SchroderEUA

Thrill of Victory…Agony of Defeat

0
(0)

– BV REFORÇANDO TIME PARA 2016
Aí Colorados, o Blog Vermelho está procurando adicionar contribuidor(es) novo(s) (sangue novo!) para 2016. Se você é um Colorado que gosta de escrever sobre o Inter e pode escrever com frequência de uma vez por semana você pode se candidatar. Se você estiver interesado faz um comentário abaixo com sua ideia de que tipo (estilo) de Coluna você gostaria de escrever (Analise de jogo? Humoristico? História? Corneta? Beata? Estatisticas? Tatica? etc etc etc). O BV tem atualmente 7 Colunistas e alguns contribuidores. Minha ideia é adicionar uns 3 reforços no BV. Por favor envie um texto novo para meu email [email protected] para analise.  (Quem já havia respondido no post previo por exemplo Renan e Artur, seguem as instruções daqui). Valeu.

– INTER NOS EUA
Achei otimo a passagem do Inter nos EUA. Tem que fazer isso TODO ANO e cada vez um pouco mais e com mais intensidade. O Mercado é enorme aqui. A TV aberta (NBC) aqui Sabado tava passando jogo do Campeonato Inglês a 1 da tarde aqui. Isso há poucos anos era impossivel. Futebol internacional era pra canais esepcificos de futebol. Infelizmente pra nos estamos muito atras. Os Europeus já dominam os Fãs e lotam os EUA. Mas…. temos que continuar com os pequenos passos. Se não ficaremos famosos como o Barcelona, ao menos temos que ser o Brasileiro mais conhecido e incrementar a partir dali

Wide World of Sports
O Complexo que o Inter usou na Florida todos vocês sabem que é o nome acima. Mas o que vocês não devem saber é de onde vem esse nome. Wide World of Sports é tipo Esporte Espetacular…inclusive a ideia do Esporte Espetacular provavelmente foi copiado do WWS . WWS era um programa de TV que passava nos Sabado e Domingos aqui nos EUA no Canal ABC na decada de 70 até 90 (acho que nao ta mais no ar). Era varias horas e mostrava normalmente esportes diferentes do normal ou alternativos: Ski…Surfe…Corridas etc…A abertura do programa …as palavras ….The Thrill of Victory…(Mostram Pelé)…the Agony of Defeat (Mostram um Esquiador tombando) virou cena classica da TV Americana. Veja como era a abertura em 1978.

WWS era da TV ABC, que depois foi comprado pela Disney, que depois comprou a ESPN tambem. Por isso o nome do lugar é Wide World of Sports ESPN. Agora vocês entendem o contexto de tudo.

-NEVE
É bonito, mas vocês no Brasil nunca vão entender o trabalho que dá pra limpar isso. Olha meu MX-5 enterrado. Nessa foto ainda tinha 10 horas de mais neve a vir. No fim foi a segunda maior nevada aqui na região de todos os tempos, virtualmente empatado com o maior. A neve foi acima daquele cano na casa no lado esquerdo da foto. sn2

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

166 Comments

  1. Schroder, eu tava pensando, acho que seria legal se o Flávio do blog Inter Camisas fizesse posts de tipo retro, ele poderia fazer tipo cada semana um post falando de uma camisa e contando a história e tal. Isso se ele aceitasse claro..
    Outra poderia ser convidar o pessoal de outros blogs menores, que também postam coisas interessantes. Ter posts sobre músicas mais regulares sei lá, e também outras tags.
    E a neve, não acaba com o carro hehe??

    1. Respostas ao primeiro comentario a do Laerte fonseca: O Flavio Colecao de Camisas tem liberdade pra postar quando quizer. Ele é contribuidor, entao pode ser aqui ou ali que ele aparece. Mas sugiro se quizer mais postagens dele vai n facebook dele e pede pra ele escrever aqui mais. As pessoas que escrevem gostam de incentivo. Muitas postagens sbre historia e camisas vao despercebidas por muitos como era os posts do raul. Ele escrevia bela historias e a galera entrava comentando sobr outro assunto qualquer. Depois de um tempo ele largou e nao o culpo. Entao acha o flavio e pede pra ele escrever mais. O pessoal de outros blogs tem que mostrar interesse em escrever aqui.
      Quanto a neve ela nao eh problema pro carro, o maior problema eh o sal que largam nas estradas pra derreter a neve isso vai direto nos carros e pode causar problemas cm ferrugem etc.

