10 anos depois… | BLOG VERMELHO : Sport Club Internacional

10 anos depois…

Tempo de Leitura: 5 Minutos

 

…e quatorze jogos depois… FINALMENTE VENCEMOS!!!

Eu disse aqui que venceríamos! Que eu vinha pro jogo e garantia o 3 x 1! E enquanto alguém não me mostrar o lance do impedimento no terceiro gol, pra mim este jogo foi 3 x 1, COMO EU HAVIA PREVISTO.

Agora, antes de qualquer coisa, tenho que agradecer ao grande colorado André Flores e seus colegas por um dia de colorado inesquecível para meu pai e eu!

Vamos a um relato mais que especial!

Já tinha dito aqui que fazia mais de 10 anos que eu não via o Inter no Beira Rio. Desde 2006, quando eu me mudei, eu só voltava no fim do ano, então não tinha nada de jogo. Vim prá copa, mas não foi a mesma coisa. Meu último jogo, pros curiosos, e prá matar a saudade de todo mundo foi esse:

Inter x Pumas (Libertadores 2006 in Porto Alegre)

Inter x Pumas (Libertadores 2006 in Porto Alegre)

Eram outros tempos.

Mas voltei e de cara já participei do desenterro do sapo! E foi difícil.

O dia começou louco de especial! Fui cedo pro estádio, pois não conhecia muitas coisas, como o estacionamento, a passarela, a estátua do Fernandão, o tijolinho com meu nome, e as letras na frente do estádio no melhor estilo IAMSTERDAM.

dsc06311

Lá…

img_6113

…e cá!

Ficou tudo muito legal. Sei que tem muitas críticas a estátua do Fernandão, e realmente as feições parecem meio grotescas.

img_6108

Mas é um lugar especial no estádio. Enquanto eu caminhava em direção a ela, via pessoas chegando perto, tocando, tudo em silêncio…. Nada de gurizada batendo foto sorrindo, fazendo selfie com língua de fora, ou essas
besteiras que todo mundo parece fazer em qualquer lugar. Tinha muito respeito. Gostei. Espero que seja assim mesmo sempre.

Gostei também da loja. Muita coisa. Muitos produtos mesmo. O preço eu não vou entrar em discussão pois acho uma ofensa explorar a paixão do torcedor do jeito que fazem. Não precisava tudo ser tão caro. Tenho certeza que com preços mais baratos, teria maior saída e mais lucro.

De lá, caminhamnos até o hotel Millenium, onde a delegação concentrava. E aí meus amigos, foi do carai! Não sei se ficaram sabendo, mas havia uma promoção onde alguns colorados poderiam ir até o estádio no ônibus do Inter. Seriam dois ônibus. Um com os jogadores, e outro bem mais especial com estes torcedores, acompanhados de um cara que é MUITO COLORADO!

Mas olha a foto aí, e me digam que não sabem quem é o tiozinho sentado entre os assentos, no meio do corredor!

img_6139

Se não descobriram, olha o discurso que ele fez prá nós quando estávamos a caminho:

Índio indo pro estádio

Promoção do Inter levou um grupo de torcedores dentro do ônibus do Inter para o estádio, antes do jogo contra o Santos. Índio foi junto, e conversou com o pessoal!

Chegando perto do estádio, eu tive a felicidade única de viver as Ruas de Fogo, DE DENTRO DO ÔNIBUS!!!

E como eram dois ônibus, com vidros escurecidos, a torcida não sabia qual era qual, então imagino que a recepção do nosso foi a mesma que a dos jogadores, na frente!!

Vejam um dos videos que fiz prá ver como é esta experiência!

Ruas de Fogo de dentro do ônibus do Inter – Inter x Santos

Sensação única de presenciar as Ruas de Fogo de dentro do ônibus do Inter, antes do jogo contra o Santos.

No meio disso tudo, o Indio me larga todo emocionado “olha se contar pra vocês quantas vezes eu fiz esse trajeto com esse clima, da vontade de entrar em campo de novo“!!!

Sem palavras!

E é essa a vontade mesmo. O cara tem vontade de saltar do ônibus, abrir um caminho entre a galera, e ir direto pro gramado dar a vida. É isso que as ruas de fogo fazem com os colorados. Que nunca acabe!!

Esta promoção fez um BAITA sucesso. E vai se repetir. Me disse o Alexandre Ribeiro (video do discurso) que estava muito emocionado com o sucesso da promoção que vai acontecer mais vezes!! Fiquem de olho. É uma experiencia indescritível!

Outra coisa antes de falar no jogo. Olha, André e colegas estão de parabéns não só pela organização, como também por trabalharem em um time de funcionários de primeira. A educação e gentileza com que os funcionários trataram a mim e outros colorados quando eu presenciei foi fantástica. Se o time não é lá essas coisas, e outras áreas do Inter também deixam a desejar, digo a vocês que este pessoal que toca muita coisa nos bastidores faz um trabalho excepcional!

Do ônibus, saímos para dentro do estádio, direto para os camarotes. Muito bom por sinal, acesso fácil, rápido, limpeza, higiene por tudo. Coisa linda mesmo! Espero que o resto do estádio seja igual. Não é possível um colorado não querer cuidar da sua própria casa.

Agora o jogo.

Como bom corneteiro, começa o jogo e o deslumbre se vai. Aliás, nem precisa começar. Foi só ver a escalção e da uma melancolia. Ainda mais sabendo que com Paulão em campo, sempre jogamos com 10 contra 12. Eu digo há muito tempo que esse cara tá jogando contra.

Mas, parece que nossa sorte comecou a mudar cedo! Que ele se recupere, e tudo mais, mas que se recupere LONGE do Inter. Porque embora tenhamos perdido uma substituição logo a 1 minuto, aquilo foi um quase-gol a favor para mim!

O 3 x 1 que eu havia garantido era por causa dele. Com ele, teríamos um gol contra, com certeza. Quando ele saiu, senti que o jogo ia ser mais fácil.

Só que eu não havia prestado direito atenção num detalhe durante a escalação.

Ele.

Este jogador, cujo nome não mais mencionarei, já foi o responsável por várias derrotas. Ontem estava botando mais uma na conta. Diferente do Paulão, ele não joga contra. Não é um mau caráter. É apenas um não-jogador. Só isso. Devia estar fazendo outra coisa. Quem disse prá ele que ele podia chutar uma bola, ou até correr atras
dela se enganou. Infelizmente teremos que aguentá-lo por muito tempo, pois como um outro Espetacular, ele tem quem banca. E todos sabem quem é e porque. Afinal de contas nada explica até hoje sua convocação prá seleção.

Mas há um lado positivo. No primeiro toque seu na bola após mais uma entregada, algumas vaias, mas MUITOS, MUITOS aplausos. Torcida dando FORÇA pro cara! Isso foi demais. Isso, “na minha época” não acontecia. Palmas para nós!

Não fez dele um Nilton Santos, mas não afundou o cara no jogo. Aliás, a assistência pro primeiro gol foi dele!!

Mas vamos lá. Paciência. Quem ouviu a entrevista do Don Corleone no final do jogo entendeu muito bem que ele não sai do time.

Assim como, na mesma entrevista, foi decretado que Eduardo Henrique não segue como titular, apesar da atuação e encaixe no time. Mas Don C. decretou que ele é um volante-meia, logo, não serve para volante-volante. Não “destrói bem”.

Por fim, RBS já decretou que estamos sendo beneficiados para escapar da segundona. Agora, cera não pode mais ser punida com cartão amarelo. Eles já avisaram a FIFA. O diálogo foi mais ou menos assim:

– Alou…! Infantino?

– Aqui é da RBS! Sim! Eles mesmos, é… pois é, não deu pra fazer a copa no nosso estádio, uma pena, tentamos mas nao deu…

– Seguinte, não pode mais dar amarelo se jogador faz cera, tá? Arruma o livro de regras aí. É. Sim, estamos mudando a regra, pois se não vamos ter que dizer que a vitoria do Inter foi justa, e depois do nosso time levar 4 do Coritiba, e de estarmos a vários jogos sem vencer, temos que dar um jeito de desviar o assunto e focar na vitoria roubada do Inter e…

– Alou?

– Alou? Infantino????

Então, vamos em frente, vivendo esta vida de corintias, sendo beneficiados pela arbitragem. Próximo jogo, quem sabe a gente já não entra em campo com 11! SOS FIFA!!

Prá concluir, meu humilde recado aos milhões de colorados, que esperaram 14 jogos pela vinda de um ser especial, único capaz de reverter a sequencia de derrotas:

img_6131

DE NADA.

 

ps. Na próxima crise, já sabem…. façam uma vaquinha prá passagem que hospedagem e ingresso eu já tenho!

 

Facebook Comments
tiago - colorado no canada

Author: tiago - colorado no canada

Moro em Edmonton, Alberta, Canadá, desde 2006, chegando logo no fim da primeira fase da Liberta. Vi as finais pelo computador, naqueles sites cachorros que a imagem tranca e fica passando a conta-gotas, e o mundial pela TV - com muita neve na rua!

Share This Post On
  • Saci Rojo

    Isso que é experiência com o time. Depois disso não tem sapo que resista.

  • Enéas Gesing

    Só uma coisa pra dizer: QUE INVEJA! Show Tiago, muito legal!

  • Elias Maragato

    Excelente o post.
    Alegria quase infantil, como deve ser no esporte.
    Parabéns.

  • Siciliano

    Bacana, Tiago. Mas tem coisa pior que ficar 10 anos sem ver o Inter no Beira rio: é nunca ter visto o Inter no Beira Rio, que é meu caso, hehe. Aliás, todas as vezes que vi o Inter em estádio(leia-se umas duas ou três vezes no Jaconi) há mais de 20 anos atrás, com meus tios gremistas e papos, estive na torcida adversária). Que tempo de sofrimento, meu amigo, vc nem pode imaginar, hehe. Pra fechar: Fernando Carvalho não pode ser chamado de Don Corleone. Don Corleone era discreto, não aparecia. O FC já é mais popstar, rs. Grande abraço.

    • Enéas Gesing

      Cara, providencia essa ida ao Beira Rio logo. É uma coisa indescritível. Não dá nem para comparar a assistir na TV.

      • Siciliano

        Pois é Eneas. Espero que esse ano eu consiga ir. Nem eu, nem meu pai ainda tivemos esta oportunidade. Quando conseguirmos, provavelmente será uma sensação parecida com aquelas pessoas que nunca visitaram a praia e molham o pé pela primeira vez depois de adultos, hehe.

