Tiago

Drama: os 5 minutos que duraram 1 semana!

0
(0)

Quarta feira, depois de uma looooooonga semana (que prá mim demorou muito mais que o jogo de volta contra a LDU em 2006, inclusive com copa do mundo de buffer), tivemos a revanche contra o Santa Fé. Como eles saíram na frente aos 46 do segundo no jogo de ida, tiveram uma vantagem futebolística de apenas 5 minutos, já que o Ruã meteu a cabeça 2 minutos depois do início do jogo de volta. Entretanto, pela ótica do torcedor, esses 5 minutos demoraram uma semana inteira prá passar!! Coisa de arrepiar até o Dramatic Chipmunk (velhos tempos do Youtube!)

Vamos aos fatos então!

Treinadores que mandam bater, e o mundo paralelo

Todo mundo sabe que tem treinador que MANDA BATER. Né 7el1pão? Manda BATER.

Pois o tal de Santa Fé, que jogou de um jeito lá na Colômbia veio prá Porto Alegre e mudou de atitude completamente. Parecia o Grêmio do 7el1pão e do marginal Cacalo. Parecia o Goiás de 2006, que ganhou mala preta do Grêmio prá fazer a mesma coisa.
Veio prá Porto Alegre prá se classificar dando chutão em tudo. Menos na bola.

Escaparam de tomar vários amarelos no primeiro tempo, talvez até vermelho, e aí A HISTÓRIA DO JOGO TERIA SIDO COMPLETAMENTE DIFERENTE.

Falo isso, pq como todo mundo imaginava, temos Inter x Nacional 2, A Missão. Missão gremista, lógico. Vão ficar enchenco o saco disso prá sempre. Porcaria do escanteio que só se deram conta que bateu na mão do LL no replay, minutos depois do gol. Assim é fácil né? Ok, não foi. Mal marcado. Beleza. 1 x 0 e pênaltys. Combinado?

Belezinha

Não! Se é por erro do juiz, então volta lá no primeiro tempo, e amarela meio time do Santa Fé, afinal, ERRO DO JUIZ TAMBÉM. Amarela os caras. Continuaram BATENDO, lógico, orientação do treinador, que MANDOU BATER, que nem 7el1pão sempre manda. Vem mais vermelhos. Mais cedo. Jogo fácil fácil. Goleada. Gostam de pensar no “se”? Taí o outro lado do “se”.

Mas isso o mundo paralelo não fala.

Pena que o mundo paralelo também não tem registro das vitórias deles com erros do juiz. Nem eu, claro. Eu não vivo no mundo paralelo. Não me preocupo com ele. É prá doidão. Imagina o dia que ROUBAREM um campeonato deles no tapetão, o que que vão fazer…. Se já é esse desespero coletivo por causa de um escanteio mal marcado…

Voltando… Eu não acompanhava os jogos deles pela Libertadores de 95, por exemplo. Secava a distância, lógico, mas não assistia. Eu DUVIDO que não haja ao menos um lance de erro de juiz beneficiando-os em algum jogo de 95.

Fui até procurar, mas os videos…. VHS, Betamax, fita amassada, ruído no vídeo… ripados pro youtube não mostram nada. Não que não houve, mas só mostra o lance do gol, nada do que ocasionou o gol. Peninha (pun intended!). Não vai aparecer. Se fosse a situação invertida, a RBS tava já com um dossiê ZH pronto mostrando erros passados prá compensar os presentes… Eles adoram voltar no passado. Têm o presidente do Paysandú no speed dial.

O bom é que na Libertadores tem anti-doping. Assim pelo menos, com erro de juiz ou não, as jogos são limpos.

O record

Estava no Beira-Rio quando do jogo da Argengrêmio contra a Nigéria pela copa do mundo. Até ontem havia sido o record de público do estádio.

Infelizmente ontem, fui obrigado a ouvir a transmissão pelo app da gaúcha no celular. Minutos antes de começar o jogo, Pedro Ernesto Gremistin et al falam que ainda existiam cerca de 15 mil lugares no estádio. MINUTOS antes de começar o jogo! Consultam reporteres nas ruas que concordam, dizendo que o movimento não é o mesmo de outros jogos, como Atlético Mineiro por exemplo. Acham difícil público maior.

No fim do jogo, todo mundo já sabe né… Record de público. Tóin! Acho que inventaram a máquina de tele-transporte em massa, coisa que nem Gene Roddenberry conseguiu pensar, pq o estádio encheu. 15 mil lugares rapidinho!

tele

Até isso o novo Beira-Rio tem!

O time

Estamos jogando prá traz quando não precisa, e também quando não pode. Quando não precisa, como contra o próprio Santa Fé [quando não foi orientado a bater lá] na Colômbia, e quando não pode, como foi ontem.
Não sei se é orientação do Aguirre, mas tá errado, seja lá de onde vem a tal postura. Não pode jogar assim e ontem o primeiro tempo foi apavorante. Desnecessariamente. Que tenha que desacelerar, entendo, mas abdicar de jogar por 40 minutos, daí é demais.

O segundo tempo foi o “80” do “8”! Jogaram demais! Compensaram pelos últimos jogos de retranca cagada. Só que também se jogar assim sempre não aguenta! Então que encontrem um meio termo, que a coisa fica menos sofrida!

O Charrua

Não sei qual das duas ele tomou ontem, mas que tanto uma quanto a outra fazem uma falta aqui, ôh….!

qual

Velhos tempos de Norteña no Big Pastel da Praça da Encol…

O juiz

Detesto quando o pessoal comenta da escolha do juiz com otimismo. Já havia apitado um outro jogo em que se deu bem, então acharam que ia repetir a atuação. Olha, juiz é que nem o time. O mesmo time pode jogar bem um jogo, e fazer outro jogo irreconhecidamente diferente. Então, NUNCA fiquem otimistas com um juiz!

O outro jogo

Sábado passado eu escrevi:

“Se passarmos, meu palpite ainda não é o Cruzeiro com tanta certeza. Lembro que o Cruzeiro venceu o Estudiantes no primeiro jogo da final de 2008, 9? e na volta, em Minas, tomaram o troco, achando que já tava no papo. Não se subestima time argentino.”

Um comentarista (perdão, esqueço o nome) me corrigiu em relação ao resultado do jogo de ida, mas a história se repetiu. Não se subestima time argentino.

Os próximos jogos… 2? 4?

O Tigres vai ser o adversário mais difícil até agora. Time bom, não chegou nas semis por acaso. Agora… um saco essa mania por nome de bichos…. pumas… tigres… cabras…. ah má vá…. Enfim, não gosto desses times mexicanos. E são imprevisíveis! E não deviam estar na Libertadores. Ou isso, ou então que se faça uma Libertadores com as 3 Américas – minha idéia favorita!
Anyways, vai ser difícil…. time bom, semi, decisão fora, Sóbis e a sina de ex-jogador sempre deixar o dele contra nós.

tigre

Depois do terceiro uniforme degradê do Grêmio, eis o quarto uniforme, com design arrojado e ênfaase na secagem rápida do material!

Fonte: Gabriel do WhatsApp do BV!

Passando, aí eu cravo: é River. Pedreira total. Time grande, tradição, argentino (metade da população de Porto Alegre sabe as músicas da torcida deles de cor e salteado), que cresceu na competição e sabe virar um resultado como ninguém, em qualquer território. Talvez seja as semis e finais mais dificeis que já pegamos.

