SchroderEUA

O Dinheiro de brinquedo do Piffero

0
(0)

Quem acompanha o BV sabe que a anos venho reclamando de como tratam o clube e o dinheiro do clube. Reclamo que os dirigentes podem fazer cagada apos cagada e eles tem responsabilidade ZERO caso a grana é mal investida, perdida, jogado fora. Podemos listar aqui 500 momentos onde uma pessoas que seria responsabilizado pelos atos pensaria duas ou três vezes antes de jogar dinheiro do clube fora. Por exemplo, Piffero gastaria seu dinheiro numa contratação com custo de 25 Milhões para o Anderson? Ou daria risada em tal possibilidade? Por sinal FC acaba de dizer que aprova a contratação do Anderson e faria de novo. Será que bancaria os 25 Milhões se fosse do proprio bolso?

Mas a gente reclama, reclama e nada muda. Agora, a ultima brilhante maneira do Piffero torrar milhões foi na contratação e demissão do Falcão em 26 dias. Falcão recebeu 350 Mil por um mês de trabalho e receberá 2.1 Milhões de recissão de contrato. Total por 4 semanas de trabalho quase 2.5 Milhões de Reais. Do bolso do Piffero? Claro que não…dos cofres do Clube! Pra dirigente isso é dinheiro de brinquedo.

É simplesmente inacreditável a incompetência no futebol. Derepente nem é incompetência e sim indiferença pois sabem que o dinheiro não é deles e na verdade é de uma instituição que não pode falar nem reclamar. Os unicos que podem reclamar e tentar defender os interesses do clube é os torcedores e conselheiros. Mas historicamente falando isso acontece a decadas e conselheiro nenhum fez ou consegiu fazer algo até hoje para parar com esse abuso de dinheiro do clube. O Inter é basicamente como aquela velinha de 90 anos que tem um monte de dinheiro no banco e um monte de interesseiros gastando o dinheiro irresponsavelmente.

Em 2010 quando renovaram com o Roth pos mazembe falei a seguinte: “Vão renovar com o cara em vez de deixar ele ir embora só pra daqui alguns meses demitir ele e ainda dever recissão milionaria”. Dito e feito…5 meses depois Roth foi pra rua e ganhou mais uns milhões com isso.  Nada muda.

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

670 Comments

  1. E o que tu me dizes dos 30 milhões (ou mais) gastos com o Moura, pelo Luciano Davi?

    1. Mesma coisa quase inclui Moura como exemplo mas deixei so Anderson pq se nao terimaos que listar os 500 erros

      1. Os 2 Milhoes pagos naquele processo do design do beira rio que foi roubado de uma agencia por exemplo

  2. Só uma correção: algumas coisas mudam, sim. Eu, por exemplo, não sou mais sócio. Mas enquanto os “verdadeiros colorados” continuarem bancando a farra, ela certamente não vai acabar. Mas, em dinheiro alheio, não meto o bedelho. 😉

    1. Mas agora nao é so dinheiro do Socio…agora tem grana da TV pra torrar…nem precisam do socio tanto assim quanto antes.

      1. Sim, é verdade. Mas o que me fez jogar a toalha é ser sócio e não ter nenhum meio de evitar estes desmandos. Não faz sentido ser sócio para apenas “torcer”.

      1. Pagaram 9 milhões no Moura
        Contrato de 4 anos
        450 mil mensais
        121 jogos
        28 gols

        ——————x————–

        5 milhões de luvas pro Anderson
        Contrato de 4 anos
        450 mil mensais também
        78 jogos
        5 gols
        12 passes para gol

        1. Fiz o cálculo. Cada gol do Moura nos custou a bagatela de 1 milhão de reais.

          1. Aqueles, que ele fez na Arena, nas finais do Gauchão de 2014, valeriam mesmo 1 milhão

        2. Moura veio junto a “bolha futebolística”(não que justifique, mas explica valor surreal), Andershow já com a realidade a porta e corrido da Europa.
          Sacou a diferença ?

          1. Fez.
            Fez contra o Palmeiras ano passado.
            Fez contra o Novo Hamburgo.
            Fez contra o Coritiba.
            Fez contra o Brasil de Pelotas.
            Fez contra o Cruzeiro.
            😉

  3. Não esquecendo que no momento a velhinha paga três treinadores. É assim torcedor torce e o Piffero torra o dinheiro do clube.

  4. SÓ TEM UMA SALVAÇÃO…..PARA O FUTEBOL E NÃO ADIANTA RECLAMAR….PRECISA-SE DE DONOS PARA OS CLUBES E AÍ VÃO PENSAR ANTES DE TRAZER ARIEIS, MOURAS E PC MAGALHAES DA VIDA…..OU MELHOR COM O DINHEIRO DO PROPRIO BOLSO NEM O MAIS RETARDADO DONO TRARIA ESSAS NABAS COM O LOMBA POR EX E NEM RENOVARIA CONTRATOS COM O ALEX, ERRANDO E PAULAO.

    O CLUBE TEM QUE TER DONO….ISSO É O FUTURO.

    SONDA É O CARA…BILIONARIO E DEVERIA COMPRAR O INTER…..PELO MENOS UMA PARTE…QUE DESSE PARA ADMINISTRA-LO PROFISSIONALMENTE…..

    E AI´DARIA PARA POR 49% NA BOLSA PARA A TORCIDA….QUE NEM NUM CONSELHO DE ACIONISTAS E NÃO CONSELHEIROS QUE MAMAM NOS CLUBES….COMO É HOJE O FUTEBOL ATUAL.

    1. Cjr, já pensei sobre isso. Mas isso funcionaria em países sérios. Aqui no Brasil, o “nosso” Internacional, de Porto Alegre, seria comprado por alguém muito rico do Norte, e iria para Manaus, jogar o Campeonato Amazonense. Aqui, esse tipo de investimento, é um passo para fechar as portas.

      1. Nao levaria Roberto, porque o o maior capital do clube que é a torcida que é como ele ganharia dinheiro, está no RS.
        Ele nao iria rasgar o seu próprio dinheiro levando a marca para rincões onde ela perderia o seu valor.
        Os donos dos clubes ingleses não levam os clubes para outros lugares…..

  5. Quando lembro que Anderson está no Inter e até agora não fez absolutamente nada além de ganhar uma puta grana todo mês e torrar a vontade, chega a embrulhar meu estômago. E assim com outros jogadores também, mas com Anderson é mais intenso.

      1. Seria bom se jogássemos assim

        Dourado, Seijas e Anderson
        Valdívia e alguém (Vitinho, Alex, Ferrareis, Andrigo)
        Nico López

          1. Então, que seja assim
            Dourado, Bob e Seijas
            Valdívia e alguém (Vitinho, Alex, Ferrareis e Andrigo)
            Nico López

          2. Ainda é cedo, só posso adiantar que o Vitinho agora é Victor, ou Vinícius ou Victor Coelho. Dei essas três opções p/ ele escolher.

          3. Segundo o honorável FC todos esses que você citou acima (Seijas Valdívia, Vitinho, Alex, Ferrareis, Andrigo
            e Nico López) jogam na MESMA posição e só no máximo dois podem jogar

          4. Nossa, que abobado mental
            Então Seijas, Valdívia e Nico, um deles ficará no banco?
            Ridículo

          5. Ferrareis já indiquei p/ gandula. Com ele não precisaremos de mais nenhum, vai dar conta do campo todo.

          6. O time vai ser esse no 4-3-2-1 com todos a disposição…..

            Anotem e me cobrem depois….

            DF
            William, Paulao Errando, Artur.
            Dourado, Bob e Seijas
            Valdivia e Anderson.
            Nico López

      2. Claro, é mais inteligente queimar o cara com contrato assinado e ganhando uma penca por mês na imprensa. Com certeza isso seria mais produtivo.

  6. Os conselheiros do Santos acionaram judicialmente o ex presidente do santos e o atual, vai ser penhorado bens deles…mas enquanto isso nosso conselho é pelego.

    1. Mas alguém vai se queimar? Todos muito interessados é nas boquinhas futuras.

      1. Alguém uma vez aqui falou que oposição(oposição a atual gestão e á antiga gestão) é um grupo realmente pequeno, mas eles podem entrar com uma ação contra eles por improbidade, por tráfico de influência, mas reunião do conselho do inter é só pra comer pipoca, já dizia o Fernando Miranda.

        1. Não existem bons dirigentes que queiram o bem do clube. Existem bons dirigentes que querem o poder no clube. Tu achas que haveria brigas de grupos políticos pelo poder, se houvesse interesse que o clube conquistasse títulos?
          Quem briga por títulos são os dirigentes da hora. Quem é oposição torce para nada dar certo. Porque se der certo, eles perdem a boquinha.
          O torcedor é passional. Quer o clube vencendo. O dirigente é interesseiro.

          1. Eu sei que essa é a verdade torcem contra para usar na campanha e fazem igual…por isso que tem que acionar judicialmente, é uma pena…esse foi o melhor post que li aqui e ninguém vai mover uma agulha sequer contra essa cambada de fdp.

          2. Quer ver como é verdade? O que fez Fernando Carvalho antes de assumir o Inter? Reuniu todos os líderes dos grupos políticos e pediu uma trégua.
            E nós torcedores, loucos de amor pelo clube, acreditamos nesses caras.

          3. Sim, por isso torço pelos 45/46 pontos, pq se for melhor que isso a cambada se reelege, a falsa oposição adiantou cotas de tv fez rescisões onerosas ao clube e vai lançar candidatura, torcedor reclama com jogador e leva xingamento de um zagueiro medíocre, só estamos aqui para pagar mensalidade e pagar ingresso; com meu dinheiro esses fdp’s não irão brincar de banco imobiliário.

  7. Acabei de cancelar minha associação.
    Já tinha solicitado após a derrota do Botafogo em casa, mas agora confirmei.
    Bem como diz no post, brincam com o nosso dinheiro.
    Cansei da mediocridade desse time.

        1. Céticos terão que me engolir aguentar, sem mimimi. Chorem na cama, que é lugar quente.

  8. VAMOS DINAMARCA… Vamos eliminar essa seleçãozinha de M do futebol masculino.

    E que nosso Dourado e o William voltem o mais breve possível para o Internacional .