        • Rock Secco

          Primeira vez que fui à praia foi pelo SESC. Piá de m… , peguei a mochila me larguei de ônibus até PoA. onde um ônibus do SESC aguardava na rodoviária.
          Depois de todas recomendações materna, fiquei apavorado com medo de ser assaltado logo que saísse do ônibus.
          Em direção ao litoral olhei a paisagem, e por um bom tempo , imaginei que a lagoa que avistava à direita, fosse o oceano. Descobri depois é claro, fiquei com vergonha de perguntar. kkkkk

          • Siciliano

            Kkkkk…essa da lagoa a esquerda aconteceu comigo também quando visitei pela primeira vez o lindíssimo litoral gaúcho, rs.

          • Elias Maragato

            Obrigado pela mentira piedosa!

          • Siciliano

            Se foi sobre o lindíssimo, está mais para ironia mesmo, Elias, rs.

          • Rock Secco

            Mas Torres dá pra encarar.

          • Rock Secco

            À esquerda? Você vinha de que estado?

          • Siciliano

            A direita! Corrigi, rs.

      • Leonardo Moraes

        Ainda não fui no Gigante novo. Pela tv acho bonito, mas nunca gostei de cadeiras. Um dia, vou. Depois que as nabas saírem kkkkk

        • Siciliano

          Bah…mas esta condicional é perigosa. Vai que esta gestão perdure. Capaz de você se animar ir só lá por 2020, rs. De fato, eu fui uma vez ao Beira Rio e isso foi em 1998, com a minha escola, nestas viagens de oitava série. Fomos ao Beira Rio, onde estavam gravando um comercial da Pepsi, se me minha memória não me engana. Após isso, fomos ao Olímpico, onde meus amigos me deduraram(por eu ser colorado) para um então garoto jovem e franzino que eu jamais imaginara que era colorado: Paulo César Tinga. Ele deu uma risada de canto, e não disse nada.

        • Siciliano

          Bah…mas esta condicional é perigosa. Vai que esta gestão perdure. Capaz de você se animar ir só lá por 2020, rs. De fato, eu fui uma vez ao Beira Rio e isso foi em 1998, com a minha escola, nestas viagens de oitava série. Fomos ao Beira Rio, onde estavam gravando um comercial da Pepsi, se me minha memória não me engana. Após isso, fomos ao Olímpico, onde meus amigos me deduraram(por eu ser colorado) para um então garoto jovem e franzino que eu jamais imaginara que era colorado: Paulo César Tinga. Ele deu uma risada de canto, e não disse nada.

        • Rock Secco

          Você não quer conhecer o Beira?

    • @Cristiandrs

      É como o “cirque du soleil” tu pode ver 500 DVDs, 300 compactos na TV mas não tem nada que se compare a estar lá.

      • Siciliano

        Cara, eu sou pobre. O máximo que consigo ir é no Circo Tupã, kkkk. Mas te entendi. A sensação não pode ser comparada mesmo.

        • Arthur Rufatto

          Aproveite agora, vá no jogo contra o Vitória, quinta… Promoção e tudo…

  • Siciliano

    Bacana, Tiago. Mas tem coisa pior que ficar 10 anos sem ver o Inter no Beira rio: é nunca ter visto o Inter no Beira Rio, que é meu caso, hehe. Aliás, todas as vezes que vi o Inter em estádio(leia-se umas duas ou três vezes no Jaconi) há mais de 20 anos atrás, com meus tios gremistas e papos, estive na torcida adversária). Que tempo de sofrimento, meu amigo, vc nem pode imaginar, hehe. Pra fechar: Fernando Carvalho não pode ser chamado de Don Corleone. Don Corleone era discreto, não aparecia. O FC já é mais popstar, rs. Grande abraço.

  • Lucas Wietchesky

    E ai paulistada dando chilique (Neto e companhia)

    https://www.youtube.com/watch?v=RX2IstXAGRI

    • Lucas Wietchesky

      teve penalty não marcado para o Santos ? Dessa eu não sabia…

      • Elias Maragato

        O batista – para variar – viu penalty.

        • hankss

          Ate acho que foi falta do Fdp do anselmo , mas fora da area !

    • Pedro (henri_droque)

      Bah, mas tu perde teu tempo assistindo essa merda de programa?
      Esse Neto é o maior lixo da tv brasileira.

      • Lucas Wietchesky

        não tava assistindo na TV, vi por acaso no YouTube.

        Ninguém critica mais o Internacional que eu. Mas eu decreto Juiz agiu corretamente.

        M…. de país que as leis existe para serem seguidas de acordo com a ocasião.

        • Pedro (henri_droque)

          É bem isso…
          Chega a ser irritante estar discutindo algo que está absolutamente certo.

    • Sandro Luis

      Ignorante, não sabe ou não se o gol estava impedido. Como um despreparado desses acaba na televisão?

      • Renato Rolim

        E ganhando 200 mil por mês.

        Edmundo, só para falar por uns 5 minutos… Ganhava 100 mil… Meu deus.

    • Sandro Luis

      Tira esse lixo daí!

  • cássio

    Ninguem mais faz aqueles compactos de jogos passados mais né?

    Queria ver o jogo do santos, mas não to afim de ver 90 minutos, queria um compacto de 40 minutos sem aquele monte de tempo de bola parada.

  • Sandro Luis

    Show de bola, tiagão, deve ter sido incrível mesmo. Que bom pra ti. Essa direção não me representa, em nenhuma das esferas dela.

    • Lucas Wietchesky

      Será que ela representa alguém além deles mesmo ?

      • Marco

        Sim. Henouda, Kia, Perrela…

  • @Cristiandrs

    Baita Post Tiago!

  • Fabiano Caetano Brites

    Tá, e ninguém falou que viramos uma, finalmente…

    • Rock Secco

      Você falou. kkkkk

  • Alexandre Resch

    Tá cada vez mais óbvio o que deve ser feito e que, se for feito, nos evitará a queda. Anselmo, Bob, Sasha, Paulão, Arthur e Geferson não jogando é a fórmula do sucesso. Esses daí sem poder entrar e o resto do time se encaixa naturalmente com as outras peças, nem precisa do roth acatando as ideias comissionadas do FC sem vergonha.

  • Marco

    Massa, Tiago! Colorado há 43 anos, ainda não vi um jogo no Bêra.

    Em compensação, vi ao vivo, aqui em Maringá, o Inter com Falcão, Batista, Caçapava e outras feras.

    Logo vou, garanto.

    • Marco

      Que coisa engraçada: lembrei que vi Inter x Santos em Santos, há uns 5 anos. Naquela época, quem estava para cair era o Santos, que ganhou com um gol espírita.

  • Marco

    Massa, Tiago! Colorado há 43 anos, ainda não vi um jogo no Bêra.

    Em compensação, vi ao vivo, aqui em Maringá, o Inter com Falcão, Batista, Caçapava e outras feras.

    Logo vou, garanto.

  • Renato Rolim

    Sensacional Tiagão!!!

    Sou fã dos teus post… E suas histórias…

    Nunca fui ao estádio do beira rio… Ainda pretendo ir…

  • RogRic

    Tudo bem que o juiz exagerou, mas quantas vezes sacanearam o Inter:
    expulsão do Renteria porque dançou estilo da Colômbia, isso que o juiz era colombiano
    diversas expulsões do Dale
    Grêmio foi beneficiado naquele jogo contra o Palmeiras em 1995, onde Rivaldo foi expulso aos 10 minutos e Danrlei não foi expulso, etc

    • Renato Rolim

      Não exagerou…

      Deu amarelo.

      Se o jogador já tinha, não é culpa do árbitro.

      Juiz não pode ficar dosando os cartões porque “a” ou “B” já tem cartão.
      Se o fazer, será parcial.

      • Thiago Rodrigues

        Espero q os outros juízes tenham coragem pra fazer oq ele fez, pode ser q melhore um pouco o futebol brasileiro. O jogador brasileiro é malandro acha q se levou um cartão por cera não vai levar outro ai fica enrolando, tem q expulsar msm.

        • Renato Rolim

          Não terão.

          Ainda mais, porque a comissão de arbitragem suspendeu o Juiz.

          A imprensa fez um desserviço ao futebol, tripudiando o juiz…

          E com o fraco e absurdo argumento…

          Juiz não pode seguir a regra de forma tão rígida.

          Deve conversar antes de aplicar cartão por conduta antisdesportiva.

          Juiz não tem que explicar a um jogador profissional como deve se comportar…

      • Marco

        Repare que todas imagens só mostram depois que ele está para cobrar o escanteio, e vem o outro cobrar seu lugar.

        Imagens selecionadas para reforçar a tese do Santos.

        Mas, e o que ele fez antes, até chegar no local da cobrança, até colocar a bola no lugar?

        E o que fez antes desse escanteio, a cada cobrança de falta ou lateral?

      • Marco

        Pois é, o cara já tinha amarelo por fazer cera, continuou na manha, e queria o quê? Festinha de aniversário? Peru de ação de graças? VSF!

        Bando de hipócritas esses merdinha da mídia esportiva!

  • Rock Secco

    Sem entrar no mérito do juiz ter exagerado ou não na expulsão do LL, tivesse sido o Seijas o expulso, estaríamos indignados e execrando a atitude do árbitro.

    • Paulo Dias

      Interessante alguns comentários sobre matéria do UOL onde escrevem que a CBF estaria dando como erro do árbitro a expulsão de LL. Os comentários culpam o Corinthians pois o árbitro expulsando o LL já estaria “escalando” o time santista para o próximo jogo. Estamos absolvidos, então.

      • Rock Secco

        Sim. Santistas e Palmeirenses tem convicção de que o juiz tinha a tarefa clara de desfalcar o peixe no jogo contra o gambazedo, como o fez

    • nando_bv

      Te conhecendo tu iria culpar o Seijas, porque todas expulsão do Dale tu sempre afirmou que o Juiz acertou

      • Rock Secco

        Seijas não é murrinha

  • Dorian Bueno

    INTER, VENCER FORA DE CASA, É UMA OBRIGAÇÃO !!!

    Tenho certeza que os pés de toda a direção, jogadores estão fincados no chão com humildade suficiente para dar continuidade esta nova sinergia em todos os setores do INTERNACIONAL, fora e dentro do campo de jogo.
    Mesmo com aquela vitória maiúscula de 2×1 no Santos, sabemos que muitas coisas ainda terão que ser acrescentadas para voltarmos a ter confiança, qualidade e vencer jogos dentro e fora do BEIRA-RIO.
    Não existe motivo para não acreditar que existe uma possibilidade concreta de domingo novamente o time jogar muito mais e conquistar logo esta segunda vitória contra o ATLÉTICO-PR, pois o GRÊMIO foi lá e venceu.
    Acredito que o INTERNACIONAL voltará a jogar um futebol de alto nível no próximo jogo, por que somente desta forma conseguiremos chegar ao patamar dos times que estão na parte de cima da tabela.

