se cair o Bicho pega … se Ficar o bicho Come | BLOG VERMELHO : Sport Club Internacional

se cair o Bicho pega … se Ficar o bicho Come

Algumas ultimas palavras….

– O Inter não precisa mais cair pra saber exatamente o gosto que se sente de um time rebaixado. Acho que todo Colorado já sabe. É o preço que pagamos nessas ultimas 2 semanas.

– Espero que o Coritiba tenha recebido uma enorme oferta de MALA BRANCA do Inter. QUANTO VOCÊ acha que tal mala deveria ter? Olha, eu ofereceria 500 Mil por jogador em campo. E Meia hora antes da partida ligava e dizia que a oferta agora era de 1 Milhão por jogador em campo pra ganhar do Vitória.

– Sport empatou. Muita gente feliz. É mais uma brecha pra tentar escapar, mas se é pra escapar levo mais fé no Vitoria cair do que o Sport. O Sport tem teoricamente uma barbada contra o Figueirense em casa na ultima rodada enquanto o Vitória tem Coritiba fora e Palmeiras em casa.

– O mais complicado mesmo é o proprio Inter. Poderiamos estar quase salvos não fosse o fiasco contra o Santa Cruz e Ponte em casa. Perdemos 4 pontos nessas duas ultimas em casa.

-No more Paulão please!

– Por fim … ironicamente, por mais que a gente torça pra não cair …  o maior perigo para o futuro do Inter é exatamente não cair. A gente escapando, tudo que passamos será esquecido. Certas pessoas serão endeusadas e os mesmos erros continuarão a acontecer. Talvez apenas adiando o inevitável.

Se cair o Bicho pega … se Ficar o bicho Come.

Schroder_USA

Author: Schroder_USA

Moro nos EUA desde 1 ano de idade com passagem de 6 anos em Porto Alegre de 79 até 85. Meu primeiro time de futebol foi o Cosmos de Pelé, fui a varias partidas inclusive a despedida do Rei em 77. Ainda criança em 79 dei sorte e cheguei em tempo para ver o Tri-Invicto e me viciei no Inter. Comecei o BV em 2005 durante o roubo do STJD no Brasileirão. Mas nossa sorte mudou pra melhor. Fui aos 2 Mundiais. Fiz os documentários Soy Loco Por Ti America e depois o Soy Loco Por Ti Mundo. Sou Fotografo Profissional, votei no Obama duas vezes e sou casado com uma Americana :)

Share This Post On