0
(0)

EDIT: A Enquete para melhor jogador foi recomeçado pra incluir um jogador a mais. Ou seja se você votou antes das 16 Horas na Segunda Feira, vote novamente.

É galera …. se já tinhamos pouco pra falar (que já não tinha sido dito) sobre o Inter durante a temporada, imagina agora com os jogadores de ferias. Mas em duas semanas o Inter participará do Florida Cup…um torneio amistoso, sem muito valor alem de talvez um pouco de name recognition. Depois começará o longo sofrimento de meses e meses de Gauchão…sem libertadores. Mas teremos que aturar e ainda torcer para que o rival não se dar bem na disputa continental. Nada pior do que ter como maior objetivo do semestre secar o rival.

Enquanto isso não tenho visto muitas coisas contecer nessas ultimas semanas que indique que 2016 será diferente de 2015…ou 2014…ou 2013…ou 2012…ou 2011…. Mas volto a dizer que o Inter tinha que apostar TODAS SUAS FICHAS…TUDO…no Brasileirão. TUDO. Mas não sei se a mentalidade é essa no Beira Rio.

Ah e esse papo de Que Rafael Moura iria pro Galo e o Inter pagaria parte de seu salario (300 mil do Inter por mês)  lá em belo horizonte se for verdade é o fim da picada. Primeiro porque um dia alguem no Inter decidiu fazer contrato de 4 anos com Moura por 450 mil por mês…e segundo porque agora vão pagar pra ele defender outro clube? A sujeira no futebol é de dar nojo. Ninguem me convence que não tem coisa ali. Todos sabem que tem.

Bom, mas vamos então concluir o prêmio BV 2015. Primeiro o resultado da ultima votação para decepção do Ano. EDisutadissimo…mas a Decepção do ano segundo os Leitores do Blog Vermelho foi REVER. Vejam os resultados e depois votem no MELHOR JOGADOR DO ANO LOGO ABAIXO.

MELHOR JOGADOR DO ANO
Não precisamos mais do que esses 3 candidatos. Allison, Valdivia e Vitinho. Quem foi o melhor….e porque? Meu voto vai para Valdivia. Salvou o Inter inumeras vezes. Sem ele não sei onde terminariamos em 2015. Vitinho fica em segundo pra mim. Acho que ele foi mal usado na primeira metade do ano e poderia ter feito tanto quanto Valdivia se tivesses tido mais oportunidades. Allison foi bem, mas não achei que ele tivesse sido exepcional ou que tivesse feito lá muito além do que é esperado de um goleiro. Mas vocês decidem.

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

861 Comments

  1. Valdivia foi esfuziante, fez gols e jogadas que o colocam como favorito nessa votação.

    Votei em Dale como decepção, mas por motivos diversos da maioria. Não por esperar que ele salvasse um time ruim, como já o fizera anteriormente. Mas por suas condições físicas, que o impediram de jogar. Em suma, hora de parar.

  2. Valdívia sem dúvidas!

    Vitinho foi muito bem, com gols importantes, mas apenas no final do ano com o Argel. Antes parecia que não tinha vontade de jogar.

    Alisson entre “se destacar” e “querer sair do inter” não fechou 1 temporada.

  3. Nossa
    VITINHO não deveria nem estar na lista
    Como o DOURADO ficou de fora?
    Valdivia foi o mais decisivo com seus gols
    mas eu votaria no Dourado

    1. Não deveria estar? ‘-‘

      Só faltou o Dourado, nem por isso precisa excluir o Vitinho.

  4. Valdivia, sem dúvida.
    Mas faltou o Dourado na lista. Acho que não ganharia, mas o guri foi muito bem.

  5. Verdade, cadê o Dourado? O Vitinho foi decisivo em algumas partidas, mas o Dourado foi com certeza um dos dois melhores do ano. Mas vou de Valdivia. Com relação as fichas, Louis elas estão todas no Gauchão, conforme o Piffero teve a coragem e a capacidade de dizer várias vezes.

    1. Metas para 2016:
      Copa Mickey: 2 pontos, conhecer o Mickey
      Gauchão: Finalista
      Copa BR: Quartas-de-final
      Brasileirão: Permanecer na A

  6. Valdivia pelo poder de decisão que decidiu a nosso favor, em diversos momentos, mesmo que com sorte.
    E o Dourado merece uma menção aqui pela regularidade. Sem contar que, ao contrário do Valdívia, não falou que jogaria no Grêmio. O guri precisa de alguém que lhe oriente urgentemente!

  7. Não entendo como e possível o he man ganhando 450 mil e o Alisson, menos de 50, jogando na seleção. Desse jeito ele vai pra europa sem peso na consciência. Você pode ser torcedor do clube, mas e profissional antes de mais nada. Essa disparidade salarial que acomete o inter e muito absurda.
    PS: Feliz 2016 a todos os colorados do universo.

    1. Enquanto isso o teto no Corinthians é 500 mil. E já está dando rolo por conta da volta do Pato, que ganha 800.

      No Inter, o normal é qualquer pereba ganhar 300 ou 400 mil. E quem mereceria ganhar mais, ganha menos. Simples assim.

      Inter virou o time do marketing, com jogadores que sabem manipular a torcida direitinho. Não funciona com torcedores estilo os que postam aqui no BV, mas com o restante funciona, infelizmente.

      1. A partir do momento que a frase “OFERECIDO AO INTER” virou rotineira no Inter é que o clube virou essa bagunça.
        Antigamente se contratava o que precisava, sendo que era observado muitas vezes porque o clube não tinha margem pra erro porque a verba era curta. Óbvio que também se errava, mas com menos frequência.
        Hoje em dia contratação é “porque é mais fácil repatriar que buscar um novo jogador”, “estava em fim de contrato”, e… “o jogador foi oferecido ao clube”. Piffero e o Pelego sequer levantam um dedo pra procurar um jogador no google que seja.
        Comprometimento, é isso que falta.

  8. Taiberson rumo a Ponte. Baita notícia. Por enquanto temos varias nabas saindo e teoricamente so uma que chegou, o chileno/brasileiro.

    E como disse o Paulo Dias, cadê o Dourado na lista?

        1. De três contratações dois são nabas e um ainda não foi testado em um grande clube… kkkkkk

          1. Menos mau que um nabaredo foi embora de lote: Léo, Wellington, Nico, Taiberson. E se confirmar a naba mor RM, aí fecha todas.

          2. Nem te preocupe, até o fim do Gauchão o Píffero repõe todas essas nabas que saíram por outras nabas…

  9. TAIBERSHOW FOI EMBORA!!! TRAGAM O MESSI PRA REPOSIÇÃO!!!! PERDEMOS UM CRAQUE!! E ESTAREMOS SEM O RM11… MEU DEUS VAMOS CONHECER A SÉRIE B…

      1. Tem contrato com o Inter por 3 anos: 2015, 2016 e 2017. Com o Alisson nem quiseram conversar.

    1. E tem mais alguns da base que poderiam seguir o mesmo caminho: Baio, Yan Petter, Artur, Geferson, Silva e mais alguns que vi e não lembro o nome.

      1. Tem também o Andrigo que não vai passar de promessa, pois às vezes que o vi jogar, se omite.

  10. Previsão: Yan Petter vai estrear em 2018, depois de passar por Goiás e Sport por empréstimo. Estrear no Cruzeiro, claro.

    1. Depende do empresário que ele tem. Se for daqueles que andam no entorno do Beira-Rio, tem chance. Se for empresário que os dirigentes não conhecem, sem chance.

  11. Twitter Alexandre Ernst
    Conversando com colegas mineiros, ontem, ouvi a seguinte frase: “Colorado faceiro com a saída do Moura, não sabe a bomba que é André” (1/2)

    1. Mas andou ali pra fazer. Acho que só não trouxe porque não se acertou com o jogador, o qual afirmou com todas as letras que deseja jogar na Europa. E também porque o colorado lembra bem do rolo do caso Oscar. Lembro que o Oscar foi “desescalado” de um jogo da Libertadores praticamente dentro do avião kkkkkk.

      Nunca se deve cogitar contratar jogador envolvido em imbróglio jurídico. Só depois que o caso estiver com trânsito em julgado, ou seja, não cabe mais qualquer tipo de recurso. Já pensou se o Inter tivesse acertado com ele o estresse que seria agora?

      Pelo menos com essa acabou a possibilidade de Damião no Inter. Eu acho.

      1. Aposta no Bruno Baio, tem as mesmas características que o Damião, é mil vezes mais barato e promissor.

        1. bruno baio não joga nada, só se destacou nas categorias de base porque tem quase 2 metros de altura

        2. Cara, desculpa, mas esse Baio não serve. O atacante da base que tinha que investir era o Bruno Gomes, e o liberaram para o Genoa por empréstimo, mas com cláusula de compra ridícula. Tem que contratar atacante.

          1. Como assim não serve?
            Nem jogou ainda pelo profissional.

            Deixa o cara jogar o Gauchão pelo menos.

          2. Pra mim não serve esses atacantes trombadores… Tem que ter habilidade, velocidade… Se não ele só fica plantado lá na frente

          3. É uma opção importante para se ter no elenco em jogos específicos, como contra o Santa Fé na Libertadores por exemplo.
            Grupo é isso, ter jogadores com varias características…

        3. Pedro, tomara, mas não vejo nada de bom nesse atacante. É bem, mas bem fraquinho.

          1. Tem características que não podem ser descartadas… Qual time tem um atacante com este porte físico?
            E além disso, tem boa agilidade e certa qualidade técnica.
            Pode não ser titular, mas é uma alternativa pra determinadas partidas…

      2. E o pior de tudo que eu ouvi o Siegmann dar uma declaração na Rádio Gaúcha, durante um Sala de Redação, que já havia esgotado todas as possibilidades e o Damião estaria livre para jogar onde quisesse, caso fosse contratado. E agora? Já pensou se o Inter tivesse fechado o negócio?

        1. Isto que o Siegmann, se não me engano, era magistrado. Não que ele desconheça a lei, mas com certeza desconhecia o caso concreto e deu uma opinião simplesmente irresponsável. Eu também lembro que tinha ouvido que a vinda do Damião não acarretaria qualquer problema jurídico ao Inter. Pra ver como hoje em dia a pressa de dar informações é mais importante que a credibilidade delas.

    2. Vai entender como funciona a justiça brasileira… o tribunal regional passa por cima da decisão do tribunal superior…

    3. Essa justiça do trabalho de São Paulo, vou te contar hein. Sem entrar na questão se é a decisão certa ou não, mas uma hora decidem de uma forma e depois mudam radicalmente de posição… Segurança nenhuma pra quem quer fazer negócio.

  12. Estou solicitando com o Louis que a enquete seja refeita, com a inclusão do Dourado.

    1. E que reinicie, não apenas com a inclusão do Dourado pra ele ter chances. Valdivia já deve ter disparado

    2. E que reinicie, não apenas com a inclusão do Dourado pra ele ter chances. Valdivia já deve ter disparado

  13. E se usasse Vitinho de referência? Eu apostaria… Veloz, dribla, e finaliza bastante… Arrisca. Se posiciona bem. Atuando pelos flancos erra muito por sua displicência

    1. Num 4-3-3, com Sasha e Valdivia pelos flancos.. em tese acho uma boa idéia. O problema seria no meio-campo, iríamos precisar de jogadores que sabem marcar e sair pro jogo, sem falar na questão da posse de bola: seria um time pra tomar a iniciativa do jogo, com a bola no pé, coisa que não parece ser a praia do Argel.

