0
(0)
dirigentes-do-inter-vitorio-piffero-e-e-fernando-carvalho-d-com-celso-roth-c-1470683679283_615x470
Notem o detalhe na foto: Ela é antiga (Reebok). Velhos parceiros.

Ontem estava me perguntando …. Porque que alguem contrataria um Tecnico que estava sem trabalhar a 1 ano, que em seu ultimo trabalho o clube (Vasco) foi rebaixado, que no clube antes desse (Coritiba) teve aproveitamento de mais ou menos 30%.

Porque que alguem iria querer contratar um Tecnico desses quando seu time está em pessima fase?

Aí alguem me mandou esse link do Blog Do Paulinho (Jornalista Independente de São Paulo), texto que vou reproduzir aqui:

Internacional troca decência de Falcão por grupo de empresários da obscura “A Liga”, parceiros de Franck Henouda

Há muito mais por trás da demissão de Paulo Roberto Falcão, do Internacional, do que propriamente os resultados dentro de campo, fruto mais da inadequada formação de elenco da atual gestão Colorada, do que propriamente do trabalho do treinador (que sequer passou do início).

A queda abriu espaço para o grupo denominado “A Liga”, comandado pelo empresário de jogadores Fernando Carvalho (que foi alçado à diretoria de futebol), com ramificações internacionais (com o perdão do trocadilho) administradas pelo franco-argelino Franck Henouda (tratado por publicações europeias como braço de agentes apontados como mafiosos, atuantes no velho continente que lavariam dinheiro em esportes no Brasil) e o auxílio do treinador Celso Roth, fiel viabilizador da operação.

Até o tal do “Chumbinho”, agente dessa gente (membro da Liga), está de volta ao Beira Rio, como gerente de futebol.

O Inter será utilizado, nos próximos meses, como entreposto de negócios de empresários, podendo ou não se safar, mais por sorte do que prioridade dos dirigentes, do temido rebaixamento.

Ainda assim, em caindo de divisão (o que é possível diante do quadro apresentado), somente os torcedores lamentarão, porque é exatamente na reforma de elenco que a turma dará “Liga” à novas contratações.

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

1228 Comments

  1. SERÁ QUE O PAPAI COLORADO, AINDA É O MAIOR !!!

    Hoje estou com um pouquinho de preguiça e não vou escrever com a minha alma, mas copiar de dentro dela o mais louco e otimista sentimento, para que tenhamos dias muito melhores torcendo pelo INTERNACIONAL.
    Quem sabe juntos poder resgatar com orgulho o pensamento que o “ Papai é o maior, Papai é que é o tal, Que coisa louca, que coisa rara, Papai não respeita a cara “….
    Precisamos esperar até 2ª feira após o jogo contra a Chapecoense, para poder avaliar se tudo agora começará a dar certo com uma nova direção, o professor Roth, mesmo com muitos alunos repetentes.
    Como não sei se o que poderá acontecer ao COLORADO, desejo BOA SORTE.

    Também quero desejar um FELIZ DIA DOS PAIS A TODOS participantes deste espaço tão abençoado por DEUS, Amém.

    Abs. Dorian Bueno – Google+ POA, 13.08.2016

  2. e os socios, conselho e outros “passivos” olhando a tudo e a todos só esperando o circo pegar fogo e depois Será tarde demais….

  3. Muito se diz que é investido na base, mas acho que está na hora de começar a investir na formação de dirigentes pode ser que demore os resultados mas certamente seria a opção mais inteligente. Se uma naba ganha 400mil por que um presidente não pode ganhar 100, 200mil sendo que se for um cara inteligente ele faria o clube economizar muito mais na contratação de jogadores e otimização da venda. Os diretores também deveriam ser todos bem remunerados acho que isso não seria um custo para o clube e sim uma economia se fosse uma remuneração baseada em resultados e transparência. Também acho que titulos não é o mais importante e sim o projeto e a vontade que a diretoria tem de vencer.

  4. Olha foto do Post…. nunca vi pessoas trabalhando de Graça tão felizes com um cara ganhando milhoes por ano.

    1. Ainda existe pessoas q se matam de tanto trabalhar de gráti$ em prol do clube amado.. É tanto $uor desse povo q eu fico comovido..Parei por q c não vou começar a chorar..