    Abs. Dorian Bueno – Google +, POA, 10.09.2016

  • Airton Kwitko

    Na lista da Rogon “ele” tem uma estimativa de valor de mercado de 2 milhões de EUROS. Isso equivale a 7 milhões e seiscentos mil reais. É claro que esse “valor” é fixado para que as lavagens de dinheiro ocorram. E é nesse submundo que estamos submersos, subdesenvolvidos , subanestesiados (que outros sub?), e os clubes hoje servem apenas para balcão de negócios e negociatas, e os dirigentes são mescla disso e de negociantes.
    E é para isso que torcemos, que perdemos nosso sono, nosso tempo aqui e em outros lugares, reclamando de roths, falcões, dorivais, cacetes e outros que tais…. Todos envolvidos na corrupção que grassa nesse meio.

  • Airton Kwitko

    Na lista da Rogon “ele” tem uma estimativa de valor de mercado de 2 milhões de EUROS. Isso equivale a 7 milhões e seiscentos mil reais. É claro que esse “valor” é fixado para que as lavagens de dinheiro ocorram. E é nesse submundo que estamos submersos, subdesenvolvidos , subanestesiados (que outros sub?), e os clubes hoje servem apenas para balcão de negócios e negociatas, e os dirigentes são mescla disso e de negociantes.
    E é para isso que torcemos, que perdemos nosso sono, nosso tempo aqui e em outros lugares, reclamando de roths, falcões, dorivais, cacetes e outros que tais…. Todos envolvidos na corrupção que grassa nesse meio.

  • Airton Kwitko

    Para Maestro: Eu editei o texto pois havia um erro de digitação e a mensagem se perdeu. Desculpas por isso mas pelo que vejo são coisas do blog.

    • maestro

      E eu “apaguei” a réplica para testar a opção. E descobri que não dá para reverter.

      • Airton Kwitko

        rsrsrsrs E eu tentei te responder mas não dá, idem,….Aprendi uma coisa: nesse blog , quando há uma resposta , se editas o texto principal, as respostas se perdem e não as tem como recuperar….

    • maestro

      De qualquer forma, seja pela Rogon ou outra de muitas, todos jogadores atuais estão vinculados a alguma agência. O problema são técnicos e dirigentes que ficam subordinados a elas e submetem os clubes e seleções aos interesses comerciais. Aliás, o Tite montou uma seleção por critérios técnicos (aparentemente, ao menos) e ganhou duas seguidas. Já se consolidou como técnico da seleção.

  • Airton Kwitko

    Para Maestro: Eu editei o texto pois havia um erro de digitação e a mensagem se perdeu. Desculpas por isso mas pelo que vejo são coisas do blog.

  • jvsalsa

    Que post afinal dando porrada em quem merece e elogiando os que fazem bom serviço e ainda por cima “Pé Quente” sigamos assim e talvez ano nao seja um fracasso total . Lógico que é primordial jogarmos com onze.saudacoes coloradas.

    • Marco

      E para jogarmos com onze, temos que continuar marcando arRotho, senão ele volta a ser Roth.

      • jvsalsa

        Infelismente G6 e bigpaul sao inticaveis e acho que mesmo vindo carlinhos dos bambis ele dica sendo assim é apoiar e ano que vem

  • Marco

    Apenas para reforçar:

    LIBERTADORES É OBRIGAÇÃO!!

    Sem isso, que caiam foram FC e seus coiotes.

    • Sandro Luis

      Vamos ganhar amanhã, 2 x 0. Tai o time, agora é manter a marcação sobre o DerRoth como tu falou.

      Danilo; William, Eduardo, Ernando e Artur; Dourado, E. Henrique; Seijas, Valdivia e Nico; Aylon.

      • maestro

        Pois é, Géferson ou Artur é parada difícil para saber quem é o pior. As falhas do Artur são menos escandalosas, ao menos isso.

        • Sandro Luis

          Em compensação, joga menos com a bola no pé.

          • maestro

            E o tal de Raphinha? Pior não pode ser, mas vá saber.

          • Sandro Luis

            A última vez que apareceu, parecia um porco de tão gordo.

          • maestro

            Bah, o cavalo passou encilhado e o cara não estava em forma. Imperdoável.

          • Rock Secco

            Naba igual aos outros dois

          • Rock Secco

            Naba igual aos outros dois

        • Elias Maragato

          Geferson é seleção….. esqueceu? kkkk

      • Marco

        Se for esse o time, tenho esperança que faremos o crime.

      • Marco

        Se for esse o time, tenho esperança que faremos o crime.

    • Liberta, só com o Sonda liberando os cobre e olhe lá.
      (só pra deixar os tricolinos que vem ler aqui mais desesperados)

    • Liberta, só com o Sonda liberando os cobre e olhe lá.
      (só pra deixar os tricolinos que vem ler aqui mais desesperados)

  • maestro

    Ao que parece, Roth vai manter o time do início do segundo tempo contra o Santos, apenas saindo Fabinho e voltando o Dourado. Se acontecer, creio ser uma atitude correta. Sobre o Géferson, a opção é o Artur. Logo, nem sei o que dizer.

    • Sandro Luis

      O que o Ceara fez para não jogar?

      • maestro

        Acharia um lugar para ele. William na esquerda?

        • Sandro Luis

          Eu faria isso.

        • janquiel covcewecz

          Mete o Ceará na esquerda pra aguentar o tranco. Willian vai bem pela direita.
          Ceará na direita e Willian na esquerda acho que perde nas duas.

          • Rock Secco

            Ele não quer jogar na esquerda

          • janquiel covcewecz

            PQP.
            Quando o jogador é maior que o clube da nisso. Manda.
            Não é questão de querer. Tem o Willian titular absoluto pelo segundo ano com um baita futuro pela frente. E tu é a minha escolha para jogar pela esquerda, vai jogar…
            Mas quando a hierarquia é maior que a necessidade da nisso…

          • Rock Secco

            Ceará é campeão do mundo, sabe como é.

      • nando_bv

        Mostrou bom futebol
        Isso é um absurdo
        Contratam o cara, ele joga , mostra mais futebol que todos os demais juntos somados , mas não server para ser titular

        • Também, o cara mata no peito e toca rasteiro. Um verdadeiro bambi segundo alguns.

    • [SCI]Gabriel

      Artur entrega menos que o Geferson.

      • maestro

        Falhas menos escandalosas.

      • nando_bv

        Entrega menos, mas é um varzeano incomparável

    • janquiel covcewecz

      Me admiraria ele mudar o time….

  • [SCI]Gabriel

    23 de julho de 2016

    Ex-Inter começa sua vida como jogador da Juventus

    O lateral-esquerdo Rogério, 18 anos, vendido pelo Internacional no ano passado, começou a sua vida na Juventus.

    Adquirido por 1 milhão e 500 mil Euros, o time de Turim emprestou o ala por seis meses ao Sassuolo, time pequeno de lá. Rogério disputou suas primeiras partidas na Itália neste clube e agora começou a pré-temporada com o gigante europeu.

    Agora, Rogério terá a grande oportunidade da careira jogando ao lado de grandes jogadores do futebol mundial.

    A venda precoce do lateral aconteceu porque olheiros da Juventus observaram ele durante a disputa do Mundial Sub-17 com a camisa da Seleção Brasileira. Na época da sua contratação, o jornal Gazzetta Dello Sport chegou a chamar o jovem de ‘novo Marcelo’, pelo estilo ofensivo que ele atua.

    A direção colorada alegou que, além de ser a vontade do jogador, a venda foi boa pois Rogério nunca tinha sequer atuado na equipe principal e já daria uma boa grana aos cofres vermelhos. Fora isso, Piffero ainda explicou que o elenco tinha Artur, Geferson e Raphhinha na sua frente.

    http://jbfilhoreporter.final.com.br/2016/07/23/ex-inter-comeca-sua-vida-como-jogador-da-juventus/

    • janquiel covcewecz

      Quem tem futuro geralmente o Inter não aproveita.
      Daí tem que contratar do Joinville, Figueira, Criciuma…

    • nando_bv

      Gostaria de saber quem são os olheiros internos que analisam GEFERSON, ARTUR, JAIR, SILVA etc
      O Inte precisa fazer uma limpa na base

      • Marco

        Geralmente são pessoas que têm contas no Uruguai ou outro paraíso fiscal.

    • Luís

      É de sentar na calçada e chorar….

    • Luís

      É de sentar na calçada e chorar….

    • Marco

      Píffio é um gênio da raça. Tem também o caso de De Arrascaeta, que achou muito caro para ser rese do Dale.

      Aí manda o Dale para o River e Darras comendo a bola no Cruzeiro.

      • Rodrigo Cabelo

        Arrascaeta e Seijas, hein?

        • Elias Maragato

          Muito faceiro………..

          • Rodrigo Cabelo

            Pois é, iria ter meias que sabem armar… aí não faz sentido.

        • nando_bv

          Com Bob e Fabinho continuariamos rondando o Z4

          • Rodrigo Cabelo

            Que mané Bob… Dourado e Eduardo H.

          • nando_bv

            Falo isso caso os dois já estivessem e fosse o Argel ainda
            Não mudaria nada

          • Rodrigo Cabelo

            Olha, se o time fizesse mais gols, teríamos um sequência melhor do que aqueles 6 jogos finais do Argelico.

          • nando_bv

            Inter não faz gols desde que o Argel assumiu
            Time engessado para se defender
            Quinta com 1 mais por pouco não levamos o empate
            Espero mudanças fortes nesta postura em 2017

          • nando_bv

            Inter não faz gols desde que o Argel assumiu
            Time engessado para se defender
            Quinta com 1 mais por pouco não levamos o empate
            Espero mudanças fortes nesta postura em 2017

          • Rodrigo Cabelo

            Olha, se o time fizesse mais gols, teríamos um sequência melhor do que aqueles 6 jogos finais do Argelico.

    • Seria de rir se não fosse trágica essa explicação da diretoria tentando nos passar a ideia de que foi um bom negócio…

  • Arthur Rufatto

    Vaga na Libertadores ainda é possível pra vocês, via Brasileirão?

    • Elias Maragato

      Se o burro não der uma recaida…..

      • Sandro Luis

        Vai BR não tem mais como, tem que focar é na copa do Brasil.