      1. O Dourado sabe sair bem pro jogo, na reta final demonstrou isso. Temos o Anderson, que eu creio que será vendido…
        Argel é fazer blitz, abrir o placar e fechar a casinha.

    2. Com certeza. Esta história de centroavante trombador acabou. Assim como a do meio-campista com a mão na cintura lançando bolas, sem correr, sem entrar na área e sem marcar ninguém. Inter tem uma ideia de futebol totalmente ultrapassada. Por nada o colorado não joga bosta alguma há uns cinco anos. Até o Grêmio que tinha estas ideias imbecis como um dogma já colocou o Brian Rodriguez a disposição de outros clubes,

      1. Este modelo de meio campista é bem semelhante ao do nosso 10, não? Rsrsrs
        Pois é, procura lá na Europa se ainda existe um cara assim, só o Peter Crouch talvez..

      2. Colocou Brian pra negócio e contratou Bobô e Vitinho, dois postes…
        Ao menos sejamos coerentes.

        1. Esse Vitinho chamá-lo de poste é ofensa para algo tão útil ao planeta hoje em dia.

  14. Nesta troca do inter com o cruzeiro, o inter está ficando com o jogador errado.

    Deveriam exigir o gabriel xavier, tem 22 anos e é um meia cerebral com chegada rápida no gol.

    eu sempre o achei uma grande revelação, só que não se firmou no cruzeiro.

    mas entre marquinhos e ele, sou mil vezes o gabriel xavier.

    1. Justiça do Trabalho, mais um excremento herdado do Getulio Vargas, como a CLT, a PTroubras e o nacional-desenvolvimentismo bancado com recursos do Estado (leia-se: corrupção, roubalheira, podridão).

      Dívidas não pode ser impeditivo de qualquer pessoa trabalhar, isso aí cai na Justiça real.

      1. Estado adora esses processos, quanto mais enrolar melhor, dinheiro fica preso na justiça e eles usando como caixa.

        1. Não nesse caso, mas no geral é sim. Uma merda importada pelo Estado Novo diretamente da Itália de Mussolini (Carta del Lavoro, 1927).

  15. Votei que o ponto fraco do Inter é a defesa, mas sem Valdívia, o que esperar do grupo que inicia a pré?

    Nomes: Aylon, Bruno Baio, Eduardo Sasha, e Vitinho

    Contando que Taiberson e RM estão de saída, o que esperar de Aylon e Bruno Baio?

      1. Bruno Gomes está emprestado pro Genoa, com passe fixado em 3 milhões de Euros. Dificilmente voltará…

        1. Olha… q vou dizer depois disso… tem mais é que renovar com o RM por uns 20 anos.

          1. Emprestaram ele, Leandro, Maurides e Aylon, todos com potencial para no mínimo receberem oportunidades no time principal…

          2. não faz sentido as decisões que são tomadas no futebol…
            Se em outras partes o Inter tá evoluindo, nessa que é a mais importante, tá tudo muito louco.
            ou muito cheio de intere$$e$

  16. EDIT: A Enquete para melhor jogador foi recomeçado pra incluir um jogador a mais. Ou seja se você votou antes das 16 Horas na Segunda Feira, vote novamente.

  17. Meu voto continua sendo Valdivia…pra mim não tem comparação. Valdivia foi infinitamente melhor e mais importante.

  18. Tchê, haja paciência! O passatempo predileto dos entendidos que comentam aqui é esculachar todo e qualquer jogador da base colorada>
    Guris de 18,19 anos sendo taxados de perebas sem nunca ter jogado no time de cima, enquanto torcedores de times como o Santos fazem questão de contar com garotos vindos das categorias inferiores, aqui pra ser aceiro tem que ser velho, caro e de preferencia falar espanhol

      1. Eu já peço pelo amor de Deus que se antecipe a subida dos garotos da base para que se contrate menos perebas. Não é possível esperar que jogador tenha vinte, vinte e um anos para ser testado no time de cima.

          1. Pois é, e não foram sequer testados. O Aylon saiu até hoje não sei por quê. E parece que vai vir um monte de craques de fora para o ataque.

          2. Pra mim, pode ser da base, contratado, castelhano, veterano, meu parente, filho do papa, se não jogar nada vai ser criticado. Simples assim.

          3. chega a me dar medo do que vão contratar

            píffero adora pagar fortuna pra ex atleta de grife semi aposentado

          4. Bruno Baio é pior do que o RM? duvido

            E mais, o que é que nos custa dar chance pros guris no primeiro semestre, quando só jogaremos o gauchão? ficam desesperados atras de qualquer refugo e pagam fortunas pros hemans e wps da vida, depois ficamos anos empenhados com salários gigantescos

            Quase tudo o que prestou em 2015 veio das categorias de base, e tudo lançado meio que na sorte, porque o gringo já não tinha nenhuma opção “cascuda” pra por em campo e era louco o suficiente pra bancar os guris

          5. Falei isso já… É só olhar a pesquisa, de fora só o Vitinho…
            E ainda teve o Willian, que na minha opinião é um baita lateral…

          6. William é bom lateral no apoio. Precisa melhorar a marcação, mas ainda assim é bem melhor que todos que sucederam Ceará.

          7. Esse Baio não fui com a cara dele como pessoa. Já o Aylon é bom jogador e algo muito importante é colorado.

          8. Esse Baio não fui com a cara dele como pessoa. Já o Aylon é bom jogador e algo muito importante é colorado.

    1. Pior, isso acaba até tirando a vontade de comentar no BV depois de anos, a corneta está demais.

      1. O piá que meteu 3 gols no primeiro jogo da Copa SP não serve por causa do cabelo diferente…
        Ainda bem que os dirigentes em 2004 não pensavam assim, caso contrário Fernandão e seu cabelo comprido com tiara jamais teriam pisado por aqui…

        1. Não dá para comparar o cabelo do F9 com o do Yan, por favor. Se eu fosse o técnico mandava fazer um corte de homem, depois que virar o cara, que se torne balaqueiro.

          1. Porque o cara não tem cabelo liso?
            Por favor, o que interessa o cabelo do cara com o futebol que ele demonstra em campo? Pro Inter isso não faz diferença alguma…

        2. O Fernandão tinha um corte de cabelo que agrada aos fãs dos castelhanos, ai ele passaria de boa.

    2. Para mim não importa se veio da base, se é Colorado, se tem cabelo comprido, se fala espanhol, se é balaqueiro, bebum ou maconheiro… se é branco, preto ou amarelo… tem que meter gol!

      Sempre digo: se o cara passa a noite na gandaia, mas no outro dia faz a zaga adversária chorar, libera o cara da concentração!

      Atacante tem que fazer gol, não ser dublê de genro bonzinho e cheiroso.

  19. Votei no dourado por ter sido o jogador mais constante e regular.

    dificilmente vimos ele fazer uma má partida e isso para um volante é excepcional.

    Além do que o inter ganhou muitas partids de 1×0 e não levou gols devido ao seu posicionamento e inteligênci tática.

    1. E pensar que o coitado as vezes teve como companheiro Nico e Nilton, e mesmo assim se houve bem..

    2. Não foi bem contra o Tigres no México, parecia assustado. Mas de resto tivemos o melhor primeiro volante do Brasil.

  20. Em um passado não tão distante o jovem goleiro dida se machucou em uma pelada de férias ou eu estou enganado, será que filme se repetirá ??? Se eu me enganei e nosso Capita que está no auge de sua forma fisica se houver problema quem responde.

  21. Espero que beatas e noivas do Dale não fiquem zangadas pois passear enquanto time adquire aquilo que ele não têm à tempos é fod@

    1. Imagina você tendo que se reapresentar no trabalho e o teu colega, do nada, ganhando folga justo no primeiro dia. O que o restante do pessoal iria falar? Por isso o Inter é essa PUTARIA há tanto tempo.

  22. Piffero na apresentação dos jogadores:

    “Queremos ser hexacampeões gaúchos pela terceira vez na nossa história. Manter esta hegemonia é da maior importância e vamos buscar este título com todo nosso aparato. Este ano temos mais uma competição, onde mais do que a competição temos o fato dos clubes estarem novamente se encontrando para determinar entre nós as regras que vamos seguir.”

  23. “No segundo semestre temos o Brasileiro. Em 2005 nos tomaram na mão grande. Em 2006 e em 2009 batemos na trave. Em 2009 também batemos na trave na Copa do Brasil. Temos batido muito na trave no últimos anos. O Inter é o time que mais conquistou títulos neste século e não conquistou o Brasileiro. Devemos isso para nosso torcedor e vamos pensar nisso desde o primeiro treinamento”, completou. “O Gauchão será um ensaio para o Brasileiro”.

  24. “Estamos ajustando os últimos detalhes. Esperamos definir até amanhã. O negócio está sendo conduzido para o Marquinhos acertar com o Inter em definitivo, com um contrato de três anos”, disse Cury.

      1. Marquinhos já jogou no Flamengo, Palmeiras, Vitória e Cruzeiro. Jogador de muita velocidade. Não é um desconhecido.

        1. Jogou bem?3 anos pra um cara que não deu certo em lugar algum,não lembro dele ter sido titular em nenhum destes times.

          1. A torcida colorada não gosta dos jogadores oriundos da base, infelizmente…

          2. Isso é uma meia verdade..

            Jogador da base, no Inter, tem que estourar logo… Como o Dourado, o Alisson…

            O que a torcida não tem é paciência..

      1. No caso do Marquinhos me abstenho, o Bob eu achei bom, agora Fabinho e Magalhães é pedir pra levar corneta.

          1. Começou no Vitória, jogou alguma coisa, foi para o Palmeiras, se machucou e não jogou quase nada. Voltou para o Vitória e fez um punhado de gols. Saiu e foi para o Cuzeiro e nada de novo.

  25. Agora sim. Votei no Dourado, muito regular, teve jogos que correu pelo time inteiro. Gosto de reconhecer o trabalho de quem se esforça.

    1. não é so china…EUA, India, China, Japão..Russia, Mexico…tudo paises que antigamente não levavam jogadores brasileiros agora estao começando cada vez mais…e os EUA ainda mal começou…como falo a anos…a amioria dos elencos na Serie A do Brasil…sao nivel serie B…porque os melhores do Brasil estao fora. Se todos fora voltassem onde vcs acham que metade dos jogadores de cada time da serie A estariam? Na serie B, C etc..

      1. Nei, Airton(exFla), Rafael Moura, Nico Freitas, Edson Ratinho, Edinei,Muriel… jamais jogariam no Inter se os bons ficassem aqui.

      2. E com os clubes brasileiros em petição de miséria a tendência é ficar só os de serie C. A maioria dos clubes está fixando um teto salarial baixo. Com isso vai sair uma leva cada vez maior a cada ano.

          1. Se pensar que tinha jogador ganhando quase o dobro disso é sim . Além disso o real está desvalorizado. E é o teto. Pense que o Pato ganha 800, o Dale em torno disso. Não sei se esse assédio se dá na Argentina e no Uruguai também. Se sim aí adeus jogadores de lá para o Brasil.

      1. Jogou 20 partida na temporada,visível sua má condição física, é só no inter que acontece isto.

    1. Não Acho..

      Votei no Alisson.. Mas dourado tbm merece ganhar… Foi extremamente regular.. mantende um bom ritmo o ano todo.. E como se esforçou…

      1. Também votei no Alisson, fez várias defesas importantes em jogos que ganhamos mal e porcamente de 1 x 0, sendo que ele e o Dourado foram os mais regulares do time, cada um na sua posição.

