SchroderEUA

Brasil é o grande vencedor das Olimpiadas

0
(0)

EDIT: SE VOCE JA LEU ESSE TEXTO DEI UMA PEQUENA REEDITADA E INCLUI MAIS VIDEOS QUE PASARAM NA TV AMERICANA SOBRE O BRASIL. DEVE EXITOR MAIS DE 200, postarei alguns.
____________________
O Grande vencedor que vocês aí no Brasil não tão vendo como eu é o Brasil o País. Olha…só aqui nos EUA são centenas de horas de programação sobre o Brasil especialmente na Rede NBC que é dona dos direitos das Olimpiadas nos EUA. A cobertura é total. Em varios canais da rede. Na principal (tipo Globo) a NBC mesmo, a programação começa de manha no Today Show. E não tô falando dos eventos esportivos em si, tô falando em programação sobre o País Brasil. A Cultura, comida, lugares etc…É uma reportagem depois da outra sobre todo aspecto (BOM) do Brasil. Todo dia, varias horas. Falei o que querem dos gastos nas olimpiadas mas garanto a vocês que no aspecto Marketing so Brasil tá valendo cada centavo. O Brasileiro que tanto se preocupa em passar boa imagem pra gringo, e reclama de quando eles fazem alguma piada ou falam mal, não tem como agora não estar feliz.

A TV Americana tá uma babação sobre o Brasil que vocês nem podem imaginar. A cobertura sobre o País Brasil é tanta que nem eu tô conseguindo ver tudo. Reportagens sobre todos os aspectos da cultura, população e geografia Brasileira. Você aí no Brasil não tão vendo isso, eu tô e vale Ouro. Pena vocês não poder ver a dimensão do que está passando na TV dos EUA. Mas o Brasil agora tem que saber aproveitar esse marketing incrivel que está recebendo. Inclusive acho que as personagens de TV (os apresentadores) estão tão apiaxonados com o Brasil que não vão querer ir embora. Digo tudo isso lembrando meu texto de uns tempos atras onde explico como o Brasil tá rasgando 93 Bilhões de reais por ano com turismo longe de ser digno de um País do tamanho e com belezas naturais do Brasil (Lê aqui). Assim como no futebol tamos devendo nesse aspecto. Tem ilha 10% do tamanho do RS que tem mais turistas por ano que o Brasil inteiro. Inaceitável. Acredito que essas olimpiadas é o primeiro passo a reverter isso.

Até tá sobrando pro Rio Grande. Tom Brokaw, um lendário jornalista Americano foi ao RS e fez essa reportagem sobre a cultura Gaúcha. Isso foi transmitido na NBC durante a cobertura na Segunda Feira para milhões de telespectadores. Então quando vocês, vivendo em sua Bolha no Brasil, quiserem reclamar das Olimpiadas no Brasil lembrem disso, o Mundo tá vendo o Brasil de uma maneira (boa) como nunca antes numa magnitude astronomica. E olha que eu tô apenas falando do que tão mostrando nos EUA, imagino que no resto do Mundo a cobertura é parecido tambem.

Veja esse belo video sobre Gauchos, transmitido na Segunda na Rede NBC. Há muitas outras reportagens assim sobre outras partes do Brasil tambem sendo apresentado pela NBC. Priceless Marketing!

OS GAÚCHOS (Passou no horario nobre na NBC)
TOM BROKAW GAUCHOS 7.20.16 from PHIL PARRISH on Vimeo.

REPORTAGEM SOBRE IGUAÇU (Do Today Show da NBC que passa de manhã)

ASA DELTA NO RIO (Do Today Show da NBC que passa de manhã)

PESCADORES e GOLFINHOS EM LAGUNA (Do Today Show da NBC que passa de manhã)

COMIDA E CAIPIRINHA (Do Today Show da NBC que passa de manhã)

 

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

1724 Comments

  1. Talvez a principais esperanças de medalha de ouro do Brasil fosse o salto com vara, vôlei e futebol feminino. Todos eliminados.

        1. Ela estava com hérnia de disco. Sentiu logo no inicio. O marido dela disse que ela sentia dores ate para vestir as roupas.

    1. Destes que tu citaste, eu só acreditava no vôlei. O futebol eu não cheguei a me empolgar. Sempre achei mais fácil o masculino ganhar, mesmo quando estava em vias de ser eliminado. Acho que o futebol masculino vai levar esta medalha.

      1. Eu comecei a acreditar no futebol feminino depois que os EUA foram eliminados. Deram uma boa largada, empolgaram. Torcida comprou a ideia, mas parece que sentem a pressão.

    2. Não acho. A mulher aquela já tinha perdido feio em 2 olimpiadas no salto…nao era “principal esperança” nem de perto. Era mais uma esperança…mas não principal. No way.

      1. Ela é a atual recordista sul-americana. Em 2014 era nº1 do mundo
        Nas olimpíadas realmente, vai mal.

    1. Uma desculpa que usaram seria de que o principal alvo dos assaltantes brasileiros é o celular. E foi justamente o que “deixaram” eles ficarem.
      Mas também não vejo motivo, ou pelo menos poderiam deixar em segredo a desconfiança e investigar os fatos.

      1. sim o tom dos jornalistas é de desconfiança….acho ridiculo…é como dizer que uma mulher estuprada ta mentindo. Pior nao deixarem os caras ir embora!

        1. no BRasil como é a republica das bananas, tem vários casos de falsas denuncias de estupro, pessoas sendo presas, espancadas de graça

          aqui em POA mesmo uma doida disse a pouco meses que foi assediada dentro de um ônibus e depois o cara a seguiu e estuprou num matagal = resultado… um homem que tinha aparência igual a inventada por ela foi linchado,
          policia investigou e depois ela assumiu que inventou tudo

    2. Não são os brasileiros que estão pondo em dúvida… a polícia estava fazendo seu trabalho para averiguar o caso e as coisas não batiam. Não é porque é gringo ou porque é olimpíada,

      1. Bullshit….pessoas sao assaltadas todos os dias no Rio e vao pensar que 4 atletas vao inventar que foram assaltados?

    3. Os caras se disseram assaltados e todos os motos G permaneceram com eles….
      Estenderam a noite, e para não serem punidos(suposição minha) inventaram uma historinha, só que pelas consequências negativas ao evento – fedeu!
      At´e a policia americana não está engolindo isso. Aliás, pelo medo ao terrorismo, o FBI e outras entidades estão juntos na organização da segurança.

    4. Os caras se disseram assaltados e todos os motos G permaneceram com eles….
      Estenderam a noite, e para não serem punidos(suposição minha) inventaram uma historinha, só que pelas consequências negativas ao evento – fedeu!
      At´e a policia americana não está engolindo isso. Aliás, pelo medo ao terrorismo, o FBI e outras entidades estão juntos na organização da segurança.

      1. Bullshit….a competição de nataçao ja tinha acabado…nao deviam explicacao a ninguem.

    5. Por causa de um vídeo que mostra eles chegando na Vila quase às 7 da manhã com os seus pertences e bem tranquilos.

      Mas é de se estranhar se for mentira. Os cariocas são super bairristas (que nem os gaúchos) e farão de tudo para dizer que é mentira. No entanto, não foram encontradas ainda evidências do que eles contaram.

      1. Bullshit…um video deles chegando “em casa” “tranquilo” nao significa nada. Queriam que estivessem em panico?

  2. O Brasil atualmente é um país bastante dividido. O ranço contra as Olimpíadas é mais direcionado ao PT do que contra o evento em si. Mas foi que nem a Copa: depois que a coisa começou, todo mundo gosta e elogia. Eu acho que depois que está decidido que o país vai sediar os eventos, não adianta torcer contra. Tem que tirar o máximo proveito possível.

    Sobre as mulheres, há um fato que me deixa bastante desgostoso e está acontecendo aqui no Brasil: uma onda feminista (feminazista, na verdade) a qual não tem nada a ver com a defesa dos direitos femininos e sim, novamente, com a briga entre e os radicais de direita e de esquerda presentes principalmente na internet.

    1. A exposição durante as olimpiadas pelo que to vendo é muito maior que na copa. O Today Show por exemplo não tava na copa…a cobertura da copa era mais Futebol…menos o País. Acabo de ver uma reportagem sobre Iguaçu

      1. Compreensível. Creio que muitos norte-americanos nem conheçam as regras do soccer.

        1. Sim e não. O futebol é o esporte mais praticado aqui no Canadá, em termos de atletas (crianças e adultos) registrados – mais, muito mais que hockey. Imagino que seja o mesmo, ou quase o mesmo nos Estados Unidos.
          Agora por outro lado, anos atrás vendo um jogo no intervalo do almoço no trabalho, um canadense, ao ver um jogador cabecear a bola, me perguntou se aquilo era permitido!!!

          Parece inconcebível prá nós, mas é tudo questão de cultura….

          Quando eu vi que os jogadores de hockey podiam pegar o puck com a mão se ele estivesse no ar, minha reação foi a mesma!!!! Logo, devem ter pensado o mesmo de mim quando eu perguntei “pode isso Arnaldo?”

        2. O queque regras de futebol tem a ver com o assunto? Nao entendi. E discordo…acho ate que hj eh capaz de mais americano entender as regras de futebol do que brasileiro porque aqui quase toda criança joga futebol organizado na escola com os pais la assistindo.

          1. Ah claro, e não podemos esquecer a velha promessa de que em duas copas os EUA serão os campeões kkkk.

    2. acho que não existe extrema esquerda e extrema direita… o que existe é uma enorme quantidade de idiotas.

      já dizia Nelson Rodrigues: os idiotas vão tomar conta do mundo;não pela capacidade,mas pela quantidade.Eles são muitos.

      1. Estranho. Lá em casa tava sem som. Vi agora no trabalho. Muito bom o video. Vou compartilhar com o pessoal aqui.

  3. muito bom o vídeo, é bom pra que entendam que a cultura do brasil é diversificada e não se resume a rio de janeiro

    1. na abertura das olimpíadas o sul foi esquecido, cultura, origens, nada apareceu

      mas a abertura foi bonita, apenas aquela parte que virou o esquenta da Globo q achei sem noção, até a Regina casé tava la..kkkkkk

      1. eu gostei muito da abertura achei um espetaculo, apesar de só mostrarem o que há no rio de janeiro, acho que a parte do treme treme foi a mais nada a ver hahahahah

        1. Acho que a parte do aqueciment global foi nada a ver. O foco tinha que ter ficado no Rio-Brasil…

          1. Abertura de Copa nunca teve essa tradição de espetaculo então nao da pra comparar

          2. sim…copa do mundo é bacana, mas como espetáculo não se compara a uma olimpíada
            felizmente esta tudo dando certo, e os temores de terrorismo ficaram mais no boato

          3. não vai ter terrorismo (graças a deus) por que os muçulmanos se informaram e ficaram com medo de vim.

          4. Se não me engano, um dos personagens de Jô Soares num programa de humor, dizia pra não mandar a máfia pro Brasil , que estragaria a máfia

          5. Mesmo com delegações de todo o mundo presentes, não acredito em terrorismo no Brasil.
            Os extremistas tem muitos outros locais prioritários.
            O que tem acontecido são assaltos, mas perto de um atentado, um assaltinho é brincadeira.

        2. estávamos com Tom Jobim e Gisele Bündchen, fomos para funk carioca e Regina Case

          Brasilsilsil

        3. Não mostraram só o Rio de JAneiro. Na parte histórica mostraram os portugueses como descobridores, os índios como nativos, os negros como trabalhadores explorados (de fato foram), os sírios e libaneses como comerciantes, os japoneses como sei lá o que… não falaram dos meus antepassados, europeus, alemães e italianos. Acho que os organizadores tiveram preconceito por sermos brancos. Não me senti representado, parece que não sou brasileiro…

          1. Cara isso foi o que mais me irritou. Fiquei puto da cara na verdade. Não ver nada sobre o sul e principalmente a imigração européia – italianos, alemães, e outros países europeus no século XIX.
            Um tapa na cara.

            Acho que até comentei aqui no blog… ou whatsapp… mas fiquei tão brabo que precisava botar prá fora na hora….

            E a maior das ironias… a tal “garota de ipanema” da abertura, é na verdade, garota de um certo outro lugar do país……… adivinha de onde?
            E se eu não me engano, o sobrenome dela não é nem português, nem africano, nem sírio, nem japonês…….

    1. Acho que o meio campo, falta tudo, marcação, saída de bola, armação. Não entendo como podem abrir mão de Anderson nessa pobreza toda.Fernando Bob e Fabinho são muito fracos tanto com bola quanto no bloqueio e no desarme. Bob não jogará domingo e não fará a mínima falta.

      1. Por dois motivos não fará falta:
        Um, por ser uma nulidade em campo, e o outro, por não poder atingir o adversário.

  4. Bonita festa do Tinga ontem, Foi interessante rever ex-atletas. Muitos deles em ótima forma como Mauro Galvão e Nilson, outros nem tanto, Perdigão tem uma gordura perigosa. Dadá como 70 anos foi incrível. Tinga está de parabéns. E para fechar com chave de ouro, a invasão da torcida no gramado.

    1. FEsta certa, momento errado. Não critico quem organizou ou participou, mas não imagino ir numa “festa” de qualquer coisa relacionada ao Inter no atual momento. O clima é de oração e apreensão, não de festa.

  5. O salto do Thiago Braz agora é o maior da história do Brasil. O anterior era do Fluminense que saltou da C para A.

    1. Maior feito foi o do Gaymio que inflacionou o campeonato que tinha 20 clubes para 32 clubes. Assim eles puderam subir da Segunda divisão para a primeira ficando apenas em oitavo lugar.

  6. Ingressos pra torcida não sócia por 60 reais, ridículo. Coloca a 10 pra todo mundo, porra!

    1. Eles devem achar que ainda não é o momento do apelo popular. Nossa direção é prá lá de preocupante.

  7. Bom post.
    Belas informações, pois isso não é comentado em nenhum lugar que eu conheça.

  8. brasil sendo papricado só partidas Pifias (com trocadilho sim) Brasil com pressão e até comparações com futebol feminino só partidaças e alguns no gigante ainda na zona de conforto fz o q ???

  9. Quem está duvidando do assalto ao nadador não são os brasileiros não. É a imprensa britânica que divulgou vídeo deles chegando em casa com pertences e bem tranquilos.

    1. Sim. No começo a história deles parecia sem nexo, mas mais pq os caras deviam estar assustados, ou em choque… sei lá…
      Mas aos poucos, foi-se vendo que tem um monte de buraco na descrição deles.
      E aí junta com o que se mostrou na imprensa, tá ficando cada vez mais estranho.
      Além disso, o Lochte disse que ficaria no Rio até o fim das olimpíadas, e já se mandou rapidinho….

      1. Problema seria se fosse com travestis. Puta é o que mais tem no Rio, ainda mais com a gringaiada toda em cima. Haja ppk!!!!

  10. Quem está duvidando do assalto ao nadador não são os brasileiros não. É a imprensa britânica que divulgou vídeo deles chegando em casa com pertences e bem tranquilos.

    1. O único jogo que eu vi foi contra a Dinamarca. Lógico que é bater em bebado, mas das outras vezes que eu vi o Neymar pela seleção, eu notei uma mudança contra a Dinamarca, que foi fazer ele jogar como um 10 de verdade. Antes era um ponta, ou até um centro-avante esperando o último passe.
      Como um 10, ele buscou o jogo, armou, deu passes fantásticos, e mudou o jeito de jogar do time. Talvez seja uma impressão só de um jogo fácil, mas pareceu que acharam um lugar muito melhor prá ele.
      Resta saber se ele quer isso ou não!
      Como foi no jogo hoje?

      1. passeio… os caras entraram num 5 4 1 mas tomaram um gol em 15 segundos numa cagada alá errando dum zagueiro.

        mas Neymar se acertou com Luan, que também busca o jogo e progride e passa bem a bola.

        e o walace deu consistência defensiva e tb é muito bom no passe.

        1. Alem de atacar com meio time! E esse meio time sufoca a saida de bola.
          Que inveja!

  11. O Brasil é o país mais perfeito do mundo, pena ter essa corja que o governa.

    – O Brasil em terras continuas é maior que os EUA, e o 2ª maior do mundo terras cultiváveis.

    – Apesar dos apesares, dos 15 países com ao menos 85 milhões de habitantes ou seja 40% da população do Brasil que tem 206 milhões: Apenas 2 países tem condições sócio-econômicas melhores que nós que são EUA e Japão.

    – Termos as maiores reservas reservas de água doce do mundo. E auto-suficiente em petróleo utilizando a mais alta tecnologia para exploração desse combustivel em águas profundas.

    – O Agronegócio brasileiro é um dos mais produtivos e modernos do mundo, aqui se produz mais em menos espaço que países como Canadá, Argentina e EUA, somos os maiores produtores mundias em pelo menos 10 culturas agrícolas.

    – Não temos desertos, não termos regiões com clima desértico, temos 7,5 milhões de km de litoral propenso para atividade pesqueiro e turismo.

    – Não temos problemas éticos e raciais como EUA: O Brasil tem o maior numero de italianos e descentes fora da Itália, o maior números de Japonenses fora do Japão, o maior numero de coreanos fora da Asia, mais de 7 milhões de descentes de alemães, Salvador é a maior cidade africana fora da Africa e todos esses povos completamente inseridos na sociedade brasileira.

    – Não temos inimigos, não temos conflitos por fronteira com nenhum dos 10 países que fazemos fronteira terrestre.

    – O CLA (Centro de lançamento de Alcântara) que fica no estado do Maranhão, é o melhor base de lançamento de foguetes geograficamente do mundo acima do Cabo Canaveral na Florida por está apenas 2º da linha do Equador e economiza combustível.

    Enfim como todos os problemas esse país não é essa porra toda que muitos gostam de falar.

      1. agora falando sério… hoje li: os eua tem 1000 medalhas de ouro e nunca teve um ministro dos esportes.

        1. Pergunta quanto de incentivo privado há no esporte estadunidense e quanto há no Brasileiro… Agora tu entende pq precisa de um ministro dos esportes aqui e lá não…
          Empresário brasileiro é pior raça que tem, só quer de mão beijada as coisas e de preferencia pagas/garantidas pelo Estado.

          1. Vira culpa quando empresário burgues opressor capitalista, quer capitalizar com dinheiro dos outros, sem empreendedorismo ou iniciativa de risco.
            Mas fica difícil entender isso, quando tu vê só em preto e branco.

          2. precisa-se de um ministro do esporte ou do cabide de empregos que ele gera com seu ministério?

            Brasil , pais onde o empresario/ empreendedor é visto como bandido, vilão da sociedade, e um burocrata mamando nas tetas do estado bancado pelo povo, é um salvador

          3. Mas Universidade é privada não ?
            Aqui não coloca-se 1 real se ter incentivos ficais que voltem 2 para o empresário.
            Marketing ? Só se estado malvadão bancar…
            Para tu entender, o cara que organizou protestos do “pato” deve 6Bi em impostos, tu acha realmente que ele vai gastar com atletas ?

      1. problemas raciais isolados

        não existe essa historia do nosso pais ser racista, isso alguns oportunistas querem nos fazer acreditar
        existe problemas sim, mas nada que nos faça ser um pais racista

        1. bah discordo totalmente!! e tem o pior dos racismos que é o racismo velado, aquele que diz “eu até tenho amigos negros, nao tenho nada contra”

          1. vamos la prender tudo as gringas e alemoas com quase 90 anos de idade, o mundo vai ser 100% melhor
            prendam tbm os tiozinhos que fazem piadas no balcao do boteco

          2. cara nós colorados sabemos como ninguem isso, nosso vizinhos passou decadas “macaco imundo” e nao era porque “nos imitavamos a torcida deles”. So pararam depois que a guria foi pega!!

          3. alemão na maioria n é racista… levam mais a pexa por conta dos nazistas… mas italiano nossa senhora.

          1. Então por aqui todos são diferentes.
            Convivência numa boa. E com respeito!
            Centro do estado.
            Isso que temos 25% de cada um: alemão, gringo, pelo duro(eu) e preto.
            Aqui ainda temos um pseudo quilombo, com matriarca e tudo.

        2. kkkkkkkk so tiveram escravos ate 1888, 23 anos alem dos EUA….mas alem disso nao tem historia de racismo!! MEU DEUS!!!!!

    1. todo país tem pessoas racistas, mas nos estados unidos se mata/prende muito mais negros apenas por serem negros que no brasil, o racismo de lá é mais nocivo do que o daqui

      1. Bah, aí vou discordar. Nosso sistema penal também prende muito mais negros do que brancos. Não sei se no nível dos EUA mas acho que não é muito diferente não. As estatísticas criminais do Brasil não são seguras.

        1. talvez seja semelhante, tenho amigos negros dos EUA que falam disso pra mim com seriedade, é um baita problema lá

          1. o alto nível de criminalidade dos negros nos eua é por conta da maioria deles serem criados sem a presença do pai em casa.

            tem um programa social lá que da dinheiro para mães solteiras poderem criar os seus filhos, então elas preferem ser mães solteiras do que terem um marido que ganhe pouco e pouco ajude financeiramente em casa.

            programa social mal pensado e executado acaba sendo pior do que não ter programa algum.

      2. Bah, aí vou discordar. Nosso sistema penal também prende muito mais negros do que brancos. Não sei se no nível dos EUA mas acho que não é muito diferente não. As estatísticas criminais do Brasil não são seguras.

    2. QUANDO FALO QUE O BRASIL NÃO TEM PROBLEMAS ÉTNICOS E RACIAIS É ESTILO COMO HOUVE NO ESTADOS UNIDOS QUE O PAÍS FICOU A UM PONTO DE SER DIVIDO POR QUESTÃO DE NEGROS E BRANCOS.
      ISSO NÃO EXISTE AQUI, BABACAS EXISTEM EM TODO LUGAR.

      1. CARA presta atenção: A Razão que nos EUA a relação era e é mais tensa entre Brancos e Pretos é porque os Pretos Americanos sempre lutaram por seus direitos…o que criou tensão entre os dois. Já no Brasil o Negro historicamente foi mais passivo “Ficou no seu cantinho”…não se organizou…assim não incomodou o branco e não teve tanto conflito. TA ENTENDENDO COMO FUNCIONOU O TRECO? Tem Martin Luther King do Brasil? Malcolm X? E inumeros outros Negros Americanos que lutaram por direitos civis?

        1. O Brasil não tem conflito étnico. Tem casos de racismo isolados e uma cultura de sobnegamento ao negro do Brasil é ruim éh… Mas poderia ser bem pior.

    3. CONCORDO com muito mas teu comentario sobre racismo mostra o quanto tu nao entende do assunto. TU VIVE NESSA BOLHA NO BRASIL de achar que racismo nao existe! Tu acha que tem muito gringo ai por causa da colonia italiana e alemã? Cara isso é immigração do seculo 19! Eu sei minha familia fez parte. OS EUA tem pessoas de todo canto do Mundo e RECENTE nao do seculo 19. Falar que nao existe racismo no brasil é risivel, especialmente se tu é branco…pois OBVIO que pra ti ta tudo bem!!! Agora tenta ser um Negro ou Indio ai no Brasil!

