0
(0)

A repetição do mesmo filme

NÃO TEM PREPARO FÍSICO. NÃO TEM PREPARO FÍSICO. NÃO TEM PREPARO FÍSICO. NÃO TEM PREPARO FÍSICO. NÃO TEM PREPARO FÍSICO. NÃO TEM PREPARO FÍSICO. NÃO TEM PREPARO FÍSICO. NÃO TEM PREPARO FÍSICO. NÃO TEM PREPARO FÍSICO. NÃO TEM PREPARO FÍSICO. NÃO TEM PREPARO FÍSICO. NÃO TEM PREPARO FÍSICO. NÃO TEM PREPARO FÍSICO. NÃO TEM PREPARO FÍSICO. NÃO TEM PREPARO FÍSICO. NÃO TEM PREPARO FÍSICO. NÃO TEM PREPARO FÍSICO. NÃO TEM PREPARO FÍSICO. NÃO TEM PREPARO FÍSICO. NÃO TEM PREPARO FÍSICO. NÃO TEM PREPARO FÍSICO. NÃO TEM PREPARO FÍSICO. NÃO TEM PREPARO FÍSICO. NÃO TEM PREPARO FÍSICO. NÃO TEM PREPARO FÍSICO. NÃO TEM PREPARO FÍSICO. NÃO TEM PREPARO FÍSICO. NÃO TEM PREPARO FÍSICO. NÃO TEM PREPARO FÍSICO. NÃO TEM PREPARO FÍSICO.

Tá bem claro? Ou preciso repetir mais um pouquinho?

NÃO TEM PREPARO FÍSICO. NÃO TEM PREPARO FÍSICO. NÃO TEM PREPARO FÍSICO. NÃO TEM PREPARO FÍSICO. NÃO TEM PREPARO FÍSICO. NÃO TEM PREPARO FÍSICO. NÃO TEM PREPARO FÍSICO. NÃO TEM PREPARO FÍSICO. NÃO TEM PREPARO FÍSICO. NÃO TEM PREPARO FÍSICO. NÃO TEM PREPARO FÍSICO. NÃO TEM PREPARO FÍSICO. NÃO TEM PREPARO FÍSICO. NÃO TEM PREPARO FÍSICO. NÃO TEM PREPARO FÍSICO. NÃO TEM PREPARO FÍSICO. NÃO TEM PREPARO FÍSICO. NÃO TEM PREPARO FÍSICO. NÃO TEM PREPARO FÍSICO. NÃO TEM PREPARO FÍSICO. NÃO TEM PREPARO FÍSICO. NÃO TEM PREPARO FÍSICO. NÃO TEM PREPARO FÍSICO. NÃO TEM PREPARO FÍSICO. NÃO TEM PREPARO FÍSICO. NÃO TEM PREPARO FÍSICO. NÃO TEM PREPARO FÍSICO. NÃO TEM PREPARO FÍSICO. NÃO TEM PREPARO FÍSICO. NÃO TEM PREPARO FÍSICO.

Entdendeu Pífero?

O jogo

Olha, queria ter a estatística de produção defensiva sobre bolas cruzadas na área do Inter. Nossa zaga é uma ZÁGUA. Uma gracinha. É cruzar a bola, e é gol. Ou nós mesmos nos encarregamos de fazer o gol pelo adversário. Vai que eles estão cansados também….

De ladinho

As laterâncias do Inter são um problema que consegue durar mais tempo que o Império Otomano no Beira-Rio. Olha, depois do Winck (o tio), talvez o Kléber teve um período bom, mas fora isso, alguém aí me fala de algum lateral ESQUERDO OU DIREITO que se garantiu no time do Inter por….. alguns meses que seja.
Culparemos então o Geferson e o Willian pelo fracasso? Na bola sim, mas aí é querer tirar o sofá da sala. Os incompetentes estão no lugar de quem deveria ter identificado a deficiência há muito tempo e agido assim. Não é possível que jogo após jogo o time não apresente NADA pelas laterais e vaze feito adolescente nos dias, e NADA SEJA FEITO.
Claro, não tem um Marc Overmars em cada bairro, mas não é possível que não tenha nada menos pior do que o que se apresenta hoje no time. Não é possível.
E outra, se já não tava claro, fica mais que ESCANCARADO que convocação prá seleção é dirigida, né?

A escalação

Não sei se com Sasha teria feito alguma diferença, agora por que diabos o LL se mantém absoluto no time, é brincadeira. Não que esteja jogando menos que o Nilmar, que é outro que tá no come-dorme há tempo, mas que existe uma preferência injustificada por ele, é absurdo. E tirar o único que tava correndo no jogo (MAL POSICIONADO) Valdívia??? DE NOVO????
Se isso foi coisa do auxiliar, acho brabo. Não é possível que não tenham dado um jeito de achar uma maneira do Aguirre se comunicar com o banco. Porra, nem que usassem o Whatsapp do BV, mas é tão fácil isso hoje em dia. Duvido. Prá mim, decisões do Aguirre.

Aguirre

Que fique, mas que acabe com o rodízio. Se manter, guilhotina.

Ainda o jogo

Ainda bem que não ouvi nada assim, mas prá deixar claro, não foi falta no primeiro gol deles. O cara do Sportv tava falando que foi, e eu me contorcendo de raiva. Se foi falta, foi falta de antecipação, de marcação, DE BOLA!!

As gozações

Olha, pode ser porque to longe, mas não lembro de alguma vez em uma derrota do Inter que as gozações me atingiram tão pouco. Aliás, não me atingiram em NADA. Não estamos jogando bem, temos defeitos, de longe não somos o melhor time do país, agora….as gozações?!!? Algum torcedor de algum time preferia não ter jogado a Libertadores até a semi-final? Ter ficado a um gol da classificação prá final? E sobre os gremistas, deixaram de ser significantes em termos futebolísticos há mais de 10 anos, então qq coisa que vem deles, eu dou risada mesmo….

