0
(0)

alex8_1

Em otima entrevista com a ZH o Alex de ferias no Paraná revelou algumas coisas interesantes:

“Eu não trabalho para ser vendido, para ter um contrato melhor. Eu tive de ganhar o Mundial interclubes, os quatro títulos internacionais (Libertadores, Recopa e Sul-Americana) para ganhar o que esses meninos hoje em dia, graças a Deus, ganham. Eu trabalho para o Inter.”

Não vou ter pena do Alex por ele ter tido que esperar alguns anos pra começar a ganhar mais de 30 mil por Mês (mais ou menos seu salario em 2006) mas imagina se é dose pra nos ver algum perna de pau reserva chegar ganhando 200 Mil por mês o que não deve passar por sua cabeça. Mas acho que o Alex não tem do que reclamar com seus 200?300?400 Mil por Mes.

“Foi um ano bom, faltou a conquista maior, que é a Libertadores. Foi um ano positivo, tivemos bons momentos, e momentos que deixamos a desejar em termos produtivos.”

No papel até dá pra dizer que concordo. No paela chegamos quase na Final da Libertadores. Ficamos entre os 5 melhores do Brasileirão. Ganhamos o Penta Gaucho. Mas sabemos que nos aqui no BV, colunista e comentarista, não lemos apenas as manchetes. Olhamos em detalhe…e no detalhe pecamos novamente com os mesmos errors de sempre. Praticamente jogamos uma Liertadores fora sendo eliminado por um time Mexicano. No Brasileirão mais uma vez por falta de atenção e garra e Huevos fora de Casa ficamos fora da Libertadores e mais um ano sem titulo nacional. No papel o ano foi bom, mas na realidade não foi.

Alex tambem confirmou que a preparação fisica foi problematica por causa dos Uruguaios do Aguirre. Olha eu acho que o Inter como Clube tinha que ter uma preparação fixa, pre determinada e não determinada e trocada cada vez que muda um tecnico. Acho que diferentemente de futebol, preparação fixa é algo mais cientifico onde 1 + 1 = 2. Tem que ter um sistema que não muda a cada 8 meses quando cai o tecnico e sua tropa.

“O Diego tem um perfil diferente do Argel. Ele chama a atenção de forma mansa, no carinho, sem voz alta. Ele não é assim e a gente nunca vai exigir que seja. O Argel sacudiu todo mundo. É trabalho, é cobrança, é disciplina, horário, respeito aos limites. Ele nos despertou para nos sacrificarmos de novo. Sem sacrifício você não se eleva profissionalmente. Por isso surgiu o Vitinho, o Anderson, o Réver, o Paulão. O jogador brasileiro precisa de trabalho. Ele é sem-vergonha. Se desfoca muito rapidamente. Ele aprende a roubar em um treinamento. Nem todo mundo tem a consciência profissional”

Alex basicamente confirmou o que nos suspeitamos e falamos a anos. Há muito jogador vagabundo por ai. Mesmo jogando 200 Mil por mês em sua cara cada mês o cara não quer se esforçar. Quer fazer o minimo, como se fosse uma criança cortando a grama mandado pelo Pai. Por isso escrevo a ANOS aqui que VONTADE é quase tudo e a diretoria tem que saber escolher jogador que é profissional. Ganhamos tudo em 2006 porque o elenco era trabalhador e faminto. O mesmo elenco perdeu quase tudo em 2007 porque se acomodaram, perderam a fome depois de 2006. Nunca ficou tão claro que temos a escolha do jogador não pode ser apenas por nome ou suposta e possivel qualidade. O jogador tem que ter motivação e objetivos alem de apenas querer ganhar bem e passar o tempo fazendo o minimo possivel.

“É a primeira vez que vou falar isso: eu passei a fazer terapia, passei a tomar remédio, entrei em depressão. Mesmo assim eu tinha de jogar. Não queria dizer isso, usar isso de alguma maneira. Hoje me sinto bem. Não é só questão dentro de campo. Tem coisa de fora que entra no campo.”

Não sei o que pensar disso. Fico feliz em saber que ele se dedica tanto que se abalou tanto com as derrotas? Ou fico preocupado? Não sei. Mas acho que é bom quando o cara sente a derrota. Por exemplo em Abu Dhabi quando tomamos 2 do Mazembe, duas horas depois vi Piffero no restaurante do hotel dando gargalhadas com a familia….confesso que eu tambem com varios colorados horas depois numa mesmo de bar estavamos dando risadas sobre varias coisas, apenas a diferença que nos não eramos o Presidente do Clube responsavel pelo fiasco.

“O que a torcida pode esperar do Inter em 2016?
O torcedor tem de estar animado. torce para um clube dos mais vitoriosos nos últimos 10 anos. Não temos de ficar olhando o sorvete do seu amigo do lado. Podemos pegar nossa barrinha de canela e se deliciar com aquilo que temos. Teremos um Gauchão tranquilo, vai ser só o Estadual. Podemos ir em busca do Hexa, esquecendo um pouco a Sul-Minas, que não tem validade alguma. Aproveitar o período do Brasileirão para chegar nas oitavas da Copa do Brasil com uma campanha convincente e consistente. O calendário é favorável para conquistarmos os resultados.”

