0
(0)

rodrigo-dourado-comemoração-internacional-GuilhermeTesta-FotoarenaA Votação para Melhor Jogador de 2015 no Prêmio BV está encerrado e o Vencedor é Rodrigo Dourado com 42% dos Votos. Valdivia ficou em segundo com 35% dos votos. Eu votei no Valdivia. Pra mim disparado o melhor do ano, mas tenho que respeitar a voz da maioria.

Então os resultados de 2015 são:

Melhor Jogador: Rodrigo Dourado
Maior Decepção: Rever
Melhor Contratação: Vitinho
Revelação do Ano: Rodrigo Dourado
Melhor Colunista do BV: André Flores
Pior Jogador do Ano: Rafael Moura


 

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

99 Comments

  1. Votei no Dourado

    E ai o pessoal fica discutindo meias , atacantes e quando as noticias são;
    ALAN COSTA entra no lugar do lesionado ERNANDO
    GEFFERSON se diz melhor que ARTUR

    E depois lá no meio do ano, os culpados são DALESSANDRO ,E cia

    É de cortar os pulsos
    ERNANDO, PAULÃO, GERFFERSON, REVER, MURIEL nunhum desses deveria estar no INTER ainda.

    1. Aposto um café que se o zagueiro da copinha fosse outro no lugar daquele ERICK teriamos ido melhor contra o CORITNTHIAS

      1. O pior de tudo é que o Inter ainda vai ficar com a última vaga na Copa São Paulo. O Flamerda tá ganhando de 2 x 0 e só falta o São Paulo, à noite, vencer o Rondonópolis. Vamos ser conhecidos como o time morto-vivo da copinha. Daí vamos te aguentar mais um jogo do tal do Eriks

    2. Além de ruim e sem fundamento o Gefferson se acha também? Por que este cara não disse que se achava melhor que o Fabrício na época? Seria medo? É um cagão, ficar se comparando com guri da base mais novo que ele é fácil. Já vimos quem será o lateral no carteiraço então…

  2. Acho que o Alisson só não ganhou porque ficaram com ciúmes já que as gurias babam nele heheh. Mas brincadeiras à parte, acho que essa história dele sair influenciou, mas pra mim foi o mais constante em alto nível na temporada passada.
    Já o Dourado eu tô um pouco preocupado, primeiro porque tão querendo avançar um pouco ele no meio do campo muito provalvemnte pra vender mais caro e encaixar os reforços indicados pelo nosso técnico no time. E segundo porque ele era um cara que praticamente não fazia falta e da metade do ano passado pra cá parece que começou a soltar o pé um pouco mais… Espero que seja só uma impressão minha e não uma influência do estilo do nosso técnico enquanto jogador limpa-trilho.

    1. é que antes ele jogava mais recuado, onde tem menos espaço para os atacantes, por isso fazia menos falta. Eu prefiro mil vezes ele de primeiro volante também.

  3. Perdemos a vaga na copinha pelo amadorismo dos nossos dirigentes que desconhecem o regulamento.

    1. Não acredito que desconheçam o regulamento. Acho que é um “vício” estúpido implantado no Beira Rio de que poupar é obrigação. Pouparam por soberba. Uma hora o troco vem…

      1. Discordo
        Se tivessemos empatado na partida que perdeu de 1×0 teria se classificado
        O maior absurdo do INTER DESDE 2010 é se auto promover e se auto achar superior
        Ninguém troca um time todo, isso não existe, mescla metade do time então, e deixa outros na reserva para entrar no decorrer do jogo
        2010 6 MESES SE POUPANDO – FIASCO
        2015 45 DIAS SE ESCONDENDO – FIASCO
        INTER é um absurdo a mentalidade, queria saber quem planeja isso

  4. O Galo eh campeao da Florida Cup. Mais um titulo que falta pro ‘campeao de tudo’. Foco TOTAL na Recopa esse ano, alem da busca do hexa gauchzzzzzzz……

    1. O grupo RBS está fazendo um grande serviço ao estado do Rio Grande do Sul. Parem com mania de perseguição. Se tem alguém que vocês devem ficar brabinhos é quem administra o Inter e não a imprensa livre.

      1. Pode ver aí no BV que sempre critiquei a diretoria, especialmente pós-Mazembaço, ou com a prematura demissão do Falcão… Foi ali que perdi minhas esperanças nessa turma que se alterna no poder. Mas isso não isenta nossa imprensa tendenciosa de críticas.

        1. Eu prezo pela Liberdade de imprensa alias liberdade de tudo. Se realmente houver esse complô contra o Inter que alguns jogadores e torcedores acham mesmo assim a RBS, a Band ou qualquer outra tem direito de dar a sua opinião, cobrir o que quiser da maneira que quiser. Portanto até hoje não vi isso, porém respeito a opinião de todos.

