0
(0)

A Tradição de 10 anos do Prêmio BV continua forte e hoje começa mais uma edição dos melhores e piores do Ano.

A primeira categoria de 2015 é a de PIOR JOGADOR DO ANO. O “Vencedor” de 2014 foi Wellington Paulista, em 2013 a honra ficou com Rafael Moura. Em 2012 NEI levou e em 2011 ficou com Jô. Quem foi o Pior jogador do Inter nesse ano. Você decide! E comente sua escolha. Resultados em alguns dias junto com uma outra categoria. Passem esse link nas suas redes sociais para outro Colorados votarem.


How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

173 Comments

  1. Olha….eu votei no Geferson porque o cara jogou meia duzia de partidas sem fazer nada demais e foi pra seleção….ridiculo…ai voltou e jogou menos do que antes….e ainda fez gol contra que nos eliminou da Semi da Libertadores….depois ainda se machuca. Segundo lugar pra mim foi Anderson…pago demias jogando demenos. Fabricio pra mim fez cagada naquele dia, mas não foi o pior JOGADOR.

  2. Cravo no Rafael Moura! Jogou váááárias partidas e, nos 2 únicos gols que contabilizou, em um, nem tocou na bola, no outro, só fez porque a bola bateu na sua cara. Não jogará mais pelo Inter e, pelo conjunto de sua obra, não pode sair sem levar o troféu que melhor representa o seu custo/benefício…

  3. Dalessandro, pelo que ganha e pela atitude, a maioria ai nem ta no Inter mais e nem titulares são. Não entendi porque não botaram ele, Alex podia figurar na enquete fácilmente também.

    1. Não importa se nao ta no Inter mais, mas jogou no Inter em 2015. Então é candidato. Nada ve se não ta mais.

      1. É eu poderia ter colocado Alex…mas acho que ele não ganharia mesmo assim. Mas Dale? Acho que não merece estar na lista…fique feliz que poupei vcs de Nilmar na lista. Deixei meus sentimentos de lado nessa.

      2. Ainda sim não entendo como quem jogou 10 jogos pode ser pior dos que ficaram se arrastando a temporada inteira, não faz nenhum sentido pra mim, mas…

      3. Ahhhh e quanto a Dale…tem outra categoria DECEPÇãO DO ANO…então espera por essa categoria que seria bem mais adequando ao Dale.

    2. Mas quem é desse citados que não tá mais no Inter???? Será que Papai Noel chegou mais cedo e eu não tô sabendo?

        1. Não tinha visto a relação, apenas apontei o meu favorito. Mas, o pior é que, com exceção do JH, as outras nabas voltam no fim do ano. Será um esforço hercúleo pra nos livrarmos deles de novo e, pior, é que , sempre tem um treinador que cisma em reabilitar essas feridas…

  4. O meu pelo dedo camisa no chão e o Baralho a 4 ele é HORS CONCOURS só votei que vai que alguma ameba tente REABILITAR o safado. por mim empresta ou deixa treinando em alvorada mesmo com Jefersom de titular. Pronto falei

  5. Alan ruschel é MAIOR FERIDA que já vestiu a camsieta do Inter..

    o prêmio deveria ser “O Alan Ruschel do ano 2015”

          1. Valdívia, Vitinho, Alisson e Dourado não poderiam entrar nessa lista, mas D’Ale sim.

          2. Campeão Gaúcho, 3 colocado na LA, e 5° no brasileiro. Porra, mas vocês tão exigentes mesmo.

          3. pra mim …gauchão nem quero ganhar….sempre que ganhamos apenas nos iludimos….quero título importante. E tomar 5×0 zero do grelixo sera dificil esquecer.

          4. O 5×0 não tem perdão, põe na conta de André Flores e cia. Agora, depois de poder analisar com tempo, preferia o time do Aguirre ao do Argel, o time que me dá nojo em ver em campo. O Argel é a cara da nossa direção!

          5. Sendo uma das maiores folhas salarias ?
            Se custasse uma mixaria seria um feito, mas tendo folha para titulo isso é piada.

        1. Cara, eu nem sou assim tão defensor do Dale no atual momento, mas entre os piores acho um exagero. Aí, como disse o Louis, já é pessoal.

