SchroderEUA

Nilmercenário: Capítulo 6?

0
(0)

Incrivelmente, mais uma vez, vamos ter que aturar uma Novela estrelando Nilmar. O cara que já saiu e voltou pro Inter mais vezes que tu troca de cueca por semana. Ninguem merece!

Dito isso, acho estranho esse repentino interesse de um grande clube Europeu num cara já acima dos 30 que nunca consegiu se firmar num dos grandes da Europa. Espero que não seja mais um daqueles negocios “da China” do Dale…ou “do Vasco” do Chikleber onde eles inventaram interesse de outros pra ganhar um aumento salarial do Inter. Nilmar supostamente já ganha 800 mil por mês, muito mais do que merece e muito mais do que tem produzido. Espero não ler logo mais que “Inter negocia com Nilmar para que ele fique”.

Essa parada da Libertadores tem sido pessimo pro Inter. Pessimo. Não conseguimos ganhar no Brasileirão, a imprensa tá vendendo todos nosso jogadores e a torcida em tédio geral. Nem parece que estamos na Semi-Final da Libertadores.

PS: Se o Nilmar se atrever a falar algo como “Gostaria muito de jogar na Inter de Milão” será mais uma merecida cuspida na cara dos colorados pelo Nilmercenário. Será que 800 mil reais por mês não é o suficiente pra esse cara?

PPS: Tenho estado ausente do BV porque alem do Inter estar de semi-ferias tenho passado bastante tempo com meu sobrinho mostrando pra ele os States. Ele já está aqui há 5 semanas e Segunda volta pro Brasil. Tem sido uma ótima visita.

PPPS: Uma foto que tirei essa semana quando levei meu sobrinho para um lugar que tem a melhor paisagem de NYC. Essa versão (clique nela) é 1/4 da resolução da foto. O prédio alto no lado esquerdo é o mais novo gigante da cidade. É inclusive mais alto que o WTC e Empire State se tu não conta as antenas desses dois. NYCsmall2

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

83 Comments

  1. Quantas vezes a imprensa já vendeu nossos jogadores? Não seria a primeira vez…

    Prefiro acreditar nisso até que se prove o contrário.

      1. Porque é mais fácil renovar do que precisar fazer outro depois (e pra isto ter que ter vínculo empregatício no velho continente). E se ele quiser morar na Europa quando se aposentar?

  2. O Nilmar não consegue fazer 3 jogos seguidos, fez alguns gols importantes, não jogou contra o galo e não foi bem contra o Santa Fé. Se for para a Inter levará pau no futebol italiano e estará estourado em menos de meio ano, querem apostar?

  3. O Nilmar já falou que essa proposta é piada e que isso foi plantado para desastabilizar o time. Tudo mentira!! Parem de fazer éco, são os azulinos que estão fazendo isso.

  4. pois eh Schroder…inacreditavel a capacidade da imprensa gaucha e brasileira de complicar a vida dos colorados…eh foda.

    1. meu desprezo por esse time eh tao grande que soh quando o time deixar de existir eu ficarei satisfeito…

          1. hehehe…mas falando sério, o meu sentimento é de que aquela rivalidade está deixando de existir, muito pq estamos nos desatrelando deles em conquistas e tamanho de clube. A intenção de Píffero em romper com o banrisul, por exemplo, coisa que há muito pedíamos, é mais um indício do corte deste cordão umbilical. Só sinto algum friozinho na barriga ainda em algum grenal decisivo, grenal de gauchão já to levando na boa, ganhando ou perdendo. A diferença aumentou muito!

          2. Concordo! Dá pena das gazelinhas…15 anos no “seco”…
            a nossa rivalidade vai ficando com S.paulo…curintia, independientes, boca juniors, Barcelona…

          3. Meu, desculpe a indiscrição, mas tu tem alguma síndrome?
            Porque é pra ser feio e torto desse jeito tem que ser doente…

  5. Independente do Inter, do Nilmar, do Moledo, do Aguirre, da PQP… QUE FOTO LINDA TCHÊ! PUTA MERDA… tirei o chapéu mesmo…

    1. Louis como bloguista é um grande fotógrafo. Comprei o livro de fotos que ele fez no Japão em 2006, é fantástico.

  6. E hoje é o dia do clicrbs descobrir que o Inter fica com menos de 20 por cento das receitas com bilheteria…

    Cara o desespero é grande….

    Há 4 dias atrás o aranguiz odeia e desrespeita o Inter, ontem o nilmar ta acertando com outro time pelas costas do Inter, e o INTER corre o risco de nao ganhar nada com isso (vide ronaldinho e gemio- – quer dizer, no inter sabem fazer contrato !!!! kkkkkk).

    Essa imprensa do RS é uma piada !!!

    Se o inter vencer a libertadores vai ter gente se enforcando …

    1. Você esqueceu que estamos a 4 pontos do rebaixamento – certo e inevitável ….

    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pois é. Vou levar minha prima para passar 5 semanas em garibaldi. Será que dá tempo para ver tudo? kkkkkkkkkkkkkkk

  7. Nilmar é o maior craque gerado no Beira Rio pós Falcão, é normal que receba propostas…..mas é baita mercenário. Nosso melhor atacante não pode sair agora.

    1. Discordo q nilmar seja maior craque revelado no beira rio desde falcao. Podemos analizar a
      Lista profundamente mas so nos anos 70 depois de falcao temos um volante e zagueiro revelados pelo inter que posicao por posicao e carreira por carreira eram mais craques: batista e mauro galvao. Deve ter 10 outros. A verdade eh q a carreira do nilmar nunca foi aquilo q poderia ter sido.