    Eu acho o futebol feminino um saco. Mas Marta e companhia fizeram eu acompanhar-las pelo fato de ter me deixado encantados pelo sua maneira de jogar, a gana, jogar com sangue nos olhos…Tudo que falta para aquele bando de vadios do futebol masculino.

  9. O time vai ser esse no 4-3-2-1 com todos a disposição…..

    Anotem e me cobrem depois….

    DF
    William, Paulao Errando, Artur.
    Dourado, Bob e Seijas
    Valdivia e Anderson.
    Nico López.

      1. Tem 4 aí….seijas vai ser volante com o ROTH e o Anderson tb…..ehehehe…..vai ser obrigado a voltar e ficar la atras….
        4 nao ta bom para ti ???

        1. negócio é arrumar a cozinha e jogar nos contra-ataques. Com este time não adianta querer arrotar caviar.

    1. sem dourado, william e DF vai ser assim eu acho:

      3-5-2

      Lomba
      Eduardo, Paulao Errando
      Sacha, Bob Anselmo/Fabinho, Anderson, Seijas
      Nico López. e Valdivia

    2. Fabinho é o JH de 2016. Pode colocar em qualquer formação. O craque tático. Naba das piores.

    1. Que fique com o Ceara ate dezembro…limpa a coisa…e nos da um reserva para o william ate dezembro. Ta certo.

      Faltaria um zagueiro BOM e um lateral esquerdo bom, para se ter BOM time, inclusive com reservas como opçoes….

      Logico que o ideal alem do ceara seria 2 zagueiros, 2 laterais esquerdos, um goleiro reserva de nivel, 2 volantes e um MEIA cerebral….kkkkk

      ISSO SERIA PLANEJAMENTO E JÁ IR PENSANDO EM 2017…..mas essa turma aí a cabeça deles vai só ate dezembro e nada mais….

        1. nao vi direito mas já fizeram a cagada…que pelo menos sejam homens e honrem…..mesmo perdendo dinheiro neste caso. Sao uns bostas…isso já sabemos….mas tem que ter um minimo de decencia pelo menos….

      1. Não consigo aplicar esse provérbio nesse caso. Errar já foi muita estupidez. Persistir é safadeza.

  10. Roth testando o melhor jogador do time de lateral,não duvidem Ariel titular e nico no banco e o 50% de titular.

    1. Esses testes, tentativas, experimentações, tem o nome de treino!
      Como a imprensa consegue manipular, e como se deixam manipular.
      Daqui a pouco o roth sobe as arquibancadas pra alguém tirar uma foto dele analisando o time de cima, sozinho e sem papel ou celular para anotações. Ele é é génio!

  11. Com 64% de reprovação à Roth, o BV, por enquanto, não consegue os 2/3 necessários para o impeachment de Roth.

    1. Céticos terão que me engolir aguentar, sem mimimi. Chorem na cama, que é lugar quente. 2

  12. Depois de mais de 10 anos como sócio, me desassociei há uns 2 meses por ter cansado dos sucessivos descalabros administrativos, financeiros e futebolísticos desta gestão. Na ocasião, fui comunicado por email pela Secretaria do Clube de que, por um ano, não poderia me associar novamente. Que pena! Agora que o Roth foi contratado queria poder associar a família inteira…

      1. Verdade! Abri mão de uma cadeira localizada bem abaixo da cabine da Diretoria. Vi muito jogo com o bafo do Pelegrini na nuca…

          1. Triplamente qualificado ainda, pois seria sem chances de defesa da vítima e com requintes de crueldade!

    1. Quando o Dalessandro começou a dar o migué da hérnia de disco e de só jogar no beira-rio depois da libertadores eu não perdi tempo, ainda bem que não da pra voltar, porque aquela arrancada no começo do ano me seduziu.

    2. Boa sorte ao torcer pra outro clube. O Inter é maior que o q esta acontecendo. Se socios vao e bem em funçao de circunstancias nao sao verdadeiros apoiadores. Sao de modinha. Dessacionar nao muda em Nada. Na verdade so piora. Boa sorte o Inter nao precisa de ti.

      1. Puxa, Wagner… magoei.
        Só queria que essa mesma paixão pelo Inter que tu tens, também tivesse pela língua-pátria. Dá muito trabalho te decifrar pra poder te responder…

  13. Vi uma reportagem agora do Cesar Fabris, mas algumas coisas só podem ser piadas: Nico Lopez e Seijas no banco.

      1. Ora, se o Roth não sacar o melhor do time pra mostrar que manda, não é o Roth…

  14. Neymar foi para a balada antes de jogar.

    Está explicado por que Neymar e alguns jogadores da Seleção Brasileira foram tão mal na partida de domingo (8), em Brasília, contra o Iraque.

    Empataram em zero a zero, deixando a torcida revoltada (e dizendo que Marta, do futebol feminino, joga mais que Neymar).

    O craque e seus amiguinhos, como Gabigol, estavam na maior farra em um barcão luxuoso (que mais parecia uma casa, segundo pessoas que estavam lá e viram a folia dos jogadores).

    Esta e outras lanchas estavam na Prainha (que fica à beira do lago Paranoá), onde rolou o show de Wesley Safadão (o Sansão), Jefferson Moraes e Gabriel Diniz.

    No dia seguinte, imaginem a ressaca…

    1. Romario Ronaldo Ronaldinho gaúcho faziam o diabo e não influenciava em nada.
      O outro time não deixou jogar os outros estão melhores, q dificuldade em admitir isso.
      Brasileiro qdo perde é porque jogou mal nunca o adversário influenciou em algo, joga contra cones.

      1. Acho que se o sujeito não está afim de ter compromisso com ninguém pede dispensa, pelo que saiba ninguém é obrigado a nada.

        Eu poderia ser chamado para sair com a Taylor Swift mais teria responsabilidade com o que me disponho a fazer, caso outras coisas sejam mais importantes peço dispensa.

    2. O problema nem é balada, essa geração ai acha que não precisa da seleção, pra eles tanto faz ganhar pela seleção ou não, vão voltar pros clubes ganhando milhões. Ronaldo, Denilson, Vampeta, Edilson, Romário, Adriano, os caras acordavam mamados no dia de jogo.

      A torcida tem bronca desses caras ai porque ninguém se identifica com esses moleques de boné de aba reta, brinquinho, 500 tatuagens, e fonezão Beats que fazem gol e vão dançar funk na beirada do campo. Essa geração “ousadia e alegria” não me representa.

    3. Não criticavam os jogadores da Selenike por serem virjões e não ir pra farra antes dos jogos a la Romário?

    1. Marcelo Lomba foi uma contratação equivocada, deviam ter testado um guri da base e pronto.

      1. Foi equivocada para nós, torcedores. Pense nisso! Garanto que os dirigentes que o contrataram, aprovaram o negócio.

          1. meu caro se não viesse Lomba, teria ficado Fragoel e o Inter teria levado umas 8 goleadas.

          2. Não olhei os jogos, mas acho que o lomba não teria como defender chutes de dentro da pequena área. O muriel qualquer chute à distância nós tremiamos!

          3. Não olhei os jogos, mas acho que o lomba não teria como defender chutes de dentro da pequena área. O muriel qualquer chute à distância nós tremiamos!

          4. Todos sabem que ninguem mais que eu ODIAVA o futebolziho e a depressividade do MURIEL….mas o LOMBA nao tem as mesmas qualidades. Foi um DESCRESCIMO. por mais incrivel que pareça…..

          5. Não tive o desprazer de assisti-lo. Estava me negando a assistir os últimos jogos do Inter.

      2. TESTARAM O JACCSSON e ele TREMEU

        TINHAM é que ter contratado um GOLEIRO de verdade e que NAO fosse ANAO.

        Tem uns 10 aí no interior gaucho/catarina/parana

        1. Tremeu? Se cagou perna abaixo! Não sei o que fazem que não dão preparo psicológico decente. Pensando bem, é um problema nacional. Achei que o Nusman ia ter um ataque “cardiáco” no discurso de abertura das olimpíadas. O presidente do COB, dizem que é baita ladrão, mandou bem em inglês e francês… Mas tremeu mais que o Jackson kkkkk

  15. Neymar sofre chantagem de R$ 50 mil após confusão em festa, diz jornal.

    De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, dois homens de Goiânia estão tentando extorquir o ex-namorado de Bruna Marquezine. Os rapazes teriam discutido com o atacante Luan do Grêmio e a confusão teria acabado em agressão, na qual Neymar esteve envolvido. Eles registraram o episódio em um vídeo e estariam pedindo R$ 50 mil ao jogador do Barcelona. Caso o contrário, estão ameaçando divulgar as imagens na imprensa.

    O Garoto da alegria e ousadia nas pernas não para…

    1. O certo seria pedir uns 500 conto…..kkkkk

      Quer pagar paga….senao mostro ao mundo como foi a FESTIVA na lancha e as AGRESSOES….

      50 conto ele pode pedir para os paparazzis liberaram a brincadeirinha dos meninos…..

  16. Nico ta fora por causa das baladas igual Neymar????? Primeira demonstraçao de força do Roth. Prevejo que ele vai pedir pra voltar pro Uruguai ou fugir como fez na espanha.

      1. Leonardo Acosta ‏@leonardomacosta 1 hhá 1 hora
        @FuteboldaGaucha Lembrando que Ferrareis também foi testado na lateral e Ariel não treinou por questão física. Nico treinou no time reserva.

        1. @FuteboldaGaucha Lomba; Rak, Paulão, Ernando e Artur; Bob, Fabinho, Sasha, Seijas, Valdívia e Vitinho.

          1. Roth é digamos que o mestre da escola de futebol do Argel. Não vai ser muito diferente…

    1. Os outros tirarem bons jogadores é burrice. O Roth é demonstração de força. Baba bolas!

      Você é, oficialmente, o primeiro idiota a contribuir para a saída do Nico López.

        1. Você não foi suficientemente irônico.
          A força que ele demonstra tirando o jogador é a da burrice dele.

          1. Ele prejudica o time pra mostrar que tem força com o resto do elenco. Algo defendido pelos adoradores dele aqui.

          2. Se não for o Baio.
            Me iludi com o Ariel, por um tempo. Naba total.
            Temos que torcer pro Aylon deslanchar

      1. kkkkkkkkkkk
        Eu, particularmente, gostei da ideia…
        Ferrareis, Paulão, Eduardo e Ernando seria a defesa menos pior.

