SchroderEUA

Meu Desprezo por Nilmar só aumenta

0
(0)

Primeiramente que fique claro:

A saída do Nilmar não me faz triste. Vai tarde e nunca deveria nem ter voltado. É um mercenário ao extremo que não merece vestir a camisa do Inter.

Meu desprezo por ele não é por sua saída em si. É por sua atitude e seu approach. Seu jeito de ser. Suas palavras. Suas ações.

Um jogador que foi criado no Inter, que em 2009 já havia voltado ao clube, faturado milhões e quando perguntado numa brincadeira do Globo Esporte perguntas sobre o Inter ele não consegiu se quer acertar a pergunta “Em que ano o Inter foi Tri Campeão Invicto? 1975, 1976 ou 1979?”. Nilmar meio nervoso…sorriu…e chutou: “1976?”

Na epoca escrevi aqui e repito, como que um empregado de uma empresa, ganhando milhões dessa empresa, CRIADO nessa empresa não tenha a MINIMA noção de simplesmente um dos momentos mais históricos da empresa? Ainda mais com dicas espalhadas pelo estádio e arquibancada?

A resposta de muitos torcedores apaixonados por Nilmar foi: “Não me interessa se ele sabe a história do Inter ao longo que ele faz gol”. Concordo até um ponto. Sim o importante é um centroavante fazer gol…mas nada desculpa ele pelo total desconhecimento quanto ao clube que o criou. Até criança de 8 anos sabe um dado basico como o que lha foi perguntado.

Mas isso só ilustra em um momento a total falta de interesse do Nilmar pelo que está ao seu redor. Por onde trabalha, pelo que faz. Nilmar é apenas uma maquina de fazer dinheiro para o Nilmar. Nada mais. Futebol é apenas a forma de fazer dinheiro e o clube apenas o local com o sinal mais alto.

Raramente vi algo inteligente sair da boca do Nilmar. Se Pato é um Robô falando o Nilmar consegue ser mais irritante ainda. Ele fala fala mas dá pra perceber que ele não está ali. A cabeça tá na conta bancária. Quem esquece quando esse mercenário em 2005 foi para o Corinthians e lá falou pro mundo “Estou feliz por finalmente jogar num clube grande“?

Ou quem esquece quando em Setembro 2008 falou pra imprensa que estava irritado por não ter sido vendido ao PALERMO da Itália? Isso que ele recem tinha voltado ao Inter. Foda-se o que o Inter precisa ou planeja, o que importa pro Nilmar é quem HOJE tá oferecendo mais grana ao Nilmar. Não interessa se planos foram feitos pelo clube. Foda-se. Chego hoje e saio amanha se me pagarem mais! Irônicamente o Inter fez ao Nilmar um grande favor em não tê-lo vendido ao grande PALERMO, pois meses depois em 2009 Nilmar teve um raro momento de glória no Inter ao fazer aquele belo gol contra o Corinthians. Aquele unico gol abriu a porta da Seleção ao Nilmar (me desculpa mas UM GOL não faz de um jogador, jogador de seleção) e consequentemente logo depois a Europa (Villareal na Espanha) e depois os Petro Dolars das Arábias. Aliás, o que pensar de um jogador que com 26 anos (idade auge para jogador) decide ir jogar no Catar em vez de jogar em liga de verdade?

O Nilmar despreza o Inter. Não se interessa pelo Inter. Abandona e humilha o Inter. Só vê dinheiro no Inter e mesmo assim cada vez que sai não passa alguns meses e varios tolos Colorados começam a pedir sua volta como se ele fosse alguma especie de salvador. E provavelmente vai acontecer mais uma vez daqui uns meses, depois de ele coletar alguns milhões de petro dolars e inventar uma desculpa qualquer pra voltar pro Brasil. Já aviso. Qualquer colorado que vir aqui no BV pedir a volta da mediocre jogador mercenário será virtualmente fuzilado! Nilmar não merece um centavo mais dos cofres colorados. Nunca mais espero. A cara sugou quantos Milhões nesses ultimo ano que voltou. E fez quantos gols mesmo? E pra mostrar seu amor a camisa abandona o clube em meio a um Brasileirão.

Digo mais…o Colorado tolo que é apaixonado pelo Nilmar ainda vai ter que um dia ver o Nilmar ser apresentado como jogador do Grêmio e verá o Nilmar beijar a camisa do Grêmio e dizer “Estou muito feliz por jogar nesse grande clube”.  Inclusive a UNICA razão que Nilmar ainda não jogou no Grêmio é porque  Inter insiste em gastar milhões nele cada vez que ele tem vontade de voltar ao Brasil. Na proxima vez o Inter não vai querer e aí garanto que ele acaba no Grêmio. Até torço pra ver isso. Nilmarietes merecem esse tapa final do Nilmar.

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

496 Comments

  1. Nunca desprezei o Nilmar. Aliás, sempre o achei um bom jogador, apesar de notadamente MERCENÁRIO. Mas depois dessa última, não há como não concordar com o Louis. VAZA E NÃO VOLTA NUNCA MAIS SANGUESSUGA!

  2. na verdade nossos jogadores são reflexo da falta de comando do time, da diretoria, nilmar caga pra torcida, fabricio nos manda toma no cu, he man nos manda calar a boca, paulao nos manda a pqp, porra , a gente que sustenta esse corja ainda tem que ta ouvindo isso, é dose

      1. concordo, so quis dizer que tem algo errado la, jogadores se acham acima de bem e do mal, isso e falta de comando, humildade

        1. Concordo. No futebol falta donos de clubes como na nfl e esportes nos eua. Aqui atleta profissional raramente falta com respeito ao clube.

          1. No esporte americano o objetivo dos donos eh fazer dinheiro ganhando titulo. Assim ele eh feliz e a torcida eh feliz. Eh um ciclo. Ja no futebol qual o objetivo desses presidentes temporarios?

          2. ganhar $, o que faria um cara como pifero largar seu negocio para se encomodar dirigindo o inter?

          3. o pior é que tudo isso é possivel graças a nós, torcedores, Se tivesse como essa verdade vir a tona e execrarmos essa corja, será que nao vêem que futebol sendo algo sério pode trazer tanto ou até mais $ quanto ganham hoje porem todo mundo sai feliz?assim somos feito de palhaço, como o cara que paga para comer filé e recebe uma carne de pescoço

          4. O pior não é isso. Esta situação apenas demonstra a bagunça do Luigi e vem se mostrando parecido na atual direção. Contratações “péssimas” com saldo devedor impressionante. Vide Scocco, Forlan, agora Nilmar, etc, altos salários, poucos jogos, muita propaganda e mínimo comprometimento. Jogadores resolvidos que vem apenas “moer” nossas finanças.

  3. Em 2012 Nilmar saiu do Villarreal. O clube estava mal no campeonato, mal de grana e começou a se desfazer de alguns jogadores. Sobre Nilmar eis o que disse o presidente na época: “El poco compromiso demostrado por Nilmar, el jugador mejor pagado de la plantilla junto a Rossi con una ficha de unos dos millones de euros, con el equipo en horas bajas, han empujado al Villarreal a comenzar la purga con la venta del delantero brasileño”.
    Então, não é COM o Inter a coisa: é próprio dessa pessoa ter essa conduta displicente. Mesmo tendo sido operado do joelho, ter ficado vários meses sem jogar no Villarreal, é repatriado e dá no que não dá: joga uma e fica 4 fora….
    Negócios ou negociatas?

    1. Sim eu sei que ele não é so mercenario com o Inter..ele é mercenario e ponto final. Nunca disse que era so com o Inter. Eu não quero isso no meu clube…mas pelo jeito a maioria dos colorados nunca viram a coisa assim. Mas quando ele beijar o escudo do Gremio (REZO PRA VER ESSE DIA!) ai quero ver!

  4. “O mais triste é que daqui a 8 meses ou 1 ano Nilmar já vai se cansar do
    velho chequezinho (sheikezinho) de 1 Milhão por mês e os rumores de
    Nilmar no Brasil/Inter voltará em força. Aí Nilmar vai voltar a cantar
    que é Colorado bla bla bla. Se alguem pensa que ele vai ficar lá os 4
    anos de contrato…..

    Ou seja se não torramos uma grana nele agora, com certeza logo mais ele
    volta correndo ao Brasil e boa parte dos Colorados vão esperar ele de
    braços aberto.

    Prefiro investir em outros jogadores com essa grana toda. Na Zaga. Atacante no momento temos de sobra.”

    Eu
    Julho de 2012

  5. http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2015/07/sem-freio-sheik-cobra-bonde-do-fla-no-g-4-e-ataca-cartolas-vagabundos.html

    Ele tá no flamengo e serve pra la, mas nos cai como uma luva. principalmente o trecho abaixo

    “O que acontece com o futebol brasileiro? Está atrasado? O Brasil perdeu na Copa do Mundo e na Copa América. É problema de geração não tão boa, não há avanços táticos?
    Acompanho, sim, essa confusão toda que vem acontecendo. De tudo que escuto, há uma palavra que talvez resuma essa confusão toda que vem sendo o nosso futebol, também não sei se a geração ajuda muito. Planejamento é algo que falta há muitos anos. A seleção brasileira pagou por isso e por situações que são mais difíceis de entender. É uma pena para nós, que estamos envolvidos com futebol, vermos tanto vagabundo roubando, tanta gente errada… Quem perde é o povo brasileiro, porque é a nossa paixão, os atletas… O país do futebol talvez não seja mais o país do futebol. Isso não é por conta dos atletas, mas por conta desse bando de vagabundos que atrapalha. Se eu começar a falar, vai dar m… Mas é feio de se ver.”

  6. Schroder, acho que foi um ótimo negócio, Inter deixará de pagar 20 mi nos próximos 2 anos e ainda ganhou algum dinheiro.
    Ou preferias que ele ficasse sem jogar, com lesões, etc?

    1. Prefiro que nao tivessem o trazido. Preifor que dirigente seja responsavel. Assim como prefiro que daqui a 1 ano quando ele quiser volatr nao vamos inventar de pagar 1 milhao por mes por ele. Porque pode ter certeza. Logo adiante vamos ter manchetes. Nilmar pronto pra voltar ao brasil.

      1. Dale está aí se arrastando e ainda tem contrato por mais 2 anos, achas isso certo?

  7. Melhor notícia do ano: saída de Nilmar.

    Vá pra pqtp seu merdinha.

  8. Nilmar não é jogador de futebol. Gasta 80% do seu tempo lesionado, de chinelinho ou parado negociando com algum clube. Ele não tem veia de jogador, tem sangue de mauricinho. Baita mercenário sem alma. Só quer saber de dinheiro e vida boa. Burro é quem vê ele como ídolo.

