0
(0)

 

Nosso COLORADO é o líder do Campeonato Brasileiro, com a derrota do rival ontem e uma série de 4 vitórias consecutivas o INTER tem tido uma excelente arrancada na competição. Aí acima o vídeo com o que os colunistas estão pensando, com algumas imagens que fiz na partida da última quarta.

 

Como diz o Argel “é pezinho no chão” mas vamos lutar para reconquistar o Brasil!

 

André Flores

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

159 Comments

  1. O que me anima nesse início de campeonato, é que mesmo o Inter sendo efetivo, e por conta disso estar liderando a competição, a mídia especializada em geral continua nos menosprezando, de um certo modo, como se estivéssemos ali por acaso.
    Gosto assim, sem favoritismo!

  2. O ponto principal neste momento, ao meu ver, é que seguimos vencendo, mas taxados de zebra, nossas vitórias estão condicionadas à ”tabela fácil”, ao fortuito, à sorte. E isso tá sendo EXTREMAMENTE POSITIVO. Outra coisa que me alegra, é ver em TODOS os jogos o ARGEL dizendo: “viemos para vencer, queremos ganhar, sair daqui com 3 pontos”. CHEGA DAQUELE PENSAMENTO DE PONTINHO FORA DE CASA. Tchê gurizada, é cedo, o time está aos trancos e barrancos, mas é notório que a vontade é outra, o ânimo é outro. Pra mim, só falta isso refletir ainda mais na TORCIDA. Se Deus quiser conseguiremos outra vitória na Bahia, e aí quero ver o Gigante pulsar nos próximos jogos. Podemos ter a melhor arrancada da história dos pontos corridos. Torçamos!

    1. Contra times como Vitória e etc tem que jogar para ganhar. Se perder, não ta dando três pontos para um adversário direto. Empate fora de casa só é negócio contra adversários diretos.

  3. Olha que notícia boa:
    Valdivia deve voltar a jogar pelo Inter no fim de junho.

  4. Pezinho no chao. Jogo a jogo. Muita vontade e raça pra superar a falta de organizaçao. Reforços venham logo! Ainda dependemos de individualidades. Rumo ao tetra! Fucks neles!

  5. como será o Beira-Rio Rock que o Inter estuda promover no segundo semestre
    Baita ideia. COMENTA AI ANDRE. ADIANTA ALGO PRA NOS!

  6. Nossa, vendo os lances do jogo do Grêmio, parece que saiu barato, né. O Palmeiras amassou os caras…

    1. Primeiro tempo foi bem parelho. Até em certos momentos com o gremio melhor…

      1. Eu tenho toda a sensação que o Roger não vai terminar o ano como treinador do Grêmio.

        1. O que na minha opinião seria um erro da parte do gremio. Mas o futebol brasileiro é assim mesmo, o cara “salva” um time fraquíssimo, faz dois anos bons, até porque o time ainda é limitado (praticamente o mesmo time de quando chegou), e por falta de títulos é mandado embora.
          O cara é bom, conhece o clube, só falta matéria-prima pra ele. Com uns três reforços eles vão incomodar bastante. Na minha visão.

          1. Tenho minhas dúvidas quanto a qualidade dele. Ele mandou o clube buscar meias atanques e centroavante (Henrique Almeida e Miller “boca froxa” Bolaños) quando o maior problema dele era na linha de zaga. As vezes me parece que nem ele sabe por que o time do ano passado rendia, já que vive tirando o Luan da posição de 9. Tem problemas de mudar uma situação de jogo (vide os jogos contra os argentinos).

          2. Mas isso acho que é um pouco de inexperiência ainda na LA.
            Quanto a zaga, acho que é coisa do clube. Já passaram por aqui Dunga, Abel, Aguirre, Dorival, etc… e nosso ponto fraco sempre foi a zaga.
            Eu acho ele bom. Não é qualquer um que faz esse time do gremio jogar. Tanto é que todo mundo aqui dava como o gremio eliminado ainda na primeira fase da LA…

          3. Não é ou era a zaga – meio campo! Cabeça de área mais um volante. Fora, mais dois volantes, e tomamos apenas 1 gol nessa competição.
            Dificil de atacar? Claro, é muita gente lá atrás, mas funciona.