A diretoria do Inter tinha que transplantar na mente de cada jogador UMA RESPOSTA SÓ PARA ESSA PERGUNTA: BRASILEIRÃO 2016 TETRA BRASILEIRÃO 2016 TETRA BRASILEIRÃO 2016 TETRA BRASILEIRÃO 2016 TETRA BRASILEIRÃO 2016 TETRA BRASILEIRÃO 2016 TETRA BRASILEIRÃO 2016 TETRA BRASILEIRÃO 2016 TETRA BRASILEIRÃO 2016 TETRA . Numa boa, foda-se Copa do Brasil….a partir de MAIO o Foco tem que ser 100% Brasileirão com o objetivo de ganhar o titulo. Pior é que sabemos que o Brasileirão é um titulo relativamente facil. Normalmente não há mais de 1 ou 2 times decentes. O Inter com todas as cagadas terminou lá em cima. Imagina se dá uma ajeitada. Pra mim 2016 é apenas uma coisa BRASILEIRÃO! Será que a diretoria entende isso?

Feliz Natal a Todos! E vejam como até Ramones fizeram musica de Natal (quase todas as bandas de Rock fizeram) mas no Brasil continua Tabu.

E Não esquecem de votar na Decepção do Ano:

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

356 Comments

  1. Massa, Louis. Isso só confirma que somos bastante lúcidos por aqui. Mesmo de fora, conseguimos sacar bem o que se passa lá dentro.

  2. Um ótimo natal a todos e um excelente ano novo que 2016 seja de realizações pessoais ,profissionais e no futebol que tenha suas sendas de glórias. Dalhe INTER BR16 TETRA e o resto é resto.

      1. é literalmente o que eu gostaria de dizer,principalmente a parte do:” A diretoria do Inter tinha que transplantar na mente de cada jogador UMA RESPOSTA SÓ PARA ESSA PERGUNTA: BRASILEIRÃO 2016 TETRA …”

        1. Li um artigo, há algum tempo, em que o escritor provava por a mais b que, nos pontos corridos, ganhava quem a CBF designava!
          Vão dizer – mas e o bi do cruzeiro? Quanto será que rolou……?
          Com o investimento da globo – digo que a globo entra na jogada mais forte ainda.
          Cocorintia e parmeira sem 1 único penalty marcado até a 36ª rodada!!!
          Expulsoes e regras criadas(a da reclamação, não pdoer chegar perto da torcida, etc. e tal) durante a competição e aplicada sempre com equipes que iam disputar a pórxima rodada contra seus queridinhos….Aliás, a maior vitima nem fomos nós – mas sim o galo.
          Teoria? Claro.

  3. Essa parte tb é muito interessante, quem joga alguma coisa e já tem uma idade mais elevada entende.

    “Você é protagonista ou coadjuvante no Inter?
    Se eu precisar ser um coadjuvante importante, e eu posso ser, também vou te dizer que posso ser um protagonista. Sei que tenho condição para isso. Mas se você pegar eu e o D’Alessandro marcando mais, se sacrificando mais, naturalmente você terá uma margem menor. Se jogarmos mais perto do gol, nossa margem certamente aumentará.”

    1. Outra que pra mim resume um pouco dá má performance dos jogadores mais experientes e com maior qualidade técnica.

      “Parece que as pessoas não vêem isso. Às vezes é preciso ter um coadjuvante para que outros possam ser protagonistas. É uma equipe.”

  4. Feliz Natal gurizada medonha.
    Obrigado pela companhia e amizade de todos vocês!!!
    Saúde e paz!!!
    Um abraço!

  5. Madrugando opinando no BV.

    Inter contratou até o momento bem, exceto, o jogador Fabinho, que veio do Figueirense. Um jogador de 29 anos que nunca teve um momento de destaque na carreira. Aguardar para ver, espero queimar a língua. Uma certeza é que talvez ele ofusque os jovens provenientes da base (Bertotto, Silva e Jair).
    Com Fernando Bob, fez um grande negócio. Volante que foi um dos melhores do último Brasileirão, chegou ao colorado por um empréstimo de 6 meses. Se alcançar as metas, o Inter exercerá a opção de compra. É a grande oportunidade de sua carreira.
    Magalhães, o lateral chileno. Vejo com bons olhos. Na idade certa, dizem que tem grande fôlego e é bom no jogo aéreo, característica pouco forte no Inter. Atua em diversas posições: Ambas laterais, volante e até quebra galho de zagueiro. Uma espécie de Marcelo Oliveira colorado.
    Renovação de Vitinho. A melhor contratação para 2015. Sonhemos que o Inter consiga comprá-lo para

  6. Serio que tu achou o ano bom no papel? Meu Deus!

    Um clube que gasta 10 milhões por mês com um gauchão que tem apenas 1 time além dele próprio?

    Time grande é assim tem titulos bom ano, sem titulos ano ruim não te meio termo. Não adiante ter terminado em 3ª sendo eliminado pelo Tigres, ou 5ª do Brasileiro levando totó do Fluminense e do Goiás jogos praticamente ganhos.

    Ano horroroso alias esse clube está horroroso deste de Setembro de 2010. Distantes 5 anos atrás.

    1. Sim no papel sem ter assistido os jogos..daqui a 20 anos…olhando pra traz vendo as colcacoes nas competicoes a pessoa pode pensar q foi bom. Mas como disse isso no papel..na realidade nao. Entao nos concordamos

  7. por isso que pra mim esses jogadores são e sempre serão muito mais idolos que essa nova geração, ex: alissom, ele disse que quer ficar no inter,será mesmo tenho que acreditar pois foi criado aqui, dizem que os agentes estão dificultando, porque o alissom não vem a publico e peita esse ´´agentes“ bate de frente com eles então , ou disse que quer ficar da boca pra fora

      1. Mas ta claro que e isso , a mesma coisa que acontecia com o nei lateral direito lembram ??? todo ano tinha 10 interessados , so pra valorizar o cara, quando ele ficou livre demorou 6 mesese pra aparecer alguem ,dai foi pro vasco e sumiu !!! Que baita craque !!