    1. Pior. Daqui a 1 ano o inter eh bem capaz de traz ele novamente. So que ai vao dizer que eh um baita negocio por preco reduzido de 300 mil por mes pois ele ja ta ficando velho e nao pode pedir 700. Ai fazemos contrato de 3 anos, ele dura 6 meses e se lesiona e tempos que sustentar ele ate 2020. Ou acontece isso ou ele vai pro gremio. Deixa ir pro gremio!

    2. Você é muito exigente em dizer que ele só quer vida boa. A imagem abaixo comprova que isso não é verdade. NÃO É VERDADE!!!! F5

      1. Bah essa moda brasileiro de rico ter tudo branco em casa eh irritante. Olha qualquer casa de atleta rico e tudo eh branco. A casa do fernandao era assim tambem. Falta de originalidade. Sou rico , precisco de tapete branco, moveis branco, mesa branco, parede branco…

  9. Central Cartola ‏@CentralCartola 15 hHá 15 horas
    • 26/07
    Nilmar: “Não vai ser dinheiro que vai me tirar daqui”

    • 30/07
    Nilmar assina com o Al Nasr

        1. sim, mas isso não muda o fato de ele ter dado lucro. Mas continua sendo mercenário.

          1. Pois é, essa notícia que ainda não apareceu, qual foi o valor dessa venda ninguém ainda sabe.

          2. Nao sei pq mas duvido. E quanto eh do inter. Dizer q o inter ta lucra do com nilmar eh piada. Nao esquece o salario e luvas que pagamos a ele no ultimo ano.

          3. Ali diz que o Inter fica com 5 milhões de euros, já descontado um valor que devia ao Nilmar.
            Mais os 7 milhões de euros do aranguiz, além do salário que recebiam, no fim vai acabar sendo bom.

          4. Aí já é outra questão, então é melhor perder dinheiro, falir que daí as pessoas que sugam o Inter não vão ganhar dinheiro?

          5. A entendi!! O INTER é o clube Brasileiro que mais tem prejuízo, com venda de jogadores.

    1. Se o Inter fosse uma bolsa de valores eu até acharia legal isso aí.

  10. Onde o Inter precisa contratar ? o titular e o reserva imediato em um 4 4 2:

    Goleiro – alisson Reserva: muriel e dida —- precisa contratar

    Lateral direito – william Reserva – Jh e ????—–precisa contratar

    Lateral esquerdo – Ernando Reserva – ????? —-precisa contratar

    Zagueiros entre titulares e reservas temos: Juan, Rever, alan costa, eduardo, moledo e ernando —- venderia 02 destes e contrataria um zagueirão sul americano xerifão. –

    Volante – dourado Reserva – wellington

    2º volante – Anderson Reserva – bertotto

    Meia – Dale Reserva – alex — precisa contratar

    meia – valdívia Resrva – alisson farias – precisa contratar

    atacante – sasha Reserva – vitinho – precisa contratar

    atacante – lizandro Reserva – bruno gomes – precisa contratar

    Em resumo: Nosso elenco (não time) é uma porcaria.

    1. Em 2011 eis ai: “Não temos grupo em condições de vencer o Campeonato Brasileiro. O grupo é bom, mas é preciso qualificar ainda mais”, disse o técnico colorado Paulo Roberto Falcão, em entrevista à Rádio Gaúcha .
      Com isso foi demitido pois – imaginem só – dizer isso de publico?
      Tua análise é perfeita e isso vem há anos: não temos time! Não tivemos time nesses ultimos anos e se quer o que? O impossivel?
      Dirigentes incapazes, negócios sujos e mal contados, contas que não fecham, dividas com jogador que pede para sair, rombo na finanças… e time? Ah! Isso é só um detalhe…

      1. Não balizo minhas opiniões, por treinadores fracassados. Falcão um baita boçal, todos os times que treinou foi um fracasso, inclusive Seleção Brasileira.

        1. Isso, a meu ver, não impede de que sua opinião na época estivesse certa. Assim como o grande Fernandão falou: “Estamos achando que as coisas vão cair do céu e não é assim. Acho que caímos em uma zona de conforto muito grande aqui no Inter. E ela tem de acabar. Já tínhamos diagnosticado há tempo isso.”.
          Nada muda nesse Inter: não tem time e os chinelos que jogam ali estão nessa zona… OU isso não é verdade?

        2. Tu nao sabes de q fala. Falcao eh inteligente e pura classe. No inter teve 99 dias e foi demitido. 99 dias. E ainda foi campeao gaucho. E apostou num cara que depois foi mandado embora e virou craque do cruzeiro. Falar que falcao fracassou depois de 99 dias mostra o quanto tu cai no papinho de dirigentes.

          1. Ele teve a oportunidade de mostrar a competência dele em outros clubes, já que no INTER puxaram o tapete dele. Realmente, depois disso ele treinou grandes clubes Brasileiros, e foi vitorioso em todos, está sendo cotado pra treinar o Barcelona.

  11. Olhem isso:

    “Nilmar, 31, will replace Ibrahima Toure ahead of the upcoming season after the Senegalese striker failed to report for pre-season training.”

    Ou seja vai substituir Toure que nem se quer se apresentou ao clube na pre temporada. Eh pra esse clube q o mercenario vai.

  12. 2 dias atras Nilmar diz que nao quer sair “e nenhuma quantia de dinheiro vai faze lo sair…a nao ser que o inter queira. Ou seja ele tira a pele dele dessa e bota a “culpa” no inter. Ele nunca quiz sair kkkk

    “This club is my home and I want to stay. No amount of money can make me leave this club. I have had a very good career financially. If I leave, it is because the [club] president has made that decision. So I have to keep doing my job to make sure the president does not sell me.”

        1. O Réver chegou machucado, já sabiam do caso. E faz pouco tempo que está no Inter. Esse não conta.

  13. O Inter deveria trazer o Wilson Mathias pra substituir o Aránguiz, e o Alexsandro (vulgo Alecgol) pra substituir o Nilmercenário.
    Falando sério, eu buscaria o Sandro… O Q.P.R o disponibilizou, por empréstimo, desde que o time pague 50% do salário dele. Ele ganha 750 mil, pelo que pesquisei… Então o Inter só pagaria 375 mil… Liberando mais uns aí… Acho que caia bem
    Pro Nilmar eu acho que não precisa buscar ninguém. Tem aí o Lisandro que eu acho um baita jogador, raçudo, mas é centroavante não volante como parece ser. Não sei quem já percebeu mas as vezes ele tá ajudando o Dourado na marcação. Também tem Vitinho, Bruno Gomes… Qualquer um menos o Tio Gela.
    Quem sabe um novo técnico. Argel Fucks e Rogério Zimmerman…
    Preparador físico novo… Já falei sobre isso, e deveria vir o do Emelec ou do Tigres.

    1. Essa de pensar em um cara sem saber como ele está, é uma fria. Nesse embalo os mineiros, na moita, enfiaram no do Inter o Rever, bichado e que acho, nunca mais se recupera. Veio se recuperar aqui, ganhando sem jogar.
      Sandro é outro bichado, por isso essa pressa de se ver livre dele e enfiar no dos índios sulamericanos.
      Lesionou-se no QPR ano passado e ficou 3 meses sem jogar. Agora se lesionou de novo…

      1. Lesionado é melhor que Nico e Nilton. Sem uma perna é melhor que o Nico

          1. Claro. Contratar para pagar e dar despesas ao depto médico? Deixa lá….

  14. SchroderEUA Mod • 2 horas atrás

    “O mais triste é que daqui a 8 meses ou 1 ano Nilmar já vai se cansar do
    velho chequezinho (sheikezinho) de 1 Milhão por mês e os rumores de
    Nilmar no Brasil/Inter voltará em força. Aí Nilmar vai voltar a cantar
    que é Colorado bla bla bla. Se alguem pensa que ele vai ficar lá os 4
    anos de contrato…..

    Ou seja se não torramos uma grana nele agora, com certeza logo mais ele
    volta correndo ao Brasil e boa parte dos Colorados vão esperar ele de
    braços aberto.

    Prefiro investir em outros jogadores com essa grana toda. Na Zaga. Atacante no momento temos de sobra.”

    Eu
    Julho de 2012

    Isso se repetiu mesmo. Mas se daqui um tempo o Nilmar quiser voltar e o Inter não quiser trazer, vai fazer beicinho tipo o Sóbis. Daí vai ter gente dizendo que o Inter não trata bem os seus ídolos e que a torcida do Inter é sacana também.

  15. Meu APLAUSO ao jogador já que rendeu 27 milhões de Euros ao INTER, fonte, jornal Metro.

      1. Dinheiro de hoje 99 milhões. Pelo salário do Nilmar hoje, 600 mil mensal, se ele jogasse dez anos ininterruptos no INTER, ainda assim o clube estaria no lucro. Não falo a esmo, eu mato a cobra e mostro o pau.

        1. Olha, não deve ter sido nenhum sacrifício dele ter jogado pelo Inter. E vou te dizer, gosto do Nilmar, mas pra mim, no sentido “mercenário” da palavra, pior que ele só o Giuliano, que esse sim fez um péssimo negócio e jogou fora o que construiu aqui no Inter. Quanto ao Sóbis, uma pena não ter jogado bem quando voltou, pois ficou a impressão de ter se recuperado aqui para ir jogar em outro lugar. Mas esse já disse que no gremio não jogaria!

    1. que bom se fosse ao INTER, sem mercenarios emrpesarios e dirigentes sangue sugas na roda

  16. Pior caráter ainda é o de seu empresário. Tão ou pior que Assis. E não, não voltará a vestir a camisa vermelha.

        1. Pois é, um verme
          Pior que se diz colorado
          O cara sugou dinheiro no catar por 3 anos, diziam que ele ganhava 1,5 milhão por mês lá
          Então quer dizer que ele ganhou 54 milhões lá
          E esse negócio de voltar pro Inter foi ruim financeiramente
          O cara devia queimar dinheiro lá

  17. chê, vi reportagem agora no jornal da rede zelotes do empresário do Nilmar sentando a ripa no Inter… dizendo que por ele Nilmar não viria pois deixou de ganhar muito dinheiro vindo pra cá, e que a direção não pagou seus vencimentos em dia mesmo ele parcelando.

    procede???

    1. Não sei
      Mas se o Inter deve pra ele, pega o dinheiro da transferência e repassa pra ele

    2. Essa reportagem é de ontem. O cara tem muita mágoa do INTER, a história é bem outra.

      1. pois é, mas na reportagem o Inter ficou como caloteiro e sem palavra.

        essa imprensa só sabe denegrir nossa imagem perante a torcida.

