finais do gauchao ano passado eu acho eles fizeram , uma fumacera contra nos , quase mataram uma crianca ainda !!! Acho muito legal a torcida deles , mas quando subirem vao se achar como o juventude fez !!!

          8. O Brasil de Pelotas é como o Inter. Um clube do povo humilde na sua origem. Não tem nada a ver com os italianos da Serra.

          9. Torcer para o Juventude jamais. Único time do interior que presta pra mim é o Guarany de Garibaldi (agora AGE). PRa quem não sabe, Felipão e Tite começaram suas carreiras jogando e treinando no Guarany.

          10. Juventude é uma merda!
            Se não tivesse os outros investimentos, talvez nem na D estaria.
            Torçam pelo Brasil de Pelotas, esses merecem muito algo de importante

          11. Que besteira cara. Um clube do tamanho do Internacional fica com rixa com time do naipe do Juventude.
            Pelo amor de Deus.

          12. São pontos de vista diferentes e eu respeito o teu. Mas besteira no MEU ponto de vista, é torcer para outro clube dentro do estado que não seja o COLORADO

  5. Hoje é dia de torcer para o Brasil de Pelotas contra o Atlético Goiano, caso ganhe assume a vice-liderança da serie B. Olha isso…. 🙂

    E amanha é dia de torcer para o Juventude comete um crime contra o São Paulo e sair na frente para o jogo de volta e ter vantagem numérica e em campo em Caxias do Sul pela Copa do Brasil.

    1. Curto a bastante tempo Disturbed, Irão tocar 7/09 em Interlagos, junto com outra banda que escuto a tempos, Rammstein.

    2. Não conhecia, fui ver agora. Os caras regravaram a música the sound of silence do Simon & Garfunkel. Ficou legal.

      1. Pode escutar também House Of The Rising Sun do The Animals, com o Five Finger Death Punch.

        1. Já ouviu a música Bad Company da Banda BAD COMPANY que o Five Finger Death Punch regravou?

      1. Não tem nada a ver o rendimento
        Tu acha que a diretoria fica lendo blog sobre rendimento?
        Se ele estivesse fazendo gol adoidado seria vendido só que mais caro.

    1. Lista dos próximos segundo torcida
      Sascha e Valdivia

      Enquanto isso ninguém quer ERNANDO, PAULÃO, BOB, FABINHO, ARTHUR etc

      1. Reclamavam do Goulart, Lucas Lima, e por aí vai…

        Agora estão crucificando o Sasha, que já mostrou um bom futebol. E também o Valdívia.
        A fase que é ruim, não o jogador.

        Acho, só acho, que deveriam pegar no pé de quem NUNCA JOGOU NADA, entre eles esses que tu cista aí em cima.

      2. Validivia é peladeiro…nao consegue parar em PÉ.

        Já cai dobrando os joelhinhos….

        Talvez tenha que passar por uma musculação pesada para ganhar massa e não cair mais que nem uma BONECA.

        No Cruzeiro fizeram isso com o Ricardo Goulart e deu certo. Adquiriu massa e passou de menino para adulto sem cair no chão e sem dobrar os joelhinhos.

        1. Isso não foi problema quando ele foi o nome do Inter na Libertadores do ano passado.
          Acho que deveria sim ganhar mais massa, mas é um ótimo jogador.

          1. Ele nao consegue dominar a bola e reter ela quando bem marcado. Ele é bom, tem visao, mas do jeito que tá nao resolve….os caras tem que CRESCER O GURI de tamanho para ele conseguir RETER uma bola no meio campo.

          2. O que achou da estreia do volante Eduardo H.? Tem 1.90 de altura, como tu gosta, kkk…

          3. Bah eu nao vi a estreia…só os melhores momentos contra o SP.
            Mas pelo que li a galera gostou dele…..
            E se tem 1,90 é meio caminho andado…..eheheh
            Nao podemos viver só de anoes….ehehehe

            Vamos precisar da bola alta para se salvar…..kkkkk

      3. Nando o problema é insistir 13 rodadas com o Sasha que não acerta passe, não ganha uma dividida, não faz gol. O time precisa gente nova e com alguns jogos para entrosar. Nico chegou e para jogar 45′ o Roth botou ele pelos lados e não na área que é o seu lugar pq o Sasha tem cadeira cativa. Mortinho já tiraram. Precisamos de gols.