    2. dourado jogou muita bola no primeiro semestre, e no segundo foi bem também. Merece ganhar, assim como o valdívia.

  26. se o RM for para o galo está proibido de falar mal do aguirre neste blog.

    Favor maior não há.

    Bem…pode falar mal…ele não levou o muriel.

  27. Difícil escolher entre Alisson, Dourado e Valdívia.

    Vitinho não foi muito bem no primeiro semestre, faltou sequência como titular.

    1. Vitinho na real não foi bem o ano inteiro, fez gols, mas seu jogo… Duro e triste de ver…

    1. Bah, pelo menos não sou o único louco com Windows Phone aqui haha

    1. Financeiramente é ótimo pro clube, mas tá sabendo que nosso meio de campo será Alex e Dale né?

          1. Dai recua um guri, pode ser o Valdíva e mete mais m na frente. Quem sabe o Andrigo deslanche.

          2. Valdívia só volta na metade do ano e vai estar totalmente sem ritmo de jogo, sem preparo.

            Vai demorar para o pokopika ficar 100%.

            O Andrigo vai ter essa responsabilidade, tá subindo agora e já vai ter que entrar e decidir.

          3. Marquinhos no meio, Sasha e Andrigo pelas pontas e Vitinho no meio, alternando com os pontas.

          4. Esse é o problema, Marquinhos é nó máximo jogador pra grupo e provavelmente será titular.

    2. Na verdade para o Inter são 15 milhões já que não sei como é que foram vender parte dos direitos do atleta que veio com luvas pagas pelo clube. De qualquer maneira é um bom negócio já que o Inter deve ter desembolsado com ele até agora uns 8 milhões.

    1. Anderson terminou o ano como titular indiscutível.

      É uma responsabilidade enorme pra cima da gurizada, não é assim que se faz… vão ter que entrar e resolver, e a chance de serem queimados aumentam consideravelmente.

        1. Terminou o ano assim, isso é um fato.

          Claro que tá longe de jogar o que vale, mas atualmente é o nosso melhor meia.

          1. Não sei, me diz você.

            O que eu sei é que o Anderson terminou o ano melhor que os demais concorrentes de posição e foi o nosso líder de assistência no brasileiro (principal função de um meia).

    1. Foi bom, passei a virada na praia com a família e só voltei hoje de manhã.

  28. André esta acertado com o Curintias e não vem, acho melhor mesmo. No ataque tem que testar os garotos.

    1. Também gostei que não veio, mas para o ataque a direção já disse que vai contratar.

      Acho que não tão levando muita fé nos atacantes da base.

  29. Alex, Anderson e Dale juntos fizeram UM gol no BR2015.
    O herói foi Alex de penalti contra o Figueira na Beira Rio

  30. Acho que vendendo o Anderson e ficando 15 milhões pro Inter contrata um atacante argentino em final de carreira.

  31. Vender o Anderson significa ganhar 33 mi, 15mi pela venda e 18 mi pelos 3 anos de contrato que nao precisarao ser pagos

    1. Louis

      Bota esse coment em destaque, quem sabe os “jênios” no Bêra leiam e se toquem.

  32. Aposto que Argel jogará com…
    Gauchão: Alisson, William, Paulão, Rever, Magalhaes, Dourado, Bob, Dale, Marquinhos, Sasha e Vitinho. Banco: Muriel, Jacson e Ernando, Bertoto e Fabinho, Geferson, Farias, Alex, Abdrigo e Bruno Baio. Brasileiro entram Muriel, Nilton e Valdivia. Talvez contratem um goleiro no meio do ano.

      1. Sei não. Nenhuma chance até agora. Inter naquele dominio morno dos titulares. estão ensinando a base pelo jeito.

      1. Eu nem tava entusiasmado, para mim jogador mediano, e que tem histórico de baladeiro.
        Agora quando jogador vagabundo é colocado diante de um técnico como o Tite e principalmente de uma direção profissional é mais difícil ele caminha para vadiagem.

  33. Sport contrata Mark Gonzalez, Valter e Luiz Antonio do Flamengo. Vai fazer boa campanha em 2016

  34. Lembrei do Sigmann, advogado do Damião, dizendo que na justiça não teria mais volta. Outro fanfarrão da marca do Pifero.

  35. Esse Ariel não tem mais cara de criança não. Além disso mandou a comemoração do gol para a vó, para a mãe e para a muié kkkkk. qual será a idade dele?

  36. Ariel e Yan Petter farão 20 anos no dia 4 de abril de 2006, dia de aniversário do Inter

  37. Se for verdade essa proposta pelo Anderson, poderiam vendê-lo e trazer o Sanchez do River ou o Matiaz Fernandes da Fiorentina.

        1. Matiaz Fernandes é um jogador interessante, tem boa posse de bola, levanta a cabeça para enxergar o jogo e tem ma boa movimentação. Acho que um clube como o Inter cairia como uma luva na carreira dele.

          1. Parece que sim , o contrato vencia na metade do ano, já poderia assinar um pré-contrato se quisesse.

  38. Segundo o infos inter vem contratação de lotar aeroporto por aí, kkkkkk.

    Informativo Inter ‏@Infos_Inter 5 hHá 5 horas
    Terei de ir para o Salgado Filho buscar um jogador. #INTER

    1. Na verdade tão cogitando a volta do Luiz Adriano. Infos_Inter só replica fofoca. Ninguém cravou ainda porque por enquanto é só boato.

      1. Imagina o Paulo Baier distribuindo o jogo junto com Alisson Farias, prum ataque de Sasha, Valdívia e Luiz Adriano? Os adversários podem abandonar.

        1. Alisson Farias distribuindo o jogo, vocês tem cada interpretação para características de jogador de futebol que vou te contar. kkkk

          1. Mas em relação ao Paulo Baier você concorda que seria mais útil que o Gringo e o Alex?

          2. Como diria o Big Phill: este 10 é do tempo em que se amarrava cachorro com linguiça.
            Tomara que o humaitense fique vários anos com o Pança de Égua de titular.

  39. Olha, se o Anderson for vendido por 40mi e 15mi vierem para o Inter, parabéns para o Pífero.

      1. Esses 18 é o risco que ele ta correndo. Se ele contratou o Anderson para revender no curto prazo, gênio. Se ele contratou o Anderson pelo futebol dele, questionável. Se ele contratou o Anderson para abocanhar um pedaço do salário, filho da puta.

  40. espero que o Inter não cometa o erro de contratar atacante que fala espanhol ou atacante goelador de times pequenos (lembram daquele que veio do Ceará ganhando 70 mil por mês?)

  41. Olha só o time que foi embora
    Dida, Leo, Juan, Fabrício, Zé Mário, Nico, Risadinha, Anderson(acho que vai!), Taiberson, Lisandro e Moura. Em 2015 também perdemos tempo com JH ao invés de lançar Alisson Farias e Bruno Gomes.

        1. Com certeza
          Mas também não é suficiente e deveriam contratar um lateral esquerdo.

    1. Em compensação, Alan Ruschel está voltando. Machucado. Mas como o Inter fez 3 anos de contrato com ele, teremos que aturá-lo. Quem sabe não vá jogar no SJosé?

  42. Afinal de contas, qual o motivo de liberar o “endeusado” D’Alessandro da apresentação ontem? Joga quando quer, não viaja, arruma confusão, ganha muito mais que todos os outros jogadores e apresenta quase nada. Aliás, faz 5 anos que só enrola. Mas vamos lá, sempre haverá uma chance de se recuperar, afinal temos o Gauchão pela frente. Quantas partidas jogará o “craque”?
    Ah sim, foi fazer um jogo festivo. Pois é, assim começam as diferenças dentro do vestiário. Mas conforme o Argel, mexeu com o D’Ale, mexeu com ele (Argel). Vamos ver até quando!

        1. e é só marketing, até o Cacalo faria juras de amor ao Inter om o salário do Dale, sem que tenha comprmisso em apresentar alguma coisa.
          Dois anos seguidos que fica fora da última partida do Br por suspensão idiota.

          1. E ainda tem torcedor que engole essa história que ele quer ficar no clube, no futuro. Aliás, dois dos maiores salários do Inter (D’Ale e Alex) vivem dando declarações de amor ao Inter. Diminuir salário pelo que jogam, nem pensar né?

          2. Dale, Alex e Anderson juntos fizeram um gol no BR2015
            Alex de penalti em casa contra Figueira

          3. Rog, é lamentável ver o que produzem, jogadores que ganham milhões por ano. Vamos fazer um cálculo bem baixinho. Vamos considerar 600 para o D’Ale e 400 para o Alex. Essa brincadeira nos tirou 13 milhões (com 13º) em dois jogadores, em 2015. 13 milhões!!!!!! Para isso que eles apresentam. E ainda acham que os caras são símbolos do clube. Aí não, né!

  43. O Bruno Gomes vai estrear pela Genoa hoje, no clássico contra a Sampdória. Vai passar no FoxSports às 17:40.

  44. Guaíba Esportes
    ‏@GuaibaEsportes

    1m1 minute ago

    Inter estuda contratar Tinga para departamento de futebol

      1. Nando Gross ‏@realnandogross
        Conheço bem P.C. Tinga, está altamente preparado para assumir qualquer cargo diretivo no futebol.

        Nando Gross ‏@realnandogross
        Eu contrataria o Tinga correndo. Tem ótimas ideias e está preparado para assumir.

  45. Coloradagem, fazia muito tempo que eu não ficava tão desanimado como o início de uma temporada. O time está caindo de qualidade a cada temporada…
    Argélico de técnico é o fim da picada…
    sempre falei nos tempos do Lerduige que 2015 era para arrumar a casa e 2016 ir para as cabeças, ledo engano.
    Pelo andar das coisas esse ano não vamos ganhar nem o ruralito… seremos mais um vez figurantes no Brão e vamos cair nas quartas ou semi da Copa.
    2016 vai ser uma bosta…. não vejo por onde sair coisa boa…
    Presidente arrogante, diretor de futebol burro, técnico ignorante e elenco meia boca, não vejo como vamos ganhar algo.

    1. Glen, é o que nos cabe. Não adianta, interesses outros que não dão prioridade ao futebol são uma constante no Inter.

      1. Arthur, é o que o Piffero vai ter que fazer se perder o ruralito para o time SUB 20 do Grêmio.

    2. O Inter tem tudo nas mão para se reorganizar este ano.
      Dida, Juan, Léo, Moura, Nico, Lisandro, Taiberson, só ai quanto se poupa em salários de jogadores que nada ou pouco produziam?
      Da pra ajeitar a casa e negociar mais 3 ou 4 jogadores…

      1. Espera um pouquinho que eles já já trazem os “substitutos” desses aí. Dirigente não pode ficar sem comissão… ACORDA.

        1. Sempre foi assim, mesmo nas épocas dos grandes títulos, ou tu esqueceu do Pinga, Kléber Pereira e etc?

          1. Sandro, tu achas que o futebol vai se sustentar com esses valores? O torcedor já começou a enxergar o que tem por trás de contratações, de jogos. E outra coisa: só existe investimento se o clube estiver em evidência. Deixa o Inter continuar nesse ritmo que vais ver se vamos continuar com 100 mil sócios em dia.