Brasileiro

Aguirre vai continuar variando, poupando, experimentando. Agora com todos os titulares a disposição, espero que a campanha no brasileirão fique mais estável, e nos mantenha nas cabeças que é prá estar confortável prá Libertadores, e dar aquele gás na reta final.

E era isso!

Vamos velozes:

ps. Agradeço aos comentaristas BV Luís e DiGiT7 pela thread que deu a idéia do título! Ou como diz o Dualib… “Roubado”!

ps2. Aviso que repasso: compareçam ao estádio as 10 da manhã para o treino da equipe principal. Vamos mostrar que estamos muito bem tendo vencido na Libertadores, mas que o foco também tem que ser o título do Brasileirão, prá buscar o título ROUBADO de 2005. Bom buscar não vamos nunca mais, mas que falta ele, isso sim.

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

441 Comments

    1. Pois é. Mais gente me falando nesse. Nao conhecia. Ano que vem me apresento pra ela!

  1. 4 reparos:
    1. O gol foi aos 48, o que deixou a vantagem em 3 minutos
    2. Bateram nos dois jogos, e muito. Lá o juiz deixou correr
    3. Não são todos os titulares, perdemos nilmar, sasha, aranguiz, valdivia e agora gefferson
    4. A cerveja escolhida, com a classe do gringo, obviamente foi zillertal

    1. Pois é, escrevi o texto na quinta de tarde e ainda nao sabia das lesões. Ontem foi um parto editar e publicar entao azar!

  2. Tigres adversario mais dificil? entao este time mexicano eh melhor do que o Atletico MG? do que o Santa Fe? na nananannana…
    ate podem ter um jogo decente, mas longe de ser o nosso maior desafio ate agora…

    1. jogo completo ae pessoal. para quem nao sabe, o Firefox tem uma extensao que permite fazer o download do jogo, se chama “easy youtube video downloader express”…eu ja to baixando caso o Youtube decida tirar do ar esse post ( quem sabe tem gaymista trabalhando por lah.)

      1. Pra quem quiser ir direto o primeiro gol é aos 4 minutos e o segundo as 1:28:00. Aproximadamente.

  3. Discordo que o Tigres será mais difícil do que Galo e Santa Fé.
    O Galo tem mais velocidade, toque de bola e habilidade do que os Mexicanos, e um baita ataque – Tigres perdeu seu goleador para as semifinais.
    E o Santa Fé tem uma oficina mecânica old school, descem o cacete como ninguém.

    Aliás, revendo o primeiro tempo do jogo de volta, fica bem claro que nós só apanhamos e levamos trombada – nossos jogadores são fitness, dietéticos, e craques; já os Colombianos são mais no estilo seguranças de boate, ou rato de academia. O juiz deixou a trombada rolar até não ter mais como disfarçar. E mesmo assim eles não finalizaram NENHUMA bola a gol!

    Um pouco de estatística: O Boca (desconsidero o Independiente por motivos meio óbvios) tem média de um título a cada 9,3 anos desde a sua primeira participação na Libertadores. Se levarmos para casa a taça deste ano, nossa média ficará um título a cada 10 anos. O Inter começou em 1976 e foi o primeiro time Gaúcho a jogar La Copa. Em 1977 chegamos às semifinais – que neste ano disputaremos pela sexta vez. Em 1980 jogamos a final pela primeira vez.

    Saudações Coloradas, um ótimo dia a todos!!!

    1. Quero te fazer uma pergunta pessoal: tu comentou em outro post que fez limpeza de fígado. Como que se faz? Passa os detalhes aí que o assunto me interessa.

      1. Fico feliz com sua pergunta, espero que todos aqui possam se beneficiar.
        A limpeza de fígado e vesícula é algo simplesmente espetacular. Você não consegue acreditar quando expele as pedras da vesícula e os nódulos de gordura e bile do fígado. É MUITO importante você seguir À RISCA as instruções. Baixe o livro, e se tiver preguiça de ler toda a parte teórica, vá direto para o capítulo que ensina o procedimento, mas não deixe de fazer tudo 100% conforme as instruções, inclusive repetir as limpezas a cada 4 semanas até seu figueiredo estar 100%.
        Compre um azeite de oliva de embalagem coberta (preta ou branca) – nunca use os de vidro translúcido!!!

        Download do livro (botão direito, salvar como): http://www.thodio.com/LIMPEZA-DO-FIGADO-E-DA-VESICULA.pdf

        Como fazer o kit enema caseiro sem gastar muito: https://www.youtube.com/watch?v=IeycLbws6Rk

          1. hahahahaha medinho?!? Faz parte sim, tem que fazer!

            Velho, eu já fazia enemas regularmente, eu sou médico enrustido, sempre gostei muito de estudar saúde preventiva. Limpeza do intestino previne praticamente TODAS as doenças!
            Pesquise sobre a terapia Gerson – através do enema eles curam o câncer em diversos hospitais no Mexico e nos EUA com esta terapia.

            E não dói nada, mano… tu não vai deixar de ser macho por fazer isso. kkkkkkk

          2. medinho… capaz… É MEDÃO MESMO, É PAVOR!!! Mas tipo assim, não de deixar de ser macho, mas de sei lá, dar um troço, cortar, ter uma homorragia, fazer errado, furar uma tripa… essas coisa, capisce?

          3. Não tem perigo NENHUM, muitos milhares de pessoas pelo mundo inteiro fazem enema regularmente em casa. É totalmente seguro, tu vai introduzir muito pouco de um troço muito mais fino que um tolete de bosta que sai todo dia do teu fiofó. kkkkkkkkkkkkkkkk

          4. Valeu brou… tirou a dúvida… mudando de assunto no mesmo assunto, tu sabe alguma coisa sobre autohemoterapia? Tem algum comentário sobre isto?

          5. É outra técnica muito boa, mesmo. Muitos médicos falam que é perigosa, mas é balela, os médicos que não possuem compromisso com laboratórios e trabalham DE VERDADE para ajudar as pessoas, estudam recomendam. Joga no Google “Dr Luiz Moura”, tem aula de mais de 2h sobre a técnica.
            A maioria dos médicos hoje em dia nada mais é que representante comercial de laboratórios.

        1. Conheco um cara aqui com 32 anos q quase morreu semana passasa pq seu figado ta falha do de tanto beber. Agora ta em rehab. Se voltar a beber vai morreu. E mesmo sem, ainda core risco.

          1. ” Quem não reservar tempo para cuidar da saúde vai ter que reservar tempo para cuidar da doença ” – Lair Ribeiro

  4. Da minha parte, agradeço o agradecimento (pode isso Arnaldo?) quanto a citação do autor do post ao meu comentário que ajudou a gerar o título do post. Quanto ao “roubado” no meu caso não foi porque o que é doado, cedido, autorizado não é roubado. E pra finalizar: fiquei envaidecido pra caralho pela lembrança: Valeu Tiago.

  5. Só pra acalmar o terror: em 2010 pegamos um super-ídolo contra na semi-final e controlamos a situação. Eu estou um pouco mais otimista. Pero no mucho.

    1. Tem que decidir no Beira Rio e fazer gol lá, é isso. 2X0 aqui no minimo.

      1. Claro… claro… mas tem que combinar com os russos… mexicanos no caso. Se for analisar friamente até 0x0 é bom resultado. Tem que jogar bola sério, marcar firme, não perder gol bobo… enfim… mil coisas. Óbvio que 3 x 0 é melhor que 2 x 0… etc…

    2. Pra mim não tem terror nenhum… passaremos por eles com menos sofrimento do que contra o Galo e o Santa Fé. Não estou dizendo que vai ser uma barbada – porém se metermos uma goleada no jogo de ida não ficarei surpreso, tampouco.

