Prêmio BVSchroderEUA

REVELAÇÃO e CONTRATAÇÃO DO ANO

0
(0)

REVELAÇÃO DO ANO
Apenas 2 candidatos para esse prêmio esse ano. Poucos que subiram se destacaram, lembrando que Valdivia e Allison concorreram em 2014 e Allison venceu. Só Dourado e William estão na briga em 2015. Dourado curiosamente estreiou no Inter no longinquo 2012, mas foi apenas uma outra outra partida e voltou para a base. Então em 2015 tá valendo sua candidatura. A outra revelação de destaque foi o William. O que vocês acham…quem foi a Revelação do ano? Votem e comentem. Anos anteriores:
2006 – Renan 52% dos Votos (Pato ficou em segundo)
2007 – Sidnei 75%
2008 – Taison 67%
2009 – Sandro 75%
2010 – Leandro Damião 93%
2011 – João Paulo 62%
2012 – Fred 91.6%
2013 – NÃO TEVE VOTAÇÃO POR FALTA DE CANDIDATOS QUALIFICADOS
2014 – Alisson 66%

CONTRATAÇÃO DO ANO
Qual foi a melhor investida do Inter em 2015? Você decide! Votem e comentem. Anos anteriores:
2007 – Guinazu 65%
2008 – D’Alessandro 91%
2009 – Giuliano 71%
2010 – Rafael Sobis 49%
2011 – Rodrigo Moledo 49%
2012 – Ygor 48.34% (Forlan distante segundo 18%)
2013 – Jorge Henrique 38.41%
2014 – Aranguiz 90%

 


Votação ainda aberta mais alguns dias para Melhor Colunista do BV em 2015…VOTEM! Anos anteriores:
2012 – André Flores 34.86%
2013 – André Flores 75%
2014 – André Flores 52%

 

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

328 Comments

    1. nao. whatsapp…nao é permanente.quem ta no whatsapp que venha aqui votar. Aqui fica tudo registrado por muito muitos anos a vir. Whatsapp..desaparece,

    2. nao. whatsapp…nao é permanente.quem ta no whatsapp que venha aqui votar. Aqui fica tudo registrado por muito muitos anos a vir. Whatsapp..desaparece,

      1. William ate começou bem….mas nao conseguiu manter…mas tambem nao acho Dourado nem perto de Falcao…nem no mesmo sistema solar que falcao como alguns tentaram comparar.

        1. Todo o volante com alguma qualidade que aparece no Inter tem gente pra comparar com o Falcão. Os dois vão evoluir muito ainda mas realmente acho que o ano do Dourado foi melhor.

      1. E pra ter deixado o Forlan no chinelo na votação só mostra o tamanho que foi a decepção da contratação dele.

  1. 2011 – Rodrigo Moledo 49%
    2012 – Ygor 48.34% (Forlan distante segundo 18%)
    2013 – Jorge Henrique 38.41%

    Isso mostra que a torcida no geral não entende bosta nenhuma de futebol.

  2. nossa cara, tava vendo o argel no bate bola. O portugues dele piora com o tempo parece. que coisa horrível

    1. Até agora não entendi direito o motivo para terem bloqueado o whatsapp mas desconfio que seja para nos tirar dinheiro no futuro.

      1. Bloquearam por 48 horas. Justiça de São Bernardo-SP. Os administradores não colaboraram com um pedido da justiça e esta em represália tirou do ar este instrumento.
        Chega a dar medo o poder do judiciário.

          1. Pode ser, mas tem empresas, principalmente multinacionais, que não estão nem aí pra justiça do país, e as vezes vem a represália.

          2. Pode ser, mas tem empresas, principalmente multinacionais, que não estão nem aí pra justiça do país, e as vezes vem a represália.

  3. a contratação do ano depende se é para a torcida ou para o pifero, para a torcida obviamente vitinho, para o pifero anderson hehehe

  4. a contratação do ano depende se é para a torcida ou para o pifero, para a torcida obviamente vitinho, para o pifero anderson hehehe

    1. Pelo que li nessa matéria o Inter foi um desastre completo na negociação, inclusive ameaçando o cara.

      Não temos mais salvação com um diretoria que acha que tem razão adotando essas práticas.

      1. A matéria é confusa. Começa dando razão ao Inter e condenando o empresário. Termina com o Inter ameaçando o jogador e negando salário mais alto. Enfim deu tudo errado, inclusive a possivel permanência em 2016 ou no minimo até o meio do ano como foi ventilado antes. Se é que é confirmado isso, já que a matéria termina não tão afirmativa assim dizendo que o futuro do Alisson “deverá” ser a Italia.

        1. Isso tudo ai na matéria no tempo verbal chutômetro. Não dá para levar a sério.
          Possivelmente tudo um pouco, ,mas sem o estardalhaço pretendido.

