Tesouro Perdido em Yokohama

Tempo de Leitura: 10 Minutos
IMG_1797

Um prato autografado pelos campeões mundias em exposição em Yokohama. Porque e como? E porque Indio não autografou o prato? Leia a história no texto.

Hoje recebi uma foto do amigo Junior, um Colorado que mora no Japão a muitos anos. Conheci ele na saída do Estádio a caminho do Metro depois da vitória sobre o Al Ahly na primeira partida do Mundial 2006. É uma foto de um prato autografado pelos campeões Mundiais de 2006 numa churasscaria de Yokohama. Uma reliquia no outro lado do Mundo. Pra saber porque e como um prato foi autografado pelo time do Inter que pouco tempo antes tinha batido o poderoso Barcelona e porque Indio não autografou o prato, leia meu relato sobre os eventos que ocorreram naquela noite/madrugada em yokohama.

PARTE 1

Depois do apito final em Yokohama na Noite Japonesa de 17 de Dezembro de 2006 eu pensava que minha aventura no Oriente estava chegando ao fim. Com o titulo conquistado e o avião saíndo as 9 da Manhã parecia que só restava uma coisa a fazer, voltar pra Tokyo, preparar as malas e dormir. Mas a noite em Yokohama tomaria um rumo inesperado.

Depois de uma comemoração dentro do estádio uma pequena turma de Colorados incluindo os Colorados da Australia, uma Colorada que morava na Inglaterra, um Colorado da França, um Colorado que mora no Japão, eu e minha esposa saímos do estádio rumo a Tokyo. Para chegar até Tokyo tinhamos que pegar um Trem perto do estádio que nos levaria ao Centro de Yokohama. Dali pegariamos um outro trem que nos levaria a Tokyo. Em Tokyo pegariamos um terceiro trem até nosso hotel.

A torcida aos poucos saía do estadio. Enquanto a gente caminhava ao redor do estadio, encontravamos grupos de Colorados ainda comemorando e cantando e tambem varios torcedores do Barcelona com cara de poucos amigos. Era uma sensação incrivel. Dava pra sentir a inveja deles!

No caminho lembrei que quando a gente saír do Trem no Centro de Yokohama, estaríamos a uma quadra do Hotel do Inter. Immediatamente pensei “Vamos ter que dar uma passada lá antes de voltar a Tokyo pra vê se os jogadores iriam aparecer”. A turma toda concordou e em pouco tempo já estavamos chegando ao Hotel. Mas antes no caminho ainda cantamos o Hino do Inter no Trem lotado de Japoneses (essa cena tá filmado e aparece no Soy Loco Por Ti Mundo e tambem numa foto no meu Livro do Mundial). Uma Japonesa que teve o azar de estar sentado entre nós pode assistir tudo de perto. Provavelmente perto demais pra ela. A foto do momento pode ser visto no inicio desse Post.

Quando chegamos ao Lobby do Hotel havia já alguns torcedores Colorados por lá e tambem varios Japoneses obviamente esperando os Campeões Mundiais. Mas nada de jogador. Na verdade a gente chegou lá rapidamente e eu acho que a aquela altura nem do estadio o time tinha saído ainda.

A galera começou a debater sobre o que fazer agora; Esperar o time ou ir embora. O problema principal era que os trens para Tokyo acabavam a meia noite. Se a gente perdesse o ultimo trem aí só as 5 da manhã. Taxi seria caro demais. Ou pegavamos o trem antes da meia noite ou íamos ficar acordado a noite toda. Será que valeria a pena ficar?

Mas ainda tinhamos mais ou menos uma hora para decidir. Ficamos esperando e nada. Mas derepente aparece um Taxi e nele estava o Presidente do Inter Fernando Carvalho. Ele saiu e obviamente fomos até ele para comemorar um pouco mais o titulo. Ele estava como nós, muito feliz. Conversamos um pouco sobre a partida PERFEITA do time e de como tudo tinha dado certo. Estavamos no mesmo local que 1 dia antes ele tinha falado pra mim “…Nós vamos pro pau com eles!” (outra cena do SLPTM). Perguntamos onde estariam os Jogadores e ele falou que estavam indo a uma Churascaria pra comemorar o titulo.

Era hora de decidir. Vamos madrugar ou vamos embora? A turma de colorados que era mais de 10 se reuniu na frente do hotel e decidimos “Azar…viemos de tão longe, não precisamos dormir…”. E assim estava decidido iriamos acampar no hotel até o Onibus do time voltar e depois até o Metro abrir as 5 da manhã.