    1. Eu to com o Ricardo,custo beneficio zero,quantas partidas ele jogou este ano ?10,ninguém guenta mais ele pisando na bola e tirando velocidade.

  6. Resposta á um gaymista no facebook:

    Rogerio Fraga Fraga Tradição de time mais fissquento do Sul.

    1 · 3 h
    Luiz Cezar Pippi respondeu · 2 Respostas · 2 h
    Fiasquento é o teu timeco: duas vezes na segunda divisão, Pode ter FIASCO MAIOR? pode subir na primeira vez no TAPETÃO se não continuaria até hoje na segundona. E na segunda vez ter que subir na ” BATALHA” dos aflitos contra um time que é TRADICIONALMENTE DE SEGUNDA e tomando goleada contra time de segunda ISTO SIM É TIME FIASQUENTO.
    8 min

  7. Rogerio Fraga Fraga Tradição de time mais fissquento do Sul.

    1 · 3 h
    Luiz Cezar Pippi respondeu · 2 Respostas · 2 h
    Carlos Rios Fiasquento é o teu timeco: duas vezes na segunda divisão, Pode ter FIASCO MAIOR? pode subir na primeira vez no TAPETÃO se não continuaria até hoje na segundona. E na segunda vez ter que subir na ” BATALHA” dos aflitos contra um time que é TRADICIONALMENTE DE SEGUNDA e tomando goleada contra time de segunda ISTO SIM É TIME FIASQUENTO.

    8 min

  8. Rafael Moura pela relação jogos x benificio. Além de ser um resumo do Inter recente: caro, acomodado e acha que joga mais do que realmente joga. E o nojo que dá a imprensa e alguns torcedores babarem o ovo dele contribui na raiva contra esse peso morto.

    Das outras opções:

    Ruschel era absurdamente ruim, o pior do elenco, mas esforçado pelo menos e saiu antes de causar grande dano.

    Winck e Fabricio não tiveram tempo o suficiente pra darem suas caneladas também, mesmo com o Fabricio antes de 1/3 do ano concluido já ter feito cagada pra caralho. Show de horrores os dois jogos contra o Emelec.

    Geferson começou bem, terminou dando saudade do Hidalgo.
    Anderson começou mal, termina bem, mas ainda sem pagar o preço estelar investido e sem passar confiança de que vai manter o desempenho.

    Réver, Risadinha e JH foram úteis, em raras ocasiões.

    E obviamente, tirando talvez o AndowLove, nenhum fará falta em 2016.

  9. Vou de Rafael Moura pelo custo benefício. Como já foi dito ele simboliza o monte de dinheiro jogado fora com jogadores indolentes, pra não dizer vagabundos.

    1. Moure poderia ganhar facil essa, mas foi amuleto da sorte em 2 jogos da liberta, logo esse ano pelo menos teve gente para ser pior… Tipo o 60%, que não chuta, não marca, não corre, não faz gol…

        1. Tem gente que não gosta do Anderson mesmo. Eu tive que mudar de ideia. Hoje o time precisa dele, foi vital no greNal e a tendência é crescer.

          1. O cara está evoluindo, só não vê quem não quer… Vinha de um longo período inativo, ano que vê estará ainda melhor…

      1. Anderson, por tudo que não demostrou neste ano, pela expectativa que se esperava dele, os outros pouco jogaram e sabemos que são fracos mesmo.Mas esperamos que no próximo ano, seja o protagonista deste time, esperamos!!!

        1. Então ele se encaixa como Decepção do ano, que será uma das próximas enquetes…

  10. A ida do Inter ou não a Libertadores acho que vai ficar por nossa conta. Tenho amigos e parentes em Goiânia e vocês não imaginam a mobilização que estão fazendo para esse jogo contra o SPFC. Eles estão acreditando que iram escapar do rebaixamento mesmo precisando de alguns outros resultados paralelos além da vitória.

      1. Quanto ao jogo do Inter x Cruzeiro, vai depender que Inter vai entrar em campo. Se entrar aquele que jogou contra o Corinthians, por exemplo, tem fortes possibilidades de vitória. Agora, se entrar o Inter da zona de conforto eterna, aí provavelmente arranca no máximo um empate.