      2. A matéria é confusa. Começa dando razão ao Inter e condenando o empresário. Termina com o Inter ameaçando o jogador e negando salário mais alto. Enfim deu tudo errado, inclusive a possivel permanência em 2016 ou no minimo até o meio do ano como foi ventilado antes. Se é que é confirmado isso, já que a matéria termina não tão afirmativa assim dizendo que o futuro do Alisson “deverá” ser a Italia.

  5. Alguns pontos que não podem passar despercebidos…

    Revelação do ano de 2011 – João Paulo 62%………..

    Contratação do ano de 2012 – Ygor 48.34% (Forlan distante segundo 18%)
    Contratação do ano de 2013 – Jorge Henrique 38.41%

    BV não entende nada mesmo. kkkkkkkk

    1. não, quem não entende é a diretoria, só trouxe fracassos esses anos… agora em 2015 o Vitinho se salvou no 2º turno do BR, o resto foi nota 6 pra baixo

  6. Votei no Dourado pela regularidade e pq o William caiu muito durante o ano e comprometeu contra o Tigres no duelo particular com o Aquino. Também votei no Vitinho pelos 1×0 que ganhamos graças a ele e pq no geral ele também teve um desempenho um pouco melhor do que os outros candidatos.

    1. Kkkkkkkkkkkkkkk… tá aí, como que ninguem viu que a reposição já está em casa: Moura! hahah

        1. Se o anderson for unanimidade, temos que pagar um plano de saude mental para os bvnianos!
          Naba braba. Não produz porra nenhuma para o time, e troteia no campo 90% do tempo.
          Mais, conforme o unico(ou um dos unicos ) filósofos do bananão, , nelson rodrigues: toda unanimidade é burra. E êle tem razão.

  7. Se for verdade a forma atabalhoada, burra e sem visão com que a presidência conduziu as negociações com o Alisson, realmente estamos em maus lençóis. Algumas fontes falam em ameaças ao atleta e negativa em negociar salários (aparentemente o salario dele e muito inferior ao de Dida e Muriel, por exemplo). O que o piffero pensa que ta fazendo? Ele não passa de um homem arrogante, precipitado e se as informações se confirmarem, preside o inter em moldes de ditadura. Agora compreendo pq os atletas oscilam tanto em relação ao desempenho. Não tem como dar o melhor de si, buscar a superação, neste contexto.

    1. recebia 40 mil e pediu 400, Piffero não aceitou… eu aceitaria, RM recebe 500, anderson 600, dale 900, alex 500…. e o melhor do time não pode receber 400? é goleiro de seleção, jovem, vai se valorizar muito mais… manda embora rm e alex e renova com um baita goleiro e mais util que todos esses juntos

      1. Goleiro ganhando salário desse tamanho0? Eu não aceitaria, um meio termo estaria ótimo para os dois lados.

        1. 400 mil da 4 milhões e 800 por ano, mais um ano de titular da seleção ele valerá 2 ou 3x o falor que tão ofertando por ele.. fora que pensa no Inter com Muriel no gol, alguma chance de titulo? e pra trazer um goleiro bom, esses do que se falam, Danilo Fernandes, Alex, Weverton, Volpi, etc, quanto iria se gastar pra contratar qualquer um desses? e o salario seria na faixa de 150mil… e tem o perigo deles não darem certo pq são goleiros de times menores. Goleiro é uma das posições mais importantes do futebol, da confiança pro sistema defensivo, o que não pode é pagar 200 300 mil pra volantes cabeça de bagre e centroavantes que não sabem chutar direito

          1. e eu concordo, melhor seria uns 250 mil, mas entre pagar 400 mil e perder o melhor goleiro do brasil, prefiro pagar os 400

          2. Tínhamos goleiro para os próximos anos mas o Inter preferiu voltar para aquela indefinição que conhecíamos tão bem.

          3. Um goleiro de 23 anos(é isso?). Essa posição se tornam grandes goleiros confiáveis por várias temporadas bem acima dos 30.
            Eu acho o cara ótimo, em especial a saida de bola coisa que não tinhamos há anos – inclusive com o clemer!. Mas os futuro é partir de amanhã.

          4. atualmente não vejo mais assim, goleiro confiavel é goleiro bom, olha na europa, Neue, Hart, de gea, todos titularissimos desde os 21, 22. O Milan estreiou um goleiro de 16 anos.. Eu tenho mais confiança do Alisson com 23 do que o Jeferson com sei la, 35?