        • Elias Maragato

          Mas tem ainda 48 pontos a disputar, mais 26…..
          Forçando a conta e tirando o cruzeiro que foi campeçao acho que com 84….
          Não tá morto quem peleia!
          Se o meio campo desse um saltinho de qualidade………

          • nando_bv

            15*3 = 45 pontos

          • Elias Maragato

            71. Acho que já foram campeões com 73,
            Digo mais, do jeito que os times estão oscilando, não sei se não serão campeões com menos de 70!!!!

          • nando_bv

            15*3 = 45 pontos

        • Arthur Rufatto

          E convenhamos, ninguém assusta além do Palmeiras.

        • nando_bv

          Exato
          Brasileiro tudo é lucro fugindo do Z4
          Copa do BRASIL tem de ir com o time alternativo para o padrão do ROTH
          Sem Paulão, Ernando, Arthur, Geferson, Fabinho, Anselmo, Bob, Ariel
          Podemos disputar o titulo

      • Sandro Luis

        Vai BR não tem mais como, tem que focar é na copa do Brasil.

      • Arthur Rufatto

        Pois é

    • Eu acho que sim, mas pra Libertadores 2018.

      • Arthur Rufatto

        Com Roth, seremos campeões ano que vem…

        • Elias Maragato

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • nando_bv

          Santa inocência e ingenuidade

          • Arthur Rufatto

            Santa interpretação

        • nando_bv

          Santa inocência e ingenuidade

    • Wagner Flores

      Escapar da segundona. Esse tem que ser o foco. Copa do BR corremos por fora.

      • Arthur Rufatto

        Não caímos. Será tranquilo

    • Wagner Flores

      Escapar da segundona. Esse tem que ser o foco. Copa do BR corremos por fora.

    • janquiel covcewecz

      Pra min não.

    • Marco

      Não, zaga ruim demais.

      • Arthur Rufatto

        Não gostou de Ernando/Eduardo?

        • Marco

          Sim, mas Balão é titular para Roth.

  • Wagner Flores

    Que baita post! No nivel da nossa vitoria. E pe quente sim apesar do frio do Canada. Obrigado por me emocionar com os videos. Andre ta na jora de fazer o mesmo!

  • Wagner Flores

    Que baita post! No nivel da nossa vitoria. E pe quente sim apesar do frio do Canada. Obrigado por me emocionar com os videos. Andre ta na jora de fazer o mesmo!

  • Muito bom, Tiago!

  • Tiago

    Rafa Marquez, aquele zagueiro ex-Barça, agora “esquecido” no ATLAS do México. O que vocês acham desse nome? Serve? Muito velho?

    • nando_bv

      Se for mexicano serve

    • Elias Maragato

      Qual a idade?
      O sandro com 48acha que está jogando o máximo agora. O secco tem até fã clube em chapecó, ou é erechim?
      kkkkkkkkkkkkkkkkk

      • nando_bv

        Zagueiro até 35 serve, ainda mais este ai

        • Elias Maragato

          Acho que é mais de 35. Há seculos ouço falar nesse rafa ai.

          • Tiago

            37 anos, mas… diante da conjuntura atual…

          • nando_bv

            Eu traria se o custo fosse apenas o salário e sendo um salário compativel aos niveis atuais

          • Tiago

            Sem dúvida.

          • Elias Maragato

            E aproveitamos o andador que o rever e o juan deixaram por aqui…….

          • Tiago

            Estão bem, lá no Flamengo. kkk

          • Elias Maragato

            Deixaram só o andador, os fdp

          • Elias Maragato

            Deixaram só o andador, os fdp

      • Rock Secco

        Erechim. Chapecó já recebi inúmeros convites para dar show

    • Airton Kwitko

      Nasceu em 13 de fevereiro de 1979: tem 37 anos. Sei disso porque é o dia 13 de fevereiro.

    • Renato Rolim

      Não sei as condições técnicas e físicas do vivente, atualmente, mas…

      Tem tanto time sul americano com zagueiros excelentes… Não consigo entender que não haja um olheiro no inter que possa fazer um relatório…

      Aranguiz foi um achado… Seijas outro…

      • Tiago

        Isso vale para todas as posições. Tem um goleiro do Defensa y Justicia, da Argentina (Augustín Rossi), que é muito, mas muito bom. Mil vez mais do que Marcelo’s Lomba’s.

    • Arthur Rufatto

      O nome é Ángel Mena. Esse colocaria o Inter em outro patamar

      • Renato Rolim

        Mena é um peladeiro de marca maior.

        • Arthur Rufatto

          Kkkkkkkkkkkk tudo bem!!! Kkkkkkkkkkk

          • Renato Rolim

            Bah!!!

            Achei que vc iria defendê-lo com unhas e dentes… Kkkkk

            Mena é bom jogador… Mas não é a posição que mais necessitamos…

          • Arthur Rufatto

            Kkkkkkkkkkk me controlei

            Ele ganha 75 mil por mês no Emelec e pode assinar pré contrato

    • Arthur Rufatto

      Zagueiro bom sobra na Argentina. O Botafogo mesmo trouxe o Joel Carli, do Quilmes, de graça e ele está muito bem lá.

    • Luan

      Nesse rumo aí sugiro também o Demichelis.

  • Siciliano

    Antes de um treino qualquer, nesta semana, no Beira-Rio:

    (FC)
    – Grande Celso, Bom dia…como está? Mais aliviado?
    (CR)
    – Opa..e aí Fernando…rapaz…finalmente desenterraram o tal do sapo neh(risadas)
    (FC)
    – Verdade. Domingo vai de Anselmo e Dourado?
    (CR)
    – Sim, com certeza neh Fernando, vamos fechar a casinha e não deixar o furacão chegar, literalmente.
    (FC)
    – Sabe Celso. Também iria com os dois, mas tive um sonho
    (CR)
    – Ah é? Que sonho, Fernando?
    (FC)
    – Sonhei que o Eduardo Henrique faria o gol da vitória com um chute de fora da área aos 12min do primeiro tempo depois de um passe do Artur( e dá uma piscadinha).
    (CR)
    – Hum. Entendi. Acho que entendi Fernando. Mas deixa eu ir lá que vai começar o treino. Abraço. Nos falamos.
    (FC)
    – Roth, já te disse o quanto você é importante para este clube?
    (CR)
    – Sim Fernando. Obrigado, amigo.

    Manchete de Leonardo Acosta hoje ao 12:25:

    Rumo ao Paraná

    Inter tem novidades para enfrentar o Atlético-PR em Curitiba
    Eduardo Henrique será volante ao lado de Rodrigo Dourado e Artur substitui Geferson na lateral esquerda

    Obs: Esta é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.

    • Arthur Rufatto

      Põe essa na conta do Mestre.

    • Saci Rojo

      Matou a pau

    • Leonardo Moraes

      Legal cara, BV é realmente de alto nível intelectual.

  • Arthur Rufatto

    Barcelona perdendo em casa pro Alavés

  • Arthur Rufatto

    Gurizada, seguinte: Amanhã 0 x 2 / 0 x 3

    O Inter vai dar show amanhã, anotem

    • Saci Rojo

      Seria otimo

      • Igor Morais – #SCI

        Vamos entrar só com um a menos amanhã. A coisa tá melhorando.

      • Arthur Rufatto

        E será

  • nando_bv

    Vai começar o segundo tempo do Avai 2 x 0 Criciuma
    Entrou o Bruno Baio

    • Arthur Rufatto

      Semana passada contra o CRB o Criciúma ganhava até os 44
      Entrou o Baio
      E levaram o empate

    • Renato Rolim

      Baio é aquele zagueiro que virou atacante.

      Creio que se retomasse a zagueiro teria mais chance de jogar.

      • Elias Maragato

        Já pensou baio e ariel?
        Não dá ideia, porra!!!!!!!!!!!

        • Renato Rolim

          Kkkk….

          Sobre Bruno…

          Queria entendermos mistério que cerca o Bruno Gomes… Goleador da base e sempre encabeçando a lista de negociáveis.

          • Elias Maragato

            Mas esse não foi emprestado?
            E o brenner que sumiu. Mas sumiu MESMO!

          • Renato Rolim

            Sim.

            Está no Estoril.

            Brenner é aqueles negócios a lá Moledo…

      • Virou nada, mentiram pra ele que era atacante.

    • CastorColorado

      Tá saindo da jaula o monstro

  • Elias Maragato

    A cada 9 horas um gaúcho suicida-se

    Hoje, sábado, é o dia mundial de prevenção ao suicídio, tudo no âmbito do chamado Setembro Amarelo.

    No RS, suicida-se um gaúcho a cada 8 horas, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 30 dias por mês, 365 dias por ano.

    E um tenta a cada três horas.

    Se você pensa em se suicidar, fale antes com os atendentes do 188. É o
    número do CVV, o Centro de Valorização da Vida, Porto Alegre.

    Eu fiquei tão impressionado com esses dados, que não fazia idéia, que resolvi compartilhar com os amigos.
    Desculpe o assunto mórbido.

    • Lucas Wietchesky

      O RGS é o estado com maior incidência disso no Brasil

      • Lorpa

        Curioso. Gostaria de saber que fatores levam a esta alta taxa de suicídio no estado.

        • Lucas Wietchesky

          dizem q é o frio do inverno.

          • CastorColorado

            Poisé. Não é à toa que a Groenlândia é o país com a taxa proporcional de suicídio mais alta em todo o mundo, e até os países nórdicos também tem uma taxa elevada mesmo com o alto padrão de vida

          • Leonardo Moraes

            O clima não tem a ver, diretamente. Nestes casos o que impacta é o isolamento (Groenlândia) e uma vida com características entrópicas, no caso de países muito pequenos e ricos, que propiciam ao deprimido levar uma vida sem objetivos sem se preocupar com pobreza. E depressão toma conta.
            O termo “trainspotting” usado no famoso filme que está para ganhar continuação, se refere ao hábito de jovens desempregados que recebem seguro social e por falta do que fazer passam a vida à toa olhando os trens passar… aí não tem como não pensar em morrer.

          • Leonardo Moraes

            O clima não tem a ver, diretamente. Nestes casos o que impacta é o isolamento (Groenlândia) e uma vida com características entrópicas, no caso de países muito pequenos e ricos, que propiciam ao deprimido levar uma vida sem objetivos sem se preocupar com pobreza. E depressão toma conta.
            O termo “trainspotting” usado no famoso filme que está para ganhar continuação, se refere ao hábito de jovens desempregados que recebem seguro social e por falta do que fazer passam a vida à toa olhando os trens passar… aí não tem como não pensar em morrer.

          • nando_bv

            1/4 dos suicidiois no mundo são na China

          • Leonardo Moraes

            A China será campeã quase sempre em número total. Não é bom parâmetro de estudo para o caso.

