The Scarlette Post

Tempo de Leitura: 2 Minutos

Vocês não vão acreditar o que aconteceu. This is a true story.

Fui ver um show na broadway, Cat on a hot tin roof, estrelando a Scarlett Johansson. Quem aqui não sabe de quem tô falando?

Depois do show decidi pegar autografos dos atores na saida do teatro, algo comum de se fazer na broadway. Eu era o ultimo da fila que era um tanto longo, talvez pela presença da Scarlett. Até nem ia ficar mas decidi já que tava ali porque não.

Depois de esperar um tempo os atores começaram a sair do local, assinavam autografos e se perdiam na multidão das ruas no centro de New York cada um indo em uma direção.

Como disse eu fui o ultimo na fila e quando chegou minha vez dei um Oi a Scarlett e ela bem alegre e em bom espiritos retribuiu e começou a puxar conversa. Depois de uma troca de algumas palavras ela me perguntou de onde eu era…eu falei “é complicado”. Depois de uma pausa onde ela me olhou um pouco perplexa eu continuei “… The simple answer is I’m Brazilian”. Agora ela me olhou com um leve sorriso, pensou por alguns segundos e falou “would you tell me the complicated answer over a couple of drinks?”. Naquele momento tempo parece ter parado. Como é que é? Isso é pegadinha? Piada? Será que ouvi direito? A Scarlette Johannsson uma das mais famosas e desejadas atrtizes do mundo acaba de me convidar pra tomar uns drinks?!?

As vezes quanto menos o cara fala melhor, então minha resposta ainda que desconfiado foi simples “Sure!”. Ela falou “Great, lets go, my car is right there”. O carro dela era uma limosine que tava esperando ela bem ali na frente da porta de saída dos atores. Entramos no carro, ela deu o nome de um bar pro motorista e seguimos para o upper East Side de Manhattan.

Entramos e nos sentamos no bar. Pedimos 2 cervejas. As pessoas que estavam no bar ou não notaram que era ela ou faziam de conta que não notaram. Na verdade as vezes é dificil reconhecer alguem fora do contexto ainda mais em New York onde celebridades tem uma certa liberdade pra circular sem ser encomodados.

Contei a ela a versão “complicada” de onde sou e ela me falou um pouco de suas raizes. A conversa rolava e Pedimos mais um round de cerveja. O tempo todo eu não acreditando que tava nessa situação mas tentava manter meu “cool”.

Quando terminamos a segunda ceva, já tinha passado mais de meia hora que estavamos ali. Ela me olhou e disse que ela tinha que ir. “I gotta go”. Me agradeceu por ter acompanhado ela no bar, me deu um abraço e beijinho no rosto e se foi. E agora ali estava eu, sentado no bar, sozinho. Não sabia se deveria sentir euforia ou tristeza.

Mas que importa essa história se hoje temos Atletico PR x Inter?

POS-JOGO

Atlético-PR 1 x 0 Inter

(ORIGINALMENTE postado 3 NOV 2013)

 

Schroder_USA

Author: Schroder_USA

Moro nos EUA desde 1 ano de idade com passagem de 6 anos em Porto Alegre de 79 até 85. Meu primeiro time de futebol foi o Cosmos de Pelé, fui a varias partidas inclusive a despedida do Rei em 77. Ainda criança em 79 dei sorte e cheguei em tempo para ver o Tri-Invicto e me viciei no Inter. Comecei o BV em 2005 durante o roubo do STJD no Brasileirão. Mas nossa sorte mudou pra melhor. Fui aos 2 Mundiais. Fiz os documentários Soy Loco Por Ti America e depois o Soy Loco Por Ti Mundo. Sou Fotografo Profissional, votei no Obama duas vezes e sou casado com uma Americana :)

Share This Post On
  • @Cristiandrs

    Essa fotinho da Scarlett tá show: valorizando o produto… Mas, ainda bem que te escapaste da fria que foi o filme.

  • PachecoNH

    Eu perdia meio hora com essa Scarlett. Heheh

  • O melhor do post: depois de toda a ~vitória~ da história o Inter perde, pra variar. Hahahahaha

    Sensacional!

  • Corneteiro Realista

    Depois desse encontro, o jogo do Inter foi um mero detalhe creio eu rsrsrs

  • gsf1250

    deveria ter postado em 1 de abril tio rsrsrs

  • Agu Somoza

    PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Muito gata, gostosa, aquela voz rouca…..pqpqpqpqpqpqpqppqpqpqpqpqpqp

  • Guest

    PQP!!!

  • Agu Somoza

    Me manda um pote desse teu mel!

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com