          1. Vc esta correto Lucas com relacao a liberdade que cada empresa tem em noticiar o que ela quer, mas concorda que isto é como a venda de um produto? Quem esta jogando nos EUA? Inter ou Gremio? Quando existe a referencia do Gremio, o produto Gremio também esta sendo exposto e vendido. Entendo a revolta dos outros amigos pq, se vc fizer um levantamento nos canais da imprensa, especificamente da RBS, tera muito mais mencao ao produto Gremio, quanto ao produto Inter (tenho esta percepcao pelas vezes que acesso os portais e vejo mais chamadas de noticias do Gremio do que noticias do Inter). E com certeza isto influencia em numero de torcedores, anunciantes e consequentemente renda para o time.

          2. Eu não acreditava nisso. Mudei de ideia. Basta você acompanhar os títulos das duas páginas, uma quase sempre negativo e a outra sempre positivo

          3. Também prezo pela liberdade de imprensa, assim como prezo pela liberdade de expressão (que no caso é criticar a imprensa, ou melhor, uma parte dela). E minha birra não é só com a RBS, é com a má imprensa: Cosme Rimoli uns anos atrás era insuportável, hoje em dia até anda mais tragável – o que me irritava nele é que passava um ano sem falar do Inter e aí quando perdia feio pra alguém, vinha criticar… Isso é jornalismo ou oportunismo? Mombach também dá as escorregadas dele, Sala de Redação então… larguei de mão.
            Tem gente boa na RBS sim, mas infelizmente são peixes pequenos lá.

      2. Pelo amor de deus hem
        Só sendo cego para não ver para que lado a RBS tem uma quedinha no futebol

  5. “Após resolver visto, Luiz Adriano é esperado na China nesta segunda
    Atacante brasileiro foi a Hong Kong por causa do visto e deve chegar a Nanjing nesta segunda-feira para passar por exames e ser anunciado pelo Jiangsu Suning”

    Esses Chineses ainda vão dominar o mundo… hahaha

  6. Diego Aguirre venceu a primeira
    Se fosse Inter x Corinthias, seria um 2×0 contra e um festival de justificativas que iriam desde falta de tempo, entrosamento e decepção por não ter visto o Pateta, mas que foi proveitoso e um grande teste.
    Pelo jeito ele vai longe no Galo.

    1. No Galo, o Aguirre estreou com título e o time voando.
      No Inter, com uma goleada de 5 em casa com os caras se arrastando em campo.
      Realmente, acho que esta cambada que parasita o Inter atualmente (dirigentes e boa parte do grupo de jogadores) não tem sangue nas veias…

        1. Enlouqueci. Lembrei do jogo contra o Shaktar no Beira-Rio e achei que tivéssemos levado 5, mas o jogo foi só 2 X 1. Na realidade, naquela partida fomos massacrados e só a coloradisse no Taison e do Luiz Adriano nos salvou do vexame…

      1. convenhamos, ate o celso roth iria ir bem no tim do galo !!!
        Pra mim tem o melhor elenco do pais .

  7. O Casares q o Galo contratou parece ser muito bom jogador, deu 2 passes futuros e um saiu gol o outro terminou na trave

  8. Vitória mais que merecida do Dourado, como jogador num todo, foi o melhor do ano sem dúvidas.

  9. Que tal falamos. Um dos poucos que prestam em todo o plantel do Inter. Sempre falo, o Inter tem 4 jogadores competitivos e nada mais, todo o resto é naba da pior especie. Os que se salvam são Rodrigo Dourado, Vitinho, Sacha e Valdívia.

  10. Em uma comparação, Geferson se vê mais “técnico” do que o companheiro. Em contrapartida, admite que Artur seja mais veloz.
    – Acho que o Artur é mais velocista, rápido. Creio que sou mais técnico. Vou (tentar buscar meu espaço) trabalhando, correndo e dando o máximo na pré-temporada. Foi bastante complicado (o período afastado), mas estou 100%. Agora, é dar sequência – comenta, em entrevista coletiva neste sábado.

    TÉCNICO? Por favor, já tivemos Jorge Wagner e Kléber jogando por ali e agora este tosco achando que é técnico…
    Ah vai tomar no c… Geferson.

      1. Isso mesmo. Pelo menos o ruim que reconhece que é ruim se limita a fazer o básico.

    1. Tudo por causa de 1 convocação misteriosa!

      Até ali, jogava simples e sabia da sua limitação.

      Obrigado Dunga.

      1. A culpa não é do Dunga e você sabe disso. O cara ser incapaz de autocrítica é um problema só dele mesmo. 🙂

        1. Me referi ao Dunga, pelo fato de que Gefferson fez poucos jogos, mas de bom rendimento, antes de ser convocado.

          Após isso, retornou arrogante e acreditando ser craque (a exemplo do Damião).

        2. Na verdade o Géfferson, por conta da RUINDADE das demais opções, foi alçada a condição de bom jogador prematuramente. Depois caiu a ficha. Na minha opinião não aconteceu nada, apenas caímos na realidade. E foi be, rápido, diga-se de passagem.