          • nando_bv

            1/4 dos suicidiois no mundo são na China

          • Patrick

            E Santa Catarina que também é frio é o segundo estado

        • Leonardo Moraes

          Eu sei, pois entendo um pouco do assunto.

          Os fatores que diferenciam são machismo (impede o cara de admitir sua depressão) e alcoolismo.

    • Uns anos atrás um vizinho aqui se atirou do 11º andar do prédio na frente do meu, acho que eu nunca mais vou esquecer o barulho que fez quando o cara bateu no chão.

    • Leonardo Moraes

      Este tema é um tremendo tabu, o maior de todos, com certeza.

      No mundo, a cada 40 SEGUNDOS uma pessoa morre por suicídio.

      Falar sobre isso nunca será demais. Tem que saber observar o pessoal deprimido, e não julgar. Se achar que a pessoa está pensando em morrer, o negócio é levar ela no psiquiatra, nem que seja meio na marra.

    • Leonardo Moraes

      Este tema é um tremendo tabu, o maior de todos, com certeza.

      No mundo, a cada 40 SEGUNDOS uma pessoa morre por suicídio.

      Falar sobre isso nunca será demais. Tem que saber observar o pessoal deprimido, e não julgar. Se achar que a pessoa está pensando em morrer, o negócio é levar ela no psiquiatra, nem que seja meio na marra.

  • Elias Maragato

    A cada 9 horas um gaúcho suicida-se

    Hoje, sábado, é o dia mundial de prevenção ao suicídio, tudo no âmbito do chamado Setembro Amarelo.

    No RS, suicida-se um gaúcho a cada 8 horas, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 30 dias por mês, 365 dias por ano.

    E um tenta a cada três horas.

    Se você pensa em se suicidar, fale antes com os atendentes do 188. É o
    número do CVV, o Centro de Valorização da Vida, Porto Alegre.

    Eu fiquei tão impressionado com esses dados, que não fazia idéia, que resolvi compartilhar com os amigos.
    Desculpe o assunto mórbido.

  • Paulo Dias

    Danilo Fernandes; William, Eduardo, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Eduardo Henrique, Valdívia e Seijas; Nico López e Aylon.
    Só faltou o Ceará no lugar do Arthur. Tomara que vençamos fora para manter esse time.

    • Saci Rojo

      Se a escalação for essa mesmo estou vendo um novo Roth que não conhecia.

      • Renato Rolim

        O time é esse.

        O LE vai ser entre Artur e Geferson. Não tem outra opção. Resta apoiar eles.

        Final de ano, mandá-los para a Sibéria.

  • Gol do Vitória…
    Espero que o Sonda leve a mala branca pro Flamengo antes do intervalo.

    • nando_bv

      Com a Swat fazendo a segurança

    • nando_bv

      Com a Swat fazendo a segurança

  • alan alemao

    Gol nosso.

    • jvsalsa

      rever???

      • alan alemao

        Não do flamengo fernandinho.

  • Leonardo Moraes

    Qual a dificuldade do Voldemort para escalar o Ceará na lateral esquerda, porra?!?

    • Igor Morais – #SCI

      Ceará em uma coletiva disse que não gostaria de jogar na LE. Mas ele não tem querer.

      • Leonardo Moraes

        Por favor, era o que faltava. Então tira o presidente e coloca o Ceará.

        Eu quero ver uma escalação racional!

        • Renato Rolim

          Quando ele assinou o InterPrev deve ter exigido uma posição na janela da direita.

    • Luan

      De onde você baixa seus arquivos em torrent, Leonardo?

      • Leonardo Moraes

        Atualmente só estou usando o thepiratebay.org

        Mas tem muitos outros. Eu só baixo filmes e séries originais (em inglês), então lá encontro tudo o que preciso.

        • Luan

          Obrigado!

          • Leonardo Moraes

            Imagina. E olha, o Pirate Bay tem muito usuário brasileiro, então tu pode achar muita coisa dublada, se preferir.
            Dia desses eu baixei o clássico Queimando Tudo com Cheech & Chong, a melhor dublagem da história kkkkkkk

          • Luan

            Pensei que esse site já tinha ido pras cucuia.

  • Leonardo Moraes

    Qual a dificuldade do Voldemort para escalar o Ceará na lateral esquerda, porra?!?

  • nando_bv

    Flamengo 2×1

    • Luan

      E com um a menos.

      • Igor Morais – #SCI

        A mais.

        • Luan

          Melhor. Me referi ao vitória.

          • Igor Morais – #SCI

            Diego Renan não enfrenta o Inter. É um jogador importante.

          • Luan

            Jogador bom de cartola. Deve ser o batedor de pênalti deles.

    • Igor Morais – #SCI

      Fernandino fazendo gol, Pará dando assistência, Rever quase fez o dele também.

      Tudo dá certo pro Flamengo, incrível.

    • Bom pra nós

  • Sei não, mas se a gente ganhar mais uma e o Grêmio perder vai chover propostas pro Roth trocar de time aqui em Porto Alegre.

    • Saci Rojo

      Podemos propor uma troca mano a mano o que Acham?

      • Só manda o Roth pra lá e deixa assim mesmo ehehe

  • leo_Ta tranquilo, ta favoravel

    incrivel como o flamengo se dah bem com interinos…andrade em 2009 e o tal jaime em 2013 campeos…e agora esse outro maluco ai…
    serah coincidencia ou nao?
    quem garante q nao daria certo manter o tal helmans ano passado? ao inves de correr sempre atras dos mesmos nomes…

    • Saci Rojo

      Acho que tens razão.

  • Igor Morais – #SCI

    Se o Inter ao menos empatar amanhã e vencer o Vitória, já abre 5 pontos de vantagem sobre eles.
    Essa combinação praticamente rebaixaria o time baiano.

    1-Vitória
    2-Santa Cruz
    3-América-MG
    4-???

    Sobraria apenas uma vaga pra completar o Z4.
    Os maiores candidatos a preencherem essa vaga, ao meu ver, seriam Figueirense e Sport. Ou seja, temos que continuar fazendo a nossa parte e secando esses times.

    • Renato Rolim

      Ganhar em casa é fundamental.

      Conseguir alguns pontos fora facilitaria.

  • leo_Ta tranquilo, ta favoravel

    agora vi no face…
    ” nao tenho vergonha do meu time ter sido rebaixado, teria vergonha se o meu time pagasse pra nao ser rebaixado.”

    de uma pagina gremista

    ???

    • Leonardo Moraes

      É vacina. Já perceberam que o Inter não vai cair e eles não vão ganhar nada de novo.

    • nando_bv

      Perguntou se ele tinha vergonha de subir numa virada de mesa?

    • Ricardo Lemos

      Para os gremistas, sequiosos de que o Inter caia para se igualar a eles, conta até pseudo rebaixamento.
      Segundo eles o Inter foi rebaixado pela CBF por não pagar uma dívida e depois deveria ter sido rebaixado porque comprou o payssandu. E a imprensa eventualmente alimenta isso. É compreensível mas é doentio.

  • Igor Morais – #SCI

    Fabiano BaldassoConta verificada @FabianoBaldasso
    Vit 1 X 2 Fla.
    Se São Paulo vencer o Figueira amanhã às 11, Inter entra em campo c/presença fora do Z4 garantida independente do resultado.

    • nando_bv

      Esse é meu medo, entrar na partida na zona do conforto

    • Ricardo Lemos

      São Paulo está um ponto na nossa frente, qualquer resultado é interessante se o Inter não perder.

    • Renato Rolim

      O bom seria um empate.

      • Igor Morais – #SCI

        Concordo.

  • Saci Rojo

    Não vamos cair como é bom saber disso. Com exceção do Ceará os melhores vai a campo como é bom saber disso.

  • Sandro Luis

    Caiu o Mancini. Fato novo vem ai.

  • Ricardo Lemos

    Derrota do Vitoria foi muito boa para nós. Temos que arrancar dessa zona perigosa.

  • Ricardo Lemos

    Provável escalação tem Danilo Fernandes; William, Eduardo, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Eduardo Henrique, Seijas e Valdívia; Nico López e Aylon.
    Só contesto a presença de Valdivia. Eu iria de Vitinho. Valdivia é ruim no meio campo, não tem habilidade para jogar recuado.

  • Igor Morais – #SCI

    CAP (F)
    Vitória (C)
    América-MG (F)
    Galo (F)
    Figueirense (C)
    Coritiba (C)

    Conquistando 13 pontos afastamos de vez qualquer possibilidade de rebaixamento.
    4 vitórias, 1 empate (CAP) e 1 derrota (Galo).

    • Sandro Luis

      Vamos fazer 16.

      • Igor Morais – #SCI

        Fiz uma conta por baixo, é possível…

        • maestro

          Tudo é possível, até ficar 14 rodadas sem ganhar.

          • Igor Morais – #SCI

            Verdade. Mas estávamos em queda livre. Agora a coisa parece que tá mudando.
            A tendência é seguir evoluindo.

    • Renato Rolim

      10 pontos já seria excelente.

      • Igor Morais – #SCI

        Temos a obrigação de vencer o lanterna fora e os 3 jogos em casa. Isso já daria 12 pontos.

        • Renato Rolim

          Temos obrigação.

          Mas acho que empatamos com Galo e ganhamos em casa.

          Com duas derrotas fora.

      • maestro

        Uma projeção com base no nosso aproveitamento atual daria uns 7 pontos. O que vier acima disso é lucro.

        • Sandro Luis

          Não com essa sequencia. Menos de 11 com certeza não fazemos.

          • maestro

            Jogos duríssimos em casa contra gente da ponta de baixo. Venderão caro os pontos.

          • Leonardo Moraes

            Tudo bem, mas considerando que é competição, só o Celso Roth mesmo para não conseguir fazer 11 pontos nessa sequencia!

          • Igor Morais – #SCI

            Se fosse times do topo da tabela diriam o mesmo.
            Jogar contra os pequenos sempre será mais fácil, pelo menos eu penso assim.

          • maestro

            Pensando melhor, os três próximos jogos em casa serão decisivos. Ganhar 9 pontos nesses jogos decide a parada, pois avançamos e eles não. Ainda tem o Sport e sei lá mais quem que poderá descer para fazer companhia.

        • Igor Morais – #SCI

          Tem que analisar e fazer uma projeção dos nossos adversários também.

          Desses 6 jogos, 4 deles é contra times que tem um aproveitamento ruim, muito parecido como o nosso, sendo que 3 é dentro de casa.