  46. Alexandre Ernst ‏@Alexandre_Ernst
    Por que #inter tem de pagar R$5M ao Sonda? Porque recebeu esse dinheiro inteiro quando trouxe Anderson. As 48x foram opção Inter-jogador

    Incrivel a administração do Internacional.
    Deve 5 milhões ao Sonda, porque o empresário emprestou este dinheiro vivo para o Inter contratar o Anderson e o Clube embolsou a grana e parcelou com o jogador…

      1. Sabe aquele gastador que pensa que está rico, bota tudo no cartão de crédito, e quando vem a fatura, escolhe pagá-la não na totalidade. Renegocia para o outro mês? Pois é isso que acontece…

        1. tem ágio, pedágio e sub-ágio… tem mais pinduricalho e balangandãs que a ala das baianas da mangueira….

    1. Cara, esses detalhes do contrato não tem como saber.
      Se o Sonda somente empresou o dinheiro, mais que normal pagar a dívida com a rescisão de contrato.
      Se o Sonda comprou uma participação nos direitos do jogador, não tem pq o Inter devolver o dinheiro, pq dai entra no risco do retorno financeiro com a venda. Mas isso é proibido atualmente não?
      Então ele emprestou dinheiro para o clube, com um juro pós fixado dependente do valor de revenda. Não sei como a CBF ta fiscalizando essa participação dos empresários nas compras de jogador.
      No fim tudo fecha certinho com o que foi acordado. Mas isso não é transparente.

    2. O Anderson estava em fim de contrato veio só por salários e luvas,na época ninguém falou em 5 milhões só que sonda o “mecenas” seria dono da metade do passe destes sabe-se deus por que?agora parece que sonda é dono de 70% do 60% no minimo estranho.

  47. Ouvindo coletiva da copa mickey:
    – Inter vai PAGAR pra fazer essa pré temporada.Sim porque quando dirigente diz que “vai empatar e pode ATÉ dar um pequeno lucro” já perdeu dinheiro.
    – Mesmo sendo uma coletiva só para a copa Mickey, o dirigente NÃO SABE responder NADA e vem com a velha tática do “depois eu te repasso em mãos”…. ridícula essa total falta de preparo e descaso com as coisas do Inter

      1. Isso eles sabem sim…. é muita comissão, muita grana correndo solta, sempre sobra algum para o 2º e 3 º escalão….

  48. Eu preferia ouvir uma entrevista do Alisson para esclarecer: Tá vendido ou não?? Se SIM embrulha e manda entregar na Itália, se não quando renova? Jogador vendido NÃO PODE OCUPAR ESPAÇO, desocupa a moita e sobe um novo goleiro….

  49. Fabio Leme Ferreira Botelho
    HÁ 1 HORA E 25 MINUTOS

    Uma possível saída de Alisson poderia abrir vaga para seu irmão Muriel, porém o reserva também tem chance de sair. Ele recebeu sondagens do futebol turco.

  50. Esse “negócio” do Anderson tá me parecendo mais que daqui a um ano entra na justiça cobrando um afro descendente e u cachimbo dos IDIOTAS do Inter….vide os últimos que saíram antes do término do contrato….

    1. Nada a ver uma coisa com a outra.
      Os outros recindiram contrato, o Anderson será vendido.

  51. PORTAL DA TRANSPARÊNCIA: TRANSporte de PARENTES ou seja, cabide de empregos para parentes e fantasmas que por sua natureza já é transparente……

  52. Pra mim vocês estão muito pessimistas. Vejam só: Não vai ter só o Enganuchão, vamos ter a Florida Cup aonde vamos encarar o Bayer Leverkusen, que está ativo é um dos melhores times alemães. Depois o Fluminense, que já é melhor, tirando o Grêmio, do que qualquer outro time do Rio Grande do Sul.
    Ainda teremos a Rio-Sul-Minas, aonde disputam Cruzeiro, Atlético Mineiro, Grêmio, Flamengo, Fluminense… Já é um bom preparatório para o Brasileirão. Já vamos ter uma mínima ideia do que iremos encarar.

    Também se livramos de várias nabas: Dida, Muriel (tem sondagens tomara que vá!!!), Léo, Juan, Nico Freitas, Wellington Martins, Anderson (creio que vai vazar), Taiberson, Rafael Moura, Lisandro López… Foi uma boa limpa, só falta mandarem o Geferson, Alex, Jackson e D’Alessandro.

    Parece também que momentaneamente vamos segurar Sasha, Dourado, William e Valdívia. Temos a garotada que foi integrada: Andrigo, Keiller, Jacsson, Silva, Jair, Gustavo Ferrareis, Bruno Baio, Aylon… Alisson Farias vai ter mais chances, Andrigo será a grande aposta…

    Eu sinceramente, estou confiante.

      1. Se fizerem um amistoso aqui na cidade, vou mostrar aos nossos dirigentes o que é um meio campista diferenciado.

          1. Jogar sempre à frente, não atrasar a jogada ou recuar pro zagueiro e não ficar tipo açucareiro no meio de campo

          2. Tem um pai de amigo meu que é conselheiro, vou pedir pra ele passar seu nome pra direção. Por que se o Ruben Paz tava melhor que o gringo… Temos que te considerar ersrsr

    1. Arthur, não sou pessimista em relação ao time. Sou pessimista em relação aos dirigentes, pois estes tem uma dificuldade de enxergar o óbvio. Ou se acham seres superiores e vão em direção contrária àquilo que o torcedor visualiza. Mesmo assim, prefiro jogar contra times fortes. Agora, tu imaginas se começarmos a perder jogos da Copa Flórida e da Sul Minas? O que farão os dirigentes? Gauchão não dá nem para a ilusão.

      1. Pois é, mas perdendo jogos no Flórida Cup e Sul-Minas podemos tentar resolver, sacudir o time ou mandar o Argel embora. O que não podemos é perder pontos no início do Brasileirão, que daí é capaz de em 10 rodadas já estarmos a 15 pontos do líder. O Gauchão tapa todos os problemas devido aos times que se enfrenta. Isso ocorreu em 2011,2012,2013 e 2014.

          1. Arthur, imagina só: o time embarca domingo (10/01) para a Copa Flórida, treina dia 11, para jogar dia 13. Baita pré temporada! Se em 2015 os caras não corriam em campo, este ano (2016) a coisa vai ser de chorar.

          2. o problema é que os times brasileiros levam a sério esses jogos e querem ganhar para sarar o complexo de vira lata. esses tipos de torneio é para preparar o time. Jogam 30 min e já trocam 3
            intervalo trocam o resto todo
            15 mim os 3 primeiros tchau e com trinta entra o resto da galera.

          3. o m… é quem contratar? Muriçoka já foi… eu pegava o Clemer ou o Falcão. Até o Lisca doido me serve mais que o Argélico Fucks (nome predestinado Angélico fucks you kkkkkk, neste caso with us).

          4. o m… é quem contratar? Muriçoka já foi… eu pegava o Clemer ou o Falcão. Até o Lisca doido me serve mais que o Argélico Fucks (nome predestinado Angélico fucks you kkkkkk, neste caso with us).

    2. Em todo começo de ano eu me sinto otimista. Em 2015 começamos muito bem eu acho, o problema é manter o nível no ano inteiro. O técnico claramente não nos serve.

      1. É eu infelizmente prefiro o Diego Caguirre, porém, precisa de alguém firme na direção que consiga orienta-lo para não fazer tantas cagadas e loucuras.

  53. China oferecendo milhões e mais milhões por jogadores “médios” do Brasil.. E lembrando que o país está em crise…

    1. Estão falando em 40 milhões pelo Anderson

      Se o Píffero não vender tem que invadir o Beira Rio e expulsar essa direção de lá!!!

      1. não ofereceram ainda, mas se oferecerem tudo isso ele vende.

        Vão me matar, mas no final o Anderson estava jogando mais que o D’ale e o Alex

        1. Disso eu não tenho dúvidas. Só para veres o quanto de ruim estão os maiores salários do clube. O “Andinho” jogando mais que as duas ex-estrelas. Mas que nada, ainda dá para renovar mais um contrato de dois anos com eles, depois de vencerem os contratos atuais.

          1. Eu só não entendo como os times asiáticos ou europeus, não se interessam em levar a nossa maior estrela do meio de campo?

        2. Acho que é migue isso, Renato Augusto que é infinitamente melhor vai sair por 35 milhões…

          1. Que eu saiba, li em algum lugar, os chineses iriam pagar a multa, que é baixa por que o Renato Augusto não aceitou renegociar.

    2. Espanha também está em crise, mas gasta milhões em futebol.
      Até a Grécia gasta muito em futebol

      1. Sim, só oferecer um salário alto para o jogador previamente, ignorar a existência do clube e se alguém chiar é só dar um dinheirinho por fora que o negócio sai.

  54. China oferecendo milhões e mais milhões por jogadores “médios” do Brasil.. E lembrando que o país está em crise…

  55. Ano passado só jogamos em horários fudidos em casa na 1° fase e que não podiam ser televisionados em TV aberta para o estado, reparem nos horários do grelixo, RBS fdp.

    17/2 – 20h (horário local, 0h de Brasília) – Toluca (MEX) x Grêmio
    2/3 – 21h45 (de Brasília) – Grêmio x LDU Quito (EQU)
    9/3 – 21h45 (de Brasília) – Grêmio x San Lorenzo (ARG)
    15/3 – 21h45 (horário local e de Brasília) – San Lorenzo (ARG) x Grêmio
    13/4 – 19h45 (horário local, 21h45 de Brasília) – LDU Quito (EQU) x Grêmio
    19/4 – 21h45 (de Brasília) – Grêmio x Toluca (MEX)

    1. Teve até um dia que jogamos contra o The Strongest que foi numa terça.
      Jogamos contra o Strongest no Beira Rio as 17 horas. Foi foda aquela vez mas deu pra ir.

    2. Sandro, quem determina o horário é a CONMEBOL. Apesar de eu não gostar da RBS, nessa eles estão livres.

      1. Que nada, tudo tem interferência dos canais de televisão, pq o curintia só joga nas quartas????

        1. Exato.
          Gremio está para RBS assim como Fla/Corintia estão para a Globo.

          Como a globo escolhe os horários, e a RBS é uma Globo que fala “tu”, logo….

          1. Em termos de horários e tabelas, a Fox manda em tudo o que não há jogos de times brasileiros envolvidos. Fora patrocínio, nome, etc etc etc….
            Mas quando há times brasileiros envolvidos, principalmente os “preferidos”, a Globo é que fala mais alto. Os jogos “premium” da globo são sempre depois da novela, não interessa contra quem…. Boca, River, Chivas…. os outros países (e suas TVs) que se adaptem.

          2. Em termos de horários e tabelas, a Fox manda em tudo o que não há jogos de times brasileiros envolvidos. Fora patrocínio, nome, etc etc etc….
            Mas quando há times brasileiros envolvidos, principalmente os “preferidos”, a Globo é que fala mais alto. Os jogos “premium” da globo são sempre depois da novela, não interessa contra quem…. Boca, River, Chivas…. os outros países (e suas TVs) que se adaptem.