    1. Ele vendeu por menos que isso o Alisson!

      O Pífio tem que sair na marra. Não acredito que esse cara vai conseguir liquidar o Inter mesmo.

    2. Isso é motivo de impeachment. Tem coisa por trás disso. Numa entrevista recente do Aguirre, ele falou que a contratação do Anderson foi feita diretamente pelo presidente, inclusive contrariando outros membros da direção.

    3. E tem mais uma coisa se isso for verdade: não são apenas 25 milhões que o clube deixa de ganhar…tem todo o salário do Anderson que a gente não precisaria mais pagar nos próximos anos. Enfim, seria ganhar na loteria.

    4. O que é tão ruim?
      O Inter paga 225 mil por ele por mês. Os outros 225 é do Sonda.

      Eu faria o mesmo.

      1. 225 por me eh muito pra jogador vagabundo o proprio alex falou q anderson teve que ter o argel chegar pra gritar com ele pq aguirre era manso demais. Anderson eh jogador vagabundo nao merece vestir camisa do inter

    5. Tão de sacanagem. O Alisson foi por 20, e não vendem essa vergonha por 25. Por mim poderiam liberar de graça ele mais o Réver, uma vez segundinos, sempre segundinos!

  8. Pífio tem a RECEITA do “SUCESSO”…. vender os jovens bem barato pra manter os NABAS CAROS….. não tem erro, “sucesso” garantido.

    1. Manter o Anderson está correto.
      O Inter paga para ele 225 mil mensais. Ao todo, ganha 450 mil. A outra metade é bancada por Delcir Sonda.
      Se for analisar, esses 25 milhões iriam se dividir em metade para o Sonda mais o que o Anderson e seu empresário ganhariam.
      Ele terminou bem o ano.

      Um acerto do nosso presidente. Usem bem a cabeça.

      1. Use bem a cabeça. Pelo que ele joga HOJE não vale 50 mensais. Vai ficar comendo e bebendo para manter sua “excelente” forma física aqui por 4 anos, depois vai pra indonésia de graça para encerrar sua “maravilhosa” carreira…

        1. Só o futuro dirá. Futebol no corpo tem.

          Segue esse teu pensamento.
          Alex e D’Ale no meio!

          1. O PASSADO já respondeu essa: Vendem as pratas da casa para manter os “figurões” vagabundos e CAROS…. Quem não aprende com o passado não tem FUTURO!

          2. Se o Inter não tem dinheiro para pagar 225 mil pelo Anderson… Fecha as portas.

            São 225 mil. Por que não pedes a saída do Alex, que ganha mais?

          3. Mas enfim, não há por que discutir um fato futuro. Apenas este nos dirá quem estava certo ou errado

          4. Mas enfim, não há por que discutir um fato futuro. Apenas este nos dirá quem estava certo ou errado

      2. Outra coisa. Tu acha REALMENTE que o Sonda não pegou nenhum percentual de jogador da base em troca disso ????? ACORDA Arthur!!!!

        1. E daí? Agora já está feito!
          Se vende-lo, não mudará nada igual.

          E esta informação já havia sido revelada quando o Anderson foi contratado.

        2. certamente , assim e facil dizer que e colorado , ta sugando as promessas do clube, tem que trazer o bulldog sigmam de volta que afastou o sonda !!! qual foi o ultimo bom jogador que o sonda trouxe ???? eu sei que ele levou o ganso pro sao paulo e o dede pro cruzeiro, pro inter vei o luque !!!! q piada .

      3. Anderson pode ter ido levemente bem nas ultimas partidas do ano mas nao se enganem ele nao eh capaz de se manter. Eh preguicoso, nao consgue focar e jogar bem uma temporada! Esquecem ele nunca fara porra alguma com frequencia

          1. Estes 7 milhões ao invés de ir para contratações pagarão o salário de RM11, Alex, Alan Ruschel.
            Prefiro mantê-lo.

      1. Mais uma cagada do Píffero, vendeu(?) 50% do passe do Anderson ao Sonda, e agora que tem uma proposta de 25 milhões o clube ficaria só com uma pequena parte disso.

        1. Na verdade destes 50%…25% são do píffero sem o nome dele aparecer.

          E destes 25% dele….ele rateia entre os mesmos que se revezam na presidência.

    2. Na verdade nao so piffio , mas todos os ultimos presidentes depois do carvalho so fizeram isso , vender revelacoes e manter os velhos !! Eu ate acho que devemos vender, mas so os atacantes que sao posicoes mais facil de repor, agora vender goleiro de confianca, zagueiro bom , meio campo , isso e muito dificil de repor !!!

  9. será que colorado paga em dia,depois da era luigiana temos está pífia logo:
    “Goiás aciona STJD para aplicação do fair play financeiro da MP do Futebol”

    1. Jogador muito baixo, quando era piá jogava bem pq tinha bastante explosão, agora que tá com quase 28 já nem deve jogar mais nada.

  10. “Inter analisa contratações de Danilo Fernandes, Jefferson e Muslera para o gol Colorado”

  11. Na verdade nunca vi o Aylon jogar, e no Paysandu aparentemente ele foi mais ou menos, mas no video abaixo tem os gols dele, pelo menos dois gols muito bons, o que ele fez aos 1m40s eh dificil pois estava na corrida.

    O que vcs acham, teria feito melhor que o Lisandro Lopez que recebeu dezenas de oportunidades?

    Abs!
    https://m.youtube.com/watch?v=0VxUdwveGh0

    1. Nada a haver com Lisandro Lopes

      O Lisandro Lopez para mim poderia ficar
      Aylon saiu muito antes do Lisandro vir
      Moura sim é entrave.