  7. No Clicrbs não tem nenhuma matéria falando da liderança isolada do Inter.

  8. Não sei se é só no meu navegador mas este POST para poder acessar precisa de muito, mas muita concentração para acertar a setinha

    1. Ta com erro, acho que é porque não tem uma imagem de pré-visualização.

    2. Vai no menu do blog, e clica em colunistas e André flores.
      O André esqueceu de botar a foto na capa do post, por isso ficou assim. Tá sem tempo prá arrumar.

  9. O Inter entrará em campo diante do Vitória, na Bahia, domingo, às 16h, com 7 jogadores pendurados com dois amarelos.

    Andrigo, Anselmo, Sasha, Fernando Bob, Paulão, Vitinho e William não podem ser advertidos com cartão amarelo.

    Se isso acontecer, o Inter terá desfalque no duelo contra o América-MG, no sábado, dia 11 de junho, no Beira-Rio.

    1. Coisa mais normal do mundo ter jogadores suspensos. Ainda mais em campeonato de pontos corridos. Então é ir pro jogo com a mesma pegada sem se estressar com cartão. Se for suspenso entra o reserva, cumpre a suspensão e segue a vida.

    2. Espero que no dia 11 Dourado já tenha condições, assim pelo menos um dos volantes pode ser amarelado.

  10. Nem 8 nem 80; entre o pessimismo dos que achavam que brigaríamos pra não cair e o otimismo dos que já falam em título, a verdade que a corneta impõe: estamos criando uma gordurinha pra nossa eterna briga pelo sétimo lugar!

    1. Prefiro assim também, mas não custava dar uma socada no Vitória fora, só pra ver o choro e o alvoroço.
      Por ora que seja paraguaio, mas vão olhar pra cima pra ver o inter, ainda vão!!

        1. Sim, importante ter coerência, tem que ganhar do América em casa, sempre! O Vitória na realidade o empate tá ótimo, mas início de campeonato, correndo por fora, dava pra dar uma socada, só pra ouvir o berro.
          Duas vitórias agora ia dar um gritedo legal!

          1. A gente como colorado sempre tem os pés no chão, a gente sabe que o Inter não ta jogando bem, mas ta conseguindo os resultados, isso que é importante, se a sequência continuar assim, ótimo, mas na realidade todos sabem que é bem difícil mesmo o título do campeonato.

    2. Prefiro assim também, mas não custava dar uma socada no Vitória fora, só pra ver o choro e o alvoroço.
      Por ora que seja paraguaio, mas vão olhar pra cima pra ver o inter, ainda vão!!

    3. “O nosso objetivo é a primeira página da tabela”, foi da era Luigi essa?

      1. Foi, mas precisa entender o contexto. Não estou defendendo nem o cara nem a frase, mas ele quis dizer que se sentia incomodado estando na segunda página. E o campeonato já estava no final. O pior de tudo é que depois dessa rodada a coisa degringolou ainda mais e chegamos na última rodada com chances de sermos rebaixados. Chances pequenas, mas reais. E ainda empatamos com a Ponte no último jogo. Mas não caímos, óbvio.

  11. Nem 8 nem 80; entre o pessimismo dos que achavam que brigaríamos pra não cair e o otimismo dos que já falam em título, a verdade que a corneta impõe: estamos criando uma gordurinha pra nossa eterna briga pelo sétimo lugar!

  12. Argel cagou pela boca agora a pouco, falando do presidente do Grêmio.
    Não vi nada de ofensivo na comparação que ele (Romildo) tinha feito com o Felipão. Concordem ou não, é questão de opinião, mas ele não a fez tentando ofender, ou denegrir o Argel.
    Daí vem o Fucks e fucks com a história dizendo que nem sabe quem é o presidente rival.
    Bah….
    http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2016/06/romildo-compara-argel-felipao-mas-colorado-rebate-estao-preocupados.html

    1. Certo ele, além de não ter tempo de acompanhar redes sociais, o problema da vida dele agora é o Vitória.
      Esse o estilo fucks!! Kkk

      1. Mas não fala nada. Diz que não leu e não se preocupa. Ponto. Agora dizer que “nem sabe quem é”, no sentido de não ser uma pessoa importante, mostrando insignificância, daí achei falta de educação. Uma ofensa gratuita.