  6. Geferson tem que jogar domingo. E a lateral esquerda por favor contratem ou promovam mais um da base que ruinshel nao dá, e Ernando é improviso, remendo e não solução.

    1. O ruschel já teve bastante oportunidade, deu pra ele. Melhor olhar pra base.

    2. Muitos detonando o Ernando de forma impiedosa e injusta, na minha opinião. Eu fecho com o Iarley: como improviso ele se vira muito bem; na falta de opções no mercado, estamos melhor do que a maioria dos times que sofrem com esta carência. Inclusive, desde que passamos pelo Galo estou apostando firme no título da Libertadores com a ajuda do Ernando nas duas laterais, quando for necessário.
      Gostaria que os detratores do Ernando listassem laterais bons e acessíveis, para ajudar a direção. Tenho certeza de que não falta vontade de contratar. Faltam laterais disponíveis no mercado.

      1. Eu também acho injusta a crítica ao Ernando. Um exemplo disso é que ele é improviso e até agora comprometeu muito menos do que o Chupa e Ruinshel. Fez o básico. Agora não vamos exigir dele qualidade no apoio que aí é nóia. Quanto ao Geferson, a convocaçao dele tem cheiro de esquema. Não que não possa chegar a ser titular da seleção, mas tá muito cedo pra isso.

        1. Se você assistir novamente às partidas, verá que o Ernando subiu mais vezes ao ataque que o Geferson. Não teve grande efetividade, é verdade. Mas tentou muito e conseguiu cruzar umas 2 ou 3 bolas na área adversária.

          1. Eu sei. Mas eu quero dizer que a responsabilidade maior dele é a defesa. No ataque o Inter tem peças e condições de não depender tanto dele. Mas na defesa o seu posicionamento é muito mais importante.

        2. As vezes na pressão do jogo ele acaba indo para o meio da zaga, cacoete de zagueiro, e deixando a lateral desprotegida, por isso teria que ter alguém da função, mas entre o Ernando e Chupa Cabra ou Ruinshel, mil vezes o Ernando.

  7. Essa semana foi muito angustiante mesmo. LA são jogos diferentes, muito diferentes, que podem acontecer muitas reviravoltas. Temos time pra levar a copa, o que não significa título. Uma coisa é certa. A América sabe que o Inter tem uma camisa pesada, uma história linda e um estádio com alma. E se os jogadores continuarem se esforçando isso pesa bastante. Um abraço coloradagem. Bom final de semana a todos.

    1. Ou é sacanagem de Colorado ou é um gremista dos mais mixurucas! kkkkkkk

  8. Saiu na ZH um texto de um sócio Colorado cobrando dos jornalistas que admitam seu equívoco em relação ao Aguirre. Impressionante! A RBS está sendo forçada a dar uma compensada na corneta! Tudo bem que é um texto bem light, e chega MUITO atrasado… mas fiquei surpreso mesmo assim. Aguirre fazendo história no Inter. Merece muito o Tri da América.

    http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/inter/noticia/2015/05/tininho-girardi-a-boa-e-velha-pratica-de-reconsiderar-4771060.html

  9. Se eu fosse o Inter começaria agora a pensar no jogo contra o River na final.

    1. Ainda bem que tu não és, porque o Inter ainda não se classificou para a final.

  10. Sãoo Paulo assinou com o Osório…

    TODOS os são PAulinos deveriam vir aqui e agradecer o Inter por ter livrados eles do Luxemburgo, Mano Menezes e afins…

    Em tempo.. Tô contigo e não abro mão Tiago.

    1. Alisson, Wiliam, Ernando, Juan e Jeferson. Dourado, Nilton, Anderson, Alex e Vitinho (Taiberson). LL

          1. Tava caçando esta informação pois prometi escalar 5 jogadores do Inter no cartola kkkkk tenho que cumprir! Vou botar a defesa inteira + Nilton.

  11. O River na Argentina é considerado um time “cagão”, que se entrega na chegada….por outro lado o Guarany paraguaio vem como franco atirador, sem peso e jogando fechadinho em casa e fora…. pode dar índio na final.
    Espero que essa parada sirva para desmobilizar a “tigrada” de sombreiro já que eles vão ficar só nos amistosos enquanto disputamos o Brão “no pau”….

    1. Só que na Argentina, o parâmetro é outro: lá todo mundo já ganhou uma LIbertadores. O River é bicampeão, mas é cagão para os padrões argentinos, visto que tem times lá que conquistaram muito mais.

    2. O Guarani é muito mais time, não tenho dúvidas de que em dois jogos eles eliminam o River.

          1. O que tem a ver o Santander com a Libertadores? Agora é Bridgestone se não me engano.

  12. Jogar contra o Tigres será muito complicado.

    Primeiro pelo Sóbis.
    Segundo, pela qualidade do time deles.
    Terceiro, pela longa viajem.
    Quarto, por decidirmos fora de casa.
    Quinto, por ficarmos sem meio time por um mês.

    1. Acho eles um bem adversário, marcação bem mais leve. Tinha mais medo do Meleca.

    2. E sexta: a partida no Beira é quarta. Poderia dizer uma sétima: a partida no Mexico é quarta….

          1. Vixe… isso pro Anderson já é ar rarefeito. Se o campo ficar numa coxilha pra ele já é altitude.

      1. E se fosse na quinta? Seria um quinto problema, pois ai com a viagem o time não chegaria a tempo da rodada do Brasileirão.

  13. Essa teoria gremista que o jogo foi roubado porque o gol saiu de um escanteio que não deveria ter sido marcado é simplesmente loucura. Juiz, quando quer roubar, não rouba de escanteio, rouba de pênalti e de anulação de gol do adversário, e.g., aquele pênalti não marcado no Tinga em 2005 contra o Corinthians.

  14. Amanhã, tem que colocar o que há de melhor: Alisson, Willian, Rever, Alan Costa, Géferson (se já for viajar, vai ter que ir o Ernando no sacrifício – TEM QUE CONTRATAR!!!), Dourado, Anderson, Vitinho, Alex, Jorge Henrinque(Alisson Farias), Lisandro Lopes.

    1. Parece que o JH não está liberado.
      Acho que o Aguirre vai escalar o Nico amanhã.
      O interessante será ver nas próximas rodadas se o W.Martins consegue substituir bem o Aránguiz.

      1. Então vai o Alisson Farias.
        Quanto ao Nico, muda completamente o padrão de jogo.
        Tem que testar o Anderson por ali.
        Aliás, o Anderson só pode jogar por alí ou na armação, no lugar do D´Ale.

        1. Mudar o padrão de jogo para o Brasileirão não tem sido exatamente um problema na cabeça do Aguirre.
          Acho que o Anderson só se firma como volante se o time jogar com três volantes.

          1. Grato. Por isso e outras coisas admiro o Aguirre: sempre lançando jovens. Agora mais um e em menino: grande futuro…..

          2. Parece que a sua night na sexta foi particularmente destrutiva. ehehe

          3. Deve ser problema do Diqus… vai dando F5 aí e depois avisa… kkkkk

          4. Posso ser alvo de chacotas, mas hoje (sempre) meu raciocínio está lento. De repente você vai ter de desenhara.rsrs

          5. Ok, já estou me sentindo mal com o bullying.

            Lê essa frase aqui:

            “Aliás, o Anderson só pode jogar por alí ou armando.”