    2. Sabe qual é a parte boa? Ele QUER jogar pelo Inter, sabe que é a chance da vida dele…

      1. Ele teve muito azar de o Abel ser o técnico em 2014, ele e o Dourado jogaram muito bem nas naquelas primeiras partidas do Gauchão, mas o Abel os preteriu por Moura, W Paulista, Willians, Igor e Risadinha.

        1. Aguirre fez a mesma coisa esse ano… Tinha vários para serem negociados e ele pediu publicamente para eles ficarem que seriam importantes.

        2. Eh verdade. Cabe lembrar que ele foi emprestado depois de dar uma entrevista que disse que o Abel nunca conversou com ele quando foi p o time principal, nao falava com ele nem nos treinos. Entendi o emprestimo como uma forma de preserva-lo dos cascudos viuvas do Abel, especulacao minha eh claro.

  12. Não entendo tanta preocupação com goleiro , se o setor mais preocupante da equipe é a zaga. Há anos que estamos entrando em campo com zagueiros nabas. Um é suspenso ou mesmo se machuca, já vem outro perna de pau pra tomar o seu lugar.
    E o que acontece a cada começo de ano? Nada. É sempre a mesma putaria de dizer que estamos bem servidos de zagueiros.
    Quando vem um bom ( Réver), vem bixado.
    Nem vou falar de armador, pra não me incomodar num sábado.

    1. Boa Secco. Estou tentando pensar o quanto menos no Inter porque a raiva é certa. Não tem como ficar feliz com a putaria que estão fazendo com o meu time, não tem explicação a o que leva pessoas a querer apequenar tanto assim um clube que a menos de dez anos atrás pintou o mundo de vermelho. Clube grande, que quer ganhar titulos importantes, tem que fazer um time grande…

  13. Da pena de ver o Manchester United nas mãos do Van Gaal. Gastou os tufos do clube para trazer jogadores do gosto dele e leva vareio do Stoke City… kkkkkk
    Já fez isso com o Barcelona certa feita. Prendam esse cara!

    1. Vive falando da “filosofia de jogo” dele, me lembra certos técnicos brasileiros

  14. Aylon se diz pronto para buscar espaço no Inter: “Vou voltar diferente”

    Atacante retorna de empréstimo do Paysandu

    O Inter já renovou com o Vitinho, no entanto, segue no mercado e quer mais atacantes para a próxima temporada. E tem jogador do setor ofensivo que está voltando de empréstimo. Trata-se de Aylon, que, em entrevista ao programa Hoje nos Esportes garantiu estar mais maduro e pronto para buscar seu espaço. As informações são da Rádio Gaúcha.

    O jogador de 23 anos defendeu as cores do Paysandu no Estadual, Copa do Brasil e Série B em 2015. Oscilou entre titularidade e banco de reservas. Foram 47 jogos, 8 gols e 4 assistências pelo clube de Belém do Pará. Para se ter uma ideia, ele marcou o mesmo número de gols de Nilmar, Eduardo Sasha e Alex na temporada. O artilheiro foi Valdívia, com 19, seguido por vitinho, com 15.

    — Um ano bastante positivo. Aprendi bastante no Paysandu. Foram quase 50 jogos. O Aylon vai voltar diferente — garante.

    Aylon já está com o passaporte regularizado para a pré-temporada do Inter. Segundo ele, a direção colorada agilizou o processo, demonstrando querer contar com o jogador.

    — Estou com o visto já agilizado previamente solicitado pela direção. Então é esperar a pré-temporada na Florida Cup e tentar mostrar meu trabalho — projeta.

  15. D’Ale joga amanhã ou está machucado? Não levou o 3º amarelo né? Será que aguenta os 90min? Estou louco pra ver nosso craque em campo…

  16. Maurides ganhou um upgrade no Fifa 16, deve estar jogando bem.

    O Campeonato Português é tão ruim que nem tem os gols no youtube.

      1. Sempre passam uns caras bons por lá, mas eles vendem já que nem precisam de um time bom para ganhar o Portuguesão. Na Champions League só apanham.

      2. não entendi aquela manchete que Argel diz que o Inter é do mesmo nível de Porto e Benfica, somos muito maiores.

    1. Jogo que ganha o Leicester. Estão em uma fase incrível. Uma pena o Aranguis ter preferido a Alemanha…. rsrsrsr

    1. Como ta aquela parecria com time amricano, chines e sei la mais quem..lembra? Mas vi um docummentario sobre corea do norte ontem e la onde quase nenhuma noticia de fora entre as criancas perguntadas sobre qual time de futebol tem na espanha todos gritaram barcelona. …. Eh foda o futebol brasileiro o mais glorificado do mundo em termos de selecao eh um ze ninguem nos clubes.

      1. Aquilo foi uma boa jogada de marketing que só serviu pra nós perdermos jogadores para eles por um valor menor…

          1. Ele sempre sonhou em jogar a Champions Legue, e na Roma terá essa chance
            Rafael Moura ganha 415 mil mensais. Para renovar, o Inter ofereceu-lhe 120 mil. Eu, caso jogador, diante duma situação dessas, cuspia na cara do presidente.

            Um grande goleiro, sem dúvidas. Mas esta posição não é restrita de bons atuantes. Tem aí o Jacsson da base, e vários grandes goleiros desse Brasileirão.

          1. É, ir agora ou sentar no banco. Ele iria embora no início do Brasileirão.

            Tem que buscar Danilo Fernandes, do Sport.