Mas derepente a gente notou um movimento acontecendo entre alguns torcedores e outros que talvez fizessem parte da delegação colorada. Um depois do outro estavam entrando em Taxi’s. Vi um Colorado, que eu havia conhecido dias antes, entrar em um dos Taxi’s com uma certa urgência. Ele morava no Japão e trabalhava numa Churascaria. Fui até o Taxi dele e perguntei “Tu sabe onde tá o time? Tu vai ir até lá?” Ele me olhou meio que sem jeito e falou “Eu não sei de nada”. Bom essa frase me disse tudo. Ele sabia sim. Repeti a pergunta e ele repetiu a resposta. Eu ainda falei “Pô cara porque tu não quer abrir o jogo? Se tu tá indo pra lá porque não nos contar?”

Mal falei isso e lá se foi o Taxi dele. Logo depois outros colorados que nós não conheciamos tambem saíram a toda do hotel para os Taxi. Tava mais que obvio o que estava acontecendo. Eles estavam indo para a Churrascaria onde o Inter estava.

Decidimos fazer que nem nos filmes “Segue aquele Taxi!”. Nosso grupo teve que se dividir em varios Taxi. Sorte minha é que no meu estava o Junior um Brasileiro de decendência Japonesa que mora lá em Tokyo. A presença do Junior facilitou bastante a comunicação com o motorista já que ele é fluente em Japones. Os Australianos e os outros se dividiram em outros Taxis e lá fomos nós.

Como em uma guerra era certo que nem todos nós chegariamos ao nosso destino. No caminho de Taxi pela cidade alguns do nosso grupo se perderam e assim nunca mais vi algumas daquelas figuras. Ficaram no caminho.

Circulamos a cidade de Yokohama por uns 10 ou 15 minutos, sempre seguindo o Taxi a nossa frente e com outros taxis seguindo a gente. Finalmente chegamos numa rua estreita, quieta e um pouco escuro. Já era o inicio da Madrugada e as ruas estavam vazios, mas ali estava o já famoso onibus azul do Inter. Achamos o local da festa! Achamos o Inter!!

PARTE 2

Saímos do Taxi e vimos uma bandeira Brasileira na Rua. Era sinal que a churascaria era por ali. O Onibus já estava vazio os jogadors provavelmente já comendo um Churrasco a la Yokohama. Logo achamos a entrada e fomos até lá.

A partir desse momento começou a parte mais decepcionante da viagem. Subimos de elevador e chegamos num pequeno lobby. Se minha memoria não me falha estava eu, minha esposa, o Felipe da França, o Coronel da Australia e mais um de seus parceiros, o Junior do Japão e a Colorada da Inglaterra. O resto da turma se perdeu no caminho na noite de Yokohama. Tambem havia uma familia de colorados no Lobby. Um Pai, uma esposa e dois meninos Colorados. Eramos talvez uns 10 Colorados ali. O Lobby era um pequeno quadrado. No lado direito os elevadores, a frente a porta de entrada a Churrascaria. A esquerda e atras era uma janela para dentro da Churrascaria. Mas o vidro não permetia ver dentro. Dava ora ouvir barunlho, ver flashes mas não pessoas.

Quando chegamos a porta de entrada havia um funcionario do Inter. Eu vi ele varias vezes no Hotel, não sei se era segurança ou o que. Mas ao chegar a porta não teve sorriso, não teve celebração de Campeão do Mundo não teve recepção calorosa. As palavras dele a nos foi seca e direta:

“A Festa é só para os jogadores e familiares”.

Eu respondi: “Poxa a gente atravesou o Mundo pra vir aqui, saímos pela noite de Yokohama pra achar o local, não vai deixar a gente entrar pra ao menos dá uma olhada?! Temos até o Consul do Inter da Australia aqui…nem ele pode entrar?”

“Não…não é permitido” e ele voltou para dentro com cara de poucos amigos. Ficou na porto dois Japoneses que provavelmente trablhavam lá. O pessoal ficou revoltado. Dava pra ouvir a festa, ver os flashes das cameras lá dentro, os risos, os gritos os aplausos mas nos Colorados barrados a poucos metros da festa. Sinceramente achei que foi uma total falta de sensibilidade desse funcionario Colorado. Não estavamos em Porto Alegre onde poderia haver uma invasão de torcedores, estamos no Japão, era Meia Noite, eramos poucos.