          6. É que mesmo dando f5 aqui aparece o seguinte comentário:

            “Aliás, o Anderson só pode jogar por alí ou na armação, no lugar do D´Ale.”

          7. Ahhhhh bom! O Corneteiro deve ter editado depois do comentário do Airton… kkkk
            Ficou ainda mais engraçado o senhor não entender porque é a típica piada infame de sua predileção.

          8. Não nego, mas neste quesito, em comparação ao Airton, sou um aprendiz.rsrsrssr

  15. Inter precisa contratar um lateral esquerdo, para ontem! Não temos outra opção no grupo.
    E esse atleta tem um mês para entrar em forma e adquirir o padrão de jogo do Aguirre.

    PS: Ruschel não é lateral. E como meia, deve ser negociado!

    1. Esse Cáceres que estão falando viria para jogar no lugar do Ernando ou do Wiliam?

      1. Não sei de Cárceres algum… O único que tenho conhecimento é o zagueiro uruguaio, que também atua como lateral direito, que pertence a Juventus.

        1. É esse mesmo que está sendo especulado. Parece que é amigo do Aguire e está escanteado na Juventus. Joga de LD também.

  16. Bora assistir o botequim do Maurício. Haja paciência, finíssimo da várzea.

    1. Me sinto feliz por sequer saber anteriormente da existência desse programa.

      1. Me senti na obrigação de orientar os participantes para que não ousem ligar a RBS neste horário. Aliás, o bom seria em nenhum horário.

        1. Obrigado pelo aviso! Quase liguei a TV durante o almoço, mas sequei a louça ouvindo a rádio.

      1. Então é da familia dos goleiros? Será que vai destoar de todos? Não levo fé….

    1. Sim, diz que o Alisson só chegou na base do Inter por causa do irmão. Ele sempre ajudou armando os gols que o Alisson faria.

      1. Inclusive, este irmão só não vingou no futebol, pois vivia armando confusão.

        1. Vingou ou se vingou? Será ele o Zorro da familia Farias? E o que tu farias com essa informação? Abriu a porteira da bobagem……

    1. O prejuizo é enorme. Jogar martes (terça) poderia ser melhor, ao invés de miercoles (quarta). Martes é mais perto de domingo do que miercoles, e está mais longe do proximo sabado do que miercoles. A diferença para padrões mexicanos é enorme, embora não pareça…..

      1. Por coincidência esta semana aprendi com um haitiano que miercoles era quarta-feira

          1. As línguas oficiais no Haiti são o Croulo e o Francês, mas este haitiano fala cinco línguas. Não é fraco o homem.

          2. Por causa do ex-ditador haitiano Jean-Claude Duvalier: o Papa Doc. O homem era terrível e por qualquer coisa liquidava inimigos. Antes de matar sua policia secreta dizia Hai de ti…. Com o tempo e a pressa, ficou haiti…..

          3. Eu imaginei que vinha trova… bem feito. Como diz o Paulinho Mixaria: quem mandou dar xanxe…

          4. Interessante. Pensei que tinha a ver com o café, tipo ser o nome da fazenda.

          5. Os tonton macoutes. Os caras matavam com facões de cortar canas, picavam e deixavam no meio da rua.

          6. Tu vê, lá os caras falam 5 línguas, aqui mal e porcamente se fala uma, e muita vezes nem dá pra entender o que a gurizada tá falando. Só ver as entrevistas do gordo Walter.

          7. Eu me lembro da apresentação do Douglão, que veio do Coritiba, mas não jogou nenhuma partida pelo Inter… Coitado. Acho que na época não tinha esse negócio de viral no youtube, sorte dele…

          8. Bons tempos que dava pra fazer uma cagada e ficava só entre os participantes heheheheh agora o jogador tem que ter um ‘staff’ de imprensa antes mesmo de estrear nos fraldinhas para não falar algo que ‘ofenda’ ou possa viralizar…

          9. É verdade. Este cara é muito culto. Vários que vieram pra cá são pessoas que tinham um bom padrão de vida lá, por isto muitas vezes não se adaptam aos serviços braçais aqui do Brasil. Espero que no futuro , quando mais adaptados à nossa língua, tenham chances em serviços com remuneração melhor. Por enquanto alguns estão indo pra informalidade.

          10. Li um livro incrível de um biólogo que se chama “The Haitian Zombie”. O cara foi lá pra aprender sobre zumbificação. O livro é sensacional, eu fui numa festa, achei esse livro na estante da casa e passei a festa inteira lendo ele num cantinho… não imaginava que existiam zumbis!

          11. Tá perdoado…. levar sanduiche em banquete é foda… depois que casei nunca mais fui a bailes.

          12. Eu sou solteirão, to firme rumo aos 40 e nunca casei. Mas eu confesso: sou tão fissurado num bom livro, que se a gata não der mole, for meio difícil, eu desisto dela pelo livro kkkkkkk

          13. Mas tu não é daqueles que se tiver lendo e a gata vier nua usa o líquido vaginal pra virar a página?

          14. Um estudo de Etnobiologia. A zumbificação é um processo de intoxicação que deixa o cara num estado sinistro, parecendo mesmo mais morto que vivo. É bem complexo e usado em tribos antigas como forma de punição aos crimes hediondos ou a pessoas incorrigíveis.

          15. Tem um processo mais simples de fazer isso: viciar o sujeito em crack.

          16. É foda, eu morei em Sampa um tempo e já passei pela cracolândia, não é brincadeira… mas sério, esse negócio de zumbificação me deixou muito impressionado, é um processo altamente sofisticado!

          17. Existe uma vespa que algo parecido com baratas. Elas ficam dóceis num “confinamento” enquanto são devoradas de dentro para fora pelas larvas da vespa.

          18. Uma coisa que me impressiona sobre o Haiti é essa tendência de escassez de mulheres, crianças e idosos na população, como bem se destaca neste grupo de imigrantes. A taxa de natalidade deste país deve ser quase zero.

          19. Pois é, mas tá vindo toda a força produtiva deles pra cá, pra ganhar dinheiro e mandar pra lá, ou posteriormente trazer a família toda pra cá. Vamos ver no que vai dar.

          20. Pois é, é complicado. Mas como ignorar este povo? É uma questão humanitária.

          21. Sim, não dá para ignorar eles, mas ao mesmo tempo eles tem que vir pra cá dentro da lei. Não podemos deixar isso aqui virar um caos pior do que já está.

          22. E ai na Catalunia? Tem mais o que? Homens, mulheres ou torcedores do Barcelona?

          23. Nascem mais homens do que mulheres (ligeiramente). E tem os torcedores do Barça que são homens e mulheres, alguns ao mesmo tempo….

          24. Aquela entrevista no México foi constrangedora. Ela está piorando muito a capacidade de raciocínio. Será que ainda está se tratando do câncer, e isso é algun efeito colateral?

    2. Ele também falou que não vão contratar ninguém e que ainda podem perder mais 2 ou 3 jogadores, um que tem interessados (Escoto) e outros 2 cujo contrato vence antes das semis. Secando fuerte acá. A antizada vai à loucura!

      1. Bem que o Sobis poderia receber uma oferta irrecusável do mundo árabe…

    3. Se o Inter ganhar essa libertadores, será graças ao EL CHICO COLORADO. Chico colorado já nos garantiu o gauchão, e agora vamos com o nosso agente na CONMEBOL.