          1. Eu via nele talvez um volante, um lateral esquerdo também
            Sequer imaginei ele na LD por causa do William.
            Isso prova que tu serias mais treinador que o Falcão!!! rsrsrs

          2. É que eu não suporto mais esses nossos LE. Para serem podres, precisam muito kkk

      1. Acho que não é questão de modernidade, é como é executado…
        A Itália jogou num 3-5-2, na Eurocopa. Por detalhes, não foi semifinalista.
        Em alguns jogos, o Bayern de Guardiola jogava num esquema semelhante.

        Mas não temos jogadores pro esquema. Só temos um zagueiro firmado mediano (elogio), que é o Paulão. Faltariam 2.

  17. Vão queimar o Nico em detrimento de um jogador emprestado e descompromissado com o time. Depois acham ruim quando o jogador alega que não tem tesão para jogar aqui.

      1. Tipico do Roth. Mostrar força tirando a contrataçao mais cara do elenco do time, pra mostrar que ele manda. Com apoio da direçao FC.

  18. Falcao haters e Roth lovers. Eu apoio Roth porque ta no Inter e nao vamos cair. Mas nao tem motivo pra elogiar Roth e criticar Falcao. E pra quem vai deixar de socio. Vai com Deus!

    1. Te falei que o Falcão iria cair hehe. Não era meu desejo mas a entrevista foi clara

          1. A torcida tem parte nos 2 milhoes q vao pagar pro cara Midia tambem. e pfio a maior fatia do bolo

          2. Entrevista nao foi clara. E a midia fez um estardalhaço. Coisa mais ridicula q ja vi.

          3. O WAGNER tu que é fã do FALCAO poderia nos fazer a gentileza de publicar a lista de reforços que ele tinha indicado para o clube….ta lá no CLICRBS ??

  19. É verdade. O dinheiro não é deles, é do clube. Deveria haver mecanismos para responsabilizar erros administrativos. O Inter é muito grande e muito maior que um grupelho de pessoas organizadas em meia dúzia de movimentos internos que se revezam no poder.

  20. Quanto ao time para o próximo jogo, acho que a dúvida mesmo está na lateral direita porque o resto é aquilo que vem jogando.
    A hipótese de três zagueiros não seria algo a ser descartado pois não temos laterais mesmo e devemos solidificar a defesa.
    Fabinho na lateral é impossivel no atual momento pois não temos mais volantes, salvo algum da base e assim o o time ficaria duplamente improvisado.

  21. Precisamos ter paciência com o trabalho do Roth, provavelmente os 5 primeiros jogos serão de derrotas e empates, mas depois engrena.

    1. Acho que é o contrário!
      A série de bons resultados se encerrará contra o Santos, onde levaremos uma surra em casa.

      1. Contra a Chape vamos ganhar e todos louvarão a São Roth e ao Deus Carvalho, as entidades que nos manterão na série A ano que vem

    2. Acho que é o contrário!
      A série de bons resultados se encerrará contra o Santos, onde levaremos uma surra em casa.

  22. Por incrível que pareça, viramos torcedores do imponderável. Ou seja, torcemos para que a lógica não se confirme e a lógica é sempre a derrota. Temos que torcer todos os jogos para que o imprevisível aconteça e nesse próximo jogo precisaremos disso mais do que nunca.
    Por um lado temos uma defesa que vaza de todas as maneiras mas principalmente nas bolas altas, por outro o adversário comprovadamente é competente justamente nesse quesito. Logo, precisamos desesperadamente que o imponderável aconteça.
    Não sei se teremos nosso messiânico arqueiro desta feita. Seria importante..
    Roth deve trabalhar o time para marcar, não dar espaços e tentar o gol. Nossas armas: marcação forte longe da área e um gol de vantagem para podermos almejar pelo menos um empate.
    Triste sina do campeão do mundo. que se já arrasta por longos cinco ou seis anos.

  23. no clic rbs tem uma reportagem com a lista de reforços que o falcao indicou…..e outra com os testes na lateral direita que o ROTH vem fazendo….

    Será que tem alguma alma caridosa que tenha login daquela merda lá e colocasse aqui o teor das reportagens por favor…..seria bom saber o que o falcao tinha pedido e o que o roth ta vendo para a lateral……..

    1. Falcão:

      Um dos jogadores da lista de reforços que Paulo Roberto Falcão pediu
      ao Inter na sua nova e brevíssima passagem pelo clube chama-se Eduardo,
      21 anos, do Atlético-MG. Ele é um volante jovem, técnico e que sabe
      jogar, armar e criar.

      O Inter intensifica agora a contratação de
      Eduardo, que tem largo histórico em seleções de base da CBF. Não
      esqueceu do jogador. Outra opção era Martín Demichelis, 35 anos. O
      zagueiro argentino defendia o Manchester City, disputou a Premier
      League e a Liga dos Campeões na temporada passada. É um zagueiro de
      qualidade, que sabe sair jogando e não dá chutões, o que tanto Falcão
      tentou combater no time colorado.

      Com os direitos econômicos na mão e livre no mercado desde o mês
      passado, Demichelis deixou a Inglaterra. Queria atuar na Argentina, mas
      recebeu um convite do Espanyol, de Barcelona. Disputará La Liga.

      Dois
      laterais também faziam parte da lista dos quatro novos nomes sugeridos
      por Falcão, demitido 27 dias depois de assumir e com cinco jogos e nove
      treinos no breve currículo no Beira-Rio em 2016. O técnico pediu o
      canhoto Carlinhos, 29 anos, do São Paulo e multi-campeão pelo
      Fluminense, e o destro Madson, 24 anos, do Vasco. Madson jogou com
      Falcão no Bahia

      1. Valeu WERNER….

        Eh…o FALCAO ia nos embuxar mais um zagueiro comm 35 anos….um guri qq que tem aos montes no BR e um lateral esquerdo do Bahia tipo o LOMBA……

        Por aí se ve que FIZERAM O CERTO AO DESPACHAREM O FALCAO TREINADOR…..

        Nao tem como defender esssa lista de reforços aí….kkkkk

        1. Pois é, essas contratações são BOMBA pura, fiquei decepcionado com as sugestões do Falcão. Mas eu li umas críticas que ele também sugeriu umas frias para o Sport, nenhum vingou parece.

          Para ler as noticias da rebis tem que instalar um complemento no navegador para desabilitar o JavaScript, ai funciona hehehe

          1. Bah….o guri é tri malandro….kkkkk

            Vou ver esse esqueminha aí para mim entao…..kkkkkk

          2. kkkkkk

            Tem nos complementos do Mozilla Firefox e tbm na loja de apps do Google Chrome. É bem de boas de instalar e usar.

      2. Que barbaridade, pedir jogadores técnicos seria uma heresia para essa direção. Como é inocente o F5.

          1. Perfeito, essa a mensagem que deve ser passada aos jogadores do elenco.
            Não dita, não vomitada pra imprensa, “percebida”.
            Perfeito!

    2. Falcão:

      Um dos jogadores da lista de reforços que Paulo Roberto Falcão pediu
      ao Inter na sua nova e brevíssima passagem pelo clube chama-se Eduardo,
      21 anos, do Atlético-MG. Ele é um volante jovem, técnico e que sabe
      jogar, armar e criar.

      O Inter intensifica agora a contratação de
      Eduardo, que tem largo histórico em seleções de base da CBF. Não
      esqueceu do jogador. Outra opção era Martín Demichelis, 35 anos. O
      zagueiro argentino defendia o Manchester City, disputou a Premier
      League e a Liga dos Campeões na temporada passada. É um zagueiro de
      qualidade, que sabe sair jogando e não dá chutões, o que tanto Falcão
      tentou combater no time colorado.

      Com os direitos econômicos na mão e livre no mercado desde o mês
      passado, Demichelis deixou a Inglaterra. Queria atuar na Argentina, mas
      recebeu um convite do Espanyol, de Barcelona. Disputará La Liga.

      Dois
      laterais também faziam parte da lista dos quatro novos nomes sugeridos
      por Falcão, demitido 27 dias depois de assumir e com cinco jogos e nove
      treinos no breve currículo no Beira-Rio em 2016. O técnico pediu o
      canhoto Carlinhos, 29 anos, do São Paulo e multi-campeão pelo
      Fluminense, e o destro Madson, 24 anos, do Vasco. Madson jogou com
      Falcão no Bahia

    3. A tarde foi de testes na lateral direita do Inter. Ainda sem William, que serve à seleção olímpica, Celso Roth improvisou o zagueiro uruguaio Rak e o meia Gustavo Ferrareis na posição. As informações são da Rádio Gaúcha.

      Ariel não participou do treino em função de uma pancada sofrida no tornozelo direito na atividade de terça.

      O atacante deve estar à disposição no trabalho desta quinta-feira e é alternativa provável para iniciar o jogo contra a Chapecoense, segunda, fora de casa.

        1. Quem dera!
          Ou uma quebrada de perna quando a direita bateu na esquerda, pela décima vez.

      1. Ariel tem que entrar durante os jogos.
        Nico López precisa de sequência, espero que jogue.

    4. CJR improvisou o zagueiro uruguaio Rak e o meia Gustavo Ferrareis na posição de lateral

      1. Boas improvisaçoes…..bons testes
        Eu ja tinha sugerido o SACHA….mas o FERRAREIS é mais alto para lateral….embora eu ache que o SACHA marque melhor….

        Mas agora tem o RAK que parece que é PROMISSOR…..entao vamos ver né……o que dá isso…..

          1. Falcão que testou 1º o Rak ai, nenhuma novidade. O Ferrareis o CJR deve ter me copiado do blog.

          2. Pois é, mas acho que o negócio é apostar no Ferrareis, já deu algum resultado, o Rak é incógnita. Situação tá foda pra colocar alguém pela primeira vez improvisado… bola tá queimando no pé até dos cascudos.

        1. Seria bom testar o Ferrareis por ali, tem imposição física e é mais alto como tu citastes. O Sasha marca bem, mas anda meio sem ‘tesão’, tá fazendo umas partidas toscas. Um banco pra ele seria bom.