        1. Vai ter que vencer o Vitória pro fato não ganhar proporções maiores do que tem, problema dele, ele se motiva com isso.

          1. Pessoalmente eu não gosto de dar armas pro adversário. No primeiro enfrentamento com o Grêmio, esta história vai ressurgir. E se perder, vão dizer que “agora o Argel conheceu o Bolzan”. É como tu disseste: se ganhar, sem problema. Agora, se perder, vão dizer o seguinte: “Argel motivou o Grêmio com aquela declaração e blá, blá, blá…”.

            Melhor coisa: ignorar perguntas sobre o Grêmio. Sempre.

        2. Meu caro. Venha pra cá e veja o que é falta de educação quando eles estão um meio ponto,um saldo de gols acima da gente.
          Tem que botar a boca mesmo.
          Romildo, vtnc!

        3. Meu caro. Venha pra cá e veja o que é falta de educação quando eles estão um meio ponto,um saldo de gols acima da gente.
          Tem que botar a boca mesmo.
          Romildo, vtnc!

        4. Duas coisas não se podem esperar do Argel: Polidez no discurso e estratégia de jogo moderna. Se ele levar o Inter ao tetra, ele pode falar de quem quiser.

    2. O problema todo nessa história são os repórteres leva-e-trás que ficam tentando criar polêmica. E dessa vez conseguiram. Não fosse a pergunta, a afirmação do Romildo tinha passado em branco e não teria nenhuma repercussão.
      E esse tipo de situação vai acontecer muito agora que estamos na liderança. Até concordo que o Argel se irritou um pouco demais, mas por que ficar trazendo coisas do Grêmio em entrevistas do Inter?

    3. kkkkkkkk
      Argel pensou que era um insulto ser comparado com o técnico do 7×1.

    4. Eu tambem nao sei quem é Romildo e tenho nojo de quem sabe. Aqui é Inter o que esse ou aquele fala nao nos diz respeito. Fucks neles!

    5. Eu tambem nao sei quem é Romildo e tenho nojo de quem sabe. Aqui é Inter o que esse ou aquele fala nao nos diz respeito. Fucks neles!

    6. Não demorou um dia com o Inter na liderança pra vir polêmica besta típica da imprensa bovina. Vão ficar até domingo ruminando essa história.

    7. Não demorou um dia com o Inter na liderança pra vir polêmica besta típica da imprensa bovina. Vão ficar até domingo ruminando essa história.

    8. Acho q nao cagou nao. E nao tem q ficar falando da gente. Cuidem do proprio rabo.

    9. é pra ver que o Argel está alinhado com a histórica rivalidade entre Inter e Humaitense. Não tem essa de presidente do tricolino dando reportagem falando do nosso técnico…é isso mesmo, tem de responder grosso pra não incomodar mais..que cuidem do chiqueiro deles!

    10. Também não curti muito isso, mas também não é nada demais. Cada um tem uma personalidade. Eu teria um comportamento diferente, mas eu não sou o Argel. O ruim é os repórteres no Twitter ficarem fazendo comentários sobre isso as pencas. Falta de pauta? Vão falar sobre tática, desempenho ou outros esportes. Não vejo um reporter que se preze falando de automobilismo ou motociclismo (que teve acidente fatal hoje). Maioria dos Repórteres esportivos são fofoqueirinhos, tem contatos nos clubes e deu.

      1. A noticia que esses repórteres mais postam = compra da Arena

        Segundo o ZH/Gaucha e Correio do Povo/Guaiba a Arena deve ter sido comprada pelo Grêmio no minimo umas 50 vezes

    11. Meu pai jogou com o Felipão no Caxias, diz ele que mais grosso com a bola impossível haha

    12. Despreparo. O Argel não tem ainda o estofo necessário pra lidar com estas coisas. A imprensa sempre tenta criar este tipo de situação. Quando perguntaram sobre o Argel ao Bolzan, QUALQUER COISA que o Bolzan falasse iria dar algum tipo de rolo. Na verdade, se eu fosse o presidente do Grêmio, diria o seguinte: “meu técnico é o Roger. Quem tem que responder pelo Argel é o P’íffero”. Mas não vi nada de mais no que o Bolzan disse a ponto do Argel ter saído com essa. Enfim, agora que o Argel está na vitrine ele tem que se acostumar a ter mais tato nestas situações. Senão corre o risco de virar um Dunga, com mania de perseguição e tudo mais.