          • maestro

            Com 7 pontos vai só a 34. Daí faltariam 9 jogos, mas jogos mais difíceis. Melhor fazer uns 10 ou mais pontos.

    • Leonardo Moraes

      12 pontos está bom, 13 está excelente, acima disso é pra pensar em manter o Roth ano que vem…. NÃO!!!!!

      • Igor Morais – #SCI

        kkkkkkkk.

  • Ricardo Lemos

    Gramado sintético da Baixada não é motivo para jogar mal. A bola corre mais e pica mais alto, mas rola bem
    Em 2010 o Inter jogou num campo sintético contra o Chivas e fez uma excelente partida.

  • Sandro Luis

    O clima para o lado de lá não anda bom, tentaram invadir o treino hoje.

    • maestro

      Amanhã eles ganham. Palmeiras não briga com a gente.

  • Igor Morais – #SCI

    Fortaleza, nosso adversário na CdB, está goleando o Remo por 4×1.

  • Thiago Rodrigues

    Nós não vamos cair, mas o pior é q entra ano sai ano e o Inter só se reforça no meio do brasileiro no desespero, se não mudar isso e fizer um planejamento desde o começo da temporada nunca vai ganhar o Brasileirão, o pior é q acho q isso não vai mudar tão cedo.

    • maestro

      Continuamos com um número ridiculamente baixo de pontos. Amanhã não pode perder para não quebrar a sequência. Um ponto serve pouco, mas a derrota incomoda mais.

  • Igor Morais – #SCI

    Tenho uma dúvida:

    Comprei uma TV LED SAMSUNG de 32 polegadas e estou usando como monitor no meu pc, conectado por um cabo HDMI. Eis o problema. Não consigo deixar a resolução da tela em FULL HD (1920X1080p). Na verdade até consigo, mas a imagem fica distorcida, borrada. A unica resolução que fica boa é 1366×768 (RECOMENDADO) mas eu não quero, fica muito grande as coisas, porém fica nítida.

    O estranho é que no meu PS4 roda em 1080p. A NET também. O PC não.

    Alguém pode me ajudar? F5

    • Leonardo Moraes

      Pra te ajudar às ganhas, tu precisa informar a configuração do teu PC e a taxa de atualização dessa TV. Manda aí.

      • Igor Morais – #SCI

        A frequência é 60Hz. Vou buscar as configurações aqui…

        • Leonardo Moraes

          Blz, isso é essencial.
          Tem Thiago que provavelmente manja mais do que eu, vamos resolver seu problema kkkkkkkk

          • Sandro Luis

            Qual dos Thiagos? kkkk

          • Leonardo Moraes

            O que gosta de séries e games… o outro é o esquisitão hehehe

          • Leonardo Moraes

            Só agora percebi a sutileza com minha falha gramatical kkkkkkkk

          • Leonardo Moraes

            Só agora percebi a sutileza com minha falha gramatical kkkkkkkk

          • Igor Morais – #SCI

            Processador: DualCore Intel Core i3-2120, 3300 MHz
            Memória RAM: 8GB
            Placa mãe: Gigabyte GA-H61M-S1
            Placa de vídeo: Nvidia Gforce 9600

            Mas acho que o Thiago já descobriu o problema.

          • Leonardo Moraes

            Sim, já eras. Mas ó: vale a pena trocar de TV ou comprar um monitor Full HD, pois essa tua placa de vídeo tá sendo desperdiçada.

          • Igor Morais – #SCI

            Valeu brother.

          • Leonardo Moraes

            Ah não Igor, me enganei!
            A tua placa é uma 9600, confundi com a GTX 960.

            Essa tua configuração não é adequada para Full HD. Só pra HD mesmo.

          • Leonardo Moraes

            A tua placa mãe nem suporta uma placa de vídeo pra Full HD. Relaxa e joga em HD mesmo.

          • Lorpa

            Infelizmente hoje em dia a maioria dos televisores de 32 polegadas são HD (720p) e não full HD (1080p). Tenho uma LG comprada em 2012, de 32 polegadas…e é full HD. Uso como monitor e fica perfeita. Tem que cuidar na hora que compra, pois a melhor imagem é sempre na resolução nativa do televisor.

            Pra filmes não faz tanta diferença HD ou FULL HD em televisores de 32 polegadas. Agora em games e no uso como monitor, FULL HD é quase obrigatório. Dá uma diferença monstra.

          • Leonardo Moraes

            Eu estava pensando hoje mesmo: o que é menos pior, para quem tem um pc meia boca?
            Jogar em HD com os filtros no médio, ou em FHD com tudo desligado?

          • Lorpa

            Acho que depende do game. Mas na maioria dos games penso que full HD, no médio, seria melhor que HD com filtros. Ainda mais que a gente joga perto do monitor.

          • Leonardo Moraes

            Eu me refiro à seguinte situação: o jogo “x” roda em HD com tudo no médio, ou em FHD com tudo no mínimo, com a mesma taxa de FPS.
            Qual a melhor escolha?

          • Lorpa

            Geralmente a diferença entre os games no mínimo e no médio é bastante grande. Aí acho que prefiro jogar no médio em HD mesmo.

            Já a diferença entre jogos no médio, high, very high e ultra nem sempre são muito perceptíveis. Aí prefiro jogar no médio em resoluções mais altas do que no ultra em resoluções mais baixas.

          • Lorpa

            Acho que depende do game. Mas na maioria dos games penso que full HD, no médio, seria melhor que HD com filtros. Ainda mais que a gente joga perto do monitor.

          • Leonardo Moraes

            Eu estava pensando hoje mesmo: o que é menos pior, para quem tem um pc meia boca?
            Jogar em HD com os filtros no médio, ou em FHD com tudo desligado?

          • Igor Morais – #SCI

            Tenho um monitor LG de 22 popolegadas que é full hd. Troquei achando que ia melhorar e me ferrei. Não atentei para esses detalhes.

            Agora fica a duvida: LG 22 ou Samsung 32? O LG, apesar de menor, tem uma imagem superior.

          • Lorpa

            Eu escolheria o LG. Além da imagem superior, provavelmente o tempo de resposta do monitor é bem melhor do que o do televisor.

          • Igor Morais – #SCI

            Vou trocar ainda hoje e deixar essa Samsung pra minha irmã.

          • Leonardo Moraes

            A regra básica é a resolução, não o tamanho.
            Exemplo: melhor um monitor 4K do que 3 monitores FHD.
            Vá sempre pela maior resolução e pela taxa de atualização.

            Mas com a sua configuração de PC,. não tem tomo jogar em FHD.

          • Lorpa

            Pra quem quer jogar no PC com bom custo-benefício, acho uma boa opção a GTX 1060 da Nvidia ou a RX 480 da AMD. Claro, pra quem pensa em jogar games mais novos.

          • Thiago Rodrigues

            Vale a pena pegar a GTX 970, o preço dela baixou agora que saiu a série nova, da pra encontrar 1000 e poucos dinheiros, eu tenho uma e rodo todos os jogos no ultra.

          • Lorpa

            O problema é que no Brasil as placas chegam muito caras. Então, enquanto a 1060 é melhor custo-benefício que a 970 lá fora, aqui, provavelmente poderá ser vendida muito cara. Acabei de ver na KABUM que tá pedindo 1700 de uma 1060 da MSI. Aí não dá mesmo.

          • Thiago Rodrigues

            É foda eu paguei 2000 na minha na época, é um pouco menos do que eu gastei no resto do pc.

          • Leonardo Moraes

            Não conheço a tua máquina, mas hoje em dia a coisa está feia. Vocês devem ser ricos (sem preconceitos rsrs) pois a melhor placa que já tive foi uma 550ti kkkkkkkkk

          • CastorColorado

            Mal uma GTX 750 aguenta o tranco pras coisas mais novas hoje em dia

          • Leonardo Moraes

            Nem vale a pena comprar uma dessas. Nem uma 950 tá valendo, melhor comprar um core i5 skylake e jogar onboard com as memórias novas.

            VGA tá num preço absurdo. As da ATI são mais baratas mas depois acabam se equiparando por causa da conta da CEEE.

          • Sandro Luis

            Imagino, pagando 88 conto um quilo de carne, tu nunca vai comprar uma máquina que preste. kkkkk

          • Leonardo Moraes

            Tem razão, mas esse nem é o problema. Dia desse fiz as contas e percebi que gasto mais de 500 por mês em cerveja… aí fica complica se organizar pra jogar com boa resolução hehehe

          • Sandro Luis

            Fiz um cálculo mais ou menos por cima, mas não gasto menos que 800 conto em ceva por mes, e fui generoso. kkkkk

          • Leonardo Moraes

            Isso é que mata o cara hehe. Tu bebe mais na rua ou em casa?

            Eu bebo mais em casa, aí sai mais barato 😉

          • Sandro Luis

            bebo mais em casa, mas no mínimo uns dois ou 3 latões na rua todos os dias. E nessa conta não coloquei as idas ao gigante. O que mata é a ceva fora de casa.

          • Leonardo Moraes

            Agora entendi o teu avatar hehe

          • Sandro Luis

            bebo mais em casa, mas no mínimo uns dois ou 3 latões na rua todos os dias. E nessa conta não coloquei as idas ao gigante. O que mata é a ceva fora de casa.

          • Leonardo Moraes

            Isso é que mata o cara hehe. Tu bebe mais na rua ou em casa?

            Eu bebo mais em casa, aí sai mais barato 😉

          • Leonardo Moraes

            E isso que essa é a melhor loja, disparado! Já montei vários pc´s comprando deles.

            No momento o negócio é montar uma plataforma 1151, nem que seja começando com um Pentium G.

            AMD faz muitos anos que não se atualiza, tá muito ruim de desempenho.

          • Thiago Rodrigues

            Kabum vale mais a pena comprar no boleto, se parcelar sai bem mais caro, eu montei meu PC com algumas coisas de lá e outras do megamamute.

          • Leonardo Moraes

            Essas lojas clássicas, todas boas. Sempre compro tudo na Kabum porque o frete único acaba deixando o preço muito parecido.

            Sobre o parcelamento: sempre uma roubada.

          • Thiago Rodrigues

            Eu usaria o 22, eu uso um monitor de 23 fullhd. 32″ tão perto deve ficar até desconfortável.

        • Leonardo Moraes

          Blz, isso é essencial.
          Tem Thiago que provavelmente manja mais do que eu, vamos resolver seu problema kkkkkkkk

    • Ricardo Lemos

      Tenho uma pequena samsung que é ótima tv mas como monitor é horrorosa. Acho que poder ser a necessidade de um drive específico.