    1. De alguma forma o Inter tem só uma pequena parte do passe dele, o resto é dele mesmo e do Sonda.

    2. Vai ver que no mundo paralelo onde vivem, pensam que daqui 6 meses estará valendo o dobro desse valor…

    1. Mas olha, no Brasil todo é assim… Vasco ganhou o estadual e foi rebaixado.
      O povo brasileiro em si é muito acomodado, a meta e ganhar um título por ano, quando essa “meta” é atingida em Abril, passam o resto do ano apenas se cuidando, fazendo um esforcinho aqui, outro ali…

      1. O povo brasileiro tem excelentes ensinamentos sobre “metas”. A tia Dilma fez um tratado sobre isso.

    2. Mas olha, no Brasil todo é assim… Vasco ganhou o estadual e foi rebaixado.
      O povo brasileiro em si é muito acomodado, a meta e ganhar um título por ano, quando essa “meta” é atingida em Abril, passam o resto do ano apenas se cuidando, fazendo um esforcinho aqui, outro ali…

  17. San Lorenzo afirmou hoje que já se reuniu duas vezes com D’Alessandro. Os argentinos tentam empréstimo.

    Por mais que eu ame o D’Ale e seu jeito de ser, ele não vai mais voltar a jogar em alto nível. Se levarem ele em definitivo, negócio fechado. Ainda mais se ele destruir com o Gaymio na LA.

    1. Acho que nem é mais fato de jogar bem ou não. Se o cara se reuniu duas vezes com a diretoria do San Lorenzo é sinal que a cabeça já está lá longe. Na verdade o que deve emperrar é simplesmente dinheiro.

      1. Ele falou duas conversas…
        Ele é amigo do atual treinador, não sei.
        Dinheiro o San Lorenzo não tem para pagá-lo.

        Por mais que não queira, por seu futebol, D’Ale deverá ser nosso “maestro” em 2016

        1. Ele nunca vai sair do Inter. Pra que sair da barbada que é jogar um semestre inteiro só de Gauchão pra ir se enfiar numa Libertadores?

          Só sai quando der pra assinar pré-contrato com outro clube. Aí outro clube vai fazer um contrato de uns dois ou três anos com ele e deu pra bola.

        1. Pensa bem, se o Grêmio ganhar a Libertadores os torcedores, jogadores e principalmente ‘dirigentes’ vão finalmente serem pressionados a ganhar algo relevante também. Porque de uns tempos pra cá ambos só se importa para saber qual é o mais ou menos mediocre.

          1. Discordo. Quando ganhamos quase todos os nossos grandes títulos, o Grêmio já vinha numa seca braba.

  18. San Lorenzo afirmou hoje que já se reuniu duas vezes com D’Alessandro. Os argentinos tentam empréstimo.

    Por mais que eu ame o D’Ale e seu jeito de ser, ele não vai mais voltar a jogar em alto nível. Se levarem ele em definitivo, negócio fechado. Ainda mais se ele destruir com o Gaymio na LA.

  19. Imagina como ficou a cebeca do torcedor que viu essa palhacada ao vivo…que precisou ficar mais de 1 hora dentro do estadio esperando pra sair…bando de fdp…tao cagando pro Povo…

  20. Decepções: Aránguiz, Lisandro López e Réver.

    Aránguiz: Corpo mole na semifinal da Libertadores. Saiu do jeito que saiu. Mostrando quem é. Um tremendo mau-caráter. Rejeitou o líder do Inglês, sensação mundial, para ir ao Bayer Leverkusen, cair na Champions e não disputar título algum. De quebra, uma lesão no início da temporada que lhe deixará fora até Abril.

    Lisandro López: Mais um jogador que um dia foi um dos grandes craques europeus (Anderson, Forlán, Juan, Dida…) que não deu certo. Para minha surpresa, começou bem. Marcou gols importantíssimos contra o Atlético Mineiro na Libertadores. Desde a parada da Libertadores, perdeu a vontade, e até sua técnica pelo que parece. Estava com a cabeça na Argentina desde maio.

    Réver: Veio pra salvar a zaga. Pinta de cherifão, zagueiro de seleção. Alto investimento do clube para uma temporada de mais baixos que altos. Tem 2016 pela frente para mostar ao que veio. Vale lembrar que passou a maioria do ano de 2014 lesionado.

    1. Discordo sobre Lisandro Lopes e Aranguiz acho que foi erro de avaliação do Inter sobre salários

    2. Votei no Aranguiz porque ele mostrou quando chegou que joga bola, mas fazer beicinho pra sair é dose.
      Eu esperava mais do LL e do Rever, mas não cho que tenham feito corpo mole.

    3. Nessa zona que está o clube, não julgo o aranguiz.

      LL: fizeram uma promessa de renovação automática por 2 anos.

      Vinha bem até que, misteriosamente, mudaram a renovação e o futebol do LL se limitou a marcar e recompor.

      Aranguiz: não se sabe o que tinham acordado com ele quando veio. E outra, o ciúmes de salários no elenco é flagrante.

      Culpa da direção. RM, Anderson e Alex ganhando perto de meio milhão e, muitas vezes, nem eram relacionados.

      Por que condenar o chileno em querer algo melhor para si?

      REVER: lesões o perseguem há tempos. Jamais será o mesmo. Inter adora contratar jogador que se destacou uns 3 ou mais anos atrás. Sem falar nas malditas repatriações.

      Damião será outro erro. Acabou reserva do cruzeiro quando o time começou a crescer. Futebol moderno não tem mais espaço para um centroavante lento, fixo e

  21. Alex fala que teve que ganhar títulos para ter o salário dos meninos de hoje. Se ele está se comparando ao Vitinho, prefiro o menino artilheiro que um cara que fica trotando com seus títulos, sem fazer porra alguma.