  2. Gostaria de saber se o Conselho Deliberativo cobrará explicações da diretoria do clube sobre as negociações de contratação e venda de um atleta que não atuou nem ao menos uma vez nesta sua segunda passagem pelo clube?

    PS: E podiam convocar os responsáveis pelas saídas do Dátolo, Bolatti e Forlán para explicarem como o clube pode ser condenado judicialmente a pagar algo para jogadores que supostamente haviam sido negociados.

    1. Outra: O clube perdeu Juan, Moledo e pode perder o Rever (se bem que “perder” não é bem o termo – dos três, o velhinho era o único que rendia algo).
      E as notícias lá do clube giram somente em torno de nomes para o ataque!
      Quer dizer que, novamente, o sistema defensivo será relegado?
      Ou querem convencer a alguém de que um elenco com defensores como Paulão, Ernando, Alan e Jackson é suficiente para conquistarmos algo?

      1. Perderemos também Alisson (goleiro).

        No caso dos ex Juan e Rever, a saida deles coloco na coluna do reforço.

    2. Faltou Scocco e Aranquiz nessa lista!
      Incrível como um clube consegue vender um jogador e tem que pagar a venda dele!

    3. Já cobrei isso do conselheiro e bloguista André. Como resultado não responde às minhas perguntas e coments.

  3. Legal o comentário sobre o nome do complexo.
    Quanto à neve, nunca gostei de inverno, porém quando temos uma sensação térmica acima dos quarenta graus, como ocorre nestes dias aqui no Rio Grande, começo a simpatizar.

  4. Parece que irão negociar Alan Costa tambem, e estao pensando na contratacao de um zagueiro, imaginem o nome que Argel deve estar indicando…

        1. Caro amigo:
          O Thiago Heleno foi contratado pelo Atlético/PR e tem sido titular nos primeiros jogos da pré-temporada.
          Foi indicado ao INTER pelo nosso flamante treinador, mas não houve negócio – graças a forças ocultas da natureza.

      1. Hhehehe… nem culpo esse pedaço de cocô que é o Argelico. Tá realizando o sonho dele e de muita gente, incluindo eu. Dirigir seu clube de coração dentro de campo e ganhando bem pra isso. Culpados é a direção f&¨%$%¨ta que pensa que faz algo. Alias faz bem só as maracutaias.

    1. No fim não sai ninguém. A história do Anderson já esfriou, sei não se não era só boato. O Rever, o Sporting queria por empréstimo. Infelizmente acredito que ficará tudo do mesmo jeito.

    2. Mas não muda nada. Vão trazer outro de mesmo nível só com o salário maior pra poder ganhar mais em cima…

  5. Tite melhor técnico do Brasil na atualidade, no Inter não valia nada.
    Osmar Loss na final de uma Copinha, no Inter saiu corrido.
    Lucas Lima uma das maiores revelações da atualidade, no Inter jogador dispensável.
    Dagoberto come e dorme no Inter, no Cruzeiro foi destaque no titulo Brasileiro seguint.
    Datolo: Não fez absolutamente nada no Inter, No CAM jogador regular

    Entre vários outros exemplos, só chega a uma conclusão ou tem um cabeça de mula enterrada no Beira-Rio ou o ambiente nos bastidores do Inter não provocam espirito de gana em quaisquer um dos seus profissionais.

    1. O Inter gosta de jogar pérola aos porcos. E inacreditável a freqüência com que profissionais deixam o beira por não terem rendimento satisfatório, mas milagrosamente, brilham em outros times. E para a torcida o que sobra: gosto amargo na boca!