          5. O jeferson é bom pegador de penalty. O alisson, não.,
            Não serão os 12 anos de diferença?

          6. cara, penalty é algo que não sei como funciona no treinamento de goleiros, o que falam pros goleiros, pra esperar, pra sair. Marcos, Dida, Tafarel, sempre foram grande pegadores de penalty desde jovem. E o Muriel pode ter 50 anos de carreira e não vai ser pegador de penalti, essa é uma area muito relativa

          7. Sim ele tem tudo para se firmar na seleção, pq e novo e tem muito a evoluir, e um goleiro estilo moderno. Lamentável para nós, principalmente pela forma como a direção perdeu o atleta.

          8. Seus motivos são irrelevantes, Mari.
            Conforme suas próprias manifestações anteriores, o melhor é que ele era ou é – LINDO!

            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      2. Sério, o cara recebia 40 mil? 400 e muito mesmo, mas 40 mil e ridículo para goleiro de seleção. O ideal seria um meio termo. Tipo 250 algo assim, mais compatível com a função de goleiro. Mas essa IMENSA disparidade salarial complica muito o vestiário. A gente sabe que os jogadores não tem salários tabelados, mas fala serio ne. Geral na seleção ganhando 3 dígitos e o Alisson ganhando 40 mil. Claro que não ia dar certo. O piffero e retardado, só pode.

      1. É uma pena que não são punidos mesmo… Nunca se ajeitam e continuam contratando a baldes. Até quando não punir continua assim

      2. Daqui a pouco vão ter que jogar com os infantis pra não pesar nas despesas.

        O Botafogo tem dívida de Real Madrid.

      3. Daqui a pouco vão ter que jogar com os infantis pra não pesar nas despesas.

        O Botafogo tem dívida de Real Madrid.

    1. Abri o link com medo, esperando o Inter nas primeiras posições. Grata surpresa em ver que não era o caso. Em compensação, o Grêmio sempre aparece nestas listas. Vai precisar umas quantas gestões “pé no chão” pra sair do atoleiro.

  8. Meu voto de revelação lógico que seria o Dourado, mas votei no Willian para ele ter uma menção honrosa, porque apesar de ser muito contestado e um pouco fraco defensivamente, deu conta do recado na posição mais carente do time desde a saída do Ceara!
    Acho que vai dar 99% para o Dourado, mas talvez em outros anos Willian teria chance

          1. Hoje em dia somos poucos… rsrsrs
            Ah, o cara não merece ficar com 0% sendo que o Ygor já ganhou uma vez…

    1. Concordo o Willian é um lateral muito bom e que tem margem para evoluir bastante ainda…

    2. Votei no Dourado porque o William ainda não me convence. E parece que nem o Argel, pois ele falou hoje que a diretoria está procurando um lateral direito. Mas ainda quero ver ele num time mais ajeitado, porque o nosso de 2015 não dá pra tomar por base pra nada.

      1. Pois é, pra que ter 30 min de conversa com um pia da base, que faz bem o apoio só falta ter consciência em marcar né…. é mais fácil contratar algum bronco do Figueirense!!!

        1. Eu acho que o maior defeito do Willian é que ele deixa muito espaço na zaga, tem sempre um buraco por ali e ele não é muito bom no desarme. Mas um pouco disso também é falta de padrão de jogo do time.

  9. E acabo de ouvir que o Damião vai esperar até o final do ano pra ver se recebe proposta do exterior para só então se acertar com o Inter. Começou bem essa contratação. Viramos plano B de jogador na descendente.

      1. Achei no torcedores.com que ele passou a ganhar 100.000 por mês. Não tem como dar certo essa molecada ganhando salário mínimo do futebol e levando o time nas costas e esse bando de marmanjo folgado ganhando milhões.

    1. Renovado no meio do ano (naquela época que tinha sido vendido por R$100 milhões) . Se não me engano a multa é de 60 milhões de euros

        1. Manjou mas não manja mais. O cara pegou o Real e ganhou porra nenhuma. O Ancelloti (que sempre foi considerado meia boca) em um ano ganhou a Champions. Teve seus grandes momentos no Porto,Chelsea e na Inter. Ir pro Real Madrid fez o ego crescer ainda mais e se perder. O louco até brigou com a médica do Chelsea.

  10. Vi a entrevista do Argel hoje na Fox. Ele disse que no Beira Rio o pessoal vê o Dourado como segundo volante e tão adaptando ele nessa função um pouco mais adiantada… Por que não deixar o guri de primeiro volante, como sempre foi e ter uma marcação com um bom toque de bola na saída de jogo?

    1. Por que não conseguem imaginar que um primeiro volante possa ter boa saída de jogo e já querem escalar de segundo. Nesse final de ano o Dourado jogou como meia lateral de um 4-1-4-1 e até entrou na área várias vezes, porém ele não tem a finalização pra ser um segundo volante. Ele é um baita primeiro volante. Deslocar ele vai prejudica-lo

          1. Não sei quando exatamente, mas começaram a dividir o meio-campo em volantes e meias e não tão mais acostumados quando tem um cara que marca bem e consegue sair pro jogo.
            O Tostão tem várias colunas sobre isso, dizendo que na Europa o Ganso, por exemplo, não seria o armador, jogaria mais recuado, na terceira função do meio campo.