      1. Quando o cara diz que ele é brocador, está dizendo mais ou menos isso: é um técnico esforçado, mas sem talento. Mesmo que a afirmativa esteja correta, quem gosta de ouvir isso? Não o julgo.

        1. Confesso que eu não interpretei assim, até pela comparação ao Felipão. Bolzan disse o que TODO mundo pensa, inclusive o que a gente fala aqui todo dia, Não vi nenhum colorado até agora falar sobre o Argel taticamente de forma elogiosa. Não quer dizer que eu ache que o Roger seja tão genial quanto pregam, pois na hora do vamos ver, do mata-mata, ele foi MUITO MAL até agora. E bons treinadores TATICAMENTE costumar armar boas defesas, o que não é o caso do Roger.

          1. Talvez até nem foi o que o Romildo quis dizer, mas com certeza foi o que o Argel entendeu.Mas realmente, o Roger é melhor taticamente que o Argel. Disso não restam dúvidas.

          2. Talvez até nem foi o que o Romildo quis dizer, mas com certeza foi o que o Argel entendeu.Mas realmente, o Roger é melhor taticamente que o Argel. Disso não restam dúvidas.

    13. Imagino que a forma que a imprensa colocou a fala para o Argel induziu ele a falar assim. A imprensa não chega e mostra tudo com calma, a gente sabe como é… Mas, sim, a resposta do Argel foi bem desnecessária…

  13. Interessante como a imprensa parece detestar o inter.
    Quando inter e gemio estavam empatado, tinha destaque no site da globo do gemio líder. No sportv falavam muito, apesar de ser apenas início do campeonato.
    Agora, ninguém faz questão de falar no inter, isolado na ponta.
    Claro que é cedo, mas parece fazerem questão de não falar nada.
    Talvez melhor assim.

    1. Prefiro o deixa quieto mesmo!
      Senão o pezinho sai do chão!!!

      1. Não tinha pensado nisso, e está claro mesmo, sempre ignoraram mas agora é mais descarado.

  14. Esse Negueba que o Grêbio trocou pelo Edinho, jogou 160 partidas e fez 10 gols, segundo a wikipedia.

  15. O Ariel só vai poder jogar em julho!!
    Enquanto isso ficamos sem centroavante. Pq não testam o Bruno Gomes pra quando precisarmos de um finalizador??

    1. JUlho
      Arial, Seijas, Valdivia , Dourado
      Tudo planejado para arrancada final e pá de cal nos adversários
      Se o Argel deixar

    2. O Bruno Gomes é um mistério nunca dão chance pro cara, o empresário dele deve ser muito ruim, pelo menos a sequência de jogos do Inter continua fácil esse mês, os reforços vão começar a jogar quando a coisa começar a ficar mais encardida.

      1. A resposta é simples: Bruno Gomes é ruim de bola. O ano passado, nos jogos que jogou, não fez absolutamente nada. Mas uma coisa é certa: melhor que o Baio ele deve ser.

  16. Até julho o Brenner já ganhou posição, acho Ariel um tremendo de um perna de pau.

      1. Ele está se adaptando à bola. Como é redonda, está dificil o avanço.

    1. Brenner vai disputar posição com o Vitinho. Assim como o N. Lopéz se vier.

    2. Ariel ou Brenner…. kkkkkkkkkkkkk
      Parece até Himen ou W.Paulista.

    1. Pelo que eu li ele só começa a receber quando puder jogar, deve ser por isso.

          1. Acho que o Marcelo Vitta e o Pinga voltam das lesões antes desses dois.

          2. Caraca… tu ainda te lembra do Marcelo Vitta… parabéns. O Pinga quase foi assassinado pelo Fernando do Gremio na final do gauchão de 1986 e só voltou ao futebol em 1991. O Marcelo, coitado, até infecção hospitalar sofreu e nunca mais jogou pelo Inter.