        1. Isso pelo que o empresário falou, mas escutei a Band ontem e o Rech e o pessoal do programa, explicaram que os Arabes deviam pra ele, e pra poder sair de lá teve de concordar em desistir desses 7 milhões que ele diz. Pra não ficar prejudicado ele aceitou desistir desse valor pros caras liberarem o passe dele. Mas posteriormente já no INTER ele entrou na FIFA contra esse clube, uma vez que ele foi forçado, pra poder sair com a documentação legal, para atuar por outro clube.

    3. Ontem eu até coloquei aqui uma afirmação desse empresário dizendo que o Nilmar ganhava o equivalente a um salário mínimo pra jogar no Inter.

      1. Basta ver o Vaxxxco jogar para termos essa certeza. Não seria daquele jeito, seria bem pior.

        1. ainda mais que a metade do vasco é de ex colorados, fica mais facil fazer o parametro

      2. Cara, o Roth é o seguinte, ele chega num clube, geralmente em crise, e fica “amiguinho” dos jogadores. Aí ele consegue os resultados positivos por algumas rodadas e começa a se achar o “cara” e começa a cagar na cabeça dos jogadores, então não me surpreendo com essas histórias surgindo lá no Vasco.

  18. alguém poderia em explicar o rolo então?

    não ando acompanhando mais aqui de perto…

    1. Parace que foram 7 milhoes de euros, fica pro Inter 5 milhoes e 2 são usados pra quitar essa suposta dívida com ele. Isso no blog do mario marcos.

  19. Nilmar já era. Que pelo menos segurem os jovens mais um tempo, menos Geferson, que não aguento ver a figura depois da ida a seleção achando que é craque, qd todos sabem que é esquema de empresário. Vende logo esse aí tb.

    1. Ele tinha proposta de 5,5 milhões de euros. O Inter foi lá e pediu 6
      Que craque que ele é meu Deus
      Tem que pedir mais

  20. O Inter tem proposta de 14 milhões pelo Fabrício
    15 pelo Nilmar
    48 pelo Aránguiz
    18 pelo Geferson
    Que janela.

      1. Eu também fiz o mesmo questionamento que você ontem. Alguém deu uma explicação até razoável, dizendo que muitas dívidas que o clube tem, é a curto prazo, ou diria até pra ontem, e que o dinheiro dessas vendas não entra tudo a vista, dai a razão de recorrer aos bancos. Só com um diferencial, agora temos a receber, e MUITO!!

        1. Pois é, e esses tempos eu achei até notícia de que o Inter já tinha feito esse empréstimo, depois que não tinha feito mais, então realmente fica difícil de saber. Agora voltou à pauta. E a justificativa é que, antes, isso serviria pra manter os jovens talentos por mais algum tempo no Beira Rio e não pra pagar atraso de salário ou mesmo de direito de imagem.

          1. Pois é, só estou te repassando o que li, eu também no estou dentro do clube, e aí não sabemos o que se passa. Mas na minha burrice, eu entendo que muito desse deficit que o INTER tem hoje, foi por ter ficado tanto tempo sem jogar no Beira Rio, quase dois anos, o que faz uma diferença enorme, não só pelas arrecadações, mas também pelo Marketing, placas, e outros tipos de patrocínio.

      2. O empréstimo em si não é ruim, desde que as despesas estejam sob controle. Emprestar para investir é uma coisa, mas emprestar para pagar despesas – como nesse caso – é péssimo.

    1. com isso podemos pagar os salários do RM, JH, Nico, Nilton, Alex, Muriel, Dida e outros craques por mais uns 2/3 anos!!!

      1. Alto lá. Não foi essa gestão que trouxe JH, RM11, Dida, Alex…
        Nico é barato, acho que ganha no máximo 40 mil
        O Nilton tinha créditos pra vir
        Não dava pra imaginar que terminaria assim
        E com essas vendas, o Inter escapa de umas boas dividas

        1. eu sei que não foi essa gestão que trouxe. mas a ironia é que vira ano e estamos sempre tendo que vender para tapar negocios mal sucedidos.

          1. Pois é
            Se não tivéssemos Dida, Muriel, Léo, Fabrício (ainda pagamos parte do salário), Nico, Nilton, Alex, Luque, Jorge Henrique, Rafael Moura, pensa a economia
            Acho que economizaria uns 2 milhões por mês, logo uma economia de mais de vinte milhões
            Fora o dinheiro que o Inter investiu para contrata-los: Nilton 4 milhões, JH 2 milhões, Luque 7 milhões, Alex 9,5 milhões, RM11 9,6 milhões..

          2. Nilton veio de graça, trocado pelo william, Luque é todo do Sonda, Alex, esse sim foi um baita prejuízo, e ainda por cima renovam com essa ferida. O moura tenho minhas criticas, mas acho que ele é o que menos nos deu prejuízo, pois marcou gols importantes, nos colocou na libertadores, no gol contra Santa fé, ele teve a participação dele, pois atrapalhou o zagueiro.

          3. o q? Moura um dos q menos deu prejuízo? Esse cara é horrível. Contratava o Matão do passo fundo que era melhor.

        2. Quem renovou com exAl, quando deveria ter deixado ir para o gremixo, foi essa gestão. Com JH a mesma coisa, ele estava com um pé fora e trouxeram de volta.

          1. Mictório Pífio.
            Mas ao que me parecia o Inter não queria renovar
            Mas a torcida fez várias campanhas na internet, cantou no estádio para ele ficar
            Se a torcida nao pressionasse ele n ficava

          2. O Pífero, e depois foi Campeão da Libertadores. A 2ª Libertadores em 101 anos.

        3. … Essa direção trouxe jogaores que nem para banco serviram na libertadores…

          Farinha do mesmo saco.

    2. .. e temos mais um proposta de empréstimo de 40mi com o banrisul, que é para ferrar o clube em dívidas para os próximos anos…

  21. Quem é louco de oferecer 14 milhoes peo fabricio e 18, 18 pelo geferson?

    1. Por isso que tem que aproveitar e bater o martelo, rápido antes que acordem …hehe
      Se bem que o Geferson é um jogador novo e que não deve ter um alto salário, mas não vejo ele superando aquele gol contra.
      Batam o martelo, e pelo amor, invistam melhor!! (se bem que esse dinheiro vai pra pagar as dividas)

      1. gol contra faz parte do futebol e pode acontecer com qualquer um a qualquer hora, principalmente com jogadores da defesa.
        O problema é a forma como foi. a bola indo na direção do cara e ele imaginando meu Deus o que faço agora? não sabia se chutava, se tentava recuar, se tentava dominar e acabou fazendo o que fez!

  22. Nilmar já foi um bom jogador, hoje é ex, não tem mais nada que ajude. Na sua volta em 2008, pelo menos fez o gol do título da Sula. Desta vez fez nada. Nada vezes nada. Tchau! E não volte!

    1. na real ele piorou o time que jogou contra o galo lá (quando o Nilmar estava lesionado), pois na volta contra o Santa fé e nos dois jogos contra o Tigres ele foi ridículo. Perdia na corrida para os zagueiros que pesavam 95kg.

      1. Sim, ele nunca ajudou a compor a segunda linha de 4, como Sasha fazia. Ali desmontou o esquema que Aguirre havia achado.

  23. Eu já nem sei mais o que falar do Nilmar, porque não sei o que falar do Inter…

    é um gaúchão, e 50 vendas na sequência… PQP…

    se não fosse colorado doente, eu teria um nojo do Inter pela forma que ele trata o seu principal produto. Zero de planejamento a curto/médio/longo prazo.

    Como o André escreveu no outro post, é torcer para que um Gabiru ou Moura da vida apareça na hora certa, no lugar certo…

    Enquanto somo campeões de vendas, não ganhamos nada a nível nacional a sabe lá quantos anos, encolhemos o estádio, perdemos para Mazembe, e por aí vai..

    A nossa sorte é que tem clubes (gremio, vasco…) que conseguem fazre um trabalho ainda pior…

    1. Especialmente depois que o Luigi assumiu, mas agora também com o Piffero, a gente chega nessa época do ano, mais ou menos, e já sabe que o ano terminou, quer dizer, a briga por título, pois resta nos contentar com uma vaga a Libertadores.

  24. Por mim ele já podia ter ido embora depois daquela entrevista justo contra a chapecoense, em que o Inter leva de 5×0 e ele tava rindo..

  25. Agora Alex treinando no lugar do Dale.
    Dá para contar nos dedos de uma mão os domingos em que o Dale jogou esse ano!

  26. o pior e saber que ele, pifero, pelegrini e agragados, lendo isso( se é que lêem), devem rir da nossa cara e nos chamar de otarios ainda hehe

    1. Tem coisa pior! É saber que realmente somos otários!
      Fazemos coisas por esse time que não fazemos em casa, para nossos filhos. Ex: não lhes dá $$ para botar fora ou se não merecem, como por tirar notas ruins no colégio, não trabalhar. Entretanto, DAMOS nosso suado $$$ ao clube que o gasta em bobagens, em maracutais, negócios pessoais…
      Entâo: somos ou não otários???

      1. bah, falou tudo, e o pior que esses dirigentes inescrupulosos e maquiavelicos usam dessa nossa paixao para se aproveitarem e fazerem um monte de merda, pois sabem que vai ta cheio de torcedor domingo contra a chapecoense, num jogo que nao vale nada apos sermos eliminados sem gana nem sangue na liberta, vender nimercenario e pelegrini assumir de vice de futebol. Cara, e so noticia ruim

  27. Se D’Ale é tão diferenciado como falam, por que não aparece nenhuma proposta das “Arábias” oferecendo um salário igual ao Nilmar?

          1. Não sou de deixar amigo só em buchincho! Vamos lá: é, porque? PORQUE NÃO APARECE PROPOSTA VERDADEIRA PRA LEVAR ESSE GRANDE E SAUDOSO JOGADOR EMBORA, QUE NÃO SEJA UM NEGÓCIO DA CHINA?

        1. Estive em Chapecó ontem, e os caras falando que vão ganhar do Inter. É pra acabar ter de ouvir isto.

      1. Mas não acima de um milhão. Mas a questão é que não aparece proposta pra ele recusar.

  28. Nilmar é um baita jogador. Não tem culpa se o treinador o deixou no ostracismo escalando-o numa posição que não rende.