          1. Penso da mesma forma. Foi como se fosse um ”prêmio de consolação” pela saída do Fabrício. E é só pra ter uma ideia de como estávamos mal servidos com o craque acéfalo…

      2. Dunga é sua convocação não mudam ninguém
        O cara sempre foi ruim, a convocação é que foi um absurdo, cartas marcadas para a venda que por algum motivo não se concretizou.

    2. Aquele gol dele contra o tigres é de uma técnica super apurada. Vocês é que não entendem de nada.

    3. Aquele gol dele contra o tigres é de uma técnica super apurada. Vocês é que não entendem de nada.

  11. Sobre a imprensa tendenciosa:

    Já vi perguntarem ao Sóbis, Nilmar, Abel, Damião, Valdivia, e muitos outros se defenderiam o grêmio.

    Alguém já viu algum repórter perguntar ao Roger se o mesmo defenderia o Inter?

    1. Nunca vi perguntarem se um qualquer deles jogaria no Inter
      Outro fato que sempre leio, no ZINI principalmente é que qualquer contratação do INTER sempre antes foi oferecida ao GRÊMIO

      Outro fato é que sempre na infância torciam para o GRÊMIO

  12. O Brian Montenegro que o Sonda tá atrás fez os 3 gols do Nacional em um amistoso contra o Olímpia, não sei se já postaram aqui

    1. sonda esta usando o Inter pra lavar dinheiro. Esse ai e o Luke não tem explicação serem contratados.

      1. Bom, no meio de tanta incompetência no futebol que o Inter tente se sobressair na divulgação da marca.

        Também não sei como apertar a mão do Pateta possa adiantar alguma coisa mas achei que a matéria positiva merecia uma leitura de todos.

        1. kkkkkkk, tá certo André. Nós torcedores que somos muito críticos, só pensamos em resultados e não na alegria que o Michey, Pateta e Cia estão proporcionando a comitiva colorada na terra do Tio Sam. Mas daqui a pouco o bicho pega, o Gauchão está começando e é a prioridade de 2016, vamos com tudo.

  13. Se o Inter perder pro Fluminense tem tudo para ser o pior dos brasileiros na Florida. Mas o marketing oh…

    1. Perderam completamente a noção, alguém precisa alerta estas antas que o inter é um clube de futebol.

    2. Perderam completamente a noção, alguém precisa alerta estas antas que o inter é um clube de futebol.

    3. Gostei foi da entrevista do Luan do Atl. Mineiro no final do jogo quando ficou sabendo que levaram o título: “Não viemos aqui fazer turismo, viemos buscar o título.”
      Na hora lembrei de uns e outros que estão lá para conhecerem a turma do Michey e do Pateta e postarem fotos e vídeos. E que no primeiro jogo chutaram 4 bolas no gol do adversário (uma delas para fora e a outra de pênalti).

      S. C. Internacional, o resultado é o que menos importa. Hoje o que manda é o $ que entra no clube e atende os interesses dos dirigentes e empresários.

      Feliz 2016 = 2015 = 2014 = 2013 = 2012 = 2011. DEVOLVAM O CLUBE DO POVO.

      1. Londres, Inglaterra..
        kkkk

        Enterate Futbol
        ‏@EnterateFutboI
        2 horas
        CONFIRMADO: Alexandre Pato es nuevo jugador del Chelsea por £15M. El brasileño vuelve a Europa.

        tem mais tweets

    1. Uma coisa que eu odeio é “estamos atentos ao mercado”. É tanta atenção que acabam não trazendo ninguém.

    2. Uma coisa que eu odeio é “estamos atentos ao mercado”. É tanta atenção que acabam não trazendo ninguém.

    3. Um não quis vim para o Inter e o outro o Inter não tem dinheiro para bancar a multa.

  14. ”Não temos pressa para contratar. Consideramos o grupo atual muito bom, suficiente para começar o ano, mas o Inter é um clube muito grande e está sempre atento ao mercado. Vamos continuar analisando”, enfatizou Pellegrini.

    Ou seja, lá pela metade do ano quando perceberem que esse grupo é limitado, vão dar a outra desculpa costumeira: “Tivemos que remontar o grupo com o campeonato em andamento…”

    1. Essa declaração é tão clichê que eu chego a duvidar que foi dita.
      Acho que foi assim:
      Editor: “procura aí uma declaração sobre contratações do diretor do Inter”
      Jornalista: “achei uma aqui do Luciano Davi de 2011. Pode ser?”
      Editor: “manda bala”

    2. Mano. Mais outro ano o Inter será mero coadjuvante. E na moral eu não fico grilado por ser coadjuvante e sim gastar 10 milhões por mês para nada, mais de 100 mil babacas pagando mensalidade em dias e tals para absolutamente nada. Na boa eu me envergonho de torcer para um time desgovernado.

Comments are closed.