    • Ricardo Lemos

      Tenho uma pequena samsung que é ótima tv mas como monitor é horrorosa. Acho que poder ser a necessidade de um drive específico.

    • Thiago Rodrigues

      Qual o modelo da TV e as configurações do pc?

      • Igor Morais – #SCI

        Samsung 32EH4003 Series 4. Providenciando as configurações.

        • Thiago Rodrigues

          Esse modelo não é fullhd, por isso fica ruim.

          • Igor Morais – #SCI

            Sério? No play roda em 1080.

          • Thiago Rodrigues

            Pois é, ele mostra 1080, mas deve tá fazendo downscale. Ainda assim é melhor que 720p nativo.

          • Leonardo Moraes

            O que o Thiago quer dizer é que não tá rodando em Full HD, só isso hehe

          • Igor Morais – #SCI

            Valeu.

          • Igor Morais – #SCI

            Joguei $$$ fora. Dá zero pra ele…

    • Finalmente comprei meu ps4 e só agora descobri que pra jogar online tem que assinar a PSN Plus… #PorraSony

      • Leonardo Moraes

        Quanto vale?

        • O PS4 ou a PSN Plus?

          • Leonardo Moraes

            A assinatura.

          • Tem vários preços (mensal, semestral, anual. Acho que a anual é uns 100 pila.

          • Leonardo Moraes

            8 reais por mês e tu chorando hehe

          • Leonardo Moraes

            Tá bom, são 9 kkkk

          • Haahah, pois é. Mas no ps3 era grátis

          • Leonardo Moraes

            É a mesma tática dos traficantes: te dão umas britas e depois tu te vira com a assinatura kkkkk

          • Bem nessa. Sem falar nos dlc’s que acabam dobrando ou até mais que isso o preço do jogo orginal.

          • Thiago Rodrigues

            Vantagem do pc, Pirate Bay é meu amigo e jogo não me faltará.

          • Mas consegue jogar os multiplayer?

          • Thiago Rodrigues

            Já joguei RE 6, Sniper Elite e MK 9, os caras modificam uns arquivos e a steam identifica como se fosse outro jogo, funciona.

          • Pois é, eu gosto do Battlefield, de vez em quando um CoD e pelo que vi ele fiscalizam bastante esses jogos.

          • Thiago Rodrigues

            COD já joguei pirata online, mas BF não tem como jogar online o pirata, o foda é que tão pedindo um rim no bf1, vou continuar jogando o 4 e esperar o preço baixar.

          • Eu vi. E não é só na versão brasileira, foi mundial o aumento.

          • Thiago Rodrigues

            Tem gente que compra, eles vão aproveitar pra vender caro no começo, eu joguei o beta, o jogo é legal mas não vale o tão pedindo.

          • O único jogo que me permito comprar no lançamento é o BF. Os outros eu espero dar uma caída mesmo.

          • Leonardo Moraes

            Eu acho tri chatos esses jogos… gostava muito de Crysis porque dava pra ficar passeando pelo cenário no modo invisível kkkkkkk

          • KKKKK. Eu viciei nessas porra.

        • Thiago Rodrigues

          1600 dinheiros em promoção, agora vai sair uma versão slim espero q o preço baixe mais.

    • Marco

      O que manda na resolução não é só o monitor – no caso, a sua TV.

      A sua placa de vídeo, provavelmente on board, deve ter essa resolução máxima de 1366×768.

      Solução: instalar uma placa de vídeo off board no seu PC.

  • Thiago Rodrigues

    Dei uma passada no blog deles, já tão inventando desculpa.

    “E no final de semana quem apita o jogo do Inter é o um juiz que não trabalha em Série A faz mais de dois anos.

    O jogo do Grêmio será apitado por um árbitro que tem cinco participações em jogos nossos e nunca vencemos uma partida sequer, incluindo o empate com a Ponte em Campinas no ano passado.

    É brabo. é assim que uma diferença de 12 pontos pode baixar par 6 em duas rodadas. “

  • Thiago Rodrigues

    Dei uma passada no blog deles, já tão inventando desculpa.

    “E no final de semana quem apita o jogo do Inter é o um juiz que não trabalha em Série A faz mais de dois anos.

    O jogo do Grêmio será apitado por um árbitro que tem cinco participações em jogos nossos e nunca vencemos uma partida sequer, incluindo o empate com a Ponte em Campinas no ano passado.

    É brabo. é assim que uma diferença de 12 pontos pode baixar par 6 em duas rodadas. “

  • Saci Rojo

    https://esportes.terra.com.br/internacional/celso-roth-define-equipe-e-eduardo-comemora-chance-entre-os-titulares,23db89df5d6c8a69d2a1525d99edf678vvq60rv3.html agora eu acredito FC burro não é. Enquanto a zona não ficar pra trás ninguém vai inventar. Só falta o Ceará na do Arthur mas como parece que ele não quer jogar lá. Como Ariel é Sasha são desfalques um dos atacantes pra entrar será o Vitinho. Acho que Anderson tb terá uma chance com Roth (espero que seja faltando 10 min). Só espero que Roth não estrague o time nas substituições.

    • Ricardo Lemos

      Ceará pela esquerda ´seria muito melhor que qualque um dos dois. Só a experiência dele já seria uma grande vantagem

  • Leonardo Moraes

    Hoje é sabadão, amanhã o jogo é às 16h… tô fazendo um churrasco adiantado aqui, pois amanhã terei que trabalhar pela manhã… uma dica preciosa para todos os Colorados do BV: BISTECA FIORENTINA.

    É pra chorar. Tanto na hora de pagar, quanto na hora de comer… mas é o melhor corte que já comi, Senhores Colorados!

    Precisa ter grelha na churrasqueira… Experimentem o mais rápido possível!

    • Sandro Luis

      Que carne fresca é essa, não conheço?

      • Leonardo Moraes

        Sabe o T-Bone? Alguns chamam de Bisteca, eu prefiro até. Aquele corte que pega o filé mignon e o contrafilé.

        Tem pedir para o açougueiro cortar com o dobro da espessura, e pegar a ponta da alcatra junto. Fica caro pra caralho, porque no fim as contas dá uma peça de mais de 1kg e só sai uma pra cada lado do boi.

        Mas vale a pena, meu amigo… paguei 88 conto o quilo. Tamo dando risada de tão boa que é a coisa! É pra esquecer o resto!!!

        • Sandro Luis

          Tá louco, nunca pagaria 88 reais um quilo de carne.

          • Leonardo Moraes

            Cara… uma carne marmorizada, de boi inglês… uma vez por ano vale a pena comer!

          • Sandro Luis

            Para com essa frescura, compra uma chuleta bem parelha, põe 3 dias maturando sem contatado com o sangue e assa num fogo bagual. Depois me fala o resultado.

          • Leonardo Moraes

            Fica bom do mesmo jeito com certeza! Churrasco bem feito é sempre bom, e não existe carne de segunda, o boi é o que interessa.!

            Mas ó, essa Fiorentina, o dia que tu tiver a chance de experimentar, não te arrependerás!

          • Rock Secco

            Eu prefiro paleta e agulha

    • Bisteca é coisa de paulista, aqui é costela.

      • Leonardo Moraes

        Não, é outro corte. É a chuleta, talvez. Mas com 8cm de espessura.

        • Leonardo Moraes

          Só que essa Italiana leva um pedaço da alcatra, é muito maior.

          Imagina uma mega chuleta só com o melhor do boi hehe

        • Sim heheh. Eu quis dizer que churrasco de gaúcho é de costela sem muita frescura e era isso e não que costela equivale a bisteca!

          • Leonardo Moraes

            hahaha seu safadenho

        • Fabiano Caetano Brites

          É chuleta + tbone

          • Leonardo Moraes

            Pode ser hehe

    • Fabiano Caetano Brites

      Comi em Florença. Sensacional. E nem da pra pensar no preço senão não come

    • Marco

      Aqui em Maringá tem a chuleta gaúcha, um corte que traz filé, alcatra, contrafilé e picanha, cortada a 4 dedos de espessura.

      Mas tem que encomendar.

  • Lucas Wietchesky

    Inter já está aqui em Curitiba.

    :=)

    Jogo muito importante para analisamos o trabalho do Celso Roth, é a chance dele mostra se realmente houver uma certa evolução no time.

    Estarei lá.

    • Arthur Rufatto

      Vai ir no jogo, Lucas?

      • Lucas Wietchesky

        Claro, e uma porrada de colorados aqui de Cwb.

        • Arthur Rufatto

          Que bacana, acho linda a Arena da Baixada. Tu que vive por aí, tem como apontar favorito?

          • Lucas Wietchesky

            O CAP até dias atrás era quase imbatível aqui, dae deu umas rateadas, mas mesmo assim amplo favorito.

            Mas não acho impossível um empate do Inter, até mesmo porque ao meu ver o time está evoluindo pouco a pouco com o Celso.

          • Arthur Rufatto

            Verdade, graças a Deus estamos evoluindo?
            Pow, só empate?!

          • Lucas Wietchesky

            Já é alguma coisa, para um time que apanhava mais que mulher de malandro, ganhar um ponto sobre um time que tem um dos melhores mando de campo é mostra real de evolução.

            Quanto a beleza da arena da baixada, os atléticos são um saco com aquela frase repetitiva que a Arena da Baixada é o único estádio da America Latina com teto retrátil… Mas é verdade.

            Moro aqui do lado.

          • Arthur Rufatto

            Grande coisa kkkkk
            Mas realmente, é bonito demais. Só acho que ficaria ainda mais belo com cadeiras coloridas

            É, é verdade, mas tenho medo de voltar pro Z4, temos por enquanto os adversários fáceis, mas a sequência final é difíciil… Temos que aproveitar agora

    • Sandro Luis

      Vai ao jogo, Lucas?

      • Lucas Wietchesky

        Mas do que nunca, precisa ter um papo com o Celso Roth. Vou lá para v se consigo.

        Poderia ter ido no hotel hoje, mas vou deixar para amanha msm.

        E falar para ele que escolhe entre Artur e Geferson é escolhe entre come lavagem ou passa fome.

        • Leonardo Moraes

          Canta uma música pra ele! De torcida!

          “será que o ceará não dá… é burro demais pra escaláááá…”

    • Então tá, o mínimo que eu espero de um fã do Roth é que peça um autógrafo ao mesmo Hehehe

      • Leonardo Moraes

        Pra mim o Lucas tá de sacanagem hehe

        • Eu não deixaria essa chance de cornetiar passar em branco.

      • Lucas Wietchesky

        Eu não sou fã do Celso Roth mas dizer que o time não apresentou evolução seria ser cego.

        E ele ao menos uma vez na vida já fez um bom trabalho que foi com o Grêmio.