Sóbis

Olha, ele já jogou pelo menos uma vez contra nós no Beira-Rio, que eu me lembre, e nada disso aconteceu. Inclusive fez gol. Não comemorou, foi tudo como tá no script de ídolos-versus-time. Então me digam POR QUÊ a torcida estava tão revoltada com ele nestes dois jogos? Muita gente reclamava da atitude “nem aí” nas entrevistas antes do primeiro jogo, mas sinceramente não vi isso. Vi o cara tentando se desvencilhar em respeito ao atual time e torcida, ainda mais em um momento tão decisivo. Neste caso, acho que a torcida exagerou. Por mais colorado que eu fosse, eu não ia ficar falando em entrevistas do meu amor pelo time, pela torcida, pelo estádio, blá blá blá. Ia até me irritar um pouco com as perguntas insistentes que eu vi sendo feitas. Então, realmente não deixaram o cara em paz, e ele se irritou com isso. PRINCIPALMENTE por não ser a primeira vez que isso acontecia.

Muito bem. Agora o outro lado.

Talvez ele não soube deixar isso de lado, e não soube filtrar o que infelizmente leu nas redes sociais (= free speech for the dumb). Paciência. Se o cara é colorado mesmo, se viveu isso aqui por tanto tempo, e é um profissional com experiência, tem que saber muito bem filtrar os excessos dos idiotas e focar no trabalho dele. Não soube fazer isso. Estava evidente na atitude dele no campo que ele tava mordido. Jogou irritado, provocando e quase foi expulso como Fernandão foi. Saiu de campo ouvindo merecidas vaias porque é isso mesmo que a torcida tem que fazer com o ADVERSÁRIO, e ouviu xingamentos (indevidos por falta de respeito a um profissional), mas também porque provocou. E aí, mais uma vez, ele deveria ter feito uma auto-avaliação e se dado conta de que OS DOIS LADOS erraram.
Quer jogar as ganhas? Lindo. Agora, desde o primeiro minuto jogar como se fosse contra o arqui-rival – PORQUE FOI ASSIM SIM – aí ele errou.
E no jogo de volta:
– Bom, chamou a torcida do time dele. Nada contra. Tem que fazer isso mesmo.
– Jogou a mil, como sempre, e como é sua CARACTERÍSTICA. Normal também. É o mínimo que se espera de um profissional.
– Agora… NOVAMENTE, se eu sou COLORADO, a última coisa que eu vou querer fazer é um gol no meu time do coração. Se tiver que fazer no jogo, faço, mas não vou ter a mínima vontade em comemorar, como ele já tinha demonstrado no passado. Agora, PEDIR PRÁ BATER O PENALTY? AÍ NÃO. Ali era só deixar o francês que tava louco prá bater e ninguém ia falar nada. Ele é o cobrador oficial? Foda-se. Contra o time do coração, que não é segredo de ninguém, tu não faz isso. TODO MUNDO ia entender.
– Por fim, e por tudo que foi escrito aqui, novamente, AMBOS OS LADOS erraram, pois NADA, MAS NADA MESMO justifica o comportamento de alguns bichos em relação a ele, e mais ainda a família dele. Se o que um idiota falou prá uma criança de QUATRO ANOS realmente aconteceu, olha, tinha que pegar o imbecil e banir do Beira-Rio PRÁ SEMPRE.

Aranguiz

Vendam-no antes que o imbecil consiga se auto-desvalorizar. Porque é isso mesmo que ele está fazendo. Esse corpo mole, essa falta de vontade, essa cabeça na Europa vai acabar back-firing (dicas BV #31) e ele vai aprender a lição da vida dele. Vende ele o mais rápido possível antes que seja um Damião 2 – A Missão.

E agora?

Por incrível que pareça, acho que dá prá beliscar alguma coisa esse ano ainda. Mesmo com a nossa ZÁgua. Só não com esses laterais, por favor. Mas parece que tem um zagueiro novo, que no mínimo pelo menos é colorado que pode surpreender.
Logo, imagino que dá prá buscar uma colocação melhor na tabela. E mais: considerando o nível atual do futebol nacional, não me surpreenderia se os times da ponta começarem a patinar. Que comecem a buscar o que ficou prá traz já no finde.
E a CoBra? Não. Essa não. Incrível que ela tem o mesmo formato da Libertadores, mas parece que existe um bloqueio psicológico quando enfrentamos Bahias e Cearás que não nos permite ir adiante. Nessa eu não tenho a mínima esperança.

Ainda a Libertadores

River ganha. Tigres é melhor.

Dito isso, acho que se o Tigres ganhar, será o estopim para a tão esperada reformulação da competição. Seria um vexame mundial ter o Perdedor da América representando o continente no mundial. Por outro lado, nada mais apropriado pro atual momento do futebol sul-americano. Quando até o futebol centro-norte-americano já nos ultrapassou…. Mas por isso, acho que com uma vergonha, uma falta de organização e bom senso tamanhos, acho que isso faria com que houvesse uma reformulação e o campeonato passasse a incluir oficialmente equipes americanas do norte. Sem bobagens de convite, com os mesmos direitos e com um representante único no mundial.

Só que daí eu penso em quem manda no futebol sul-americano…..

Por fim, minha mensagem de carinho as beatas:

ficamos por um golzinho apenas!

ahahahahha! Rir prá não chorar!