  29. O blog agora está do jeito que o pessoal gosta, um prato cheio para as lamentações.

    1. Esse é o nosso “muro das lamentações”. Quem não pode ir a Jerusalem, chora aqui…..F5

      1. sim mais iremos escrever o que aqui?agora vai, vamos amassar a chape, vamos buscar o lider, vamos ganhar a copa do brasil?me ajudem ai com pensamentos positivos

        1. Pensamentos sugeridos:
          1. Saia Aguirre.
          2. Saia Aguirre rápido.
          3. Saia Aguirre da forma que for.
          4. Saia Moura.
          5. Saia Alex.
          6. Saia Ruschel
          7. Saia Geferson
          8. Saia Aguirre outra vez.
          9. Saia Piffero.
          10. Entre em campo D`Ale, e jogue,

    2. To vindo pouco, mas quando apareço lembro da vergonhosa eliminação e não me contenho.

  30. Já vi grandes jogadores no Inter: os inesquecíveis Falcão, Carpegiani, Manguita, o grande numero “3” e o D`Ale… grande jogador quando jogava…..

      1. Me perdi no tempo mas acho que até 2010? Pode ser? Depois sumiu…. algumas vezes entrou em campo mas , pasmem, saiu!!!! E saiu sem jogar. Coisa rara….

        1. Parece que seu último bom jogo foi contra o Mazembe em 2010…espera aí…me enganei… ninguém jogou nada.

          1. Não faço esta leitura. Jogador diferenciado não deixaria o time chegar àquele ponto.

          2. ah ta bom. O cara salvou sozinho o time do rebaixamento. Nem o messi faria isso.

        2. Falando sério.. após 2010 o Inter proporcionou cada amarelada , de deixar com inveja o Botafogo.

  31. D ´Alessandro tinha um drible interessante: la boba. Foi um grande jogador……

  32. Vejam só, tá querendo virar torcedora do INTER! Só que tem duas condições: Deixar de ser racista, e prometer que nunca mais vai torcer, pra time da segunda divisão.

  33. tem gente que reclama que só falamos coisas ruins, mas então vamos trocar de assunto, pois falar do inter ultimamente coisa boa ta dificil, quem sabe putaria?viagem?gastronomia?alguem tem ideia

  34. Pra refrescar as idéias dos meninos, eis uma lista que não nos deixa mentir e nem nos sentirmos felizes: em 2011 nosso time ACABOU. Repito se não fui claro: ACABOU GENTE!!!!
    Há 5 anos não ganhamos nada a não ser campeonato gaucho….. que e uma grande merda…..F5

    1. De 2011 pra cá o Inter no brasileirão foi alvo de chacotas. Entra sempre como favorito e decepciona. Já passou da hora de mudar esta forma manjada de esquema tartaruga de jogo.

      1. não é coincidência que só tem dois jogadores do elenco de 2011 jogando até hoje

        1. Pois é, a lógica devia ser o contrário, colocar o time completo, força máxima, contra os piores times, aí garantia nesses os 3 pontos, e contra os grandes, por ser clássicos, às vezes poderia conseguir um bom resultado, que é o que o time principal faz.

          1. O que me revolta é que todo ano ele fala no sonho de ganhar um brasileiro logo que acaba o gauchão, e sempre fica dando migué pra não jogar. O pior é que a torcida adora.

          2. Cara, pra disputar Brasileirão teríamos que ficar fora de Liberta ano que vem, e torcer pra diretoria ser muito, mas muito feliz nas dispensas e contratações.
            Ah, e perder, mas tomar um ferro!!!! no gauchão …
            E esse ano vai dar patético mineiro, e vamos ser os últimos da fila!
            Claro qeu 2005 e 2009 seriam nossos … mas …mas

          3. Só se não tiver janela em agosto. por ela pulam os nossos bons jogadores quase todo ano.

      1. O cara teve q sair pq o clube não consegue pagar o salário dele, mas a perseguição do dono do blog com ele é incrível.

        1. No fim foi um grande negócio para o Inter, pois ele não tem mais condições de atuar em alto nível 2 vezes por semana.

          1. Se é por isso tem gente no Inter ganhando o dobro e q tbm não consegue jogar 2 vezes por semana, quando joga ainda se arrasta no campo.

          2. Eu acredito que o maior motivo foi esse. Não poder mais jogar em alto nível, pois além de canela de vidro, estava a muito tempo jogando pelada no katar. E tanto ele como O inter sabia disso.

        2. coitadinho do nilmar, to com pena dele, ate vou pedir desculpas por ter pensado mal dele, cheio de problema e preocupação

          1. Se tu gosta de trabalhar de graça o problema é teu, mas eu não vou condenar o cara q saiu pra poder receber em dia no outro clube.

          2. adoro trabalhar de graça , filantropia, etc, assim como dirigentes de futebol, que estão por amor dirigindo o clube, que mal tem isso?

          3. Calma, que o empresário dele também é muito bem pago para agora assumir a culpa da bagaça, e tentar deixar o nilmar sair o mais ileso possível diante da torcida.
            Não fui contra a vinda do Nilmar, mas ele mostraria que tinha uma ligação a mais com o clube se tivesse vindo ANTES de ter ido pras arábias.

  35. A mudança não é de jogadores: é de dirigentes. Não é coincidência mas desde 2011 não ganhamos nada e vejam -ó surpresa – os nomes dos dirigentes que nos levam a esse abismo de horrores….Piffero em 2 vezes, e tendo no meio o puto Luiggi…
    O cancro está ai! Há que se ter alguma forma de o extirpar….
    Com essa gente nada se consegue.. F5

    1. Esse é o ponto, mudam as caras, mas as idéias são praticamente as mesmas.

      1. Sandro, com todo o respeito: que idéias? Isso ai é como partido politico no Brasil: ideologia? A de se dar bem, eu, meus amigos e correligionários, nessa ordem…
        Que idéias podem ter dirigentes de futebol que não seja a de ganhar, ganhar, ganhar????
        O que esses caras fazem pra isso?

          1. Preciso responder? Serei processado se o fizer…. mas todos sabem o que, quem e até quanto….

          2. Eu estou com a consciência tranquila, a parte que podia tentar fazer eu fiz, não votei em nenhuma das chapas que foram para o 2° turno na eleição.

      2. Na última eleição pro conselho, houve uma pequena renovação.
        Nas eleilções para Presidente, o cabeça é o mesmo, mas toda a equipe é da oposiçao.
        O processo é lento, mas a renovação está acontecendo.
        Quanto a jogadores, precisamos ver como serão tratados Alisson, Valdivia, Sacha, Dourado, Wilian, Geferson (que pelo jeito ja ta sendo vendido), etc.
        Dida termina contrato fim do ano.
        Talvez ciclo do Dale esteja acabando, mas ele está longe, mas longe de ser nosso problema.
        Mas cabe a torcida ficar de olho aberto, sócios , etc.

      1. Perfeito, mas agora o tempo deles passou. Tudo precisa de renovação, soltem as bolas desses caras e sigam em frente.

        1. Mas só houve renovação, porque o Pífero encabeçou um chapa da oposição, do contrário sim ia continuar a mesma coisa. Não se esqueça das chapas, hoje o nome é o mesmo, mas os administradores por trás do presidente são de outra ala.
          Acredito que o intuito era entregar pra oposição, nisso o Pífero pensou no Inter. Ou não também, nao coloco minha mao no fogo, mas pareceu ser isso.

          1. Com todo respeito: Pifero pensou no Inter. Se recusou a apresentar um documento sobre sua situação pessoal e financeira…. Se pensasse no Inter não fazia o que fez e faz….

          2. E daqui a 4 anos quando sentirem que finalmente podem perder a vez no clube, volta o Rei de Copas, pode apostar.

          1. Depois do que o Luigi fez, a córja que se formou, eu não acreditava em competir por algo antes de 2017.

    2. coincidencia ou nao, todos os citados acima estao livres de preocupações financeiras,seus negocios devem ser muito lucrativos hehe

      1. Assim como todos os dirigentes de clubes de futebol do Brasil, até do Inter de Lages/SC.

        1. tá mas e ai, nao era essa a questao, meu comentario foi dos citados acima

          1. Eu apenas fiz uma inferência a partir do seu comentário. Perfeitamente cabível.

          2. ok, e talvez ai esteja o problema da falta de titulos, inicialmente forra-se os bolsos, para se der ganhar algo

    3. O retrocesso total foi o luigi, quase nos rebaixou.
      Lembro das eleições com o Afatato, o afatato olhou na cara dele em um debate e disse algo como, vc sabe que não tem perfil para liderar ou gerenciar …kk

  36. Na minha opinião o Inter tem uns 4 ou 5 jogadores ganhando muito e q deveriam sair antes do Nilmar

    1. o prlblema é que esses 4 ou 5 ninguém quer, ou eles não querem sair do Inter … e o Inter tem que cumprir o contrato.

  37. Cadê os Dale adoradores? 5 anos sem sequer disputar um título.
    Não jogamos nenhuma decisão depois de 2010, além da Recopa de 2011 que foi consequência. da LA 2010.
    Nunca chegamos perto de ganhar um Brasileirão, Copa do Brasil nos dois últimos anos ficamos pelo caminho.
    E depois vem dizer que o Dale é decisivo!
    Só joga Grenais e em alguns jogos no Beira-Rio

    1. Nossa, lendo isso cheguei a pensar que se o gringo não estivesse mais no Inter teríamos levantado vários canecos.

      1. Não é isso, mas é um jogador caro que virou marketing.
        Joga quando e onde quer e atualmente nem consegue jogar!

        1. Tudo bem, mas acho que o problema não começa por ele. Devemos nos focar onde é nosso real problema. Defesa fraquissima onde nenhum zagueiro sabe se antecipar. Jogadores que ganham uma fortuna descabivel e que não seriam titulares nem no Vasco. Depois disso pensamos em dispensar o Dale.

          E só para não deixar passar, hoje com todo o “chinelismo” do Dale, ainda assim, qualquer torcedor de qualquer time do Brasil o queria.

        1. Até porque o Inter nasceu depois do Dalessandro vir né, nunca ganhamos nada sem esse bosta, coitado do clube, o certo seria até fechar as portas, ou poderíamos renomear o Inter pra S.C Dalessandro já que ele fundou o clube pelo visto, aliás, de quem é aquela estátua la na frente do beira-rio, não se parece nem um pouco com o Dalessandro, devem ter posto lá por engano.

