0
(0)

mpw-77993
Victor Vitoria “A surpresa do ano” não foi apenas um filme de 1982 que ganhou 2 Oscars. É também o drama e “surpresa” que se forma no final de ano Colorado. Mais um por sinal. Ou deveria ser “Victor Vitorio” em homenagem ao Vitorio (Piffero) que está nos enterrando e o Victor que está talvez nos salvando?

As ultimas manchetes sobre o caso Victor Ramos do Vitória da Bahia são promissores ao Inter:

Na FIFA Victor Ramos segue como jogador do Palmeiras

e

emails mostram que CBF orientou Vitoria no caso Victor Ramos

Aconteça o que acontecer nesse caso, você acha que é vergonhoso o Inter ir nesse caminho ou apenas está defendendo seu direito?

Minha opiniã0 é que regras são feitas pra ser obedecidas e se o Vitoria não seguiu as regras … ora tem que ser penalizados. O Inter não tem nada a ver com isso.

Claro prefiro que o Inter não caia no campo mas nossos direitos já foram ilegalmente roubados de nos muitas vezes no Brasileirao. Hoje em dia jornalistas continuam chamando o Corinthians de campeão brasileiro de 2005. Ninguém nem mais menciona que 11 partidas foram canceladas e jogadas novamente! Corinthians recuperou 4 pontos e acabou 1 ponto na frente do Inter. Ninguém mais fala nada. São inúmeros casos bizarros no futebol brasileiro….vão culpar o Inter porque o Vitoria não seguiu as regras?

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!