Museu do Inter e ultimo dia em POA

0
(0)

So hoje fui no museu do Inter, meu ultimo dia em Porto Alegre. Daqui a pouco tô saido para o aeroporto.

O museu tem bastante coisas interesantes e bem feitas. As esculturas de Tesourinha, Manga e Carlitos são infinitamente melhores do que a do Fernandão que é muito ruim. Fernandão parece um anão. Os que tão dentro do museus são otimos.

Muito legal ver todas aquelas taças, mas nao achei por exemplo a do Juan Gamper de 82 em barcelona, apenas uma pequena replica. A do mundial merecia mais destaque. E em geral acho que o museu poderia ser bem maior e ter muito mais coisas. Mais camisas antigas por exemplo.

A viagem aqui foi muito boa. O maior problema parece ser a constante preocupação com crime. Será que nao ta na hora do gauderio gaucho ir pras ruas e dar laço nesses vagabundos? Até quando vão continuar morando em cadeias com cercas eletricas?

Lebram do texto meu da teoria dos 20 anos. Podeia parecer brincadeira mais não era. Notei a pixação pelas paredes de porto alegre. Está em todos os cantos. FEIO eu acho. Muito feio. Pois assim era os EUA nos anos 70 e 80. Hoje já é muito pouco. Ou seja passou 20-30 anos e chegou aqui com força total. Incrivel a teoria não falha. O bom é que eventualmente vcs vão aprender como fazer isso parar.

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

Author: Schroder_USA

Moro nos EUA desde 1 ano de idade com passagem de 6 anos em Porto Alegre de 79 até 85. Meu primeiro time de futebol foi o Cosmos de Pelé, fui a varias partidas inclusive a despedida do Rei em 77. Ainda criança em 79 dei sorte e cheguei em tempo para ver o Tri-Invicto e me viciei no Inter. Comecei o BV em 2005 durante o roubo do STJD no Brasileirão. Mas nossa sorte mudou pra melhor. Fui aos 2 Mundiais. Fiz os documentários Soy Loco Por Ti America e depois o Soy Loco Por Ti Mundo. Sou Fotografo Profissional, votei no Obama duas vezes e sou casado com uma Americana :)

Share This Post On