    5. Um dos jogadores da lista de reforços que Paulo Roberto Falcão pediu ao Inter na sua nova e brevíssima passagem pelo clube chama-se Eduardo, 21 anos, do Atlético-MG. Ele é um volante jovem, técnico e que sabe jogar, armar e criar.

      Publicidade
      O Inter intensifica agora a contratação de Eduardo, que tem largo histórico em seleções de base da CBF. Não esqueceu do jogador.

      Outra opção era Martín Demichelis, 35 anos. O zagueiro argentino defendia o Manchester City, disputou a Premier League e a Liga dos Campeões na temporada passada. É um zagueiro de qualidade, que sabe sair jogando e não dá chutões, o que tanto Falcão tentou combater no time colorado.

      Leia mais:
      Justiça proíbe Piffero de antecipar receitas do Inter
      Caso Ceará, Seijas fora de posição e necessidade de reforços: o que pensa a nova direção do Inter
      O estilo Celso Roth: como o técnico busca reequilibrar o time do Inter

      Com os direitos econômicos na mão e livre no mercado desde o mês passado, Demichelis deixou a Inglaterra. Queria atuar na Argentina, mas recebeu um convite do Espanyol, de Barcelona. Disputará La Liga.

      Dois laterais também faziam parte da lista dos quatro novos nomes sugeridos por Falcão, demitido 27 dias depois de assumir e com cinco jogos e nove treinos no breve currículo no Beira-Rio em 2016.

      O técnico pediu o canhoto Carlinhos, 29 anos, do São Paulo e multicampeão pelo Fluminense, e o destro Madson, 24 anos, do Vasco. Madson jogou com Falcão no Bahia.

  24. Gostei da entrevista do FC de um modo geral. Acredito que sairemos dessa situação incômoda em breve.
    Mas uma coisa me preocupou, que é a questão dos reforços. Segundo FC o elenco é bom e dificilmente alguém será contratado. Se vier, será um zagueiro e um lateral direito. SE vier. Não sei se é apenas discurso externo ou se ele realmente acha que não precisa reforçar o time. Logo saberemos…

    1. O ROTH deve indicar algum jogador pelo menos….unzinho só…..ehehehe

      Mas tu viste mais abaixo a lista que o FALCAO ia nos embuxar ???

      1. Eu vi… só bomba.
        Ainda bem que Falcão não ficou tempo suficiente para que essas contratações fossem concretizadas, kkk.

        1. ainda bem….senao seriam mais alguns milhoes para um beque hermano de 35 anos….kkkkk

  25. Técnico bom pega um time de macacos e faz eles subirem em árvores com agilidade, que é o que sabem fazer. Técnico ruim pega um time de elefantes e faz eles subirem em árvores com agilidade, que é o que eles não sabem fazer.

    Não vou citar o nome do outro, mas pelo que sei Roth sabe que macacos precisam subir em árvores e elefantes precisam jogar no cão usando a força, e não o contrário. Querer que Paulões e Ernandos joguem bonito é bem coisa de treinador tuim mesmo.

        1. Esses dois aí só pra pelada de várzea mesmo, mas a ideia é essa, não sei se concordam

    1. Quer dizer que a meia lua no lateral do Roubintians anos passado no segundo gol foi fake? Meu mundo ruiu… kkkkkk

    2. Quer dizer que a meia lua no lateral do Roubintians anos passado no segundo gol foi fake? Meu mundo ruiu… kkkkkk

    1. Não posso reclamar da vida, mas o Demichelis está bem servido. Esperto ele, mulher feia ninguém merece.

        1. Bah e o Pífio nem para trazer essa mulher para o BR né ???

          Pior presidente da história sem duvida alguma…kkkkkkkk

  26. Deus FC

    “Temos que tentar, dentro do grupo que existe, através do treinador, estabelecer uma estratégia adequada para as características dos jogadores. Temos, por exemplo, 10 jogadores que jogam de uma forma parecida, que são os atacantes. Temos um atacante de área hoje, que é o Ariel. A montagem do grupo não se deu conta deste tipo de situação. Dois podem jogar juntos, três é demais.”

          1. Vou dar novamente o time do meio pre frente, Dourado, Bob, Fabinho, 60%, um dos 10 e Ariel. Durmam com isso.

          2. Se o Ariel for titular mais de um jogo (pq um jogo ate aceito para o NICO pegar ritmo)…mas enfim se fro titular por dois jogos…..nem ROTH E NEM O FC VAO SALVAR DA SEGUNDONA……

          3. Acho que Fabinho vai pro banco quando Dourado voltar. Seijas também deve ter um lugar no time.
            Agora se Nico for banco do Ariel eu largo de mão.
            E o Valdívia?

          4. Vou dar novamente o time do meio pre frente, Dourado, Bob, Fabinho, 60%, um dos 10 e Ariel. Durmam com isso.

    1. Só não há limitação de quantidade, nem sobreposição de características, quando é pra escalar volantes…

  27. FC vive do passado e vai levar o inter a um passado mais longíquo.

    Os anos 90 mais precisamente.

  28. FC tá trazendo um técnico português pra coordenar todas as categorias de base.
    Parece que também sondou o Cláudio Duarte prum cargo. Já teríamos um gaguinho.
    Falta só um papagaio…

  29. FC tá trazendo um técnico português pra coordenar todas as categorias de base.
    Parece que também sondou o Cláudio Duarte prum cargo. Já teríamos um gaguinho.
    Falta só um papagaio…

  30. CJR adora o arRoth, embora os números deponham contra. Está beatinho, rezando ajoelhado no milho. Kkkkkk

    Cêjota, arRoth não sabe armar time para ganhar, engana por um tempo porque fala grosso e a boleirada miolo-mole se assusta. Mas, depois de um tempo, enchem o saco e derrubam ele – e, às vezes, levam o time junto (gremixo, Vaxxco)para a Segundona.

    Não temos margem para consertar a merda, inclua o Inter nas suas orações, você no milho beatificado tem que ter moral lá em cima kkkkkkk

  31. entao a justiça tah impedindo o pifero d torrar o dinheto do inter…

    1. Mas isso tem “cheiro” de ser algo para o Inter “voltar atrás” no contrato com o EI.
      A ver…

  32. DUVIDO QUE ALEX NÃO SEJA TITULAR DE ROTH. DUVIDO!!!

    Assim, e com as primeiras impressões, projeto que o Inter vai acabar jogando, de fato, em um 3 – 1 – 5 – 1.

    Alguém duvida?

    Três zagueiros (Paulão, Bob – de zagueiro, Ernando), dois alas (Ferrareis/Willian e aposto que Alex pela esquerda), um volante (Fabinho/Dourado), três meias com cuidados defensivos (Sasha, Seijas e Valdívia) e um atacante (Nico/Vitinho/Ariel).

      1. Tenho um “cutuco” que a estrutura será essa.
        Pode ser que Fabinho fique no lugar do Valdívia, do Seijas ou do Sasha. Mas esta formatação possibilita que o time atue hora com três zagueiros, hora com três volantes (com Bob avançando para o meio).
        O QUE ROTH ADORA!

        1. Aí passa para um 3 – 2 – 4 – 1: RETRANCÃO DO INFERNO!
          Hora três zagueiros, hora três volantes.
          MEU DEUS!

  33. Torçam para Luan e Walace hoje. Brasil tem que cair.
    Walace tem proposta do Espanyol.
    Luan, terá do Barcelona.

  34. Não sou de montar time, mas vou chutar o que vai ter contra a chape:

    DF
    Rak / Paulão / Ernando / Artur
    Bob / Fabinho / Anderson
    Alex
    Nico / Ariel

    1. Se trocar o 60% pelo Seijas e colocar o Genérico no lugar do Ariel, darei um voto de confiança ao Arroto.

      1. Seijas foi o que mais jogou nesses dois últimos jogos e já vai pra reserva? Pnc do treinador.

          1. kkkk sou burro mesmo. Se ele tirar o Nico do time dai é pra acabar. Mesmo que FC queira Ariel não pode ser titular jamais

    2. Acho que o Roth vai de DF – PC – Paulão – Ernando – Artur – Bob – Fabinho – Seijas – Alex – Sasha – Nico.

          1. Realmente vai demorar bastante para o Inter se recuperar do hecatombe que foi a passagem do Argelico Fucks Inter.

          2. Meu Deus, estava lendo os comentários mas não me contive. Do goleiro ao centroavante? O que é que esse estúpido queria? Inventar um novo esporte? Maldito imbecil.

  35. E hoje o FC falou com todas as letras que não tem mais armador no futebol, esse jogador Luan do gremio não passa de um armador clássico. Acho que nem ele sabe.

    1. O time treinado: Marcelo Lomba; Gustavo Ferrareis (Rak), Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Eduardo Sasha, Fabinho, Seijas (Alex) e Valdívia; Vitinho. Pelo treino, o esquema varia entre o 4-1-4-1 e 4-2-3-1.

      Que time de bosta

          1. Damião até aceito, mas quem tu tiraria do time para colocar Giuliano e Oscar em 2010?

          2. 4-2-3-1 com Giuliano, Oscar e D’Ale no meio e Sobis no ataque. Damião e Tinga pro 2o tempo. Alecsandro vendo o jogo pela TV.
            Mas os maiores problemas foram o goleiro e a zaga.

          3. Tu deve ser parente do Rock, outro adorador de naba. Esse Alecsandro perdia dez chances para acertar uma. Fico imaginando se o F9 tivesse retornado ao Inter e jogado ao lado de Kleber e Dale.

          4. Alecsandro se vangloriava de jogar no erro no ponto cego do zagueiro, esperando o erro.
            Se a zaga não falhasse, já era.

          5. Centroavante que faz em 56 em 118 me serve, não importa se ele não joga que nem o Ronaldo. O cara jogou bem pelo Inter, só queriam tirar ele porque o Sobis era ídolo. É um dos mais injustiçados que passou pelo clube nos últimos anos.

          6. O Inter teve um cano na época, te garanto, fez 56, mas perdeu mais de 200 gols feitos. Era muito ruim esse cara.

          7. Sobis foi importante nas conquistas porque ele ficou marcado por fazer gols importantes , mas o Alecsandro jogou mais que o Sobis pelo Inter, mesmo o Sobis tendo sido mais importante por causa da libertadores. Tirando 2005 e as finais da libertadores, eu nem lembro muito do Sobis, e olha que eu sou fã dele. A verdade é que em 2006 ele não jogou nada se for contar a temporada toda.