    Isso é mente atrasada, cartorial. Mente competitiva pensa que tem que produzir para merecer o salário, que nunca venceu o bastante e que está aqui para deixar um feito que mencionarãi no futuro – como aquele time de 2006, que venceu o Barcelona.

    1. Que isso, vou chamar o @arthur_rufatto:disqus para defender o 225 por mês… isso é perseguição com 60%…

  22. “Grêmio recebe contraproposta do Napoli e insiste em Henrique
    Zagueiro também é disputado por Fluminense e Flamengo. Clube gaúcho aposta em vitrine maior – com disputa da Copa Libertadores – para contratar o defensor”

    E nós aqui com Paulão e Ernando…

          1. Isso aí é balela do teu amigo ali, apaixonado pelo 60%…
            O cara é bom e sobra no Brasil

      1. Infelizmente temos sete que não dão um. Mas reforçar a zaga com qualidade nunca foi prioridade nos últimos seis ou sete anos.

  23. Aos mais velhos: como foi a passagem do Goyco pelo Inter?

    Me lembro que achava tri a camisa dele, que tenho até hoje.

    1. Não vivi muito aquela época mas li um bom pouco. Chegou com status, comprovou o status, pegava tudo, mas o time era muito fraco e acabou afundando junto. Qualquer coisa me corrijam.. rsrsrs

      1. Pois é, o cara foi um goleiro histórico da Argentina. Apesar de ter o Gamarra na zaga o time era uma tristeza naquela época.

        Mas como eu disse, aquela camisa dele era demais! hehehe

          1. Vo ter que confessa: meu sonho de criança era ter esses calções com espuma no lado… até que certo dia destruí um colchonete e costurei por dentro… Vacas maaaaagras. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    2. Era razoavel , famoso por pegar penalts , pra ter uma nocao o goleiro de 97 Andre jogou mais que ele e foi ate convocado !!!

    1. Premier tem que contratar ele e meter nos jogos do Inter… Pelo menos a gente da risada kkkkkkkk

    2. Ta precisando de um comentarista novo com humor no futebol brasileiro, só não exagerar que seria bom assisti os jogos.

      1. Os caras da ESPN já se tocaram que é jogo festivo… tem que ter algo pra prender a atenção. Se colocar um zé ruela narrar e comentar se foi, o cara dorme assistindo.
        Quando vejo um jogo assim, já imagino aquelas churrasqueiras de latão e uma caixinha de isopor no lado… kkkkkkk

  24. Eu só achei que o público seria um pouco maior e o gramado estaria em melhores condições…

    Mas valeu pela causa… um belo espetáculo.

    1. Pensa no marketing… Bonés de firma, show com San Marino, latão Pollar e tudo mais!!!! kkkkkk

  25. Rádio Grenal– ‏@RdGrenal
    Informação de @patomoure: Diretoria do Inter está interessada em Marcelo Moreno para reforçar o seu ataque em 2016.

    Nao vem por menos de 500k… prefiro o Damião.

  26. Informativo Inter ‏@Infos_Inter 15 minHá 15 minutos
    #Atenção: Inter está finalizando contatos para fechar a contratação do atacante Lucca que está no Corinthians.

      1. Ele pertence ao Criciúma e o Inter andou emprestando alguns jogadores para o time de SC.

        Ele pode querer ficar no time do seu coração, mas não sei se o Corinhians tem o mesmo interesse.

        1. Mas mandar nosso piazada da base pra contratar o Lucca é o fim da rosca!
          O cara só jogou no Criciúma na série B… Da uma chance pra um desses guris que vão mandar pra lá que é mais lucrativo.

        1. Cara, é Lucca, Fabinho, Magalhães, Moreno, Bob…
          E o pior, é o Argel que vai “comandar” esse nabaredo aí!!!

          1. E posso te garantir que não estou sequer 1% com vontade de vê-los fardados com nosso manto…
            Não quero nabaredo no Inter… se te agrada é outro papo. Eu não quero! Deus me livre gostar disso aí

          2. Não. Jogadores limitados com raça junto de bons jogadores nos levaram à glória, não vem com esse papinho que 2006 só tinha naba!!! Tinha F9, Iarley, Eller, Ceará, todos no auge o resto era tudo jogador com garra.
            Isso aí que estão contratando são perebas baratos…

          3. Mas tem uns aí bons de bola…
            Vamos ver o que o Anderson dá,
            Moledo, Réver, Dourado, Valdívia, Vitinho…

          4. Marcelo Oliveira, Bobô, Maicon, Erazo e Galhardo também ninguém queria no Grêmio. Olha como renderam

          5. Bobo rendeu alguma coisa ?

            Cara não sou colorado de ficar desmerecendo o Gremio que nem criança como muitos fazem, mas dessa sua lista ai, acho que só o Galhardo veio sem “grife” e mesmo assim como é de uma posição deficiente no futebol brasileiro se destacou bem… O Erazo na boa, não entendo esse “frisom” por ele, mas acho que é média gazelica, cara é mediano que joga em seleção, isso que trouxe “destaque” pro cara.
            Bobo não rendeu nada, logo não sei pq citar ele.

            O que os colorados não entenderam e acho que nem a direção do gremio entendeu é que não adianta comprar jogador com “nome”e muito menos jogador “eterna promessa”, mas sim quem quer aparecer na vitrine, foi isso que fez o gremio ter um ano “fantástico” om elenco que tinha.

  27. Flamengo e Corinthians só tem toda essa audiência pq a Globo empurra esses jogos pro nordeste e boa parte do Brasil. Até quem não torce para esses times acabam tendo que assistir, afinal, é a única opção que tem. Não é todo mundo que tem condições de adquirir o ppv, aliás, é um minoria.