      2. Sim, agora o problema do Inter virou o Dale, pela sétima vez já que ele está por aqui há 7 anos.

        1. O problema é que, com ele no time, nunca mudaremos a forma famigerada de jogar.
          O Inter é totalmente previsível . Devemos começar uma temporada treinando um time em que os jogadores possam jogar duas vezes por semana. Não precisamos de nenhuma estrela mor, mas de um time ágil , sem melindres e que não tenha mais tanta folga. Eu nunca vi um time que dê tanta mordomia a seus jogadores.

          1. concordo com a parte da mordomia, mas pela tua lógica o Brasil deve abrir mão do Neymar, porque joga em funçao dele também. É esquema manjado!

          2. Mas o D’Ale não decide mais nada. Não tem como armar o time pra ele. Mesmo porque está difícil de contarmos com ele.

          3. Se ele não decide então me xplique por que os treinadores se preocupam tanto com ele? Por que sempre botam marcação reforçada em cima dele e por que sempre tentam desequilibrá-lo?

          4. E por que ao menos ele não tenta sair da marcação? Se você é um craque, em algum momento durante a partida tem de fazer a diferença. Mas não é o que vemos.

          5. apenas respona a pergunta, não faça outra. responda que te respondo 🙂

          6. ok, vou aceitar tua resposta, levando em conta que os treinadores brasileiros são burros.
            Respondendo a tua: Dale não é um jogador decisivo de partir pra cima como Messi ou Neymar, ou com um chutasso de fora da area com era o Alex. O gringo é aquele jogador que pode decidir com um passe na medida. Meu Deus, que vai no beira rio deve ver isso, não é preciso ser gênio. é só considerar o físico dele e o jeito que trata a bola.

            Agora me explique porque os gremistas o odeiam tanto.

          7. Estes não conta. Vivem em um mundo onírico. Suas opiniões são geralmente descartáveis.

          8. porque é ridiculamente fácil fazer isso, porque ninguém se preocupa em anular o Messi? porque não tem como.

          9. ????

            Se o Inter depende exclusivamente de um jogador que não faz nada em decisões porque os técnicos poem um volante colado nele de modo em que ele não pode nem girar pra olhar pra frente, então porque infernos temos esse cara no time, pagando salário de estrela se é alguém que não decide nunca, sendo que sempre que a decisão chega, é só deixar de marcar um volante pra botar 2 nele, quando não 1 somente, e o time nunca aparece porque está acostumado a depender dele em gauchões e e jogos insignificantes?

          10. Cara, muito confuso teu comentário. Desculpa se não sou suficientemente inteligente para interpretar.

            Mas, o Inter jogou bem esse ano sem o Dalessandro? Pela tua agressividade, parece que sim!

          11. Cara, nesses 7 anos até deve ter feito, mas foram poucas!!
            É preciso preparar a transição.

          12. O Inter teve no máximo 2 ou 3 partidas em que jogou bem no ano, com os titulares foram no máximo 8~9 partidas tirando Gauchão, então esse argumento não serve pra discussão. Não é porque o Dalessandro esteve no time mais treinado do Inter, cercado dos melhores jogadores, que ele foi o motivo de o Inter jogar bem, se for levar pra esse lado não vale nem a pena a discussão.

          13. bah, assim fica difícil levar a sério. O Geferson esteve em todas as partidas em que o Inter jogou bem, logo o Inter sem o Geferson não existe, estou certo?

          14. sim, mais um motivo pra eu saber do que estou falando, porque o que tem de comentarista de replays e “melhores momentos” é triste.

          15. Vou mais longe, o INTER jogou bem sem o DALE nos últimos 7 anos??
            Dá pra contar nos dedos, e isso é impressionante!

          16. estatística simplista.

            Futebol é repetição e entrosamento, não adianta tu montar um esquema em que a bola sempre passe por ele sabendo que ele pensa e age de um modo, e ai levar em conta partidas aleatórias em que ele estivesse de fora por suspensão ou lesão, caso contrário nosso chororô pela falta de repetição do Aguirre sendo um dos maiores motivos pela queda na libertadores vai por água abaixo, o que tu me diz?

          17. Futebol é repetição e entrosamento, tanto que o DALE é tão bom jogador que o time do INTER viciou seu jogo nas características de um jogador de técnica e motivação acima da média, o que é raro hoje no futebol brasileiro.
            Pra saída de DALE, que é iminente porque tem 34 anos, o time terá que se reinventar.
            no jogo contra o atletico, de ida, um jogador desse calibre é certo que fará diferença ao entrar no 2º tempo, como ja´aconteceu em final de gauchão.
            Etnão serve pra time que joga com titulares e reservas, e também para time que faz rodizio.
            O DALE é sensacional!

          18. Não viciou nada, ele joga em uma posição em que a bola passa sempre e é a função dele dar o último passe. O Inter se reinventou também quando o He-Man deixou de ser titular para o Nilmar, quando o Dourado mandou o Nico pra reserva, quando o Fabrício saiu, quando o Sasha entrou no lugar do Jorge Henrique, vocês fãs do gringo são muito dramáticos. O Inter vai mudar como mudaria COM QUALQUER JOGADOR DE CARACTERÍSTICA DIFERENTE QUE ENTRASSE NO TIME TITULAR. Não tem que se reinventar nada, futebol é simples, muda a característica do jogador, assim como muda todo o ano, menos na posição dele.

            Mas eu não vou mais perder tempo discutindo isso, discussão com torcedor passional é perda de tempo.

          19. Então o problema é o INTER depender exclusivamente de um jogador de 34 anos.
            E não é o problema o melhor jogador do time ser um baita jogador de 34 anos, que está aqui há 7 anos desempenhando muito bem o seu trabalho, de acordo com suas condições.

          20. Meu amigo, 7 anos de futebol e arte!!
            Nos últimos 5 anos, a única coisa que mantém o torcedor motivado é o DALE.

          21. Me inclua fora disso. Mas tudo bem, é o que você pensa, mas os resultados dos últimos cinco anos são pífios.

          22. É uma pena não termos conseguido fazer um time com condições de ganhar títulos, isso tendo o DALE ainda em campo.
            O mesmo pensamento que me ocorre quando lembro de 2009.
            DALE 6 anos mais novo. Nilmar jogando pacas, e fomos vice em tudo. TITE DE MERDA.

          23. Quando mais precisamos dele o homem se omite. Há tempos que isto ocorre. Isto é um fato, infelizmente. Este D’Ale imaginário, ficou bem no passado.

          24. Aquela metida no ângulo no jogo contra o patético mineiro foi fruto da minha imaginação também … hehe

          25. E aquele toque precioso, antes da assistencia pro gol, em quase TODOS os gols da primeira fase.

          26. no 2º tempo contra o galo lá, o 1 toque dele na bola resultou no gol do Valdívia.

            Mas o gringo sempre some em decisões.

          27. E os dribles humilhantes que resultam na metade dos cartões pros adversários, justo nas fases mata a mata.
            Além de correr e se apresentar pro jogo a todo momento, muito mais que muito piazote por aí..

          28. pois isso é o que eu digo. quem está in loco vê a movimentação do Dale. A torcida não pode esperar que ele decida o jogo sozinho, até porque não tem mais condições físicas pra isso, mas o cara é o cérebro do time. Aos que estão triste com a saída do Nilmar eu pergunto. Quando o Nilmar estava fora, seja por lesão ou cartão ou opção, quantas vezes o viram no beira rio em dia de jogo? e o Dale?????????

          29. O DALE já foi até Passo Fundo pra ver o Inter B jogar.
            O DALE deixou alan patrick bater penalti pra ver se o gurí se empolgava, pois sabe qe pro time ter condições precisa de jogadores novos motivados. Isso que ele está entre os 20 maiores goleadores do Inter de todos os tempos, mas CAGA e ANDA pra isso! Queria títulos, uma pena que acho que não vai conseguir mais.

          30. De que adiantou? Quando tinha que fazer a diferença fora de casa na final o homem sumiu novamente. Na final da CB contra os gambás foi patético. E assim tem sido nos últimos anos. O time do quase ou do quase nada.

          31. Se o time perdeu na semi a culpa não é exclusivamente dele. Aliás, o dele ele fez, e fez parte da jogada que resultaou no segundo gol.
            Não dá pra culpar ele se 4 jogadores não entraram em campo nos 2 jogos contra o tiges, vide laterais, LL e nilmar.

          32. O problema é que , quando ganha é por mérito do gringo, quando perde é por que os outros não o ajudaram.

          33. São 11 jogadores e nessa semi 4 não jogaram. Isso o que aconteceu e aí cabe culpa no técnico (que eu defendia, hj não sei). É só ver o jogo.

          34. Concordo, é preciso evoluir para isso agora.
            Mas o DALE não tem culpa nenhuma em ser tão essencial ao time com 34 anos de idade.
            E vou cravar, vale cada centavo que lhe é pago! (sei que vem pedrada)

  38. Enquanto isso o Rio continua lindo. “Vasco diz à justiça que corre o risco de fechar”. “Patrocinador critica postura do Flu e ameaça sair do futebol”.

      1. derrotinha heróica, com gol do moura aos 48 do segundo tempo
        aí o moura terá o contrato renovado por mais 5 anos

          1. O Moura é a cereja do bolo da era luigiana.
            Ninguem quer ele, ele não quer sair pois conseguiu o contrato dos sonhos, e vamos ter que esperar o contrato acabar.

    1. Ultimamente o Dale quase não tem jogado, não entendo pq o time já não se acertou ainda. Não precisaria nem desculpa para coloca-lo no banco, não acha?

      1. Se eu jogasse neste meio campo do Inter,Valdívia, Sasha e Nilmar teriam sérios problemas com diabetes. Seria um merengue atrás doutro.

  39. Lembram como o Dale foi decisivo contra o Cruzeiro/POA esse ano no mata-mata?
    O LL salvou o Inter e o Aguirre naquele jogo!

  40. Não vejo a hora que o Dale vá embora. Não aguento mais essas discussões inúteis sobre o gringo. O que não consigo entender é que tem jogador que nem é identificado com o Inter fazendo merda a rodo e ninguem fala. Já o gringo é o problema sempre, até quando não joga. Daqui um pouco vai ser problema até quando fizer gol, kkkk!

    Já vi gremistas dizendo que o que falta pro time deles é um Dalessandro. Não consigo entender essa raiva de alguns colorados.

    1. Eu não quero que o D’Ale vá embora. Tecnicamente é o melhor jogador do Inter, de forma disparada. Mas ele não joga mais pelo que recebe, e só joga uma vez por semana.
      Se ele recebesse uns 500 mil por mês, estaria bom, visto que recebe de 900 mil pra cima.
      Ele não é só o que faz em campo, também tem o marketing. Se trabalhassem bem sua parte física poderia jogar, tranquilamente por mais uma temporada e meia. Eu gosto demais do gringo, ele adora provocar as gazelas, sem falar que é um grande jogador. Mas precisaria baixar o salário dele e melhor o trabalho físico encima dele. Isso tudo não é difícil de conseguir. Basta competitividade.