        1. Nilton não rende de primeiro. O Aguirre testou e não deu certo. Nem no cruzeiro jogava de primeiro.

    2. Estão errados! Não entendem NADA de futebol!

      Dourado até pode quebrar o galho ali eventualmente, tem qualidade pra isso, mas não é aquele jogador de chegada forte na frente, que entra na área e conclui a gol. O Aránguiz fazia isso e o Nilton tem mais essa característica do que o Dourado.

      1. Aham, lembro o que fizeram com o Hernandes do São Paulo, teve um brasileiro que destruiu, não lembro se de primeiro ou segundo, no outro ano virou “armador”, não rendeu nem a metade, mas venderam.

    3. É porque ele não é tosco quebrado de bola, por isso.
      Afinal, aonda já se viu ter 4 jogadores de meio que saibam tocar a bola… quem é que vai entregar a bola pro adversário??
      Parece que o Argel parou no tempo, credo!!

      1. Já li críticas aqui ao Dourado por ele não dar balão e pontapé…

        Vai entender…

        1. É a escola gaúcha dos anos 80/90… time de “garra”, “pegada”
          Época do qual nosso atual treinador vivera.

    1. Não tenho dúvidas que acontece em outros cubes, pergunta pro P… quanto ele ganhou na negociação do Anderson.

    2. Acredito que em todo lugar mas mais veladamente. Uma coisa que me chamou atenção foi o negócio da hamburgueria. Então não é um negócio do grêmio, foi licenciado, pelo que li.

  11. a direção tá de sacanagem se quiseram dar só 120 mil pelo alisson. Pagam 400 pro heman e n oferecem nem 300 pra um jogador de seleção brasileira, jovem, numa posição carente. É pra acabar também.

    1. Isso provavelmente eh fumaça apenas…o fato eh q o alison deve querer ir e o inter deve querer faturar com a venda

      1. Cara, da gestão atual não se pode duvidar nada, além de que os dirigentes, que como vc bem diz “trabalham por amor ao clube, sem remuneração”, devem ter feito isso de caso pensado para “incentivar” a saída dele. Diz-se que até ameaçaram de afastar ele para o CT de Alvorada antes mesmo de encerrarem as negociações…

    1. se fosse na libertadores até que sim, pq era só quebrar todo mundo e ninguém daria cartão. Como é na final do mundial, não.

    2. Eu acho que não tem chance. O Barcelona atual é um time de muita intensidade e marcação. Aquele Barcelona que jogou contra o Inter era um baita time, mas não apresentava a obediência tática do atual. Não tinha, por exemplo, esta marcação sufocante que não deixa os demais times ficarem com a bola muito tempo.

      Somando isso ao fato de que aquele jogo contra o Inter vacinou eles. Então vão entrar com a faca nos dentes.

    3. Para mim é assim..

      Em 10 jogos, o Barcelona ganha 9 de lavada tranquilamente..

      Mas talvez no décimo, pega o Barça num dia ruim, e o River inspirado…

      Coisas do futebol…

      1. Não é a ilha… mas sim o Itaquerão. Ele é do Corinthians.

        Recomendaria o reserva do Cássio, de nome Walter.

        Baita goleiro, e não está na mídia.

        1. o Walter é o Cassio careca? já vi alguns jogos e não vi nada demais. Tem o goleiro do Atl-Pr que não é ruim também. O foda vai ser alguém que jogue bem com os pés e tenha a reposição de bola do alisson. A principio o Danilo Fernandes do Sport não é do Corinthians. Foi vendido no ano passado.

          1. Não sei… Achei que ainda era do Corinthians.

            Mas pelo futebol que apresentou em 2015, não vai vir por menos de seis dígitos de salários.

            Segundo as reportagens, Alisson ganhava 50 mil e não chegou a um acerto para receber 120 mil, além dos valores do empresário.

            Logo, dificilmente conseguiremos contratar um goleiro destaque nesse ano.

          2. ainda não me conformo com essa do alisson. Puta merda, pagam 450 mil pro rafael moura, 500 pro anderson e não querem abrir a mão um pouquinho pro alisson ficar.

    1. O problema de contratar qualquer goleiro é que vai custar mais caro do que reajustar o salário do Alisson.

    1. Bom?
      Mais datas para jogos (em um calendário apertado)… E ainda, já declararam que não é rentável.

      O bom seriam limpar a CBF. Mas preferiram votar no candidato do Del Nero.

      Enfim, futebol ficou chato pra cara***o.