    2. Não se pode avaliar desta forma
      OSMAR LOSS era chamado de LOST, não ganhava nada
      Quem sabe tem de avaliar o conjunto da obra toda e não peças
      Quem tem um planejamento de poupar todo o time na terceira rodada da copinha, meninos de 18 anos e nem presta atenção no regulamento da copinha mostra a filosofia das cabeças pensantes
      Nunca vi um clube igual ao Inter em se montar uma logistica e não ter nunca resultado
      Ano passado forma jogar em Goias, viajaram não sei quantos dias antes para se aclimatarem a baixa umidade, levar nutricionista etc,etc e o resultado foi um vergonhoso 2×1
      O Inter é o time que mais gasta em supérfluos, não entendem que o jogador brasileiro não valoriza nada a estrutura, são um bando de semi profissionais que se acham acima do clube, do espetáculo e do torcedor.

      1. Normal, não ? Um país que a midia, a sociedade atribui aos jogadores a tarefa de donos do espetáculo. Tem tecnico de sai de campo antes do apito final de um titulo. Sociedade que não dá valor a vida, quem dirá jogadores oriundos da periferia, sem o minimo de cultura e educação. Vão é tomar conta mesmo. Clube é secundário e cada vez mais vai se acentuar.

    3. Mas Osmar Loss também vinha de resultados positivos na Base, mas é um treinador ruim que já passou por times principais e com tanto talento, voltou pra os de base…
      Lucas Lima é clássica colorada, não dar tempo para jovens, esperar eternamente medalhões
      Dagoberto só caiu no time preparado para dar votos a um presidenciável… tanto é que foi totalmente desmontado no dia 1 após as eleições… De peça importante virou opção de mercado para glorioso Vasquinho…
      Datolo: Filosofia colorada, que deixa o boleiro ser mais importante que o clube.

  6. É complicado tomar partido entre Fla X Cor, mas o Corinthians é o time mais odiado e eu nao sou diferente disso.

    1. Foi contratado pelo cruzeiro e não ganhou nada.

      E 2016, corinthians também fará o mesmo.

      Quando o clube chega no pico, a lógica é despencar. Inter é um exemplo.

  7. Tem jogador do corinthans ai q duvido nao ter mais de 20 anos….assim eh facil ganhar 10 vezes

  8. Mas que NEGOCIÃO esse do Moledo…. PARABÉNS direção….contrata um jogador machucado, paga mais de ano pra ele se recuperar e dá de GRÁTIS pros gregos sem jogar…. GENIAL, isso é que é ADMINISTRAÇÃO. Isso é QUE é PLANEJAMENTO. Aplaudo de pé.

      1. Pois é…. daí os caras me falam em PLANEJAMENTO….kkkkkk. Se tiver planejamento vira CRIME ORGANIZADO.

  9. Hoje me bateu um saudosismo enorme, lembrei de velhas músicas e saí cantarolando. Uma não me sai da cabeça: “Se gritar PEGA LADRÃO, não fica um meu irmão, não fica um….”

  10. Mas deixe estar que um dia o pessoal da CC assume o clube e acaba com a festa. Aí o Inter vai ser TRANSPARENTE….nem que seja inaugurando a TRANSparente, agência de transportes especializada na locomoção de PARENTES de conselheiros aos jogos “gratuitamente”…….

  11. Vamos ver se vai aparecer no tal de PORTAL da transparência quanto gastaram com o Moledo só com salários, sem contar o custo da recuperação para ser dado de GRÁTIS pros iogurte grego…..

    1. Todo ano é a mesma coisa…. “Messi quer jogar no Humaitaense” bla, bla, bla…. e quem vem é o Braian Rodrigues, o centroavante Sem gols.

  12. Sugiro uma coluna semanal “Pergunte ao André”, onde o colunista e integrante da diretoria responderia as perguntas dos leitores. Essa semana, por exemplo, todos queremos perguntar do caso Moledão…

  13. Em destaque no clicrbs.
    Gemio se afasta de Robinho e blablabla.
    Fosse o INTER:
    Melou de novo, Inter não consegue contratar e blablabla, ou Inter perde concorrência de novo, jogador não quis o beira rio etc etc.
    Que lixo.