Enquanto isso a cada minuto ou dois chegava mais alguem pelo elevador e como se tivessem acesso livre entravam sem a minima resistência. Boa parte vestiam a camisa do Inter, eram torcedores como nos só que obviamente conheciam alguem lá dentro. Continuamos tentando e nada. Conversamos com varias pessoas que estavam entrando e pedimos que eles mandassem alguem da diretoria pra vir até a porta…mas ninguem nunca veio. Passou um tempo e derepente vimos o Fabiano Eller passando perto da porta e chamamos eles. Ele cordialmente veio até nós e falou “O que vocês tão fazendo aqui fora?” e nos explicamos a situação. “Será que tu não consegue fazer com que ao menos alguns de nos possamos entrar?” Ele meio que sem jeito falou que não era com ele, mas que ia tentar. Ele voltou pra dentro mas tambem isso não resultou em nada. Já havia passado tanto tempo que a essa altura a festa tava acabando e ao poucos as pessoas estavam saindo da churrascaria.

Estavamos chateados mas como os jogadores tiveram que passar por nós pra pegar o elevador deu para ao menos pegar uns autografos e tirar uma fotos. A raiva de como fomos tratados passou ao menos por alguns minutos. Era estranho ver os jogadores ainda em uniforme pegando o elevador (Fotos que tambem estão no meu livro). Fernandão me reconheceu e falou ao entrar no elevador “Taí mais um Capitulo para seu Filme”, ele se referindo o que viria a ser o Soy Loco Por Ti Mundo. Só que esse capitulo da Churrascaria eu deixei de fora.

Segundos depois o Fernandão saíria da Churrascaria e antes de entrar no Onibus seria fimado pela ESPN levantando os braços na madrugada de Yokohama em uniforme como se fosse um tipo de Super heroi. Os jogadores entraram no Onibus e fizeram mais festa cantando e bebendo.

 

Agora o objetivo era voltar ao Hotel e chegar lá antes do time. Pegamos um Taxi e fomos o mais rapido possivel ao Hotel. Era mais ou menos 1 da manha. Havia bastante Japoneses e Colorados no Hotel esperando o time voltar. O Time chegou assinou autografos e subiram para seus quartos. Um pouco mais tarde pegamos o Luiz Adriano no telefone publico ligando pro Brasil. Ele ainda foi camarada o sufuciente pra interromper sua ligação pra dar um depoimento a camera do pessoal da Australia. Mas a noite ainda não acabou.

Depois do Lobby do Hotel esvaziar só sobrou a nossa turma que tinha que esperar até as 5 da manhã pra pegar o Trem pra Tokyo. Nosso avião saía as 9 da manha de um aeroporto 1 hora da cidade. Ficamos sentados nos sofás do Lobby. Tava tudo meio escuro e quieto. Pensavamos que nada mais de interesante ia acontecer. Passou um tempo e derepente vimos alguns jogadores, a maioria usando abrigos do Inter, aparecerem no Lobby. Entre eles estavam Perdigão, Gabiru, Hidalgo, Fabinho, Elder Granja, Renan e até Martin Carvalho. Ali no lobby enquanto eles conversaram com uns “locais” nós é claro fomos lá encher o saco fazer filmagens e pegar mais uns autografos. Minha camisa agora estava praticamente assinada pelo time todo. Perdigão é claro era o mais animado. Gabiru como sempre com uma cara de desconfiado. Os jogadores ficaram por ali por algun tempo. Nosso amigo Junior ainda serviu de interprete para o Perdigão que queria saber a palavra “Gostosa” em Japones! Depois disso os jogadores pegaram um Taxi e se foram. Dessa vez ficamos no hotel, sem mais aventuras de taxis pelas ruas de Yokohama.

Voltamos para nosso sofá. Por sorte tinha uma loja de conveniencia a pouca distancia do Hotel. Tava um frio danado mas fomos até lá pra comer e beber algo. Tinha até cerveja! De volta ao lobby as horas iam passando quando chega mais um Taxi ao hotel. Era um jogador que não tinhamos visto a noite toda, o Indio! O Indio que era o jogador que mais gostava de conversar com torcedores. Quase sempre durante a semana tu encontrava o Indio no Lobby do hotel passando o tempo batendo papo com que estivesse ali.

Indio veio até nos e explicou que ele não tinha ido a churrascaria e em vez disso tinha optado em ver um velho amigo “O Betinho” que estava no Japão. Era a unica oportunidade de se encontrar com o velho parceiro. Perguntei ao Indio se ele tinha notado como a torcida colorada no estadio cantou o jogo toda. A resposta dele infelizmente foi decepcionante “Olha quando a gente tá focado no jogo nos não escutamos nada”. Depois de um tempo Indio falou “Bom gente vou subir!”.