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

255 Comments

  1. Qualquer bola aerea é perigo.. pode ter 7 anoes na area q sera perigosa… ernando fica plantado na grama sempre

  2. Em colaboração com a radio S. Assis P. Ererê, informamos que já são 16:05 e o Aguirre ainda é o técnico do INTER

        1. Nossa cara, o Nei teve épocas que era uma avenida monstro, quase uma Autobahn. O William foi mal, sim, mas muito por falta de cobertura. O pessoal ta batendo nos laterais quando na verdade eles deram azar de jogar num time que recompoe mal e sem cobertura.

  3. É… Tivemos apenas um bom e belo sonho, não? Eramos o único brasileiro na LA, batiamos de frente com qualquer um, ganhamos o primeiro título no Beira de forma absoluta, enfim, éramos imbatíveis. Pena que acordamos…

  4. Quer que o Aguirre fique e reclama da preparação física, vai entender. O Inter só vai melhorar fisicamente quando este charrua incompetente sair e levar junto o inútil do seu preparador físico.

    1. Só vai melhorar ano que vem, não tem como mais corrigir o estrago da preparação fisica.

  5. Os laterais foram mal mas o esquema usado ontem contribuiu bastante para tal, não tiveram a devida proteção.

    A preparação física é um problema grave mas enquanto o Aguirre for treinador do Inter nada irá mudar.

    E vai preparando a guilhotina, pq contra a Ponte já irão poupar e caso avancem na Copa do Brasil, também.

    1. É, não tem o que fazer, sendo verdade esses pontos levantados pelo JB, só demitindo o Aguirre pra dar uma sacudida nesse grupo.

      1. Sacudida no grupo? O que estes caras querem? É muito melindre. Não adianta trocar de técnico toda hora pra satisfazer os reizinhos. Temos de mandar embora peças famigeradas.

        1. Jogador de futebol é tudo igual, infelizmente. O ideal mesmo seria sair o treinador, alguns jogadores e o presidente.

          1. Sim, também acho que tem de mudar o treinador, só quis dizer que pra alguns do grupo, pode trazer até o Papa Chico pra treinar, que não vai adiantar.

      1. esse cara é o assador de parrija do aguirre, que na falta de alguem para comandar o time o colocou la , so pode ehehee

      1. alex paga jabá pra imprensa falar bem dele… no caso da renovação foi visivel

  6. Previsão: Aguirre vai fazer o que todo técnico do Inter faz quando fracassa: seguir a cartilha FC. Vai meter um volantão (NicoNilton), fazer o time trocar passe sem objetivo nenhum e conquistar a Taça Sétimo Lugar. Ao invés de perdermos por 3 gols a cada duas rodadas, teremos várias derrotinhas e vitórias enfadonhas por 1×0.

    1. Aguirre errou muito escondendo os jogadores e poupando deu no que deu,direção errou de não contratar laterais dai ficou dificil.mas que time ta perdido em campo isso tá…alguma coisa tem que mudar urgente!!

          1. Foi alugar outro jogo pro PS4, dizem que ta comprando um PC para se aprimorar no brasfoot, é que no brasfoot tb não se enxerga o jogo.

  7. Alguém aí discordaria se alguém afirmasse que, qdo D’Ale começa a correr, é o jogador mais lento do Ínter??

    A impressão que tenho é que a velocidade final dele é de 04 metros por segundo.

      1. Bom, eu acho mais lento o D’Ale.

        O Alex pode correr uns 95 cm/segundo a mais.

    1. Eu não tô de má vontade para com o argentino, mas acho até que é menos do que isso a veloc. dele.

      Tipo, parece que corre em média (veloc. final) uns 2,90m/s.

    2. O dia que o homem empaca é pior que uma mula. Recebia a bola e tocava pra trás. Haja vontade.

  8. Aproveitando o momento (isso seria feito mais pro fim do ano), ta na hora de pensar seriamente na reposição do D’alessandro.

      1. Não acho. Me parece que o Anderson rende jogando bem vindo de trás (posso estar muito enganado). No início do ano eu comentei em algum post que a gente deveria testar o Sasha fazendo essa função, mas me taxaram de louco varrido. Acho válido o teste. Ele jogou algumas vezes assim no Goias e seria um meia que entra na área. E o Anderson, recuado, ficaria responsável pelos lançamentos, cadencia de jogo (parecido, pelamordedeus PARECIDO, com a função do Pirlo).

    1. chamou um pessoal lá de tigrada, mas isso ai é gíria antiga já, não tem nada a ver.

    2. O Giuliano fez um vídeo saudando um pessoal chamando-os de tigrada e em vez de fazer o sinal corriqueiro com dois dedos(o indicador e o médio) ele usou três, o indicador, o médio e o anelar.

  9. Sobre o Sobis, eu achei que ele que se alterou demais; vaia, xingamento sempre vai ter, o problema é um cara na posição de ídolo se abalar com isso. Mas pensem bem colorados, tem parte da imprensa pronta pra detonar os ídolos colorados e essa semana vai ser em cima do Sobis e do Dale, manchetes manjadas. Critiquem, corneteiem, mas não caiam na onda da agenda negativa.
    Falando em se alterar, achei que os jogadores colorados cobraram pouco da arbitragem… Era Libertadores e não Brasileirão onde não pode olhar torto que toma amarelo (caso do D’ale). Faltou chegarem junto do juiz. Pra mim, no primeiro gol deles ontem teve uma falta no William e ninguém reclamou…
    Além disso faltou indignação: no jogo aqui no Beira Rio, depois dos nossos dois gols sempre teve um mexicano indo buscar a bola no fundo da rede e colocando a redonda na marca da cal no meio do campo (se não me engano, numa delas foi o Sobis), enquanto que quando o Inter toma um golzinho qualquer e parece que o mundo desaba.

    1. A falta no primeiro gol foi gritante. A falha de marcação foi mais gritante ainda. Mesmo que não tivesse a falta era gol… Não da pra reclamar da arbitragem.