    Se passassem mais jogos de outras times para esses locais, a audiência poderia até ser menor, mas não muito a ponto de justificar toda essa diferença na distribuição das cotas.

    Essas cotas de tv vai acabar matando o futebol brasileiro. Tô até desanimado.

  28. O Lucca é do meu agrado, dependendo de valores. O Inter poderia mandar mais uns garotos para o Criciúma, baixar a pedida de dinheiro e contrata-lo. Seu salário não deve ser alto. Muito mais negócio que o Bruno Henrique!

  29. “Preparador de goleiros do Inter revela desejo de Alisson em jogar na Europa”

    Tchau Alisson, valeu!
    Mas vá embora de uma vez, não fique se ensebando até a metade do ano… O goleiro do Figueira é bom, já que só contratam jogadores de lá, que tragam o melhor deles!

    1. Se vai embora mesmo então que vá logo! Não entendo o Inter barrar por seis meses a tentativa do clube em achar o titular.

    2. Não entendo tamanha obsessão pelo velho continente. Eu iria quere ser uma espécie de Rogério Ceni.

    3. Liberem esse bosta do Alisson logo….
      Nao sabe sair do gol…
      Nao sabe repor uma bola….
      Nao sabe espalmar uma bola….
      e é irmao do Muriel….vem portanto de uma familia depressiva…..liberem que os titulos virão…..ehehehehe

      1. Sem querer ser grosseiro, cala boca. Fazia muito tempo que nos víamos um goleiro deste nível passar pelo colorado, e não é por que a direção do Inter errou em seu caso, e que ele quer sair que ele virou um mal goleiro. Se fosse o que tu diz, não seria titular da seleção e disputado por Roma e Juventus.

        1. vai tomar no teu cu seu merdinha..chegou ontem no blog e já ta mandando os outros calar a boca….
          vai arrumar alguma para fazer antes de vir aqui ofender os colorados….

          1. Não cheguei ontem!
            E também não quis ser grosseiro.

            Mas é um gigante desrespeito com o Alisson

    1. Ele já deu a cantada, está satisfeito com o sistema defensivo…
      Eu começo ou você? Ave Maria…

      1. Aí é brabo. Precisa de um zagueiro sim. O melhor nome é Fred, do Goiás, que curiosamente é colorado.

  30. Eu quando olho para a cara do MURIEL eu tenho vontade de chorar…..de tao depressivo que ele é…..
    Nao sei como ninguem ve isso….

    Basta ter um DEPRESSIVO no elenco e já nao se tem como ganhar nada mesmo…..

    É UMA VERGONHA !!!

    ++++++++++++++++

    Eu se fosse o Inter agora contrataria aquele grandalhao que fez uma bela partida contra nós no gauchao, o BRUNO GRASSI senao estou enganado……mas acho que tá nas gazelas como reserva…..mas para mim seria titular FACIL no Inter com ALISSON e tudo mais….agora imagina com o T-REX DEPRE ??????

    1. Vou dar outro nome: Tiago Volpi. Está no Queretano do México.
      A bucha é que os caras preferem o México ao Inter…

        1. Devolvam o Brasil aos Índios, por favor…
          Qualquer paizinho de merda está levando os nossos jogadores!! É China, México… Se começar a perder jogador pra Argentina aí sim tem que apagar as luzes…

          1. Nao demora muito……lá elegeram um baita presidente…..nao demora e os argentinos já vao tá comprando tudo em floripa de novo……anota aí….

          2. Vo mandar esses argentinos tudo pro RS… ta louco, não da pra ir pra praia que é só gringo, sai azar. kkkkkkk

          3. Já estão!! Ta um inferno!!! Fui em Floripa semana passada passar 3 dias, creeeedo… Começo de ano vou pra Itapema, lá geralmente tem menos, mas vamos ver. Quero ensinar um caminho ali por Erechim e seus afluentes… nunca mais saem do RS kkkkkkkk

        1. Tu quer ser campeão com o que?
          Se não tiver jogador bom, esquece. Falam tanto do Gremio, mas tá, o que ganharam?

          1. E vai tirar dinheiro da onde?
            O Grêmio chegou à Libertadores. Com um time pra lá de ruim.

          2. É só investir certo que dinheiro chama dinheiro. Se tu ganha campeonato ganha dinheiro… se ficar montando time pra “competir” vai ficar na mixaria pra sempre. Assim como os clubes Cariocas fizeram e desapareceram…

          3. É, mas esses dias vi que alguém pediu o valor do Volpi e o Querétaro disse 20 milhões, ai não dá!!
            Tem uns jogadores bons aí que podem ser contratados que tu mete uns jogadores jovens por empréstimo, um medalhão e mais um dinheirinho e fecho.
            No México não vao querer esses perebas
            Se ganhasse ao menos 10 milhões com o 60% podia vender

          4. Sim, lógico. Não falei que tem que contratar esse aí. Se for muito cara e tiver gente de mesmo nível mais barato, não tem nem dúvida. Mas o que não da é encher de pereba achando que vai resolver nossos problemas… Isso é ilusão.

          5. É… Não quero o Damião, aquele Fabinho me dá medo.
            O Fernando Bob é mediano
            Magalhães não sei quem é… Tenho mais esperança n base atual do que ess que vem se formando

          6. Goleiro tem bastante no Brasil bom…
            Traz um LE, Zagueiro, um meia de qualidade e um centroavante argentino ou uruguaio e fecha o time

          7. Goleiro tem bastante no Brasil bom…
            Traz um LE, Zagueiro, um meia de qualidade e um centroavante argentino ou uruguaio e fecha o time

        1. Essa semana, na cobertura do mercado, vi uma notícia que Inter e São Paulo estariam disputando-o.
          Danilo Fernandes também é boa opção.
          Vagner, reserva do Corinthians…

    1. o jogo do ZICO no maraca….já tem os gols e tudo mais….e o do DALE só tem fotos no globoesporte.com…..nao dá mais assim….ehehehe

      1. o galinho de quintino deu um passe para o falcao (aquele do salao) fazer um golçao que foi uma pintura a enfiada do ZICO…..