Era quase 5 da manhã quando e a gente já tava pronto pra se mandar, quando chega mais uns Taxi’s. Era o grupo de jogadores que haviam saído mais cedo. O mais notavel era o Gabiru. Como me lembra o Coronel Consul da Australia “Nao esquece do Gabiru podre de bebado tentando passar pelo vidro e dizendo que perdeu 200 dolares que tava na meia!”. Realmente nosso salvador da patria o Gabiru, com todo direito do Mundo, tava bem abastecido. Poucos minutos antes nos tinhamos nos ajudado ao jornais que estavam chegando ao Hotel. Neles estavam a foto do Gabiru estampado em destaque. Ass im que vi Gabiru peguei o jornal do Junior e disse deixa eu pegar um autografo do Gabiru na foto do Jornal. Aprovetei e falei pra ele “Gabiru taí um monte de jornais com sua foto”…ele (como mostra o video abaixo) com uma certa dificuldade se abaixou e pegou um monte de jornais pra ele. Tivemos que explicar ao empregado do Hotel que já não tava gostando muito que estavamos pegando jornais “Esse é o cara que fez o Gol! Taqui a foto dele”.

Assista em video Gabiru no hotel pedindo esse Jornal

Era 5 da manhã e hora de se mandar. Fomos ao Metro e aos poucos nossa turma se separava com cada um saíndo numa estação differente. Era estranho ver aquele pessoal sair do Trem e não saber se eu viria eles novamente um dia. Nosso avião saía em 4 horas. Não iamos dormir nessa noite. Só tinhamos tempo pra chegar ao hotel, fazer as malas, o Check out e ir ao Aeroporto. Nem lembro como chegamos lá se de trem ou onibus.

Chegando no Aeroporto a primeira coisa que vimos? Adivinha, o Onibus do Inter! Mas não vimos nenhum jogador. Vimos Fernando Carvalho novamente e algumas outras pessoas da delegação. Por minha surpresa encontrei um dos companheiros da Madrugada em Yokohama o Felipe da França. Não fazia 3 horas que tinhamos nos despedido no Trem e ali estavamos cara a cara novamente. Eu praticamente sem voz.

Felipe que tava retornando a França ainda teve a sorte de pegar o mesmo avião do Inter até Paris. Como meu avião so saia depois da do Inter eu ainda filmei o Avião do Inter saindo de Tokyo (a ultima cena do Soy Loco Por Ti Mundo).

E ali acabava uma aventura inesquecivel! Um detalhe interesante de se pensar é que enquanto isso acontecia na Madrugada Fria de Yokohama, a maioria lendo isso agora estavam nos momentos dessa história num dia ensolarado de Porto Alegre comemorando o Titulo.

O prato autografado estava lá na churrascaria de Yokohama até agora no anonimato.

PS: Faltam 36 dias pra você enviar sua foto para o concurso do BV e ganhar varios premios incluindo ingressos pra jogos! Leia AQUI http://blogvermelho.com/uncategorized/4422/

Schroder_USA

Author: Schroder_USA

Moro nos EUA desde 1 ano de idade com passagem de 6 anos em Porto Alegre de 79 até 85. Meu primeiro time de futebol foi o Cosmos de Pelé, fui a varias partidas inclusive a despedida do Rei em 77. Ainda criança em 79 dei sorte e cheguei em tempo para ver o Tri-Invicto e me viciei no Inter. Comecei o BV em 2005 durante o roubo do STJD no Brasileirão. Mas nossa sorte mudou pra melhor. Fui aos 2 Mundiais. Fiz os documentários Soy Loco Por Ti America e depois o Soy Loco Por Ti Mundo. Sou Fotografo Profissional, votei no Obama duas vezes e sou casado com uma Americana :)

Share This Post On
  • Airton Kwitko

    Interessante! Essas histórias são coisa do século passado! Valem pelo aspecto histórico e só isso. É como um filme da segunda guerra mundial: se vê e está! Página virada….Ficar deitado eternamente nesses berços esplêndidos cheira a mofo e naftalina.

    • SchroderEUA

      Tem como eu te dar uma Negativada?

      • SchroderEUA

        PS: 2006 é esse Seculo.
        PPS: Vamos queimar tudo no Louvre.
        PPPS: Fora História! Viva Paulão!

        • Elias Maragato

          Discordo: ão, ão, ão, paulão é seleção!!!!!
          kkkkkkkkkkkk

      • Airton Kwitko

        Sinta-se a vontade!