      1. Não digo que tem que fazer um DVD, mas tá no manual de qualquer campeão da Libertadores que pra ganhar, tem que chegar junto do arbitro.

        1. A única chegada junto no juiz (bandeirinha, no caso) que eu vi dar certo foi a do Abbondanzieri. Pra ganhar libertadores tem que chegar junto na bola e no adversário.

          1. Sim, aquilo foi épico, difícil de acontecer de novo heheh. E tem que chegar junto não só pra pressionar o juiz naquele lance, mas também pra ganhar aquela faltinha cavada lá no ataque.

      1. E a torcida do Inter também. Ele já desrespeitou a torcida e o clube.

    1. Ceara inclusive saiu cedo do inter. Poderia ter ficado anos no inter. Ta no cruzeiro hj. 10
      Anos depois. Se tivessem dado um salarii melhor pra ele quem sabe tava ali ate hj.

      1. Ceara foi jogar no PSG, queria ir ver como era as bandas europeias, e com razão. Problema não foi salário.

      2. Saiu na onda de vendas e só voltou ao BR quando time francês que ele tava começou a renovar elenco, ai voltou caro e velho.
        Ele está sendo uma mosca branca contra dados de jogadores qu voltam da Europa “livres” pelos clubes de lá

    2. Boss será que é tão dificil achar outro Nei ? Ele foi bem no primeiro ano, um jogador do nivel dele em 2010 não faria feio ontem. Não precisa ser um Ceara, ta cheio de jogsdores melhores do que William e Gefferson.

    3. Realmente, se tornou um bom lateral, depois de um início ruim. Mas isso também porque pegou um time que tava organizado.

    4. Wellington Monteiro às vezes jogava de lateral direito e jogou bem ali, também.

      1. Respeito a opinao, apenas discordo. Ele participou apenas das finais, não disputou fase de grupos, oitavas, quartas. Considero Jorge Wagner, Kleber, Sandro, jogadores mais relevantes do que o Sobis.

    1. Persona non grata é o Vitório “poupar” Piffero e Preparadores Uruguaios. O Aguirre ainda deixo em “observação severa”.

    2. Com o pênalti que errou ontem deixou de ser non grata. Ele errou de proposito.

  10. O nome copa Libertadores da AMERICA é errado. America nao eh america do sul é todas as americas. Entao chamarei a libertadores de Copa Libertadores da America do sul. E copa America tambem.
    Antiamericano ao contrario mode ON. (Pra aqueles q resmungam c o uso da palavra america pelos eua

    1. Melhor seria então, copa Libertadores da América Latina, visto que o México participa.

    2. Acho que é preciso interpretar de outra forma. Não é a Copa que é da América, mas os Libertadores, os homenageados. Nesse caso, eles são os Libertadores de boa parte do continente, o que não inclui nem o Brasil.

    3. Mas é Estados Unidos da América, América é o nome do país. Quem reclama disso é ranheta sem ter o que fazer da vida.

  11. Li em algum lugar que o Aquino se lesionou. Porque não foi anteontem?

  12. Eu acreditava no título não por que achava o Inter um grande time. Muito pelo contrário. Lembram do Atlético em 2013?
    O Inter chegou da forma mais emocionante nessa LA.
    Um gol de bicicleta do Paulão
    Gol no último lance do Fabrício
    Gol aos 50 minutos do Wellington Silva
    Gol de Rafael Moura contra o Santa Fé.
    Sorte desde o inicio. Era sorte de campeão.

    1. O Inter de 2015 nao amartava as chuteiras do Galo de 2013, sinto muito. O time do Inter atual nao corre, emquanto que o do Galo de 2013 nao parava de morder o adversario. Aquele titulo deles foi totalmwnte merecido, era o melhor time do Brasil naquele ano (e no seguinte).

          1. Prefiro o MANO MENEZES….cria da base colorada para quem nao sabe….

            abel NAO quero ver nnca mais…..

            Alias ABEL e AGUIRRE estiveram juntos e perderam a primeira semifinal de uma LA para o INTER.
            Nem de graça esses FDP….

    1. O pior é ouvir os dirigentes falarem que É P/ ESQUECER.

      Claro!! É por isso que A HISTÓRIA SE REPETE E A LIÇÃO SEMPRE SE ESQUECE.

  13. Bruno ravazolli dizendo que jogador do inter se queixou do preparo físico, que se sentem sem força… Falta o que pro responsável passar no rh???

  14. caras… vcs confabulam, confabulam, confabulam sobre… o nada!
    perder ontem foi doloroso… mas ficar sem acompanhar o BV durante e apos o jogo abrandou o desconforto…pq tem neguinho chato pra baralho aqui..
    e nao fiquei chateado pela corneta, pq, do jeito que estao os gaymistas, da ate pena.. mas pq eu ja tava remarcando meus compromisso pra ir ao monumental de nunez na proxima quarta-feira…

  15. Uma coisa é certo: D’ALE NÃO PODE SER CAPITA DO INTER, MAS.

    Ele, depois do jogo, só se escondeu. Enquanto isso, todo o mundo na zona mista falou, até mesmo os laterais.

    QSE TODO O MUNDO COLOCOU A CARA A TAPAM E O GRINGO SE ESCONDEU MAIS UMA VEZ, EM OCASIÃO DE DERROTA ABSURDA E/OU ELIMINAÇÃO SOFRIDA.

    1. Ontem, qdo Aguirre colocou LL como ponteiro esquerdo, isso só daria certo se LL fosse a linha de fundo fazer cruzamentos e D’Ale entrasse na área p/ cabecear (como o Alex faz, às vezes).