    1. Tomara que se estabilize senão veremos o Dalessandro colocando o Inter na Justiça num futuro próximo.

      1. Neste caso André o inter tem que pagar o cara fizeram o contrato agora cumpram, paguem tudo e liberem no fim do ano vão economizar 1 milhão e meio com os que sairam.

        1. Sem dúvida. Mas acho que o Inter vai tentar levar esse contrato até ficar ruim pra todo mundo.

          1. Bah, querendo ou não Dale foi um ídolo nosso deveria ser tratado com respeito, o mínimo seria pagar pra ele o que estes infelizes prometeram

          2. Ele tem que ser tratado com respeito por tudo que fez, apesar de achar que ele conta com uma boa dose de paciência da torcida.

            O problema todo tá no Surfista ter feito uma renovação de três anos com ele. Só vai dar desgaste nos próximos anos pq ele vai ficar caro demais para o que ele pode dar de retorno.

          3. Parece que estão renegociando , porém quem abriria mão de vantagens num contrato já assinado?

    1. Flamengo está montando um grande elenco. Com um grande técnico.

      Vai brigar por títulos em 2016.

  12. Edgardo Bauza no São Paulo, sempre achei um bom nome. Técnico campeão de libertadores tem que ser sondado sempre.

  13. Não é só o Inter que faz loucuras…
    Welington Paulista tem contrato com o Flu até o final de 2018…

    1. Claro que vem!
      Estão tentando negócio com o Alan Costa para sobrar espaço para o Thiago Heleno no elenco…

  14. Alisson nem deveria jogar o gauchão… tem que testar o Jackson da base e buscar um goleiro bom no mercado.

    1. O Píffio já deixou bem claro em várias entrevistas que o negócio do Inter esse ano é ser hexa do ruralito. Pelo visto o Inter bateu o pé pro cara só ficar para o gauchao mesmo

    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Òtima para ouvir no onibus novo, No site reformulado. Nas vilas que receberão ingressos de grátis.
      Titulos? kkkkkkkkkkkkkk

  15. Mateus Trindade ‏@mateustrindade 4 hHá 4 horas
    Atenção! Hebei, da China, quer a contratação do atacante Vitinho, do Inter. Representantes do clube chinês estão no Brasil negociando.

    Mais uma notícia ruim…

    1. Mas se o Vitinho ainda tem alguma ambição na carreira não deveria ir… a vontade do jogador sempre prevalece.

        1. Essa é a minha esperança, mas os russos são chatos pra negociar. Vamos torcer.

    2. Já tamo todo escangalhado mesmo…perder o Vitinho já nem faz mais diferença.

      Que 2016 dos infernos.

  16. “Adriano tem encontro casual com Muricy e ouve: “Tá magro, meu”
    Imperador bate papo com o novo técnico do Rubro-Negro em hotel do Rio de Janeiro, ao lado do presidente Eduardo Bandeira de Mello, e conta que não tem treinado”

    Tu quer ver o Muricy recuperar esse cara?

    1. Ja recuperou ele uma vez, em 2008, quando o Adriano passou pelo São Paulo após sair da Internazionale…

      1. Eu não duvido. Muricy tem as manha.
        E outra, só festa, mulherada, etc… o dinheiro encurta uma hora. Mesmo ele tendo ganhado horrores na Italia, mas a vida é longa, e o que mais tem é ex-jogador pobre

        1. Com certeza…
          Se o Adriano tiver alguma chance de dar certo, o Muricy vai atuar ali.

  17. Já imaginaram o SP melhorar sem o Ceni? O que é que vão dizer… toda essa novela que estão fazendo!!

    1. Bem provável que isso aconteça…
      Ceni já estava muito decadente, e o Dênis é muito bom goleiro…

      1. Prefiro o Renan Ribeiro. Pra mim o Dênis é pesado. Mas, cada cabeça uma sentença.

        1. O Renan Ribeiro é muito bom também…
          O Dênis voltou a pouco da lesão que teve no ombro, mas acho ele muito bom, melhor que o Muriel…

          1. Falando em jogadores do Inter, a Chape fechou com o Josimar… sim, o Josimar!!! kkkkk

          2. Vou mudar para a arquibancada frontal, assim tem menos chances de ter uma bola tatuada na testa em um de deus chutaços de fora da área, pegando de primeira, com aquela ânsia e..ee.. e vai loooonge

          3. Lembrando que vão jogar a B, mandar Taibersons da vida seria uma boa chance desses caras serem titulares o ano todo e de brinde ter chance de valorizar no final da brincadeira.

    1. Sempre fui fãzaço do Clemer…
      Daqui 50 anos quando eu contar para meus netos do ano de 2006, com certeza vai começar pelo Clemer e por aquela defesa no chute do Deco.