            Atacante vai perder mais do que faz, é natural, o cara foi campeão da libertadores e vice brasileiro sendo titular.

          8. Também, mas começou lá em cima com a sugestão de Sobis de titular e Alecsandro vendo o jogo pela TV, achei relevante já que todo mundo considera o Sobis um Deus e o Alecsandro um “cone” Só tentei botar em perspectiva.

          9. Eu nunca considerei o Sobis um Deus, mas que ele é mais jogador que o Cone não tenho dúvidas.

          10. Nada? Só a atuação no primeiro jogo da decisão da Libertadores já vale a temporada toda.

          11. Quantos jogos ele jogou mesmo?
            Tu lembra que ele começou na reserva do Iarley e foi vendido depois da Libertadores?

          12. Lembro e ter sido reserva só reforça o que eu disse, ainda mais depois da temporada que ele teve em 2005

          13. Foi reserva da mesma forma que o Jorge Wagner e o Alex: maluquice do Abel. Foi preciso perder o Gauchao com gol do Pedro Júnior e receber um ultimato do FC pro Red Label colocar a cabeça no lugar.
            O time definitivo do Inter só foi encontrado no jogo de volta das quartas contra a LDU.

          14. Vamos colocar “sandálias da humildade” a média do cara no inter é de 0,5 por partida, para padrão brasileiro ele é CA que joga feio mas é eficiente.
            Mas a memória fica num pipoqueiro que veio lesionado e hoje joga com toda suas forças contra o Inter sempre.

          15. Qual é a média dele depois dessa temporada?
            Ele era uma mula manca que deu sorte de jogar num grupo qualificado. O Gustavo Papa teria feito mais gols, pois ao menos disputava os lances com os zagueiros.

          16. 38 em 96 pelo Vasco e 32 em 73 pelo Flamengo, o cara era bom jogador. Centroavante só faz gol em time bom, Sem lógica tirar o crédito dele por que o Inter era um bom time.

          17. Tem a fonte dos gols à mão?
            Pra mim era medíocre, bem pior que o Michel por exemplo, que era uma naba.

          18. Vc esqueceu os 11 gols em 50 jogos no Galo antes da passagem pelo Flamengo.
            Neste, dos 32 golos, 19 foram no Carioca e afins. Dos 38 no Vasco, 21 foram assim…

          19. Considerando só os jogos pelo Brasileiro, que tem outra dimensão, Alecsandro marcou 96 gols em 281 jogos.

  36. Assisti uns 3 jogos dos segundinos esse ano e o tal walace sempre me pareceu um baita volante.

    Jogou bem na selenike.

    Que seja vendido logo.

  37. Falaram que Luan e Walace foram os melhores da Selenike? Bom, talvez sejam vendidos logo

    1. Luan foi o melhor jogador. Nenhuma novidade, pois há tempos ele é o melhor jogador atuando no Brasil. Provavelmente nem volte pro Grêmio. Depois da ida dele pra seleção e da venda do Giuliano, o Grêmio vem tendo bastante dificuldade.

  38. Foi só um treino mas é preocupante o fato do treinero não colocar o Nico entre os titulares,qual é o problema deste cara com os melhor do time?

  39. Ceara foi recontratado ate o final do ano e vao negociar com o coxa uma gorja. Pelo menos FC resolveu um fiasco do Pifero. Ele é melhor administrador que tecnico.

    1. Ceará não pode jogar, não tem mais pernas. Suas atuações pelo Cruzeiro e, principalmente, pelo Coxa foram constrangedoras.

      Quando ele entrar, vocês verão.

      1. Mais alguns milhões do dinheiro dos sócios, tv, patrocinadores jogados no lixo. Simples assim o pensamento dos dirigentes: não sai do meu bolso, tô nem aí.

      2. E ninguém da diretoria, começão técnica, pseudo técnico, não sabiam disso, ? Mas não vivem do futebol?
        E fica por isso mesmo?

      3. E ninguém da diretoria, começão técnica, pseudo técnico, não sabiam disso, ? Mas não vivem do futebol?
        E fica por isso mesmo?

    2. Pra mim é mais um atestado de incompetência. Negamos o cara porque estava lesionado com gravidade. O que houve agora? Cura milagrosa?

      1. Mas o que é pior ficar como caloteiro ou fazer um acordo. O erro foi contratarem sem saber a avaliaçao fisica antes.

        1. O correto é devolver e anular a dívida na justiça. É a mesma lógica de comprar um produto com defeito.

      2. Concordo. Era solução, depois não servia mais pelos problemas físicos, agora serve de novo, mas só até o fim do ano… Se bobear em janeiro já ganha um carguinho na diretoria.

    3. Só por este episódio, Pífero tinha que ter sido afastado do cargo. Olha o tamanho do prejuízo financeiro e esportivo (Ceará já deveria ter aposentado). Não há conserto para isso aí.

      1. O FC disse que em 20 DIAS (!!!) o Ceará estará apto a jogar. E que será MUITO IMPORTANTE no vestiário.
        1º) Em 20 dias o William tá aqui. O Ceará não vai jogar.
        2º) Pra ser um motivador, contratassem o tal do Evandro Mota por 1/3 do preço. (E ainda ganhavam de brinde um CD com o “Tema da Vitória” do Senna…)

  40. Alguem me explique que nao entendi. Pelas bandas do BR estao dizendo que Nico é atacante de lado e nao centroavante. Que centroavante do esquema de Roth 4 1 4 1 será Ariel e seu reserva imediato Vitinho. Entao Nico nao é centroavante mas Vitinho é. Desaprendi esses conceitos nao entendi nada.

      1. Pelo que entendi Ariel só nao foi titular devido a uma pancada no tornozelo Nico é terceiro reserva do ataque nesse esquema.

    1. Seijas vai virar armador no 4-2-3-1. Eu preferia o Valdívia no meio e Seijas jogando pelo lado, pois esta é a posição original dele.

      1. Seijas nunca foi visto por qulaquer membro dessa começão técnica, e dos outros também.
        Os caras não olham jogos, não acompanham nem os jogos do inter. Pelas escalações é certo que não.
        Não são amadores – sao criminosos!

          1. Sim o Juarez disse que viu todos os jogos do Inter esse ano e ainda não sabe da posição do Seijas… ta manjando bem esse seu Juarez hein? Imagina se não tivesse visto os jogos deste ano…

          2. Ele está treinando opções. Melhor assim do que nem treinar e dar uma de professor pardal nas partidas

      2. Seijas nunca foi visto por qulaquer membro dessa começão técnica, e dos outros também.
        Os caras não olham jogos, não acompanham nem os jogos do inter. Pelas escalações é certo que não.
        Não são amadores – sao criminosos!

  41. Zaga de CJR
    Ferrareis (Rak), Paulao, Ernando. Arthur
    Com exceçao da LD o restante foram titulares com Argel, Falcao e agora Roth esse filme eu conheço.

    1. Eu acho uma boa tentar o Ferrareis na lateral. Já tinha dado esta sugestão aqui. Mais gente falou também.

      Mas a zaga e a lateral esquerda é o grande furo do Inter. Na lateral esquerda tinha que tentar algo diferente.

    2. Ferrareis tem sérios problema defensivos. No gaúchão a maioria reclamava que ele não voltava pra marcar, isso jogando no meio. Não sei o quanto é boa essa improvisação. Tem muito mais futebol que o PC e o Ernando por ali, isso sem dúvidas, mas não sei se dará certo. Se eu tivesse que apostar, diria que não.

      1. Cara, Nico não treinou porque estava com dores. Assim como o Ernando. Nico será titular deste time. Vamos ter calma.

      1. Bom o que se diz é que os treinos começaram com o Nico no banco. Não acredito que Roth será capaz disso.

      2. Bom o que se diz é que os treinos começaram com o Nico no banco. Não acredito que Roth será capaz disso.

    1. No trabalho de tarde de quarta-feira, Roth nem utilizou centroavante. Ariel estava em tratamento de uma pequena lesão no tornozelo e Nico López treinou entre os reservas.

      É que Roth estava interessado mesmo é em organizar a movimentação das duas linhas e do volante. Ele pediu o tempo todo para que os reservas forçassem os ataques – e talvez por isso tenha mantido Nico López entre os suplentes – e passou a orientar os bloqueios defensivos.

      1. Ele fez uma excelente libertadores, mas nao mostrou nada ainda pra dar algum motivo pra ser titular absoluto a nao ser o carteiraco !!! infelizmente, pode me criticar agora !!

        1. Mas queria que fizesse o quê nessa bagunça de time? E me diz quantos minutos jogou? E em qual posição?

      2. Ele fez uma excelente libertadores, mas nao mostrou nada ainda pra dar algum motivo pra ser titular absoluto a nao ser o carteiraco !!! infelizmente, pode me criticar agora !!

  42. Quem conhece Roth sabe como ele vê um time de futebol. Primeiro se defender e depois atacar.
    Roth colocou Ronaldinho como centroavante isolado, na frente, num grenal. Por aí se vê.
    Portanto Roth não é solução a longo prazo, mas é a melhor escolha diante do momento por que passa o Internacional.
    Reconheçamos, temos um time muito fraco e o que mais assusta é que equipes do Z4, como Figueirense , Santa Cruz e América estão jogando mais.

      1. Daqui 3 meses os jogadores não o suportarão.

        Se é bom ou não, não sei.

        Só sei que o Rothião vai botar o dedo na ferida.

      2. Daqui 3 meses os jogadores não o suportarão.

        Se é bom ou não, não sei.

        Só sei que o Rothião vai botar o dedo na ferida.

        1. Aí é que está. Pelo que dizem, devido a intensidade dos treinos e do excesso de cobrança, em três meses (ou menos) os jogadores não querem nem ver o Roth na frente kkkkk. Mas até lá, o que se espera é que o Inter esteja tranquilo na sua posição de conforto, ou seja, lá pelo sétimo lugar.

