0
(0)

Olha, muitos de voces não vão gostar disso mas Parabéns Gremistas…depois de sofrer por mais de uma década com a arrogância “Campeão de Tudo” Colorada vocês deram a volta por cima e são Tri-Campeões da America…alem de ter uma Copinha do Brasil no bolso também. Parabéns. Assim como os Colorados foram arrogantes, os Gremistas também pagaram a conta por sua própria arrogância de muitos anos na década de 90 e inicio dos 2000 quando o Inter dominou tudo de 2006 a 2010. Notaram o ciclo vicioso?

Não fico feliz com o Grêmio Campeão da Libertadores mas hoje também não fico triste. Desde 2009..2010 e especialmente a partir de 2011 o Inter e os Colorados vem pedindo por tudo isso que tem acontecido ao Inter. Uma torcida acomodada, “campeã de Tudo” que ano após ano assistia e aplaudia o Inter ser enterrado por dirigentes na melhor das hipoteses incompetentes. Depois ia no aeroporto tirar fotinho com Luigi’s e Carvalho’s da vida.

Infelizmente o ciclo continuará. O homem é burro. Nesse momento tem Gremista rindo da cara de Colorado…não aprendendo que um dia tem o troco. Mas tudo bem. Faz parte do esporte um pouco de corneta. É divertido. O que não é divertido e não deveria fazer parte é ver um diretorias amadoras acabar com um clube. Colocar um clube na segunda divisão. Gastar Milhões em jogadores podres e fazer outros Milhões de Reais desaparecer. Galera…já se foi o dia de eu perder sono com futebol. Me engana uma vez…..mas na segunda…

Venho avisando sobre o fim da ‘era Inter’ a muitos anos, assassinaram o Inter entre 2011 e 2016 …vou até ter que pesquisar e achar um texto que escrevi uns 9 anos atras em que eu avisava que “lá por 2015 a gangorra vai virar se a gente não se cuidar”.  A Historia se repete a cada 10-15 anos. (Achei é texto de 2011 Leia Aqui)

Agora como Colorado resta apenas torcer que o êxito do Grêmio sirva ao menos pra acordar o Inter…o que tradicionalmente é o que acontece entre os dois clubes. E como bom Colorado pode ter certeza que vou torcer para o Grêmio passar vergonha no Mundial…mas se ganhar voltarei a parabeniza-los.

Agora direção Colorada..toma vergonha na cara e montem um time pra ser Campeão Brasileiro em 2018 … algo MUITO mais difícil de conquistar do que uma Libertadores e algo que uma geração inteira nunca viu (oficialmente pois 2005 e 2009 foram literalmente roubados).

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!