  12. EU SOU GAÚCHO TCHÊ !!!
    Autor: Dorian Bueno –

    MEU LAÇADOR QUERIDO SEJA TOP E VÁ SURFAR EM PAZ,
    O RIO GRANDE EM TODAS AS QUERÊNCIAS CURTE DE TUDO,
    MESMO AÍ DE ESTÁTUA PASSANDO FRIO SERÁ BEM CAPAZ,
    PORQUE SEMPRE FOSTE FORTE, AUTÊNTICO E ABSOLUTO.

    DESDE CRIANÇA OLHO VOCÊ, MAS NUNCA OUVI A TUA VOZ,
    NEM TIVE A OPORTUNIDADE DE APERTAR A TUA FORTE MÃO,
    DEUS SABE O QUE FAZ, E VOCÊ ESTÁ SEMPRE ENTRE NÓS,
    VÊ SE CONSEGUE LER O MEU POEMA QUE FIZ DE CORAÇÃO.

    SER GAÚCHO É SABER SABOREAR AS COISAS BOAS DA VIDA,
    CRESCEMOS DEVAGARITO COM FÉ NA BASE DE MUITO AMOR,
    COM BRAÇOS ABERTOS RECEBEMOS QUEM VEM AQUI NO SUL,
    DEUS NOS FEZ ASSIM, DESTE JEITO FELIZ E TÃO ACOLHEDOR.

    NOSSA CULTURA É IMENSA, COMO TODOS NOSSOS CAMPOS,
    ATÉ JÁ ABRIMOS AS NOSSAS ENORMES E RICA FRONTEIRAS,
    SOMOS QUASE UM PAÍS INDEPENDENTE E INTERNACIONAL,
    QUE SO FICA DIVIDIDO, NA PELEIA DE UM PEGADO GRENAL.

    GRANDES E PEQUENOS TREINADORES NASCERAM AQUI,
    FIZERAM ESCOLA NO GRÊMIO QUANTO NO INTERNACIONAL,
    UNS MAIS CAPACITADOS ATÉ FORAM MULTI CAMPEÕES,
    TEMOS UMA BAITA MÃO DE OBRA, PARA SELEÇÃO NACIONAL.

    A BATIDA AQUI NO SUL É PEGADA E UM POUCO AMARGA,
    É TRADIÇÃO OFERECER A QUEM NOS VISITA O CHIMARRÃO,
    FEITO DE ERVA VERDE COM ÁGUA NÃO MUITO QUENTE,
    AQUECE A ALMA DO VIVENTE PRA LHE DEIXAR CONTENTE.

    MINHA LINDA, FACEIRA CHINOCA, É UMA BONITA TOP PRENDA,
    USA LENÇO VERMELHO, BOTA, SAIA RODADA E SE ESQUENTA,
    O GAÚCHO DA CAMPANHA MANTÉM AS NOSSAS TRADIÇÕES,
    A NOSSA MODA HÁ MUITO TEMPO, ATRAVESSA GERAÇÕES.

    A NOSSA RAIZ É REGADA NA BASE DE UMA LINDA FAMÍLIA,
    OS NOSSOS CAMPOS SÃO CENÁRIOS PARA FILMES TCHÊ,
    FAÇA FRIO OU FAÇA SOL, AQUI NO SUL TUDO É TRI-LEGAL,
    NO INVERNO OU NO VERÃO, TODO MUNDO VEM CONHECER.

    VOU FAZER FOGO NO CHÃO E SORVER MEU CHIMARRÃO,
    VOU REUNIR A GAUCHADA PRA FAZER A CHURRASCADA,
    VAMOS PEGAR A GAITA PONTO, O PANDEIRO E A VIOLA,
    A BAILANTA VAI COMEÇAR, E NÃO TEM HORA PRA ACABAR.

    Abs. Dorian Bueno – Google +, POA, 17.08.2016

          1. Somos o maior do Brasil… E em sampa o Grêmio tem bem mais prestígio que o Inter. Abs.

          2. kkkkkkkkk… seu linguajar é tão baixo como o lugar na tabela em que se encontra o Inter .

          3. kkkkkkk… seu poder de argumentação é cativante. Deixa eu voltar pra um site de gente normal. Abs.

          4. HAHAHAHAHA

            4/10/2015 – Chapecoense 5 x 1 (Brasileiro)
            21/9/2014 – Goiás 6 x 0 (Brasileiro)
            27/3/2013 – Mirassol 6 x 2 (Paulista)
            5/5/2011 – Coritiba 6 x 0 (Copa do Brasil)
            17/2/2010 – São Caetano 4 x 1 (Paulista)
            16/11/2008 – Flamengo 5 x 2 (Brasileiro)
            20/8/2008 – Internacional 4 x 1 (Brasileiro)
            30/4/2008 – Sport 4 x 1 (Copa do Brasil)
            2/9/2007 – Cruzeiro 5 x 0 (Brasileiro)
            26/11/2006 – Internacional 4 x 1 (Brasileiro)
            3/9/2006 – Santos 5 x 1 (Brasileiro)
            24/5/2006 – São Paulo 4 x 1 (Brasileiro)
            22/4/2006 – Figueirense 6 x 1 (Brasileiro)
            8/3/2006 – América-SP 4 x 1 (Paulista)
            6/11/2005 – Atlético-PR 4 x 0 (Brasileiro)
            23/5/2005 – América-SP 4 x 1 (Paulista)
            23/4/2003 – Vitória 7 x 2 (Copa do Brasil)
            1/9/2002 – Paraná 5 x 1 (Brasileiro)
            25/8/2002 – Atlético-MG 4 x 0 (Brasileiro)
            30/9/2001 – Coritiba 4 x 1 (Brasileiro)
            7/11/2001 – Fluminense 6 x 2 (Brasileiro)

            VAI A MERDA SEU BOSTA!

          5. kkkkkkkkkkk… procura se tem uma goleada aplicada pelo nosso maior rival.

            Palmeiras 8 x 0 Corinthians
            Isso já houve.

            Gremio 5 x 0 Inter
            Isso também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
            1932
            Eu juro por Deus que não vou mais perder meu tempo falando com uma bosta ambulante feito tu.

          7. eh tipo os gremista falando do 10×0 em 1909 contra o presidente e os funcionario

          8. 20/8/2008 – Internacional 4 x 1 (Brasileiro)
            26/11/2006 – Internacional 4 x 1 (Brasileiro)
            isso tb

          9. Blz… Sem ressentimento… é só futebol. E domingo eu sou Inter (contra os bambis) 2×1 colorado. Abs.

          10. Blz… Sem ressentimento… é só futebol. E domingo eu sou Inter (contra os bambis) 2×1 colorado. Abs.

          11. Somos o maior do Brasil… E em sampa o Grêmio tem bem mais prestígio que o Inter. Abs.

  13. brasil x alemanha na final das olimpiadas, seria a nossa vingança ou mais uma humilhação?

    1. O segredo é entrar com muitos volantes e segurar o empate até ir para os pênaltis!

      1. bah até onde eu vi ficaram na reserva, quase não jogaram até agora, foi só pra tirar do inter msm

  14. falando serio, o time completo com todos a disposição eu nao acho ruim, alias bem pelo contrario. Não pra estar nessa ferida braba!!

    1. DF
      William – Eduardo – Rak (?) – Alex/Ernando (o menos pior)
      Dourado – Anderson (?)
      Valdivia – Seijas
      Nico L – Aylon

      1. Esse será o time do Roth

        Danilo Fernandes
        William – Paulão – Eduardo – Ernando
        Dourado
        Fernando Bob – Seijas
        Valdívia – Sasha
        Nico López

          1. Sinceramente escapamos na bacia das almas….o time era horrivel mesmo. Demos foi sorte

          2. Rico é coisa de midia…o q ele fez foi brincar com a sorte e deu certo….O que acontece é o planejamento financeiro que foi acertado….

          3. Sinceramente escapamos na bacia das almas….o time era horrivel mesmo. Demos foi sorte

          4. No inicio pensei o mesmo…até falava com a galera do PTD q o time de vcs do meio pra frente era muito bom….mas azedou o pé do frango…

          5. Pois é….gosto da versatilidade do Valdivia, mas queria mesmo era o Vitinho no meu time….

          6. tem o dobro de passes errados que o segundo colocado (sasha), e perde a bola igual uma criança

          7. O Vitinho é o melhor tecnicamente aqui, habilidoso…
            Mas muito, muito vagabundo

          8. Ai já é questão de alguém chamar de canto e direcionar o garoto….se vcs queimarem ele, vão estar jogando dinheiro fora….

          9. Só de salário, ele está emprestado
            Ele só jogou no Botafogo, foi pra Rússia e acabou

          10. Ele não é nosso, botar dinheiro fora seria queimar Nico ou Valdívia para ele jogar.

          11. Alecgol se assemelha ao Danilo que joga nos curicas…..bom vc ter jogador com estrela no time, mas sinceramente, Alecpança ja era

          12. Ai já é questão de alguém chamar de canto e direcionar o garoto….se vcs queimarem ele, vão estar jogando dinheiro fora….

          13. O Vitinho é o melhor tecnicamente aqui, habilidoso…
            Mas muito, muito vagabundo

          14. Eu nuca me iludi, falava isso para vocês lá. Dos volantes para trás o time é muito fraco.

          15. Lembro bem quando vc colava lá…volte mais vezes, legal interação de torcidas. Mas o que precisa agora é acertar essa zaga e volância….acredito que umas 2 vitorias seguidas eleva a moral do time

          16. O cara de lá é meio ditador…..bane até a galera Palmeirense….depois diz que torcida tem q ser unida….

        1. seleção da dispensa:
          Lomba
          PC Magalhaes – Paulao (Alan costa) – Ernando – Artur (Geferson)
          Fernando Bob (Anselmo) – Fabinho (Jair)
          Alex – Anderson
          Sasha (Marquinhos) – Vitinho (Ariel)

          1. O Inter poderia fazer um favor para um time do Interior do RS e mandar essa gente toda pra Erechim. Imagina que timaço o Ypiranga ia arrumar.

          2. O Inter poderia fazer um favor para um time do Interior do RS e mandar essa gente toda pra Erechim. Imagina que timaço o Ypiranga ia arrumar.

        2. Tem mesmo que tirar ao menos uma das duas nabas da zaga. Coloca na lateral, que compromete menos.
          Agora, o Fernando Bob tem que treinar em Alvorada, indo e voltando a pé…

        3. Tem mesmo que tirar ao menos uma das duas nabas da zaga. Coloca na lateral, que compromete menos.
          Agora, o Fernando Bob tem que treinar em Alvorada, indo e voltando a pé…

      2. olha ai cara, esse time é ruim? nao é nada, tal ouco!! o que nao tem é banco, isso falta, mas com todos a disposição ta longe de ruim, eu acho pelo menos

        1. o meio-campo e o ataque é de respeito, não ia ser essa várzea que vemos hoje em dia, falta os reservas só que não jogam um ovo

          1. O 11 do Palmeiras sem o Jesus é do nível do Inter… Mas tem um grande técnico e reservas com nível dos titulares

          2. a real q o futebol esta nivelado por baixo….GJ é realmente meio time, mas os medianos q tem no Palmeiras, são melhores q varios q estão espalhados

          3. Na real não vejo a hora de por minhas “mãos” no Palmeirinha. Vou fazer virar um time de verdade.

    2. Domingo poderiam jogar os 2 que estão na seleção, já que lá não estão jogando.

    3. Só que, alguns nomes são melhores que o futebol que apresentam hoje em dia.
      O Anderson do Porto, do começo no Manchester, mataria a pau nesse meio, mas o de hoje não joga. É ruim.
      Alex não tem mais pernas, infelizmente. Só quer se jogar, cavar falta. Se fizer isso na LE será a nova avenida colorada.
      Valdivia não voltou no mesmo nível. Não sei se ainda não está 100%, mas está abaixo.
      Aylon? Sumiu. Algum motivo tem.
      E tem vários assim. Sem falar que o Roth, não é muito de lançar jovens. Tanto é que em 2010 o Damião estava começando a explodir e fomos de Alecsandro até o fim. Giuliano e Oscar no banco. Ele é paneleiro do cacete.

        1. pode acreditar….eles não tem ninguém que possa fazer a diferença. Jogam como um amontoado, ainda mais com o tecnico fraco que contrataram…

          1. Ricardo Gomes é tecnico de meio de tabela….porém, Roth treinou o Palmeiras…..sou mais o Gomes

          2. O Cristovão se criou ao pegar o time dele pronto, era o seu auxiliar, não sei se lembra.

    1. Ótimo, precisamos ganhar do SP, pegar um embalo e chegar logo nos 45.

      Mas quando eu me lembro do ataque do SP…

        1. Aquele Cueva é liso, Kelvin também, Chávez matador, eu me assusto
          Mas dá sim, acho que dá 3 x 2

    2. Será? Com a incompetência reinando no Beira Rio é provável que deem folga para os dois.

      1. É no sábado, se não entrarem em campo, vão ficar no banco domingo. Se jogarem não podem jogar.

  15. DF só perdeu um jogo no campeonato, acho que a recuperação começa por ele.
    Danilo Fernandes treinando normalmente. Deve voltar ao time contra o São Paulo.

    1. que falta que faz!! esses varios jogos que perdemos de 1 x 0 dava pra ter conseguido uns pontinhos com ele!!

        1. isso foi algo que eu notei no jogo com a chape, voltamos a chutar (mal) em gol, não sei se por a chape ser ruim ou se nós melhoramos ofensivamente

          1. o inter tem uma mania de tomar uns time pequeno como carrasco, tipo juventude, lageadense, chapecoense

          2. nos anos 90 era o paraná!! acho que fui em uns 15 jogos e o inter perdia todos ou empatava

          3. Que nojo eu tinha desse Paraná, em 2005 perdemos as duas pra eles, sendo que se tivéssemos pelo menos vencido uma era só empatar com o coxa na última rodada pra ser campeão.

          4. Início dos anos 2000 era o São Caetano, PQP, a gente nunca ganhava. Imagina se eles tivessem ganhado aquela Libertadores antes de nós, ia ser piada…

          5. ahahaha meu Palmeiras é pior….codinome Robin hood…. se for do z4 já é certo levaremos gols

      1. ja dizia o profexo: prefiro ganhar 2 jogos de um total de 5….do que empatar todos e ficar invicto

          1. como é que é quando o corinthians é campeao?? muito foguete?? aqui onde moro é um inferno de gremista!!
            tenho essa curiosidade pq as vezes parece que só o cara que passa por isso!!

          2. que nada…aqui tbm passamos por isso, ainda mais quem mora na periferia que é o meu caso….sem clubismo, a torcida deles é forte e os caras são fanáticos ao extremo

          3. quero nem ver qnd o gremio for campeao, 15 anos sem nada vao botar fogo na cidade!!

    1. Tem uns malucos la…..mas são gente boa, eu mesmo nunca tive bronca com vcs….odeio o gaymio….

        1. Padre continua com a tara dele por empregada doméstica…hehehe

          sem falar naquele portunhol horrivel dele…

    2. Tem uma galera bem legal, mas tem uma natinha que dá nojo tb. Bom de comentar lá é mais no fim da noite.

    3. O problema do nosso site é um tal de “mestre cuca”, esse usa 15 perfil diferente, apenas pra causar problemas…

      1. Esse otário eu xinguei esses dias, mas tu, o Diego Palmeirense e outro que não lembro o nome parecem gente boa.

  16. quero que a alemanha passe pra final ter aquela hype a mais, a nigeria seria só mais um jogo

    1. Nosso retrospecto contra africanos em olimpiadas é péssimo, inclusive nigéria

      1. Brasil contra seleções africanas é tipo Inter x Chapecoense ou Juventude antigamente

        1. Torço pro Brasil em todas as outras modalidades, não consigo torcer pra seleção masculina de futebol.
          Nao me peça por que, pois não sei

          1. Nessa que não carrega o escudo da CBF até estou torcendo, no início queria que caíssem, mas desde o jogo com a Colômbia já estou torcendo.

  17. O maior vitorioso da Olimpíada? Achei essa informação, complementar ao que tinha informado.

    As Forças Armadas.

    Das 11 medalhas conquistadas pelo Brasil, 9 vieram de atletas patrocinados pela Marinha, Exército e Aeronáutica.

    Fazem parte de um programa dos ministérios da Defesa e do Esporte,
    criado em 2008, e que apoia 670 atletas com soldo de R$ 3.200 mensais
    brutos, mais plano de saúde e odontológico. Só neste ano foram
    invesztidos 43 milhões de reais.

    Só o ginasta Diego Hipólito e o baiano da canoagem Isaquias Queiroz não fazem parte do programa.

  18. @arthur_rufatto:disqus @sandroluis:disqus e Caetano Motta valeu pela ideia…..Tem que meter fumo na bambizada….eles vão gostar e muito…abs

    1. #pezinhonochao. 2 x 1 tá ótimo, já que normalmente nos damos mal com o Sampa no Beira.

      1. Rapaz…..Sao Paulo tá pior que o inter nesse momento…..MAS PELO AMOR DE TUDO QUE É MAIS SAGRADO…TIRA A POHA DO ARIEL DESSE TIIME

          1. Um é vagabundo/peladeiro com potencial, o castelhano até é esforçado, porém ruim de dar dó.

        1. Minha esperança é o Juarez dar uma ajustada no time. Ninguém está pior que o Inter neste momento.

          1. Ahhhhhh as bixarada da uma boa briga ein…Cruzeiro está se organizando com o mano….Coritiba é brigador…e América nao tem nada a perder entao comecou a ganhar

  19. Bem que falaram que em todo lugar tem um cuzao….aqui é o Felso Foth….to até achando que é um carinha lá do nosso site….tensooo

  20. Olha, legal tu trazer essas informações de que o pessoal aí tá encantado com o Brasil, é um bom sinal no que se refere à turismo e à própria imagem do país no exterior. No entanto, discordo quando tu diz que vivemos aqui numa “bolha”. A recessão absurda que vivemos aqui, com desemprego e inflação nas alturas, crise política com escândalos de corrupção acontecendo todos os dias e tu quer um povo otimista com as Olimpíadas? Ou com a situação do Brasil após os jogos? Acho que quem vive numa bolha é tu, vem pra cá pagar R$ 7,00 no kg do feijão que tu vais entender, se o turismo pagar a Olimpíada ficaremos todos muito contentes, acontece que já estamos acostumados a sempre pagar a conta quando a gastança ocorre aqui no país, e cansados disso também.

  21. desde 1994 ano em que foi implantado o plano real até hoje a gasolina já subiu 700% aqui nesse país.

    tem condições uma coza dessas?

    eu não sei como conseguimos levar a vida.

    1. E conseguiram quebrar a petebrás!
      Se bem que ela só tem o monopólio da extração, venda e distribuição de tudo que é derivado de petróleo!
      Isso sim deveria ir para o guiness!

      1. da qui um tpo vamos ter que pagar os prejuízos causados aos fundos de pensões mundo afora.

        os processos já estão em andamento.

        ai eu quero ver o que os votantes de certo partido vão falar… que cartazinho vão empunhar.

        e os empréstimos do bnds não eram fiscalizados… montanhas de $$$$ se foram.

        pracaba

    2. O que me indigna mesmo é terem inventado o etanol e não conseguirem vender a um preço que compita com a gasolina, sobem o preço pra não valer a pena…

      1. Desculpa é que setor lucra balizando ela com a gasolina e com escassez para outros usos, ai fica inviável como combustível..

    1. A janela do exterior tá fechada. Podia ajudar comprando o passe do Paulão, do Ernando, do Artur e do Fernando Bob e vender prum time do Azerbaijão…

      1. Da pra montar um time muito melhor que o nosso só com os que ainda não fizeram 7 jogos no BRão…

          1. Helton Leite; Vitor, Dedé(Edcarlos), Léo, Gino; Pierre, Canteros, Dátolo, Marlone; Barrios (Sheik)

            Nem procurei muito, mas faço frente tranquilo com esse time.

          2. Pelo nosso atual momento, tem poucos que não chegam e jogam.
            Nosso momento é crítico, tem que contratar…

          3. O volante Hector Canteros foi emprestado pelo Flamengo/RJ ao Vélez Sarsfield (ARG), clube onde foi revelado e do onde saiu para jogar no rubro-negro carioca.
            Ele foi apresentado na terça-feira no Vélez, que também contratou o ex-gremista Hernán Barcos, que vem por empréstimo do Sporting Lisboa (POR).

      2. Uma coisa que me lembrei agora: com o merdosul, existe realmente janela com os paises da américa latrina?
        É tudo copa franca. Pátria grande, etc. e tal.

    2. A janela do exterior tá fechada. Podia ajudar comprando o passe do Paulão, do Ernando, do Artur e do Fernando Bob e vender prum time do Azerbaijão…

    3. faça como os gamba… compre os de preto.

      por que jogador só se for um time inteiro.

  22. Esses caras nao treinam nao? Hoje é quarta e nada de treino? Hot ta uma mae com essa piazada.

      1. Eu peguei tal repulsa desta seleção , que, penso eu, só acabará quando Neymar e Cia LTDA se aposentarem, ou seja, devo ainda ter, pelo menos, uns 10 anos de anti-seleção.

        1. O Neymar precisa amadurecer, é marrento demais, mas não tem uma seleção no mundo onde ele não seria titular…

          Acho que com o Tite engrena, desde que ele foi naquele treino a seleção mudouvde cara

        2. Só muda quando mudar as cabeças da CBF, coisa que pelo visto é mais eterno que o Mun-Rah!

        3. Só muda quando mudar as cabeças da CBF, coisa que pelo visto é mais eterno que o Mun-Rah!

    1. Não vi nenhum dos jogos do Brasil.
      Pra mim tanto faz o resultado. Só sei que se ganhar são heróis e o Brasil é o melhor, se perder são uns vagabundos e o futebol brasileiro precisa ser reinventado. Isto é o que a imprensa dirá com certeza.

    2. Eu torço. Ainda mais que o neymar está jogando, e não desfilando.
      Aliás, se não torcer pelo meu pais vou torcer para quem?

  23. Louis

    Se os brasileiros falamos merda sobre a política americana (eu falo só por provocação), você fala merda das coisas que acontecem no Brasil e lê por aí.

    Os primeiros a negar o “assalto” foram a própria delegação americana, a história está muito mal contada.

    Os nadadores acabaram de ser retirados do avião pela Polícia Federal, e se há algo que preste no Brasil de hoje é a PF. Eles sabem o que estão fazendo e porquê.

    Aguarde e verá porque uma história de assalto banal virou esse rolo.

  24. Dei uma editada e inclui mais videos que tao passando nos EUA sobre o Brasil….os videos que postei é 0,1% do conteúdo que ta passando na TV.

  25. Gostem ou nao, mas pessoas como Joao Havelange e Lula sao brasileiros que contribuiram muito para a imagem do Brasil no exterior, para o bem e para o mal. Objetivamente Copa do Mundo e Olimpiadas sao grandes negocios com um alto custo que pode ser medido, já a construçao da imagem de um pais é um objeto imaterial, subjetivo, dificil de ser medido. Quantos empregos serao gerados pelo turismo ao longo dos proximos 25 anos da imagem contruida pela propaganda do pais por esses eventos? Com certeza muitos.