        2. Aí é que está. Pelo que dizem, devido a intensidade dos treinos e do excesso de cobrança, em três meses (ou menos) os jogadores não querem nem ver o Roth na frente kkkkk. Mas até lá, o que se espera é que o Inter esteja tranquilo na sua posição de conforto, ou seja, lá pelo sétimo lugar.

      1. Tava na hora de tirar o côro destes vadios nos treinos e na hora do jogo deixá-los de fora.

    1. Bah! Fazia horas que eu não via uma foto com o “Caixa de Areia” aparecendo. Agora vai!

  43. Pelo jeito já está sacramentado, Nico é reserva desses mequetrefes. Outro que não tem lugar garantido é o Seijas pelo que escutei agora na Grenal.

          1. kkkkk nem me fale. Só comentei abaixo que, se o preço para tirar o mortinho, fosse a entrada do Ariel, daria pra pagar.
            Mas é claro que no meu time nem Mortinho e nem Sabão em Pó jogariam.

    1. Também acho que ele deve ser titular mas nesses primeiros jogos ele me pareceu meio sem ritmo, adiantando muito a bola e um pouco tímido ainda. Acho que por esses motivos e por que o Inter precisa de resultado urgente vão deixar ele de fora por enquanto, enfim só tem essa explicação.

    2. Mas também… Escalar Nico como centroavante… daí ele faz uma grande jogada de lado para cruzar e…….. Não tem ninguém…

      Só o pintor de rodapé Sasha…. E em 1 de 10 vezes…

      1. Contrataram e não sabem onde ele joga. Incompetentes ao extremo. Tá atrás de Vitinho e Ariel… Vai embora logo logo.

  44. A IVI NÃO SE SEGURA! A IVI É PURA EMOÇÃO! EXPLODE, VERMELHO CORAÇÃO!
    Lenio Luiz Streck
    A IVI está em festa. Chegou o treinador trabalhador. Antes odiado, agora amado. Chefe da Swat! E a IVI deixou de lado qualquer pudor. Sem tentam mais esconder. Sim, porque o autêntico membro da IVI é tentar, em todos os momentos, esconder o sentimento colorado. Por isso é IVI – Imprensa Vermelha Isenta. Quem assume o coloradismo explicitamente não é IVI. Só é IVI quem é colorado e esconde, fazendo-se parecer ISENTO. Essa é a tese. Claro que alguns não conseguem se segurar e assumem. Outros continuam na IVI.
    Claro, quando o Inter vai mal, é fácil notar o ivismo. Ficam irados acima do normal. Exigem troca de treinador. Fora, diretoria. Dá para notar direitinho. Assim também o é com a CIA – Comentaristas Isentos de Arbitragem. Nem preciso falar de quem representa o autêntico exemplo de CIA.
    Mas o que quero apontar é o momento máximo em que a IVI é pura emoção. A chegada do treinador trabalhador. Vamos pegar apenas a Zero Hora de hoje, dia 11 de agosto, o dia do advogado. MANCHETE da página 40 – “ROTH REVOLUCIONA”.
    Quando a li, pensei: vamos lá. Deve conter alguma coisa bombástica. Roth revoluciona? Teria ele se transformado em um Guardiola? Roth, o Guardiola trabalhador? Ipsis literis, então:
    “O Inter começa a ganhar a cara do técnico Celso Roth. O treinador abusou das experiências no CT e fez ao menos cinco mudanças na dinâmica do time. CRIOU UM NOVO DESENHO TÁTICO E ABRIU DISPUTAS POR POSIÇÕES NA LATERAL DIREITA, NO MEIO CAMPO E NO ATAQUE. Seus NOVOS conceitos já começam a ser absorvidos pelo grupo. A ORDEM É FAZER MARCAÇÃO INTENSA, desde a saída de bola do adversário no campo de ataque. Roth COBROU RÁPIDA TRANSIÇÃO de bola pelos lados do campo. A todo momento, paralisava o treino e orientava o posicionamento”.
    Façamos uma anamnese da empolgante notícia:
    1. O Inter começa a ganhar a cara do técnico: e o jornalista queria que a cara do time fosse de quem? Do Guardiola? Do Roger? Do Tite?
    2. Roth criou um novo desenho tático e abriu disputas. Genial. Falcão ou qualquer técnico não fazem isso. Só o Roth, o revolucionário. O lema contra a Chapecoense é: NO PASARON. E Falcão ou Guardiola ou Tite não abrem disputas na lateral, no meio e no ataque. Isso de abrir disputas é coisa revolucionária. Só Roth sabe. Binguíssimo!
    3. A ordem de Roth é fazer marcação intensa, desde a saída de bola do adversário no campo de ataque. Hum, hum. Fico imaginando Falcão dizendo: Não façam marcação intensa; e nada de ficar marcando a saída de bola do adversário. Guardiola, inclusive, proíbe seus jogadores de marcar intensamente. E quem ousar marcar a saída de bola, vai para o banco. Bingo.
    4. Roth cobrou rápida transição de bola pelos lados do campo. Bingo de novo. O treinador anterior proibia isso. Onde se viu fazer rápida transição? Roger e Falcão (parece que Tite também) vivem dizendo: façam essa transição lentamente. Quem fizer rapidinho está fora. Pelos lados do campo? Nem pensar. Essa tese é do Roth. Ele a patenteou.
    5. Roth paralisava o treino e orientava o posicionamento. Claríssimo. Falcão e Roger (dizem que Guardiola também, mas pode ser fofoca) não paralisam os treinos para orientar. Ficam correndo junto e cochicham no ouvido. Ou usam microfone tipo-Xuxa. Orientar treinamento? Isso é invenção do Roth. O revolucionário. Inventou até a parada nos treinamentos!
    6. Por último, diz a ZH: Roth teve suas cobranças bem recebidas pelo grupo. Beleza. Maravilha. Isso é realmente incrível. O cara aparece como salvador, incensado até mesmo pelos seus detratores e…queriam que os jogadores o vaiassem? “ – Fora, Roth. Não queremos você”. Sim, esse seria o coro com que o grupo de jogadores deveriam esperar Roth e suas instruções… Essa IVI… Bingo de novo.
    Pronto. Assim se escreve (mais) uma nova página da IVI. As novas lições revolucionárias de um treinador!
    Fonte: Corneta do RW

      1. O pior de tudo é que o cara assinou como “Lenio Luiz Streck”, um jurista bastante conhecido. É dose.

        1. O cara que escreveu É o Lênio Streck. Ele eventualmente escreve neste blog idiota, chamado “Corneta do RW”, onde uma turminha de gremistas paranóicos e recalcados destila seu ódio contra o que eles chamam de IVI “Imprensa Vermelha Isenta”.

          1. É incrível o que o futebol faz com as pessoas. Um tempo atrás conheci um outro jurista – o cara é até famoso, tem livros publicados, dá palestras e tal – mas quando fala em futebol é um desastre, estilo essas paranóias do Lênio aí. Pra ter ideia, o cara queria sustentar que não somos tri do Brasileirão porque ganhamos os títulos na época da CBD e não CBF…

          2. Siiim….
            Descendo nos comentários agora que eu entendi o que aconteceu.
            O texto viajandão foi escrito por um gremista num blog desses da vida, e o cara esse, tito, apenas repostou aqui….

            Tá bom. Eu entendi errado. Não vi o nome do tal jurista no texto, e achei que o tito fosse o gremista louco que escreveu o texto.

            Ok. entendi. Confusão minha.

            Agora, não invalida as besteiras que ele falou de mim sem me conhecer. E se eu fiz confusão com o texto dele, ele deveria também ter entendido que a minha resposta havia sido direcionada ao gremista do texto e não a ele.

            O que faz *dos dois* uns retardados mentais.

      2. Eu não tinha lido a desgraça do texto, vi a repercussão, aí fui ler a desgraça do texto. E me arrependi de ler a desgraça do texto.

      1. Desculpe Senhor moderador canadense, aliás é bem importante informar no seu nick que és do Canadá, assim o sr. parece ser superior aos pobres colorados do RS e do Brasil. Não entendi o porque de o senhor me ofender mas tudo bem, o senhor mora no Canadá e é superios a todos nós! Ah.. acho que depois dessa serei banido pois o moderador canadense se acha um ser superior que não gosta de ser contrariado. Shame on you!

        1. Não foi banido. E agora?

          E outra, prá ti que apareceu por aqui agora, essa de botar de onde mora no nick, as pessoas fazem isso aqui há dez anos.

          Se achar superior porque mora em outro lugar ou outro país, é algo que eu nunca fiz, quem me conhece daqui há DEZ ANOS sabe disso.

          Já tu, que está assumindo esta posição, claramente se sente inferior. Aí, o problema é teu.

        2. Meu terceiro comentário agora:

          – entendi o que estava acontecendo. Me confundi. Achei que tu, Tito Ortiz, tinha escrito o texto, e que fosse um gremista retardado mental que havia aparecido por aqui prá encher o saco.

          Muito bem. Estou corrigido, com uma única ressalva.

          Continuo te achando um retardado mental, por não ter entendido que a minha resposta, claramente a um gremista, não foi direcionada para ti.

          E,

          por assumir algo que eu nunca fui, sem nem me conhecer.

          Essa coisa de impor um complexo de superioridade a quem mora “fora” não passa de um baita complexo de inferioridade de quem mora “dentro”.

          Shame on you.

      2. Desculpe Senhor moderador canadense, aliás é bem importante informar no seu nick que és do Canadá, assim o sr. parece ser superior aos pobres colorados do RS e do Brasil. Não entendi o porque de o senhor me ofender mas tudo bem, o senhor mora no Canadá e é superios a todos nós! Ah.. acho que depois dessa serei banido pois o moderador canadense se acha um ser superior que não gosta de ser contrariado. Shame on you!

      3. Vamos ver se o Sr moderador canadense ser superior é também um ser autoritário que bane aqueles que ousam contraria-lo. Os moderadores colocam os nicks das países onde moram para mostrar que estão acima daqueles pobres mortais que moram num pais subdesenvolvido. Seres superiores, parecem até com o Vitorio Piffero e sua arrogancia incomparável!

        1. e na boa cara, teu time tá lá em cima na tabela, com técnico e jogadores estáveis, o que é que tu vem fazer aqui num blog colorado com essas paranóias???