      Aí está um pto negativo de D’Ale (dentre vários, tecnicamente falando): ELE NÃO SE APRESENTA NA ÁREA P/ RECEBER CRUZAMENTOS E ASSIM FAZER GOLS.

        1. Não gosto de meia articulador que:

          – não marca;

          – não se desloca de posição (fica ortodoxamente em um lugar do campo);

          – só quer receber passes de bola exatamente no pé p/ não ter que correr atrás da bola;

          – não dribla p/ frente;

          – não cabeceia;

          – não entra nas áreas;

          – não tem velocidade final de deslocamento ou força física.

  16. Ganhamos uma libertadores com Nei e Bolivar na zaga, mas Ernando e Geferson são muito piores.

    1. Só o que eu peço é jogadores com a vontade e raça do Nei com um pouco (tá, bem mais) mais de qualidade.

  17. O que aconteceu com o Giuliano para passar a odiar o Inter?
    Só tem “alguma coisa” graças ao colorado.

  18. E o que há com a torcida que todo o jogador que já vestiu o manto, quando joga contra o Inter, parece um inimigo mortal?

    1. Eu perguntaria o que há com o Inter que sempre leva gol de ex-jogadores ou ídolos? Rafael Sobis nao fez nessa semi mas ja tinha feito pelo fluminense…e no beira-rio… a maioria dos gols foram lá….fernandao pelo sao paulo….iarley pelo corinthians….alex pelo corinthians…deve ser macumba…ou os jogadores saem putos daqui sempre…

      1. Certamente a algo errado com o término de relação. O Inter não sabe encerrar ciclos.
        Bolivar, bicampeão da Libertadores, capitão de uma delas, é “odiado” porque a diretoria ficou protelando o seu afastamento.

      2. Andrezinho pelo Botafogo, Giuliano pelo Grêmio, todos no Beira-Rio também, ah, e o do Iarley foi pelo Ceará.

    2. É .que nosso time é INTER. e não ex jogadores,ainda mais quando querem ser maior do que INTER..

  19. A última notícia de demissão do Aguirre foi em quinze de março. Até agora…

  20. o q mais dá raiva é q tínhamos totais condições de ganhar essa libertadores …. sim, nós tínhamos …

    eu como bom realista (leia-se corneta pela beataria de plantão) analisando e lembrando do jg com a cabeça fria, chego a conclusão q mesmo depois do 1×0, o tigres ñ conseguiu criar chances claras de gol, tinha posse de bola, se lembrarmos, o gol contra (daquele q me recuso a pronunciar o nome), foi perdido pela TV devido ao replay de uma chegada do Inter …

    se o aguirre entra com dourado, aranguiz, anderson, valdivia, dale e sasha, fechando no meio, ñ ía ser a mamata q foi para o tigres …. ao contrário, acho q seria 1×1 ….

    e mesmo se o aguirre mantivesse a formação q iniciou o jogo, bastava ele ter deixado o valdivia e o dale mais centralizados, e com o dourado e aranguiz fixados na frente da área, o estrago não teria sido esse …

    então ñ vou descer a lenha no time de um modo geral, os 3 gols foram cagadas individuais, e incorporando os beatas, confirmo q se ñ sai aquele gol contra, o resultado seria outro ….

    depois daquele toque de letra contra, o time desabou …. se tivéssemos treinador o cara ajeitava tudo no vestiário, chamava o time para a realidade, colocava sasha e o anderson, ñ só por fatores táticos, mas pela falta de preparo físico … e nós estaríamos hoje de ressaca pela bebedeira da comemoração e zoando os gaymistas …..

    1. Anderson nem no banco ficou… o river, pior campanha da faze de grupos, vai levar essa liberta com um pé nas costa, pode me cobrar… os caras tão voando na marcação e tenho certeza de que vão marcar em cima a saída de bola dos xicanos que tem uma zaga ruim tipo a nossa.

      1. o river vai ser campeão ….. ñ só pelo fato de terem crescido nos mata matas, mas pq o time faz o básico e marca na frente, sem invenções ….

        se o lixo do geferson não tenta inventar e toca aquela bola para o lado a história do jogo seria outra … ñ sei se nos classificaríamos, mas o desequilíbrio do time começou ali ….

    2. Concordo com cada palavra. E dói muito, mas muito mesmo saber que acima de tudo, perdemos por nós mesmos.

  21. Eu quero ver,quem e jogador de verdade nessa hora,quem vai querer dar sangue pelo INTER,nas próxima partidas …Sem poupar,sem rodizio,sem medo de ser lesionado ,eles não são de vidro…Ganha muito pra isso,mais compromisso,mais tesão….Quem não for capaz ,que seja convidado a procurar outro clube,,,VAMOS MEU INTERRRRRRRRR

  22. o que me revolta o estomago é ver que mesmo levando laço em tudo quanto é competição de respeito os caras da direção continuam com o discurso arrogante e prepotente de sempre.

    ficamos entre os 4 melhores da libertadores… rá!! como se isso fosse grande coisa… ganhamos o estadual… da vontade de dizer: enfiem no cu essa porra de ruralito!!!

    para um clube que gasta o que nós gastamos no futebol falar isso é de uma estupidez tremenda.

    pior que tem muita gente, pensando mais em se defender da flauta do que no futuro do clube que concorda com esses discursos débeis.

    agora estamos nós aqui pregando na cruz dois piá da base mas eu pergunto: onde estão as contratações desses cartolas de merda pras laterais?

    quanto dinheiro já foi torrado em ruscheis, ratinhos, inhos e mais inhos por esses salafras de merda??

    então Willian e Geferson são os menos culpados por mais essa eliminação.

    no petardo do Valdívia, talvez o medalhão tivesse chegado no rebote se por um acaso tivesse treinado mais ao invés de ter ido passear por ai uns 15 dias antes duma decisão.

    sinto pelo clube e torcida, mas pra mim todos esses medalhões folgados podem ir pro inferno.