    • Wagner Flores

      Eu me emociono com os relatos. Historia é para ser recontada, revivida na memoria e servir de aprendizagem. Inclusive serve para mostrar o abismo entre os grupos.

  • [SCI]Gabriel

    Iarley está perto de ocupar cargo de futebol no Internacional

    A cúpula do Internacional mostra-se cada vez mais otimista com o retorno de um ídolo do clube. Um dos heróis das conquistas da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes de 2006, Iarley tende a trabalhar nos bastidores de clube.

    Em entrevista à Rádio Gaúcha, o diretor de futebol colorado, Marcos Marino, confirmou o acerto com o ex-atacante:

    – O Iarley vai ser o supervisor da base do Inter, trazendo toda a sua vivência no futebol para nos ajudar.

    Como jogador do Internacional, Iarley venceu a Recopa Sul-Americana de 2007 e o Gauchão de 2008. Após deixar o clube, defendeu equipes como Goiás, Corinthians, Ceará, até encerrar a carreira no Ferroviário.

    http://extra.globo.com/esporte/iarley-esta-perto-de-ocupar-cargo-de-futebol-no-internacional-19204052.html#ixzz47KOnzXmo

    • SchroderEUA

      Essa pratica no futebol acontece a decadas. trazer idolos pra cargos. Quantas vezes deu certo?

      • nando_bv

        Depende né
        Trazer um cara para fazer visitas no interior para angariar sócios é uma coisa
        Tinha o Clemer como treinador da base
        Se o Yarlei tiver o poder de decidir contratações e tiver um bom olho e não cair em tentação de empresários pode dar certo

        • Sandro Luis

          O segredo é ter o bom olho. Ou um cara que venha implementar uma forma de jogar no clube, como fez o Cruyff no Barça.

      • Lorpa

        O Tinga, estes dias, comentou que foi procurado pelo Inter pra ocupar um cargo. Até foi bem noticiado isto. Sabe o que ele respondeu? “Tenho que me preparar primeiro”.

        Poucas vezes vi um jogador tão inteligente quanto o Fernandão. Dentro e fora do campo. Quando assumiu um cargo de direção, ficou visivelmente perdido e confessou que queria um trabalho menos burocrático. Dali em diante a gente já sabe o que aconteceu, culminando naquela entrevista dele às lágrimas, a qual eu cada vez que assisto me dá um nó na garganta. Então, se um jogador da estirpe do Fernandão não deu certo, imagina os comuns que tem por aí. EXCEPCIONALMENTE poderá dar certo, mas via de regra a gente já sabe o fim.

        No caso do Iarley, é um cargo de supervisor da base. Não estará na linha de frente, então os resultados dele, bons ou ruins, demorarão mais a aparecer. Tomara que o Iarley tenha algum tipo de preparo pra isso, pois ele administrará PESSOAS. E quem lida ou lidou com qualquer cargo de chefia, sabe a dureza que é. Vou torcer, pois caráter ele tem de sobra.

      • Lorpa

        O Tinga, estes dias, comentou que foi procurado pelo Inter pra ocupar um cargo. Até foi bem noticiado isto. Sabe o que ele respondeu? “Tenho que me preparar primeiro”.

        Poucas vezes vi um jogador tão inteligente quanto o Fernandão. Dentro e fora do campo. Quando assumiu um cargo de direção, ficou visivelmente perdido e confessou que queria um trabalho menos burocrático. Dali em diante a gente já sabe o que aconteceu, culminando naquela entrevista dele às lágrimas, a qual eu cada vez que assisto me dá um nó na garganta. Então, se um jogador da estirpe do Fernandão não deu certo, imagina os comuns que tem por aí. EXCEPCIONALMENTE poderá dar certo, mas via de regra a gente já sabe o fim.

        No caso do Iarley, é um cargo de supervisor da base. Não estará na linha de frente, então os resultados dele, bons ou ruins, demorarão mais a aparecer. Tomara que o Iarley tenha algum tipo de preparo pra isso, pois ele administrará PESSOAS. E quem lida ou lidou com qualquer cargo de chefia, sabe a dureza que é. Vou torcer, pois caráter ele tem de sobra.

  • [SCI]Gabriel

    E o Brener, já pode jogar?

    • nando_bv

      No Brasileiro sim, no gauchão não

  • fabio linden

    Grenal é considerado o 8º maior clássico do mundo.

    http://www.lance.com.br/motionsense/brasil-tem-quatro-classicos-entre-maiores-mundo.html

    Rangers e celtic foi considerado o 3º maior clássico, mas eu colocaria em 1º pela questão religiosa.