        • Alexandre Resch

          É o primeiro técnico que temos desde a saída do Abel. Não importa quão limitado seja, dar padrão de jogo já coloca ele na frente de 90% das coisas que andamos inventando na casa-mata nesses últimos 10 anos. Não enxerga isso quem não quer.

          • Jonatammm

            Pura verdade

    • Marco

      Embora maringaense, estou torcendo para o Londrina subir, assim poderei assistir bons jogos a apenas 90km daqui.

      Para Curitiba, a pernada é grande.

      • Arthur Rufatto

        Que nada
        Logo logo você vai ver o Inter aí na B

  • CastorColorado

    Muriel CRAQUE do jogo contra o Bahia já tá ai embaixo?

    • Arthur Rufatto

      Era contra o time da APAE?

      • Leonardo Moraes

        kkkasuahsuhausha

  • Nossa, amanhã (daqui a meia hora no caso) é 11 de setembro: quando o Grêmio ganhou o último título ainda existiam as Torres Gêmeas….

    • Leonardo Moraes

      Sem querer estragar, mas já estragando: até quando nós Colorados vamos nos iludir com Gauchão?

      • Do jeito que a coisa anda acho que nem isso teremos pra nos iludir daqui a pouco.

        • Leonardo Moraes

          Não me preocupo. Uma fase ruim a nível regional, só faria papel de antídoto à soberba vigente em muitos setores do clube, e também na Geração 2006.

          • Pois é, o Inter tinha tudo pra trocar o pneu com o carro andando, ou seja, podia ter redefinido metas e estratégias quando o clube não tava tão mal assim, logo depois do Mazembe (afinal, ganhamos a Liberta naquele ano), mas parece que enquanto não chega a crise, os caras não se convencem disso… Diretoria totalmente reativa de 2010 pra cá.

          • Leonardo Moraes

            Ficaram na zona de conforto. Fernandão apontou.

          • Pois é, o Inter tinha tudo pra trocar o pneu com o carro andando, ou seja, podia ter redefinido metas e estratégias quando o clube não tava tão mal assim, logo depois do Mazembe (afinal, ganhamos a Liberta naquele ano), mas parece que enquanto não chega a crise, os caras não se convencem disso… Diretoria totalmente reativa de 2010 pra cá.

    • Leonardo Moraes

      Sem querer estragar, mas já estragando: até quando nós Colorados vamos nos iludir com Gauchão?

  • Ricardo Lemos

    Já sei que o jogo de amanhã vai ser de meia linha, com o Inter recuado e o atlético sempre coma bola. Com o time insuficiente que temos não podemos mesmo jogar de forma diferente. Minha esperança reside na velocidade de Nico e Aylon. Espero que tenha no time alguém que consiga fazer bons lançamento para eles. Fundamental é sair na frente no placar

    • Leonardo Moraes

      Se olhar a escalação do time de quase hoje, não tem muito de insuficiente, especialmente em relação ao adversário.

      • Leonardo Moraes

        O Roth foi impedido de escalar o Paulão, e o Dourado volta, formando dupla ideal. Vamos com o que temos de melhor, por culpa do acaso, contra Roth e SWAT.

        • Leonardo Moraes

          Fora o Artur, que merecia ser banco do Ceará…

    • Alexandre Resch

      O Argel fazia exatamente isso, usava o mesmo argumento do “time insuficiente” e era esculachado por isso mesmo dentro do g4 e por vezes líder. Isso me faz enxergar uma nova passagem dele pelo clube por essa seletividade que sempre favorece quem está mais familiar aos nossos olhos, e não necessariamente por ser um grande técnico. Acredito que a torcida tenha mais influência do que imagina e talvez isso seja o grande obstáculo do nosso grande passo a um futebol contemporâneo.

      • Elias Maragato

        Mas hoje, tendo aylon e nico na frente, colocando o seijas realmente na armação, o time é absurdamente outro.
        Se os deuses do futebol iluminassem o burro, e ele conseguisse uma certa compactação, sei não…..

    • Alexandre Resch

      O Argel fazia exatamente isso, usava o mesmo argumento do “time insuficiente” e era esculachado por isso mesmo dentro do g4 e por vezes líder. Isso me faz enxergar uma nova passagem dele pelo clube por essa seletividade que sempre favorece quem está mais familiar aos nossos olhos, e não necessariamente por ser um grande técnico. Acredito que a torcida tenha mais influência do que imagina e talvez isso seja o grande obstáculo do nosso grande passo a um futebol contemporâneo.

    • Marco

      Mário Sérgio deu uma receita, certa vez.

      Põe um atacante rápido na linha da zaga, lança a bola para ele, por cima, para distrair o adversário.

      Na verdade, o meio se coloca para pegar a segunda bola, aí vêm de frente com a bola dominada, só com os zagueiros pela frente.

      É arriscado, porque vai jogar sem a bola o tempo todo.

  • Então tá, seus teclado e mouse. Vou lá pro meus controles.

  • Ricardo Lemos
    • Marco

      Só ganhamos uma e estamos a 9 pontos, e já bateu pânico no gazeledo.

      Imaginem chegar no greNAL a um ponto deles, vão surtar, coitados. HAHAHAHA

      • Arthur Rufatto

        Vamos ganhar o greNAL.

        • Marco

          Aí as gazela pira kkkkkk

      • Arthur Rufatto

        Vamos ganhar o greNAL.

  • Ricardo Lemos

    Roth opta por Valdivia por uma questão tática. ele é mais aplicado ao compôr a primeira linha de quatro quando o time defende.
    E como o time vai passar 90 minutos se defendendo ele sabe de antemão que ficará o tempo todo fechando pelo lado direito (ou esquerdo). Jogar futebol mesmo será muito pouco.

    • Leonardo Moraes

      Optaria por quem? Não tem nada pokomelhor…

    • Renato Rolim

      Essa é a escalação, salvo a LE.

  • Daniel Costa

    Para inspirar o domingo:
    https://youtu.be/geD151RpDLU

    • Siciliano

      Talvez o fator preponderante naquele título veio a ser confirmado neste vídeo pelo Alex: os jogadores tinham um carrinho simples, talvez uma casa simples, e todos queriam conquistar algo. índio nunca emplacara em um time grande, Fernandão voltava da Europa, Alex e Sobis despontando, Tinga jogando no time do coração…enfim…é uma junção de fatores. Nenhum time é campeão por acaso. Esse, com certeza, não foi.

      • Daniel Costa

        Fome! É isso que impulsiona jogador de futebol no Brasil….

      • Daniel Costa

        Fome! É isso que impulsiona jogador de futebol no Brasil….

  • Jonatammm

    Índio lenda viva.

  • RogRic

    o jogo de quinta serviu para mostrar que Alex não tem mais condições de jogar no Inter
    teve a bola do jogo e jogou na lua

    • Saci Rojo

      Deveria ter passado pro Nico livre na entrada da área.

      • Fabiano Caetano Brites

        Essa era a melhor alternativa. Quis se consagrar. Não crítico pq a idéia foi muito boaas está fora de ritmo para este tipo de lance. Em outras tempos era caixa

  • Saci Rojo

    Resultados ajudando. Figueirense e Coritiba perdendo. Hoje não entramos no z4 mesmo perdendo. Mas pra espantar de vez o rebaixamento hj é dia de lutar pela Vitória. Vamos Inter!!!!!!

  • fabio linden

    São Paulo despachando o figueirense.

    3 x 0…. 32 min 2º tempo.

    • Saci Rojo

      Prefiro assim do que um empate. Já vai definindo as duas últimas vagas com figueirense e Vitória.

    • vamointer

      tomara q meta mais uns 3 pra abalar psicologicamente

      • Saci Rojo

        É isso que temos que fazer em casa contra Vitória Figueirense e Coritiba. São três partidas que decidem nossa vida.

  • Saci Rojo

    Vencendo hj ficamos a 3 do z4 eu acredito nesse time que vai a campo com exceção do Arthur. Mas ele ainda é o que compromete menos ali.

  • Alexandre Resch

    O inter, no momento, está provando como é difícil ser rebaixado nesse campeonatinho fraco! Vitória já perdeu e figueirense e coritiba estão perdendo… Tem muito time baba! E tem uns que querem tocar flauta tendo caído 2x nessa baba, já! Por favor…

    • fabio linden

      Coritiba escapará…goleou o imortal.

      Então está acima de muitos times.

      • Rock Secco

        Pra bater o imortal, copeiro e peleador de goleada, sendo este treinado pelo Guardiola Sumidade dos Pagos, tem de ser muito bom. Azar do inter não ter um treinador desta qualidade

  • vamointer

    Espero que Saint Seijas nos salve hj. vai uma música em homenagem

    https://www.youtube.com/watch?v=WCV74ZtLx6I

    • Siciliano

      Para o Inter vencer o Furacão hoje, terá que despertar o sétimo sentido, hehe…

      • Igor Morais – #SCI

        Estávamos num nível muito baixo (bronze). Espero que consigamos despertar o sétimo sentido e evoluir.

      • Igor Morais – #SCI

        Estávamos num nível muito baixo (bronze). Espero que consigamos despertar o sétimo sentido e evoluir.

  • Marco

    Qual resultado mais interessante da rodada para nós?

    • RogRic

      vitoria do flamengo
      os outros dois jogos envolviam 4 inimigos

      • Marco

        Hmmmm. Não! Resposta errada!

        • RogRic

          vitoria do inter

          • Marco

            Yeap!

            Não adianta nada se não vencermos.

  • Saci Rojo

    A maior virtude desse time de duas partidas são os chutes de fora da área como a muito não via no Inter. Seixas e Nico abriu chutou. Sempre existe a possibilidade de um rebote.

  • Saci Rojo

    A maior virtude desse time de duas partidas são os chutes de fora da área como a muito não via no Inter. Seixas e Nico abriu chutou. Sempre existe a possibilidade de um rebote.

  • RogRic

    Quem viajou alume dos 11 titulares?
    Geferson, Anselmo, Costa, Alex, Anderson espero que nenhum deles entre hoje

  • Marco

    O Atlético ganha a maioria em casa, e perde fora. Mas é um time instável, se jogarmos com inteligência poderemos vencer.

    É um resultado difícil e improvável, mas uma vitória hoje dará mais gás e confiança.

    • RogRic

      acho que o Inter é o time brasileiro que mais venceu o atlético lá

  • RogRic

    Alex e Anderson deveriam ter contratos rescindidos

  • Joceli Machado

    Bah o banco do Inter é de chorar no jogo de hoje. Espero que o time vá até o final do jogo sem substituição.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com