Pessimismo ou Otimismo 2019? | BLOG VERMELHO : Sport Club Internacional

Pessimismo ou Otimismo 2019?

Fiz essa pergunta a alguns Colorados:

Quais são as chances do Inter ter algum sucesso na Libertadores e Brasileirão em 2019?

As respostas:

Alexandre W. disse – “Impossível dizer, depois dessa campanha de terceiro lugar onde esperávamos luta contra o rebaixamento, tudo é possível. O time de 2019 parece ser pior que o de 2018.”

Marcelo M comentou – “Vamos participar”

Oscar está mais otimista – “Se passarmos da primeira fase faturamos o Caneco”

Gabriel B.C. cauteloso – “O grupo é complicado…é provavel que se Classificar seja bem mais dificil que passar das Oitavas e Quartas”

Já Sergio Z. qualifica – “Tem que reforçar…senão nehuma chance e até agora as contratações foram inexpresivos.”

Enrico R.F. concorda – “Se não houver fortes reforços tambem não vejo nenhum titulo no horizonte, fomos bem em 2018 mas focados em UMA só competição..agora são duas…e quanto a Sobis eu nao gostaria de ver ele no Inter”.

Sergio Z. concorda – “Tambem não acredito que Sobis dê mais certo”

Pablo jogou a toalha – “Não sei dizer…desisti de entender o Inter faz tempo!”

Bruno C. confia – “Depois de ganharmos em 2010 com um time mais ou menos, diria que a Libertadores até pode ser. Brasileiro é pouco provavel, embora eu preferisse”.

Vale lembrar 2019 fará 40 anos do TRI. E Já 9 anos desde o Bi da Libertadores.

Minha opinião…Libertadores é no minimo 50% mais facil que Brasileirão então as chances são maiores ali…e acredito que dá pra ganhar (com reforços) por que o nivel geral do futebol Sul Americano é meia boca…não tem bicho papão.

Schroder_USA

Author: Schroder_USA

Moro nos EUA desde 1 ano de idade com passagem de 6 anos em Porto Alegre de 79 até 85. Meu primeiro time de futebol foi o Cosmos de Pelé, fui a varias partidas inclusive a despedida do Rei em 77. Ainda criança em 79 dei sorte e cheguei em tempo para ver o Tri-Invicto e me viciei no Inter. Comecei o BV em 2005 durante o roubo do STJD no Brasileirão. Mas nossa sorte mudou pra melhor. Fui aos 2 Mundiais. Fiz os documentários Soy Loco Por Ti America e depois o Soy Loco Por Ti Mundo. Sou Fotografo Profissional, votei no Obama duas vezes e sou casado com uma Americana :)

Share This Post On