    1. deve ate ter acontecido assalto
      mas a versão dos americanos não ta batendo, tem algo mais nessa historia que eles não tao querendo que venha a tona
      os gringos foram zoar e farrear por ai e se deram mal

  26. Eu escalaria DF, Ceara, Eduardo, Rak, Ernando, Jair, Charles, Seijas, Valdivia, Nico e Aylon. Mas Celso Hot ira com DF, Ceara, Paulao, Ernando, Arthur, Jair, Fabinho, Seijas, Valdivia, Sasha, Ariel.

    1. Rak tem a fisionomia do Sorondo. Alto e corcundinha. Mete no time que vai dar certo… rsrsrs

    1. Eu testaria o Charles no meio, e sacaria o Aylon.
      Mas é o Roth, né. Nem sonho com isso…

  27. depois dizem que najas não se lesionam. Por onde andam Anselmo e Leandro Almeida?
    E o Brenner, que contratação mais estranha essa!

    1. Tem nabas que sabem a hora de se esconder.
      Sabem que “quem não é visto, não é lembrado”.

    2. 6M para emprestar… pelo menos o grezembe quando comprou um pacote do polentude gerou lucros com isso…

    3. 6M para emprestar… pelo menos o grezembe quando comprou um pacote do polentude gerou lucros com isso…

    4. Esse brenner, ,mesmo sendo uma aposta das mais horrorosas é pelé perto desse ariel! Cruz credo.
      E tem gente que quer o omo escalado.

  28. Quando F5 subiu Charles do Inter B e pediu pra contratar Eduardo Mineiro ele sabia das nabas bob e fabinho, so nao teve tempo para fazer as trocas sem magoarvo elenco

    1. Ou ele falou a diretoria que iria afastar algumas nabas do time e os empresários não permitiram que isso acontecesse.

      O que importa no inter não é o time e sim se interesses de empresários estão sendo respeitados ou não.

      1. Independente do que ele falou ou de que iria fazer…

        Assimilem….

        F5 não é técnico…

  29. OLIMPÍADAS DO PRIMEIRO MUNDO X O ALEGRE BRASIL !!!

    Países do primeiro mundo investem muito na formação educacional das suas crianças desde o início da idade escolar, potencializando a elas saúde, educação e segurança para a prática do esporte.
    A história mostra nas diversas competições mundiais que o retorno é garantido em várias modalidades, como podem ver através das quantidades de medalhas de ouro, prata e bronze que conquistam.
    O nosso PAÍS poderia ter aproveitado está oportunidade para ser um grande protagonista, e não apenas levar para o mundo, que somos BRASILEIROS simpáticos, alegres, hospitaleiros, e que mais uma vez está sendo um pequeno coadjuvante numa OLIMPÍADA.
    Temos a prova lá no quadro de medalhas quando vimos um país do tamanho do BRASIL ser uma vergonha em relação aos demais que investem nos seus ATLETAS, entre outros casos isolados como a Jamaica do simpático Usain Bolt que é um RAIO individual.
    Pelo o custo benefício do que não foi investido na formação deles e das instalações que foram construídas para receber todos, estamos na contramão dos fatos, isto é, estamos na ordem invertida com poucos bronzes, pratas e alguns mirrados ouros, mesmo assim a festa é grande como tudo fosse a GLÓRIA.
    Aos poucos ATLETAS BRASILEIROS que conseguiram e conseguirão conquistar com seu próprio talento uma medalha OLÍMPICA, meus PARABÉNS.

    Abs. Dorian Bueno – Google +, POA, 18.08.2016

    1. Bah, fui ali duas vezes; dois finais de semana. É só azar meu ou ali é sempre cinzento e “chuviscoso”??? kkkkkkk

  30. Evandro Mota, motivador emocional que trabalhou com Fernando Carvalho
    quando o Clube foi Campeão do Mundo, está de volta ao Estádio Beira-Rio.

    AGORRRAAAAAA VAIIIIII!!!!

      1. Realmente, não. Parece que o motivador psico vai ser para nós, torcedores!
        Não dá nem para ver os jogos atualmente.

          1. kkkk, só segui a lógica da direção, se deu certo no passado, vai dar certo agora… Espero que de certo

        1. Se tivesse quem achasse que eu tive alguma contribuição na conquista da Libertadores e do Mundial, sem ter entrado em campo, escalado o time ou contratado alguém, também estaria rindo à toa…

    1. Deixa ver se eu adivinho o roteiro:
      Mensagens dos familiares na concentração, palestra com a imagem do Fernandão erguendo a taça do Mundial no telão e a execução o “Tema da Vitória” antes de entrar em campo…
      Paulão entra pilhado e é expulso por agressão aos 10 minutos do 1º tempo. Arthur tem uma crise de choro convulsivo e não pode entrar em campo, sendo substituído pelo Geférson, que, inseguro, faz um gol contra.
      São Paulo 1 x 0.

  31. Saiu o video (ainda não veiculado) que contraria a versão dos nadadores. O video mostra a briga deles com um segurança em um posto de gasolina, um dos nadadores teria quebrado uma porta e iniciado a briga. Nessa tu vais ter que dar o braço a torcer Louis. Aliás, coisa bem normal, quem nunca arrumou confusão? Agora botar a culpa na criminalidade brasileira (que existe, claro) manchando ainda mais nossa imagem, também não, né? Fonte: globoesporte.com/olimpiadas

    1. Vagabundos esses nadadores. Marchando a imagem do Brasil no exterior, da policia e um detalhe: É CRIME comunicação falsamente ocorrência de crimes.

    2. — Pararam na lateral do posto, saíram mijando a lateral do posto todo. Tem até imagem da bunda de um, arriando a calça.

  32. O boss no estilo “porque me ufano do meu país”!!!! E no estilo “o que é bom pros americanos é bom pro Brasil”. Isso é o que dá fazer juízo precipitado. Os marginais encheram a cara, devem ter comido algumas putas brasileiras, e fizeram o que fizeram….. E contaram pro mundo o que eles queriam contar….E o boss acredita piamente porque tem que acreditar no que os gringos falam….

    1. Com sua permissão, copiarei a frase e colocarei na minha sala, como inspiração futura.

    1. Bom, ele sabe jogar, se tem perna pra isso… veremos.

      Agora já é hora de apelar para a mística Colorada.

      1. Não jogaram de branco ainda né?? rsrsrs

        Ainda não é o momento. Lá pela 30* rodada.

  33. Eu quero mais é que essa olimpíadas vão pro INFERNO.

    Esse país é um desastre e não é vídeos de gringos mostrando as belezas naturais ou
    nossa diversidade cultural que vão mudar isso.

    Essa desgraça tem 60 mil homicídios por ano e tá aumentando! E ninguém faz nada, nossas lideranças estão preocupadas com pose, empreiteiras e preço da compra de votos.
    50% dos estudantes de universitários são ANALFABETOS FUNCIONAIS, tem ideia disso?
    A suposta ‘elite cultural e letrada’ do país não sabe interpretar um simples texto…
    Imagina o resto da população. E outra, o Brasil está sempre nas últimas posições em qualquer prova internacional de estudantes. Sempre.

    Os principais partidos do país já deveriam ter sido fechados, PSDB, PT, PMDB, PP… a lista é grande. Todos envolvidos em escândalos de todos os tipos e principalmente com empreiteiras, que ganharam curiosamente uma nota com as olimpíadas também!

    Vamos ficar as próximas décadas pagando a copa do mundo e as olimpíadas enquanto deveríamos discutir porque conseguimos
    entrar na mais profunda depressão econômica dos últimos 90 anos sem nenhum fator externo grave, reforma da previdência,
    porque da educação ser um fracasso com cada vez mais verba, de porque um país tão rico é tão pobre…

    Brasil é cansativo demais.

    1. Cara, tenho uma visão diferente.
      O nosso “azar” é essa corja corrupta que suga nosso dinheiro.
      Mas a olimpíada em si, pra mim, é um espetáculo de se assistir. Esporte da mais alta qualidade de todo gosto.
      Faziam anos, disse anos, que eu, meu pai e minha mãe não sentávamos juntos na frente da tv. Nessa olimpíada, fizemos isso várias vezes. Acho que é uma competição bem familiar, muito mais que qualquer outra.

      Misturar política com os jogos não acho sadio. Talvez o momento foi o pior possível, pensando na parte financeira, realmente. Nisso concordo em todos os sentidos. Não era a hora de se gastar.

      Mas por outro lado, obras que estavam no papel a muito tempo, foram “obrigadas” a sair do papel. Exemplo é um metrô que estava engavetado a 27 anos. Ta pronto. A população vai ser beneficiada com isso.
      Mas como falei, eu acho uma baita competição.

      1. Os jogos são legais, mas o Brasil precisa disso?
        Esses jogos foram trazidos pra cá só por motivos políticos, onde uma corja quis tirar proveito para ficar se elegendo eternamente e outras corjas menores para roubar em obras que já deveriam ter sido feitas a tempos e outras que nem deveriam ser feitas.

        Como que vamos gastar tempo e dinheiro com olimpíada se temos 60 mil homicídios por ano? Como que vamos dizer pro mundo vir pra cá se não tem segurança pra quem mora aqui?

        1. O problema é que a tendência agora é fazer em países corruptos, JUSTAMENTE porque eles são corruptos. África do Sul, Brasil, Rússia, Qatar…

          1. O COI é um organismo internacional de corruptos e aproveitadores.
            Olha o que eles queriam para que a Noruega sediasse os jogos:
            “Faixas de trânsito exclusivas deverão ser criadas em todas as ruas e estradas pelas quais os membros do COI irão trafegar, sendo que estas não deverão em hipótese alguma ser utilizadas pelos cidadãos comuns ou pelo transporte público.
            Nos quartos de hotel dos membros do COI deverá haver uma saudação de boas vindas feita pelo chefe olímpico local e pelo gerente do hotel, junto com doces, bolos e frutas frescas da estação.
            Os membros do COI devem utilizar entradas e saídas exclusivas no hotel e no aeroporto.
            Todos os móveis devem estar no formato “OL” e devem ter um aparência olímpica.”
            Fonte : http://mises.org.br/Article.aspx?id=2486

          2. na entrada do quarto do hotel tem que ter um tapete vermelho e várias putas norueguesas com langeries com as iniciais OL para satisfazer os membros do COI

          3. Quem e serio não investe em coisas que não dão lucro, só sobra para os contribuintes pagarem o prejuizo.
            Sairia mais barato pagar para que os meios de comunicação mundiais passassem os videos do schroeder. E não precisaria de olimpiadas para isso.

        2. Pra mim todo o investimento feito em esporte é válido.
          Talvez a curto prazo não. Mas a gurizadinha favelada, muito propensa ao crime, tráfico e tudo mais, vai olhar um Bolt que saiu de uma vida pobre pra ganhar o mundo. Vai ver a Rafaella que saiu de uma mesma favela, e ser ouro no judô, etc.
          Talvez esses homicídios podem diminuir, não a curto prazo, mas a longo. Tirando essa gurizada sem muita opção na via, e inseri-las aos esporte. Que sem dúvida alguma, é o melhor caminho. Não falo do futebol, esse talvez seja o esporte mais sujo mesmo.
          Mas como eu falo, vai de cada um. Pra mim, pode ser um caminho

          1. Concordo que essa gurizadinha pode se inspirar. Mas e aí farão o que? Treinarão onde? Estudarão onde?

          2. Aí está. É um outro investimento que também tem que ser feito.
            Por exemplo, o que eu mais veja é gente reclamando que o Brasil não ganha nada. Perde em todas.
            Ta, mas e aí? Aonde treinam esses esportistas? O cara do tiro, que nos deu a primeira medalha, pagava um clube pra treinar. O exército foi lá e resgatou ele.
            Tem que investir no esporte. Mas tem que investir também em escolas, ou seja, educação.
            A curto prazo não vai ter muito resultado, mas é o começo. Quem tem que fazer essa história diferente é a gente.

            Afinal, qual seria um outro caminho para acabar com essa violência? Comprar mais armas para os policiais? Não sei.

          3. Acabar com a violência passa por armas para a polícia, cadeia para os bandidos, lei que proteja os cidadãos e puna os criminosos, educação que ensine as pessoas a ler e escrever, fazer contas, conhecer história e não a ‘problematizar’.

            E outra, os melhores resultados estão vindo de atletas que tem suporte do exército, já é um caminho que surge.

          4. Exatamente….quantas crianças Brasileiras não estao sendo inspiradas pra participar do esporte, pra tentar vencer na vida. Tem gente que não ve esse lado bom do evento. E como disse…são bilhoes por ano que podem ser injetados por turistas no brasil. Se tu acha Que sem a olimpiada o brasil melhoraria…pergunto pq então ja nao tinha melhorado?

    2. UMA COISA não tem a ver com a outra. A exposição do Brasil ao mundo não faz MAIS HOMICIDIOS acontecer. Dá para se avançar no aspecto turistico que renderá BILHOES por ano a brasileiros….e trabalhar pra melhorar condicoes no Brasil em relação ao crime. Ridiculo crusificar olimpiadas por causa disso. NADA A VER

      1. Acabo de ver em outro blog a descrição exata de nossa olimpiada e copa do mundo: o pai dá uma baita festa para os 15 anos da filha com dinhiero emprestado, depois não tem dinheiro nem para a comida da própria filha!
        O pais não tem reservas. Nossa divida interna é de 3 bi(oficial) Só a petebrás deve 600 bi(US$) e vale não mais que 200 bi.
        Quando os fundos americanos acionarem para valer, acaba nossa(???) petebrás
        É muita irresponsabilidade dos safados..

      2. Cara não sei se tu sabe, mas o salário dos funcionários públicos de vários estados estão sendo parcelados, de professores e policiais que já ganham
        uma miséria!
        O país está quebrado, a segurança pública tá um caos e pode piorar mais com a quebra dos estados, e ai vamos ficar pagando bilhões para olimpíadas e copa do mundo?
        Que segurança vamos dar para os turistas gastarem seu dinheiro aqui?
        Aliás, quem vai vir para um país com uma criminalidade dessas?

        As olimpíadas são uma maquiagem, depois que o exercito sair do Rio a coisa vai voltar ao normal, mortes e mais mortes todos os dias. Mesmo durante os jogos aconteceram, um policial entrou numa favela por engano e foi morto.

        Não tem o menor cabimento gastar bilhões do dinheiro público nessas condições. Estamos gastando o pouco que temos em superfulo e deixando a mais essencial tarefa do estado, segurança, passar em branco.

        1. Bebi um litrão de visque ontem, em comemoração atrasada do aniversário, e não tô com a mínima vontade de trabalhar.

  34. Estou falando com o Mena, do Emelec.
    Quando perguntei se ele gostaria de vir ao Inter, ele respondeu:

    “Claro que sí”

          1. Eu tb….. tudo que mais quero é poder jogar no Inter. Primeiro: não preciso jogar; Segundo: posso ficar dodói e o depto médico me aceita; Terceiro: Salário é alto , mesmo tendo de dar uma parte para o Pifero, outra para o FC, outra para o Chumbinho, outra para o Cobrinho, outra para o Ferrinho, e outra para o meu agente; Quarto: depois de parar de jogar, me torno funcionário do clube para fazer, fazer…. bem, deixa pra lá; Quinta: esqueci….

          2. Refeições e abrigos da nike de graça, ingressos para jogos, viagens, hotéis de primeira linha…

          3. Mulheres mesmo que sejam marias chuteiras, mas tem as anitas chuteiras, as sofias chuteiras, as luizas chuteiras….

      1. Perguntas inconvenientes, mas posso responder por ele: Bien, por supuesto, es um entrenador que puede hacer algo por el club… todavia, siempre se puede algo que esta mas ala… y, bien, es eso.

          1. Tem duas versões: Uma que diz que é a forma coloquial de se dizer que alguma coisa está mais adiante, e o “ala” fica com um “l” só, pois como dizem, é coloquial. A outra versão diz que é um erro filha da puta: seria “estar mas allá”….

        1. Todavia não tem o mesmo significado em português e espanhol.

          Favor, fazer curso de idiomas.

          Atenciosamente,

          Produção

  35. Pro turismo do Brasil ninguém tinha dúvidas de que as Olimpíadas seriam boas. Mas nem vou falar do lado ruim do Brasil que com certeza a mídia não está falando e tem muito brasileiro tapando os olhos por conta disso.

    ps. A tradição gaúcha é bizarra: machista, carnista, homofóbica, xenofóbica (pra não dizer racista). E é orgulho do RS. Vai entender.

      1. Sou da serra, do povo italiano racista, preconceituoso, homofóbico, xenofóbico e que só pensa em ganhar dinheiro.

        1. olha só o que vc disse!!!
          isso é o mais puro preconceito, por favor
          e ainda quer ditar regra sobre preconceito ?
          troca a palavra “italiano” por outra raca considerada minoria, e vc tomaria um processo

          1. É muita exigência para o raciocínio limitadíssimo desse rapaz, kkkkk.

            Ironia é para poucos.

        2. olha só o que vc disse!!!
          isso é o mais puro preconceito, por favor
          e ainda quer ditar regra sobre preconceito ?
          troca a palavra “italiano” por outra raca considerada minoria, e vc tomaria um processo

          1. Nem todo indiano é vegetariano, só uma parte dos hindus são. E não tem a ver com ética animal, e sim em crenças baseadas em fábulas, assim como na sexta-feira santa não se come carne entre os católicos.

    1. explique melhor. Machista pq? é a tradição no brasil que mais enaltece a mulher. Carnista? só pq o bom churrasco é um expoente do sul? terra da agropecuaria e seus campos. homofóbica? exista alguma cultura gay? o homossexualismo esta mais “popularizado” agora, nos ultimos 20, 30 anos. tradição de um povo é algo mais antigo . e outra, ja existe aceitação em muitos ctgs para o publico gay. Xenofóbica?? só pq é uma tradição criada por descendentes de europeus? os negros no rio grande do sul são em numero bem menor que no sudeste pra cima, mas há muitos negros que seguem a tradição gaudéria, especialmente na região metropolitana. Nunca ouvi de um ctg proibir ou inibir um negro a entrar.

      1. pessoal adora problematizar tudo, mas acusar o RS de ” carnista” é coisa de vegetariano mala

        1. Dãã, lutavam “também” pelo fim da escravatura. Guerra que “perderam”, e os escravos nem libertos foram.

          1. Mas a lei que mantinha os escravos era do pais, e não da provincia.
            Seria um crime federal(ou real)(ou imperial) aforriar os negros.
            Os lanceiros negros é que realmente, foi um episódio dantesco e absurdo.

      2. Thiago, apenas hoje em dia os negros entram em qualquer clube. Lá pelos anos setenta/oitenta ainda havia clubes sociais de “brancos” e de “pretos” em muitas cidades. Inclusive CTGs. As coisas começaram a mudar com a redemocratização do Brasil. Nesse aspecto, evoluímos. Mesmo antes das cotas, que são medidas controversas.

        1. Exato.
          Mas na planicie – tomo como data 1965 – já existia certa integração, com respeito das elites pelos pretos “de bem”.

          1. O ditado “tranquilo e sereno como baile de moreno” dá uma amostra de como era. Em certos rincões, quando havia apenas um salão, separavam-se os dias dos fandangos pela coloração do público.

            Sim, o apartheid existiu sob formas veladas no Brasil até recentemente. Compreendo que o pessoal não goste de falar muito disso, até porque precisamos avançar e cultivar ressentimentos não é uma boa prática, mas são coisas que não podemos esquecer.

      3. Os veganos/vegetarianos tem esse lado radical.

        E o mais engraçado é que se veem como cidadaos PONDERADOS, hahahahahahha.

        Esses tempos vi uma avaliação de um restaurante “de comida saudável” perto de casa.

        E uma veganazi reclamando que o restaurante nao podia se intitular vegetariano/vegano porque servia (à parte, caso o cliente pedisse, é bom lembrar) frango e peixe. Detalhe é que o restaurante nunca se intitulou vegetariano.

        Ou seja, um radicalismo exacerbado que contribui para a depreciação de um empreendimento feito por gente decente. Tudo em nome da “causa”. E ainda falam em ‘paz e amor’ com os bichinhos. kkkkkkkk

        1. Nossa, que ignorante. Vai estudar um pouco o que é o vegetarianismo e veganismo antes de escrever bobagem. O que mais tem no mundo é gente burra com opiniões formadas sobre assuntos que não entendem.

          E realmente, se serve frango e peixe não é vegetariano, muito menos vegano. Por acaso frango e peixe tá dando em árvore?

          E desculpa ter te chamado de ignorante, mas quando vocês vem com essa coisa de “veganazi”, “feminazi” e o escambal, não tem como não chamar vocês de ignorantes. É muita ignorância mesmo, vão pesquisar, hoje tem o Google, é praticamente de graça, tem tudo lá.

          1. Mas dessa vez parece que não deixaram os babacas se mandarem. No episodio que voce cita, os caras ficaram numa boa.

          2. Estao tratando como confusao devido ao idioma hahaha vai ficar tudo em casa e o dono do posto tira uma foto com os caras

        1. que o Brasil é um caos, todos sabemos, mas tem muito estrangeiro que chega aqui e pensa q vai tocar o terror e nao vai prestar conta com nada
          eles podem não acreditar, mas ainda temos leis e justiça

          1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            Onde? O cavendish e outros 20 estão em suas mansões desfrutando do roubo, numa boa.
            Aliás, fui depositar um cheque de 160 reais. Tive que assinar, colocar nominal e por numero de meu rg no verso!
            Se fossem 160 milhões……

      1. Nao vamos esquecer esses caras tem 21 anos ou por ai….ou seja, quem nao fez merda com essa idade? Ainda mais bebado. Mas a hostoria deles nao foi comletamente inventada…havia seguranças com armas etc..

  36. A questão não é se pode falar mal ou bem.

    Tratasse de falsa comunicação de crime.

    Ora, inicialmente alegaram qu foram parados em uma falsa blitz… Depois relatam que os assaltantes lhes abordaram em um taxi.

    E ao que tudo indica, era para justificar umas festas e confusões que participaram.

    1. Cronologia da procura: Agosto e parte de setembro: avaliações do mercado par encontrar coisa boa e barata (como isso inexiste, se fica só com o “barato”. Final de setembro: chega em POA, posa com a camisa do Inter beijando o escudo, pois é Inter desde criancinha (faz tempo isso: o cara já tem 34 anos). Outubro: entra no BID e vai para a caixa de areia, onde se atola e luxa o ombro. Novembro: pequena cirurgia, recuperação, fisio, caixa de areia. Dezembro: final do campeonato, férias…..