          3. Claro! O Marcelo (na época era só Marcelo) foi o primeiro jogador que eu acompanhei mesmo. Foi meu primeiro ano acompanhando o Inter de verdade, e além do mais, ele era homônimo do meu pai, e fazia gols sempre!
            Lembro que quando meu pai disse que ele tinha se machucado (e por consequencia o inter parado de fazer gols), eu perguntava todo dia quando ele ia voltar a jogar!!!!
            Prá mim pareceu uma eternidade, e quando ele finalmente voltou, já não era mais o mesmo.
            O Pinga foi sim vítima do futebol estilo “alma castelhana” que se joga por lá historicamente – exceto quando é contra eles. Aí é coisa é bandido.

          4. Fernando este por sinal, que junto com Pinga e mais dois, foram os temíveis estupradores de Berna.
            Ninguém lembra disso. Ninguém vai até a suiça entrevistar a moça. Ninguém entrevista o advogado que os tirou da cadeia depois de semanas.
            Assunto morto e enterrado.

            Mas se fosse do nosso lado…. o presidente do Paysandú que o diga!

          1. Interprev.

            Já foram adeptos… Índio, Rafael Moura, Moledo, Alex, Juan…

            Agora Brenner.

          2. Sim, coitado. Detonaram os joelhos dele duas vezes.
            Somos gratos aquele golzinho contra o Banfield (ou Estudiantes) no final, que nos salvou no saldo qualificado!

          3. Estudiantes. Com este gol, aquele da fumaça foi importante, mas sem esse 1×0 sofrido, podia ter neblina, fumaça, cerração, maresia, que não adiantaria nada… rsrsrs

  17. Por muito menos, já tínhamos campanha #fechadocomAguirre…

    Então convoco….

    #fechadocomArgel
    #pezinhonoChão

    1. Menos não foi, o Inter estava com uma baita campanha na Libertadores…
      Mas eu vou evitar a corneta por um tempo.

      1. Não diz isso que dá azar… Foi a galera fechar com Aguirre que a coisa desandou ano passado, hahahahahhaa

  18. “Não sei quem é. Eu conheço o Vitório Píffero, bi-campeão da libertadores, campeao do mundo”
    Argel Fucks!!!!!!!!

    1. Acho que ele seria um baita torcedor… técnico é demais pra ele. kkkkkk

      1. Ele se ofendeu de ser comparado ao Felipão. E não acho que esteja errado, pois ele foi comparado ao lado supostamente ruim do Felipão.

        1. Quem me dera o Argel campeão Mundial…
          Leva pelo lado bom, e bola pra frente.

          1. Aí sim pesou o lado torcedor. Mas ele apenas retribuiu. O Bolzan quer dar uma de gentleman mas sabe como machucar rsrsrs

    2. Deu uma puxadinha de saco no chefe também kkkkk. Argel é tosco, mas não é bobo.

  19. “Não sei quem é. Eu conheço o Vitório Píffero, bi-campeão da libertadores, campeao do mundo”
    Argel Fucks!!!!!!!!

  20. Duas coisas urgentes que precisam evoluir no Inter de Argel:
    1 – os meias tem que voltar para buscar jogo quando a bola estiver com os zagueiros.
    2 – Eliminar os cartões amarelos desnecessários. A hora que estes caras começarem a desfalcar o time, vai dar problema.

    1. No Santa Cruz que faz a saída de jogo, é o João Paulo. Aquele mesmo que passou por aqui a um bom tempo atrás. Ele tem a função “tipo o Pirlo”, fica escondido no meio dos volantes, e quando o time sai para atacar é ele que tem a bola…
      Fosse um meia um pouco mais qualificado, isso poderia dar muito certo, assim como dava com a Juve.

    2. O Sasha faz isso. O problema é que já tem pouca gente na frente, se um cara sai de lá pra vir buscar o jogo, piora a coisa ainda mais. O Andrigo seria este cara, mas sejamos sinceros: ele não é um meia. É mais um atacante pelos lados entre os inúmeros que o Inter tem. Na verdade, o esquema do Inter é jogar sem meias. É a ferradura.