        E tem que ver como o Cruzeiro vem. Mas com Mano indo embora, com Fabrício fora e outros desfalques, não me parece que irão vir rachando. Mas sei lá. Nem vou arriscar nada pra amanha. Vou assistir e esperar o resultado.

      2. Sinceramente, acho que isso não faz muito sentido, já que o Goiás tem chances de escapar.
        E se for para fazer suposições, vai que o Inter tenha oferecido mala branca ao Goiás.
        Um conselho: esquece isso, a Libertadores nos espera, kkkkkk.

  11. Recuperação milagrosa do Alex,pra um dos guri jogar só se os medalhões estiverem com preguiça(ou morrer) Andrigo se estivesse no santos seria uma realidade.

      1. Eu até agora não sei. Não deixaram jogar. E olha que jogaram Taibersons, Baios e outros. Pior não acredito que seja.

      2. Eu até agora não sei. Não deixaram jogar. E olha que jogaram Taibersons, Baios e outros. Pior não acredito que seja.

  12. Uma das metas para 2016 fosse que Inter “desistisse” de manter jogadores no elenco para “valoriza-los” a exemplo R.Moura, cara que não deu certo no Inter, mas que ficou jogando ano inteiro ela espera de um milagre dele que o vendesse para PQP!
    Emprestar ele dava mais chances de o cara ir a um ambiente novo, gastando menos com ele por mês, logo com as mesmas chances de ele dar certo para uma revenda…

    E outro ponto é desistir de comprar jogadores “medianos”, se é para isso contar com a base, mas ai já sabemos como funciona as diretorias de futebol, vide a de SPFC deixou bem claro como é metodologia desses caras…

  13. Ainda nao consegui decidir, excluindo o Anderson e o Winck (nao que devessem…) o resto estah parelho. Agora se criterio pesar para custo-beneficio, entao eh preciso incluir Dale e Alex tb.
    Abs!

      1. Esse foi colocado de lado porque na fila tinha o TAIBERSON
        Ano passado nem o ABEL aguentou o TAIBERSON e isolou ele nas ultimas partidas

        1. Mas o Taiberson até fez gol naquele 3×1 contra o Palmeiras… acho que você confundiu com outro jogador.

    1. Se eu morasse a ate 5 horas do estadio eu ia. A grana ta curta pra pegar aviao do nordeste pra poa. Fui no grenal.

      1. Ah, sabia q já tinha visto em campo… só não sabia que era Gustavo “pantera” hahaha

  14. A última vez que o Inter dependeu do Goiás foi em 2005, eles fizeram a parte e nós…perdemos pro Coxa. Espero que hoje seja diferente. De nossa parte, é claro!

          1. Cláudio Winck, enfim, entreou no Hellas Verona. E da melhor maneira: com gol e levando o time para a próxima fase da Copa Itália. Na competição de mata-mata, uma espécie de Copa do Brasil, o time da pequena cidade de Verona venceu o Pavia por 1 a 0 nesta quarta e terá o Napoli, líder do Campeonato Italiano nesta temporada, como próximo adversário.

  15. Este Yan Petter deveria apanhar de cinta, e logo em seguida passar a maquina zero no cabelo.

    1. Essa molecada é cheia de marra e metrossexual já no time juvenil.
      “Haja paciência”.

      1. É por essas que se precisa contratar jogadores de Figueirense, Goias, etc… para compor elenco.
        Nunca vi um jogador da base do Barça assim, pelo menos não que tenha subido ao profissional.

  16. CADE O TAIBERSON NA LISTA
    ESTE É DISPARADO O PIOR JOGADOR DO MUNDO
    O resto é fichinha perto deste
    GEFERSON se aproxima deste TAIBERSON em ruidade, meu voto é para GEFERSON

    1. Tanta gurizada boa na base e temos que ver o Taiberson no time principal. E o pior, deve ser a primeira opção de ataque em caso de substituição no jogo de hoje.

      1. É o que falo… e já recebeu quantas oportunidades?? Milhões!!!!
        E o resto? O Andrigo não merecia uma chancezinha pelo menos? Só uma?
        Ah não, mas agora que é a última rodada quem sabe receba, acaba o campeonato, férias, a maioria da torcida esquece ele e ano que vem eles testam o Taibersson de novo.