  37. Se as Olimpíadas vão deixar um legado??? Isso eu não sei, mas que o vôlei de
    praia está fazendo milagre no Rio isso está…
    F5 ver

    1. Nando, pode parecer, mas lembra um tempo atrás que o idiota do cacalo fez algo parecido com um rapaz no Beira-Rio? Pegou uma foto dele de pé na frente de uma cadeira de rodas, e tirou sarro daquilo.
      No fim, o rapaz era mesmo cadeirante, mas sofria de um problema que apesar de sério, permitia que ele se mantivesse de pé por algum tempo, ou até desse alguns passos. Era inclusive parente de um jogador do Inter, que saiu em sua defesa, e na minha opinião, deveria ter esculachado aquele cacalo até muito mais.

      A imagem pode nos levar a assumir que são dois “malandros”, mas lembrando deste caso no Beira-Rio, pode não ser o caso.

      1. Era o irmão do Luiz Adriano, atacante do mundial de 2006.

        Mas tu vai tentar argumentar com esses descerebrados e aloprados, tipo o otário que anexou essa foto?

        Nem tenta, é perda de tempo.

  38. Interessante como a mídia americana está dando destaque para essa questão dos nadadores e sendo absolutamente neutra pelo que pude constatar, mostrando todas as versões.

    1. Minha opinião é que os nadadores e nós tivemos sorte. Se os bocós tivessem sofrido algum tipo de violência física – e pelo jeito eles pediram pra levar – a repercussão contra o Brasil seria infernal.

      1. Acho que não. Tem muita firma americana lucrando com nossa olimpiada, inclusive patrocinando.
        Bussiness sáo bussiness

        1. Olha empresas aqui tem a tendencia de largar atletas quando fazem cagadas …resta ver se essa cagada é grande o suficiente. O unico com mercado mesmo é o Loche.

    2. Mas os caras são medalhistas do pais. Lá é como era há 40 anos por aqui: ética, patriotismo, lisura..
      Como um patriota medalhado vai inventar uma merda dessas? Esses estão mortos socialmente por lá.

    3. Nao exatamente a CNN, acabei de escutar o reporter deles no Brasil dizendo mais ou menos assim: “ok, se fizeram algo bobo, infantil, precisava o Brasil fazer um incidente internacional? Tirar eles do aviao?”

      Ou seja, nenhuma mencao aos danos a imagem internacional do Brasil que eles causaram…

      Queria ver se atleta bebado brasileiro urinasse em fora do banheiro nos EUA e depois chamasse a imprensa internacional e registrasse que tinha sofrido racismo e abuso dos policiais, qual seria o tratamento.

    4. Nao exatamente a CNN, acabei de escutar o reporter deles no Brasil dizendo mais ou menos assim: “ok, se fizeram algo bobo, infantil, precisava o Brasil fazer um incidente internacional? Tirar eles do aviao?”

      Ou seja, nenhuma mencao aos danos a imagem internacional do Brasil que eles causaram…

      Queria ver se atleta bebado brasileiro urinasse em fora do banheiro nos EUA e depois chamasse a imprensa internacional e registrasse que tinha sofrido racismo e abuso dos policiais, qual seria o tratamento.

    5. Verdade…a Imprensa americana desde o inicio estava falando com suspeita do atletas. Só eu que acreditei neles…kkkkkk mea culpa! Mas numa boa …pode ter sido confusão e problema de lingua e alcool…ainda nao entendi pq eles quebrariam o banheiro?

  39. ATUALIZANDO AS NOTÍCIAS DO ESPORTE !!!

    SELEÇÃO MASCULINA JOGOU PELA FEMININA !!!
    Quem diria que Luan, Walace, Renato Augusto, e os demais jogadores conseguiram enquadrar o Neymar, ainda bem que na hora certa a coisa começou a fluir ao natural para o bem de toda SELEÇÃO.
    Tomara que eles não tenha gasto todo o estoque GOLS na goleada de 6×0 contra a Honduras, agora é aguardar a Alemanha para testar estes guris pela disputa da tão sonhada MEDALHA DE OURO.

    O CELSO ROTH JÁ PERDEU DUAS PARTIDAS EM DOIS DIAS !!!
    A 1ª na 2ª feira com os jogadores atuais por 1×0 para a Chapecoense aos 45 minutos do segundo tempo.
    Em menos de 24h já na 3ª feira comandando o time dos ex-craques do Internacional perdeu de 6×3 para o time do Abel de 2006.
    Num jogo lindo e as brincas com outros jogadores, o seu time não conseguiu vencer os CRAQUES CAMPEÕES da LBA 2006, mesmo sem o Fernandão.
    Quem sabe domingo contra o São Paulo no seu 3º jogo, consiga fazer o que o Falcão não conseguiu durante o seu mandato de 26 dias.

    A MULHERADA DO BRASIL, DANÇARAM MUITO LÁ NO RJ !!!
    Calma gente eu estou falando nas competições olímpicas.
    O desempenho nos últimos dias tem sido tenebrosos para esporte feminino do Brasil, que fase destas mulheres.

    Abs. Dorian Bueno – Google +, POA, 18.08.2016

    1. putz ,nem tinha me dado por conta, Celso perdeu 2

      pela logica então so tem mais 3 partidas para mostrar resultados, senão rua

      1. Exato.

        Tem mais 3.

        Mas, se ganhar uma, vai ter feito mais pontos que o injustiçado rei dos trouxas

  40. Inter tentando a desconvocação de Dourado e Willian sábado para que possam participar do jogo. E como fica a situação dos garotos?E se ganhar o ouro os garotos não receberiam a medalha?
    É muito fiasco em tão pouco tempo.

    1. O que o clube tenta é liberar eles ainda no sábado, apos a cerimonia de medalhas

      não seria tirar eles da seleção

      1. Pelo que o chumbinho disse seria muito difícil por causa da entrega das medalhas. Não sei se entendi errado.

      2. Sim fui.ler de novo e seria isso. O que o Chumbinho diz é que seria difícil pois eles teriam de participar de uma eventual festa pelo ouro.

    1. Depende da condução.(PQP – condução?????) Meio de transporte atualmente.
      De avião fretado, 20 minutos
      Avião de carreira, 40 minutos
      Onibus, 20 horas
      Carro – depende do motorista e das tranqueiras. 15 horas?
      Etc. etc.

      1. Resumindo em 40 minutos estão em POA. Dá pra jogar, apesar que vendo a escalação o que nos falta é um meio de campo armador, não um volante, Dourado.

  41. Legião Urbana toca em NYC sabado…sou enorme fa da banda…mas sera que vale o esforço ir vê sem renato russo e so com guitarrista e baterista original? Coincidentemente to lendo o livro do Dado villa lobos .

          1. Eu vi Ringo mes passado e foi sensacional…inclusive ja vi eles umas 6 vezes…claro ele so canta as musicas dele e tem outros all stars na banda

          2. Eu acho que se é prá ver uma banda que o cara curte, vale a pena. Ainda mais se tu nunca teve oportunidade de ver a original.
            Uns 15 anos atrás tocou em Porto Alegre o Creedence Clearwater Revisited. Do CCR original, eram só o baterista e o baixista. John Fogerty a muito tinha se separado e brigado, e o irmão morto.
            A banda tinha mais três integrantes, e tocaram MUITO!!!! Foi um show do caralho, e prá mim serviu prá matar a vontade de ver “um” CCR ao vivo!

            Uns anos atrás, aqui no Canadá, os vi de novo. Mesma formação, e mataram a pau igual!

            Tocaram aqui ontem, de novo!

          3. quando ele veio em poa nao fui, fui so no paul, inesquecivel, um cara que infelizmente nao poderei mais ver ao vivo é george harrison, ainda quero ir num show do jeff lynne, ou do filho do george dani harrison, ja foi em algum desses?

          4. sim mas ai tu foi ver O RINGO, nao ver os Betles com so o ringo de baterista, isso que quis dizer

      1. Bah pq o cara inventou de fazer isso em app. Eu tenho uns apps de bateria e nao sao confiaveis

    1. Na minha opinião não, vi eles tocando num programa de televisão não gostei do vocalista, qualquer banda cover de Legião, a de Curitiba é uma, tem caras que cantam melhor que ele. Acho que deveriam ter procurado um vocalista parecido e com vocal próximo ao do Renato.

      1. e aquele vez na mtv que botaram o “capitão nascimento” como vocal da banda

        muito ruim, esses dois tinham que ser proibidos de sair por ai usando o nome da banda

    2. Não perde o teu tempo, com certeza vai ter algum show melhor nesse mesmo dia em NY.

    3. Também vi na tv e achei ridículo. Devem estar tentando arrecadar uns trocados. Não deveriam usar o nome para esse fiasco.

    4. Vai que vale a pena. O vocalista podia ser um cover que canta aqui muito parecido

    5. Legiao sem Renato russo e como se fosse ver o time historico do Chicago Buls sem o Maicon Jordan.

        1. Exato. DNA é uma forca muito poderosa. Como diz o ditado”a fruta nunca cai longe do pé”.

          1. Kkk. Bah Tiago sinto te informar, mas as meninas costumam ser muito parecidas com seus pais. Eu sou igual ao meu pai e minha filha é idêntica ao meu marido.

  42. Isso piffero, da um jeito de trazer dourado e Willians pra casa antes da hora. Além de termos perdido nossos atletas em um momento difícil, tira deles a medalha. É o certo a se fazer, acho que isso vai deixá-los muito satisfeitos e com vontade de jogar. Fala sério. Isso é desespero de causa e só nos deixa mais vulneráveis frente aos adversários. Esse cara não vai parar de fazer m?

    1. Tu acha que vão querer a medalha de prata?

      Brasil vai perder essa palhaçada. Nao aprenderam com o 7x 1. Já estão dando como certo o ouro.

      1. Sei não, to p.. Da vida com essa seleção que só aumenta o ibope da globo. Mas que parece segunda chance, isso parece. Ademais o nojentinho do humaita junto com Neymar e Gabriel Jesus aprenderam o caminho do gol. Claro que Alemanha não é Honduras, mas..

    2. Inter tem que parar de querer inventar muito esquema e simplesmente ganhar do São Paulo, pois eles também estão sem confiança. Deixa a piazada lá recebendo medalha, seja ouro ou prata.

      1. Exatamente!!! Não aguento mais ser chacota nacional. Tem que ganhar domingo e pronto. Sem cabimento o que a direção quer. O piffero ta parecendo a Madonna em seus tempos áureos, quando ela dizia que estourava uma champanhe cada vez que saia uma matéria escandalosa sobre ela na imprensa. Sem noção. Ele deveria ser interditado.

    3. A direção do Inter já virou motivo de deboche nacional. Olha a ideia que eles tiveram. É sinal de que a série B bateu na porta e o desespero é a regra no Beira Rio.

      1. Na boa. Eu espero que a torcida nunca mais esqueça os desmandos do piffero. Por favor, piffero never more!!!

        1. Nem do luigi tambem !!! Os dois bateram recorde !!! Porque pra afuunda desse jeito foi trabalho de anos.

    1. Argel com seu esquema de figueirização arrebentou com o cara. Errando e Paulão só atrasando bola para o Danilo dar chutão pra frente.

    2. Sério? Que inferno astral. O frances tem razão, só pode ser culpa do candomblé. Nada da certo para nós.

    3. E na boa. Eu não queria cornetear o lomba, mas aquela bola dopa chapecoense era defensável. Que fase…

        1. Nada mais normal na mentalidade do Roth isso. Pra quem deixou Oscar, Giuliano e Damião pro alecone jogar nada é surpreendente.

  43. Provável time contra o São Paulo:

    Marcelo Lomba; Eduardo, Paulão, Ernando e Artur; Jair, Fabinho, Sasha e Valdivia; Aylon e Nico Lopez.

    Com esse meio de campo não ganhamos nem do Sampaio Corrêa. Vou trabalhar que eu ganho mais…

      1. Jair abrindo o meio de campo, que tristeza. E Seijas, ao que tudo indica, será banco.

        1. Celso Roth é mais fantoche do Carvalho do que o Argel era do Pellegrini e Píffero.

          Um acinte o que Inter é hoje.

          Só com um milagre o Inter escapa.

      2. O que fizeram com o Inter. É de chorar mesmo. Só pedindo ajuda de cima para escapar esse ano.

  44. Galera…a melhor coisa q aconteceu foi vcs não terem contratado o tal do Allione….ai sim vcs iriam passar raiva…

  45. Comentarista, advogado, na CNN agora: “foi roubo porque o seguranca usou uma arma para extrair dinheiro dos nadadores”. Brincadeira…
    Claro que omitiu que eles deram dinheiro para compensar os danos…
    Pronto, agora dois comentaristas dizendo a mesma coisa; “estoria mal contada da policia”…

    1. É que eles estão contando com aquela máxima recorrente no nosso país: tudo acaba em pizza.

      1. Até os nadadores que ficaram retidos aqui já confessaram que a ideia do “assalto” foi de Lochte.

    2. Eu morei no Rio e nos EUA e consigo entender os atletas neste caso. Acho que houve um mal entendido.

      Nos EUA um segurança não vai apontar uma arma para alguém que causou o referido dano. Não é assim que age a polícia americana. O certo era chamar a polícia e fazer uma ocorrência.

      Tem várias frases no depoimento que são típicas da cultura americana. Os policiais abordam as pessoas a noite com luzes (eles comentaram que a pessoa parecia ser um policial sem as luzes) e não ordenam que eles deem dinheiro para pagar custos com uma arma apontada. Para um americano isto é atitude de ladrão.

      Nos postos de gasolina você mesmo enche o tanque. Por isso, acho que os atletas se referiram aos outros como “comparsas”. Eram pessoas sem armas que ficaram assistindo a arma ser apontada calmamente.

      Não foi explicado o que eles quebraram. O valor cobrado pode ter sido excessivo e os atletas podem ter entendido que estavam sendo lesados.

      Eles não deveriam ter saído sem alguém que falasse português. Mas não devem ter pensado nisto.

      Por tudo isto acho que possa ter ocorrido um mal entendido. Eles devem achar que houve um erro de abordagem (e cá para nós, se um de nós fosse abordado por alguém que não fala a nossa língua, apontasse uma arma para nós e fizesse sinal que queria dinheiro eu acho que pensaríamos o mesmo) e o segurança e demais pessoas do posto devem achar que agiram corretamente.

      Gostaria de ler opiniões de como agiriam caso tivessem uma arma apontada e o segurança pedisse dinheiro para pagar os custos (em português e em holandês, por exemplo). Contariam como as autoridades do País?

      Dúvidas: Será que eles se negaram a pagar os custos? Será que eles quiseram fugir? Por que o segurança sacou a arma? Eles se mostraram perigosos?

      1. Olha meu amigo , nos EUA eu nao morei , mas morei na Australia , e nao tem essa de mal entendido, se fosse la eles nao iriam agir assim, a maioria dos segurancas usam armas de choque, mataram um brasileiro na rua em sydney por causa de um surto de overdose.

        1. Não consigo ver como possa ser correto apontar uma arma para as pessoas e exigir dinheiro (um vídeo mostra eles se sentando). Acho que existem outras opções de cobrança.

          Apontar uma arma e exigir dinheiro é um método de cobrança utilizado por milícias.

          Se eles se negassem a entregar o dinheiro o segurança iria atirar neles? Não penso ser adequado usar uma arma para resolver possíveis danos.

          1. Se eles negassem eles ficariam lah ateh a policia chegar, pois o gerente tinha chamado a policia

          2. Isso era o certo. O segurança não deve ser apto para calcular o custo dos estragos.

      2. Morei nos EUA tb, meu filho eh americano.
        No posto teve uma garota que dizia em ingles o que estava acontecendo. Nao existe a menor duvida que eles sabiam que nao era assalto. Tentar dizer diferente eh tentar contemporizar.
        Como escreveu um jornalista americano ontem: “quando tinha 19 anos bebado quebrei uma cerca no mexico, paguei para acertar ali mesmo e nao chamei a policia para reportar um crime”.

      3. Morei nos EUA tb, meu filho eh americano.
        No posto teve uma garota que dizia em ingles o que estava acontecendo. Nao existe a menor duvida que eles sabiam que nao era assalto. Tentar dizer diferente eh tentar contemporizar.
        Como escreveu um jornalista americano ontem: “quando tinha 19 anos bebado quebrei uma cerca no mexico, paguei para acertar ali mesmo e nao chamei a policia para reportar um crime”.

        1. Certo, mas houve extorsão. Eles foram liberados após pagarem o valor que o segurança achou devido e sob a mira de uma arma.

        1. Sim. (acho, aqui no bananão nada é certo e legal)
          Lei das 72 horas de intervalo.
          Se jogarem só 10 minutos será que vale igual?

        2. Sim. (acho, aqui no bananão nada é certo e legal)
          Lei das 72 horas de intervalo.
          Se jogarem só 10 minutos será que vale igual?

      1. Não adianta os caras estarem a disposição e o treinador não colocar pra jogar.

  46. #Inter | Terminou o coletivo no CT Parque Gigante. Titulares 0x1 Reservas, gol de Alan Costa.

    Não sei nem por onde começar kkkkkkkkkkkkk

      1. A escalação indicada pelo treinador, sem Seijas, tinha: Marcelo Lomba; Eduardo, Paulão, Ernando e Artur; Jair, Fabinho, Eduardo Sasha e Valdivia; Aylon e Nico López. Time titular.

        1. Os reservas atuaram com: Jacsson; Ceará, Alan Costa, Rak e Geferson; Eduardo Henrique, Gustavo Ferrareis, Alex, Seijas e Andrigo; Ariel. Em um segundo momento, Roth ainda testou alternativas no time titular, com as saídas de Jair, Aylon e Nico, para os ingressos de Ceará, Alex e Ariel. Danilo Fernandes também participou do final da atividade.

        2. Parei de ler em Sasha. Tirando o tal Eduardo que só jogou uma e não dá para ter opinião, o resto é digno de habitar o Z4… da série B! Inclusive o suposto treinador.

  47. mas em que posição joga o Seijas afinal? na esquerda, centralizado, na direita, recudado vindo de trás. Ninguém sabe

        1. É um cara que chuta. Aliás artigo em extinção no time. Da intermediária adversária para a frente!

        2. Pela direita vindo de tras com a bola ou pegando rebote na entrada da area utilizando sua melhor caracteristica o chute de media distancia. Como falcao escalou no jogo contra o fluminense.

    1. Acho que o seijas faz o corredor pela esquerda , e isso que fazia no santa fe, eu colocaria o valdivia centralizado e nico fazendo o corredor direito, com aylon na area.

      1. Eu também. Um técnico normal, também. Mas no inter é tudo improvisado.
        Se o cara vai bem na próxima vai para o banco. Quando não some!!!!!!

    2. Esta turma só entende de naba. Quando tem jogador de qualidade como Seijas e Nico não sabem onde escalar e quando fazem colocam fora de posição. Vide o que Burroth fez com Seijas no último jogo.

    1. Eu e o kiwito somos melhores que paulão e ernando. Somando as idades(pelo que ele colocou aqui) dá uns 145 lanos!

      1. 51 é idade para o seu escrete, ou fraldinha ainda? Se der, me bota na do Bob, que fechoba porta da cozinha melhor que ele.

        1. O Sandro vive dizendo que é o cara. Coloca ele também, aposto que joga mais que os atuais ocupantes do meio campo colorado kkkk

        2. O Sandro vive dizendo que é o cara. Coloca ele também, aposto que joga mais que os atuais ocupantes do meio campo colorado kkkk

          1. Sandro é perna de pau, só de ver os perebas que admira já dá para avaliar.

            Pior que deve ser aqueles perebas metidos a craque, que faz puta pose para tocar para o lado. Kkkkkk

          2. Sandro é perna de pau, só de ver os perebas que admira já dá para avaliar.

            Pior que deve ser aqueles perebas metidos a craque, que faz puta pose para tocar para o lado. Kkkkkk

    2. Rak parece o Sorondo. Alto e corcundinha. Mete o garoto que vai dar certo!!!

  48. Pelo teste de hot ele deve utilizar Ceara no meio campo no lugar do jair. Alex e Ariel no lugar de Aylon e Nico.

    1. Alex e ariel nem deveriam estar no bananão. Que fará jogando futebol na série A.

    2. Merece perder outra vez. Afundou o time contra a Chape com esses -2, vai nos afundar na Segundona com eles.

      EU ODEIO CELSO ROTH!

      1. Calma Marco. Aqui no blog tá cheio de torcedor que implorava a vinda do CJR. Aquele mesmo que apresentou o Mazembe a parte azul do RS.

  49. pra quem gosta de um futebol sul americano, hoje tem Santa Fé x River pela Recopa.

  50. Seijas não treinou no titular porque?? SE não confia nos nabaredos da volância, coloca ele lá.

  51. Na escalacao do roth o seijas disputa vaga com o valdivia e sasha, acho que ta pesando a parte fisica na escolha dele, porque pela bola tira o sasha !!!

    1. E o cara pediu sozinho dispensa da seleçao pra ajudar o Inter, consegue e de premio ganha a reserva.

      1. eles querem vender o sasha, enquanto ele nao jogar uma bem eles vao botando no time pra ve se levam embora logo

        1. O clube que seja rebaixado, o que importa é o Sasha. Se realmente for assim, nosso clube está acabado.

  52. O inter poderia adotar o F9 na Bracadeira de capitao , em homenagem ao fernadao e iria gerar curiosidade da midia que iriam ressaltar o nosso idolo.

    1. Nem, já devia ser mais direto e botar o Enzo filho de 13 anos do F9 na lateral esquerda

      1. Se fosse por isso ninguem poderia usar a 9 do fernadao !! Imagina o Ariel ou o bicho preguica !!

    2. Realiza: Paulão com a braçadeira F9 no braço. Ofensa grave à memória de nosso eterno F9.

      Faz isso não…

    1. Pior que aposto que os votos foram todos por exclusão, ou seja, os demais candidatos pareciam piores ou já tinham se mostrado incompetentes. Então, não é que a gente não saiba votar. Possivelmente, em todos estes casos, as opções eram tão ruins quanto a escolha.

  53. DF – Ceará – Paulão – Ernando – Raphinha – Eduardo Henrique – Fabinho – Seijas – Valdívia – Sasha – Nico . Eu iria assim pra domingo.

  54. Lomba, Costa, Paulao, Ernando, Artur, Geferson, Bob, Fabinho, Alex, Ariel, Anderson, Jair

    Qualquer time com mais de 4 dos listados acima não tem a mínima chance contra o Sao Paulo, nem contra ninguem

    1. Concordo !!!! E muita naba junta , um ou dois ate se aguenta mais tantos nao tem como !!!

    2. Isso é uma escalação de um time de futebol com orçamento milionário ou é só a relação de gandulas?

  55. Durante o treinamento, a comissão técnica pedia aproximação dos jogadores e cobrava infiltração dos meias. Alex gesticulou e cobrou mais de uma vez os companheiros.

    HAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHA

    O inominável pede infiltração dos meias, e Alex cobra os companheiros!!!

    HAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHA

    Mas o pato falante não foi escalado de MEIA? Era para o Ex-Al infiltrar ou falar?

    HAHAHAHA
    HAHAHAHA

    Tamo fudido mesmo… parabéns aos que apioam o asno inominável, vamos todos pro buraco, mas vocês vão cantando e batendo palminha.