  6. Ignacio Scocco
    Diego forlan
    Lisandro Lopez
    E agora nico López…
    Inter e sua fábrica de queimar gringos MONSTROS!
    D’Alessandro único que se salvou
    Poderiam ter deixado ao menos o nico para nós, já que eu so contrato baciada de parebas

    Saudações verdes colorados!

    1. Todos esses mal utilizados, porém craques com potencial pra ser ídolo, é deprimente.

      1. Forlan eu discordo. Lisandro chegou aqui sob um monte de suspeitas e mostrou muita garra e vontade. Triste ter ido embora do jeito que foi.

        1. Era muito bom jogador. Tem torcedor que o criticava, mas era racudo e metia gol adoidado, que nos falta tanto hoje em dia

    2. Bolatti tbm foi estranho. O Dátolo podia ter sido melhor aproveitado também.

      1. Na verdade meu comentário foi um tanto que superficial pois não conheço da historia do inter com gringos… mas dos citados, foram mal utilizados.

    3. Na verdade meu comentário foi um tanto que superficial pois não conheço da historia do inter com gringos… mas dos citados, foram mal utilizados

    4. Dale e o unico que deu certo , porque e o unico que quis dar certo, ele conquistou a sua idolatria , os outros nao fizeram por onde !!! Nico lopes ainda nao fez tambem.

    5. Porra, nem fodendo. Quem criou mercado para gringos no Brasil foi o Inter, os paulistas sempre odiaram e desprezaram gringos.

      Além do Dale tivemos Renteria, Sorondo, Pato Abondezzieri e vários outros recentes.

      Com mais tempo tem Gamarra, Benítez, teve um goleiro argentino pegador de pênaltis, Ruben Paz, Figueroa e o escambau de bico.

      Fora os que não lembro de chofre.

        1. Não gostam de gringo, não gostam de gaúcho, não gostam de carioca, não gostam de baiano, não gostam de paraíba…. não gostam de ninguém!

          Aquela frase na bandeira deles diz tudo, os caras se acham… um bando de portuguesinho metido a italiano que sonha em morar em Miami.

    6. eles mesmos se queimam com pouco futebol. Nico tem que jogar primeiro, não dá pra colocar na mesma vala que esses outros.

  7. Boa viagem cara! Tomara que tu dê sorte pro nosso colorado, estamos precisando.

    Minha favorita do Motorhead é essa aqui : https://www.youtube.com/watch?v=9MHw0yzxHbQ

    E por sorte eles tocaram essa ano passado em POA no Monster of Rock, bah, foi muito foda. Um dos melhores shows que já vi, e isso que o Lemmy tava com o pé na cova.

      1. Caro, outro dia o pessoal encasquetou que éramos a mesma personagem. Acho porque temos uma coisa em comum: não gostamos de goleiros tipo Lomba!

        A mim a comparação não desmerece. Em todo caso, o pessoal já deve ter desfeito as dúvidas. Acho até que andaram me bloqueando por me julgarem “Rothiano”, pois achei acertada a saída do Falcão.

        Abraços.

        1. Bah te bloquearam porque tu não gosta do LOMBA ??…aí é palhaçada…ate uma criança de 5 anos sabe que o LOMBA teve culpa em 90% dos gols que tomamos na era LOMBA, que graças a Deus acabou….se bem que não tamos livre ainda dessa NABA pois uma NABA no banco acaba sempre jogando como todos sabemos.

          E quanto ao ROTH, quem entende de futebol sabe que é um bom técnico, melhor que a maioria que temos de sub projetos de mal acabados treineros ruins que temos no país. Pode ate ter um prazo de validade porque boleiro não aguenta o ritmo militar do Roth por muito tempo….mas que foi o cara certo para a saída do FALCÃO isso é certo como 2+2=4. Não só foi o certo como foi o que restou. Pífio defenestrou o resto deles todos….kkkk

          Entao caro colega de blog, seja bem vindo e a mim podem nos comparar a vontade….tb não me desmerece, muito pelo contrário, só estou vendo qualidades no seu entendimento futebolístico ate o momento.

          Abs

          1. O Roth vai continuar o mesmo perdedor de sempre, após tirar o Nico no intervalo do jogo passado e deixar o Sasha, não me restou mais dúvidas.

          2. Esse jogo nao deu para eu ver….só vi os melhores momentos….mas o Nico ainda não ta bem adaptado….temos que reconhecer isso tb…..parece meio timido ainda….mas nao sei como ele tava no jogo….
            Roth faz das suas, inclusive para manter o grupo na mao….mas VIA DE REGRA o time melhorou em termos de PADRÃO DE JOGO E TATICAMENTE….isso deu para eu ver ate no compacto.