      1. Concordo, mas o que me deixa indignado é a forma como a imprensa local trata as contratações do Inter, colocando uma pressão que não condiz com a realidade. O mesmo não ocorre com o gemio, que sempre tem as tratativas bem justificadas, caso não ocorram..

      1. CBF parece que vetou,..

        mas os clubes estão dizendo que vão jogar assim memso.. (graças a deus)

        coisa de meia hora atrás;

        1. Seria um mico desgraçado,em tempos o idealizador e o grande Romildo, que tem se escondido nos últimos tempos.

        2. Tomara que nem aconteça mesmo. Para os torcedores seria muito bom ter jogos bons logo no começo do ano, mas do jeito que foi feita tudo as pressas, com jogos de outros campeonatos valendo pontos… Varzea!
          Ainda mais que agora se acadelaram com as “ameaças” da CBF. Ta, mas não era pra ser uma liga independente? Agora vai ser a CBF que vai mandar nessa também? É por isso que a coisa não anda no Brasil, todo mundo é refém um do outro. Que inveja que eu tenho da Liga Inglesa!!

          1. Entendo tua critica com o torneio sendo realizado e organizado ‘nas coxas’, mas no meu entender o torneio tem que acontecer igual nesse ano, com ou sem o aval da CBF, mesmo sendo um torneio inicialmente deficitario.

            Tem que quebrar a CBF e as federacoes estaduais o mais rapido possivel, porque outra oportunidade de se arrumar o futebol em todas as esferas nao vira tao cedo assim.

          2. Mas lógico, os clubes são reféns da CBF, os dirigentes são reféns da CBF… Se fossem machos mesmo, essa liga sairia, com ou sem aval de uma entidade que não tem nada a ver com o torneio.

  14. Carlos Alberto Torres, vulgo Capita, defendendo a CBF…

    Isso que da, querer dar espaço para essas múmias na TV.

      1. Tenho nojo deste Carlos Alberto.
        Véio mais babaca, tudo ele sabe, teima com todo mundo…

    1. Que globo/sportv temo rabo preso com a cbf não é de hoje que a gente sabe… rsrsrs

    2. Este cara , o Torres é uma vergonha como comentarista
      Ele não tem noção que o mundo evoluiu
      Continua com ideias do levar vantagem em tudo

  15. Eu acho essa Liga uma bobagem para ‘encher linguiça”… Porém não podemos aceitar ingerência de entidade nenhuma principalmente de algo tão sujo e corrupto como CBF.

    Em tempo: O Inter pode sofrer alguma represália ?

    1. O Inter deveria focar nesta competição.
      Do jeito que há denúncias contra a CBF, logo logo a principal competição deixará de ser o CaBra. Numa dessas, essa Liga vira a substituta. Ganhar a primeira pode valer no futuro tanto quanto cada um dos 3 títullos nacionais que o Inter tem.

  16. “Pellegrini viaja ao Rio de Janeiro para encaminhar contratação de atacante
    O jogador Henrique Almeida está na mira do Colorado”

    1. Precisamos de goleiro? Contratam atacantes.

      Precisamos de zagueiro? Contratam atacante.

      Precisamos de meia? Contratamos atacantes.

      Que baita planejamento.

  17. ACR ‏@adirpoa 2 hHá 2 horas
    Hoje o CD do Inter criou o voto kinder ovo. Torcedor vota em 3 e terá uma surpresa com indicação de dois nomes escolhidos pelo presidente.

    que história é essa que eu não entendi.. sei que o mandato fica em 2 anos…

    1. Ouvindo a greNal ontem, segundo o repórter, vários conselheiros de oposição denunciaram voto fantasma.

    2. È que o grupo que comenda a 20 anos está sem nomes que o associado apoiaria, então inventaram uma nova forma de se manteram lá.