    1. Mas que meias? O time escalado por ele não tem jogadores com essa característica. Alex não conta, é ex.

      1. Mas o Carvalho foi bem claro em uma entrevista , perguntaram pra ele se o inter vai trazer algum meia , e ele respondeu , qual time do futebol no Brasil hoje tem um meia ??? ninguem falou nada, dai um disse que o douglas do gremio , e o carvalho respondeu o douglas foi meia hoje nao joga mais assim joga no ataque do gremio e volta ate o meio campo pra recompor !!! E ele esta certo na minha opiniao. Antes que citem o lucas lima , ele joga aberto pela direita.

        1. E falou que alex deve ser o capitão, líder e referência do inter.

          No treino já virou titular. Meu deus.

          Quero só ver…

        2. Está errado!

          O Santos tem meia!
          O gremixo tem meia!
          O Cúrintia tem meia!
          O Parmera tem meia!

          Todos do G4 têm meia! Só os parceiros de Z4 não têm meia!

          1. O que ele quis dizer e fazer a funcao de meia nao ser meia , o dale e meia , mas nao jogava na meia no inter , jogava aberto pela direita.

        3. FC está ultrapassado. Ele até tem razão quando diz que a posição do Douglas hoje é mais na frente, é praticamente um atacante vindo de trás. Mas o jogador tem a característica de um armador, tem visão de jogo. D’Alessandro, por exemplo, atuava aberto pela direita, mas era um jogador cerebral, inteligente e de bom passe. Precisamos de jogadores com essas características, independente da faixa do campo que atuem.

          1. entao tu ta concordando com ele, concordaria com criticas em relacao ao trabalho empresarial dele , mas nada como uma entrevista com ele e sempre clara e direta , e um cara que entende de futebol, posso nao concordar com o estilo de jogo as vezes , mas o sabe o que fala.

      2. Não é meia, exAl é nada vezes nada. Mas foi escalado na meia, era pra infiltrar ou falar?

    2. Cara tu acha que o roth veio por causa da torcida ??? Quem dera que eles ouvissem a torcida , assim nao tinham feito tanta merda .

    3. ex-al quis passar pito no Falcão e nos companheiros de zaga depois do jogo contra a Chape… nada mais normal que isso.

  56. seijas no banco…
    vai pra puta q pariu roth e quem queria esse demonho…
    tomara q caia e fique uns dois anos lah pra aprender…secador eh o caralho…
    larguei….
    jair? sacha? alex?
    vao tudo se fuder

    1. No jogo passado já deu pra ver que Seijas já era com Burroth. Acabou com o Seijas no esquema usado contra a Chapecoense.

  57. Boatos que Marcelo Medeiros estaria acertado com o Taison pro ano que vem. Seria a reposição para a saída do Vitinho.

    Será verdade?

  58. Não sei porque tem gente surpresa com as decisões do Roth.
    O cara já deixou Giuliano, Oscar e Damião no banco para jogar o Alecone.
    Jogava ITAQUI e o Ronaldinho gaúcho ficava no banco do gremio.

    Vocês querem o que? Roth nunca vai deixar de ser Roth.

      1. roth nao suportarah as tres derrotas seguidas q virao….minha esperança…..

        1. ta loco se perder mais 3 e segundona certo !!! Eu prefiro qualquer tecnico do q cair !!!

    1. Vamos ser justos , embora o giuliano tivesse ido muito bem , na libertadores, tu irria deixar o tinga ou dale no banco ??? sobis ou oscar ?? o unico que tinha mais chances na epoca era o Damiao que estava melhor que o alecone.

  59. sejamos justos…a torcida nao, mas o inter merece ser rebaixado…fizeram tudo por merecer

    1. Eu já nem comento mais. fico só lendo, busco alguma notícia, alguma coisa que pareça que o time está nu rumo certo, mas quanto mais o tempo passa, quanto mais trocam e trazem gente parece que pior fica. Já não tenho mais nenhuma esperança. Se não cair, valeu, que sirva de lição para o futuro, se cair caiu, vamos de segundona mesmo. Seja o que o futuro nos reservar.

    2. O inter ??? O clube nao fez nada , quem fez foi os dirigentes, tem que punir eles nao a moral do clube.

      1. Os dirigentes representam o clube em seus atos, são seus legítimos representantes e agem por ele.

        O clube merece a Segundona!

        1. Nao o clube nao merece, assim e facil responsabilizar as instituicoes pelos desmandos dos politicos dirigentes. Aposto que o pifero nao representa nenhum colorado, mesmo os que votaram nele , pois se soubessem quais seriam suas atitudes nao teriam feito , a torcida e enganada constantemente, eles sao sao tao baixos que usam o amor pelo clube, a importancia de um clube na vida de cada um tem valores diferentes, na minha vida e muito importante. e imagino que seja na de muitos colorados.

          1. A torcida NÃO É o clube, é só torcida. Tanto que nem direito a voto tem.

            O clube é uma instituição, cujos atos são praticados pelos diretores. Píffio et caterva, no caso atual.

          2. Nao existe torcida sem clube , ninguem torce pra torcida ne !!! Nao vai ser 2 ou 3 presidentes incopetentes, que vao manchar uma historia centenaria !!

        2. Concordo. Preferiram se agarrar no orgulho em vez de fazer uma mudança de rumo necessária, depois de 2010.. Plantaram grão por grão o que estão colhendo agora. É só parar pra pensar nesses 6 anos o quanto de coisa errada foi feita por questões políticas e de ignorância dos gestores.

        3. Sempre concordo contigo, Marco…

          Mas está equivocado.

          Quantas crianças coloradas sofrerão… Quantos idosos colorados sofrerão… Quantos homens e mulheres sofrerão com a queda.

          De outro norte, os dirigentes passam…

          Quem merece o descenso é aqueles que votaram na continuidade desse grupo político… Com mentalidade ultrapassada e amadora.

          Vamos ver em dezembro… Quem será eleito… Serão os mesmos ou uma novo grupo…

          Quem votou tem que se automutilar…

          Mesmo acontece com a realidade política.

          Reclamam de determinados políticos, mas não cobram/fiscalizam e continuam votando neles.

          1. Não existe novo grupo. São todos do mesmo lado!
            Se dividem antes das eleições para enganar os eleitores.
            Esse método é usado na politica partidaria do bananão, há anos!
            Resultado dos 2 casos – não temos oposição, só fingem que são oposição.
            Aliás,, os programas partidarios – que podem ser lidos na internet – são praticamente iguais!
            Idem dos clubes.

          2. Sofrimento faz crescer, engrossa o couro….isso se não se vitimizar, tipo “por quê isso foi acontecer comigo?” ou “por quê Deus fez isso?”.

            Há anos a podridão tomou conta do Inter, mesmo assim todas as contas foram aprovadas “para preservar a instituição”.

            Não estavam preservando a instituição, mas aos políticos e ladrões que rapinavam sem dó.

            O Inter morria aos poucos. E continuará a decair enquanto algo muito grave não acontecer.

            Metade do Bêra foi reduzido a escombros, sofremos um vexame mazembico em escala global, aguentamos 4 anos de lambanças de seu vice feito presidente (banana Lu), e ainda assim levam o maluco de volta à presidência.

            Durante este tempo todo, nenhum, repito: NENHUM, mecanismo foi criado para impedir que a instituição Inter ficasse a distância segura da quadrilha.

            Infelizmente, há mal que vem para o bem. O mundo nunca viveu um período tão prolongado de paz e democracia, mas para isso tivemos que passar por duas guerras mundiais, duas bombas atômicas e 40 milhões de vidas perecerem nas mãos dos genocidas Hitler e Stslin.

            Acho que não há caminho virtuoso sem sofrimento, então não é de todo ruim a degola que nos espreita.

  60. torcida tem q tirar o roth…vaiar…ameaçar pelo wattzap…pichar os muros do bera rio…sei lah…
    FORA ROTH

    1. O Inter só sai dessa na individualidade de alguém. Só por algum gol esporádico, pela ruindade dos concorrentes, só assim . O time não tem um pingo de conjunto, e ainda estão testando jogadores. Não vai ter um time até o fim do brasileiro. Nesse momento o Treinador do FC mais atrapalha do que ajuda.

    2. Sou sempre contra o Roth.

      Mas esse babaca fez contrato só até o final do ano, então vamos aguentar esse trouxa sem cérebro e torcer muito para não cair.

      E recomeçar tudo outra vez o ano que vem.

      Mas ainda na série A.

      1. Se ele fizer boa campanha ele fica!
        Já me batizei com isso.
        E pior que parece que ele faz as coisas só pra a torcida se irritar com ele mesmo.

        1. Mas todo mundo sabe que pode trazer o guardiola que se os cara nao tirarem os ruim do time nao adianta. Troca o tecnico mas os nomes sao os mesmos.

        1. Porque tem jogadores demais lá nessa posição. Mas ele jogou muitas partidas em 2015
          É um segundo volante, com certeza melhor que Fabinho. Com Dourado a frente da zaga (que anda prá lá de desprotegida há horas) acho que se completarão

        2. Porque tem jogadores demais lá nessa posição. Mas ele jogou muitas partidas em 2015
          É um segundo volante, com certeza melhor que Fabinho. Com Dourado a frente da zaga (que anda prá lá de desprotegida há horas) acho que se completarão

        3. Olha o elenco do Galo. É um guri da base, tinha muitos jogadores de nome e qualidade na sua frente.

        4. Olha o elenco do Galo. É um guri da base, tinha muitos jogadores de nome e qualidade na sua frente.

        5. Porque tem um baita volante de titular… Leandro Donizete e Rafael Carioca…

          A torcida, nas redes sociais, lamentaram a sua saída…

  61. Se Dourado e William estiverem disponíveis tem que sair jogando.
    Sempre se começa com aquilo que tens de melhor.

    1. Celso Roth dirá que não começou com os dois pq não treinaram durante a semana.
      A desculpa está pronta.

      1. sim, é o que eu acho, mas é um absurdo, pois o que dizer de Ceará que fez o primeiro treino hoje e Jair que é reserva.

        1. Ceará não precisa treinar, o que tu me diz dos que treinam a um ano e entram em campo atualmente? Sem o Willian, Ceará tem que ir pro jogo sem dúvidas!

    2. Celso Roth dirá que não começou com os dois pq não treinaram durante a semana.
      A desculpa está pronta.

  62. Se Dourado e William estiverem disponíveis tem que sair jogando.
    Sempre se começa com aquilo que tens de melhor.

  63. Li quase tudo abaixo e a maioria está ensandecida com o Roth. Ora porque bota um, ora por que tira outro, depois porque recoloca o um. E assim vai.

    Devemos reconhecer que não está fácil montar um time competitivo. O cara chegou anteontem, pegou uma série interminável de péssimos resultados e segunda-feira adicionou mais uma derrota na conta. Daqui a pouco, a cabeça dele estará no cepo.

    Posto isso, vocês queriam que ele não fizesse testes? O Roth quer no mínimo perceber quem está a fim de jogar e quem tá pegando leve até nos treinos. Além disso, ele tem que observar quem tá de biquinho com quem etc. Presumo, muito de longe, que o cara quer “sentir” qual é a do grupo, quem poderá somar ou tirar, quem tá gelado, de quem pode tirar sangue.

    Tem muita coisa em jogo agora. A pressão está muito forte e esses treinos malucos só podem servir nesse momento para selecionar um time capaz de chegar na primeira vitória. Separar os homens dos meninos.

    No momento, em termos de jogadores eu estou apenas preocupado com essa insistência no Alex, que parece muito desanimado, sem vibração. No resto, o único titular indiscutível é o Danilo. A recuperação começa com ele, embora deva ser ressaltado que ele vem de longo período fora.

    1. Não é pq bota esse ou aquele, mas tu não pode escalar um meio campo nem em treino com Jair, Fabinho, Sasha e Genérico.

    2. Não é pq bota esse ou aquele, mas tu não pode escalar um meio campo nem em treino com Jair, Fabinho, Sasha e Genérico.

      1. Bob fora, Dourado na seleção, Eduardo só hoje fechou. Ouvi que até o Ernando de volante ele botou. Sim, tá um horror, tá difícil de tentar interpretar a proposta de time. Nesse aspecto, seguimos na mesma. Muito difícil arrumar um time para o domingo e, dentro da lógica, perderemos mais uma. Da realidade é difícil fugir.

        Mas uma coisa é certa: o time de domingo não se repetirá nas próximas rodadas. A volta de Williams, Dourado e a entrada do Eduardo vai alterar a cara do time. Não descarto ainda a chegada de um zagueiro cascudo para botar ordem na cozinha.

        O que eu acho, infelizmente, é que domingo ainda entraremos com um time desfigurado.

        1. E o Seijas????? Poderia ter entrado nesse meio de campo.
          Não tem como defender o meio de campo escalado pelo Roth alegando falta de peças.

      2. Exato… Nenhum desses é armador…

        Embora o seijas são seja meia armador, é o único jogador ativo que busca jogo… E o que Roth faz? Bota ele na reserva.

        Se não fosse Seijas, teríamos mais uma derrota em casa contra o Flu.

    3. O “cara” estava morando em Júpiter nos últimos meses?

      Ainda não inventaram o vídeo-tape?

      O “cara” não conseguiu assistir UM vídeo de jogo do Inter com o nabaredo desfilando toda sua classe?

      Infelizmente, isso é Celso Roth, o energúmeno em todo seu esplendor.

      Não é à toa que conseguiu a proeza de ser odiado com igual intensidade pelo lado vermelho e azul do Rio Grande.

    4. Me convenceu.
      Roth é seleção.
      Te cuida Tite!
      A nulidade repetiu o time do argel, nos seus piores dias! E com o alex!

    5. Me convenceu.
      Roth é seleção.
      Te cuida Tite!
      A nulidade repetiu o time do argel, nos seus piores dias! E com o alex!

  64. Li quase tudo abaixo e a maioria está ensandecida com o Roth. Ora porque bota um, ora por que tira outro, depois porque recoloca o um. E assim vai.

    Devemos reconhecer que não está fácil montar um time competitivo. O cara chegou anteontem, pegou uma série interminável de péssimos resultados e segunda-feira adicionou mais uma derrota na conta. Daqui a pouco, a cabeça dele estará no cepo.

    Posto isso, vocês queriam que ele não fizesse testes? O Roth quer no mínimo perceber quem está a fim de jogar e quem tá pegando leve até nos treinos. Além disso, ele tem que observar quem tá de biquinho com quem etc. Presumo, muito de longe, que o cara quer “sentir” qual é a do grupo, quem poderá somar ou tirar, quem tá gelado, de quem pode tirar sangue.

    Tem muita coisa em jogo agora. A pressão está muito forte e esses treinos malucos só podem servir nesse momento para selecionar um time capaz de chegar na primeira vitória. Separar os homens dos meninos.

    No momento, em termos de jogadores eu estou apenas preocupado com essa insistência no Alex, que parece muito desanimado, sem vibração. No resto, o único titular indiscutível é o Danilo. A recuperação começa com ele, embora deva ser ressaltado que ele vem de longo período fora.

  65. Agora é hora de ir pro Beira-rio. Não adianta mais criticar direção, treinador e jogadores. Isso tinha que ter sido feito antes e continuar após a temporada.
    Domingo é para 35 mil no mínimo. Aliás, o Inter, em que pese a desastrosa campanha, surpreendentemente tem a terceira melhor média de público, atrás apenas de Corinthians e Palmeiras

    1. Se a torcida conseguir abraçar o time domingo, poderemos ganhar. Jogadores como o Valdívia, por exemplo, dependem do carinho da torcida e retribuem ao menos com dedicação.

      1. No caso, a torcida teria que abraçar os atacantes do São Paulo. E fora da área, senão é pênalti.

      2. Torcida vem abraçando o time as 12 rodadas… E vai continuar…

        O problema é a bagunça técnica, organizacional e tática, aliada a baixa qualidade técnica da defesa (zagueiros, laterais e volantes)…

    2. No jogo contra o Botafogo eu tava lá no Beira-Rio, e senti naquele dia um frio na espinha com aquela derrota vexatória. Depois só fui no estádio no jogo contra o Corinthians, tive de sair no intervalo porque não tinha mais lugar, esculhambação total. Contra Flu, lá fui eu novamente dar uma força para o time. Agora, quem colocou o time nesta merda que o tire, pois não vejo o que mais pode ser feito. Sete vitórias com estes jogadores é muito difícil para qualquer um, até para o Guardiola seria. E não adianta reclamarem do Roth, o roteiro deste filme vem sendo desenhado desde quando o Piffero preferiu mandar quebrar a arquibancada em vez de cuidar do time contra o Mazembe. Infelizmente, acho que a profecia do Louis vai se cumprir, encerraremos um ciclo com toda esta cambada que esteve no jogo com o Mazembe da pior forma possível. Até motivador os caras trouxeram, mas um zagueiro decente nada. Não vejo perspectiva, mas torço muito para estar redondamente enganado.

  66. Vcs viram quantos ouros tem a Jamaica?! Pensei que fosse um país pouco desenvolvido no esporte!!

    1. Eles tem menos incentivos que os atletas brasileiros mas bem menos,os brasileiros só choram.

    2. Só ganham medalhas em uma modalidade, bem como o Quênia. Se eu contei corretamente, há 47 medalhas de ouro em disputa no Atletismo. Os jamaicanos conseguem ouros nas disputas que envolvem velocidade (são muitas) e os africanos nas que envolve predominância da resistência.

  67. O Comité Olímpico americano divulgou uma nota, desculpando-se pelo “ato de vandalismo” de Ryan “Curtindo a Vida Adoidado” Lochte e os seus amiguinhos.

    Segue a íntegra:

    “Dois nadadores do time Olímpico deram seus depoimentos a autoridades locais sobre o incidente relatado no domingo. Seus passaportes foram liberados e eles deixaram o Rio recentemente.

    “Após prestarem declarações mais cedo na semana, um terceiro nadador deu uma declaração revista esta noite na esperança de garantir a liberação de seu passaporte tão logo quanto possível.

    “Trabalhando em colaboração com o Consulado-Geral dos Estados Unidos no Rio, nós coordenamos a cooperação dos atletas com as autoridades locais e garantimos a segurança deles durante o processo, mas nós não vimos os depoimentos completos prestados por Bentz e Conger.

    “Contudo, entendemos que eles descrevem os eventos que muitas pessoas viram nas imagens das câmeras de segurança que foram tornadas públicas. Em nosso entendimento, os quatro atletas deixaram a Casa França na madrugada de 14 de agosto em um táxi em direção à Vila Olímpica.

    “Eles pararam em um posto de combustíveis para usar o banheiro, onde um dos atletas cometeu um ato de vandalismo. Seguiu-se uma discussão entre os atletas e dois funcionários da segurança armados do posto de gasolina, que exibiram suas armas, ordenaram aos atletas que saíssem do veículo e exigiram que os atletas providenciassem um pagamento . Uma vez que os funcionários receberam o dinheiro dos atletas, os atletas foram autorizados a sair.”

    “O comportamento destes atletas não é aceitável, e eles não representam os valores do Time EUA ou a conduta da vasta maioria de seus integrantes. Vamos avaliar a fundo a questão, e quaisquer consequências potenciais aos atletas, quando voltarmos aos Estados Unidos.

    “Em nome do Comitê Olímpico dos Estados Unidos, pedimos desculpas aos nossos anfitriões no Rio e ao povo do Brasil por essa provação que nos desvia a atenção do que deveria ser justamente uma celebração da excelência.

    “Com três dias ainda restando nos Jogos Olímpicos, nosso foco prncipal se manterá no apoio aos atletas que estão ainda competindo e celebrando a conquista daqueles que já concluíram.”

    1. Não houve “assalto”, mas houve extorsão (o segurança exigiu dinheiro para a liberação dos atletas com uma arma apontada).

      Será que os atletas sabem a diferença jurídica entre os atos?

      1. Ah, coitadinhos dos bebês… entraram no banheiro do posto, quebraram tudo e queriam sair na boa. Não sabiam que era errado o que fizeram… talvez achassem que eram springbreakers destruindo o México, mas se deram mal.

        Aqui e em qualquer outro lugar do mundo teria que pagar o estrago. Aqui, não fossem atletas americanos, ainda levariam umas merecidas porradas. Não foi extorsão coisa nenhuma.

        Lá, nos EUA, a lei é mais rigorosa e iriam presos, soltos depois sob fiança.

    2. Não houve “assalto”, mas houve extorsão (o segurança exigiu dinheiro para a liberação dos atletas com uma arma apontada).

      Será que os atletas sabem a diferença jurídica entre os atos?

  68. banco do Inter para domingo
    DF, William, Dourado, Seijas, Aylon, Nico.
    Se o Roth fizer isso tem que ser demitido antes do jogo.

    1. Jamais será…

      Nós sabemos quem realmente escala…

      Para comprovar… Se Alex começar jogando…

  69. Não há problema algum em assumir que pessoas tenham sido assaltadas no Rio… desde que tenham realmente sido assaltadas, e não que fossem atletas olímpicos bêbados agindo como os springbreakers no México.

    Parabéns às autoridades do Brasil e EUA, que atuaram em conjunto e esclareceram o caso sem patriotadas.

    O mesmo não se pode dizer daqueles que pré-julgaram o caso, condenando as autoridades locais por preconceito… mesmo sendo brasileiros.

  70. Contra o Sport em Recife com time completo. DF, William, Eduardo, Ernando, Rak, Dourado, Eduardo Henrique, Seijas, Valdivia, Nico, Aylon.

    1. quase o mesmo que eu sugeri acima, o problema é acomodar as “lideranças” Paulao, Alex, Ariel

        1. Porque falta a estante… kkkk…

          Rak deveria ser testado no Gauchão, tal como Eduardo…

          Mas o GRANDE Argel, preferiu jogar com o Aldair e o zagueiro do Barcelona….

    1. O professor Roth nunca coloca em campo um jogador que recém tá chegando ou retornando da seleção. Mandão como ele é, o cara tem que rastejar antes de ser escalado. Por isso, acho que não entram o Eduardo volante, o Ceará, o Williams e o Dourado. Chance para o Aylon, pois vem treinando.

      1. Verdade. Dourado voltando de olimpiada com medalha? Quem ele pensa que é? Vai ter que brigar por lugar no time titular. Xodozinho da torcida…..

    2. Báh.. Velhinho esquece essa escalação.. Quem treina é o Mtr. Roth assessorado pela swuat. Portanto bota aí Jair e CIA.. kkk

      1. Acho que sai Aylon, Valdivia faz tipo um segundo atacante, e Alex o ponteiro do losango do Roth.
        ——-Dourado——-
        Eduardo—–Seijas
        ——-Alex—–
        Valdivia e Nico.

          1. Contando que o Alex fique mais em pé que deitado, pode dar certo.
            Mas ainda acho que o Fabinho entra no time.