          3. Para mim foi o melhor do time no 1º tempo, tirar o cara foi um crime. Deve estar até agora pensando o que fez de errado para ser sacado do jogo. Coisas de DerRoth

          4. Não estou falando de achismos, Z4ndrão. Perguntei se alguém confirmou que o Nico não teve problema físicos.

          5. Além de manjar de futebol, tu também manja de medicina?
            Quando eu crescer, quero ser igual a ti.

          6. Claro que pode. Vai ver que ele se lesionou no caminho do vestiário, dai pode ser que tenha me passado desapercebido.

          7. Não adianta Rodrigo, o Sandro tem implicância com o mestre da estratégia, Professor Roth.

          8. O Roth vai continuar o mesmo perdedor de sempre, após tirar o Nico no intervalo do jogo passado e deixar o Sasha, não me restou mais dúvidas.

      2. Bah cejota, não conhecia esse cover!! Duca! Eles são mestres em fazer cover, sempre com um toque motorhead nas músicas. Tem um cover de Whiplash que é tri tb.

        Eu vi o video do funeral todo. A história que o filho dele conta sobre o papo dos dois no carro, sobre as tetas da mãe dele é demais!!!

    1. Brasil deixou os caras gostarem do jogo já no começo. Vão ter que correr atrás e a torcida tá muito quieta. Na baixada tem que ser no grito.

  8. O Alisson ficou no banco hoje na derrota em casa da Roma para o Porto, pois o titular continua sendo aquele sopa de letras que foi do Arsenal. E a Roma caiu fora da fase de grupos da Champions.

    Nunca dá para saber o que se passa nesses negócios, mas só eu tenho a impressão de que o Alisson se precipitou nessa negociação? Sim, ele foi convocado pelo Tite, mas continuará sendo convocado caso não for titular da Roma?

    Um prejuízo certo ele já teve: se goleiro do Inter, acho que pegaria vaga na seleção olímpica. Ficou de fora. Perdeu pelo menos quinhentão.

    1. Estou pouco me lixando para o Alisson, que mofe no banco, mercenário do caralho. DF é bem mais goleiro que ele!

      1. O DF é um ótimo goleiro, claro. Mas o Inter ganhou menos do que poderia com essa saída precipitada do Alisson. E me parece que ele também não teve vantagens saindo agora.

        Logo, o negócio só pode ter sido bom para quem agenciou a venda. Ainda é cedo e só o tempo dirá, mas acho que essa saída turbulenta não foi uma boa escolha para o jogador.

        Enfim, logo falaremos a mesma coisa de outro jogador. E de mais outro. Essa praga das transferências é interminável.

        1. o ALISSON era um bom goleiro mas nada que me deixasse impressionado tb. Tinha tb um certo grau de depressividade, nao sabia sair do gol, nao sabia jogar com os pes, nao sabia defender penalti, e adorava um balão para frente….entao para ser sincero nunca morri de amores por ele tb.
          LÓGICO que é bem melhor do que o Lomba KKKKK

      2. O DF é um ótimo goleiro, claro. Mas o Inter ganhou menos do que poderia com essa saída precipitada do Alisson. E me parece que ele também não teve vantagens saindo agora.

        Logo, o negócio só pode ter sido bom para quem agenciou a venda. Ainda é cedo e só o tempo dirá, mas acho que essa saída turbulenta não foi uma boa escolha para o jogador.

        Enfim, logo falaremos a mesma coisa de outro jogador. E de mais outro. Essa praga das transferências é interminável.

    2. E olha que ele escolheu a Roma pq lembro que a Juve tb tava interessada mas deixou claro que ele seria o reserva. Aí ele optou pelo time da capital justamente pensando em se manter jogando para não perder lugar na seleção…

      1. Temos que considerar que o sopa de letras não agarra nada. Se o Alisson não ganhar a vaga dele, pobre Alisson.

    3. E olha que ele escolheu a Roma pq lembro que a Juve tb tava interessada mas deixou claro que ele seria o reserva. Aí ele optou pelo time da capital justamente pensando em se manter jogando para não perder lugar na seleção…

  9. Olhem que barbada, visão de futebol zero desses dirigentes brasileiros.

    Schweinsteiger está disponível no mercado. Mourinho não conta com ele e o passe foi fixado em 9 milhões de reais.