          3. Aí é que está… a torcida do inter e dirigentes do clube parece que ainda não sabem a força que tem. Eu sempre que posso faço a minha parte: No dia do derby Real x Barça eu conversei um pouco com os caras da fox na porta do Bernabéu. Quando disse que era do Brasil, logo perguntaram de onde (pensando que era do eixo Rio- São Paulo) e eu disse – do sul, Porto Alegre. Daí eles: vermelho ou azul? E eu, vermelho, Inter, claro! Nisso já juntou mais dois colorados que estavam por perto e ouviram a conversa kkkk Os caras da fox ficaram abobalhados que em meio minuto tinha 3 colorados azucrinando eles, falando do freNAL e nenhum corintiano, flamenguista ou grezembista… O clube tem que meter pressão e a torcida também, usar as pesquisas atuais que apontam a supremacia colorada e tudo mais… Mas acho que estão meio adormecidos, descansando em berço esplendido…

          4. mas quem mais interfere na Comebol é a Fox..

            por exemplo, foi ela que definiu aquele jogo do Inter às 5 da tarde

          5. Sim, mas é como eu escrevi agora a pouco. Se a globo tem interesse, faz o que quer. No caso do Inter, a globo não tá nem aí, então deixa conmebol, fox, fazerem o que quiserem.
            Agora, experimenta botar jogo do corintia na terça as 5 da tarde!!

          6. mas quem mais interfere na Comebol é a Fox..

            por exemplo, foi ela que definiu aquele jogo do Inter às 5 da tarde

          7. A globo nao manda mais na libertadores faz 4 anos….quem determina os horarios eh a fox sports…como fizeram “parceria “com a grobo em troca d vt do brasileiro…combinam esses horarios…

  56. Cassius Leitão@cassiusleitao
    HÁ 33 MINUTOS

    A torcida do @SCInternacional dá 94% de aprovação na nossa enquete em relação ao possível acerto com Marquinhos, do @Cruzeiro. #vaievem

  57. Esse juiz que pediu o depósito de duzentos milhões para quem contratasse Damião não conhece o craque. Só 10 % disso já bastaria. Ou nem isso

      1. Calma. Ou não. É para um setor administrativo. Não sei se vale a pena isso. Só para gastar dinheiro.

        1. Não sei se vale a pena trazer jogador para ser diretor administrativo. No fim ele tem que defender a direção e acaba queimado.

          1. Não vale. Qualquer cargo que deem para o Tinga que não estiver relacionado DIRETAMENTE com o que ocorre dentro de campo é perda de tempo e risco de queimar um grande caráter. Sou totalmente a favor da vinda dele para tudo que se refere às quatro linhas. Qualquer outro tipo de cargo é marketing pra agradar a torcida. Vão acabar usando ele pra acalmar a torcida nos momentos críticos.

          2. Li que ele deve se reportar ao Pellegrini. Não dará certo. Assim que começar a dar resultados será queimado na fogueira de vaidades…

      1. O Baier joga mais que o Alex atualmente. E o Sotille sempre jogou mais que o RM. Pior não ficaria kkkkk.

  58. A gente enche o saco dos gremistas há 15 anos sem títulos importantes, mas eu tô mais incomodado com a nossa própria perspectiva de apenas Gauchão em 6 anos. Pode até ser que a gente ganhe uma Copa do Brasil, mas ainda estou cético de que entraremos no Brasileirão desse ano pra disputar o título… Procuro um motivo pra perder meu tempo vendo o Inter, mas até agora não achei. Nem uma contrataçãozinha pra dar aquela falsa esperança, aquela ilusão de que esse ano vai ser diferente.

    1. Esse ano não vamos encher aeroporto pra dar boas vindas a jogador, vão ir pro aeroporto comemorar que tão indo embora kkkkkk.

    2. Tudo depende da vontade dos jogadores, se ouvir as entrevistas de alguns, tu vai ver que tem varios casinhos, um tem birra pra sair do clube ,outro ta insatisfeito que e titular mas ganha salario de juvenil , outro ta de birra pq acha que joga mais que o titular, outro ta depressivo, outro acha que por ser do grupo antigo tem cadeira cativa e assim vai , enquanto nao tiver um lider que foque no titulo acima de tudo vai ser assim . Falta um Fernadao . DAle nunca vai ser um fernandao !!!

      1. Não era só Fernandão. Ele foi o catalizador dentro de campo dos planos da direção.

        Leia entrevista dele, em que fala que se convenceu a vir para o Inter após reunião com Fernando Carvalho, em que este expôs os planos para o Inter e como F9 se encaixaria. A coisa toda fez sentido e encantou o Capitão.

        Além de planos, havia um movimento político forte e unido, uma diretoria completa e todos querendo o melhor para o Inter, unidos em torno de um objetivo: fazê-lo Campeão Mundial e torná-lo um dos maiores do mundo, um clube inovador e de sucesso.

        E o MIG estava ali, para dar suporte às ações da diretoria.

        Hoje temos o quê, além de Píffero e sua arrogância? Muito fácil culpar jogador e treinador.

      2. Nós temos um capitão mais interessado em seu marketing pessoal do que comprometimento com a equipe.
        Tem de ser muito míope pra não ver que o nosso grande ídolo está c… e andando pro Inter.
        Na penúltima partida do brasileirão e agora com sua ausência na apresentação, podemos ter uma base do quanto ele está preocupado com o clube.

  59. Um zagueiro estrangeiro , um meia habilidoso , e diego tardeli , ta feito o time pra 2016 !!!

      1. O problema é “direção”, não adianta uma Ferrari se o piloto for o Barrichello. O problema do Inter vem de cima, sem comando, não se chega a lugar nenhum em nenhum tipo de atividade.

    1. Zagueiro argentino. Mammana do River ou Lollo do Racing. Meia Angél Mena do Emelec.

      1. Acho, infelizmente, que são muito caros. O Marlos é muito bom de bola, bastante habilidoso. O Maidana é um típico zagueiro argentino.

      1. Um destes: Paulão, Réver, Moledo, Jackson, Ernando, Eduardo e Thales. Algum aí vai ter dar certo, não pode ser. Pra mim a defesa tem que ser PAULÃO + 3. Deu.

        1. Paulão, Rever e Ernando não servem. Se é para começar o ano com a mesma zaga, melhor parar.

        2. O Eduardo teve algumas chances e tava jogando bem, depois do nada pararam de dar chances a ele.

  60. Vinícius Dias ‏@dias_vinicius_ 47 minHá 47 minutos

    Internamente, na Liga, clubes se dividem em três grupos:
    1) Flamengo e Figueirense veem torneio como prioridade.

    Vinícius Dias ‏@dias_vinicius_ 47 minHá 47 minutos

    2) América, CAP, Avaí, Coritiba, Criciúma, Cruzeiro e Flu
    planejam escalar força máxima na Liga e nos estaduais.

    Vinícius Dias ‏@dias_vinicius_ 47 minHá 47 minutos

    3) Grêmio, Atlético e Inter põem Liga em segundo plano.
    Primeiros por Libertadores. Colorado, pelo hexa gaúcho.

    1. Ideia de girino, tem que priorizar a sul minas, seus bando de merda lesada. No gauchão vamos jogar em potreiros, na sul minas vamos encarar os grandes!!! Melhor preparatório pro brasileirão.. Impossível.

      Essa é demais, eu quero que esse MICTÓRIO PÍFIO se foda.

      Desculpem as palavras mas essa épra matar

  61. Sobre RUBEN PAZ: para mim, foi um dos grandes meias que atuou no Inter.

    Era quem dava o toque de classe naquele meio-campo, a bola saía de seus pés redonda, como se rolasse sobre o veludo. E tinha bons chute e finalização.

    Como só assistia a grandes jogos pela tv (contra Cúrintia, SP, Fla, Flu etc), e gols pelo Fantástico, não sei como era na temporada toda, mas tinha um jeito para tratar a bola e era o maestro do Inter vice-campeão Olímpico.

    Tinha a certeza que se ele fosse para aqeulas Olimpíadas, o Inter seria campeão. Mas Gilmar (Fla) o substituiu e pipocou.

    1. Rubem Paz jogava muito. Mas ele não poderia mesmo ter jogado as olimpíadas pelo Brasil pois é Uruguaio. Ou tem cota de estrangeiro nas olimpíadas?

      1. Exato! Não jogou porque não podia, se tivesse jogado a gente levava aquela Olimpíadas.

  62. Uma hora ele vai pro aeroporto buscar um jogador!
    Agora é pra largar de mão!!!
    Alguém tem que bater nesse senhor barrigada!!

    1. O cara teve coragem de fazer um fake do Perdigão. Só aí tu vê o naipe deste mau-caráter.

  63. Alguém queria um Adriano? Pois bem, está aí um Adriano. Louzada, 21 anos, nunca jogou no Brasil, veio da Itália, onde parece que nunca jogou nada também. Vai para o time B. Alguém queria o Mena? Ele vem, mas para o São Paulo. Já está praticamente contratado. E vamos viver 2016 de apostas. Estamos lascados.

    1. Eu quero o Mena. Mas não esse. Esse é Eugenio Mena, lateral que atuou em LA U, Santos, Cruzeiro. O Mena que quero é meia do Emelec.

  64. Nesse caso do Alisson a incompetência da direção ficou escancarada. Tanto pereba que faltando dois anos já procuram para renovar, com que deixaram chegar a essa situação de reféns do jogador ao deixar para a última hora? Pelo menos que sirva de lição para outros jogadores da base. Estou escrevendo isso mas sei que não vai servir para nada. Eles não aprendem porra nenhuma.

    1. Acho que com jogadores da base o único jeito de tirar o deles por fora é vendendo jogador. Com os velhos tiram pelas renovações.

    2. O Inter tenta renovar esse contrato desde janeiro do ano passado. O jogador que está dificultando.
      Não vou dizer que é o empresário pq teoricamente o jogador que manda no empresário. Se o empresario dificulta é pq tem o aval do jogador, que não fala nada para sair de bem com a torcida.

      Quando o jogador quer sair ou quer mais do que o clube pode pagar, não tem jeito.

      Só estamos tristes com isso pq achamos que o inter poderia mantê-lo se fossemos mais responsáveis com as contas do clube e gastássemos menos com perebas e mais com os bons jogadores. Mas tudo isso é SE.

      1. Faltpu o “SE” principal: e SE tem gente demais querendo morder, não é melhor ficar mais um ano ganhando pouco e sair com o passe na mão?

      2. Pra mim este cara tá se achando demais. Que vá logo e leve junto seu irmão. Mesmo porque, não é lá estas coisas. Não se perde muito.

  65. Os redatores da Zero hora tem cada inicio de notícia. Olha essa: “Se Fernando Bob, Fabinho e Paulo Cezar Magalhães são os reforços apresentados para empolgar o torcedor do Inter,..”
    Não é uma beleza?

  66. O lado positivo dessas contratações “de empolgar” é que tem jogadores da base pedindo passagem, e com essa concorrência vão passar mesmo. A tendência é termos um time mais jovem e um pouco mais comprometido. Ah se tivéssemos um treinador…

  67. O lado positivo dessas contratações “de empolgar” é que tem jogadores da base pedindo passagem, e com essa concorrência vão passar mesmo. A tendência é termos um time mais jovem e um pouco mais comprometido. Ah se tivéssemos um treinador…

  68. Eu entendo Alisson. Propostas de bons clubes de grandes centros são cada vez mais raras. O Roma não é gigante hoje mas tem tradição e ele vai poder morar em Roma por muito tempo pelo potencial que tem.
    Vai ficar no Inter pra jogar gauchão?
    Vai ficar em Porto Alegre pra ser assaltado?
    Vai ficar no Brasil pra pagar CPMF pra sustentar bandido?
    Te manda, Alisson

    1. O sonho de todo jovem é jogar na Europa, morar em um país decente, enfrentar os grandes craques na UEFA ou mesmo nos nacionais.