          1. Elias, é a “Lei Guerrinha”. O cara resolve? Sim! Então tira ele, porque complica a coisa.

  71. coletivo de ontem é um retrato de como está o Inter
    Titulares 0 X 1 Reservas, gol de Alan Costa

  72. Treino não quer dizer muito, fizemos um horrível mas podemos ir bem no jogo.

    Por outro lado, li que os treinos do SPFC com o Ricardo GOmes foram muito bons e os caras abraçaram o treinador novo pq ele fala a língua da boleirada, e o BAUZA não era de conversar.

    1. A gente deu azar. O SPFC era o único time jogando um futebol patético como o nosso. Mas os caras conseguiram um técnico bom para estrear bem contra a gente

      1. O único clube no Brasil que não consegue bons técnicos é o Inter. Tudo graças ao nosso presidente, “diplomático em suas falas”.

  73. As primeiras impressões sobre o meio-campista Eduardo

    Claro que é muito cedo para avaliações definitivas, mas o volante Eduardo Henrique, que o Inter trouxe de Minas Gerais como reforço por empréstimo pelos próximos dois anos – os gaúchos têm 35% dos direitos econômicos do atleta e há uma cláusula de opção de compra da porcentagem restante -, pode surpreender positivamente neste segundo semestre.

    No primeiro trabalho com bola orientado por Celso Roth, nesta quinta (18) no CT do Parque Gigante, Eduardo treinou como segundo homem de meio-campo e, em campo, foi bem diferente daquele jovem de 21 anos introvertido que mostrou na coletiva de apresentação.

    Eduardo tem boa condução de bola, uma perna direita bem segura. Em mais de uma oportunidade, saiu a passadas largas para levar o time reserva ao ataque. Ainda assim, tem o passe rápido como característica. Não se livra da bola, ao contrário. Procura o companheiro desmarcado e entrega a bola – quase sempre em direção vertical. Poucas foram as oportunidades em que recuou a jogada.

    Chamou atenção a participação do reforço que pertence ao Coimbra e a um grupo de empresários de Minas Gerais. Quando não esta com a bola, Eduardo vai em direção ao jogo, com trotes curtos, verticais, o que mostra bom posicionamento, também, sem a bola. Mesmo recém-chegado, procurou orientar os companheiros e corrigir o posicionamento no meio.

    http://mundogrenal.final.com.br/as-primeiras-impressoes-sobre-o-meio-campista-eduardo/

    1. Uma pena que nosso zagueiros e laterais sejam tão ruins. Se este Eduardo é tudo isto, somado ao retorno do Alevino, resolveríamos nossos problemas na volância , o que, automaticamente, ajudaria o restante do ataque.

      1. O inter completo tem time pra ficar entre os dez primeiros sem precisar muito esforço. Problema é que deixaram a situação chegar até a um ponto insustentável para tomarem providências. Agora o problema nem é mais técnico ou tático e sim mental. O Inter precisa ganhar UMA pra dar um pouco de confiança. Vamos ver domingo.

        1. Perfeito! O problema é mais psicológico do que qualquer outra coisa. E é aí que mora a minha grande preocupação.

          Em momentos como esse é bom ter jogadores com o perfil vencedor no elenco, que tenham personalidade. Já tivemos isso com Dale, Guinazu, Magrao, Fernandão, Tinga, Iarley, Kleber, Rafael Sóbis, Índio, e por aí vai…

          Hoje eu olho pro elenco e não vejo isso. Temos alguns bons jogadores, mas todos eles ainda muito jovens. Os mais experientes são, na sua grande maioria, de série B. Entre eles: Bob, Fabinho, Ernando, Paulão, Anselmo, etc…

          Não é atoa que o time afundou. Estamos nocauteado e parece não haver reação.

    2. Jogador para time que mostra que há perspectiva de disputa a serie B em 2017.

    3. Disse ontem aqui que esse guri tem bola no corpo. Tem que jogar e ter sequência. Boa contratação.

      1. Um volante que saiba jogar ajeita time, quero ver é escalarem ele de titular. Aposto que vão manter as nabas com a desculpa que eles tem mais poder de marcação.

        1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
          Ué, você está tão velho que alguem tem que amarrar sua chuteira?

          1. É briga de compadres. Não te mete que pode ser você o esfaqueado!
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      1. Ou teria descrito o “bom, velho e espetacular” Wilson Matias? Eheheheheheheh…

        Sinceramente, eu não dou mais pitaco sobre jogador que eu não vi dentro do Beira-Rio.
        Às vezes o cara joga muita bola fora. Chega no Gigante e é arrastado pelos moradores eternos, que nada querem além de encorpar as contas bancárias.

    4. Por todas essas qualidades era reserva do Galo. O Galo deve ser o Barça com pão de queijo.

    1. TTK quer dar sua versão para ter feito o Inter perder dois campeonatos nacionais de uma só vez em 2009. Tudo porque cagou na final da Copa do Brasil em SP, tomou um vareio de bola e quis culpar Dale. FC entrou na dele, por causa do papelão do DVD, e também jogou a culpa no gringo. Afastaram DALE do grupo e elegeram Alex como “a nova referência técnica”.

      Resultado: em 2 meses fizemos campanha de rebaixado, caímos de 1° para o pelotão do meio, e perdemos também o Brasileiro, por poucos pontos.

      TITE FOI O CULPADO POR TERMOS PERDIDO TUDO EM 2009, MESMO TENDO O MELHOR GRUPO DO BRASIL. AGORA QUER REESCREVER ESSA HISTÓRIA. TITE CAGÃO, TITICA DE GALINHA, DAÍ O TTK.

  74. @EsporteBandRS
    #Inter | Aylon e Nico López devem formar o ataque titular.

    Ué, uma notícia boa? DEVOLVAM MEU INTER!!!

          1. Nico é quase um meia, na minha visão. Tem que vir mais de trás, não pode ser o último homem. Talvez um falso 9 como o Luan faz no Grêmio.

  75. “O Internacional deverá ter dois medalhistas olímpicos contra o São Paulo, no domingo, em jogo da 21ª rodada do Brasileirão. O clube gaúcho pediu e foi autorizado pela CBF a usar William e Rodrigo Dourado um dia depois da final do futebol masculino.
    Brasil e Alemanha se enfrentam no Maracanã no sábado, às 17h30 (Brasília). Inter e São Paulo jogam no domingo, às 16h, no estádio Beira-Rio.
    O único empecilho para o Inter está ligado a possível utilização da dupla no decorrer da final olímpica. Se algum dos dois entrar em campo, o clube gaúcho poderá ter de realizar exame e apresentar laudo médico atestando condições físicas no domingo.

    “Fizemos contato com a CBF e fomos informados que a liberação ocorre após o apito final. Terminou o jogo, eles estão liberados”, afirmou Ibsen Pinheiro, diretor de futebol do Inter, à Rádio Guaíba”.

    Obs: só falta esses amadores terem feito contato verbal e não terem pedido documento autorizando, assinado. Aí usam os jogadores, ganham o jogo, e o SP recorre por uso irregular dos atletas. A CBF corre da raia e diz que o contato foi informal e que não houve documento.
    Sim, tudo é possível no Reino de Dom Mazembe!

    1. Isso é de um desespero sem noção…

      Um jogador está jogando ou ao menos concentrado para um jogo em menos de 24.

      1. Prá veres o nível de amadorismo dos “homi” da SWAT. E tem torcedor que baba pelo tal de FC.

        1. Olha eu tenho tentando não criticar, porque acho q todo mundo tem que ter um tempo de ‘trabalho”.
          Mas esse povo meu Deus é dar nos nervos.

          Contratar Ceará, Eduardo não sei das quantas, trazer jogador desesperado das Olimpíadas (Porque liberou então), Falcão, Fucks e Roth em menos de um mês.

          E eu bato sempre na mesma tecla o Inter pobrezinho da década de 90 tudo bem, futebol é dinheiro agora 9 milhões por mês para esse povo fazer isso ?

          E o que falar do desespero do torcedor comprar um ingresso para um partida e levar o passe para mais 2 é o sinal mais cruel que esses vagabundos acusaram o golpe e estão morrendo de medo de serem rebaixados.

          Desculpe o português chulo.

          1. Não querido no quesito moral e até mesmo pontual eles chegaram sim a ser rebaixados. Questão é que tem time ruim demais no Brasileiro.

            O que mais me admira nessa crise toda depois de passar 12 jogos sem vencer, é que depois dessa sequencia imaginável esse time já não esteja dentro do rebaixamento.

          2. Lucas, às vezes chego a pensar que esse jogo de cena todo para tentar salvar o clube é apenas para a torcida ver e que no fundo mesmo a ideia é que o Inter caia. Por tudo aquilo que já lemos. Mas é apenas uma impressão. Tomara que não seja verdadeiro esse meu sentimento.

          3. 3 pontos em 36, realmente não é normal. Vários jogos sem um chute a gol.
            Só nós torcedores mesmo par a ainda comentar sobre essa naba.

          4. Bom primeiro motivo é a incompetência administrativa, ninguém que está no Inter nos cargos que realmente importam tem competência para exerce-los, segundo que só louco para não ver que nesse time tem esquema de corrupção.

            E terceiro e último nessa força-tarefa de trazer o torcedor a qualquer custo para o estádio para se livrar do rebaixamento é que se isso realmente vier a cai, eles vão usam o argumento que fizeram tudo que podiam inclusive praticamente DANDO INGRESSO para torcedores. O que é uma piada.

        2. Apresenta um dirigente melhor, simples, porque desde que ele saiu eu vi luciano davi, souto de moura, luigi, pelegrini, etc, etc, etc …….

          1. Quem sou eu para apresentar alguém. Apenas dei minha opinião. Para mim FC já passou. Mas tem torcedor que ainda acredita nele. E vai virar salvador se o time não cair. Quero ver o que dirão se o clube for para a Série B. O modelo dele está manjado, mas tem gente que acha que serve.
            Aliás, essa história que ele se afastou do Inter, para mim não cola. Sempre esteve lá, desde que entrou, nunca saiu.

    1. Esses são nossos salvadores: Ariel, Eduardo Henrique Quem…, O carinha que era reserva do Náutico.

      A coisa da feia.

      1. O Leandro, zagueiro reserva do nosso reserva. O Marquinhos, aquele que não jogou nada no Flamengo, no Vitória, no Cruzeiro, mas que vai rebentar no Inter…

        1. Por isso estamos a trezentos jogos sem vencer, e a maioria deles sem chutar a gol. E o time é repetido – especialmente o meio campo e a defesa.

      2. Está colocando na mesma barca um jogador comprovadamente ruim com duas jovens promessas. Os dois Eduardos não podem ser considerados os salvadores da pátria, mas são muito bem vindos.

        1. Cara um time que tem o orçamento que o Internacional tem…Não é time para ir atrás de jogador que era reserva no Náutico pelo amor de Deus.

          Passei anos ouvindo no RGS inclusive por comentaristas que são pagas apenas para analisar futebol, dizendo que o Inter era bem servido de goleiros com os irmãos Becker.

          Sabia que o Muriel foi para o gol do Bahia uma partida e na segunda já perdeu a titularidade? um time de serie B, que não tem sequer perspectiva de subir esse ano, atrás do Brasil de pelotas. Mas aqui no RGS é tido como um bom goleiro pelos pseudo-entendedores.

          1. Eduardo era titular do Náutico. Estava emprestado pra ganhar rodagem. Me serve. Como a janela fechou, é o que dá pra fazer nesse momento.

            Esse guri do Galo é bom jogador, e jovem. Sou a favor desse tipo de contratação.

            Sou contra trazer Ariel, Marquinhos, Leandro Almeida, etc… todos jogadores comprovadamente ruins.

          2. Boas contratações para um Brasil de Pelotas. Nisso concordamos e o Eduardo ao menos nos últimos jogos do Náutico era banco sim.

          3. Me lembro de assistir um pouco dos último em jogos deles e ele era titular. Vi um jogo inteiro contra o Tupi, se não me engano. Me chamou a atenção por ele ser muito habilidoso para um zagueiro

          4. Parece que metade de nosso time titular é pretendido pelo tupi. Existem negociações.

        2. Saímos da era dos Wellingtons pra ir pra era dos Eduardos kkkk. Eu tenho uma tese: quanto mais Y, X, K e W estiverem contidos nos nomes dos jogadores de um time, maior é a possibilidade de rebaixamento.

  76. Time que inicia o treino: Lomba, Ceará, Paulão, Ernando e Artur; Fabinho, Eduardo H., Valdívia, Sasha e Seijas; Nico Lopez.

    Melhorou em relação a ontem. Precisamos de um LE urgente.

    1. Talvez o Fabinho com o Eduardo se acerte. Jair, Anselmo e Bob é o finíssimo da várzea.

      1. Danilo joga no time reserva , pra ser testado pelo ataque titular. Os movimentos do Professor Roth, são friamente calculados.

        1. Está explicada a formaçao do time principal quando o argel estava por aqui. O muriel nunca sofreu gols nos treinamentos.
          Com nosso ataque que desmaia quando chega perto da área…..

    2. Minha aposta de time é a seguinte

      Danilo Fernandes
      William
      Paulão
      Ernando
      Artur
      Dourado
      Fabinho
      Seijas
      Valdívia
      Nico López
      Aylon

    3. E do Danilo Fernandes pra ontem no gol.
      Há, o Sasha tem padrinho forte, não joga nada e não sai do time.
      Entre o Inter ser rebaixado e ele continuar no time, entra técnico, sai técnico, muda o departamento de futebol e todos continuam com ele no time. Esse é forte.

        1. Na verdade, Sasha não virou um jogador tático. Ele sempre foi um jogador tático. Teve bons momentos técnicos, e isso acabou fazendo com que o torcedor esperasse que ele fosse um jogador exuberante, coisa que ele não é. Penso que o Sasha, em um time bem organizado, seria bem importante. O problema é que neste time, nem os melhores jogadores, tecnicamente falando, estão rendendo. Não consigo entender a implicância com este jogador.

          1. Não é implicancia – é eficiencia – zero.
            Não dá mais para ver jogo do inter. É um filme de horror. Então quando os treinadores(kkkkk) substituem…..

          2. Mas qual jogador do Inter é eficiente hoje? Esse é o problema. Em um time desarrumado, ninguém é eficiente. Por isso, acho injusto pegar no pé de um cara só.

          3. Aquele gol que o sasha perdeu no ultimo jogo é de levar para alvorada dar uma reciclada.
            Acho que o chute, dentro da área foi para a lateral!

          4. Foram dois. No primeiro tempo ele bateu prensado… com a grama… Um traque nas mãos do goleiro.

          5. Mas ai ele estava marcado pela…..grama. No segundo era só dominar e chutar colocado!

          6. Vou ser sincero contigo em relação ao Sasha: eu gostava dele.

            Mas com a saída do D’Alessandro, nitidamente ele quis assumir a “mística” do argentino. Começou a tirar onda com o Grêmio, dar declarações mais fortes e tudo mais. Se o cara tem estofo pra isso, tudo bem. Mas acho que não é o caso do Sasha.

            E convenhamos: acho que aquela bunduda dele tá sugando ele demais. O cara tá sem força até pra chutar uma bola.

          7. Hehehe….você levantou critérios subjetivos aí. Não tenho como refutar. Mas que ele teve uma queda acentuada, isso ele teve mesmo.

          8. Kkkkk. Verdade. Um pouco é brincadeira.

            Mas tô preocupado com os jogadores do Inter. Muitos mal saíram da puberdade e já tão com uma maria chuteira a tira colo. São monogâmicos consumidos por apenas uma buceta. Preocupante.

          9. Com vinte anos sendo sugado? Um atleta?
            Duvido. Mas pode ser num caso extremo.
            Acho que é o esquema, ou falta dele.
            Se mantiverem ele pela direita como agora, com o william ultrapassando, acho que volta a jogar em alto nivel. Tomara.

          10. Mas tu viu aquela mulher? Olha, não sei não. Não lembro mais como eu era aos 20, mas agora com 37 não sei se dava pé pra mim kkkk

          11. O cansaço que uma mulher dessas dá no peão não é nem o cansaço oriundo das relações sexuais. É muito mais que isso. O cara tem que presentear com presentes caros, tem que dedicar tempo, levar para sair, etc, etc e etc. Além disso, o desgaste mental de pensar: “Enquanto eu treino e jogo, onde estará esta mulher”. Nem todos tem cancha para lidar com isso. Talvez ele não tenha. Ou talvez, só estejamos divagando mesmo, hehe.

          12. O sasha sempre foi artilheiro na base , chuta com as duas pernas , nao e craque nem perna de pau, pra banco serve !!!

    4. Se o WILLIANS JOGAR PODIAM TENTAR O CEARA NA ESQUERDA NÃO DEVE SER PIOR QUE O ARTUR.

        1. Inter conseguiu liberação dos dois,irão jogar domingo,se deus quiser vamos nos livrar do Fabinho e Artur na mesma tacada.

          1. Ah. Você se refere ao William. Como escreveu Willians, logo pensei no volante aquele que achava que era o Gerson. Que susto!

          2. HOJE serviria até contra o são paulo.
            Bob e fabinho é pra chorar no cantinho.

          3. Mas vou insistir na teoria do conjunto. Fabinho, no momento bom do Inter no ano, fez boas partidas. O Bob não. Esse é caso perdido mesmo.

          4. Mas vou insistir na teoria do conjunto. Fabinho, no momento bom do Inter no ano, fez boas partidas. O Bob não. Esse é caso perdido mesmo.

    5. Se o William voltar, colocaria ele no lugar do Ceará. O Dourado no lugar do Eduardo Henrique e o Danilo Fernandes no lugar do Lomba. Mas esse esboço é interessante.

    6. Artur, fabinho, sasha. Entramos com 8!
      Eduardo h não conheço.
      Já prevejo um balaio, pois fabinho, eduardo esse e seijas não são volantes marcadores, ou nem são volantes. E na criação?
      E o aylon, o unico com cacoete de atacante de área?
      Oremos.

      1. E quem é volante marcador nesse grupo de bosta? ou vai me dizer que Bob ou Jair estão te fazendo falta?

  77. VALEU, SELEÇÃO DE FUTEBOL FEMININO DO BRASIL !!!

    O grande lance que notei durante os jogos da nossa SELEÇÃO FEMININA, foi que os barbados da nossa imprensa Gaúcha por serem profissionais, tiveram que narrar e comentar os jogos mesmo babando as distâncias pela TV.
    A nossa SELEÇÃO foi um time esforçado, mas sem esquema de jogo para poder enfrentar SELEÇÕES mais estruturadas fisicamente e taticamente.
    Quase sempre eram as mesmas jogadas, dando muito balão pra frente quando tiveram que enfrentar marcações bem mais severas, nas fases de eliminação.
    Ficou a impressão que faltaram pernas para jogar um futebol tão bonito e vencedor, como aquele lá do início que encantaram muitos Brasileiros.
    As outras SELEÇÕES foram mais competitivas nos confrontos diretos e mereceram disputar o inédito Ouro que o BRASIL deixou escapar, mesmo com o apoio de torcida.
    Aquele gostinho de querer muito mais para ver a manutenção do lindo FUTEBOL acabou logo, foi FOGO DE PALHA e nem a medalha de BRONZE conseguiram.
    Acabou este ciclo da Marta, Formiga, Cristiane, e que venha muitas outras em maiores quantidades, no futuro que começa hoje.

    Abs. Dorian Bueno – Google +, POA, 19.08.2016

    1. A seleção feminina de futebol tem uma única qualidade: É esforçada e acaba por ai. Time horrível até fiz o sacrifício de ver um jogo de futebol feminino que acho um saco mas pipocaram.

      1. Olá Lucas !!!
        Faltou uma palestra do Tite organizar a vida delas dentro do campo.
        Tomara que amanhã o masculino faça o dever de casa.
        Abs.

        1. Coitado do tite.
          Elas não conseguem nem chutar – profissionalmente. Sai um traque

          1. Bah tchê, traque foi ótimo, fazia tempo q eu não lia alguem escrever assim tao chic sobre um peidinho discreto mas cheiroso das mulheres.

  78. Quanto ao assunto da postagem sobre as Olimpíadas e o Rio de Janeiro: Primeiro que é uma cidade muito bonita naturalmente por causa da sua geografia e as Olimpíadas até um certo ponto está sendo um sucesso.

    Lembrando que de todas as edições das Olimpíadas moderna, só 2 países ditos de 3ª mundo a receberam que foi o México e o Brasil agora. E dentro dessa perspectiva está sendo positiva sim.

    Quanto ao Rio para que não é turista (e para quem é também) é uma cidade extremamente cara, se compra apartamentos em áreas nobres de capitais europeias com valores inferiores a imoveis na periferia do Rio e isso não é epenas para moradia não, é cara como um toda alimentação, transporte, etc…Sem contar a violência que também é real, porém está como nas demais grandes cidades brasileiras.

    E para mim pessoalmente outra coisa que não suportaria no Rio de Janeiro é o Clima. Como vive numa cidade que a média da temperatura é de 30º, chegando a picos de 45º com sensação térmica de mais.
    Já não consigo ir para Porto Alegre no verão, imagine o Rio que é o ano quase inteiro naquele calor opressivo.

  79. Os castrati!!!!! Na idade média, meninos que cantavam bem eram castrados para que sua voz não virasse voz de taquara rachada, característica do adolescente.
    Eu acho que jogador de futebol deveria ser castrado pois é claro que um cara não pode, a um só tempo, jogar, trepar, fiscalizar a mulher, sair com ela, controlar se os caras estão de olha nela, trepar de novo, parecer que é latin lover, ir a festas com ela, tentar escapar dela para ir a festas sem ela, trepar outras, dormir, escovar os dentes, ir treinar, viajar pensando onde ela está (pra quem tá dando), jogar fora e querer jogar bem com ela na cabeça seja a de cima, seja na de baixo, enfim, há que castrar o jogador…..
    Não sei se isso pode fazer com que ele jogue melhor, mas irá sobrar mulheres tipo “chuteiras no mercado.
    Exemplifico com o Sasha nas poderia ser com qualqueroum…F5

    1. Caraca, tudo explicado agora. pode deixar o cara no banco que ele não aguenta mais mesmo.

  80. Zaga com Paulao e volancia com Fabinho é dertota certa. Eduardo sobrou ate do time reserva.

  81. O Inter começou o trabalho com: Marcelo Lomba; Ceará, Paulão, Ernando e Artur; Fabinho, Eduardo Henrique, Seijas e Valdívia; Eduardo Sasha e Nico López. Os reservas atuaram com: Danilo Fernandes; Paulo Cezar Magalhães, Alan Costa, Rak e Geferson; Jair, Anderson (Aylon), Alex, Gustavo Ferrareis e Andrigo; Ariel.

      1. Pois é.
        E Aylon reserva dos reservas….
        E o Vitinho de titular a nem reserva.
        Alex no time reserva? Duvido.

        1. Po os caras escalam o Paulao e o ernando so pela idade , pois nao tao jogando nada. O pior e que o arthur consegue ser mais ruim que esses dois.

  82. Qualquer uma das formações especuladas para domingo já mostra uma linha melhor do que as anteriores, ao menos nesta sequência maligna. Enfim, eu deveria estar otimista, mas no jogo passado eu já havia colocado um porém: “se o Lomba não entregar…”

    Portanto, para o bem da nossa saúde, espero que o Danilo retorne ao time no domingo.