    2. E o Claudio Winck deveria estar na decepção do ano também. Quem esperava alguma coisa do futebol do pai se decepcionou mesmo.

    3. quase todos tiveram fases horriveis esse ano , mais o mais constante na ruindade foi sem duvida o taiberson !!!!! Nao teve um momento bom !!!

        1. De acordo com a wikipedia: Brasil
          (5 vagas)Segunda Fase Corinthians Campeão do Campeonato Brasileiro Série A 2015 [3] – Palmeiras Campeão da Copa do Brasil 2015 [3]Brasil 3 – Vice-campeão do Campeonato Brasileiro Série A 2015 [3]Brasil 4 – 3º colocado do Campeonato Brasileiro Série A 2015 [3]Primeira FaseBrasil 5 – 4º colocado do Campeonato Brasileiro Série A 2015 [3]

        2. A vaga pra pre libertadores é o quarto lugar que estamos buscando. Seria o quinto se o campeao da copa fosse quarto.

      1. Dizem que não estava totalmente recuperado, mas mesmo assim vai para o jogo pq é decisivo. Tá mais que na hora de desativar a ala geriátrica do Beira.

  17. Votei no Fabricio.

    O inter tava uma droga na liberta, sendo ele culpado da maioria das derrotas.

    Todos os gols ou eram falhas dele ou bola tomada nas costas dele.

    Depois do show dele e sua saída paramos de tomar gols por ali, até o geferson fazer gol contra.

    Sem falar que o que ele fez com o manto do inter é para nunca mais nem passar perto do beira-rio.

      1. Está abaixo do texto acima.

        Ou está acima do meu comentário, ou logo após o ultimo comentário.

  18. Argel disse que se fosse treinador do inter desde o começo do ano, estaríamos brigando por titulo. “Contra fatos não ha argumentos, os números não mentem”. Ele esqueceu que o inter, sob seu comando técnico não ganhou quando devia e podia, vide rodada anterior. Quero só ver hoje.

    1. Se não ganhar hoje então é demissão por justa causa… Em casa contra um time que não almeja mais nada, sem técnico nem alguns jogadores…

      1. Sim depois vem a desculpafutebolclub pra cima da torcida. Para mim, independente do jogo de hoje, independente de vaga, o Argel tem que sair, não que ele seja ruim, mas pq e inexperiente e tem mais de um técnico melhor que ele a disposição no mercado. Se a diretoria der mole…

        1. Qual treinador ? o Murici cheio de problemas no coração?

          Abel, que caiu para o Bahia e Ceará, tomou 5 da chapecoense e 4 do Gremio?

          Levir Culpi? Cuca casablanca?

    2. Ele disse a verdade. Contra fatos não há argumentos.

      No segundo turno – onde ele assumiu o time – a campanha foi a segunda melhor do campeonato.

      Quem matou os objetivos do Inter foi o “mago Aguirre revolucionário do futebol” que, com esse mesmo time no Brasileiro, somou 11 pontos a menos, além de tomar goleadas acachapantes para equipes medíocres.

  19. Votei no geferson. Aquele gol ferrou o ano do inter. Os outros da lista podem ter sido ruins, mas o cara foi nocivo, e Fabrício configura na mesma faixa.

    1. Votei nao por causa do gol contra, mas pelo conjunto da obra. Naquela partida, mesmo sem esse gol, perderíamos a classificaçao. Pareciam umas bonequinhas em campo.

      1. Sim, e a postura que beira o anti jogo ( não me entendam mal, me refiro ao fato do time abdicar de jogar) se fez presente em várias partidas este ano. Parece um boicote mal disfarçado, coisa horrorosa. Mas aquele gol ficou atravessado na minha garganta.

        1. Nao ha cobrança. Depois daquela vergonha de sabado,
          sera que alguem da direçao chegou junto daqueles vadios?

          1. Mas será que a direção pode cobrar alguma coisa? Será que os salários, alguns astronômicos, estão sendo pagos em dia? E se for essa a raiz de todo o mal? O inter carece de uma reformulação profunda para a próxima temporada.

Comments are closed.