  23. Em que pese a ruindade de certos jogadores….se o ABURRO tiveese entrado assim:

    Alisson
    Willian,Balan, Juan, Errrando todas.
    Aranguiz e Dourado.
    Sacha, Dale e Valdivia
    Nilmar

    no 4-2-3-1 tradicional com os wingers e com o balan em cima do frances o tempo todo…nao teríamos tomado o gol do frances e nem o do geferson que nao estaria em campo.

    o Aquino nao iria se criar da maneira que foi… porque teria o sacha, e o dale, sem falar no aranguiz (que quando chegou no inter jogava pela direita) para ajuda-lo no setor. Aguirre conseguiu eliminar o aranguiz de vez ao troca-lo de lado na volancia com o dourado.

    E mais…se tivesse no banco o ANDERSON e o VITINHO…estes seriam as entradas corretas…a do anderson ajudaria a fehcar o meio e a do vitinho daria a valvula de escape para o contra-ataque.

    Por essas e outros AGUIRRE teria que ser demitido no fim do jogo.
    Ou se o Inter tivesse DIRIGENTES COM CULHAO….nao teriam deixado o aguirre fazer todas essas cagadas monumentais.

    esse é o resumo da opera….

    1. tudo isso dito por mim aqui na vespera….e quando saiu a escalaçao na hora do jogo onde senti que a merda tava feita….

      1. O dia que o Alisson aprender a sair do gol e aprender a jogar com os pés será um dos melhores do mundo…..

      2. Tinha 2 jogadores proximos do adversário, acho que não era bola para o goleiro.

    2. Nao bastasse todas essas cagadas Aguirre ainda inverteu o lado do valdivia fazendo ele jogar pela direita sendo que é pela esquerda que ele sabe jogar….

      1. E a terceira subsituiçao sera o RISADINHA na do william no intervalo e nao teríamos sequer perdido a partida….
        Falei aqui tb nos anais….ontem no intervalo….

    3. esse foi o único time que funcionou
      e deveria ser o time da libertadores

    4. eu penso o que passa na cabeça do anderson …. o cara nem relacionado foi …. e tbm o vitinho q é mais jogador q o nilmar … fator aguirre presente na eliminação ….

      1. o Anderson…duvido querer jogar agora para salvar a pelo do aguiire….e o vitinho a mesma coisa…vao deixar o aguiire se fuder sozinho….

        1. e estou fechado com o anderson e o vitinho …. tem q deixar q o aguirre se ferre mesmo …..

    5. É, já era, não tem mais respeito para comandar o Inter o Aguirre, sua comissão técnica cagou na preparação física e ele está errando tudo que faz, teve jogos tipo contra o Galo que o Aguirre foi muito bem, fez mudanças táticas com o jogo andando que foram essenciais para o Inter passar de fase, mas de lá pra cá, só tá se equivocando e fazendo merda, e já eras, não tem mais o que consertar, é RUA. Chega dessa depressão, de poupação… Não gosto de trocar de treinador, mas esse ai já tá vencido.

  24. Ontem pela primeira vez na vida eu tomei só metade da cerveja planejada para o jogo e fui dormir meio anestesiado pela humilhação, o chocolate, o olé que tomamos lá. Foi um placar agregado muito injusto, podia ter sido 7×3 pra eles no agregado que seria mais de acordo com o que os times jogaram.

      1. Eu tô chato, porém, muito, mas muito mais irritado com as mocinhas de ontem rsrs

  25. Texto sen-sa-cio-nal. Irretocável. Ah, e são 20:14 e Diego Guirre ainda éctécnico do Sport Club Internacional.

  26. Submarino Amarelo

    Na cidade onde eu nasci

    Viveu um homem que partiu para o mar

    E ele nos contou a sua vida

    Na terra dos submarinos

    Então nós navegamos rumo ao sol

    Até descobrirmos um mar verde

    E nós vivemos sob as ondas

    Em nosso submarino amarelo

    Todos nós vivemos em um submarino amarelo

    Submarino amarelo, submarino amarelo

    Todos nós vivemos em um submarino amarelo

    Submarino amarelo, submarino amarelo

    E nossos amigos estão todos a bordo

    Muitos deles são nossos vizinhos

    E a banda começa a tocar

    Todos nós vivemos em um submarino amarelo

    Submarino amarelo, submarino amarelo

    Todos nós vivemos em um submarino amarelo

    Submarino amarelo, submarino amarelo

    (À toda velocidade, Sr. Contramestre! À toda velocidade!

    À toda velocidade, Sgto.

    Corte o cabo, solte o cabo

    Sim, sim, Senhor, sim, sim

    Capitão, capitão)

    E vamos vivendo uma vida tranquila

    Cada um de nós tem tudo de que precisamos

    (Um de nós, tem tudo de que precisamos)

    Céu azul e mar verde

    (Céu azul, mar verde)

    Em nosso submarino amarelo

    (Em nosso submarino, amarelo, aha)

    Todos nós vivemos em um submarino amarelo

    Submarino amarelo, submarino amarelo

    Todos nós vivemos em um submarino amarelo

    Submarino amarelo, submarino amarelo

    Todos nós vivemos em um submarino amarelo

    Submarino amarelo, submarino amarelo

    Todos nós vivemos em um submarino amarelo

    Submarino amarelo, submarino amarelo

    1. Esse avatar ficou muito zueira kkkkk, essa foi a foto que o Inter tirou antes do jogo?

  27. A imaginação da corneta não tem fim. Hoje me mandaram umas que eu até tive que rir bastante. Hoje também bremistada continuou fogueteando o dia inteiro na cidade. To com raiva mesmo do time covarde.