      Certíssimo ele!

    2. Acho palha pessoal querer que cara fique no BR, no Roma é porta para jogar em um grande clube europeu.

      1. Querer que fique é do torcedor. Ninguém quer que um grande jogador saia,mas claro que tem que entender, afinal é natural que ele queira jogar na Europa.

    3. E tem mais uma: ficar no Inter fazendo o que? Vendo ex-jogadores ganharem 10 vezes mais que ele? Ficar num clube que possivelmente em algum período do ano vai atrasar salários e premiações porque tem uma folha de pagamento incompatível com a própria realidade?

      E pode escrever: qualquer jogador de destaque no Inter, que seja jovem e tenha futuro, pula da barca na primeira proposta. Nem precisa ser clube europeu. O jogador sente o ambiente em que está, se o clube do qual faz parte almeja títulos, se a direção do clube é amadora ou não…

      Inter ainda vai demorar um tempo pra voltar a ser um clube atrativo. Claro que não estou falando que os jogadores deixarão de querer ir pra Europa, mas ao menos não com essa pressa, esse desespero.

      1. O inter poderia pagar por um goleiro do nível dele 450, acho que seria justo é um goleiro pra 10 temporadas.Só o dale custara ao clube uns 10 milhões só este ano.Por favor china faz um proposta.

        1. Poxa, você que pagar 450k para um goleiro no seu segundo ano como profissional, que atualmente ganha 50k.

          1. O inter paga mais de 400 pro heman pro alex pro dale pro anderson pro lisandro e sabe se pra quem deus mais,é o titular da seleção poderia vir a se tornar o nosso ceni.pra um clube que diz que vai gastar 311 milhões com futebol sai na urina.

          2. Cada caso e um caso o cara e de selecao , qual outro do inter e ??? ninguem mas ganham como fossem !!!

          3. Cada caso e um caso o cara e de selecao , qual outro do inter e ??? ninguem mas ganham como fossem !!!

  69. Lupa
    ‏@lucaslupa

    a coréia do norte com suas ameaças é o “inter vem forte este ano pro brasileirão” da geopolítica

      1. Na NET canal 22. E não é bosta. Todos os dias às 18:00 hs. tem o programa o Terço. Após tem missa.

  70. Desmanche no Curintia. Só sobrou o Elias do meio-campo, que tem grandes possibilidades de ir tb.

  71. Iniesta é cerebral, me lembra o Dale jogando, só que para o gringo falta parceira inteligente para jogar.

    1. É legal de ver o Barça pq não tem nenhum jogador ali que não saiba o que fazer com a bola.

      1. Não tem nada que irrite mais do que volantes e zagueiros trocando passes até um dar um balão,

        1. Mais o barça recomeça direto com os zagueiros, só que eles não se afobam e o meio da opções com volantes técnicos.

    2. Ba falta um pulmao a mais pro dale tambem , eu tava observando a movimentacao do iniesta hoje ele vai de area a area !!!

        1. estou na rede vida, até me surpreenderam, mostraram gols do pato e do walter pelo inter na copinha. canal 162 da sky.

    1. Flamengo contratou aquele Marcelo Quirino ano passado e deu com os burros na água
      Contratou o Leo ano retrasado, idem
      Muralha que vá
      Problema só é o Inter querer ficar com o Muriel

  72. Eu fico fora do mundo uns dias com a esperança de que as coisas melhorem e vejo que não venderam o Anderson e querem a todo custo o Damião (que não serve nem pra enganar na Turquia).

    Que ano nos espera.

  73. Souto de Moura virou integrante do Apito Final da Rádio Bandeirantes. Mal posso esperar pelos prognósticos e soluções com os quais ele irá nos brindar. Cara não ganha bosta nenhuma, fez parte de uma administração ridícula cujo os efeitos negativos repercutem até hoje e agora vai se achar no direito de dar pitaco.

    1. Bããããã, ainda bem que não ouço a Band. Só ouvia quando tava o Claudio Cabral.

      Mas que decadência que tão essas rádios.

      1. Eu também não ouço. Fiquei sabendo pelo Twitter.

        Já escrevei diversas vezes sobre um fato que me incomoda demais nos últimos anos: a caralhada de gente que se aproveita do Inter pra conseguir uma boquinha. Tem até torcedor do Cruzeirinho, que admite ser colorado desde 2006, que hoje é comentarista do Sala de Redação. Ah, e sempre fez parte de todos os eventos importantes do Inter, como a reinauguração do estádio.

    1. Rede Vida HD. Acho que era isto que estava faltando pra mim acompanhar esta emissora: o HD.

  74. Cara, vai ser muito divertido acompanhar esta transmissão kkkk. O apresentador, os repórteres…parece tudo tão amador que chega a ser engraçado.

      1. que eu saiba já está classificado. mesmo assim nao vejo motivo. o Inter se repete nos erros.

      2. Tá classificado, mas precisa de pelo menos o empate para terminar em primeiro do grupo

  75. Mesmo sendo os sub o estilo de jogar é o mesmo de sempre do futebol brasileiro
    Duas trocas de passes na defesa e um chutão para a frente
    Todos os times do Brasil são iguais.

  76. Inter joga numa linha de 4 atrás, que tenta lançar para alguém na frente
    Não tem meio de campo e condução de bola
    Muita várzea, já desisti de assistir

  77. E pensar que quando o Clemer estava aí ganhava tudo com a gurizada. depois que saiu a categoria de base sucumbiu.

    Parabens mais uma vez para a incompetencia da direção.

      1. nem sei se disputou, pois ele treinava o sub 20. mas a categoria de base tava sempre nas cabeças.

        1. Enfim, eu acho que o torcedor colorado mediano ficou muito ligado naquele pessoal do mundial de 2006 Fernandão, Clemer e etc… Tem que vira a pagina.
          Quando o Aguirre saiu eu via colorados loucos pedindo para o Clemer assumir o time principal, sendo que ele já recebeu essa oportunidade e perdeu praticamente todas as partidas a frente da casamata.

          1. como treinador das categorias de base o cara ganhou quase tudo o que disputou. demitiram ele por uma briga que teve com alguem que nao lembro.

  78. Nao se fala em times chineses interessados no futebol do Dalessandro nem agora que a China é a a bola da vez nas contratações…

  79. Comparam os 2 melhores jogadores do Corinthians e eles ficaram apenas com 40 milhões. Se vender o Anderson por metade disso tá valendo.

  80. Comentário que vi por aí:
    Mais um dos grandes negócios…para o Sonda!
    É incompreensível a modalidade do negócio: Sonda entra com 5 milhões para se tornar detentor de 40% dos direitos. O internacional precisa pagar esses 5 milhões ao Sonda. Sendo assim, o falso mecenas, na verdade, não entrou com dinheiro algum!
    Cada vez mais esse grupo DIS se parece mais com um distribuidor de dinheiro para os poderosos do clube. Quem, do contrário, faria um negócio assim?
    Mais uma vez, o Internacional é lesado pelo “parceiro” e seus emissários na direção.

    1. Não foi o que eu ouvi falar, pra mim ele deu os 5 contos, o Inter fez de caixa e parcelou em 4 anos com o 60%.

      1. Mesmo que fosse
        Eu não entendi o comentário acima
        Ele entrou com o dinheiro para o Inter poder fazer os negócios
        40 % deve ser proporcional ao custo do jogador
        Se o Inter repassar o jogador tem de repassar os 40 %
        Senão ele teria doado os 5 milhões

          1. Mas a questão é que, como eu coloquei na reportagem abaixo, o Inter precisaria devolver os 5 milhões, ou seja, deixa de receber os 40% da transação, paga todas as custas extras e ainda devolve as 5 milhas! Não sei, talvez eu tenha entendido errado, não fui eu quem escrevi o comentário acima…

          2. Que bizarro, além dos 40% que ele já vai receber umas 3x mais que os 5 milhões, ainda vai receber de volta os 5 milhões, É como se ele tivesse ganhado de graça esses 40% do passe do Anderson.

          3. Exato!!! Num primeiro momento tbm fiquei na dúvida, mas ali diz bem claro que o Inter ainda deve as 5 milhas!! Baita negócio do Piffio lesado…

          4. Sim, tudo bem, devolve então e aí é como se os 40% tivessem sido entregues de bandeja para o mecenas…

          5. ARRISCOU NAO , CASO O ANDERSON NAO DESSE CERTO O INTER TEM QUE DAR % DE PROMESSAS DA BASE

        1. Olha o que diz aqui (http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/inter/noticia/2016/01/novo-clube-chines-entra-na-disputa-por-anderson-e-meia-pode-nao-viajar-para-os-eua-no-domingo-4945527.html):

          Ainda que o Inter tenha apenas 40% dos direitos econômicos de Anderson, serão do clube os custos da operação, como comissões, taxas, mecanismo de solidariedade da Fifa, entre outros. Por exemplo: o Grêmio, por ser o clube formador de Anderson, pela norma da Fifa, tem direito a cerca de R$ 800 mil do valor da negociação — ou 1,78% de qualquer transferência internacional envolvendo o meio-campista.

          — Não será bem 40%, redondo. Entrará para o clube algo na casa de 32%, uns R$ 14 milhões — resumiu uma pessoa ligada à negociação.

          O Inter deve, ainda, R$ 5 milhões para Delcir Sonda — parceiro do clube na compra do meia. Este valor foi emprestado ao Inter pelo empresário colorado para pagamento das luvas no momento da assinatura do contrato, em janeiro do ano passado. O Inter, por sua vez, parcelou a cifra em 48 vezes com Anderson. Pela bolada depositada no negócio, o Grupo DIS ficou com 40% dos direitos econômicos de Anderson. Os 20% restantes pertencem ao próprio jogador.

          1. Claro, usou a grana em outras coisas. Mas resumindo dá no mesmo, usaram uma grana que não tinham.

          2. Ou não, vamos pagar a grana do Sonda em 4 anos para ele e depois ele terá 40%, a dívida com o Anderson agora é só do Inter.

          3. Anderson pelo menos ainda tem algum nome, algum louco sempre vai querer contratar o “campeão da Champions”

          4. Já eu entendi que pegou o dinheiro, gastou e teve que parcelar as luvas do Anderson.

          5. Dá no mesmo, ele arriscou as luvas e o Inter o salário. Por isso tinha direito a 40% do passe. Entendeu? hehehe

          6. que ele tem direito eu entendi , nao entendi o Pifero fazer um negocio desses o jogador parado a 2 anos , e ficar com 40 % do passe, e arcar com as despesas ainda . burro demais

          7. Entendi
            Ele investe 40 % limpo do negocio
            despesas e outros encargos tudo com o Inter
            Assim fica fácil ele entrar nisso
            Pior ainda , aposto, se o Inter tiver preju o Sonda irá cobrar os 40 % do proprio Inter

        2. ENTAO ELE NAO VEIO DE GRACA COMO FOI DITO !!! POIS ALEM DESSE 5 MILHOES TEM QUE PAGAR 500 MIL MENSAIS

          1. ELES CHAMAM DE LUVAS, ELE PARA VIR GANHOU LUVAS DE 5 MILHOES , MAIS O SALARIO MENSAL POR VOLTA 500 MIL !!

          2. Exato, não foi ma venda de clube para clube, agora seria o caso do Gremio ganhar o percentual pela formação.

      1. mas o Alex viu e ficou mordido. Como falei só no Inter mesmo para jogador tem tempo de ficar batendo boca com jornalista.