        1. Esse texto revela por detalhes o que foi o Clemer. Não foi um goleiraço, mas era ele que estava lá nos nossos momentos mais felizes, era ele! Tinha mais segurança nas palavras que na bola, mas nunca se deixou abater e nem depois de ganhar do Barcelona não forçou pra ir embora por conta de salários…

          Esse trecho é hilário:
          “Eu me lembro da gargalhada selvagem da multidão. Parecia o circo. Eram 26 minutos do segundo tempo. Nenhuma derrota poderia ser mais total: Clemer, que tinha sérias dificuldades para dominar uma bola, fez quatro embaixadinhas! Quem for colorado e não se alegrar vendo isso, precisa desistir da vida.”

          Esse foi o Clemer.

  18. Sobre o alisson. Eu estava contra ele, mas eh brabo, o dida ganhava uns 200 pau parado, e ele acho q nem 50…acho q ele errou em sair nesse momento, mas boa sorte…nois eh q se ferremo…nunca seremos campeos brasilero com muriel…

    1. mas Alisson só despontou esse ano….o problema é que tinha uma renovação a ser feita…que não foi. Espero que seja vendido e sai logo….precisamos contratar um goleiro imediatamente….sou contra ele ficar por mais um ano, isso é ruim para o grupo e para o Inter.

      1. Quase que eu me despeço hoje. Aí pensei nesses que foram sem nunca ter ido e mudei de ideia.

      1. Não sabia que Inter era selenike… podes colocar no curriculo do Dida, Champions e Mundial de clubes também… Mas nada disso importa para um goleiro que tem mais de 40 anos, reserva e contestado no seu clube atual.

  19. “Grêmio encaminha acerto com com lateral-direito de 21 anos do Chelsea”

    Te cuida Chelsea!!

  20. “Goiás recusa as propostas iniciais de Inter, Flu e Santos por Bruno Henrique. No entanto, ao menos o Colorado, estuda fazer nova investida no atacante.”

    1. KKKK Sério mesmo que a Zelotes se prestou a fazer um “experimento científico” pra ver se a tese de defesa do Inter no caso Anderson procedia?
      Como a gente vivia naquela época sem a internet?

  21. “De olho no mercado, o clube gaúcho analisa a contratação do atacante Diego Buonanotte, do AEK Atenas, da Grécia. O argentino de 27 anos surgiu no River Plate, e também passou pelas seleções de base do seu país.
    El Enano (o anão), em virtude de sua altura de 1,61m, também passou por Pachuca, do México, Quilmes, da Argentina, além dos espanhóis, Málaga e Granada.”

    Ele e o Marcos Aurélio da uma canga, não da? kkkkkk

  22. Para mim a pior coisa do ano do INTER se chama PIFFERO
    Foi a maior decepção possível, um omisso que não fez nada pelo futebol do Inter

  23. Alisson para mim está sendo outra tremenda decepção.
    Prova que os clubes na maioria das vezes precisam vender mesmo porque a pressão é dos próprios jogadores
    Quem sempre paga o pato é a direção , a torcida sempre analisa que o culpado é o CLUBE

  24. Eu fosse o dono do blog colocaria em votação também o pior dirigente. Pelo menos para ficar eternizado aqui no BV as besteiras que o Piffero fez. E aí, daqui a uns dois ou três anos será que alguém diria que não sabemos fazer escolhas, tipo Ygor ou JH?

  25. Eu fosse o dono do blog colocaria em votação também o pior dirigente. Pelo menos para ficar eternizado aqui no BV as besteiras que o Piffero fez. E aí, daqui a uns dois ou três anos será que alguém diria que não sabemos fazer escolhas, tipo Ygor ou JH?

  26. Em 2012 a melhor contrataçao foi igor…
    2013 reve o octavinho, boa revelaçao…

    Eu votei no anderson, podem rir, mas vai ser decisivo esse ano…

    1. Eu também votei e creio que será decisivo, porém se voltar das férias virado num butijão, mudarei de ideia.

        1. Olha, não tenho muita esperança… tem uns 4 que da pra aproveitar no time principal. Mas são fracos ainda.

          1. Tá, mas esse Andrigo? Se esse cara joga ALGUMA coisa não pode subir para o time principal com vinte anos, não tem condição, é muita estupidez.

          2. To com a impressão que muita gente vai mudar de opinião sobre ele quando ele jogar contra um time de verdade…

          3. Já tá cheio de correntes e uma loira do lado. Mau sinal. Se bem que isso é o “standard” de todos os jogadores atuais.

          4. Tá, mas esse Andrigo? Se esse cara joga ALGUMA coisa não pode subir para o time principal com vinte anos, não tem condição, é muita estupidez.