  17. F5, todo mundo tem um amigo gremista assim. Tem uns até que são uma mistura de vários desses tipos, o mais normal é serem Africanos, MIMIMI e brabo num couro só.

      1. os mais novos são BRABO, vivem com essa história de que os colorados são amargos, que não cantam, que não sei o que… mas eles nunca viram uma carreata do gremio hahahahah

        1. De todos os muitos gremistas que conheço, percebo que os das antigas são os que ainda levam fé numa recuperação, numa virada… os mais jovens são todos deprimidaços kkkkkkk

          1. bah o que eu vejo de gremista mais velho que desistiu de torcer. Ta cheio dos que falam “ah nem acompanho mais muito não sei o q”

          2. Tem uma galera que tá acompanhando NFL, Basquete, jogando Bocha…

          3. Aqui em Maquiné os das antigas ainda são despeitados. Se dão mal. Ontem mesmo teve um baita churrasco pago por eles como aposta que perderam na final do gauchão!

          4. ahã… sei… espera que se tivéssemos sido eliminados na quarta tu ia ver esse “distanciamento” todos. Tavam com os foguetes todos preparados… acho que vão ter que repassar os estoques para galerinha daquele condomínio alí da Princesa Isabel onde se comemora morte de traficante rival kkkk

          5. A desculpa mais ridícula deles ultimamente:
            futebol não paga minhas contas. Haja paciência.

          6. Heheheh, é só essa história de Amargo, eu uma vez ficava brabo, agora só dou risada.

          7. Eu acho que a situação deles é irreversível depois da cagada que fizeram com o estádio.

            Serão um Palmeiras da vida, no máximo.

            Conseguiram a proeza de perder 4 gaúchos seguidos quando estávamos com o pior presidente de nossa história.

          8. Por falar nisso, vão implodir o Olímpico, né? Deve ser foda pra eles.
            Eu não vi um jogo nos Eucaliptos e já fiquei triste com a demolição.

          9. Cara, pior, mas muito pior do que a implosão que nunca chega, é deixar daquele jeito… isso é uma chaga aberta, uma energia negativa, é a pior macumba que jamais foi pensada contra o gremio. Sério mesmo.

    1. Hoje no programa clube frenal, na rádio frenal, os “convidados” gremistas não foram, e começaram a atender ligações de gremistas… Eles pediam respeito, bradavam que a queda vai ser feita, etc… Acho que o que mais tem são os brabos. Os meus amigos gremistas são Africanos, e revisionistas (a história do futebol começou em 81 e acabou em 95)

      1. Revisionistas foi boa! hahehuaiehaiuehaiuhe
        Muito boa! Esses caras ai ainda são os tipos que preferem Sandro Goiano e Dinho a Falcão. Totalmente lunáticos.

        1. Faz tempo que eu não vou pro RS. A coisa tá tão feia a esse ponto?

          1. Mas home, é só prestar atenção no cacalo, o cara é isso ai, gostam mesmo é de futebol feio, de paulada, de anti jogo. Teve uns gremistas que acharam o máximo Boca x River agora pela Libertadores, eu achei o fim da várzea, não tinha jogo, só pauleira.

          2. Tá mesmo. Eu tenho um amigo, quase irmão, que ultimamente tá entrando na onde lunática. Fala só em IVI, sorte, Noveletão. Mudo logo de assunto, pois como minha linguagem preferida é a ironia, não seria umas continuar no assunto futebol.rrssr

        2. Pois é , tá ligado no idiota do Peninha? então, ele mesmo diz que o dez deles é o cinco. É a várzea total. E pensar que moram no mesmo estado que nós.

          1. Dificil de imaginar, um cara que viesse de outro país não entenderia como um estado abriga tamanha diferença.
            O Peninha é a coisa mais escrota que o gremio conseguiu produzir, um ser ímpar( espero que não existam outros por ai). Uma mistura fina de Cacalo com Paulo Sant’Ana.

          2. O mais difícil é entender o espaço que ele recebe na mídia. Até em programas que não são locais ele aparece.

          3. Tem o programa de domingo à noite com a sempre atraente Maitê, extraordinários. Coisa bisonha.
            Quanto à Maitê, ela e a Paulinha Toller não sei o que ocorre. A cada dia ficam melhores.

          4. A Maitê vai se pelar no final do ano na TV, usando coleira do Fogaum.

          5. A Renata Fan também andou fazendo umas promessas caso o Inter ganhe a liberta. Alguém saberia dizer que tipo?

          6. Ficar pelada certeza que não foi. Mas ela já dançou Shakira e mostrou o rêgo dos seios, essa é cumpridora!

          7. Se o Inter for campeão da Libertadores e Brasileiro ela apresenta o programa de biquini.

          8. Sério cara heheheheh, isso nos motiva a torcer mais ainda pelo tri e pelo tetra!!!!

          9. Deve tá todo mundo torcendo pelo Inter na Band, se bem que o Denílson e o Neto secam afú, não devem gostar da fruta kkkkk

          10. hahahahahah disso eu não sabia, ela deve querer saber se é poko pika mesmo hahahahaha

          11. A respeito da Paulinha um amigo meu diz que conhece o autoproclamado desvirginador da menina.

          12. É daquelas “estórias” que só se pode falar em mesa de bar. E vai saber se é verdade.

          13. Bobagem isso. Pior coisa que tem é pegar gatinha virgem. Muito melhor deixar esse serviço pra outro e pegar a guria depois de um certo treinamento desinibitório.

          14. Até porque ela dificilmente vai sentir prazer e vai sempre pensar que foi você que não soube dar prazer a ela.

          15. Eu estava na audiência do processo em que o Simon processou o Peninha, o Davi Coimbra era testemunha de defesa. Teve a cara de pau de dizer que o livro era muito engraçado, que dizia que vermelho vem de vermes, então o Inter é um verme, e que os colorados achavam a “obra” muito boa.

          16. Realmente a zoeira não tem limites, essa penumbra que o gremio tá passando é pouco pra essa galera. Tem que ficar pior.

          17. Bah cara…. mas que nojo, quem pagou a grana foi a Editora… que país de merda esse Brasil.

          18. Sobre o referido Livro ” Bi-da-be: Nada pode ser maior! ” na sua defesa o autor alega que : ” O livro
            é redigido explicitamente de modo descompromissado em
            relação à realidade dos fatos e críticas focadas na
            realidade.” De fato. Ele tem razão. E começa já pelo título.

          19. Falando sério: esse sujeito Peninha me dá vergonha alheia… sério, um sem noção total

          20. A única vez que eu assisti àquele programa Extraordinarios, eu lembro que ele levou uma puteada no ar de um dos colegas, por ser assim…. o cara ficou brabo e não se segurou, falou “porra meu, pra que ser sempre desse jeito?!?” kkkkkkk

          21. eu vi uma vez durante a copa e depois jamais ousei assistir, em especial devido a presença insuportável desse imbecil que eu sequer sabia quem era até o Louis fazer aquele filme “campeão de bilheteria” (A morte do imortal) no qual ele aparecia defecando pela boca, com sua cara de retardado dizendo que o Boca Jrs era um time “media bueca”. Lembro que pensei: “meu deus, quem é esse cara”, daí fui me informar kkkk BV também é cultura hehehe

          22. kkkkk “nééé caraaa”… deve estar sempre chapadão… não aguento ouvir o cara kkk

  18. Boa Tiago!

    Mas eu já desisti dessa cruzada por uma imprensa esportiva mais qualificada. Nem me estresso, até porque acompanhar o Inter aqui é muito melhor, então nem perco tempo.