      1. se o salario do dale é alto entao prefiro me livrar das mulas que não jogam nada e pagar pra ele do que me livrar dele e contratar mais mulas! é um raciocinio lógico

        1. Ele vai terminar a carreira aqui ou no River. E pode ter certeza que o River não iria, jamais pagar acima de 400 mil pro D’Ale. Então eu tentaria baixar o salário dele.

        2. Se ele sair, Píffero vai dizer que “a reposição já está no plantel, chama-se Anderson”.

          1. Eu não acharia tão má colocação. O Anderson tem um baita futebol no corpo. Mas é da bebida… Se ele desse seu máximo era seleção… O problema é que não dá
            Ainda pode dar dinheiro pro Inter

          1. cara, tu é igual o meu tio, talvez até seja ele!!

            Valoriza mais atletas gazelicos do que os nossos.

            Meu tio teve a capacidade de dizer que preferia o douglas do que o Dale.

            Isso já é pessoal, me desculpe.

          1. Como tinha uns que falavam que o salário do Nilmar era 800 contos. Ontem escutei o Da Hora falar que voltou ao Inter ganhando 60% menos que ganhava lá fora.

          2. Mas o Nilmar para mim pelo menos nunca foi tudo isso. Bom jogador para o nabaredo atual do futebol brasileiro, nada mais que isso.

          3. Esse futebol tá perdido. O Louis disse que o F9 ganhava 60 mil… Hoje RM11 ganhando 480…

    2. Já vi gremistas, flamenguistas (o Júnior falou isso na tv, num jogo Inter x Fla), cúrintianos, palmeirenses, pó-de-arroz, santistas (mesmo tendo o ótimo Lucas Lima) etc.

      Só alguns colorados muito entendidos de futebol é que não querem…

        1. o vesgo disse que o Dale foi o melhor ATLETA com quem trabalhou até hoje

        2. Gosto do Vesgo , mas ele sai com cada uma:

          ‘Messi é um jogador de lampejos’, diz Mário Sérgio

      1. Todo mundo quer ter um D’Alessandro no time. Muitos já tentaram: Valdívia, Montillo, Conca… Mas ninguém chega nos pés do cabezón

        1. Palmeiras mesmo só melhorou depois da saída do “magico”, Montillo depois do cruzeiro nunca mais foi o mesmo e o Conca só no elenco FluUnimed… mas foi bem mais importante que o dale aqui…

          1. Como assim???? Tá louco, cara???? Conca foi bem mais importante que o Dale???? Em quatro anos ganhou UM Brão, e daquele jeito ainda… ave Lola!

          2. Tem mais títulos de expressão que o Dale, sendo campeão onde ele passa já o Dale só ficou grande no Inter, mas pessoal pensa o contrário…

  41. Para os Dale haters esse ano está sendo bom, o grande problema do time do Inter quase não tem jogado, não sei do que tanto reclamam.

    Por exemplo, contra a gloriosa Chapecoense todos os problemas do time estarão resolvidos, o gringo não joga. Provavelmente virá uma goleada história, se fosse o diretor da Chape mandava fazer cai-cai antes dos 15 minutos, e perderia de pouco por insuficiência de jogadores.

    1. Isto tipo de ironia não contribui. O que eu quero dizer é que montam uma equipe em função de um cara. E quando ele não está disponível ( o que está sendo comum nestes anos), o time entra todo perdido.

      1. Porque os caras preferem ficar na sombra dele, na zona de conforto. Alguém pega a bola e já procura o Dale para entregar. Oscar era uma exceção, mas é passado. Anderson também procura jogo, mas está muito acima do peso, dá gosto ver a buzanfa dele hahaha

  42. É, tá todo mundo errado. No estádio quando anunciam o Dale, 90% do estádio grita, mas, os 10% é que estão certos.

    1. 90% do Estadio pediu Nilmar, renovação do Alex e por ai vai… maioria sempre “certa” ne?
      Cara entendo a devoção, mas realidade é outra…

        1. Eu me avalizo pela opinião do Sandro, que vai ao estádio e é boleiro também. Tudo bem que joga bem menos do que pensa, mas a opinião dele, para mim, conta.

          Meu sonho é ver Dale ao vivo, nem que seja fora de POA (Curitiba ou SP).

          edit: e olhe que já vi grandes craques, como Rivelino, Ademir da Guia, Falcão, Zico, Junior, Cerezzo, Zenon…

      1. Cara, Nilmar e Alex são dois idolos um que estava para voltar e outro que antes da renovação estava jogando bem.

        1. Mas ai que esta amigo, acho que nosso torcedor ficou carente demais, ai aceita jogadores como citados como ídolos…
          Acho que problema do Inter passa pelo Dale sim, mas que também teve outros fatores, mas hoje ele é sim um problema já que time é “feito para jogar com ele e por ele”,
          Se tivesse ido quando fez aquele fiasco do pular da barca, já teria dado tempo para inter começar a se reinventar… coisa que está longe de ocorrer enquanto estiver nele.

          1. Se tivesse ido quando disse que ia pular da barca, não sei se não teriamos visitado a serie B no ano seguinte. se não me engano foi em 2013, ano que o dale levou o time nas costas e escapamos na ultima rodada. estou certo?

          2. Cara como disse, Dale teve sua “melhor temporada” na pior do inter, isso não te diz nada ?
            Concordo também que Dale é já jogador referencia na historia do colorado, mas a passagem dele do inter já passou prazo.
            Merece estar na história, mas não da de levar ele como algo eterno como torcedor acaba fazendo.

          3. concordo, mas ainda acho que numa escala de problemas do Inter o Dale ainda está em 3º ou 4º plano.

    2. Desses 10% ainda tem que descontar os que estão com a boca cheia de pipoca, os que estão no celular, os gazélicos que vão lá secar… deve sobrar uns 3% aí….

  43. queria a opinião de vocês, se ganhassem uma camisa oficial do barcelona, usariam?

    1. Não. Uso camisas de times de outros esportes, como NBA e NFL… Mas outro cube de futebol? Talvez a da turma do meus amigos.. isso se não tiver azul.

      1. Aqui no condomínio onde moro a molecada raramente usa camisa de times brasileiros, só meu filho mesmo (usa do Inter e do Bahia). Estive na praia do Forte e Salvador, só vi uma camisa do Cúrintia, uma do Fla e duas do Inter (por causa da Libertas)… o resto, só de times de fora. E na Bahia vi muita camisa do Bayern e da Alemanha (tudo pirata, claro).

    2. Obrigado pelas respostas, vou ver se consigo trocar por uma do Internacional.

    3. Eu uso de vez em quando… A de 2010/2011 é muito bonita..
      PS: eu coleciono

        1. Com certeza, acomapmho os jogos do Messi.
          Temos sorte de poder acompanhar.

        2. Melhor da história kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
          Não é nem o melhor da argentina, quem dirá da história.

          1. Não vi o Maradona jogar, nem Pelé…
            Mas o Messi é o melhor da história. Que nem ele nunca mais

    4. Eu sou suspeito, nunca usei nenhuma camisa, de nenhum outro time profissional além do Colorado. Pra não mentir, para não mentir mesmo, uma vez botei uma camisa emprestada do Novo Hamburgo (minha cidade) para tirar uma foto. E só. Times da Europa então, não são o meu time, então não uso por moda.

    5. Por que não usaria?

      Eu não costumo usar camisa de futebol, mas uma hora dessas ainda compro aquela da França na Copa 2014… a preta dá pra usar na balada e fazer bonito!

      A única camisa que eu não vestiria seria a do gremio.

  44. E que fiasco pro brasil. Ta aparecendo na midia aqui q a agua do rio de janeiro onde as olimpiadas serao disputadas (copacabana, lagoa rodrigo de freitas etc) tem 1.7 milhoes de vezes mais contaminacao do que o normal. Que quem engolir 3 colheres de agua tem 99% de chance de ter caganeira e doente. A reportagem diz que agua no brasil nao custuma ser tratado ao menos boa parte dela mijo , merda e tudo mais vai para as aguas do Rio. Que nojo e fiasco. Porque nao fazem as competicoes envolvendo aqua em outra parte do rio ou brasil?? http://bigstory.ap.org/article/d92f6af5121f49d982601a657d745e95/ap-investigation-rios-olympic-water-rife-sewage-virus

    1. Como precissase sair na mídia para sabermos isso..

      mas.. a vergonha maior é que pouco será feito, para concertar isso e os demais problemas ambientais no país. isso é só um retrato.

    2. O problema será que, com tantos obstáculos fecais, os tempos das competições aumentarão sensivelmente. Com certeza não teremos quebras de recordes.

      1. kkkkk em breve declarações do tipo “perdi o recorde porque tinha muito cocô no caminho pra desviar” kkkkkkkkkkk

    3. Os iatistas estão cogitando boicotar as competições… mas vai ser difícil encontrar um rio que não seja poluído. Uma reportagem dessas já rolou no Fantástico há uns 2 meses, agora a vergonha se espalhou pelo mundo.

    4. Por aqui enchente é culpa da chuva.
      Falta de água é culpa da seca.
      E assim vai.

      1. por aqui, quando matam a culpa é da arma e quando TODO O TIME vai mal a culpa é do Dale!

      2. Pergunta sobre a seca na california…
        Problema é que aqui abusam na falta de vergonha na cara.

          1. kkkkk
            Ta faltando uns linchamentos em políticos, mata meia duzia e tu vai ver se esses putos não vão pelo menos fazer o feijão e arroz.

          2. Mas não é só políticos não, sãos os 4 poderes infestados, aqui a corrupção é institucionalizada e “legalizada”, todos cagam pra moralidade.
            Só Ets, guerra civil ou o tempo, 300 ou 400 anos quem sabe .. heh

    5. Outra coisa, essa semana vi que Búzios se candidatou para sediar os jogos aquáticos:
      https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=newssearch&cd=1&ved=0CBwQqQIoADAAahUKEwjEztCPm4bHAhVDiJAKHe_uB_o&url=http%3A%2F%2Fespn.uol.com.br%2Fnoticia%2F532095_buzios-faz-campanha-para-receber-vela-e-evitar-mico-com-baia-poluida-no-rio-2016&ei=-Nq7VcTyBcOQwgTv3Z_QDw&usg=AFQjCNF1hU37w56a7EjNLIMk319qZysmcQ&sig2=SpkORlLzoZt1b1A1U5UsSA&bvm=bv.99261572,d.Y2I&cad=rja

      Seria uma ótima alternativa, estive lá há duas semanas e é todo bem limpo.
      Fica há três horas do RJ (de carro).
      Para vocês terem uma ideia, a lagoa Rodrigo de Freitas (RJ) fede muito, não tem as mínimas condições de sediar os jogos. Se chover antes, piora tudo, pois o esgoto traz muito mais merda (literalmente) para a lagoa.
      Um colega meu de trabalho diz que a federação de vela e jogos aquáticos do BR não quer trocar de sede pois a chance de medalha no RJ é maior, pois não venta tanto e a “seleção” tem treinado ali.