  28. O que é aquela imagem com o Dale rugindo?
    Onde estava o grande capitão ontem?
    Todos os líderes (Dale, Juan, Alex e Moura) terminaram a partida e de que adiantou isso?

  29. “Ficamos por um golzinho apenas”. Hehehe…tem outras, tipo:

    Se não fosse pelo juiz…
    Pelo menos ganhamos em casa…
    Bom, ao menos chegamos na semi-final! Vamo Inter!…
    Faz 15 anos que vocês não ganham nada, chupem essa…
    Se o Sasha tivesse feito aquele gol a gente tava na final, chupa!…
    Se Nilmar tivesse jogado bem a gente ganhava..haha, chupa essa agora corneta!…

    1. Pois é bem assim, na verdade quando gremistas vieram me encher o saco pelo whatsapp eu apelei pro jejum de 15 anos, mas eu não me conformo com isso e não aceito nenhuma dessas justificativas, pra mim isso é pensar pequeno e não saber fazer a leitura do jogo pois foi um baile que levamos.

  30. Eu disse a o Aguirre indo nesses programas do centro do país seria ruim.

    1. Era melhor na bola parada, mas o cruzamento do Kléber era fora de série, ví poucos NO FUTEBOL MUNDIAL com a qualidade de cruzamentos dele.

      E o Jorge Wagner era ala / meia esquerda.

  31. E o PÍFIO descartou qualquer correção de rumo no salgado filho….

    Disse que a torcida ta mal acostumada e que um 3º lugar foi uma ÓTIMA JORNADA.

    1. Pifero ou ta falando da boca pra fora e internamente o pau vai cantar, ou e muito incompetemte

  32. Se Aguirre sair, o negócio é trazer Mano Menezes, pelo menos acho que ele nos leva a libertadores…

    1. Mano, o rei da segundona, das negociatas com empresários? Não, obrigado.

        1. Era gremista. Tem mais é que xingar mesmo. Foi no aeroporto pra enxer o saco do rival.

  33. Inter volta a Porto Alegre após derrota e ouve protesto: “Time sem vergonha”

  34. A/C: Departamento de Futebol do Sport Club Internacional
    Assunto: Planejamento do futebol do Inter

    Por favor, precisamos URGENTEMENTE:

    – Laterais mais confiáveis;
    – Zagueiros mais seguros;
    – Preparador físico de verdade;
    – Vice-Presidente de futebol;
    – Dispensas de jogadores inúteis como Gefferson, Jorge Henrique, William, Rushel, Dida & Cia;
    – Vender o Nilmar pra ontem;
    – Repor jogadores a altura em possíveis perdas de jogadores para outros clubes do Exterior;
    – Foco na Copa do Brasil;
    – Parar com essa mania de “poupar” jogadores;
    – Extinção do rodízio nas escalações que só serviu pro Gauchão;
    – Trocar de técnico para um outro que saiba conduzir o time no futebol brasileiro.
    – Profissionalização do Departamento de Futebol, que está uma zona.
    – Dentre outras atitudes..

    Mais alguma sugestão?

        1. Clemer eh mais um erro. Nao tem perfil pra ser tecnico profissional. So pq foi multi campeao nas bases nao quer dizer nada. E nota q ele ja treinou o principal e quase caimos.

          1. Só sei que ganhou quase todas com a gurizada do Inter. Mas, é uma aposta, né.

          2. Ganhar com gurizada significa absolutamente nada. Assim como goleador entre gurizada significa pouco pois nos profissionais eh difernte. Pergunte a diego e diogo os gemeos. Clemer comandar guri de 15 anos eh bem difeente de comandar rico veterano de 30

          3. clemer pode até ter futuro, mas ainda tem que pegar uns time bosta pra ver se é bom mesmo

          4. Assim como o Guto Ferreira e Julinho Camargo, que agora estão tentando progredir a carreira a nível nacional.

          5. Quem eu acho? Nao sei. Tenho desgosto pra todo tecnico rodado. Pq sao quase todos iguais. Se tu morrase aqui nos eua tu saberia do que eu falo porque tem tecnico de tudo que eh esporte aqui, ate universitario (eles faturam milhoes por ano) que sao tecnicos do mesmo time por 10 anos ou mais. Eh to long prazo pra dar fruto. Ja no brasil eh 2 tecnicos por ano. Uma piada. Da nojo. Amadorismo completo.

          6. Cuca é o nome para remobilizar o elenco, vitorioso, revela jogadores, sem empresário indicando atletas.

    1. Olha, muito boa essa lista, só faria uma reparação, em vez de foco na copa do brasil, seria foco em todas as competições, pois quando a gente pede foco em apenas uma eles irão poupar e aí a exigência seguinte não poderá ser cumprida.

        1. Acho que a gente já tá calejado com isso, só falta a diretoria se ligar, eles já têm exemplos suficientes pra acordarem…

    2. Quase nada errado com o Inter de acordo com essa lista. Mas concordo com tudo.

      1. meu amigo, ninguém é mais colorado do que ninguém, tu acha que ser critico contumaz, é uma maravilha, então continua, mas querer cercear outros a falar de seu time de coração, aí já é brincadeira.
        Hoje tanto críticos, raivosos, beatos ou equilibrados estão indignados.

        1. Acho que beata tem só que torcer, não comentar. Deixem os realistas comentarem.

          1. Papo furado, todos possuem o mesmo direito, o realista de hoje pode ser o beato de amanhã, ou vice-versa.

    3. Jogadores como o Aranguiz, Nilmar( eu gosto dele, mas sejamos realistas), Alex… Não podem ficar no Inter, são caras que só pensam em SAIR! Então que SAIAM!
      E outra, o que precisamos é de jogadores que queiram construir uma carreira, ganhar títulos, irem além de serem nabas ricas, mas com o tipo de pessoa que se torna jogador, é difícil(não é preconceito, mas hj os jogadores são quase todos sem educação, sem estrutura, sem familia, vivem rodando por ai, só querem ganhar dinheiro e fazer farra, caberia ao clube formar BONS JOGADORES e BOAS PESSOAS também, seria MUITO benéfico para as duas partes).

