Encontros BeVeiros e “o Inter”

Facebooktwittergoogle_plusredditmail

 

img_6112

Voltando do Brasil depois de quase 1 mês lá, pude passar algumas horas em NY, onde precisei trocar de aeroportos prá voltar pro Canadá (não fui eu que fiz a cagada com as passagens, mas no fim, acabou sendo uma mini-aventura bem legal).

img_3946

Tive então a oportunidade e a grande felicidade de conhecer pessoalmente o famoso Louis do Blog Vermelho! Nos encontramos no Central Park – clássico né! Prá quem não conhece a figura, olha, foi muito legal! Que cara gente boa! Claro, a gente conhece de trocar textos, conversas pelo blog, whatsapp, etc, mas em pessoa é outra coisa!

img_6440

O cara se deslocou de New Jersey (estado vizinho), prá me encontrar lá no Central Park (diga-se de passagem, ir ao Central Park nunca deve ser considerado um esforço prá ninguém pois é um lugar lindo!), e passamos boas horas papeando e caminhando por lá. Muito bom! Além de fotógrafo, ainda pode ganhar a vida como guia turístico! Sabia tudo do lugar, história, contos, e depois caminhamos até a famosa Times Square! Tudo isso em poucas horas…. quase nada prá aproveitar New York, mas um dia eu volto prá ficar mais tempo.

Este é um post rápido, pois ainda to catching-up. Mas uma historinha que minha mulher me contou agora da minha filha eu vou ter que dividir com vocês.

A Isabela fala as duas linguas muito bem, o que me deixa muito orgulhoso. Mas com 3 anos de meio, algumas palavras ela ainda tá aprendendo. E algumas, ela conhece apenas em um idioma. “Inverno” era uma dessas palavras.

Hoje no carro, ela pergunta:

– Mamãe, por quê as folhas trocam de cor?     (obs.: é outono aqui, e as folhas estão ficando avermelhadas)

– Porque o inverno está chegando, Isabela.

– Mamãe, como é que se fala inverno em inglês?

– Se fala “winter”, Isabela.

– Ah! Que nem o Inter, mamãe!!!!!!!!!

 

Só um Celso Roth não acharia isso demais!

 

Facebooktwittergoogle_plusredditmail
tiago - colorado no canada

Author: tiago - colorado no canada

Moro em Edmonton, Alberta, Canadá, desde 2006, chegando logo no fim da primeira fase da Liberta. Vi as finais pelo computador, naqueles sites cachorros que a imagem tranca e fica passando a conta-gotas, e o mundial pela TV - com muita neve na rua!

Share This Post On
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com