      1. O problema é um cara desses querer jogar no Brasil. Seedorf veio, jogou, agradou e caiu fora. Nosso país não é fácil.

        1. Mas veio com 37 anos e brincou. Esse fez 32 agora no início de agosto. Mas a parada é outra, ganha quase 14 milhoes de Euros por ano e deve ter uns dois de contrato ainda. Por isso o valor do passe tão baixo.

      2. O problema é um cara desses querer jogar no Brasil. Seedorf veio, jogou, agradou e caiu fora. Nosso país não é fácil.

    1. Duvido que seja tão pouco…e se for o salario deve ser ainda astronômico para o nosso combalido REAL.

  10. Olhem que barbada, visão de futebol zero desses dirigentes brasileiros.

    Schweinsteiger está disponível no mercado. Mourinho não conta com ele e o passe foi fixado em 9 milhões de reais.

  11. Boa noite. Estou com boa expectativa para domingo. A volta de Danilo, Dourado ( acredito que a dupla de volantes seja Dourado e Eduardo Henrique) e podendo usar William por um lado e Ceará pelo outro tornam o time mais confiável. E do meio para frente é que tem as melhores opções. Roth não pode se queixar.

    1. Era para estar mesmo, mas espere a bizarrice da escalação e perderá totalmente a esperança.

          1. Sim, eu só alertei sobre a grafia atual do nome dele. kkkk
            Por aqui está uma friaca estranha para essa época.
            Não vi o Bolt, aliás ele que foi ver as profissionais daqui. Viu o vídeo dele dançando na boate?
            Eu vi o Dream Team falsificado, as lutas de Judô no dia da Sarah Menezes e, óbvio, o vôlei de praia.

          2. Show de bola….ver o dream team generico….mas mesmo assim é bom. O volei de praia só gosto do FEMININO….mas se tu gosta do MASCULINO te entendo tb….kkkkkkk

          3. kkkk
            Vc balançou pelos caras, né?
            Antes das finais, cada ingresso dava direito a ver 4 jogos, dois com duplas femininas e dois com masculinas. Assim não precisei brigar com a patroa…

          4. Tu viu ?? aqueles barbados se jogando na areia, Sandro ???
            Nao sabia que tu curtia uns barbados na areia ??…kkkkkk

            Eu gostei mais da AGATHA…e tu qual macho gostou mais ??….kkkkkkkkk

          5. Nao acho a menor graça na coisa….gosto mais das suecas, suíças, canadenses, alemãs, e ate das brasileiras…..kkkkk

          6. Esse não, outro esporte que acho palha é Handebol. Em compensação, me vidrei no ping-pong. kkkk

          7. Só para você saber, as duas têm namoradAs kkkk

            Como se diz, cá no interior: vai olhar com os zóio e lamber com a testa kkkkk e periga ainda tomar uma bifa

          8. Não, mas no dia que eu fui a dupla que ganhou a prata jogou contra uma da Tunísia.
            Nesse mesmo dia (noite, na verdade) as alemãs ganharam das holandesas.
            Mas eu fiquei ligado mesmo no jogo das canadenses e das suíças. A partida acabou à uma da manhã.
            Para as finais só sobraram ingressos muito caros.

          9. As que ganharam, queridão! kkkk
            Todos os 4 jogos foram 2×0.
            As alemãs atropelaram. Mereceram estar na final. Acho que a Agatha e a Bárbara jogam mais do que elas, mas não conseguiram se adaptar à ventania que ocorreu no dia da final. A arena foi feita em Copa sem um dos lados da arquibancada para ser ter vista do mar. Ficou muito bonito, mas sujeito às interpéries.

          10. Tb achei que as alemas mereceram….tinha uma lá que ate dava um caldo legalzinho….a volkenhort ou algo assim…eheheheh
            As brasileira se perderam no emocional e as alemas eram muito altas….nao tinha como as brasileiras ganharem na minha opiniao…..

          11. Na semifinal as brasileiras foram perfeitas. Conseguiram destronar a Walsh, a mesma que liquidou a outra dupla brasileira na decisão do bronze.
            Além disso, o comentarista disse que as brasileiras já ganharam das alemãs várias vezes.

  12. Segue o meu time com o que temos….

    4-4-2 classico

    DF
    William anao e moscão, Baulao, Errando todas, e Ceará.
    Sacha, Dourado, Eduardo Henrique, Seijas,
    Nico e Vitinho.