  5. Bela foto.
    Depois disso título da libertadores, e o inter fazia frente a qualquer time brasileiro, no campo e nas finanças.
    Bons tempos.
    Hj estamos entre os 10, no campo e nas finanças.

  6. segundo fernando carvalho em entrevista ao clic rbs, o principal motivo da derrota pro mazembe foi o oba oba da torcida e imprensa…
    eu nao me conforme d ter tido culpa…

  7. lembram quando o Inter trouxe o Aod Cunha, um profissional independente e respeitado com promessa para organizar as finanças e gestão do clube? pois o cara não durou nem 6 meses no cargo, será que a turminha que manda no clube não curtiu as inovaçoes ? E pq?
    Aod foi um dos que batalhou contra a obra autofinanciada do estádio, diz que ouviu muito por causa disso, e no fim saiu “decepcionado com as práticas administrativas do futebol”.

  8. q vitoria da selecao feminina…apesar d ser sofrivel assistir eh muito legal ver o empenho e suor delas…

  9. Pois e !aqueles que falam do corintianhs(como eu), das falcatruas e tudo mais. Somos o corintianhs pampeano!pior do que ta pode ficar!!!

  10. no blog gremista eles esqueceram do proprio time…
    soh fazem conta e mais contas pra ver se o inter cai ou nao…eh o sonho deles…

    1. Faz tempo que não compareço lá pra descontrair. Pelo visto o mundão paralelo continua.

          1. quero ver se alguem acertou q o inter ia ficar dois meses sem ganhar kkk

  11. Me sinto o maior dos palhaços. Me sinto um corno. É como aquele cara que amou e amou e batalhou e se dedicou e se esforçou e se sacrificou pela amada e de repente, não mais que de repente, vê ela de boca na gereba do, sei lá, sorveteiro da esquina. A diretoria do Sport Club Internacional despreza o amor e a paixão dos torcedores pelo dinheiro SUJO de investidores/lavadores estrangeiros…. Acho que isto é um convite para parar de acompanhar futebol definitivamente. E a puta mídia sempre investigando migalhas, coando mosquitos e engolindo camelos… Por que não vemos uma reportagem destas no Correio do Ovo e na Zelotes? Porque são jornalistas safados que só sabem comentar os resultados. Que decepção. Me sinto um otário.

  12. Que tal aos que não gostam do Celso Roth esperar ao menos até as 22:00 de segunda-feira para começar a criticar-lo ?

    1. Quem sabe do que ta falando não precisa esperar…ALEM DO MAIS….não vai SER ESSA PARTIDA…GANHA PERDE OU EMPATA que vai mudar quem Roth é. O que tu sugere é que sejamos torcedor de resultado. Se inter ganha temos que aplaudir ele? Como falei….ate com eu de tecnico o inter ganharia um dia.

  13. A decência do Falcão e suas 5 derrotas consecutivas (Sim derrotas). Em tempo apoio os blogs e a liberdade de expressão.

    Mas quem acusa tem que provar. Eu ficar dizendo que fulano e tals é bandido e tals… Cuidado você pode ser chamado a provar o que está dizendo.

          1. Mas aí não conta. Só quando o erro de arbitragem é a favor do “argumento”.

          2. Já não é argumento. É uma realidade paralela. Não tem como argumentar porque ele não está sequer errado

      1. Perdeu sim, ao menos no campo por “erros’ do árbitros conseguiu 2 empates.
        Operação diante da PP, e gol valido do Fluminense.

        1. Se contar erros dos arbitros teriamos empatado igual com o flu em um penalti nao marcado

    1. Primeiramente Falcão não pedeu 5. Segundo trabalhou 26 dias….se tu acha que algo pode ser feito com elenco de merda em 26 dias tu ta louco. Quanto piffero anda te pagando? E quem disse que alguem é bandido?

      1. Estrategia preferida do Brasileiro: “Mas quem acusa tem que provar. Eu ficar dizendo que fulano e tals é
        bandido e tals… Cuidado você pode ser chamado a provar o que está
        dizendo.”

        1. Futebol só tem santo! Brasil só tem santo. Como não tenho uma prova de UM bandido no Brasil esta é minha conclusão…200 Milhoes de Brasileiros são santos. Nenhum bandido.