        1. Tu tá de sacanagem com a nossa cara…hehe…Galvão disputou 2 Copas, sendo titular em uma.

          Cracaço, jogou em alto nível por muito tempo como citou o Schroder abaixo.

          Acredito que tu sejas um jovem que pegou ele já em final de carreira. O que ele jogou na década de 80 foi uma barbaridade. O Nilmar, posição por posição, é sim inferior ao Galvão.

      1. Valdomiro foi mais craque que Nilmar, revelado pelo Inter, ídolo onde jogou e referência na seleção de 78.

    2. Essa é uma discussão interessante mesmo. Eu pensei rapidamente no Taffarel e no Dunga (Campeões nos USA-94).

  8. Sogro do Nilmar falou agora na Bandeirantes negando qualquer proposta pelo Nilmar e dizendo-se indignado com a RBS por estas “reportagens”.
    Se for verdade, está mais do que na hora do Inter fazer algo contra esta empresa.

    1. O Inter faz muito contra esta empresa. Há cinco anos tem ganhado o Gauchão do time deles. Quando nos classificamos pra jogar a Liber vamos até a semi-final, no mínimo, enquanto o time deles sempre morre nas oitavas. Nos últimos anos temos vencido muito mais grenais que perdido. Isto tudo é muito contra a RBS bi-da-be.

  9. Sobre os 20% da renda. o Inter LUCRA 20%…matéria tendenciosa…pra variar

  10. Não esquenta com essa história do Nilmar. A imprensa está fazendo tudo pra desmobilizar a torcida do Inter. Não sei por que – se são gremistas? – mas me parecem que são loucos (só louco rasga dinheiro). Eu larguei de mão as rádios. Já venderam o Nilmar, o Dourado, o Sasha e o Aranguiz. O Tigres virou o Real Madrid e nós estamos dormindo. Até perdemos por decreto o time com mais sócios. Negativamente, o Beira Rio dá um lucro de “só” 20% (mas não falam que arenas estão dando prejuízo). Cabe a torcida não cair nessa armadilha. Temos que ganhar os próximos jogos pra chegar com a moral em alta.

    1. Muito bom…inclusive o pai do Nilmar ja desmentiu todo esse auê da imprensa. Mas a notícia de hoje é que subimos para 115 mil sócios.

      1. De acordo com a rede zelotes no site da rede bobo, inter tem um critério para inadimplentes bem flexível (um ano) o que se retirar esses do quadro, seria mais de 50 do valor total… O Palmeiras, já tem prazos mais rígidos(3 meses se não estou equivocado) e mesmo com um valor “simbólico”, vai faturar mais que inter esse ano com sócios, fica dica que inter esta marcando touca em não ter um plano “popular”.

  11. Acho que o Caio poderia ser um jogador útil para o Inter, mais que Taiberson e muito mais que Luque

  12. E os árbitros brasileiros fazendo papelão mundo afora… ê paisinho de merda que virou esse Brasil! Aqui só tem louco, vagabundo e ladrão!

  13. Por isso repito sempre: não leiam esta bosta de Zelotes, não percam seu tempo com isso, ali não sai nada de bom.

  14. Um time para perder para o Santos
    Alisson, William, Ernado, Costa, Ruschel
    Dourado, Anderson, Alex(JH), Dale, Nilmar e Moura

    Um time para ganhar
    Alisson, William, Eduardo, Costa, Ernando
    Dourado, Anderson, Alisson Farias, Dale
    Nilmar e LL

  15. Valdívia treinou entre os reversas. Mestre Yoda pelo jeito vai começar o jogo. kkkk

  16. Essa rede zelotes sul não tem vergonha na cara. Emprestimos de bancos, lucro baixo, força-tarefa para impedir crise, Lisandro reclamando, etc etc etc. Hoje, o bando de fdp, conseguiram associar a imagem do Nico Fagundes (merece muitas homenagens esse cara), vestindo a camisa do gremio com o Neto Fagundes usando a do Cúrintia pra secar em 95. Mas os caras são obssecados. E ainda o Nilmar fazendo mais do mesmo. Bem que vc tinha avisado Schroder.

  17. Olha meus 2 cents sobre caso Nilmarcenario:
    Se a venda for para após liberta, pode preparar o adeus… principalmente se houver entrada de caixa no clube, pelo custo que tem é um RM com grife.

  18. Nilmar tem todo o direito de ir para a europa, fugir desse país miserável. Você ama o Brasil Louis?

  19. A vida nos faz duas coisas, envelhecer e consequentemente amadurecer, pelo menos esse deveria ser o processo natural. Hoje em dia, depois de anos de torcedor, vejo a coisa por um angulo totalmente diferente, e penso que de maneira muito mais sabia e equilibrada. O futebol so’ te traz algum beneficio quando voce o enxerga como um esporte que deve te trazer algum tipo de prazer. E por falar em prazer, como pode um torcedor nos padroes do futebol atual sentir esse tipo de coisa? Resultados arranjados, diretorias incompetentes,empresarios e jogadores mercenarios, exploracao de torcedores em nome de uma paixao, uma guerra irracional entre torcidas nas redes sociais denegrindo um a imagem do outro. Fala serio, a vida tem coisas melhores a oferecer. E pra me fazer desacreditar de vez, olho de vez em quando um cara se desmanchando de chorar por que o time perdeu, dai; eu lembro da musica do Raul Seixas: no fim das contas o maluco sou eu.

Comments are closed.