          1. Sim, e para eles contratarem também esta melhor com o real quebrado. Ainda mais com novos mercados abrindo. Já faz tempo que tem jogador pereba jogando lá fora mas a tendência é aumentar muito a quantidade.

          2. Sim, e para eles contratarem também esta melhor com o real quebrado. Ainda mais com novos mercados abrindo. Já faz tempo que tem jogador pereba jogando lá fora mas a tendência é aumentar muito a quantidade.

  27. Inter intensifica preparação de Andrigo, e jogador deve ser a grande aposta de 2016

    Aos 20 anos, após um trabalho de fortalecimento muscular, maduro e longe das lesões, Andrigo Oliveira de Araújo receberá oportunidades para deixar o status de promessa

    Enquanto vasculha o mercado atrás de um meia, um articulador, aquele atleta diferenciado, capaz de colocar os companheiros na cara do gol, a direção doInter ouve súplicas em torno de um nome. Apontam, os conselheiros do departamento de futebol, que este jogador já existe no Beira-Rio e está, finalmente, apto a figurar entre os destaques do grupo profissional.

    Aos 20 anos, após um trabalho de fortalecimento muscular, maduro e longe das lesões, Andrigo Oliveira de Araújo receberá oportunidades para deixar o status de promessa e firmar-se como uma afirmação com a camisa do Inter.

    Andrigo tem contrato com o Inter até 28 de fevereiro de 2017. Renovou em 2013 por mais três temporadas, quando vivia uma fase de destaque na base, como titular da campanha do título Brasileiro sub-20. No torneio, ao lado de nomes que despontam no grupo principal do Inter, como o goleiro Jacsson, o lateral Willian e o volante Bertotto, Andrigo marcou três gols.

    No time de José Luiz Leão, Andrigo atuava como um segundo atacante. Contudo, prefere atuar mais atrás, na linha de três meias, no esquema tático 4-2-3-1. Seja centralizado, como um camisa 10 clássico, ou como um meia-atacante, ao estilo Eduardo Sasha.

    — Aos 15 anos, o Andrigo era um ponta rápido, com enorme qualidade técnica. Após a lesão, se adaptou melhor jogando como um meia, em virtude da grande qualidade no passe, a inteligência com a bola e a ótima finalização que nunca deixou de ter — aponta o ex-diretor de futebol e das categorias de base do Inter, Roberto Melo.

    Andrigo chegou ao Beira-Rio aos 12 anos. Nascido em Estrela, a 115 quilômetros de Porto Alegre, via no irmão Paulinho, um case de sucesso. O lateral-esquerdo estava na base do clube. Seu ponto alto se deu aos 15 anos, na disputa da Copa Nike, onde foi eleito o melhor jogador. No ano seguinte, Barcelona e Manchester United tentaram levar a promessa. O Inter conteve o assédio europeu com o primeiro contrato profissional do garoto. Comprou, assim, 55% dos direitos econômicos de Andrigo — o Grupo Sonda tem 22,5% e os demais 22,5% são da família de Andrigo. Quando disputava a Copa Espírito Santo Sub-17, rompeu os ligamentos do joelho direito. Passou por cirurgia e ficou quase um ano aos cuidados da fisioterapia.

    — O que me impressiona nele é o profissionalismo e a maturidade do Andrigo, tanto que era o nosso capitão na conquista do Gauchão sub-20 desse ano. É um jogador que conhece a história do Inter, é um vencedor na base — Luis Eduardo Paluga Martins, ex-diretor da categoria sub-20 do Inter.

    Nesta temporada, Andrigo foi relacionado por Argel para as últimas partidas do Brasileirão. Chegou a entrar em campo contra o Cruzeiro, derradeiro confronto da temporada, no Beira-Rio. Foi a campo com o jogo já definido e pouco pôde fazer. Mas a oportunidade recebida aponta para um 2016 promissor. Na rotina de treinos do CT do Parque Gigante, Andrigo recebia constantes elogios do técnico Argel. O porte físico chama atenção. Um fato curioso e que ilustra a atenção da preparação física do Inter para manter Andrigo sem lesões e longe do departamento médico: aos 16 anos, o meia de 1m70cm pesava 64 quilos. Atualmente, crava 72 quilos na balança.

          1. Cara, vcs já se colocaram no lugar do Damião? De um lado tem a mulher que deve ter acompanhado ele nas horas difíceis, sendo que possivelmente ele ama ela. Do outro lado, há a possibilidade de pegar várias gatinhas, coisa que o dinheiro e a fama propicia.

            Eu acho que isso que atrapalha a cabeça dele. Não vamos nos enganar: mexeria com a cabeça de qualquer um.