    3. Agora terão dois conselheiros que não precisam ser do conselho do inter para dar pitaco!
      Sem cuspe nem vela a falcatrua foi institucionalizada

  18. Pelegrine “Inter não tem presa pra contatar” mas devia.O que eu não entendo é como um clube do tamanho do nosso consegue ter uma sequencia terrível destas de vice presidente,pessoas completamente fora da realidade, gente do naipe de Luciano Davi,surfista prateado,souto de moura,pelegrine.

    1. Com esquema forte esse, onde preferem ficar com lixo do Anderson do que vender ele pra china… Onde Moledo vem, ganha salário e vai embora sem deixar 1 real em caixa ?
      Também não teria pressa em contratar…
      Vergonha era herança deixada pelo FK e asseclas …

    2. Tenho o mesmo pensamento. De onde veio este cara? Como foi parar ali? Visivelmente não é qualificado para o cargo…

    1. Ta faltando RedBull na Argentina pelo visto…
      Essa safra nova ta vindo tudo sem adrenalina. kkkkk

    2. Mas eu vi a entrevista dele no globoesporte.com e deve ter maracutaia nessa negociação. O cara foi contratado pelo Maldonado do Uruguai (time do Juan Figer) e emprestado pro São Paulo por 6 meses antes de ir pra Inter italiana. O que ele falou é que queria ficar esses 6 meses no Boca.

  19. Mudando um pouco de assunto: muito se fala na safra gaúcha de técnicos, não só nos clubes mas também na seleção. Felipão, Dunga, Mano e ainda Tite sendo o primeiro da fila segundo dizem. Roger no Grêmio é elogiado país afora, embora ainda no início da carreira. E isso sem falar em tantos outros que passam por clubes menores que a gente mal fica sabendo. Rogério Zimmerman é uma espécie de Alex Ferguson xavante, pois tá lá há quanto tempo? E aí vem a pergunta: quantos livros esses técnicos escreveram? Se eles sabem tanto, por que não passam isso adiante criando uma cultura futebolística?

          1. Sim, Anchelotti, Pep, tem livros publicados… Mas não digo que precisa necessariamente ter livro, ao menos que fosse debatido um conceito de futebol. Tem uns aí que parece que apenas distribuem coletes…

          2. Mas pra que eles darem aula? Para serem tipo o Parreira, uma enganação ambulante ?
            E desculpe o Anchelotti é uma enganação gringa, só ganha em time “pronto” ou se vou ser “legal com ele”, já expirou…

          3. Vi que o Pep dá palestras pra torcedores, imprensa. Aqui não, muitas vezes inventam uma escalação que ninguém entende e fica por isso mesmo, não tem nem explicação em coletiva. Minha intenção é que se debata futebol e acabem com uns técnicos por aí que se acham os donos da verdade, nunca são contestados e seguem girando de clube em clube.

  20. “CHAPECOENSE confirma contratação do Goleiro Marcelo Boeck, que estava do Sporting de Portugal. Ele tem 31 anos e iniciou no Internacional. Está a oito temporadas no futebol português.”

    E o Inter só esperando o Alisson ir embora… para ficar com o Muriel.

        1. Na contratação, mas já confirmei. É o fim da várzea essa direção, tem que tomar no cu com o Lettuce Hands mesmo.

          1. Sim, confirmada, parece que chega amanhã em Chapecó. Sem falar que a Chape já tem o Danilo, que é bom goleiro.

          2. Já foi até apresentado pelo jeito, pelo menos já tem foto vestido com a camisa do clube no GE.

          3. Calma… Estamos de olho no mercado…

            “Se Alisson for vendido, irão no mercado contratar”….

            Kkkkkk…….

            Se alisson for vendido….. Kkkkk

    1. Mas ele melhorou na Europa? Aqui era reserva do Renan…
      Em 2006, nas redes sociais o pessoal o chamava de peito de parede (de tanto bater roupa) e motorista de kombi.

      1. Chamavam o Renan de peito de madeira. Lembram da semifinal contra o Sao Paulo em 2010? Quase nos ferrou no jogo de volta.