    • Alexandre Werner RS

      Que matéria bem mal escrita hein
      “O campeonato escocês não é dos mais atraentes e nem técnicos. Mas quando Rangers x Celtic se enfrentam, o país para. É a briga entre cristãos e protestantes”

      É entre Católicos e Protestantes.

      Mas apesar de ser Protestante, eu torço para o Celtic hehehe

      E o greNAL é o maior clássico do Brasil disparado.

  • Wagner Flores

    Post show de bola. Inveja boa de quem esteve la.

  • Leonardo Moraes

    Eu trabalhei no campo de golfe de Xangrilá em 2007, apareceu um cara com um album de fotos nesta festa da churrascaria, eu fiquei chocado… como ele conseguiu entrar?
    Era o dono da Vonpar… tava explicado! Nestas horas não tem Clube do Povo, não tem jeito rsrsrsrs

  • Elias Maragato

    Lendo tudo isso ai, é como estivesse lá. <Muito legal.
    Quase que fui a abu dabi, Por sorte a familia praticamente não deixou.
    Que fria seria, hein?

    • Elias Maragato

      Que será que houve no que escrevi?

      • Leonardo Moraes

        Pois é…. kkkk

      • Renato Rolim

        Criptografado.

        Vc é espião do estado islâmico.

  • Wesley Gromowski

    Já pensou como será legal ler essas historias em 2030, 2040, 2050 isso que é história! Até parece que eu tava lendo da década de 40 do inter.

  • [SCI]Gabriel

    Impressionante a visão de jogo do Messi no segundo gol do Barça.

    • [SCI]Gabriel
      • nando_bv

        Isso tudo é treino
        Momentos antes o Soares fez esta mesma jogada mas não resultou em gol e quem deu o passe foi o Neymar

        Será que o Argel sabe que isso pode ser treinado?

        • Sandro Luis

          O Suarez tem uma parcela muito grande nessa jogada, sem ele mostrar o deslocamento não sairia nada. Já dei mais de 200 passes desses na minha carreira. Pra mim não passa do óbvio, o foda é ficar atentando o atacante com os olhos para o movimento que tem que fazer.

          • hankss

            Bahh falo tudo , eu digo o mesmo nas pelada que jogo, os atacante nao se movimentam, dai fica dificil de passar essas bolas, dai tu vai pra frente fazer esse movimeto mas nao recebe esses merengue.

        • Sandro Luis

          O Suarez tem uma parcela muito grande nessa jogada, sem ele mostrar o deslocamento não sairia nada. Já dei mais de 200 passes desses na minha carreira. Pra mim não passa do óbvio, o foda é ficar atentando o atacante com os olhos para o movimento que tem que fazer.

  • Marco

    Você consegue se lembrar como estava o nariz do Indio?

  • Marco

    Você consegue se lembrar como estava o nariz do Indio?

  • nando_bv

    Paulão
    – Se sairmos daqui com um empate é um grande passo. Temos que aproveitar
    que decidiremos em casa. Será um grande jogo, das duas melhores equipes
    do campeonato – afirmou.

    Barcelona esta de olho , na próxima janela

    • [SCI]Gabriel

      Projeto do Argel é transformar o Inter no Figueirense.

      • Sandro Luis

        Mas é o poderoso Juventude, muito respeito nessa hora.

    • Marco

      Seria trauma dos tempos em que Paulão vestia azul?

  • Arthur Rufatto

    Cuca disse que, caso o Inter esteja interessado em Lucas Barrios, o Palmeiras pode aproveitar-se disso e pedir jogadores em troca. Ou seja, já sabemos.
    Mais um jogador que fez sucesso na Europa, no caso mais precisamente no Borrusia Dortmund, que porém vem em declínio, encostado, com salário perto de um milhão, com recente histórico de lesões. E o pior de tudo: Hoje, é reserva de Alecsandro no Palmeiras, vulgo Alecgol.

    Oremos.