      Sobre os cartões, concordo plenamente. Ainda mais com aqueles que são por causa de reclamações. Aqueles que são provenientes de entradas mais duras, até relevo, pois o estilo deste time é este. O Inter é o Seu Madruga do futebol: feio, forte e formal.

      1. Se o Argel montar o 4-2-3-1 com o Sasha centralizado, ele até poderia cumprir esta função. Mas nada me tira da cabeça aqueles grandes jogos que o Sasha fez no ano passado, jogando aberto pela direita. Acho que o cara que faz melhor esta transição zaga-meio-ataque é o Anderson. O problema é que ele não tem comprometimento para ser titular nesta “diretriz” do Argel.

        1. Exato. Se o Anderson estivesse REALMENTE a 60% do seu potencial, faria esta função brincando. Mas na verdade ele está a 15 ou 20%.

        2. Exato. Se o Anderson estivesse REALMENTE a 60% do seu potencial, faria esta função brincando. Mas na verdade ele está a 15 ou 20%.

  21. Que inveja eu teria de um time que tivesse volantes que soubessem chutar em gol, surgir sempre como elemento surpresa para definir, hoje só temos volantes que desarmam e dão porrada.

    1. Eu acho que quando o Anselmo se soltar, teremos um volante mais participativo nas jogadas de ataque. Fabinho, é um jogador que provou ser muito tático, e como ele muitas vezes cai para a linha de fundo, abre espaço para o William infiltrar pelo meio.O Dourado também, muitas vezes, chegava na frente com relativa qualidade. Mas realmente, não temos um Aranguiz. Contudo, não acredito que o maior problema do time do Argel seja a “volância(sic) e sim os meias.

  22. Eu não gosto do Argel e sempre o critiquei aqui no blog. Mas tá chato ver que todas as opiniões sobre o Inter na imprensa bovina e de RJ e SP são sobre a personalidade do Argel. Simplesmente não falam de como o Inter joga e de seus jogadores. Só conseguem falar de como o cara é rude e tosco.

    1. Eu acho que o Argel tem um oportunidade única no Inter de evoluir tanto no pessoal quanto no profissional, como diria o Faustão. Tem crítica exagerada, mas tem crítica pertinente também. É só ver o que aconteceu com o Dunga: ele criou um mundo de fantasia onde todo mundo detesta ele. É ele contra o mundo. Foi assim na seleção e veio pro Inter no mesmo embalo. Não evoluiu NADA.

      Tomara que o Argel saiba filtrar algumas coisas e evolua. Só não pode entrar no mesmo parafuso que o Dunga.

      1. Cara, acho que o parafuso é o mesmo.
        Hoje já achou um conflito inexistente com o Bolsan.
        É muita viagem, muita predisposição pra brigar. Parece que se não tiver alguém pra polemizar o cara não é feliz.
        Ambos vivem na teoria da conspiração contra eles.

        1. Eu lia este blog em 2013, quando o Dunga assumiu o Inter. Olha, parece que estou assistindo a repetição. No começo, Dunga falava e fazia barbaridades e todo mudo elogiava. Chamavam de “DungO”. “Vai lá, Dungo”,,,”mostra pra eles Dungo,,,”. Bom, não precisa dizer que estes mesmos caras que elogiavam o Dunga, no final do “mandato” dele no Inter, queriam o pescoço dele. Enquanto os resultados ajudavam, tudo era mil maravilhas. Depois que a coisa começou a ficar preta, exageravam na pegação do pé com o Dunga.

          Argel tem que tentar dar “o pulo do gato”. Aquele que o Dunga não deu e por isso nunca se tornou um técnico respeitado. E olha que sempre treinou times com excelentes jogadores. Argel tem que ter humildade e começar a ESTUDAR. Tanto no aspecto tático quanto nas relações pessoais e na forma de se COMUNICAR. Só vai fazer bem a ele. É um cara trabalhador, esforçado, excelente motivador…mas se ele quer que enxerguem nele coisas ALÉM disso, ele vai ter que mostrar. Tite também tinha a pecha de retranqueiro e davam risada das falas dele. Hoje o Tite falava qualquer merda e acham o máximo.