      4. Acho que o cara aí embaixo só quis trazer á tona a paranóia gremista pra gente ver. Foste injusto com ele.
        Por outro lado, ele também não precisava deixar aflorar o seu complexo de vira-lata…

        1. Tá mas só um pouquinho. Quando os palmeirenses vinham aqui encher o saco, todo mundo pedia prá gente banir os caras e apagar os comentários.

          Agora quando aparece um gremista falando de IVI e o escambau, a gente tá sendo injusto em mostrar as “nossas verdades” prá eles?

        2. Tá mas só um pouquinho. Quando os palmeirenses vinham aqui encher o saco, todo mundo pedia prá gente banir os caras e apagar os comentários.

          Agora quando aparece um gremista falando de IVI e o escambau, a gente tá sendo injusto em mostrar as “nossas verdades” prá eles?

          1. O que o André quis dizer é que o cara deve ser colorado. Só não soube se explicar.

          2. sim sim, fui lendo os comentários mais abaixo e entendendo a confusão.

            Mas como eu também já disse ali embaixo, o cara também podia ter tido o tino de entender que a minha entrada de carrinho era prá um gremista, e não pra ele.

            Mas faltou tutano pro tal ortiz.

      1. Eu achei que ele ia terminar de afundar o time.

        Mas não achei que seria tão rápido.

    1. Muitos pecadores irão se ajoelhar e pedir perdão…

      O tempo dirá…

      Roth será o SENHOR… e nada me faltará.

  45. Eu ainda não vou criticar o Celso sem o time dele ter ido a campo. Após o jogo da segunda-feira a noite conversamos.

    E ainda acredito que o Inter não ficará vendo o jogo dentro de campo. Como aconteceu em todos os 5 jogos do Falcão.

      1. Não vou criticar até a primeira partida. Se fizer coisa erra irei sem problem algum.
        Não idolatro pessoas.

  46. Kkkkkkkkkkkkkkkk a melhor de todas é do Ernando “Roth quer organizar a defesa” agora vai kkkkkkkkk

    1. Eu apenas vou me sentar…e ver o resultado de tudo isso. A essa altura eu to de sangue doce.

    2. E o primeiro a sair de cena seria o Aldair… Depois o Paulão…. O Artur… Daí, talvez, melhore.

  47. Caros amigos:
    Muito já foi comentado sobre o mau momento vivido pelo SCI.
    Mas o que está chamando a atenção é uma conduta do clube com um atleta que não consigo entender.
    Refiro-me ao lateral-direito Paulo Cezar Magalhães e ao modo como o clube tem tratado o atleta.
    Sem o William, o PC é o único lateral-direito de ofício do elenco.
    Se ele é bom ou ruim, isso é outra discussão: o fato é que, sem o William, ele teria que ser a primeira opção, por ser da posição.
    Salvo engano, ele foi titular contra o Cruzeiro/MG e, de fato, não teve grande atuação.
    Por outro lado, não foi o único responsável pela derrota do SCI e, por isso, entendo que poderia ser mantido na equipe, que sofre sem o lateral-direito titular.
    Agora, leio que o PC não será mais utilizado.
    O clube, no mínimo, deve comunicar o atleta acerca disso e buscar rescindir o contrato, deixando-o livre para buscar outro clube, seja onde for.
    Se o INTER mantiver o PC no elenco desse jeito, será uma falta de respeito com o atleta. Do mesmo modo, mandá-lo treinar em Alvorada em nada contribui para amenizar a situação.
    Por isso, espero que a direção de futebol seja séria e honesta com o atleta, comunique a intenção de rescindir o vínculo e deixe-o livre para exercer sua profissão onde for possível.
    Caso contrário, teremos mais um atleta que terá inúmeros motivos para falar mal do SCI, como o atacante Ilan, que teve poucas chances em 2010 – curiosamente, sob a mesma direção e o mesmo treinador de agora – e que saiu dizendo que “o INTER, por fora, é uma coisa; por dentro, é outra, completamente diferente”.
    Pior do que ter jogador ruim no elenco, é ter jogador que está descontente e que sente-se desrespeitado pela direção.
    E, nesse momento, é tudo o que o INTER não precisa.
    Abraço a todos.

    1. Me admira alguém se preocupar com os “sentimentos” do PC Magalhães.
      O cara tá levando 70 mil por mês (e, ao que me consta, em dia), depois de ter sido resgatado da sua preparação física numa pracinha de Canoas.
      Respeito essa Direção tem que ter é com o torcedor e não gastar essa dinheirama com uma naba deste tamanho.
      Não deve ficar no grupo porque vai acabar jogando e, sinceramente, acho Alvorada perto demais…
      Ele que pense o que quiser porque, afora tu, ninguém tá preocupado com isso.
      Um abraço!

      1. Respeito a tua opinião.
        Em primeiro lugar, não estou preocupado com os “sentimentos” de ninguém.
        Apenas entendo que é varzeano o que está ocorrendo no INTER com relação a esse atleta.
        Se não quer utilizá-lo, rescinda o contrato e segue-se a vida.
        Isso é o mínimo que um clube sério deve fazer.
        Amanhã ou depois, vai ter atleta pensando duas vezes ao negociar com o SCI.

        1. Isso acontece todos os dias, em todos os clubes. Não é a opinião do PC que será levada em conta.
          Dirigentes desinformados ou mal-intencionados contratam jogadores ruins e, depois que vêem a merda que fizeram, encostam os caras pra ruindade não contaminar o grupo.
          Pode apostar que tudo que o Píffero e seus amiguinhos querem é rescindir o contrato do PC, ou achar algum otário que o leve embora.
          O problema com a rescisão é que talvez não seja financeiramente interessante.
          Quanto ao otário, tá cada vez mais difícil achar um no meio do futebol…

        2. Varzeana é a administração do clube nos últimos anos. Exemplo disso é o nabaredo que contrataram com salários altíssimos e contratos longos. E além de tudo ainda renovam com o nabaredo por mais 3 anos. PC é só um exemplo de como se torra o dinheiro do clube (dinheiro este que vem dos sócios, torcedores, patrocinadores e da TV).
          PC e mais uma dúzia de nabas para ser generoso (pq o número é muito maior no grupo colorado), estão na deles. Ganham muito e não precisam nem se esforçar, tem contrato longo e só saem para outro clube se o Inter arrumar e ainda pagar grande parte dos salários.

        3. Varzeana é a administração do clube nos últimos anos. Exemplo disso é o nabaredo que contrataram com salários altíssimos e contratos longos. E além de tudo ainda renovam com o nabaredo por mais 3 anos. PC é só um exemplo de como se torra o dinheiro do clube (dinheiro este que vem dos sócios, torcedores, patrocinadores e da TV).
          PC e mais uma dúzia de nabas para ser generoso (pq o número é muito maior no grupo colorado), estão na deles. Ganham muito e não precisam nem se esforçar, tem contrato longo e só saem para outro clube se o Inter arrumar e ainda pagar grande parte dos salários.

    2. Me admira alguém se preocupar com os “sentimentos” do PC Magalhães.
      O cara tá levando 70 mil por mês (e, ao que me consta, em dia), depois de ter sido resgatado da sua preparação física numa pracinha de Canoas.
      Respeito essa Direção tem que ter é com o torcedor e não gastar essa dinheirama com uma naba deste tamanho.
      Não deve ficar no grupo porque vai acabar jogando e, sinceramente, acho Alvorada perto demais…
      Ele que pense o que quiser porque, afora tu, ninguém tá preocupado com isso.
      Um abraço!

  48. EM BUSCA DA HARMONIA DE JOGO, NOTA DEZ !!!

    Chegam de lesões, derrotas, chegou a hora de todos vestirem a mesma camisa, turbinar, bombear o nosso SANGUE VERMELHO, por que temos plenas condições de crescer neste campeonato tão difícil, e precisamos juntos acreditar que vamos conseguir.
    Nunca é tarde, e por isso, desejo que tudo que esteja sendo feito de melhor no corpo diretivo possa inflamar os jogadores com um tremendo poder de reação dentro do campo, já no próximo jogo contra a Chapecoense.
    A nossa HARMONIA DE JOGO, precisa ser contemplada em todos os setores do INTERNACIONAL, com notas DEZ, DEZ, DEZ…

    Abs. Dorian. Bueno – Google+, POA, 11.08.2016

  49. Contra a Chape quero ver o time se impondo e vitória. É o mínimo para esses come-dorme.

  50. “Inter palestra sobre a implantação da Auditoria Interna no Clube”. Título de matéria alí ao lado. Eu nem sabia que o Inter tinha isso.
    Pra que serve mesmo essa auditoria, alguém sabe?

    1. O presidente atual não podera mais comprometer receitas da proxima gestão se burlar paga multa de 1 milhão mas se o conselho liberar vai poder então é do nada a lugar nenhum

  51. Como é que tá o contrato com a Ferrari e o Giorgio Armani pra patrocínio e fornecimento de material esportivo. Ninguém mais falou nada…

  52. Nico agora é reserva do reserva, isso que dá ter elenco muito qualificado.

    Durante a atividade no CT, o atacante Vitinho foi substituído por Ariel. O uruguaio Nico López segue entre os reservas.

  53. Conseguiu piorar o time do F5, oremos.

    Lomba, Eduardo, Paulão, Ernando e Artur; F.Bob, Fabinho, Sasha, Seijas e Valdivia; Vitinho.

    1. Salvo engano, o Eduardo é canhoto.
      Colocar um zagueiro, canhoto, na lateral-direira é uma temeridade.
      Pensei que o INTER havia trazido o Eduardo de volta do Náutico/PE – onde era titular e um dos melhores do time – para fixá-lo na zaga.
      Agora, vão tentar usá-lo como lateral – e na direita ainda.
      Não sei o que pensar sobre isso, honestamente.

      1. O Eduardo é ambidestro. Mas é zagueiro!
        Eu tinha certeza absoluta que ele seria banco do Paulão e do Ernando.
        Esses dois aí são as “referências” técnicas e morais do time. Por aí tu vê porque estamos onde estamos…

          1. Não força, se ele jogar 1/3 do que ele o Aloísio jogava, já devia ser titular desde os 16 anos.

          2. O Aloísio também não era titular aos 16. Tínhamos o Mauro Galvão. Só foi virar titular em 84/85, com 20/21 anos. E aí, deslocou o Galvão pro meio-campo ou lateral-esquerda.
            O mesmo acontece agora com o Eduardo. Temos o Ernando. Que, quando o guri virar titular, vai ser o nosso lateral…

          3. Espero que o Errando vire gandula isso sim. E junto com ele, Alan Costa, L. Almeida, Paulão, Gefferson, ….

          4. Parece no futebol ou na aparência física? Se for no futebol, tem que demitir todo mundo do futebol colorado, como deixam um zagueiro destes ser emprestado ao Náutico?