      1. Não estou mais na fase de acompanhar treino pela boca de setoristas. Desculpa a petulância, mas os setoristas entendem menos do que eu.

    1. Ah cara, culpar o goleiro depois do paulão comer mosca daquele jeito! Por mim poderia ter sido frango no meio das pernas que eu ia culpar o tanso do paulão.

        1. Você toma a parte pelo todo: o que afirmei – e sustento – é que nas circunstâncias havia Roth e quase nada mais. Nunca, mas nunca mesmo ele seria meu técnico em um início de temporada.

          Mas rótulos são sempre um apelo fácil para classificar as pessoas. Que seja, então.

      1. Já disse à exaustão: bola rápida, mas defensável. A falha do Paulão, do Bob e de sei mais quem não exclui a falha do goleiro. Mas enfim, daqui a pouco a falha é do Sasha, por não ter feito o gol logo antes.

  83. Qualquer uma das formações especuladas para domingo já mostra uma linha melhor do que as anteriores, ao menos nesta sequência maligna. Enfim, eu deveria estar otimista, mas no jogo passado eu já havia colocado um porém: “se o Lomba não entregar…”

    Portanto, para o bem da nossa saúde, espero que o Danilo retorne ao time no domingo.

    1. Agora da pra ir, com o time que era especulado ontem, acho que faria minha 1º falta no gigante pelo BR esse ano. Me brochou total aquele time.

      1. Eu não fui contra a Chapecoense pelo mal tempo, de resto fui em todas essas desgraças

      1. Rasguei sim, fiquei puto da cara, ainda mais que teria que voltar de madrugada pra casa.

    2. To a tanto tempo sem ir que decidi comprar o ingresso pra ver se eu dou sorte, se não ganhar, volto a não ir mais.

      1. Americano querendo mentir no país que ‘Thiago Silva e David Luiz melhor zaga do mundo’

  84. Chapecoense 2×1 America MG em BH e sobrando em campo

    Chapeconse tem time com muito mais personalidade e confiança que o Inter
    80% do time do Inter não pega jogaria na Chape de titular

    1. Acho que o maior problema do Inter é a falta de confiança.
      Analisando a qualidade dos jogadores de Inter e Chapecoense, a maioria seria titular lá.

      1. Como assim. A maioria veio de lá ou similares! Se equimerdam até nas pretensões:ficar na série A

        1. Exagero.
          Do meio pra trás até pode ser, mesmo assim Danilo Fernandes, William e Dourado seriam titulares lá.

  85. santos – 2º colocado : 6 derrotas
    figueirense – 17º colocado : 6 derrotas
    pra ver como é inútil empate em um campeonato de pontos corridos

    1. Pra fins de campeonato sim. Pra quem foge do rebaixamentor empate é ponto ganho

  86. @LucasCollar

    2 h

    Provável Inter: Danilo (Lomba); Ceará, Ernando, Paulão e Artur; Eduardo Henrique, Fabinho, Seijas, Valdivia e Sasha; Nico Lopez

  87. @LucasCollar

    2 h

    Provável Inter: Danilo (Lomba); Ceará, Ernando, Paulão e Artur; Eduardo Henrique, Fabinho, Seijas, Valdivia e Sasha; Nico Lopez

    1. Danilo Fernandes; Ceará, Paulão, Ernando e Artur; Fabinho, Eduardo Henrique, Valdivia, Nico Lopez e Seijas; Sasha. @EsporteBandRS

        1. Pelo jeito vai começar no banco, ou o Sasha volta a jogar bem ou tem que colocar ele de refência na frente.

        2. Pelo jeito vai começar no banco, ou o Sasha volta a jogar bem ou tem que colocar ele de refência na frente.

      1. Sasha de atacante? Não sabe chutar, não tem altura para jogo aéreo, não faz pivô, não tem velocidade, não serve.

        1. Mas aceita rachar o salário com os dirigentes e o treinador. Então, no Inter, vira titular !!!

  88. O time do meio pra frente é quase esse, só falta tirar o Nabinho e colocar o Dourado, e Sasha disputa posição com o Aylon.

  89. O time do meio pra frente é quase esse, só falta tirar o Nabinho e colocar o Dourado, e Sasha disputa posição com o Aylon.

  90. E pelo jeito jeito o zagueiro Eduardo vai mofar no banco para os perebas Baulão e Errando.

    1. Eu colocaria o Eduardo na zaga e deslocaria o Ernando para a lateral esquerda. O Artur não tem bola para série A.

        1. Não é essa maravilha, concordo, mas o Artur não tem condições. Típico caso de o menos pior. Mas Ceará na LE como sugeriste acima?

        2. Não é essa maravilha, concordo, mas o Artur não tem condições. Típico caso de o menos pior. Mas Ceará na LE como sugeriste acima?

          1. Carlinhos seria uma boa contratação, tem gente que diz que haverá, neste fim de semana, uma reunião entre Inter e São Paulo para discutir a negociação

    2. Eu colocaria o Eduardo na zaga e deslocaria o Ernando para a lateral esquerda. O Artur não tem bola para série A.

  91. DF, Willian, Eduardo, Rak e Ceará, Dourado, EH, Seijas, Genérico e Nico, Sasha/Aylon.

  92. DF, Willian, Eduardo, Rak e Ceará, Dourado, EH, Seijas, Genérico e Nico, Sasha/Aylon.

  93. Torcer para o Eduardo Henrique confirmar as qualidades para não termos mais que aturar Bob e Nabinho.

    1. Sobre o Bob, o pessoal se deixa levar por números e o diz-que-diz da imprensa. Não é mau jogador, mas está longe de ser um volante do nível que nos acostumamos ao longo do anos. Quem teve recentemente Sandro, Guiñazu e Magrão fica até difícil comparar.

        1. O problema dos zagueiros do Inter é o posicionamento, sei lá se ele tem o bastante pra isso

          1. Mas tem uma saída de bola pelo menos, nossos zagueiros não tem nada. O Eduardo parece ter.

          2. Me decepcionou nesse quesito, pois veio com fama de bom passador etc. Não justificou até agora, mas sempre tem que dar um desconto para a bagunça tática que o Inter apresentando há dois meses.

        2. O problema dos zagueiros do Inter é o posicionamento, sei lá se ele tem o bastante pra isso

          1. O Eller não tinha, jogava nos atalhos e na técnica do posicionamento, os zagueiros da caça eram genereba e Índio.

          2. Enquanto teve fôlego foi um excelente zagueiro. Depois de velho, na segunda passagem, foi um fiasco.

          3. o Eller era tecnicamente acima da média. O par que ele fez com o Jorge Wagner é histórico. Aliás, até os jogos contra o São Paulo na final, em que Sóbis brilhou, o Jorge Wagner era o principal jogador do Inter.

          4. O Eller não tinha, jogava nos atalhos e na técnica do posicionamento, os zagueiros da caça eram genereba e Índio.

    2. Sobre o Bob, o pessoal se deixa levar por números e o diz-que-diz da imprensa. Não é mau jogador, mas está longe de ser um volante do nível que nos acostumamos ao longo do anos. Quem teve recentemente Sandro, Guiñazu e Magrão fica até difícil comparar.

  94. ESTÁ RELAÇÃO DE AMOR PRECISA SAIR DA CRISE !!!

    Nós torcedores somos os verdadeiros e insistentes bobos da corte, muitos estão vivendo paralelamente com um custo muito alto e sem retorno, um caso de AMOR com a sua FAMÍLIA e outro com o SPORT CLUB INTERNACIONAL.
    Mesmo sabendo que boa parte do seu tempo, paciência, dedicação, emoção geram discórdias, existe um lance de cumplicidade que aproximam esta louca relação, são apaixonados por FUTEBOL.
    O CLUBE mesmo com um produto ruim dentro do campo, sabe que durante todos os jogos muitos torcedores pagam suas mensalidades, compram seus produtos pela emoção de estar dentro do BEIRA-RIO.
    Em contrapartida queremos ver o time vencer sempre, e sem está de crises emocionai$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ de quem recebe muito bem para jogar bola.
    Os dirigentes, treinador e jogadores precisam entender que a torcida COLORADA deseja ser respeitada, amada, presenteada, mas tem chorado muito pela a derrota e não pela emoção da VITÓRIA que está difícil de acontecer.
    Quem sabe para reatarmos logo este nosso lindo caso de AMOR, demonstre dentro do campo domingo que vocês tem valor, são fiéis a nós e que tudo possa voltar a funcionar como antes, e sermos feliz sem crises.

    Abs. Dorian Bueno – Google+, POA, 20.08.2016

    1. Perde uns dois gols de se jogar da janela no primeiro tempo, depois aos 20 do segundo enquanto a torcida implora para ele ser substituído faz um gol cagado de coxa numa cobrança de falta

  95. Vamos fazer outro bolão? Quem vai entregar mais gols? O Paulão, o Ernando, o Lomba (se jogar)? Ou outro jogador?

    1. Recuo errado do Paulão pra gol do Chávez, e digo mais, aos 23 do segundo logo após o gol do Sasha

    1. Nunca vi, merecem que o time caia de verdade, quem sabe assim se sintam satisfeitos.

        1. Boa não tá, mas perto da trágica que estava se anunciando, até que ficou razoável.

          1. Pra amanhã tem que ser isso mesmo. Se o Eduardo confirmar, dai os volantes seriam ele e o Alevino daqui pra frente.

          2. Justamente. E no restante ele colocou os melhores. Seijas, generico, xuxa e lopes. Tomara q confirme, pois vitor e ariel não dá. Deixaria ainda nylon e o desligado como opções

          3. Se tiverem vergonha na cara, é só manter estes nomes pro ano q vem, contratar zagueiros e lateral esquerdo decentes e mais um armador hábil e ágil, que voltaremos a almejar algo nacional

          4. Se precisar de mais criatividade amanhã, saca Nabinho e coloca 60% ou Alex aos 20 do segundo.

      1. Quer dizer que quem critica as nabas do time, sejam do campo, da casamata ou da diretoria merece que o seu time caia? Discordo. Acho que quem merece ver seu time cair é quem ELOGIA as nabas, por não querer enxergar a realidade.

        1. Quem está elogiando alguma coisa aqui? Só não estamos cantando a tragédia antecipada.

          1. Prefiro cantar a tragédia anunciada, me enganar e ficar feliz, mesmo passando por burro do que manter uma postura otimista totalmente desconectada da realidade. E quanto a resposta da sua pergunta, onde foi, no meu comentário, que eu acusei você de estar elogiando alguma coisa?

          2. Tá beleza Luiz, eu vou lá me iludir e tentar torcer por uma vitória amanhã. Como tu pode ver, tem louco para tudo.

          3. De fato. Até pelo fato de que vai tentar torcer. Eu vou torcer, mesmo sabendo que será praticamente impossível. Mas tente torcer… quem sabe você consiga…

          4. Vou fazer um esforço, aturar Baulão e Errando não é fácil. Mas do meio pra frente até gostei do time. Acho que dá para ganhar.

          5. Quero morder a língua até sair sangue… mas com Sacha em campo, não tem jeito de sair gol… e fui. Boa sorte pra nós amanhã.

          1. Exato. As vezes tem uns técnicos que conseguem ajeitar um time limitado e a incompetência da diretoria acaba não prevalecendo. Não é o caso do Roth hehehe

  96. Com Danilo
    9 jogos
    7 gols sofridos (0,78 por jogo)
    6 vitórias
    1 empate
    2 derrotas
    70,3% aproveitamento

    Sem Danilo
    10 jogos
    17 gols sofridos (1,7 por jogo)
    0 vitórias
    8 derrotas
    2 empates
    6,6% aproveitamento

    1. Isso me lembra o DALE outros tempos
      E não é mera coincidência
      Eles fez defesas que outros não fariam, porque a zaga é a mesma, ENTENDERAM

  97. O que acham desse time, dá para ganhar?

    Denis, Buffarini, Maicon, Lyanco e Mena; João Schmidt; Kelvin, Hudson, Michel Bastos e Cueva; Chavez.

    1. Esse Cueva é uma praga, vai dar trabalho para o Ceará. Kelvin em cima do Artur, é para o cara nem dormir de preocupado.

    2. Não importa o time adversário
      O que importa é que temos PAULÃO,ERNANDO,ARTHUR FABINHO,VITINHO entre outros

    3. Buffarini, Maicon, Lyano, Mena, Kelvin, Hudson, Michel Bastos e Chávez, todos seriam meus titulares aqui. Acho bem mais forte que o Inter.

      1. Danilo Fernandes > Denis
        Buffarini > William
        Lyanco > Paulão
        Maicon > Ernando
        Mena > Artur
        João Schimidt = Eduardo
        Hudson > Fabinho
        Michel Bastos > Sasha
        Cueva > Valdívia (momento)
        Kelvin > Sasha
        Nico López > Chávez

  98. Depois de anos eu vou torcer para a seleção brasileira. chega de secar, vou torcer para o Brasil bater o recorde de medalhas totais de Londres que foram 17, e de medalha de ouro em Atlanta que foram 5.

    De qualquer modo o desempenho do Brasil no geral para mim ficou aquém mesmo com aquele blah-blah que não tem apoio.

    E nunca seremos uma grande potência olímpica: Vejamos, a seleção de volei feminina favoritaça é eliminada pela fraca China em casa = Vexame. Seleção feminina de futebol também e ambas dizem estarem orgulhas dos seus desempenhos.

    Um país que tem ‘atletas’ com esse pensamento não está pronto para ser uma grande potencia olímpica.

      1. Tanto que vai fazer a final hoje a noite contra a Sérvia. No Grand prix ganhou do Brasil de 3 x 0.

        1. Aham, pra mim vai ser um jogaço
          E na fase classificatória e a Sérvia tocou 3 nas chinesas… Quero ver agora

      2. Tanto que vai fazer a final hoje a noite contra a Sérvia. No Grand prix ganhou do Brasil de 3 x 0.

      3. De qualquer modo mano. Vexame.!!!

        O povo joga uma olimpíada em casa como se fossem franco-atiradores.

  99. Depois de anos eu vou torcer para a seleção brasileira. chega de secar, vou torcer para o Brasil bater o recorde de medalhas totais de Londres que foram 17, e de medalha de ouro em Atlanta que foram 5.

    De qualquer modo o desempenho do Brasil no geral para mim ficou aquém mesmo com aquele blah-blah que não tem apoio.

    E nunca seremos uma grande potência olímpica: Vejamos, a seleção de volei feminina favoritaça é eliminada pela fraca China em casa = Vexame. Seleção feminina de futebol também e ambas dizem estarem orgulhas dos seus desempenhos.

    Um país que tem ‘atletas’ com esse pensamento não está pronto para ser uma grande potencia olímpica.

  100. Não torço contra nunca
    Mas quero ver o que acontecerá amanhã se o ROTH perder
    Não sei se emplaca 3 rodadas

        1. Fica até Dezembro. O dono do Clube Fernando Carvalho falou para alguns conselheiros e pessoas próximas que aconteça o que acontecer nos próximos jogos do Inter Celso Roth permanece até o final da temporada até porque todos o técnico com um minimo de respaldo não aceitaram a tarefa de pegar um time como o Internacional na UTI, e a troca em si não fará mais efeito.

          1. Se ele não tiver resultado não tem Carvalhos que irão segurar.
            Estamos em Agosto
            em 2002 O Fernando Carvalho demitiu o ROTH a 4 rodadas do final e se escapou vencendo o Paissandu

          2. Se ele não tiver resultado não tem Carvalhos que irão segurar.
            Estamos em Agosto
            em 2002 O Fernando Carvalho demitiu o ROTH a 4 rodadas do final e se escapou vencendo o Paissandu

          3. O Internacional não é mais o pobre coitado de 2002. Irão derramar o dinheiro do clube a torta a direita para fazer a grande proeza não não rebaixar o clube.

          4. O Internacional não é mais o pobre coitado de 2002. Irão derramar o dinheiro do clube a torta a direita para fazer a grande proeza não não rebaixar o clube.

          5. Exatamente por não ser o pobre coitado deveria passar longe desta situação
            Mas em futebol dinheiro não ganha jogo se não for aplicado de forma correta

          6. Exatamente por não ser o pobre coitado deveria passar longe desta situação
            Mas em futebol dinheiro não ganha jogo se não for aplicado de forma correta

  101. Celso Roth já está “rateando” falou na TV que não pode falar que vai ganhar o jogo…Mas quer fazer um bom jogo…

    Um bom jogo para ele espero que não seja empatar.

  102. Nunca se esqueçam….quanto mais perdemos, mais estamos pertos de ganhar,

    Ass.: Um desesperado tentando ser otimista.

  103. Nunca se esqueçam….quanto mais perdemos, mais estamos pertos de ganhar,

    Ass.: Um desesperado tentando ser otimista.

  104. Brasil de Pelotas a 1 ponto do G4 da serie B, que dar acesso a primeira divisão de 2017.
    Venho aqui em Curitiba e 2 x 0 no Paraná.

    Dale Brasil.

    1. E o roth tirou o arthur e colocou o eduardo na lateral esquerda,

      Habemus intelectus

    1. Tem muito, mas muuuuuuuuuito jogador na série B que joga do meio pra trás e são melhores que os do Inter atualmente.

      1. O que eu vejo de pior é o fato de alan costa,paulo e herrando terem 3 anos de contrato,ainda vão nos dar muito disgosto.

        1. E eu DU – VI – DO que eles recebem o dinheiro integral. Ninguém me tira da cabeça que eles dividem salário com dirigentes, porque é a única explicação para termos estas nabas cativas no grupo.

          1. Sim sim… como muitos que o Brasil tinha tempos atrás… Neste sentido que foi o comentário do Lucas, que concordei.

          2. É nada, jogador mediano. Alias nunca ganhará a bola de ouro que tantos jogadores brasileiros já ganharam inclusive o Ronaldinho Gaúcho.

          3. Eu acho que ganha. Daqui três anos eu acredito.
            Para o atual momento do futebol ele é craque sim. Só que infelizmente tem cabeça fraca.

          4. Eu acho que ganha. Daqui três anos eu acredito.
            Para o atual momento do futebol ele é craque sim. Só que infelizmente tem cabeça fraca.

          5. Não dá para saber, antes de Messi e Cronaldo o nível era bem mais baixo.
            Acho bem possível o Neymar fazer uma temporada melhor do que a que o Kaká fez em 2007.

          6. É nada, jogador mediano. Alias nunca ganhará a bola de ouro que tantos jogadores brasileiros já ganharam inclusive o Ronaldinho Gaúcho.

    1. Difícil dizer. Mas para mim naquele jogo fez mais falta o Tiago Neves pra evitar o 7 que o Neymar. E o bocó do Felipão resolveu jogar com dois destros… Alemão agradece e mete 7.

      1. Thiago Silva eu imagino…
        O Neves também fez falta no caso né, mas nem convocado foi. kkkk

      2. Thiago Silva eu imagino…
        O Neves também fez falta no caso né, mas nem convocado foi. kkkk

      3. Se…se…se…

        Se o não fosse as roubalheiras contra o México no grupo do Brasil, o Brasil teria classificado em 2ª ia encarar a Holanda de cara e ia ser eliminado já nas 08ª de finais.

        1. Roubalheira foi o penalty inexistente pra Holanda que eliminou o México… Depois passou nos penaltys contra a Costa Rica. E foi mal na Euro. Holanda não era tudo isso que você pensa.

          1. meteu 3 x 0 contra o Brasil com os holandeses tirando o pé na disputa pelo 3ª lugar.

            🙂

          2. Depois do 7 x 1 o Brasil perdia até pra Chapecoense. Mas depois da Copa não se classificou nem pras finais da Euro… E nada disso muda o fato que ganharam do México roubado e empataram com a Costa Rica.

          3. Depois do 7 x 1 o Brasil perdia até pra Chapecoense. Mas depois da Copa não se classificou nem pras finais da Euro… E nada disso muda o fato que ganharam do México roubado e empataram com a Costa Rica.

  105. O melhor jogador desta seleção disparado se chama Renato augusto.

    O cara joga em qualquer função do meio de campo e do ataque.

    Joga muito.

    1. Também acho.
      E outro que mudou a história dessa seleção, por incrível que pareça, foi o Wallace.

          1. E uma medalha Olímpica inédita.

            Seja qual for o resultado hoje não apagará aquele vexame em 2014.

            Da mesma maneira que não podemos desvalorizar a medalha Olímpica.

  106. Seleção jogando como inter.
    Nenhum chute a gol. O goleiro deles nem tocou na bola ainda – em todo o primeiro tempo.
    Acho que estão com medo.

    1. Mentira… o Inter joga cagado atrás rezando pra não tomar gol… Deixa a Chapecoense com a bola rodando a nossa área até meter o gol. O Brasil domina a posse e tenta o gol.

        1. Chuta… chutou uma vez e fez o gol. Se não chutasse não estaria 1 x 0. Estaria 0 x 0.
          🙂

        2. Chuta… chutou uma vez e fez o gol. Se não chutasse não estaria 1 x 0. Estaria 0 x 0.
          🙂

    2. Mentira… o Inter joga cagado atrás rezando pra não tomar gol… Deixa a Chapecoense com a bola rodando a nossa área até meter o gol. O Brasil domina a posse e tenta o gol.

  107. Seleção jogando como inter.
    Nenhum chute a gol. O goleiro deles nem tocou na bola ainda – em todo o primeiro tempo.
    Acho que estão com medo.

  108. Se até a seleção está vencendo a Alemanha amanhã ganharemos do SP. Muito porque DF volta para o gol. Do meio pra frente só não apostaria no Sasha. Do meio pra trás Fabinho Paulão Ernando e Arthur afundam o time.

      1. Eu acho que estatisticamente está na hora de o Inter vencer. Nem que passe a perder e empatar de novo nas próximas.

        1. Estatística é excelente ferramenta de análise, mas não garante resultado. Mas vamos torcer mesmo assim.

          1. #Inter Provável time: Danilo Fernandes, Ceará, Paulão, Ernando e Artur; Eduardo Henrique, Fabinho, Sasha e Seijas; Valdivia e Nico López.

  109. ESSE ARTHUR NÃO SAI DO TIME!!!!

    essa naba destrói todo sistema defensivo que já é uma porcaria.

    não da pra acreditar nisso… só esse ano TRÊS treineiros e não tem jeito de verem que essa naba enterra o time.

    1. Se nao vêem os dois zagueiros ruins mais o Sacha especialista em perder gol, porque deveriam ver o Arthur?

      1. por mim trocava mais de meio time… só que essa naba destoa das demais… é muito ferida, nem pra marcar serve.

          1. demorou … sem tirarem as nabas nem que seja aos poucos não tem como sair da crise.

    2. Do mesmo forno que tiraram o Artur havia o Daniel, lateral direito que corria estranho. A base do Inter deve estar entre as piores formadoras de laterais de todos os tempos.