      2. o galinho de quintino deu um passe para o falcao (aquele do salao) fazer um golçao que foi uma pintura a enfiada do ZICO…..

        1. Não!

          “Argel projeta contratação de dois atacantes e um meia para fechar grupo do Inter”

          1. Véio….vou largar de mao….nao tá dando mais…..

            Me avisem quando essa direçao cair fora…..kkkkk

          2. E pior de tudo não é só aturar essa perebada fardando nosso manto, é ver o Argel comandando isso tudo!!!

          1. Eu to indiganado….nao tem os gols do jogo no CLIC e nem na globo.com e o gols do ZICO no maracana já tá tudo lá…..é muita palhaçada….

          2. Eu to indiganado….nao tem os gols do jogo no CLIC e nem na globo.com e o gols do ZICO no maracana já tá tudo lá…..é muita palhaçada….

          1. Muita pose, pouca vontade
            Até o Wianey disse, se a bola passar a meio metro dele, ele fica olhando

          2. Meu deus, o cara taticamente era um dos mais corria, até pode ter sido errado, mas não foi falta de empenho nas suas funções. Acho que tu deve melhorar tuas fontes.

          3. Ele foi mais um dos caras que só contrataram por nome.

            Nunca notei tanto esforço. Pra mim sua passagem será lembrada por gols entregues e e gols perdidos padrão Deivid

      1. Concordo. Estes treinadores que não sabem porra nenhuma , escalam o cara duma forma que não produza.
        Marcar, pegar, marcar, só isto que estes inúteis ficam gritando à beira do gramado.

  31. Cauteruccio do San Lorenzo, falaram hoje na ESPN.
    Fica livre em junho. Mete uma troca ele por D’Ale e pra mim é perfeito
    Uruguaio e matador

  32. Acho que o ataque esse ano vai ser VITINHO e AYLON….
    Meio DALE e ANDERSON….
    Volantes DOURADO e BOB….

    já daí para tras vai ser duro de ver a coisa…

    1. Sasha será titular e Valdívia também… Aylon deverá ser opção no banco.

        1. Tem que ver quem serão os dois atacantes que a direção pretende trazer. Se vier o Damião, por exemplo, acho que inicialmente ele teria uma oportunidade entre os titulares.

          1. Se fecharem com o Damiao….vai jogar….embora eu ache que de repente o Aylon pode ser melhor…kkkkk

          2. Eu gosto do futebol do Aylon, se tiver oportunidade e sequência, acredito que possa evoluir bastante e ter uma chance entre os 11.

          3. Menos, até pode vingar, mas veem me dizer que vocês tem uma convicção sobre o jogador. A amostragem até hoje foi mínima.

          4. A questao é que pode vir a vingar….quem sabe nao damos uma sorte aí….

            já o damiao todos sabemos o perna de pau que é….kkkkkkk

          5. Eu acho que tem potencial, e no pouco que vi pelo Inter, me agradou.

            Já no Paysandu o cara fora de posição na maioria dos jogos, e mesmo assim deu uma boa resposta. Tem que ser testado no gauchão, nada é garantido, mas pode dar certo.

          6. Gauchão não é parâmetro. Acho que tb pode vingar, mas não pode chegar como salvador da pátria.

          7. Boatos de que o Inter estaria encaminhado com este jogador.

            Por ele jogar no time do Lula, achei que fosse ter uma opinião formada a respeito deste jogador, kkkk

    2. Valter (Corinthians), William, Moledo, Réver e Mosquera (Santa Fé), Dourado, Fernando Bob, Sasha, D’Alessandro, Mena (Emelec) e Vitinho.
      Esquema: 4-2-3-1

      Esse Mena é craque… Caro não deve ser

      1. bah tinha me esquecido do moledao….ainda bem…gosto dele….
        Argel gosta do 4-4-2…mas eu traria o mosquera e o mena tambem….

        1. Moledo pega pré temporada mais as três competições antecedentes ao Brasileirão, quando começar o campeonato não vai ter desculpa

          Mosquera e Mena jogam demais iam mudar o time

          1. Essa direçao é muito incapaz para trazer o Mosquera e o Mena….mas que seriam dois BAITA reforços…..seriam.

    3. verdade o inter acabou com uma defesa fraca zagueiros e laterais fracos e não vem ninguém pra essas posições, apesar que se o moledo voltar bem, oque não se pode afirmar

    4. verdade o inter acabou com uma defesa fraca zagueiros e laterais fracos e não vem ninguém pra essas posições, apesar que se o moledo voltar bem, oque não se pode afirmar

  33. Damião: “As portas estão abertas em muitos lugares como o Inter, por exemplo. Mas meu sonho é jogar na Europa, nunca neguei”.

    Por que insistir com um jogador que faz pouco caso com o clube? Já saiu em má fase… Continua em má fase e acha que está no auge, inclusive, acreditando ter mercado no exterior.

  34. Cara… Nem dois milhões de euros…

    Se alguém trabalha no clube… André Flores!!! Passa esse nome pra direção…

    1. Mais de 7 milhões de reais, acho que o clube não tem mais dinheiro. E esse site, será que são dados reais?

Comments are closed.