SchroderEUA

‘The Origin Story’ do Taison

4.4
(9)

Seria essa a ‘Origin Story’ dessa versão do Taison?

Ele nasceu no Planeta Vermelho. Lá ainda jovem encontrou seu mentor, um ainda mais ou menos jovem quase Mestre, chamado D’Alessandro. Por um tempo o Mestre D’Alessandro lhe mostou o caminho. Treinou com ele. Conquistou com ele. O aconselhou. Um dia o Mestre disse: “Você está pronto. A Força está contigo. Vá e conquista as Galaxias”. O Menino Taison embarcou na sua jornada para terras distantes onde foi desaparecer por um tempo para aperfeiçoar essa tal ‘Força’.

Muitos anos depois ele foi recebido de volta no Planeta Vermelho pelo já Veterano Mestre Dale de braços abertos. O Mestre Dale lhe ensinou tudo. Deu carinho. Mostrou a ele o caminho. Estava tudo encaminhado.

O Mestre Dale estava velho e tinha que partir. Seu tempo havia passado. Chegou o Dia. Mestre Dale olhou o Menino Taison nos olhos e disse: “Agora é contigo. Usa a Força Taison. Usa a Força! Tu é o escolhido!”. Depois de um longo abraço e uma ultima lição do Mestre Dale, ele se foi. Desapareceu. Agora o peso do Planeta Vermelho estava nos ombros do Menino Taison.

Mas algo não estava certo. Será que ele realmente era o escolhido? Será que ele tinha ‘A Força’?

O Povo o acolheu. O Povo acreditou que ele sim era The One. Mas em um ato, ele foi para The Dark Side. Ele abandonou tudo que o Mestre Dale havia ensinado e expos a Academia do Povo ao ridiculo. E pior, no momento errado. O momento já era pessimo e ele fez resto implodir.

E foi assim que Taison foi de queridinho da torcida para o lado escuro. Ele é vilão dessa novela? Não sei. A gente fica no escuro quase sempre, mas pelo que a imprensa conta ele fez parte, talvez a principal parte nesse filme. Com certeza não foi o Estevão ou Cadorini que organizou a greve.

Tem volta? Tem como se recuperar disso? Sim, tem. Com Gols, Vitórias e Titulos. O resto é conversa furada. Tá na hora de por em praticar a ensinamento do Mestre Dale: “Fala Menos e Joga Mais”.

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!