    1. O UNICO DETA-LHE DESSA MATERIA QUE NO PRIMEIRO MOMENTO PARECE COERENTE, SERIA SE E O JORNALISTA NAO FOSSE , GREMISTA FANATICO, EX EDITOR CHEFE DA REVISTA PLACAR, CANSOU DE METER PAU NO INTER E DAR ARRIADINHA NA EPOCA DO MUNDIAL , NAO PODE SER LEVADO A SERIO.

      1. Mesmo que seja gremista o que for. Um jogador de time sério mano não fica perdendo seu tempo, em coletiva de imprensa se preocupando com isso.

    2. Achei o jornalista meio “louco pra criticar”. Negócio do Inter é mostrar em campo que tá “focado”.

      Se bem que não adianta estar focado, motivado, com a faca nos dentes se não tiver time. E o Inter só vai saber se tem time lá por junho ou julho de 2016.

      1. Olha eu discordando de muita gente. Não acho o Brasileirão difícil até mesmo pelo nível do futebol no Brasil nos dias de hoje. Veja o Corinthians atual campeão time completamente normal.
        Acontece que no Inter mais do que em nenhum outro clube os caras não tem o minimo de compromisso com nada. É no estilo se der para ganhar um bem, se empatar bem também e se perder tranquilo. Para se ganha titulos tem que meta, vontade, gana e claro planejamento no Inter não tem essas últimas coisas.

  81. Daqui a pouco alguem vai mandar uma mensagem do capone e bilica na poltrona 36 no rede vida !!! kkkk os cara vao cair certo !!

    1. Ta na hora de surgir nos clubes em geral , dizem que depois da decad de 50 goleiro negro dava azar !!! maior besteira

    1. São Carlos está bem no jogo defensivo, para m time reserva, até achei bem taticamente, sempre tentaram chegar jogando com a bola no chão e com ma certa velocidade. O gol bobo no início dificultou bastante.

      1. O que eu nao entendo e se a melhor campanha e criterio de classificacao , qual o motivo de poupar guri de 18 anos cheio de leite ainda ????

          1. a peloamordedeus ta loco !!! isso e ridiculo , quando tinha a idade desses guri eu jogava uns tres dias sem para !!! kkkk

          2. É outra carga de jogo, eu jogava a tarde inteira. A colocação não serve pra nada, só joga com os titulares quem precisa garantir a classificação, o caso do gremio. Tu acha que tem diferença entre enfrentar o Rio Claro ou Criciúma?

          3. Na verdade, o regulamento dos mata-matas nessa copa SP de Juniores nao importa ser 1 ou 2 colocado. Estes sao os confrontos do Inter ate as Quartas de Final:

            P9
            São Carlos

            Rio Claro

            P10
            Criciúma

            Internacional

            P11
            Corinthians

            Paysandu

            P12
            Guarani

            Botafogo-PB

            Dos 8 times acima, 1 deles obrigatoriamente estara nas quartas. Portanto, nao importa nesse caso se classificar em 1 ou 2 porque o Inter estara no caminho do Corinthians nas Oitavas de Final independente de sua classificacao no grupo.

          4. Exatamente. O Inter pega o vencedor de P9, depois o vencedor do confronto entre P11 vs P12.

    1. O que era o beiço do cara? sem contar que não dava para entender o que o cara perguntava. kkkk

      1. Achei graça pq era um tiozinho bem interiorano entrevistando os caras tri de boa hahahaha

        Foi engraçado pq repórter é sempre um gurizão ou uma repórter bonita.

  82. Ninguém critica o Inter mais do que eu. Porém isso é um tropeço menor, tenho certeza que o Inter vai bem mais longe que esse São Carlos.

      1. Juventude: 9 pts
        Gremio: 7 pts
        Inter: 6 pts

        O Gremio continua nao ganhando titulos 😉

  83. Assistindo o jogo da copinha notei que nossas dificuldades vem da base: Se sai na frente no placar, tudo bem, pode até ganhar, mas se leva um gol, mesmo no início do jogo, NUNCA mais busca. O time não marca a saída de bola adversária (fundamental hoje em dia) fica PLANTADO no meio de campo esperando. O treinador não sabe fazer UMA mudança TÁTICA durante 90 minutos, é mais um ENTREGADOR de camisetas. E o time não demonstra UM PINGO de indignação em campo. Perdeu, apanhou e ficou CALADO. Se passar da próxima fase será MILAGRE.

    1. Temos de manter um padrão desde a base. Entregador de camisetas em todas as categorias até o profissional.
      Isto vale também pra zona de conforto ao poupar jogadores, Mas o principal, que não poderia ser diferente, é a quantidade de nabas. Temos em todas as posições , em todas as idades. É naba pra dar e vender e a todos os gostos.

        1. Até então o Corinthians estava bem ruinzinho… Vi os dois jogos deles e não tem nada demais…

  84. Guaíba Esportes ‏@GuaibaEsportes 24 minHá 24 minutos
    Meia Alex, do #Inter, na coletiva: “A Libertadores rouba o foco do Brasileiro. Este ano não tem desculpa”.

    Ué?

    Em em 2014 teve desculpa então?

  85. Tavam falando que o Léo Ortiz era filhinho de papai plantado no clube. Pra mim, pareceu técnico e veloz. Desarma bem.

    1. Só não tem a habilidade ao microfone como o Alex, já que foi arrogante e prepotente ao falar com o entrevistador da Rede Vida.

    2. Só não tem a habilidade ao microfone como o Alex, já que foi arrogante e prepotente ao falar com o entrevistador da Rede Vida.

    3. Quem falou que era filhinho de papai?
      Sempre vi bola nesse guri, deferente dos demais zagueiros, é técnico não burucutu…

  86. Venda do Anderson vai render 14 milhões.
    500 mil de salário x 12 = 6 milhões +
    5 milhões de luvas pagas pelo Sonda que deve ser reembolsado = 11 milhões.
    No fim, a aventura Anderson vai render 3 milhões. Não paga nem uma folha.
    Por isso vendemos todo mundo e não conseguimos contratar ninguém que presta

  87. Mundo ESPN ‏@ESPNagora 25 minHá 25 minutos
    Atacante do @Flamengo terá que operar joelho após contusão durante futevolêi nas férias.

    Isso é muita sacanagem…

  88. Juro que gostaria de estar mais ligado às notícias do nosso Inter, mas a praia e as férias não estão me deixando… hehehe
    A quantas anda nosso Sport Club Figuei… opa, Internacional?

      1. Mas e aquele papo do: “Vamos conquistar tudo de novo”
        Ah, deixa pra lá… rsrsrs

        1. Da muito trabalho; o Dale tem razao, os jogadores ja deram muitas alegrias pros torcedores, tem que parar de encher o saco. /s

    1. Coisa boa. Dar uma cornetada e voltar a olhar pras bundas passando a nossa frente kkkkk. Isto é, se estiver numa praia com mulheres bonitas, pois nos últimos anos que frequentei as praias do RS só tinha umas véias pelancudas. Isto tudo regado a muito vento, frio e sujeira.

      1. Como ele é de Santa, se for experto e quiser ver mulher bonita em profusão, deve estar no Rosa.

        1. É verdade. Mulher bonita não fica em grandes aglomerados de gente. Bom, pra mim é só pra olhar mesmo. Não sei se vou conseguir manter nem a minha, imagina pegar algo extra kkkkk.

      2. Longe de mim essas praias do RS. Fui na Ilha da magia na metade de Dezembro, tava top. Praia dos Ingleses e seus afluentes. Dessa vez vim pra Itapema, mas nesse verão não ta perdendo por muito.

        1. Deixa de ser pão duro e vai pra Floripa. Abre este bolso gringo. rsrssrrs
          Itapema, Meia-Praia, Balneário Camboriú não dá pra querer.

          1. Olha quem fala senhor Ilha Redonda… kkkkkkk
            Fui pra Floripa em Dezembro. A bom varia um pouco.. rsrsrs

          2. É que o senhor é de uma família de posses, a minha realidade é barragem , Marcelino, Piratuba, de repente Águas de Chapecó. rsrsrs

      1. Só mesmo prá se livrar do Fabrício, mas me tenho a impressão q só vai acrescentar na folha de pagamento.

    1. Marcos Aurélio = Zé Roberto = Jorge Henrique = Alan Patrick = kleber pereira = ilan
      todo ano contratam um baixinho ou um ex-jogador que engana nos primeiros jogos, digo Enaganuchão. Kleber Pereira e Ilan nem chegaram a enganar

          1. Sim, rsrsrsrs, fez um gol do meio de campo- Que Pelé não fez.
            Logo, Jajá>Pelé

        1. Jajá, pra mim, é o símbolo do Gauchão. Entrou, fez dois gols na primeira partida, virou ídolo da torcida e depois todo mundo viu que não passava de um puto, no sentido literal da palavra.

          1. Jajá tinha um baita potencial, qualidade técnica diferenciada mas é o jogador mais vadio que eu já vi na vida…

      1. Foi muito importante no título Brasileiro do Cruzeiro em 2014, ano passado acabou perdendo espaço…

  89. Meu time:

    Jaccson(Alisson saindo)

    William(PC) Moledo Réver Artur

    R.Dourado F.Bob

    Sasha D’Ale(A.Farias) Valdivia

    Vitinho

    Com Sasha Vitinho e Valdivia trocando de posição durante o jogo, pra mim o Anderson seria titular no lugar do D’ale, mas como ta saindo…

    Não vejo necessidade de contraltar um centroavante, Vitinho, Sasha, Aylon podem fazer um falso 9 facilmente, e se ocasionalmente precisar em um jogo um cabeceador, coloca o Baio.

    Com o dinheiro do Alisson e Anderson eu traria um goleiro de primeira e esperaria os primeiros meses para ver potenciais contratações quando o mercado esfriar.

    1. To contigo, só trocaria o Réver pelo Paulão…
      Não contrataria atacante, e investiria a grana num goleiro e num xerifão pra zaga…

      1. Botei o Réver pq ele sabe da expectativa que se tem nele, e com uma boa pré temporada espero que ele se recupere. Não consigo ver um zagueiro xerifão no mercado.

      2. Paulão e Moledo é só bago, precisa de um zagueiro pelo menos que coloque a bola no chão.

    2. Este Moledo é a legítima várzea. Até o Jackson, que é uma naba, é melhor. O lateral esquerdo Artur também é insuficiente.
      Urgente precisamos contratar um zagueiro decente, um lateral esquerdo minimamente confiável e alguém na armação.

          1. Tomara, mas eu não acredito. Mas se o Moledo por exemplo, desencantasse, mais o Géferson, as coisas melhorariam bastante.

          2. De repente os dois jogando juntos na LE, talvez consigam marcar alguém, pois no apoio zero pros dois.

          1. Infelizmente este atleta já não está entre nós. O atual, está acabado pro futebol.

          2. isso e ironia elevada na milesima potencia…o rubem paz com 66 anos correu mais do que o andreshow no jogo do DAle

          3. Me convenceu. Numa importante partida como essa Anderson não correr é pra acabar. Menos mal que com certeza nosso Maestro 10, deve ter se esforçado ao extremo, e aposto que não deu desconforto muscular.

          4. E o jogador que jogou com a camisa 10 na Libertadores, não serve? Poe novamente 3 caras rápidos pra jogar perto pra ver.