    6. É uma vergonha ter qualquer tipo de evento aqui. O país cheio de problemas sociais gravíssimos e sediando Copa, Olimpíada… parece discurso moralista barato, mas é uma obviedade. Maldito povo que adora um pão e circo pra se distrair da realidade…

  45. A galera discutando jogador… Dale.. nilmar…

    Mas o que mais me irrita é a falta de planejamento no futebol. Não há continuidade, plano a longo prazo…

    A escolha dos ateltas (seja o Dale, ou uma aposta) deveria ser baseada num modelo..

    Mas é exatamente o oposto.

  46. Se considerarmos custo beneficio, Aguirre é um dos treinadores mais barato dos últimos tempos para o clube. Deu oportunidade pra os jovens da base, tal como, Valdívia, Dourado, William,Gefersom, Alissom, estes já afirmados, e outros que estão entrando aos poucos tipo, Eduardo, Alissom Farias, Taibersom, e vem mais por ai. Com a negociação para o exterior dos jogadores que sabemos, ele já falou que não quer que o clube vá as compras, ele disse que vai buscar na base. Por isso sou a favor da manutenção dele, deixa o cara trabalhar.

    1. sou a favor de sua saída quando ELE montar o time e não se sair bem. Este time que está aí ainda é refugo do Abelão/Luigi. As contratações não passaram pelo Aguirre, exceção de Nico e LL.

        1. sempre, mas nesse caso é porque estou cansado da dancinha, como diz o Louis. se for pra trazer o Sampaoli tudo bem, mas Roths, Batistas, e outros, prefiro ficar com o Aguirre.

      1. Penso que o time estava encaixando legal, até a parada para a copa America, levamos muito azar porque o Santa Fé acabou com nosso time, veja naquele jogo sacha, Nilmar, Juam , Valdivia e Dale machucados, mais na frente Rever e Alissom, o tempo de recuperação foi curto, pro jogadores voltarem e pegar ritmo de jogo, penso que esses foram um dos motivos, do time não ter encaixado na volta da competição.

        1. E ninguém eesperava que nos 2 jogos da semi os lateerais iam jogar tão mal. Mas são gurís.
          E os atacantes também, nã o fizeram nada. Aí cabe olhar para o técnico.

          1. Aí vou dar minha dar minha opinião de treinador, como todos os Brasileiros, penso que os guris quando foi um pra um, eles não foram mal, a questão foi quando os caras vinham pra cima deles, com dois pra um, até três pra um, ai não tem lateral que resista.

          2. Mas então também falharam os volantes aranguiz e dourado …?
            É preciso digerir ainda esses jogos, foi muito dolorido, mas é do futebol.
            A vitoriaziha de 2 a 1 aqui ja teve gosto de derrota.

          3. Eu, se fosse o treinador, teria reforçado pelo menos a lateral esquerda, colocando o Ernando por ali. Colocaria também o Anderson, pois este segura bem a bola e poderia dar mais força do lado esquerdo, que era o ponto forte do Tigres, já visto no Beira Rio. jogaria então com:

            Alisson
            Willian-Juan-Allan-Ernando
            Dourado-Aranguiz-Anderson
            Dale
            Nilmar-Sasha

            No 2º tempo colocaria Valdivia (velocidade) e LL, Para também ajudar na retenção de bola.

            Não sei se classificaria, mas pelo menos não seria tão capenga como foi.

          4. Sim, falharam os volantes… e também o técnico que não protegeu os laterais. Pode até não ter sido o Aguirre, já que ele não pode contribuir durante o jogo. Na casamata até poderia ter dado as orientações.

            Mas é muito se envolvido. Acho que o Aguirre ainda tem crédito e o time tem tempo para se recuperar. Basta lembrar que o Atlético também não estava bem na tabela até umas rodadas após a eliminação na LA. Isso é normal.

  47. A GRANDE VERDADE ESCONDIDA ATRÁS DE TIGRES X INTER:
    Na terça-feira, um dia antes do jogo, um representante da Conmebol foi ao hotel onde o Inter estava hospedado levar uma quantia em dinheiro para o time entregar o jogo, além
    do dinheiro, se fosse eliminado teria facilidades na Libertadores 2016. O presidente Piffero aceitou na hora e avisou a comissão técnica, que ganharia o valor de 100 mil, e os jogadores ganhariam 200 mil cada. Jogadores como Dida, Anderson e Vitinho não concordaram e foram cortados do jogo. O lateral Geferson e o volante Aránguiz ganhariam 200 mil mais contrato na Europa. Os jogadores do Tigres não sabiam de nada disso. Lisandro López, o único que marcou na oportunidade, não estava no hotel na hora do oagamento. A negociação também teve participação da CBF, que beneficiará o Inter na Copa do Brasil.

    Isso explica muita coisa. Tanta sujeitada que vemos no futebol. Não duvido. Muitas pessoas vem espalhando esses boatos.

      1. Bobagem… este mesmo boato surgiu na goleada da Alemanha sobre o Brasil, inclusive alegando que o Neymar havia fingido a lesão pois era o unico que não concordou com o acordo.

          1. Sim e até parece que num grupo de 30 pessoas ninguém daria com a língua nos dentes.

          2. mas deram, tanto que espalhou, kkkkk.

            é mais facil acreditar em papai noel

          3. na verdade, se alguem quisesse mesmo “comprar”, era só comprar uns 3 ou 4 jogadores, e não um grupo inteiro, desde o presidente!

        1. Como, se nem sabia com quem ia jogar? Podia ter legado a França…. Ali diz que foi as 13 do dia. Neymar se lesionou 6 dias antes

    1. esqueceu do Alisson, que pegou penalti e mais umas 3 defesas dificeis. kkkkk

        1. é mais fácil ser o contrário. Ofereceram bicho só para o alisson e o sasha, e o resto fez corpo mole.kkkkkk
          não sei de onde tu tirou esse texto, mas já vi um molde parecido no tempo do orkut

        2. Posted by Jornal O ESTADÃO on quinta-feira, julho 10, 2014 in ultimas | Comments : 3
          Talvez isso explique a razão do jogador David Luiz ter declarado a seguinte frase: “Se as pessoas soubessem o que aconteceu na Copa do Mundo, ficariam enojadas”.
          Todos os brasileiros ficaram chocados e tristes por terem perdido a Copa do Mundo de futebol, no Brasil. Não deveriam. O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendo investigada por rádios e jornais de todo o Brasil e alguns estrangeiros, mais especificamente Wall Street Journal of Americas e o Gazzeta delo Sport e deve sair na mídia em breve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos.
          Fato comprovado: o Brasil VENDEU a copa do mundo para a Fifa. Os jogadores titulares brasileiros foram avisados, hoje às 13:00, em uma reunião envolvendo o Sr. José Maria Marin (na única vez que o presidente da CBF compareceu a uma preleção da seleção), o Técnico Luiz Felipe Scolari, o Sr. Carlos Alberto Parreira, coordenador técnico da seleção, e o Sr. Cristian Corsi, representante da patrocinadora Nike.
          Os jogadores reservas permaneceram em isolamento, em seus quartos ou no lobby do hotel. A princípio muito contrariados, os jogadores se recusaram a trocar o hexacampeonato mundial por uma premiação milionária.
          A aceitação veio através do pagamento total dos prêmios, US $3.000.000,00 para cada jogador, mais um bônus de US$ 70.000.000,00 para todos os jogadores e integrantes da comissão, num total de US$ 139.000.000,00 cento e trinta e nove milhões de dólares) através da empresa Nike.
          Além disso, os jogadores que aceitarem o contrato com a empresa Nike nos próximos 4 anos terão as mesmas bases de prêmios que os jogadores de elite da empresa, como o próprio Neymar, Cristiano Ronaldo, Ibrahimovic e Wayne Rooney.
          Mesmo assim, Willian se recusou a jogar, o que obrigou o técnico Felipão a escalar o jogador Bernard, dizendo que Willian es tava com fadiga muscular (em primeira notícia divulgada às 13:30 no centro de imprensa) e, logo depois, às 14:15, alterando o
          prognóstico para problemas estomacais). A sua situação só foi resolvida após o representante da Nike ameaçar retirar seu patrocínio vitalício ao jogador, avaliado em mais de US $9.000.000,00 (nove milhões de dólares) ao longo da sua carreira.
          Assim, combinou-se que o Brasil seria derrotado durante a prorrogação, porém a apatia que se abateu sobre os jogadores titulares fez com que a Alemanha, que absolutamente não participou desta negociação, marcasse, em duas falhas simples do time brasileiro, os primeiros gols.
          O Sr. Joseph Blatter, presidente da Fifa, cidadão germano-suíço, aplaudiu a colaboração da equipe brasileira, uma vez que o campeonato mundial trouxe equilíbrio à Alemanha num momento das mais altas taxas de desemprego, jamais registradas naquele país. Garantiu, também, ao Sr. José Maria Marin, através de seu amigo, Joseph Blatter, que o Brasil teria seu caminho facilitado para o hexacampeonato de 2018.

    2. Falou, tá falado, não sei de onde você tirou isso, mas que isso é velho no futebol, a isso é. Por isso que aplaudo jogadores, que quando pinta uma oportunidade de transferência, não pensam duas vezes. Mesmo porque o River vai ser Campeão da Libertadores, depois que eles andaram pela segunda divisão, e nos últimos 20 anos sempre em desvantagem com relação ao maior rival, nada melhor que um titulo continental pra levantar o moral.

      1. Tenho um amigo que foi profissional, jogou nos times do interior do Paraná e RS., ele contava cada história que você ficava bobo, tipo comprar jogador pra facilitar uma partida, e tantas coisas. Te falo mais, você sabendo dessas maracutaias, começa a ver o futebol de outra maneira.

    3. Claro, claro. Acredito nessa teoria. Um time tão bem treinado e tão bem entrosado jamais perderia para o Tigres. Só pode ser isso aí mesmo.

