‘VAR’ e Choradeira de Neymar | BLOG VERMELHO : Sport Club Internacional

‘VAR’ e Choradeira de Neymar

Quem acompanha o BV desde o inicio sabe que vira e mexe eu escrevia indignado sobre a situação de arbitragem no futebol. Dei uma pesquisada rapida e achei um texto de 2007 (“O Eterno Problema da Arbitragem“), outro de 2009, outro de 2010 (e deve ter outros mais recentes) onde eu implorava que a FIFA adicionasse Replay na arbitragem. Tem um texto do Guilheme Mallet que pede o contrario em 2009…Guilherme achava a ideia horrivel. Eu havia até pedido juizes a mais em campo mas essa solução parcialmente tentada com juiz atras do gol não adiantou em nada. O negocio mesmo tinha que ser VAR…Video Assistant Replay.

E até agora tem dado muito certo…pra quem gosta de futebol JUSTO e HONESTO…VAR é otimo! Varios penaltis já foram ou marcados ou anulados com o VAR, injustiças revertidas. E quantas injustiças já não aconteceram nas copas e no futebol em geral por causa de erro de arbitragem. O Var não vai solucionar tudo mas solucionará 95% dos problemas mais serios. Ainda aguardo pra ver como o VAR fará com casos de gol onde impedimentos acontecem…não lembro se isso já aconteceu nessa copa.

Parabens a FIFA que finalmente chegou ao Grau de pensamento do Blog Vermelho. Bem vindo FIFA a 2007!

PS:

BRASIL – Jogando muito pouco. Quero torcer por eles mas ver aquele futebolzinho é brabo. E ainda temos que tolerar Neymar Fake Chorando no fim do jogo. Pra que? Por que? Chorar depois de jogo de primeira fase contra Costa Rica? PQP…Ele só quer atenção mesmo…quer aparecer mais ainda na telinha. AH VTNC…serio…que merda.  Foi até lindo ver Neymar na marca do penalti quando o lance do penal fake foi revertido.

ARGENTINA – Vai ter que ganhar da Nigeria e torcer para que a Islandia nao ganhe sua ultima partida. Outro grande com futebol patético. Na verdade tem muito time menor e perdendo jogando mais que Brasil, Espanha, Argentina, Uruguai etc…

Comentem.

Schroder_USA

Author: Schroder_USA

Moro nos EUA desde 1 ano de idade com passagem de 6 anos em Porto Alegre de 79 até 85. Meu primeiro time de futebol foi o Cosmos de Pelé, fui a varias partidas inclusive a despedida do Rei em 77. Ainda criança em 79 dei sorte e cheguei em tempo para ver o Tri-Invicto e me viciei no Inter. Comecei o BV em 2005 durante o roubo do STJD no Brasileirão. Mas nossa sorte mudou pra melhor. Fui aos 2 Mundiais. Fiz os documentários Soy Loco Por Ti America e depois o Soy Loco Por Ti Mundo. Sou Fotografo Profissional, votei no Obama duas vezes e sou casado com uma Americana :)

Share This Post On