          1. Concordo com tudo. A minha crítica é de como as notícias sobre o Inter viraram só sobre como o Argel é.

            Fica essa pegação de pé em cima do cara e o time é tratado como um intruso na liderança.

          2. Concordo com tudo. A minha crítica é de como as notícias sobre o Inter viraram só sobre como o Argel é.

            Fica essa pegação de pé em cima do cara e o time é tratado como um intruso na liderança.

          3. A “sorte” do Argel é que os resultados estão vindo. Não sei até quando. Se for sorte, uma hora ele acaba…
            Não acredito que desse jeito chegaremos longe, mas vamos pro estouro. Já vimos que tem times piores.

          4. É só ganhar dos times mais fracos, que vamos longe.
            Título é bem mais complicado.

        2. NADA a ver. Agora querem que o cara tenha que aceitar todas as inserções de grêmio nas entrevistas do Inter? Não passam uma coletiva sem citar o time da firma. Tem mais é que dar nos dedos, mesmo. Não tem que aceitar tudo o que esses caras podres querem dizer. Ele é técnico do Inter. Tudo que não envolver o Inter nas perguntas tem que ser rebatido com firmeza. Nosso clube é MUITO grande pra ter que ficar aguentando esse tratamento inferior da mídia.

          1. Só um detalhe: a inserção foi numa entrevista do Grêmio. E isso acontece pros dois lados e vai acontecer sempre. Eu também acho que dependendo do que é comentado, tem que ter resposta. Só que a resposta do Argel foi muito acima do tom. Isso que o Bolzan falou do Argel a gente cansa de falar aqui. Estes dias ele mesmo disse que o Roger tinha mais o jeito do Guardiola e ele do Simeone. Até agora não entendi o que ofendeu tanto o Argel.

            Sei lá. Acho que o Argel caiu como um pato numa polêmica que a imprensa sempre tenta criar e eventualmente consegue. Uma coisa boba que serve pra movimentar o noticiário até o próximo jogo. Quanto mais o Inter se destacar, e por tabela o Argel, mais este tipo de coisa vai ocorrer. Acho que o melhor é ignorar e responder apenas quando for REALMENTE necessário. Bolzan é político, imprensa é matreira e Argel tem que se ligar nisso.

    2. Eu acho que o Argel tem um oportunidade única no Inter de evoluir tanto no pessoal quanto no profissional, como diria o Faustão. Tem crítica exagerada, mas tem crítica pertinente também. É só ver o que aconteceu com o Dunga: ele criou um mundo de fantasia onde todo mundo detesta ele. É ele contra o mundo. Foi assim na seleção e veio pro Inter no mesmo embalo. Não evoluiu NADA.

      Tomara que o Argel saiba filtrar algumas coisas e evolua. Só não pode entrar no mesmo parafuso que o Dunga.

    3. Tanto Dunga como Argel nao tem que mudar o jeito. Tem que mostrar trabalho. Pode ser rude e tosco. Se ganhar nao tem o que falar do jeito de um ou de outro.

    4. Eu que já chamei o Argel de tosco aqui no BV fico irritado com o tratamento que ele recebe da mídia. A resposta dele foi provocativa? Foi. Mas daí a criarem esse clima de ofensa e tal, tá demais.

    5. Eu que já chamei o Argel de tosco aqui no BV fico irritado com o tratamento que ele recebe da mídia. A resposta dele foi provocativa? Foi. Mas daí a criarem esse clima de ofensa e tal, tá demais.

  23. Gostei da noticia: Liderança do Brasileirão não ilude a diretoria do Inter que segue atrás de reforços.
    Aplausos.!

  24. Brasil de Pelotas lider do Brasileirão serie B em pontos. Chupa que é de uva eixo.

  25. chegou a sexta-feira e não saiu notícia nenhuma do Nico.. acho que nos fulimos. como no passado, o Pífio disse pra patroa: vou trazer Peru da Sadia! e chegou em casa com frango de encruzilhada..é foda.

Comments are closed.