          2. Foi só uma brincadeira. É ponto pra ele não ter trocado de esposa quando ficou semi-famoso.

    1. O cara já tem 20 anos e sequer jogou uma partida pelo profissional
      O Inter tem destas coisas, esconde jogador elogia jogador, mas nunca ninguém além dos dirigentes consegue ver eles jogarem
      O Inter demora uma eternidade sempre para promover jogadores, raras exceções como o Pato

      Dai o cara com 20 joga e consegue um destaque melhor, no outro ano está vendido
      Ta dificil de torcer e de montar times
      Ainda mais que o FLAMERDA E O CUURINTHIAS Já estão com orçamentos chegando a 500 milhões, sem o valor do próximo ano da GLOBO que será 170 milhões, 100 milhões a mais que os demais times
      Vai nos restas a guardar as recordações de um passado onde éramos competitivos
      Torço que a GLOBO tenha queda de audiência ano após anos e que o 7×1 se repita muito mais vezes
      Eu sou um cara que não torce pela seleção brasileira
      Este ano COM DEL NERO PAULISTA NA PRESIDÊNCIA E A AJUDA EXTRA CAMPO, os paulistas FIZERAM BARBA CABELO E BIGODE
      CAMPEÃO BRASILEIRO, DA COPA DO BRASIL E 3 NA LIBERTADORES

      1. Por tudo isso é que precisa ter uma gestão eficiente dos recursos que entram. Mas aí temos o Argel, temos Fabinho , temos… Desisto.

        1. Temos o PIFFERO que não da uma entrevista, não dá uma motivação, tipico dirigente que já deu o que tinha de dar, agora nem sabe o que está fazendo lá
          Ele foi bom a 15 anos atrás

          1. Eu nem sei se ele foi bom ou tinha gente para controlá-lo. Ainda acho estranho ele não conseguir sequer um diretor de futebol que quisesse trabalhar com ele. Deve ser uma pessoa bem difícil para trabalhar junto.

          2. Unica vez que gostei dele quando era o diretor de futebol do FC
            Quando virou Presidente virou um bosta
            Culminou com a MAZEMBADA

          3. Por isso que acho que na época ele foi meio controlado. Esse ano ele começou e terminou fazendo besteira. Não tem como ter esperança de um 2016 melhor. Eu não acredito.

  28. CSKA aceita proposta, e renovação de Vitinho depende de trocas de minutas

    Atacante
    atuará no Inter em 2016 mediante prorrogação de contrato com o clube
    russo por mais uma temporada; novo vínculo passa de maio de 2019 para
    maio de 2020

    Do jeito que andam as coisas no Beira Rio é uma grande notícia.

    1. meu medo que após a prorrogação o Vitinho volte a ser o do primeiro semestre
      Jogou muito no final do ano porque queria ficar
      Vitinho é muito marrento e preguiçoso

      1. Não temos muitas alternativas, por isso disse ser uma grande notícia. Estamos cheios de “SEs” para o próximo ano. Outra incógnita é o Anderson. Qual deles veremos na volta das férias? O gordo e desleixado ou o pelo menos mais interessado? Talvez o fato de já termos futebol no começo do ano até ajude.

        1. Se o cara não mostrar interesse em começar ganhando um título (RECOPA GAÚCHA), pode abandonar. Anderson deve estar com pensamento fixo nos campeonatos do Inter no primeiro semestre. Capaz de nem beber e comer neste final de ano e já deve até estar treinando. Eu acredito nisso. É natal.

        2. Se o cara não mostrar interesse em começar ganhando um título (RECOPA GAÚCHA), pode abandonar. Anderson deve estar com pensamento fixo nos campeonatos do Inter no primeiro semestre. Capaz de nem beber e comer neste final de ano e já deve até estar treinando. Eu acredito nisso. É natal.

  29. Cara, o Jean do Flu pedindo pra ser negociado e o Inter só olha pra Fabinho’s e Bob’s da vida… Vai cair no colo do Palmeiras!!!
    Não existe lógica nessa direção Colorada!!!

  30. Alguem aí acompanha o Infos Inter no twitter? Que baita perda de tempo, o cara começou dizendo que o Inter iria atrás de vários reforços (zagueiro, laterais, volantes, meias, atacantes) e a cada vez que “conversa” com o Pellegrini, o Inter supostamente desiste de uma posição a ser contratada por causa de avaliações internas no clube.

    1. Eu avisei diversas vezes aqui que esta cara é um baita 171. Até fake do Perdigão ele faz. Ano passado, com o fake do Perdigão no Twitter, ele cravou o Tite no Inter.

      O que ele faz é retransmitir fofocas dos bastidores do clube, as quais fica sabendo através de conselheiros do clube. Nem a imprensa consegue descobrir ou cravar notícias em torno de contratações.

      A melhor coisa que os colorados deviam fazer é deixar de dar bola pra esse cara. Eu deixei de seguir faz tempo.

Comments are closed.