0
(0)

O Palestino não é time bobinho. Passou por 2 fases Pre-Libertadores, ganhou a ultima contra o Aliança de 3-0, está em segundo lugar e a uma vitória da liderança do grupo. Temo que o Inter chegue em campo hoje com um leve salto nos pés. Verdade,  o empate contra o River até ajuda um pouco a diminuir o salto pois se tivessimos ganho aquela hoje o clima seria de festa no Beira Rio e super salto. Se o empate do River pode valer por algo que seja pra nos deixar com os pés no chão. Temos que entrar sem essa de eventualmente sai o gol” algo que acontece muito quando o outro time não tem nome. Fica o alerta.

Quanto ao resto a grande pergunta é se Guerrero começa….sua estreia já com gol e ainda gol de cabeça (algo que parece raro nesses dias especialmente de centroavante) foi animadora. Por mim começa. Outra preocupação é o Odair…no jogo contra o River ele levou um Check Mate do tecnico do River com a simples entrada do Nico deles….O Inter se perdeu em campo e Odair não fez nada pra ajustar o time depois da entrada dele. O resto a gente sabe. Tomamos 2 gols e o empate.

A Vitória hoje é essencial pra quase carimbar o passaporte. Empate ou derrota pode ser um desastre porque depois de hoje temos 2 partidas fora e nada mais! Vamos porra!!

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!