          5. Não adianta ser só rápido, tem que ser inteligente para jogar. Dale e Kleber jogando juntos era palhaçada.

          6. Seria aquele que na hora “H” no México, se omitiu, como vem ocorrendo em todas as partidas decisivas em que dependemos do craque?

          7. para de ler o clicrbs e ouvir a gaucha…tu parece os imortais que tem fixacao pelo 10

          8. Quando ouço rádio é só a Guaíba, de quando em vez a Band. Pelo jeito é você quem lê o clic e ouve a Gaúcha pois sabe até dos comentários. de lá.
            Quanto à fixação pelo 10, creio que é você quem se ilude com um jogador que já deu o que tinha.
            Esqueça o mundo dos sonhos e volte ao real onde vemos um jogador sem preparo e sem compromisso.

          9. DAle nao serve pros leitores do clicrbs…objeto de desejo dos imortais…e tem ‘colorido’ que corneteia…kkk

          1. Todo o time jogou muito, foi um verdadeiro massacre, o resultado é que foi um crime. Tb estava no jogo.

    3. anderson titular…larguei…esse cara nao joga nem no cruzeirinho de poa…o rubem paz com 66 anos correu mais do que ele no amistoso do DAle

    1. Apesar do jogo ter sido muito ruim de ver, gostei de três jogadores: o goleiro, o lateral esquerdo (muito forte, rápido e marcador tipo pit-bull) e gostei muito do Ortiz, pra mim, tem a personalidade do Bolívar (chamou na chincha várias vezes os que fizeram firula) e a técnica do Fabiano Eller para sair jogando. Tem cara de futuro capitão do time principal.

      1. Ainda bem que é só a personalidade parecida com o Genereba, pq se fosse a bola, estávamos fu. kkkkk

          1. Que exercício de adivinhação… voltou no tempo e viu o Fossatti perder???
            Poderia até perder, como ganhar, não tem como saber… mas olhando o time a tendência era de ganhar com qualquer um. Não sei se tu lembra mas tiramos os melhores da LA daquele ano com o Fossati, mesmo com gol em último minuto.

            Roth ajeitou tão bem o time que perdeu para o Mazembe…

          2. Adivinhação não. Eu lembro bem a forma que o Inter chegou até a semi-final com Fossatti. Pura largura, pois o time era um arremedo. Lembra do gol da fumaça? Pois é. Já nas partidas contra São Paulo e o time Mexicano, jogamos muito bem.
            Mazembe é outra história. Palhaçada Pifferiana de poupar a equipe no Brasileirão.

          3. Sem contar a perda do Taison e Sandro. Mais a franca decadência dos zagueiros e goleiro.

          4. Esses dias eu olhei o final do Mundial, e da Liberadores 2006 inteirinhos. Nosso melhor zagueiro foi o Eller, mas o Índio e o Bolívar tem seus lugares no estrelato colorado hehe.

        1. Acho que o bolivar enquanto tinha perna nao comprometeu !!! Era uma boa lideranca , depois nao tinha mais preparo !!

  90. Putz… alguém explica a nova negociata do Inter, só pode ter erro de digitação, não pode ser:

    Marquinhos veio em uma troca com o lateral-esquerdo Fabrício. O Inter agora tem 25% dele e ficou com 25% do lateral que continuará jogando em Belo Horizonte.

    Fonte

    Pelo que entendi, o Inter adquiriu 25% do Marquinhos com 75% do Chupa????????

  91. Putz… alguém explica a nova negociata do Inter, só pode ter erro de digitação, não pode ser:

    Marquinhos veio em uma troca com o lateral-esquerdo Fabrício. O Inter agora tem 25% dele e ficou com 25% do lateral que continuará jogando em Belo Horizonte.

    Fonte

    Pelo que entendi, o Inter adquiriu 25% do Marquinhos com 75% do Chupa????????

    1. Eu ia zoar ele mas fui ler o texto e entendi o que ele quis dizer. Só não acredito nisso.kkkkk

        1. Mas me refiro ao azar nosso também. Tanto tempo para se machucar e isso acontece agora?

    1. PFff… mas o Inter ainda pagará a maior parte dos salários, por mim eu deixava em Alvorada até agosto!

    2. Rádio Grenal @RdGrenal
      #Inter | Rafael Moura já esta negociado com o Atlético-MG, e o atleta já não treina mais com o grupo do Internacional, @lacerda08 .

  92. Cruzeiro, Galo, Sport, entre outros e até o Botafogo garimpando o mercado Sulamericano e o Inter de braços cruzados. Só tem o Dalessandro de gringo agora?

      1. Eu escrevi isso ontem também! Eles perderam peças importantes, mas em termos de contratações, escolheram muito melhor que nós!

      2. Eu escrevi isso ontem também! Eles perderam peças importantes, mas em termos de contratações, escolheram muito melhor que nós!

          1. Não sei se ele iria. Acho que ele tem a cabeça mais centrada, ainda tem planos na carreira. Felipão e luxa São aposentados e os jogadores não querem muita coisa indo pra lá, aliás, querem ne, dinheiro.

          2. Aconteceu algo parecido quando eles caíram na LA no meio do ano. Resultado: refizeram o time e foram campeões brasileiros.
            É so querer, que a coisa acontece

          3. Eles estão contando com isso, eu acho. Mas dessa vez a debandada é muito grande. Agora vai Cassio, Gil e Love.

          4. O time era o mesmo, só não estava ainda tão encaixado como parecia. O toque e me voi do Guarani-Pa surpreendeu eles.

          5. Não era o mesmo. Tinha Petros, Fábio Santos, Guerreiro, sheik… Olha aí, meio time que me lembrei de cabeça. Todos esses saíram com o campeonato rolando. E olha o time que o seu Adenor montou…

          6. Ouvi alguns jornalistas dizerem que as vendas são mais ou menos acertadas entre empresários. Os jogadores que ficaram no clube e que substituirão os que estão saindo (5 ou 6) são todos do mesmo empresário. Seria assim: saem os campeões e os substitutos assumem os lugares para terem mais visibilidade. Futuramente, serão vendidos também. Tinha jornalista “puto” da cara com essas vendas. Mas…mas…mas…

      3. Ousa? Isso não é ousadia, é fato. Lenis, Mark González, Walter, Luiz Gustavo (Destaque na B pelo Vitória), Luiz Antônio, Túlio de Melo. Grandes contratações. O time deles, vendo que estão com sede de vitórias, e contam com um grande técnico, larga para 2016 muito melhor que o Inter.

    1. Baita mau caráter, ainda bem que não achou nenhuma brecha na nossa administração pra se aproveitar

    2. Próxima novela do Globo. Mas enquanto não sair uma decisão definitiva ele não acha clube nenhum.

  93. Hoje liguei para o SPORT CLUB INTERNACIONAL. Fiz e fiz até chegar na atendente. Fingiu que não ouviu e repetia: Alô?Alô?

    A zona de conforto é total. O vagabundismo chegou até na ouvidoria do clube.

      1. “O Internacional agradece o seu contato! Encaminhamos a sua sugestão ao órgao competente. Obrigado!” E nunca mais tu tens resposta. É uma piada.

    1. Arthur, não foi prá ti que eu expliquei como funciona por lá? Eu pego no pé da direção e dos aspones e tem gente que me critica. Mas é o Inter que comprova o que eu digo. O AMADORISMO é intenso!

      1. Interessante, não é a toa que o Falcão aceitou a empreitada… Enquanto isso, nas bandas do Gigante, quantos dirigentes (gestores) foram trazidos do mercado? Há algum ao menos ou todos são cargos políticos? Estou certa de que a resposta para essa pergunta está diretamente relacionada as patacoadas vistas esse ano no nosso clube e que, infelizmente, enquanto tivermos gestores despreparados para as funções que exercem, seguiremos vendo…

    1. E para não pensarmos que falta de gestão se dá só no Brasil, vejamos o que se diz sobre o cartola do Real Madrid “Una maquina de triturar entrenadores”

      http://www.sport.es/es/noticias/real-madrid/real-madrid-florentino-perez-una-maquina-triturar-entrenadores-4792892

      No caso do Real, com o elenco de galáticos, volta e meia – mesmo com as calhordices do presidente – ainda conquistam uma Champions aqui e outra Liga acolá…. Mas é um bom exemplo de como a gastança desordenada não leva a consolidação de bons trabalhos consecutivos e hegemonia em títulos, como é o caso do Barça, por exemplo… E vejam os comentários na matéria, como esse lúcido:

      ramoininski hace 3 días
      no entendeis madridistas que el mejor fichaje y entrenador que podriais tener es sustituir al señor floren?.Tranquilos es como la politica no quereis ver la realidad. fins aviat!

      1. Sempre foi assim, Real é uma casa de shows e Barça uma máquina de jogar bola.

        Há décadas, já.

        1. Esses dias postei um link com um gol da base do Barça, foi de dar inveja ao time profissional, tudo de 1°.

        2. Ué… não é o Real o maior campeão da Champions League? E quem ganhou no ano passado, para não dizer que é tudo histórico?

    2. O Sport tem um pouco de sorte também. Perderam O Eduardo Baptista e trouxeram o Falcão: saíram ganhando. Agora tomaram um balão do gordinho Walter pro CAP… Se livraram de uma bucha…

        1. O Walter joga bola, mas ele tem que ser o titular do time. Se isso não acontece ele começa a criar problema, foi assim quando surgiu no Inter e se não me engano no Flu. Então ele tem que ficar num clube em que ele seja o titular incontestável, com sobrepeso e tudo mais. E pra mim, jogador que dá balão no clube, como ele fez conosco, não tem mais volta, não merece vestir mais a camisa vermelha.

  94. Fiquei de cara com a entrevista do presidente do Corinthians. Ele deu uma declaração sobre a grande saída de jogadores do clube atual campeão brasileiro e que recebe mais dinheiro da TV.
    Palavras do presidente “Jogador nenhum é maior que o Corinthians, se quiser sair e pagar a multa não tem o que discutir, não quero jogador obrigado no clube sentindo se insatisfeito, O Corinthians não vai cometer loucura financeira para manter jogador nenhum”.

    Já outros clubes um jogador recebe sondagem da China, dai pagam salario surreal pra ele ficar de férias, e fazem um contrato maior que certos casamentos.

    1. Nem sempre foi assim, veja o caso do Pato, ganha 800 contos e estava emprestado com o Corinthians pagando a metade do salário.

  95. Hoje descobri que Marquinhos é aquele do Vitória. Me agrada, sim.

    Já tinha até falado dele um ou dois anos atrás, aqui, quando ainda estava lá.

    1. Passo estar enganado no meu achismo, Mas jogadores como ele, com as caracteristicas dele temos uns 4 no elenco, for a a base que nessa posição todos os anos aparece um. Teria trocado por um zagueiro, talvez um meia que carregue o piano.

  96. Argel mostra qual deve ser o time titular do Inter em 2016

    O treinamento desta manhã no CT Parque Gigante mostrou o que pode ser a base do time do Inter para a temporada.

    Ainda sem um zagueiro e o goleiro Alisson, que está nos Estados Unidos, aqui os outros jogadores colocados por Argel:

    William, Paulão e Artur; Rodrigo Dourado, Fernando Bob, Anderson e D’Alessandro; Sasha e Vitinho.
    Detalhe para Fernando Bob no meio e o ataque sem um centroavante fixo.

    http://jbfilhoreporter.final.com.br/2016/01/08/argel-mostra-qual-deve-ser-o-time-titular-do-inter-em-2016/

Comments are closed.