    1. Depois que um dos mais renomados participantes da cúpula disse que gosta mais da banda Camisa de Vênus do que dos Stones, I don’t give a damn… ehehehe.

      1. Já troquei ideias com o Louis sobre Camisa de Vênus e cia. Ele acha todas essas bandas brasileiras podres dos anos 80 as melhores coisas do mundo. Vai entender. Mas gosto não se discute.

        1. Este clássico não pode ser desconsiderado:

          Sílvia

          Camisa de Vênus

          Você me diz que não tá mais saindo
          Mas eu desconfio que cê tá me traindo

          Ô Silvia, piranha!!! Ô Silvia, piranha!!!

          Vive dizendo que me tem carinho
          Mas eu vi você com a mão no pau do vizinho

          Ô Silvia, piranha!!! Ô Silvia, piranha!!!

          Todo homem que sabe o que quer
          Pega o pau pra bater na mulher

          Ô Silvia, piranha!!! Ô Silvia, piranha!!!

          Vive dizendo que tá numa boa
          Mas veio pra São Paulo dar massagem em coroa

          Ô Silvia, piranha!!! Ô Silvia, piranha!!!

          Você jura e repete que me tem amor
          Mas eu lhe flagrei com um vibrador

          Ô Silvia, piranha!!! Ô Silvia, piranha!!!

          Todo homem que sabe o que quer
          Pega o pau pra bater na mulher

          Ô Silvia, piranha!!! Ô Silvia, piranha!!!

          Quando eu chego em casa com essa cara de otário
          Vejo o zelador, tá dentro do armário

          Ô Silvia, piranha!!! Ô Silvia, piranha!!!

          Eu acho mesmo que você não tem jeito
          Pois até o leiteiro anda mamando em seu peito

          Ô Silvia, piranha!!! Ô Silvia, piranha!!!

          Todo homem que sabe o que quer
          Pega o pau pra bater na mulher

          Ô Silvia, piranha!!! Ô Silvia, piranha!!!
          Ô Silvia, piranha!!! Ô Silvia, piranha!!!

          Ô sua puta

  19. Muito boa a resenha Tiago!!!
    Essa de reclamar o lance do escanteio como se fosse um gol marcado cuja bola não passou a risca, ou um penalti que não aconteceu, ou uma expulsão mal dada é o maior ABSURDO que já vi. No nosso caso do ROUBO DE 2005 aconteceu de tudo isso e mais um pouco e nem por isso reconhecem nosso título, eu sou uma que quando dizem que faz 30 anos que não vencemos brasileiro sempre argumento sobre o CAMPEONATO MORAL, mas sabemos que moral é uma coisa que poucos reconhecem por aqui.

    Agora estão agarrados com o Sóbis, como ultimo salvador da pátria. Estava almoçando e lembrei de outra coincidência dessa semi-final: além de decidirmos fora de casa (como em 2010) tem também um importante ex-jogador nosso no rival… lembram que o Fernandão estava no São Paulo e disse que “tinha certeza que o time dele iria para a final”? (no caso o Inter hehehe).

    Mas não sou adepta desse lance de coincidências não, apenas um detalhe… futebol e títulos se ganha dentro de campo (e com a influência de fatores extra-campo, logicamente como no nosso caso que compramos a FGF, COMEBOL, FIFA e afins kkkk)

  20. Grande Tiago e seus textos precisos. É uma de minhas esperanças no sábado.

    Um reparo apenas: eu já tinha notado que a zaga do Santa Fé era de poucos recursos e apelativa, previ até expulsão.

    No primeiro jogo também bateram. Menos, é verdade, porque nosso ímpeto foi menor. Mas nas poucas vezes ele bateram e apelaram, mas o juiz acomodou.

    Teve o lance com o Dale, no famoso lance que Valdívia tenta por cobertura, o volante vem por trás mas não alcança. No segundo tempo teve uma cotovelada no Valdívia e muito mais, estou falando de cabeça e já escrevendo.

    1. teve um lance do Dourado que tava vendo na reprise da fox hoje de manhã: o dourado correndo e olhando pra trás cuidando da panturrilha, sentindo que vinha o golpe kkk chegou a ser engraçado ele correndo e “se cuidando” hehehe

    2. Modéstia à parte, eu previ que eles iam acabar o jogo com 9 em campo. Só não teve o gol de pênalti previsto junto.

  21. Além do 7e1pón, o Mano no gremixo é outroque mandava bater, certa vez a câmera da tv flagrou ele falando pro lateral, acho que contra o Fla, saiu no RGT Esporte até.

    E aquele gremixo ganhou muito com apito amigo, sim. A jogada mais eficiente deles era o Paulo Nines se jogar no chão o tempo todo, para conseguir falta perto da área.

    1. Reza a lenda que o Pinga foi uma das vítimas desta “filosofia”.

      1. pois eh..podia ser mil a zero….mas acho que nos ultimos 15 anos ganhamos 14 titulos e eles nenhum…

        1. Então já pode botar 15, pois mesmo que eles levem a CB 2015, já terá sido depois de completar 5.273 dias sem títulos relevantes.

  22. Em 1995 o Grêmio enfrentou o Palmeiras num mata-mata.
    Jogo de ida no Olímpico: Rivaldo ( o mesmo da Copa de 2002) foi expulso aos 10 minutos por um carrinho faltoso (não lembro se foi criminoso). Mais adiante foram expulsos Dinho e um cara do Palmeiras. Danrlei também se meteu em confusão, mas não foi expulso. Final do jogo 5 a 0 para o Grêmio.
    No jogo de volta Grêmio saiu na frente e levou virada de 5 a 1 e quase foi pros penaltis, não tinha saldo qualificado.
    Lembrando que o Palmeiras só usou Rivaldo em 10 minutos dos 180.

  23. Correção: final de 2009
    ida: Estudiantes 0 X 0 Cruzeiro
    volta: Cruzeiro 1 X 2 Estudiantes (de virada)

  24. MAs pra que falar tanto no gemiu e seu mundo paralelo…
    temos ótimos jogos pela frente, deixa elees pra la

  25. Barcelona x Atletico Bilbao, valendo o título da copa do Rei. (ESPN)
    Começar a olhar com mais atenção um possível adversário ,,,,heheheheh

    1. Pode até perder, mas o Barça é um puta-cano-super time. Deve ganhar com um pé nas costas.

      1. 12 min e começou a criar chances, Messi tá jogando um pouco mais atrás, entre as linhas.

        1. O do Ronaldo foi estratégico. Ele mesmo confessou.

          Disse que fez aquilo para tirar o foco do seu peso.

          1. Não foi por causa do peso até porque em 2002 ele tava voando. Foi escolhido inclusive o melhor do mundo. Foi para desviar o foco a respeito de seus joelhos e as cirurgias sofridas.

  26. Enquanto isso na imprensa nacional, já que o Guerrero saiu pelas portas dos fundos do Itaquerão, com medo da reação da torcida corintchana, sem se despedir (apenas uma nota de que não seguiria mais no clube no site oficial do Corintchans), a TV oficial do clube, também conhecida como rede Globo, resolveu fazer a sua homenagem. Aproveitou pra se despedir do Sheik, que também vai sair do clube: http://glo.bo/1cpTAUP

    1. Tudo que é jogador do curintia é assim…sem vergonha na cara, sem ética, sem respeito…um bando de chinelão

      1. Respeite e serás respeitado… Não sei se a culpa é dos jogadores… Em termos de ética, o Curinti não é um modelo.

          1. Tu não pisou em ferida de curintianu nenhuma… Leia de novo e veja que você interpretou mal minha frase. Quis dizer que os jogadores do curinti não são chinelões por desrespeitarem uma instituição que muito provavelmente não os respeitou, e ainda são ameaçados por marginais travestidos de torcedores. O Curinti por mim poderia ser extinto.