    • nando_bv

      E onde está o Palmeiras mesmo com ALECCONE?
      E agora o CUCA quer o FABRICIO?
      OU este CUCA é um gênio ou prepara seu caixão

      Lucas Barrios pode não dar certo neste Palmeiras que prefere um decadente em todos os termos CONE mas pode dar certo no Inter
      Problema que vejo é este alto salário , não futebol e nem idade

      • Arthur Rufatto

        Alecsandro vem jogando quase como meia. Barrios não vem apresentando desde o ano passado um futebol ao nível da expectativa que gira em torno dele. Mas já jogou muito e teve lampejos no Palmeiras, e é fazedor de gol, concordo. Pode dar certo sim, mas os últimos casos semelhantes não são de dar muito ânimo…

    • CastorColorado #tafodaserbeata

      Tomara que dê igual à história do Ricardo Goulart chutado fora do Inter pro Cruzeiro, só que ao contrário haha

      • CastorColorado #tafodaserbeata

        Aliás, quem sairia na troca? Acho que seria o Nilton

  • Lorpa

    http://torcedores.com/noticias/2016/04/fotos-conheca-a-modelo-que-fisgou-o-coracao-de-jovem-meia-do-internacional

    Andrigo já tá com um mulherão. Mulherada não perde tempo kkkkk. Acho que o Inter devia contratar uma mulher como olheira da base.

    • CastorColorado #tafodaserbeata

      Rapaiz, será que é aí a motivação extra pra sair da base?

      • Lorpa

        Se não é, deveria ser kkkk. Se o cara não pegar rumo logo, não demora muito pra tomar um pé na bunda.

    • Sandro Luis

      Tá certo ele, casar com bagulho, ninguém merece.

      • Lorpa

        Isso é. Qualquer um faria a mesma coisa.

        • Sandro Luis

          Até eu que era pelado, casei com mulher decente. kkkkk

        • Thiago Gonçalves

          O Damião não fez né kkkk

        • Lucas Wietchesky

          Eu não. Eu vou lá querer uma vagabunda que quer saber apenas do meu dinheiro.

    • Lucas Wietchesky

      Noticia antiga. Faz tempo q ele pega essa vagabunda ai.

      Pra tu ter ideia quanto essas nabas do Inter ganham.

  • Fernando Coronel

    Bah Louis, aquela noite foi inacreditavel. A cena do Gabiru loucao tentando “entrar pelo vidro” e perdendo 200 dolares que estavam nas meias sao surreais. 4 anos mais tarde nos reencontramos em Dubai, infelizmente nao tivemos a mesma noite, inclusive presenciamos a renovacao com o Roth a metros de onde estavamos.

    • SchroderEUA

      Aquela caminhadinha com o roth na piscina a noite depois do mazembr foi vergonhoso

      • Fernando Coronel

        Pior que foi ver aquela mesa com varios dirigentes onde o Piffero dava gargalhadas apos o nosso maior fiasco!

  • Fernando Coronel

    Bah Louis, aquela noite foi inacreditavel. A cena do Gabiru loucao tentando “entrar pelo vidro” e perdendo 200 dolares que estavam nas meias sao surreais. 4 anos mais tarde nos reencontramos em Dubai, infelizmente nao tivemos a mesma noite, inclusive presenciamos a renovacao com o Roth a metros de onde estavamos.

  • augustusczar

    Louis, clicar nos banners do site te ajuda? Se sim, desativo o adblocker.

    • SchroderEUA

      Sim ajuda, pouco mas ajuda. Cada 8a12 meses google me manda um check de $100us. Se vcs clicassem mais ajudaria mais.

      • Leco Lima Ferandez

        O que devo fazer para colaborar? Onde mais se pode clicar para colaborar com o blog?

        • Leco Lima Ferandez

          Sobre o prato de Yokohama, deveríamos pensar em um modo de levar o Índio ao Japão para assinar o prato. Poderia levar a ideia para o marketing do Inter nos 10 anos do título. Já pensaram levar o Índio para Yokohama para assinar o prato e fazer uma baita promoção junto ao torcedor? Seria uma boa forma de mobilizar as ações de comemoração que o clube tem de fazer.

          • Wagner Flores

            Otima ideia

        • Leco Lima Ferandez

          Sobre o prato de Yokohama, deveríamos pensar em um modo de levar o Índio ao Japão para assinar o prato. Poderia levar a ideia para o marketing do Inter nos 10 anos do título. Já pensaram levar o Índio para Yokohama para assinar o prato e fazer uma baita promoção junto ao torcedor? Seria uma boa forma de mobilizar as ações de comemoração que o clube tem de fazer.

      • Leonardo Moraes

        Já desativei o meu AdBlock. Não custa nem 1min por dia dar meia dúzia de cliques para o Blog!

      • Leonardo Moraes

        Depois de desativar o AdBlock eu percebi duas coisas que podem melhorar:
        – tem pouquíssimos anúncios, dá para colocar mais à direita, aqui no meu navegador não aparece nenhum na seção “Adsense”;
        – Os links postados no BV abrem na mesma janela que está sendo usada, isso é ruim.