        1. Sei não… tu é alemão… tu é secador… Não me convenceu com essa estória de tabela de medalhas…

          1. Primeiro lugar nao somalemao, nunca tive na alemanha. Decendencia minha é 25% alemao, 75% portugues. So Brasileiro e tambem Americano. Nao tenho nenhuma relacao com a alemanha

          2. Azar o teu… Alemanha é um excelente país… Quais são os sobrenomes dos teus descendentes portugueses?

  110. Se o Brasil ganha esse ouro acaba essa encheção de título inédito blá blá blá. Minha opinião é que tem que tirar o futebol masculino dos jogos. Bota futsal no lugar. Ou futebol sete. Ou botão, pebolin, gol-a-gol.

    1. Não acho.
      Poderia ter o futsal também.
      Os dois seria fantástico.
      Mas deveriam ter mais seleções.

      1. Acho que compete demais por espaço na mídia. O futebol já é gigante sem os jogos olímpicos.

      2. Eu acho que poderia ter ambas também. Quanto mais esporte, melhor.
        Mas o futebol masculino deveria ser só sub-20. São os Sub-20 que classificam o time, e quem joga são os outros. FDP!

        1. Eu também acho
          Porque os brasileiros tem que se foder, Grêmio, Palmeiras, Inter, Santos

        2. Eu também acho
          Porque os brasileiros tem que se foder, Grêmio, Palmeiras, Inter, Santos

    2. Ironicamente só são permitidos jogadores do sub-23 porque o COI tinha medo de competir com a Copa do Mundo

      1. É do interesse da Fifa deixar o torneio olímpico sem muita importância. Todos os demais esportes não tem limitações para quem pode participar.

  111. Negócio é colocar o William que ele pega a bola e faz que nem naquele jogo contra o São Paulo.

  112. Na Lazio os caras só fazem gol de cabeça??
    Esse Felipe Anderson só faz isso! Pega a bola, ajeita e ergue, se tiver alguém na área, melhor…

    1. Devia ser como no basquete. Passou do meio, não volta mais a bola pra trás

    2. Devia ser como no basquete. Passou do meio, não volta mais a bola pra trás

    1. Willian seria uma boa mesmo.
      Tira o DOuglas que faz pouco, mete o Zeca na esquerda e corre pro abraço

  113. E aí turma….Vou salvar o ouro do Brasil..kkk
    TDs querendo ser o herói da medalha… Ninguém passa a bola p o melhor colocado finalizar… Neste embalo contra ataque da Alemanha e feito o crime….
    M cobrem…. Kkkkk

        1. Eu torço pra quem ambos joguem bem e sejam vendidos logo. Acho que Luan será de qualquer maneira.

        2. Eu torço pra quem ambos joguem bem e sejam vendidos logo. Acho que Luan será de qualquer maneira.

        3. Já tomamos o Gol de empate prq um deles achou q era o Pelé e resolveu sair de trás fazendo fila…..

        4. Já tomamos o Gol de empate prq um deles achou q era o Pelé e resolveu sair de trás fazendo fila…..

  114. E aí turma….Vou salvar o ouro do Brasil..kkk
    TDs querendo ser o herói da medalha… Ninguém passa a bola p o melhor colocado finalizar… Neste embalo contra ataque da Alemanha e feito o crime….
    M cobrem…. Kkkkk

  115. Esse Gabriel Jesus mais reclamou e chorou nessas Olimpíadas do que jogou bola.

      1. É nervosinho demais e reclama toda hora.

        Agora mesmo deu uma pegada no alemão e não levou amarelo.

      2. É nervosinho demais e reclama toda hora.

        Agora mesmo deu uma pegada no alemão e não levou amarelo.

      1. Se ganharem vai assumir a de levantar a taça pra mídia brasileira delirar e dizer que é melhor que Messi e Cristiano Ronaldo.

      2. Se ganharem vai assumir a de levantar a taça pra mídia brasileira delirar e dizer que é melhor que Messi e Cristiano Ronaldo.

  116. Esse Gabriel Jesus mais reclamou e chorou nessas Olimpíadas do que jogou bola.

      1. Tá louco, a gurizada da Alemanha tá de igual pra igual com os crack s tupiniquins que tem Neymar como rei.

      2. Tá louco, a gurizada da Alemanha tá de igual pra igual com os crack s tupiniquins que tem Neymar como rei.

    1. Querendo c o herói da medalha cfe postei abaixo.. hehe já vi esse filme, não sei aonde. Kkkk

    2. Eu tô há dois meses sem ligar o rádio, ficaria mais dois se o Brasil ganhasse o ouro com gol do Luan.

        1. Acredite: pra torcida, venda de jogador, é sempre prejuízo. O Inter ficou rico várias vezes nos últimos dez anos…

        2. Acredite: pra torcida, venda de jogador, é sempre prejuízo. O Inter ficou rico várias vezes nos últimos dez anos…

        3. Ganharam uma pequena fortuna de luvas da Globo, e tem propostas muito boas por Luan e Wallace. Ano que vem eles contratam o jogador do cofre.

          1. Até agora só papo da imprensa gaúcha. A Arena também já compraram umas duzentas vezes segundo a mídia.

          2. Até agora só papo da imprensa gaúcha. A Arena também já compraram umas duzentas vezes segundo a mídia.

        4. Ganharam uma pequena fortuna de luvas da Globo, e tem propostas muito boas por Luan e Wallace. Ano que vem eles contratam o jogador do cofre.

    3. Eu tô há dois meses sem ligar o rádio, ficaria mais dois se o Brasil ganhasse o ouro com gol do Luan.

          1. 2X1. Romário fez o primeiro e levamos virada no 2º tempo com gol de cobertura no Taffarel. O 2X0 foi com a França em 84.

  117. “Sou brasileiro com muito orgulho, com muito amor…”

    ESSA PORRA É MAIS ZICADA QUE O JOELHO DO DANILO FERNANDES

  118. “Sou brasileiro com muito orgulho, com muito amor…”

    ESSA PORRA É MAIS ZICADA QUE O JOELHO DO DANILO FERNANDES

  119. Final olímpica de futebol e tem jogo na série B. Quem quiser conferir o Muriel, tá no PFC 5, 225 da net.

  120. Kkkkkkkkk essa de esfregar a cara em cada chute errado já virou marca dos pernas de pau do Brasil.

  121. Só eu vejo que a Alemanha tem a mesma organização do time principal? Já o Brasil é no vamo que vamo, atual esquema do futebol brasileiro.

    1. Ambos tem a organização do time principal… no caso o Brasil não tem né. kkkkkk
      Mas com o Tite vai melhorar.

      1. É mas o Brasil tem o futebol moleque, a ginga e a malícia do jogador brasileiro. Kkkkkkkkkkkkkkkk

  122. Alemanha não quer mais jogo.
    Se acreditassem um pouco mais, conquistavam esse ouro.

  123. Tenho medo de Brasileiros em decisões quando se trata de individualismo, como no caso dos penaltes.
    Brasileiro é muito emocional. Leva a flor da pele.
    Os Alemães são mais frios.
    Veremos.

  124. Olhem o emocional dos jogadores como estava. Os caras são ricos e mesmo assim estavam numa pressão monstra.

    1. Imagina como vai ser quando o Inter ganhar uma partida pelo brasileiro.

      Eu vou pra Goethe, não sei vocês…

    1. Mesmo com toda essa sujeita do futebol hoje em dia, é o primeiro ouro do Brasil justamente na pior geração, no meio do Maracanã… Deixa os garoto se emocionar

      1. Tá certo ganharam do sub20 da Alemanha nos pênaltis, tem que comemorar e muito.

        1. Isso é besteira amigo. Eles também têm. Gunter joga no Borussia, alguma vezes de titular. Os irmãos Bender jogam também, Petersen, Meyer, etc….
          Quem acompanha o futebol Alemão sabe.

          1. Tá certo foi Brasil x Alemanha e nos vingamos do 7×1. Na real estou para o Brasil no futebol como para o grêmio.

          2. Não é vingança.
            Ganhamos. Pronto.
            Eles também queriam tanto é que chegaram na final… com o sub-23 deles e nós com o nosso.

    1. Pra mim esse ouro é indiferente…
      Minha única preocupação no futebol é com o Inter.

    1. Com certeza temos 3 medalhas de ouro. William, Dourado e o auxiliar do técnico. Kkkkkk

  125. Pessoal jogando foguete pelo ouro no futebol. A mídia sufoca os outros esportes com essa super-exposição do futebol. Por isso as medalhas nos outros esportes tem muito, mas muito mais valor.

      1. Graças ao empenho deles nos coletivos que o time titular passou por cima da Alemanha hoje. #ÉOINTER

  126. Será que o Odair Maionese agora pode falar que tem uma medalha de ouro no currículo?

  127. Não sei se estou sendo “contaminado” pelo clima do blog, mas leio nos sites que Roth tem dúvida se vai de Lomba ou Danilo. Com Lomba não dá, goleiro muito inseguro e a zaga precisa de um goleiro que passe confiança.

    Então, se o Lomba jogar, entendo que a recuperação será adiada mais uma vez.

        1. Será que o Danilo estará pronto ainda neste campeonato? Estamos sem goleiro desde a oitava rodada.

        2. Será que o Danilo estará pronto ainda neste campeonato? Estamos sem goleiro desde a oitava rodada.

  128. Por todos os deuses do esporte, essa vitória do Brasil no futebol é um pesadelo auditivo.

    1. Agora a imprensa enche a bola deles, o futebol brasileiro voltou a ser o melhor do mundo, blá blá blá. 2018 a Copa é nossa.
      Te cuida Messi, Neymar e Luan são os melhores do mundo.

      1. Não sabemos relativizar as coisas. Se perdesse nos pênaltis seria um desastre total? Pra mim a Alemanha jogou muito melhor no primeiro tempo, teve chances e não fez. Levou de falta, achou o empate no segundo tempo e se segurou como pode até os pênaltis. Em termos de futebol, o Brasil mereceu ganhar.

        Mas tem que ponderar: ganhou de um time muito modesto em termos de experiência no futebol. Afora o típico torcedor da pátria de chuteiras, que pouco se importa do como e dos porquês, os demais sabem que o título vale só para o quadro de medalhas e para a história.

        Contra gente grande será diferente.

      2. Não sabemos relativizar as coisas. Se perdesse nos pênaltis seria um desastre total? Pra mim a Alemanha jogou muito melhor no primeiro tempo, teve chances e não fez. Levou de falta, achou o empate no segundo tempo e se segurou como pode até os pênaltis. Em termos de futebol, o Brasil mereceu ganhar.

        Mas tem que ponderar: ganhou de um time muito modesto em termos de experiência no futebol. Afora o típico torcedor da pátria de chuteiras, que pouco se importa do como e dos porquês, os demais sabem que o título vale só para o quadro de medalhas e para a história.

        Contra gente grande será diferente.

    2. Agora a imprensa enche a bola deles, o futebol brasileiro voltou a ser o melhor do mundo, blá blá blá. 2018 a Copa é nossa.
      Te cuida Messi, Neymar e Luan são os melhores do mundo.

  129. Gauchão realmente é um engana bôbo. Vejam só: Inter campeão se achou e agora briga para não ser rebaixado (22 pts em 20 jogos). Brasil de Pelotas todos (inclusive eu) diziam que com este time seria rebaixado e hoje (33 pts em 20 jogos) está em quarto na briga pela série A.

    1. Há muito tempo estou falando contrata a zaga do Brasil de Pelotas que não caímos. Melhores e mais baratos que Paulão e Ernando.

  130. Gauchão realmente é um engana bôbo. Vejam só: Inter campeão se achou e agora briga para não ser rebaixado (22 pts em 20 jogos). Brasil de Pelotas todos (inclusive eu) diziam que com este time seria rebaixado e hoje (33 pts em 20 jogos) está em quarto na briga pela série A.

  131. Vou assistir o VT de INTER x Atlético/MG no Beira-Rio.

    Foi a minha última alegria neste campeonato brasileiro.
    E faz tempo.

    #Partiu

  132. Vou assistir o VT de INTER x Atlético/MG no Beira-Rio.

    Foi a minha última alegria neste campeonato brasileiro.
    E faz tempo.

    #Partiu

  133. se a alemanha nao cansa seria o maracanazo dois o retorno.

    em termos de tática estamos muito atrasados.

    1. vimos o mesmo jogo entao !!! O time b da alemanha jogou de igual pra igual, com o neymar e cia.

      1. pois é, e quem garantiu a medalha foi o goleiro.

        eles cansaram muito no segundo tpo e na prorrogação só mataram tempo.

        vamos ver se com o titika sai alguma coza na principal.

  134. se a alemanha nao cansa seria o maracanazo dois o retorno.

    em termos de tática estamos muito atrasados.

  135. Gostei do time do Brasil. Fundamentalmente porque recuperou o nosso estilo de jogar valorizando a posse de bola com muita habilidade ao invés de se espelhar no futebol europeu. A seleção dominou três quartos dos 120 minutos de futebol, mesmo tendo um time com muito menos organização tática e ocupação de espaços que os alemães que tem um time mais trabalhado que o nosso, e teve inúmeras chances para marcar mais gols. Faltou mais poder de finalização. Luan é ótimo mas para se tornar um grande jogador precisa melhorar a finalização.

    1. Que jogo tu viu?o esquema era renato augusto tentando pivar alguém o time brasileiro não tinha a organização do time do sub23 da alemanha.

  136. DF, Ceará, Eduardo, Ernando, William
    Dourado, Eduardo, Seija, Sasha
    Valdivia e Nico
    esse deveria ser o time

    1. Eu acho um erro escalar , willian e dourado , amanha !!! Os cara nao vao estar com a cabeca no inter !!!

        1. Se escalar o willian e dourado e joguem mal, ja vai baixar a moral deles que vao ser importante nessa recuperacao !!!

    1. Banco?

      Nem relacionado é.

      Para quem tem Aldair, zagueiro do Barça e Balão Costa, não precisa de outro zagueiro.

    2. Banco?

      Nem relacionado é.

      Para quem tem Aldair, zagueiro do Barça e Balão Costa, não precisa de outro zagueiro.

  137. Atl PR,Ponte,Chapecoense,Sport,Botafogo e Vitória . Será que precisa de quantos juntos pra bater o SCI sozinho(falando em $$$) ou seja devolvam o clube do povo seus *&¨%$#@!

    Ps esqueci de contar com o time do fuks que está um ponto atráz e um jogo também…

  138. Meu deus, os times da frente estão abrindo, precisamos ao menos de 3 vitórias seguidas para dar uma respirada.

    1. São Paulo em casa.
      Sport fora.
      Santos em casa.

      Se perder amanhã, será tranquilamente mais 3 derrotas.

    2. São Paulo em casa.
      Sport fora.
      Santos em casa.

      Se perder amanhã, será tranquilamente mais 3 derrotas.

    3. 3 vitórias seguidas????
      Ja vi time ser rebaixado como o Vasco ano passado,mas tu assistia aos jogos deles e via que podiam ganhar
      Tu assiste o Inter e não vê nada, nem chances se criam, jogadores ainda estão na fase intermediaria, ainda acham que tem gordura

  139. Não dá para acreditar, se tivesse ganho da Chape, teria passado dela na rodada passada, agora ela já está com incríveis 30 pontos. Tá desesperador.

    1. Diferença é que o time sabe o que Fazer.

      Não perdem pontos em casa e buscam algum fora.

      E o mais importante.

      Os zagueiros não ficam tocando a bola entre si, de forma displicente.

      E outra… Guto ferreira era técnico.

    2. Diferença é que o time sabe o que Fazer.

      Não perdem pontos em casa e buscam algum fora.

      E o mais importante.

      Os zagueiros não ficam tocando a bola entre si, de forma displicente.

      E outra… Guto ferreira era técnico.

  140. Não dá para acreditar, se tivesse ganho da Chape, teria passado dela na rodada passada, agora ela já está com incríveis 30 pontos. Tá desesperador.

  141. E espero que ninguém venha com aquele papo de jogamos melhor, o time lutou, não faltou garra.
    Futebol é bola na rede, o resto é conversa mole!

        1. O Grêmio campeão brasileiro será muito doloroso mais um remédio amargo que o Internacional precisa.

          1. Falácia.

            O Gremio ganhava tudo na década de 90 e nada do Inter se ajudar. O que existe é competência.

            Jamais torceria para o Gremio, jamais.

  142. to vendo aqui galo x cap

    os outros times tb fazem cagadas homéricas lá atrás… mas se safam.

    qdo a faze é ruim tudo da errado.

    1. Negativo
      Fazem cagadas porque arriscam, se safam porque tem recursos, são esforçados e não desistem das jogadas

      1. mais é sorte mesmo do adversário acabar errando… e olha que o cap é um bom time.

    1. Esse Diego é aquele ex-Santos? Se não for, taí uma dica para FC, ele estava sem clube.

      Arruma nosso meio no primeiro treino.

        1. Eu havia indicado ele aqui, estava sem clube. Vou dizer uma coisa, anoe aí: desde que o Cúrintia cometeu o desatino de chamar Cristóvão, esse Brão estava ao vento, procurando quem o quisesse.

          Agora já achou, pintou o campeão: Flamengo.

          1. Não duvido. Quando o Flamengo embala, é dificil segurar. E o Diego joga muito… mesmo fora de ritmo, comandou o meio de campo e até fez gol.

          2. Não duvido. Quando o Flamengo embala, é dificil segurar. E o Diego joga muito… mesmo fora de ritmo, comandou o meio de campo e até fez gol.

          3. Não serve para o torcedor do Inter
            Precisa ser ruim, de time pequeno
            Medalhão não serve ao Inter

          4. Não serve para o torcedor do Inter
            Precisa ser ruim, de time pequeno
            Medalhão não serve ao Inter

        2. Eu havia indicado ele aqui, estava sem clube. Vou dizer uma coisa, anoe aí: desde que o Cúrintia cometeu o desatino de chamar Cristóvão, esse Brão estava ao vento, procurando quem o quisesse.

          Agora já achou, pintou o campeão: Flamengo.

  143. Muitos talvez não se deram conta, mas a Seleção Olímpica representa de fato o Brasil. É uma seleção oficial do Comitê Olímpico Brasileiro.

    Já a outra, é um extra-oficial, pois representa a CBF, uma entidade privada.

    Tanto que a Seleção Olímpica não usa o escudo da CBF, só não entendi porque não a bandeira do Brasil.

      1. Era um escudo que lembrava a bandeira, não era uma bandeira retangular, como nos outros esportes.

        Nunca entendi porque o futebol faz isso, e porque o COB permite.

        1. Ah sim, te entendi, tu fala em relação ao formato, isso eu percebi também, mas o miolo era da bandeira.

  144. galo e urubu mandando o gaymio lá pra baixo… isso é bom.

    agora só falta nós fazermos nossa parte pra finalmente termos um ótimo fim de semana.

  145. galo e urubu mandando o gaymio lá pra baixo… isso é bom.

    agora só falta nós fazermos nossa parte pra finalmente termos um ótimo fim de semana.

    1. E o Inter talvez não estivesse tão perto do Z4.
      Apenas talvez, já que o Argelico poderia exigir balões na área de cada tiro de meta dele também.

    2. E o Inter talvez não estivesse tão perto do Z4.
      Apenas talvez, já que o Argelico poderia exigir balões na área de cada tiro de meta dele também.

        1. Fácil.
          Além das próprias cagadas, ele era uma naba que ainda tinha efeito multiplicador, pois só indicava outras nabas para contratar.

          1. acredito que nosso futebol vem sumindo paulatinamente desde o segundo semestre de 2010.

            fucks só fechou a tampa do caixão.

        2. Fácil.
          Além das próprias cagadas, ele era uma naba que ainda tinha efeito multiplicador, pois só indicava outras nabas para contratar.

          1. Nato a Milano, studia alla scuola degli Artefici presso l’Accademia di Brera, poi alla scuola umanitaria (della Società Umanitaria e alla scuola professionale d’arte Sacra. Successivamente frequenta i corsi presso la Scuola Superiore d`Arte Applicata all`Industria Artistica e al Liceo Artistico dell`Accademia di Brera. Dal 1931 al 1937 insegna decorazione alla Scuola Superiore d`Arte Applicata all`Industria Artistica, annessa al Museo Artistico del Castello Sforzesco di Milano.

            Dal 1933 al 1943 partecipa a mostre nazionali ed internazionali: V e VI triennale di Milano VI e VII mostra del sindacato interprovinciale Belle Arti di Milano. II Mostra nazionale Belle Arti di Napoli. VII, VIII, IX, X Mostra nazionale Belle Arti del Lazio. III Mostra nazionale Belle Arti di Milano. III Premio Cremona (Hannover).

            Nel 1937 si trasferisce a Roma dove svolge fino al 1943 le funzioni di ”art director” dell`Ente Nazionale per il Turismo (ENIT), e alterna l’attività pittorica con quella di grafico pubblicitario con la realizzazione di manifesti turistici e copertine di riviste. Nelle attività grafico-pittoriche per il turismo doveva in seguito sviluppare la sua attività come libero professionista, alternandola a quella di curatore di edizioni d’arte presso molte case editrici. Nel 1961-62 scopre e restaura l’abside della chiesa di Cinzago (frazione di Cannobio)[1]. Dal 1962 al 1969 è il grafico della rivista ”Capitolium”, nella quale si nota il gusto tipografico editoriale e la passione per il paesaggio e per i monumenti romani. Nel 1967 diviene accademico presso l’Accademia Tiberina. Nel 1978 muore a Sant’Agata sopra Cannobio.

            Opere

            Note

            Ultima modifica 6 giorni fa di Bottuzzu

          2. LUIGI PÍFFERO… é assustador que tenha existido alguém com esse nome, embora um ótimo Pintor italiano.

            Imagine isso concentrado em uma única criatura, dirigindo o Inter.

            Pensando bem, tivemos sorte.

  146. se palmeiras vencer a ponte hoje, abre 7 pontos do grêmio, claro que grêmio tem um jogo atrasado…

      1. acho que perde e pelo visto ficarão em sétimo
        nao vao passar pelo atlético pr na copa do brasil e mais um ano de fracasso

        1. E o Pep Roger ?
          Antes do cúrintia a imprensa metendo o pau no Pep, ganharam e pintou o campeão.
          Hoje perderam para o Urubu e agora descem o cacete no Pep.
          Pep Roger, não ganhou nada como treinero e esta imprensa gaúcha é uma piada. Pro lado que o vento sopra eles vão.

      2. acho que perde e pelo visto ficarão em sétimo
        nao vao passar pelo atlético pr na copa do brasil e mais um ano de fracasso

      1. tava vendo o jogo do galo que sofreu pra ganha de 1×0 … agora vendo os lances do jogo do fla vi que ele fez um golaço kkk

  147. Charles, volante, 20 anos está aí, mas é muito jovem
    Rak, zagueiro, 23 anos, muito jovem
    Aí trazem um volante desconhecido de 21 anos e joga 3 dias depois de contratado

      1. Mas é inegável que os jovens entram cedo 19 20 anos nos outros times. No Inter só aos 23 24 anos.

      1. Dourado e Luan claramente foram cativados pelo Neymar. O problema é que o Neymar é o Neymar…

Comments are closed.