SchroderEUA

Tá, chega de peninha de si mesmo

0
(0)

seijasOK galera, é o começo de uma semana nova e você até pode não acreditar, mas ainda não caímos. Tudo bem que parece quase certo mas a realidade é que ainda não caímos! Então precisamos parar de se fazer de vitima ou cachorro machucado, acordar e lutar até o fim. As chances são mínimas de escapar à Série B mas precisamos maximizar essas possibilidades mínimas. E como fazer isso?

1- Precisamos durante a semana recondicionar a cabeça dos boleiros. Mandar eles esquecer o que ocorreu semana passada e focar no jogo de Domingo. Esquecer as ferias e focar no Domingo. Lembrar a eles que está sob risco a historia do clube e suas próprias historias. Tem que lembrar a eles que oi papel deles é de entrar em campo e vencer Domingo.

2- Isso tem que vir da diretoria. A mesma diretoria que tem feito um desfile de erros. Mas eles também tem que lembrar que ainda falta um jogo. O Fracasso foi causado pela diretoria. Essa é a ultima chance deles se salvar de total vexame.

3- E muito importante: Mala Branca ao Figueirense. Falem o que quiserem que Figueirense não vai querer nos ajudar e tal…mas bota grana pesada na mesa e acho que as prioridades deles mudariam. Chamem o He Man Rafael Moura e informem a ele os valores e deixa ele se encarregar de passar a info aos seus colegas.

Sei..vou ler abaixo “Cara ja tamos rebaixado” …entendo esse sentimento mas a verdade é que não estamos ainda. Desculpe mas quem já aceita estar rebaixado não deveria jogar futebol, dirigir futebol ou torcer no futebol.  Um vitoria contra o Flu e o Sport empatar convenhamos não é impossível. Prefiro tentar não cair no campo do que depender de tapetão depois. Mas pra isso precisamos de uma remobilização imediata no Beira Rio. Parem de pedir desculpas…parem de falar que estão em paz com a Serie B e vão trabalhar e resolver esse problema no campo. Ainda há tempo!

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!