          5. Lembro que o Eduardo jogou algumas vezes em 2015, sob o comando do Diego Aguirre e foi muito bem. Fez gol na vitória contra o Goiás/GO, no Gigante, jogo anterior à eliminação nas semifinais da Libertadores.
            Como é jovem, merecia mais chances. Mas o INTER o emprestou ao Náutico/PE e contratou Leandro Almeida, um zagueiro mais experiente.
            Depois de ver a imensa capacidade técnica do atleta contratado, os dirigentes resolveram trazer o Eduardo de volta.

          6. Aí é que tá. Os caras só conseguiram ver isso depois que o L.A estava aqui? Eles não assistem outros jogos, não pesquisam? Ah, vai ver esperavam um milagre.

      2. Putz, se o Eduardo for canhoto aí é para largar mesmo. Improvisar um zagueiro na lateral direita e ainda o cara é canhoto.

        1. Ok, esclarecido, caro amigo.
          Tinha e impressão que ele era canhoto, mas a sua postagem esclareceu o meu equívoco.
          Mesmo sendo destro, entendo que o Eduardo tem totais condições de ser zagueiro central titular do SCI, pois é mais jovem e tem mais qualidade técnica do que o Paulão, titular da posição no momento.
          Mas a tendência é que o Paulão continue como titular absoluto e capitão do time, com o Eduardo sendo improvisado na lateral-direita.

        2. Ok, esclarecido, caro amigo.
          Tinha e impressão que ele era canhoto, mas a sua postagem esclareceu o meu equívoco.
          Mesmo sendo destro, entendo que o Eduardo tem totais condições de ser zagueiro central titular do SCI, pois é mais jovem e tem mais qualidade técnica do que o Paulão, titular da posição no momento.
          Mas a tendência é que o Paulão continue como titular absoluto e capitão do time, com o Eduardo sendo improvisado na lateral-direita.

    2. Seguem Paulão, Ernando, Artur, Bob e Fabinho.
      Qual o milagre que fará a defesa do Inter melhorar?

        1. Vou dar uma única chance para o Victor Coelho mostrar alguma coisa, 45 minutos apenas…

        2. Vou dar uma única chance para o Victor Coelho mostrar alguma coisa, 45 minutos apenas…

      1. Na verdade o time é bom, muito bom! O que acontece é que vinha mal devido ao olho gordo do Secco e do Ricardo azedo. Agora que o ídolo deles chegou o olho gordo foi embora e o time vai jogar por música.

    3. O meio, no momento é este mesmo, até que não volte o Dourado. Talvez em algumas ocasiões o Alex no lugar do Sasha. Fabinho e Bob são insuficientes, mas é o que tem. Charles talvez, mas não foi testado.

  54. Lógica da direção Colorada:

    De Michelis, zagueiro de 35 anos, multi campeão, que conseguiu segurar o Cristiano Ronaldo neste na última temporada, indicado por Falcão, não serve porque é velho.

    Ceará, 36 anos, reserva do Cruzeiro, foi parar no Coxa e fez partidas horríveis, reserva de um time que luta para não ficar no Z4, LESIONADO, serve!!!

    E nós palhaços achamos que o problema é treinador.

    1. Eu ia “indicar” o Demichellis aqui faz uns 20 dias, mas desisti. Sabia que iam me chamar de louco.
      Um cara que jogava no City frequentemente (104 jogos em três temporadas) chega aqui e assume a zaga, mesmo velho.
      Não é o mesmo caso do Juan que já veio baleado apesar de ter sido muito mais zagueiro que o Demichelis.

      1. Não sei onde vi, mas Juan e Rever são os zagueiros mais nivelados por cima no campeonato. Aqui não rendiam. Rever então nem jogava.

        1. Ah quem diga na imprensa que fazem uma dupla completa.
          Acho que não é tudo isso, mas claramente houve algo extracampo com o Rever. O cara rende(u) em todos os times por onde passou. Só aqui né… eu cimentaria aquela caixa d’areia.

          1. O extracampo dele é um joelho arrebentado. Deve estar jogando infiltrado. Ano que vem se aposenta.

  55. Roth é muito bom. Gosto dele desde que li o Goodby Columbus e depois o Complexo de Portnoy…Seu ultimo livro foi de 2010, o Nemesis, e ele tem hoje 83 anos….. O Philip Roth é um dos maiores romancistas americanos.. É desse Roth que eu gosto….

    1. Você perdendo tempo lendo,, ao invés de olhar os vts de nosso time, inspirando-se!

    2. kkkkkkkkkkk.
      Por outro lado, a última coisa que o Celso escreveu foi uma composição na 2ª série, chamada “Minhas férias”…

        1. Avatar
          Dom Ciffero • 2 horas atrás
          Em tempo: “Casmurroth” é bom termo, mas não há nada como “Der Roth”, para preservar a origem alemã do nome tanto quanto indicar algo muito próximo do termo português “derrota”, resultado preferido do treinador.

          1. Dom Ciffero! O cara é muito fera, sou fã dele. Acho que ele tinha uns 3 nicks aqui. Ciffero, Henze e mais um que não lembro agora.

          2. Já perguntei pra ele. Uma pena agora eu não lembrar do outro Nick. E o Henze chegou a ser colunista no antigo GE do Inter. Foi por pouco tempo. Ele era bom demais para a globo.

          3. Lógico, eu frequentava todos. Mas lá eu não comentava porque o assunto nem sempre era o Inter. Se tu prestar atenção o Henze e o Ciffero interagiam em alguns comentários.

          4. Claro que interagiam direto, dois gênios. Por isso mesmo acho que não são a mesma pessoa. O blog do Henze não combina com o CdP. Veja as postagem bem antigas, nem tinha comentários praticamente.

          5. Nada a ver, é meu amigo pessoal agora, é aqui de São Léo e dá aula na Uni. Conheci ele no blog do Henze.

          6. O ruque raque foi feito pelo Henze e quando ele saiu do BV ele começou a postar direto lá e o Gamarra, se não me engano, virou colunista. Posso estar errado, pois as vezes confundo os nomes. Mas o Henze e o Ciffero devem ser a mesma pessoa, até porque o Ciffero nunca mais postou aqui desde que o Louis correu o Henze e o Gamarra. Sacou?

          7. O blog do Henze já existia, só não era frequentado por quase ninguém, tem vários posts antes de ir para lá.

          8. Sim, eu sei. Ele começou a se dedicar lá depois que saiu daqui. Inclusive um pessoal que comentava direto aqui foi pra lá e só as vezes pintam aqui.

          9. Gamarro e CdP viviam se bicando… dai o Henze certa vez se indignou e nunca mais se viu falar do hom

          1. Mas olha só, talvez ele esteja por aqui ainda. É só ver que malha o Dale e fazer um filtro.

          2. Mas olha só, talvez ele esteja por aqui ainda. É só ver que malha o Dale e fazer um filtro.

          3. Aliás, acho que foi daí que surgiu o saudoso “Sérgio”. Talvez por ter 2 Sandros o meu cérebro bugou e criou um Sérgio Polar.

          4. Bah, era difícil de engolir. Ele pensa parecido com o Rock. Politicamente também. Acho que eu, tu é o Henri pensamos parecido o Inter. O Marco e o Cjr parecem ser a mesma pessoa também.

          5. Incrível, eu estava em SP na semana das semifinais de 2010, consegui algo inédito no BV: conversei or telefone com CJR, quase fomos ao jogo juntos!

            Mas a cota de torcedores do Inter já tinha acabado, tentamos camarotes mas não deu.

            Perdemos a chance.

          6. Sandro Gomes é aquele que certa vez afirmou que o homem nunca pisou na lua?

          7. Sandro Gomes é aquele que certa vez afirmou que o homem nunca pisou na lua?

          8. O Flamarion comentava todo santo dia. Foi perder uma aposta aí e bastou pra sumir. Tu vê.

          9. Mas tinha boa argumentação. Tempos atrás achei que ele tinha voltado como o Lorpa, mas acho que me enganei.

          10. Mas tinha boa argumentação. Tempos atrás achei que ele tinha voltado como o Lorpa, mas acho que me enganei.

          11. O Flamarion comentava todo santo dia. Foi perder uma aposta aí e bastou pra sumir. Tu vê.

  56. Estamos há mais de 2 dias sem cagadas do Piffero (Roth e SWAT foram as últimas que tive notícia), então preparem-se: ele tá armando uma das grandes!

    1. Como foi afastado do futebol, só pode ser…. Ei! Vigiem as arquibancadas do Gigante! E com ordem para atirar se alguém aparecer na madrugada, com uma marreta nas mãos!

    1. Agora já pode escalar a linha de 4 do meio com Eduardo (volante).
      Novo time do Inter,
      Eduardo, Paulao, Ernando, Rak (joga nas duas)
      Bob
      Eduardo (volante), Fabinho, Anselmo, Dourado
      Ariel

    2. Impossível ser pior q Bob’s, Fabinho’s e Anselmo’s da vida… A venda do Jô ainda rendendo dividendos ao $CI…

  57. Novo time do Inter,
    Eduardo, Paulao, Ernando, Rak (joga nas duas)
    Bob
    Eduardo (volante contratado), Fabinho, Anselmo, Dourado
    Ariel

      1. Vamos dar pelo menos um jogo pro cara !!! Pra depois meter pau, assim fica so chorando magoa nao adianta.

          1. Nunca vou secar o Inter, mas Roth nao dá. Na hora do jogo é a camisa nao o treinador que importa. Antes e depois vou meter o pau.

    1. Troca de técnico faz Nico López perder espaço e virar 3ª opção para o ataque.
      Bom dia.

  58. Seijas capitão? Ae sim, boa decisão, paulão não representa nem o time nem a torcida

Comments are closed.