NICO MORREU PRA MIM | BLOG VERMELHO : Sport Club Internacional

NICO MORREU PRA MIM

O Inter segurou o Flamengo no primeiro tempo mas mostrou pouco interesse em atacar. Jogamos com um DALE desaparecido…simplesmente não tocou na bola…inexistente como nunca vi antes….Edenilson fora de condiçoes fisicas…..Patrick irregular…Cuesta no segundo tempo decidiu pegar leve e foi entortado nos dois gols…na verdade ninguem fez nada…..mas o mais irritante foi Nico Lopez…jogou 15 minutos e errou um gol feito, nem no gol a bola foi…chega né…acabou a carreira do Nico no Inter depois dessa…..15, 20 partidas sem gol poderia ter sido redimido com aquele gol…mas nao ele errou…feio.  Aquele gol faria toda diferença …gol fora de casa…1-0 em casa seria suficiente….mas agora se a gente tomar um no Beira Rio teremos que fazer 4.  Nico tem na verdade uma ultima chance, semana que vem se entrar..tem que resolver, se não tchau.

A culpa pela derrota não foi do Nico, mas tem um ponto que um atacante tem que fazer gol…e ele simplesmente parou de fazer e agora tá prejudicando o clube. Pagaremos caro por esse gol perdido hoje.

PS: Juizinho FDP…agora mão na bola na area nao é penalti?

 

 

Schroder_USA

Author: Schroder_USA

Moro nos EUA desde 1 ano de idade com passagem de 6 anos em Porto Alegre de 79 até 85. Meu primeiro time de futebol foi o Cosmos de Pelé, fui a varias partidas inclusive a despedida do Rei em 77. Ainda criança em 79 dei sorte e cheguei em tempo para ver o Tri-Invicto e me viciei no Inter. Comecei o BV em 2005 durante o roubo do STJD no Brasileirão. Mas nossa sorte mudou pra melhor. Fui aos 2 Mundiais. Fiz os documentários Soy Loco Por Ti America e depois o Soy Loco Por Ti Mundo. Sou Fotografo Profissional, votei no Obama duas vezes e sou casado com uma Americana :)

Share This Post On