  27. sinceramente, se no final do ano tivermos competência para chagarmos a final do mundial e o Barça tiver lá (acho que dá Juve) nós iremos precisar muito mais do que competência para ganharmos o jogo. MAS EU ACHO QUE DÁ.

      1. Só se for fora de campo, pq jogando o Nilton não ia saber onde encontrar o Messi.

      2. Em 2006 falava-se em botar o Ediglê só para quebrar o Ronaldinho kkkkkkk

    1. São 90 minutos e tudo pode acontecer….ficara já feliz de não levar uma goleada vergonhosa q o Santos De Nilmar levou: 8×0

    2. Uma coisa é certa: os nossos corneteiros de estimação vão declarar uma goleada de 11×0 pro Barça assim que for confirmado o confronto hehe

  28. Como joga esse time do barça. é um dos melhores times que já vi jogar, se não o melhor. Messi, Neymar e Suárez formam o melhor ataque que pude acompanhar.

    1. Nestes meus 47 anos (40 acompanhando futebol) é dificil lembrar de um ataque melhor, time talvez o do flamengo de 81, o Milan de 88/90

  29. Como um muleque de 16 anos, não gosto dessas boiolagens de “Messi x Ronaldo” e futebol europeu, mas não vejo a hora de falar pros meus netos que vi Messi jogar igual vocês falam dos seus antigos ídolos, pqp

    1. É muita idiotice ficar comparando. Eu fico feliz de ter a oportunidade de ver esses dois monstros jogarem.

      1. Não sei se é idiotice ou não, mas é legal debater estas coisas..

  30. Não sei se alguém comentou, mas com aquela chuva toda nosso gramado foi perfeito o tempo todo.

  31. O futebol do lateral William lembra o do Daniel Alvez de 5 anos atrás.

    1. tu não está tão errado, mas acho que ele vai mais no fundo e é mais frio do que o Daniel.

  32. Como jogou o Lucas Marques contra o Vasco? Eu não pude assistir aquela partida.

      1. Eu sei que ele está em má fase, mas é craque e sempre pode decidir o jogo em um lance.

        1. me recuso a chamar ganso de craque. Tem muita qualidade quando toca na bola, mas craque tem que fazer a diferença, e faz muito tempo que ele não faz

  33. como são chatos esses europeus. Neymar deu uma lambreta e os caras já querem ficar putos. Daqui a pouco vai ser proibido driblar.

      1. F5
        4.bp.blogspot.com/-a5RTzU12g98/VO_M1MAkNBI/AAAAAAAAGhw/AOiK5Ey9Gv0/s1600/1454661_785582688184800_1275854761151861630_n.jpg

      1. não. Ele só deu uma lambreta. Grandes bosta, os cara querem acabar com a graça do futebol.

        1. Eu vejo por mim no futsal. Só arrumo inimizade. Os adversários não entendem que não é pessoal as jogadas humilhantes, mas sim a habilidade se manifestando.rsrsrs

    1. Eu creio que ele ainda vai arrebentar em algum time. Não estava a vontade no São Paulo e no Santos teve no começo uma grande fase. Se confirmar sua ida ao Flamengo, vai se dar bem, visto que é Paraense , e lá a maioria tem o Flamengo como segundo time.

  34. Tá o barcelona é um time bom,mas o Alletico de madri por favor, aqui no beira rio também ganhariamos facilmente.

      1. Podre igual só me enganei no nome ,na espanha só tem 2 time o resto é japones.

        1. Tipo RS e MG, mas ano passado o Atletico de Madrid surpreendeu e ganhou o campeonato espanhol. E só não ganhou a xampions por acréscimos demasiados… depois na prorrogação tomou 3 gols, mas fez bonito no campeonato como um todo.

          1. Ou 30, ou 40. Ainda mais que lá eles dividem o bolo assim: 45% Real, 45% Barça e 10% pro resto.

  35. Acompanhando o futebol do Coritiba hoje, e tendo ganhado do humaitense de dois a zero, concluo que é muito modesto o portoalegrense.

      1. Não vi o jogo, dei uma trocada de canal para ver o resultado e na hora ele meteu aquela bucha. Acho que deve estar com a mesma bolinha de sempre. Jogador talhado para time pequeno.

        1. Nossa ele perdeu 2 gols antes daquele golaço… em time pequeno ele é Rei

        1. Vem jogando muito bem, alias, o time da Ponte é bem arrumadinho.

          1. Hoje ele chutou o balde, foi substituído e encheu o treinador de osso, quer sair de lá hehe

    1. Bem organizado o menino, é só reparar pelas toalhas no banheiro. Está se achando a última bolacha do pacote. kkkkk

  36. Meu drama teve mais alguns atos. Tenho uma doença chamada gota (ácido úrico) e uma crise inflamou meu pé desde domingo. Na quarta, sem cerveja, sem tv, só no pc com uma net ruim da porra assistindo aos trancos e barrancos no youtube, acompanhando o blog e com o radio no tablet. Os gols eu só vi depois pois o delay é um absurdo. Com o pé doendo muito deu trabalho pra esperar o jogo acabar. Graças que ganhamos e passamos. Agora tenho trinta dias pra sarar e torcer no modo normal de novo. rsrsrsrs

    1. Experimente a autohemoterapia. Ela pode curar sua gota definitivamente sem gastar quase nada e sem contraindicações.

          1. Vai numa farmácia que em dois dias já estará melhor. Só tente diminuir a cerveja, carne vermelha, peixes de água salgada, embutidos, mortadela, presunto, salsicha e todos miúdos (rim, fígado, coração.etc.)

          2. Tu queres dizer ir numa farmácia para fazer autohemoterapia? Não entendi. Se a dica for tomar remédio… é só paliativo, vai ter que tomar pra sempre, detona o fígado. Autohemoterapia cura a bagaça de vez.

          3. Eles receitam um remédio e no dia seguinte você está melhor. Claro que você deve diminuir o consumo de alguns alimentos e também na cerveja.

          4. Mas então. Porque não tentar um tratamento sem efeitos colaterais no qual tu usa teu próprio sangue pra te curar? É muito mais negócio…

          5. Também pode ser. Só dei a dica pois tenho um amigo com este problema (que não é crônico), e resolveu desta forma

          6. Eu entendo. O que acho palha que se o cara tem que ficar cuidando tudo que come e bebe, é sinal que o cara tá doente ainda.

          7. Eu sou um exemplo. Do jeito que eu bebo, nenhum médico acredita… pois tô chegando nos 40 e minha saúde é ótima (fora a labirintite que apareceu kkkk). Mas eu sempre fui ligado nessas paradas preventivas e naturais. E não bebo nada além de ceva, claro hehe

          8. pois nao eh fantastico isso? eu tambem to pelos 40 e bebo esse pao liquido todo o santo dia e a minha saude eh de um garoto de 20! acho que a coisa eh meio milagrenta!

          9. Efeitos colaterais indesevávei, digo. Pois na verdade a autohemo se baseia exatamente em um efeito colateral da aplicação do próprio sangue de forma intramuscular. É muito simples e eficaz.