      Outra coisa que já foi muito falada aqui é comissão técnica permanente, uma ideia permanente de futebol no Inter, não podemos ficar a merce de montarmos um elenco até bom como o desse ano e termos uma preparação física VERGONHOSA como essa, clube profissional tem que ser PROFISSIONAL.

      E a mentalidade pós 2010 tem que ser extinta de vez do Inter, tem que mandar todos os jogadores, dirigentes e outros envolvidos embora do Beira Rio e começar novamente. Aquilo ainda não se apagou, parece que fica mais forte….

    4. Tu te esqueceste de dispensar Moura, Luque e Taiberson.

      Aranguez creio que vai antes dessa semana acabar ainda.

    1. No desembarque do Inter, Piffero descarta “correção de rumos”

      Essa é a manchete!

  35. “Ficamos em terceiro lugar na Libertadores e querem correção de rumo?”, enfatizou Piffero. “Estamos bem acostumados a festejar títulos e terceiro não é título, mas fomos batidos por um adversário que foi melhor em um jogo. Foi uma excelente jornada, apesar de esperarmos mais”, definiu o dirigente.

    1. Terceiro lugar, kkkkkkkkkkkk… nossa, agora eu fiquei feliz.

      1. Será que o Inter vai jogar contra o Guarani pra ver quem fica com a medalha de bronze? hahahaha

    1. Hahaha o mais engraçado foi falar, que bom domingo tem jogo soldado de quartel, antes era o que colonia de férias?

  36. Pifero adora cometer os mesmos erros, tao teimoso como o técnico. Aguirre é o novo Rothdepois do Mazembe. Pior que vamos continuar nesse limbo, sem g4 de libertadores e sem copa do brasil, pq nao seremos campeoes, porque esse time nao quer ganhar nada. E os bons garotos que querem vao pressionar pra ir embora o quanto antes.

  37. Ano que vem sem Liberta é o inicio do fim. Crise financeira, menos sócios, jogadores Vadios que fez grana e só quer ver o tempo passar enquanto espera a conta encher, para dirigentes dinheiro de brinquedo.

    1. Alguma coisa tem dentro do vestiário, penso que desde aquele jogo com o santos que o valdívia não comemorou o gol. No jogo do gigante contra o tigres nos dois gols quase ninguém foi comemorar com o dale e valdívia principalmente o dale… Muito estranho… essa parada da copa américa aproximou as semifinais demais da janela, e sem o compromisso da final os jogadores ficam mais livres para partir as negociações, mais estranho é que nesse período alguns renovaram contrato como o dourado e outros nem foram chamados para conversar.
      Faltou um 9 e um sherif, faltou o nilmar jogar e o alex exercer sua liderança

    2. Agora vem uma década de desgraça, tenebrosa….e nao só isso…veremos o GREMIO maior que o INTER, afinal tem um estádio maior mesmo…..

      PRONTO TÁ DITO !!!

  38. Ta na hora de buscar um 9 no mercado e um sheriff pra zaga tipo bolivar, mandar Nilmar, Alex e Aranguiz andar sem falar no aguirre e preparador físico

  39. 00:14

    Completou 24 horas da TRAGÉDIA e o AGUIRRE ainda é funcionário colorado.

    Até quando isso PÍFIO ?????

  40. Pra quem diz que eles eram melhores do que nós, lembro dos primeiros 10 ou 12 minutos no Gigante. Se tivessem um mínimo, só um MÍNIMO de cabeça, culhão ou caráter, não perdiam pra esses miguelitos de merda. Dava pra ter passado um POUCO tranquilamente, até. O duro é servir de “vinheta” agora para reportagens sobre a discussão da “decadência do futebol brasileiro” ou para a própria final da LA. Não queriam ser zoados? Então jogassem bola, bando de prestidigitadores…!! Em tempo: são 00:41 e a Rádio Cjr já disse tudo o que tinha que ser falado sobre o “Tío Janjón” de Pocitos…

  41. Minha internet tá uma bosta por isso não pude postar antes.

    Pra mim a coisa é simples.

    O time já entrou em campo eliminado.
    Desde o Primeiro minuto o Inter já estava eliminado, a postura dos jogadores foi ridícula, jogaram como se só estivessem cumprindo tabela, do primeiro ao ultimo minuto de jogo a postura dos jogadores foi de derrotados.
    No começo da partida eu quis me iludir, o lado torcedor falou mais forte, pensei que os caras estavam se poupando, tentando segurar o resultado favorável, mas depois do primeiro gol fiquei muito preocupado, nenhuma reação, no começo do segundo tempo eu já tinha certeza que seriamos eliminados ainda assim o lado torcedor falou mais alto que a razão e eu me torturei assistindo o jogo até o final.
    Os jogadores não mostraram indignação em nenhum momento, assistiram passivos o Tigres conquistar a classificação, nem depois do gol quando ainda tínhamos 3 minutos pra fazer o gol da classificação os jogadores reagiram, não tiveram atitude.

    Ganhou quem quis ganhar.
    Se eu acreditasse em teorias da conspiração diria q o clube vendeu esse jogo.

    1. eu tava indignado, mas vendo o jogo abatido como estava em 2013. Eu sabia q nada poderia acontecer

    2. Cara eu tive o mesmo pensamento q tu, foi tão SURREAL o comportamento do time que parecia algo combinado, comprado….

Comments are closed.