0
(0)
Foto INTERNACIONAL Ricardo Duarte
Foto INTERNACIONAL Ricardo Duarte

Assisti a partida (graças ao link deixado no comments do BV valeu!) com meu Pai. Era evidente pra mim que Vitinho estava louco pra resolver a partida. Jogou com raça, velocidade, classe, insistência …. Vitinho, com seu visual decada de 40, mostrou que tem ‘Huevos’ (BV en Espanol). Mostrou que é o tipo de jogador que merece vestir a camisa do Inter (sempre acreditei nele está ai nos anais do BV). Esse é o tipo de jogador que tem que ficar. Compara o Vitinho com Anderson por exemplo. Não tem comparação.

Ele correu e correu e correu…mas estavamos perdendo. Pensei…bah Vitinho fica lá na frente, não corre pra defesa pra não cansar, tu já tá com tanque meio vazio….fica lá na frente, vamos precisar de ti ainda nessa partida. Não usa todo gas ainda! Postei no Admin do BV no Whats App “Vitinho ta jogando demais” …. 2 minutos depois ele faz seu gol. Masi do que merecido. Como é Bom ver alguem que merece ganhar algo de bom. Não é?

Como já disse, não adianta fazer projeção. Não adianta pensar numa partida daqui a 7 rodadas. É um exercicio fútil. A unica projeção é sempre A PROXIMA partida. Minha projeção era vencer o Flamengo e só. Agora minha projeção não vai alem do GreNal. Um ponto no minimo. Se ganhar do Grêmio…podem esquecer de vez a Serie B.

Quanto mais cedo a gente sair de vez da zona melhor. O que eu não quero é escapar na ultima ou penultima rodada…com clima de final. Explico: Quero escapar varias rodadas do fim, com tranquilidade…onde não vamos comemorar como se estivessimos ganho um titulo. Escapar na ultima rodada vão comemorar como titulo e esquecer que escapar de rebaixamento não é algo de comemorar como titulo. Ninguem (ou quase ninguem) é heroi … não vamos esquecer isso. Assim que acabar o ano (e sim repito como venho dizendo desde o inicio O INTER NÃO CAI) temos que limpar a casa. Zaga nova…tecnico novo…presidente novo….e outros reforços.

Grande virada do Inter, 2×1 no Flamengo. Ahhh e mais uma coisa….NÃO VAMOS SER VIADOS E SE ENTREGAR NA COPA DO BRASIL. Em mata mata tudo pode acontecer e é nossa UNICA chance de chegar a Libertadores em 2017.  REPITO, vamos jogar a Copa do Brasil pra valer porra!

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!