  21. “O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, revelou que recusou uma proposta do exterior no valor de 10 milhões de euros (R$ 50 milhões) pelo atacante Luan na atual janela. A oferta não foi da China, mercado que vem levando diversos jogadores do Brasil. No entanto, o nome do clube não foi divulgado. Dirigente aposta em valorização do atleta com Libertadores e Olimpíadas.”

    Aham, sei! Conta outra agora… rsrsrs

    1. O Inter ainda pode lucrar alguma coisa se o Pato for vendido ou já perdeu a “parte” dele faz tempo?

          1. Vai que os chineses venham atrás dele na metade do ano, capaz de vir uns milhõezinhos

  22. Pato emprestado ao Shelsea por seis meses.
    Contrato com os gambás é até o fim de 2016. Vai sair de graça.

          1. Eu estou no smartphone e as vezes ele não carrega direito os comentários, por isso não vi kkkk.
            Foi mal.

    1. Bom para os gambás.

      Irao renovar por mais 1 ano.

      E Chelsea irá bancar o salário dele de 800 mil.

      1. Eu estava lendo em um site da torcida deles que estão “tentando” renovar. Dizem ainda não ter lido em lugar nenhum que renovou. Na notícia do empréstimo para o Chelsea não tem nada.

  23. Em outros tempos nesta época do ano, era só especulação sobre jogadores da Europa…
    Hoje em dia, nem isso! kkkkkk

      1. Vamo confessa uma coisa, era melhor esperar pelo Forlan que pelo Henrique Almeida.. kkkkkkkk

  24. Deveriam dar uma coluna para o seu PIFFERO E PARA O SEU ANDRE para explicar os planos do Gauchão
    Afinal fizeram de tudo para ficar fora da libertadores e o clube ficar neste marasmo.

    Fazem uma pré temporada na FLORIDA e não leio nada sobre o que foi o resultado final, sobre novos tipos de planejamentos, táticos, técnicos, novos softwares e tecnologias de avaliação algo neste sentido sobre o futebol
    Unica coisa que li e vi foram os passeios e as visitas ao PATETA
    E as explicações do MARKETING colorado
    AFINAL , UM CLUBE DE FUTEBOL vive DE FUTEBOL ou de MARKETING?

  25. “São José promete salário alto e divisão de lucros para levar Adriano Imperador
    Empresa gestora da Águia do Vale negocia com atacante para disputa da A3 Paulista. Cidade de São José dos Campos tem PIB de R$ 28,1 bilhões e 688 mil habitantes”

    Tem louco pra tudo… kkkkk

  26. – É diferente de fazer uma pré-temporada e jogar contra o Sindicato ou atuar contra o Bayer. Nos primeiros dias, damos uma carga muito grande na parte física. Os times começam travados e se soltam no quarto, quinto jogo. Jogamos com o Bayer, Fluminense, que de amistoso não tinha nada. Parecia Copa do Mundo. Deixamos uma boa impressão. Corríamos o risco de tomar uma “tamancada” do Bayer. O Fluminense estava no mesmo estágio que nós. A partir do momento que você dá uma resposta positiva, a convicção aumenta. É a primeira vez que começo uma pré-temporada assim, com times fortes. Dá uma diretriz de trabalho muito boa. – FUKS, Argel.

  27. Qual a chance do Internacional ter dificuldades contra o fraquíssimo Coritiba que perdeu para o Toledo?

    O playboy do Kleber enganador que até dias atrás havia idiotas que pagavam 600 mil por mês para ele, se meteu em uma baita confusão na casa de shows sertanejos Woods ao jogar cerveja em frequentadores do local.

    Por que estou falando…Pq é esse clube ruim e destroçado que o Inter vai enfrentar. Nada além de 3 x 0 serve.

    1. Ufa. Deste nos livramos. O diabo que saem um ou dois e entram três, quatro.
      Até o fim do ano tem mais um monte de nabas sugando dinheiro.

  28. Primeira contratação nova pra 2016 do Blog Vermelho está feito e já está no BID e estreia amanhã! Detalhes a seguir.

Comments are closed.