      1. Sacaria Sasha e Mortinho. E tb daria para pensar numa zaga alternativa, quem sabe Eduardo e Bob.

        1. É isso sao coisas que dá para pensar e testar sim. No lado do sacha…tem o Ferrareis que faz o corredor….tem a opçao de trazer de volta o ceara para direita e adiantar o william….

          E na zaga tem que testar essa gurizada porque piores que o paulao e o errando nao podem ser. Só que acho que nao sei se a hora é agora para a gurizada na zaga…..

          1. Essa do Ceará e Willian foi aventado após o treino de hoje. Vem invenção ai, e o resultado provavelmente será desastroso. kkkkkk

          2. Serio….entao já tão lendo os meus pensamentos no BR….
            É um tremenda avanço para aqueles nós cegos lá….kkkkkk

            Daria certissimo sim. Pode testar que ceara e william dá um baita corredor direito.

          3. Sim no lugar do Sasha alguém já falou que William era meia mas como a vaga era de LD ele aceitou.

          4. Dunga fez isso na seleção, com Maycon e Daniel Alves. Eu gosto, mas não dá para usar sempre, fica manjado.

      2. vALDÍVIA NO MEU TIME DE TITULAR SÓ CONTRA TIMES QUE NAO MARCAM DIREITO….ELE NAO CONSEGUE RETER UMA BOLA….ELE RECEBE A BOLA E CAI.

        TEM QUE FAZEREM UM TRABALHO NELE DE MUSCULAÇAO PARA PARAR DE CAIR IGUAL O CRUZEIRO FEZ COM O GOULART. SENAO NAO DÁ……

        AYLON PODE SER UMA BOA TB…..

      3. PARA BOTAR O aYLON tu teria que mudar o esquema para um 4-2-3-1…sendo ele o UM.

        pORQUE NO 4-4-2 O IDEAL é dois atacantes moveis, um de cada lado para fazerem os triangulos móveis de cada corredor…como faziam nilmar e tevez no curintia de 2005 por ex.

        E aí no 4-2-3-1 temos que ter um ARMADOR em campo….na linha de 3….e aí tu teria que apelar para o ANDERSON….senao nao funciona…..ja vimos isso tb.

          1. A unica ordem menos torta aí seria…Nico pela direita, Seijas no meio e Valdívia pela esquerda….mesmo assim nao gosto Nao acho o nico jogador para a linha de 3. Ou ele é o UM da frente no 4-2-3-1 ou seria um dos atacantes num 4-4-2…na minha modesta opinião né…..

          2. É que o esquema as vezes parece que varia muito no decorrer do jogo, várias vezes me pareceu um 4-2-1-1-2 na saída de jogo, na hora da marcação um 4-4-2.

          3. E esse segundo 1 era o Nico, que vinha receber a bola do Seijas e tentar sair em toques curtos no meio de campo.

          4. Pode ser uma falso nove também, não?
            Ele precisa jogar perto da área para fazer gols como na Libertadores.

    1. Eu denominei os zagueiros como Curupira 1 e Curupira 2… Tem os pés invertidos, por tal motivo é que eles adoram passar para trás.

      1. Os caras nao sabem bater na bola…e aí tocam para tras mesmo….atrasando todo o jogo….
        Nao lembro de zaga tao ruim na história moderna do Inter…..kkkkkk

  13. Pelo que escutei hoje, sete jogadores já estão garantidos para iniciar o jogo domingo. São eles DF Willian, Baulão, Errando, Dourado, Seijas e Ariel, para o resto sobram 4 vagas. Agora tirem as suas conclusões e se preparem para a merda que vem por ai!!!

        1. Vc vai acertar. Pra matar vai Vitinho no lugar do Valdivia. O pênalti perdido não passará impune ao Roth.

  14. Bom gurizada medonha….o papo ta bom…mas vou me retirar por hoje….
    Sds aos que ficam…..

    De noite ta faltando o GILSON aqui que sempre dava uma animada na coisa….ehehehe

  15. Não dá pra acreditar que esta se discutindo a titularidade do Valdívia,o guri errou um penalt, foda se,ele é o um dos melhores do time mesmo voltando depois de meses parado é mais jogador que o mortinho filho da xuxa ou quem quer que o Roth queira colocar.

    1. Os caras preferem o filho da Xuxa, fazer o quê. Quem salvou o Inter no ano passado, quando tirava uns gols da cartola? Valdívia!

      Essa coisa de cair fácil e demorar para levantar me irrita, mas ele não pode ficar lá no meio, tem que ser perto do gol. Aí os caras não vão ficar fazendo falta nele.

