0
(0)

O desprezo que tenho por essa Oderbretch do futebol Brasileiro é infinito o que só aumentou o gostinho de ter eliminado eles em casa. DOCE DERROTA não CurinChã?

O Inter atraves de algumas novas contratações e alguns bons que sobraram do ano passado conseguiram (apesar do Anselmo) jogar como guerreiros apresentando um futebol com objetivo e consegiu levar pros penaltis. Sim poderiamos ter perdido em alguns lances mas tambem a vitoria estava perto. A unica coisa que importa é o placar final.

Marcelo Lomba ta complicando a vido do nosso goleiro machucado tanto que no momento nem lembro o nome dele! Penalti é bom pra ve quem é Macho e Quem não se caga nas horas da pressao. Deu pra ve que Cuesta, Brenner ,Valdivia e Diego tem tranquidade necessaria pra essas coisas…William…nem tanto. Ortiz acho que foi mais acaso. Medalha de confiança para os 4 que fizeram.

No lado pessoal nao lembro a ultima vez que realmente comemorei de verdade gol do Inter…talvez foi aquele golaço do Dale contra o Galo em 2015…hoje ao menos deu pra lembrar daquele gostinho de ser feliz futebolisticamente. Uma vitoria nos Penaltis é bom, da confiança, deixa uma marca de guerra, une os jogadores. Agora tem que encarar a Copa pra levantar a taça e nada menos.

Essa Vai pro DVD!!!

PS: Assistindo o jogo vendo aquela torcida escrota dos Gambas com sinalizadores pensei”Essa merda de torcida sem o minimo respeito a lei tem que se fuder mesmo. Completa e total falta de educação…tenta fazer isso num País onde leis são obedecidas”.

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!