0
(0)


Foi bonito de assistir. Aquele tipo de jogo que dá prazer de ver seu time jogando bola pra frente, sem medo, com raça, com estádio cheio, com cara de quem vai lutar pelo titulo. Faltou apenas concluir melhor. Poderia ter sido 4-0 fácil se não fosse os gols perdidos.

O Inter tem um bom time. Um bom banco e é um time estável em parte também porque tem o mesmo técnico a 2 anos. Isso ajuda. Tem gente que reclama do Odair, mas sinceramente acho que ele tá fazendo um bom trabalho….Para e compara ele com o Celso Roth antes de reclamar do Odair. Regularidade no cargo de técnico é bom. Ainda mais um técnico novo com sonhos e vontade.

Voltando ao campo…olha, temos uma zaga respeitável…temos atacantes que dá medo incluindo um Matador nato…temos bons volantes…temos o cérebro Dale….estamos bem…dá pra levar uma taça esse ano. Na libertadores pra ser campeão não vai ser moleza. Pela frente tem Flamengo (que eliminou Emelec nos Penaltis), Palmeiras/ou até Gremio…e ainda Boca ou River possivelmente na Final jogado em jogo único no Chile. Fala Sério….se for campeão tem que ser Chamado SUPER CAMPEÃO da Libertadores.

Contra o Flamengo acho que dá pra passar. Fazer gol no Maraca é vital, ao menos UM. A meta tem que ser essa inicialmente e aí decidir em casa onde não perdemos em Libertadores a umas 15 partidas.

PS: Nico ta Zicado, só pode ser, dpis gols anulados. O Canal nos EUA em Espanhol votou ele como melhor em Campo e ficaram decepcionados quando ele foi retirado.
PPS: Segue o BV no Instagram, posto os gols la em Ingles e Espanhol. Os cara das BeIn em Espanhol e BeIn em Ingles eram só elogios ao Inter.  http://Instagram.com/BlogVermelho
PPPS: Parece que mais de metade de mata matas são decididos nos Penaltis…quando vi uma segunda bola em campo no jogo do Flamengo com a bola rolando pensei….po, deveriam aos 80 minutos de jogo se tiver 0-0 jogar uma segunda bola em campo e fica essa segunda bola no gramado até alguem fazer um gol. kkkkk olha radical a ideia, nunca vai acontecer…mas que seria melhor que penalti seria e empates raramente aconteceriam…imagina a estrategia quando ao 80 uma bola é chutada pelo quarto juiz ao meio campo…

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!