      Ainda acho que quando entrosar com Nico, os dois vão fazer a festa.

  16. arRotho falou que gostou do time, FC idem, então não deve mudar o esquema.

    Deve entrar Dourado e William, talvez mexa umas peças de lugar, tipo Ceará na esquerda, mas esquema não muda.

    Acho que é só isso mesmo.

    1. Pessoalmente, prefiro o William na lateral. Bota o Ceará na esquerda..
      eu escalaria assim:
      DF
      William; Paulao; Errando; Ceara
      Eduardo H; Dourado;
      Seijas; Valdivia;
      nico lopez; Aylon;

      Time faceiro, mas o momento exige uma vitória

      1. Essa é a logica. O meu time.
        Mas no inter não existe logica, treino, compromisso, etc. e tal.
        Só em ser o roth o treinador já desqualifica a direção.
        Paulão tá pedindo um bancão faz tempo. Coloca o eduardo, o rak, eu.

      2. Eu so trocaria O paulao pelo Eduardo , o guri jogou semore bem quando entrou e nunca teve sequencia !!!

      3. Gosto dessa escalação, acho que é provável que Roth faça porém duvido que coloque Aylon. Ele até pode escalar assim mas com Ariel ou Vitinho ali.

    2. Vão estragar o que está certo para tentar consertar o que está errado? Chega de experiência! Não tem time. Todo jogo escala diferente. Não vai vencer nunca desse jeito.

  17. Considerando isso temos um time provável com: DF, Ceará Bailão Errando Arthur Dourado Eduardo William Valdivia Seixas e Ariel (início do 2° tempo contra SP)

    1. Caraí… Eu, com meus 51 anos e 80kg, se jogo contra essa zaga eu “si consagro”. Não pode!

  18. Considerando isso temos um time provável com: DF, Ceará Bailão Errando Arthur Dourado Eduardo William Valdivia Seixas e Ariel (início do 2° tempo contra SP)

  19. BOA SORTE AO TITE !!!

    O Tite por ser um baita Gaúcho Tchê, foi muito generoso com nós COLORADOS.
    Para não prejudicar a nossa reação no campeonato por falta de jogadores que poderiam estar lá na Seleção, convocou somente dos outros times por este mundão a fora.
    Quem sabe façamos uma trégua torcendo e não ficar julgando antecipadamente.
    Caso não for possível classificar a Seleção, tacamo-lhe-pau.
    Que ótimo para o BRASIL que agora vamos ter um novo GAÚCHO deste quilate de personalidade vencedora, coragem e lisura para representar melhor o comando do futebol do PAÍS.
    Para mim ele escreverá com MAESTRIA DE UM CRAQUE o seu projeto para a SELEÇÃO DO BRASIL, caso a CBF e os jogadores estejam comprometidos.
    Quem sabe agora o futebol da SELEÇÃO possa passar por uma nova renovação e sair desta PINDAÍBA que se encontra com estes jogadores ricos e desinteressados.

    Abs. Dorian Bueno – Google+, POA, 24.08.2016

      1. Vai ver então que foi por isto.
        Ainda bem que ele não vai ajudar o Piffero a vender nenhum jogador COLORADO.

        1. O Piffero não, mas pelo que estão falando tem seis jogadores convocados que são de um mesmo empresário, que inclui o Taison e o Giuliano.

          1. Nossa isto sim é um grande empresário empreendedor, tomara que ele não venha vender para o nosso presidente.

      2. Mostrou todo o seu gremismo, ajudando o gremio na nao convocacao do Geromel e do luan , a pedido da direcao, dando mais chance de o gremio ser campeoa, tirou o melhor do palmeiras e do santos !!!

  20. Acho que o Inter tem que arriscar mais, já vimos que esse negócio de fechar a casinha não funciona.
    Fecha a casinha, aí a defesa dá uma entregada e aí tem que correr atrás.
    William na meia: gostei, mas tem um problema, pois implicaria na permanência de Artur.
    Tal vez seja melhor assim
    DF, CE, Paulão, Eduardo, Ernando, Dourado, Eduardo, William, Seijas, Valdivia e Nico.

    1. Esse e o problema eles demoram 5 jogos pra ver que as nabas , nao vao render , vao dar mais uma chance pro arthur . Dai troca treinador , volta todas as nabas , e espera mais 5 jogos pra ver que nao vao render denovo, Isso e ciclo vicioso.

Comments are closed.