  48. Que nóia. O Nilmar não queria sair. Quem forçou a saída dele foi o Píffero.

        1. O cara queria ficar.

          Esse é o fato, confirmado por todas as fontes procuradas por todos os jornalistas que escreveram e/ou falaram a respeito da venda.

          1. Confirmado por fontes? CLARO porque em entrevista o NILMAR fala “Quero ficar”. OBVIO…ele aprendeu depois de ter falado que queria ir pro Palemrmo em 2008. Entao Nilmar foi forçado pelo Piffero pra ir Pra Arabia com a familia toda. Já quando falamos que dirigente tem que fazer jogador cumprir contrato pessoas como tu vem dizer que “ninguem segura atleta se ele não quer estar em tal lugar”. Conveniente.

  49. O PVC tá falando na FOX agora a verdade: o Píffero forçou a saída do Nilmar, deixou 1mi na mão dele até, tudo pra poder segurar Sasha, Valdívia e Alisson. Foi muito bom negócio para o clube, e o Nilmar foi “legal” ao aceitar sair, pois ele mesmo declarou anteontem que não seria grana que o faria sair agora. Saiu porque o Píffero que pediu pra ele sair.

  50. Janeiro de 2015: Inter tem um grande elenco e o objetivo é ser campeão da LA e do mundo.

    Agosto de 2015: Inter tem um time todo remendado, foi desclassificado da LA e não tem mais chance no brasileirão.

    Levaram 7 meses pra acabar com o Inter. Agora tem que começar do zero. Parabéns aos envolvidos. Ano que vem tem gauchão.

    1. Eu dou parabéns aos NÃO ENVOLVIDOS: cadê o vice de futebol nessas horas pra chamar o treineiro de canto e dizer “esse time aí não vai jogar”.

      1. Qualquer abobado sabia que com esse time e esse treinador não daria em nada. Só a torcida e a direção estavam confiantes. Vai entender.

          1. Sempre te achei um cara muito gente boa ricardo.
            Mas ultimamente você está muito diferente.

            Ou pensa como você, ou denominas os outros como burros, bestas, abobados.
            Quem vai ao estádio é idiota.

            Isso não é legal.

            Não entendo porque esta revolta contra os colegas por aqui, como se fosse algo pessoal. Não é porque estavamos torcendo pelo sucesso do Aguirre, que somos teus inimigos.

          2. Sobre seu comentário acima, sobre expectativas, achei pesado e totalmente errado.
            Ao contrário do que você diz, dessa estrutura que era o Inter no início da temporada e que ainda é, mesmo perdendo jogadores importantes, o pensamento de alguém em bom estado mental pode se esperar muito.
            Não dava pra dizer que não daria em nada, tínhamos um presidente identificado com o clube, colorado e que já participou de todos os títulos mais importantes do Inter (Mundial, Libertadores, Sul-Americana, Recopa). Aguirre era um técnico barato, que parecia ter bons ideais para o clube, e querendo ou não, tinha experiência no que o Inter mais queria: Libertadores da América.
            Também, no papel tínhamos e temos um elenco fortíssimo, com jogadores consagrados, que fizeram sucesso, identificados com o clube, e uma base que sempre deu bons jogadores. Temos Dida, Alex, Juan, Réver, Nilton, Aránguiz, D’Alessandro, Nilmar, Lisandro López… E uma base cheia de talentos: Valdívia, Sasha, Dourado, Alisson…
            Começamos mal, aquém das pretensões, mas as poucos fomos nos acertando, fizemos grandes jogos, jogos que foram emocionantes, de tirar o fôlego: Inter X Cruzeiro, Inter X La U, Inter X Emelec, Inter X Atlético Mineiro (ambos jogos), Inter X Santa Fé (jogo de volta), os dois greNAIS, onde o Inter mandou e desmandou.
            Chegamos numa semifinal desacreditados, por que boa parte do trabalho que o Aguirre fez no primeiro semestre, foi pro ralo. Mas quem aprende nunca desaprende, não? Confio no gringo. Mas falta alguém pra dizer não as suas invencionices. Ele tem um grande crédito aqui… Revelou jogadores que se não construírem uma carreira aqui, trarão muito dinheiro: Alisson, William, querendo ou não, Geferson também, Dourado, Valdívia, Sasha… E ainda tem vários pra surgir: Jacsson, Eduardo, Bertotto, Andrigo, Taiberson, Alisson Farias, Ortiz, Bruno Gomes, Andrigo…
            Como citei acima, quem aprende não desaprende.
            Uma coisa que ajuda o Inter, não só em parte financeira, mas também em campo é a saída do Nilmar. A dupla Lisandro-Nilmar nunca deu, e nunca dará certo. Assim, o Inter pode voltar a ter o time que tanto deu certo, mas que ao passar do tempo, Aguirre destruiu: Alisson, William, Juan, Réver (não estava nos bons momentos, mas deve buscar a titularidade, se não, já tem Alan Costa, Eduardo e Moledo querendo vaga), Ernando, Dourado, Wellington Martins (ou Anderson, depende do adversário), Valdívia, D’Alessandro, Sasha e Lisandro López. Se esse time já fez, pode fazer de novo.
            E cara, você foi bem grosso aí com os parceiros Pedro e Sandro, que parecem ser gente boa pra caramba, então não faz isso, se não perde a boca aqui. Baixa a bola.

          3. Não se pode dar opinião. Ele vem e crítica qualquer coisa. Depois que o Sandro criticou ele, o cara vai lá e diz que se mete no papo dos outros. Ali embaixo fez o mesmo. Melhor ignorar.

        1. Tchê, o time tava jogando bem… era só o Píffero ter TRABALHADO e falado pro Aguirre continuar com o mesmo time que tava indo bem… o time com o Ernando na lateral, com o Sasha, Valdívia e só um entre Nilmar e LL… era o óbvio e teríamos classificado à final com certeza!
          Tanto que dá pra ganhar uma CB ainda esse ano, basta fazer o básico, o óbvio!

          1. Jogou bem algumas partidas sim, mas teve mais sorte do que capacidade em vários momentos decisivos. Eu gostava daqueles times do Inter antes de 2010. 2007, 2008, 2009… Nesses anos tínhamos times bons. Talvez os jogadores nem fossem tão bons quanto os de hoje, mas tínhamos time, conjunto. Isso se perdeu nos últimos anos. E ninguém consegue fazer o Inter jogar como naqueles anos.

          2. Time jogou bem dois ou três jogos, e nunca foi consistente defensivamente.

  51. Esse texto do Louis, pensando bem, é uma amostra de como a torcida foca nas figuras erradas na hora de julgar o clube. Fazendo drama com o fato errado.

    A pela saída do Nilmar, é toda do Píffero.

    Aí vem o Louis criando uma celeuma ao estilo “Mundo Paralelo”, ignorando completamente o contexto desta nova saída. Isso é muito ruim pois mostra que o canhão está mirado para o lado errado. O Nilmar não “abandonou o clube” como está escrito!!! É uma ideia errada!

    E ele fez vários gols, respondendo à pergunta meio bizarra do autor do texto. Não foi o maior centroavante da nossa história, mas ajudou mais que a maioria dos que por aqui passaram.

    O Nilmar sai “consolado” por uns milhões a mais… mas ele preferia ter ficado, é fato apurado por qualquer jornalista de fundo de quintal pois ninguém escondeu os motivos da venda: manter Sasha, Valdívia e Alisson. O próprio Nilmar foi categórico ao afirmar: “Por grana, eu não saio. Só saio se quiserem que eu saia.”

    E quiseram.

    Ou seja, uma venda que foi boa para o Inter e nem tão boa para o Nilmar. Pelo menos ele se livra dessas cornetas descabidas!

    1. Cara, tu acredita o que tu escreveu? Pelo amor de deus, tu vive num mundo de fantasia se tu acha que nilmar nao vai pra onde tem mais dinheiro.

      1. PS: Ué, jogador não saía quando quer? Agora nesse caso tu ta tentando dizer que Nilmar so saiu porque Piffero queria e que Nilmar não tinha escolha! Pelo Amor de deus! Tu acha que alguem iria se mudar pra Arabia se não quisesse. Tu acha que Piffero fez essa escolha pelo Nilmar. Tu ta viajando.

        1. Duas verdades: Nilmar, todo mundo sabe, sempre foi mercenário. Muito. Mas neste caso, o piffero se aproveitou do mercenário e fez um bom negócio pro Inter, que já não queria/ podia pagar o valor absurdo pelo qual repatriaram ele. Fez economia. Mas concordo que ele é mercenário e que nunca mais volte pro Inter.

      2. “Não vai ser dinheiro que vai me tirar daqui”
        Fiz as contas, e Nilmar ganhou aproximadamente 54 milhões nesses três anos que passou nas Arábias.
        Duvido que foi o Piffero que o botou pra fora.

  52. Esse tipo de atleta deve ser eliminado do Inter, jogador sem ambição profissional ( exceto pelo lado financeiro), nunca esta a disposição e não tem o menor interesse pelo planejamento do Clube, sem contar o empresário, um verme sangue suga da pior espécie.
    Obs: só não joga no Bremio porque eles não tem dinheiro.

  53. Nilmar é ótimo atacante, como outros que passaram também eram, o que acontece é que dessa vez ele não foi aproveitado com sua melhor característica que é a velocidade, o cara recebeu um aglomerado de melancias e tinha que se virar isso é bem injusto, não se pode negar que o salario dele estava muito alto o presidente viu um negocio de ocasião e Nilmar não quis baixar seu salario então por ambas as partes se achou melhor ir embora, agora se isso é certo cada um tem sua opinião, acho que ele iria ser importante para o resto da temporada, é um jogador rápido e técnico é fácil queimar o jogador difícil é estar dentro de campo, e mesmo assim não acho que jogou mal, acabou nem completando um ano no clube e dentro de campo tinha bom aproveitamento recebia pouquíssimas bolas em condição de explorar suas características. Em outras passagens pelo clube teve de forma bem mais coerente respeitada sua forma de jogar e trabalhada mais jogadas em profundidade usado contra-ataques rápidos, uma por ter o taison ao seu lado,outra por ter o Fernandão que sabia ser ótimo garçom, o estilo meio descompromissado é característica dele, sei que isso desagrada em muito vários torcedores, mais esse é o Nilmar de repente saia uma jogada rápida uma correria e saia um gol importante infelizmente isso não aconteceu contra o Tigres, aconteceu contra o Grêmio, contra o Emelec e na ótima partida contra La U e em outras partidas onde ele jogava bem mais não marcava gols, mais isso não é lembrado.

Comments are closed.