          10. Leonardo, como é um tratamento que nunca ouvi falar, (e olha que eu fuço na net), amanhã vou ler bastante sobre o assunto. Se não houver contraindicações vou tentar.

          11. É super tranquilo cara. Só os médicos mais caretas que tem medo de estudar, no máximo dizem que não tem comprovação científica. Mas não há contraindicação, e depoimentos de gente que se curou de um montão de coisas, é o que mais tem. Um amigo meu tinha gota, a perna dele tava parecendo uma pata de elefante, o médico disse que nunca mais ia voltar ao normal. Ele fez autohemo e ficou zerado. Boa pesquisa e boa cura. :))

          12. Rock, meu caso é velho. Tenho gota à uns quinze anos. Fui no reumato, fiz tratamento e tudo mais, porém sou sócio de um pequeno bar e lanchonete, eu mesmo sou chapeiro e gosto demais de carne, ceva e embutidos. Normalmente eu controlo, inclusive fazia muito tempo que ela não me pegava. Estou a sete dias na base do medicamento e ela nã me larga. Um dos motivos é que não parei de trabalhar, tomava remédio e continuava. Só hoje estou de pé pra cima e vou continuar até ela ir embora.

          13. Beleza. Pensei que fosse apenas uma crise comum de aumento do nível do ácido úrico.

    2. olha….eu sei que nao eh coisa q se diga, mas a cannabis tira a dor de letra.

    1. Eu levanto as 11 em ponto porque aqui na minha cidade os mercados fecham ao meio-dia e aí já era kkkkkkkkk

          1. Ultimamente to soh no lombinho e costela d porco…aki ta vindo muito ruim a carne bovina…

          2. Nesse ponto aqui a gente passa bem. Um dos Coloradaços-mór da city, parceirão do Consulado, é dono de um abatedouro. Carne de prima por preço de custo. Entrecot por preço de músculo kkkkkkk

        1. O cara pega o hábito de fazer um churrasco no Domingo e comprar as coisas na hora… todo mundo faz assim por aqui ;))

  37. Ultima do blog mortal…
    Convocaram o gef erson pro inter conseguir uma venda e pagar um emprestimo de 40 milhas….

    1. O diabo é que material pras teorias de conspiração deles não falta, e cada vez chega mais, rsrsrsrsrs

    2. Tem Colorados pensando isso… que é coisa de empresário… alguns aqui do blog escreveram, até. Mas quem ele convocaria no lugar do Zé Pequeno? Douglas Santos? Acho que vale a pena testar o Zé Pequeno, ainda que torça pra ele não vingar na seleção kkkkkkkkk

      1. Maxwell, Siqueira, Alex Sandro, eu achei estranho pra caralho essa convocaçao

        1. Eu tb achei estranho demais essa convocação. Bem ou mal, o Geferson jogou apenas ONZE partidas pelo inter. E, convenhamos: apesar de ter jogado bem, não ARREBENTOOOOOOU…

  38. OFF gurizada, meu notebook é de 2012, bem bonzinho até (corei3 4gb etc), mas eu divido o uso com meu corôa e o velho sempre abre uns emails suspeitos, não sabe cuidar… o bichinho tava lerdeando demais, eu escaneei com 4 antivírus gratuitos diferentes (avira, avg, kaspersky e panda) e não achavam nada. Aí resolvi fazer uma coisa que nunca tinha feito: comprei o Kaspersky por 55 pilas. Impressionante a quantidade de vírus que o troço achou. Demorou mais de 6 horas limpando, e o PC ficou novo em folha. Fica a dica para a Coloradagem que estiver sofrendo com lentidões misteriosas!

    1. Cara, tu usa todos esses antivirus ao mesmo tempo? Não sou da área, mas li que isso não é recomendável, fica com um de confiança e só, pois eles começam a entrar em conflito e até podem deixar o pc mais lento.

        1. O que quero dizer é que os gratuitos são fajutaços. Eu não imaginava o quanto. Mas na verdade é óbvio… os caras vivem das vendas, por qual motivo eles fariam o produto grátis ser eficiente? Eu que sempre fui teimoso em relação a pagar pelas coisas online kkkkkk

    2. tai uma q nunca fiz…tenho essa mania danada de fazer download tudo de gratis…valeu a dica

  39. Pessoal voces que sao dai de porto poderiam me ajudar no jogo contra o coritiba nos vamos sair aqui de Carazinho para irmos a primeira vez no estadio mas nao somos socios os ingressos tem que ser comprados on line ou na hora é o mesmo preço e se nao tem mais aquela historia de alugar a carteirinha de socio se puderem me ajudar ficarei agradecido sao 4 ingresssos

        1. Vai.. Dificilmente vai lotar.. mas tu sabe que os mais baratos perigam findar antes

    1. Já passou da hora de se associar! 38 pilas por mês para ter o orgulho de mostrar a carteirinha… tá barato. Chega mais cedo e te associa, tchê. Saudações Coloradas!!!

      1. mas se eu me associar na hora ja saio com ingresso mais barato?

        1. Acho que sim… mas e se não sair? Não vale a pena ajudar o clube?

  40. Nós vendemos o Lucas Lima e contratamos o Luque por praticamente o mesmo valor.

    Bom Luigi

  41. A CPI do Romario so acredito se for pra cima da Globo. Aqueles 600 milhões que eles sonegaram em 2002 foi justamente por causa de uma Copa do Mundo.
    Se isso nao acontecer, vou achar que se trata de uma cruzada pessoal do baixinho contra seus desafetos (ex-amigos).

    1. Sport foi vítima de erro crasso da arbitragem. Bandeirinha padrão fifa não deu impedimento claro do Ricardo Oliveira no lance do gol. Time do Sport jogou melhor que o Santos, especialmente por o jogo ter sido na Vila.

          1. Manda uma mensagem para o clube. Quem sabe o Aguirre aprende contigo :/

  42. “No começo foi difícil, eu não entendia porque tanta crítica quando eu tinha só um mês de trabalho e já estavam criticando ou falando que tinha que ir embora. Não conseguia entender porque não davam um tempo razoável pra ver o que acontecia. Mas eu coloquei na minha cabeça que não ia brigar com a imprensa. Eu era novo, não tinha força, não tinha história, não tinha nada para brigar com a imprensa. Tentei aceitar, é difícil, mas foquei no trabalho, no dia a dia e só espero que a intensidade dos elogios sejam tanto quanto a das críticas, vamos ver, estou esperando.”

    O comandante disse ainda pro pessoal da ESPN que os repórteres gostam de fazer muita pergunta negativa. Lembrou que, mesmo na vitória contra o Santa Fé, queriam saber porque o time não foi bem no primeiro tempo.

    1. Tu vistes que a rbs publicou um texto de um sócio do Inter cobrando uma satisfação? Aguirre fazendo história!

  43. Inter B:

    GOLEIROS: Anderson, Daniel, Keiller e Lucas
    ZAGUEIROS: Eduardo, Eriks, Léo Camilo, Léo Ortiz e PV
    LATERAIS: Artur, Diogo e Erbert
    VOLANTES: Jair, Lucas Marques, Nathan índio e Silva
    MEIAS: Alex Santana, Andrigo e Bruno Sabiá
    ATACANTES: Bruno Baio, Gustavo Ferrareis, Gustavo Ramos, Leandro e Romário

      1. Se essa gurizada é do Inter B – e um deles jogando no MT – não deve ter ninguém apto a jogar melhor do que o Ernando na lateral. Pelo menos é o que a lógica indica.

Comments are closed.