  • Wagner Flores

    Louis outra forma de ajudar seria a venda de produtos do blog.

  • Wagner Flores

    Louis outra forma de ajudar seria a venda de produtos do blog.

  • Marcelo Romanini

    leicester empata o jogo contra o manchester. É complicado torcer pra um time de azul contra um de vermelho, me pego torcendo pro manchester quando ta tocando a bola kkkkkk

    • Sandro Luis

      Sabe pq o Vardy não esta jogando? pensei que já tinha comprido a suspensão.

      • Marcelo Romanini

        nao sei dizer certo, vi antes do jogo q estava suspenso. provavelmente pegou varios jogos

      • Francis R

        Próximo do título do Campeonato Inglês, o Leicester vai ter sua primeira chance de ser campeão antecipado no domingo, contra o Manchester United. Para este jogo, a equipe não vai contar com o atacante Jamie Vardy, que já marcou 22 gols na competição.

        O jogador foi expulso contra o West Ham, no fim de semana retrasado, cumpriu suspensão contra o Swansea, no fim de semana, mas acabou pegando uma partida extra de punição, além de uma multa de 10 mil libras (cerca de US$ 14,5 mil).

        Com isso, Vardy só vai voltar ao time na penúltima rodada, quando o Leicester vai receber o Everton, diante de seus torcedores. Lembrando que em caso de uma derrota do Leicester na rodada e derrota do Tottenham, o Leicester conquista o título.

        Fonte: site nas interwebs

        • Fabiano Caetano Brites

          ou seja, resultados iguais na rodada dão o titulo

  • Marcelo Romanini

    Reclamamos dos juizes brasileiros, esse que ta apitando manchester e leicester nem pra segunda divisão do gaucho serviria.

    • augustusczar

      Que juízao fraco

  • Lucas Wietchesky

    Alguém aqui vai sair de Porto e RM pra verr o jogo em Cxs?

  • augustusczar

    Tão roubando o Leicester pqp….

    • Alexandre Werner RS

      Bah mas ali no final o Drink Water foi expulso e era para ser penalti, não falta fora da área.
      Resultado bom para o Leicester, já o Man. United, mesmo jogando bem não ganhou.

      Tomara que o Tottenham ganhe o jogo dele, pq se não o Leicester vai ser campeão sem estar jogando kkkkk ia ser meio anti climax.
      Esse é um dos problemas dos campeonatos de pontos corridos.

      • augustusczar

        Eu achei que não foi, o Memphis puxa o Frank antes de tomar a frente e a origem do lance é quase em cima da linha. Empate dá o título para o Leicester?

        • Leonardo Moraes

          Ainda não me conformei com as pronúncias dos nomes dos times na Inglaterra.. Lester?!? PQP
          Seria engraçado se o Arsenal se chamasse ARSE kkkk

  • Pedro (henri_droque)

    Espetacular Louis!!!
    Que bita história e relato!!!

    Dá até aquela inveja boa.

    • Alexandre Werner RS

      Viu o Leicester hoje?

      • Pedro (henri_droque)

        Claro!!!
        Falta apenas um ponto.

        • Alexandre Werner RS

          Começo do jogo fiquei um pouco assustado com o United, até parecia o time dos grandes títulos! Tava esmagando, mas depois o Fearless emparelhou a coisa e se o Vardy tivesse em campo certamente teriam ganhado. Aquela bola que o Ulloa chutou mais errado que a cara dele o Vardy guardava.

          • Pedro (henri_droque)

            Pois é, penso mesmo…
            O United se ajustou quando o Van Gaal passou a utilizar os meninos.
            Lembro que no incio da temporada o Ulloa era a grande contratação para o ataque do Leicester, enquanto o Vardy era apenas jogador de elenco.

            E olha como as coisas mudaram…

          • Alexandre Werner RS

            Mudaram, é o mesmo caso do Damião e do Cavenagi.

            Mas hj o Leicester tava mal na lateral do Simpson, o cara tava mal.
            Agora fica uma sensação estranha, pq se o Tottenham não ganhar o Leicester ganha o título sem estar jogando…
            Essa é uma das coisas ruins dos pontos corridos.

          • Pedro (henri_droque)

            É verdade, e é muito provável disso acontecer…
            Acho que o Chelsea vai aprontar contra os Spurs.

  • Alexandre Werner RS

    Que baita texto, que história, que momento!

    Demais mesmo. Esse Inter de 2006 era especial demais.
    Valeu por compartilhar com nós Schroder.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com