        2. Futebol só tem santo! Brasil só tem santo. Como não tenho uma prova de UM bandido no Brasil esta é minha conclusão…200 Milhoes de Brasileiros são santos. Nenhum bandido.

      2. Falcão perdeu SIM todas as 5 partidas no qual esteve a frente do Internacional no campo.
        Os 2 empates foram justamente as partidas que o time estava mais bizarro. Operou a Ponte Preta era pra ser uma goleada do time de Campinas se não fosse a intervenção do juiz e o gol valido sem questionamento de ninguém do Fluminense deixou o placar real da última partida em 2 x 3.

        1. Caro, se Vc adota um critério, não pode ser só a favor dos seus argumentos. Ou Vc simplesmente deletou o jogo com o Palmeiras da sua memória?

  14. Mas por que Celso Roth? Ora, simplesmente porque era a única opção. Não a melhor, nem a mais em conta, muito menos a mais simpática. Roth é a chance desse time de jogadores ordinários ganhar algumas partidas e se safar do rebaixamento.

    Se vocês não concordam com o Roth, apontem algum nome mais viável para o momento. E tem mais, vocês acham que o retorno do Fernando Carvalho e do Ibsen não é um sinal de que as coisas haviam deteriorado a um nível sequer imaginado na imprensa e mesmo neste blog?

    Ora, seguir com Falcão e suas esquisitices nos levaria a um ponto sem retorno. Se alguém achar que não, liste um, somente UM jogador que tenha lamentado sua troca. Da mesma forma, nesta curta passagem do idolatrado F5 não recordo ter lido ou ouvido algum elogio verdadeiro dos jogadores ao tipo de trabalho que estava sendo feito.

      1. Porque Mano não quis conversa e porque o Roth sofre ampla rejeição da torcida. Os mágicos colocaram o Falcão para atender a torcida e eles tiveram que pular da barca quando o fracasso ficou por mais evidente.

      2. Na minha opiniao, ele nao era opcao porque se achava que o problema nao era tao grave como foi visto que e , pensavam que era so uma ma fase, e com um fato novo usando o falcao como escudo resolveria o problema, so que com o falcao a coisa ficou pior ainda , embora alguns achem que melhorou, pra mim nao time totalmente perdido, entao nesse momento sem outros tecnicos experientes que aceita-se o pifero e capazes de comandar o vestiario trouxeram o FC , que trouxe o Roth.
        Na minha opiniao a culpa foi da direcao que so queimou mais um idolo.

    1. Única opção? Acho que pelo menos 10 nomes melhores foram sugeridos aqui.
      Até o Antônio Carlos seria melhor que o JuarEX.

      1. Antônio Carlos seria mais uma aposta. E não há mais tempo para apostas. Se Roth falhar, aí sim ano que vem poderemos testar todas esses técnicos maravilhosos e incompreendidos.

        1. Contratar um treinador semi-aposentado que não faz um trabalho razoável há seis anos não é aposta?

          1. Tem serviços prestados em clubes de série A que podem ser avaliados. Roth pode não ser um técnico de ponta, mas entende do riscado. Em começo de temporada não estaria entre minhas opções, mas para o momento é o possível.

          2. Quantos deles foram nos últimos 6 anos? Quantos deles não se enquadram na categoria “Coca-Cola Litrão”?

          3. Poucos técnicos que passaram no Inter neste século foram relevantes. Parreira, Muricy, Abel (2006) e Tite. Esqueci alguém?

          4. Não entendi. Devemos nos conformar com técnicos insuficientes pq esse é o nosso padrão de contratação?

          5. Pretendi mostrar que técnicos bons são difíceis de encontrar. O Píffero tinha o Abel e uma vaga na libertadores. Preferiu mudar tudo e o final nós sabemos.

          6. You are jumping to conclusions.
            O que vc mostrou é que a nossa direção não sabe contratar.

          7. Que Luigi e Píffero não sabem contratar técnico, isso é bastante evidente. O que estou tentando demonstrar é que não havia outras opções. Você pode falar o que desejar do FC e do Ibsen e muitas coisas podem ser verdadeiras. Mas de vestiário eles entendem. Se escolheram Roth foi por algum motivo bastante razoável.

    2. Gritando durante os treinos que fulano e beltrano não são jogadores de futebol, poucos no Inter vão lamentar a nova saída dele.

      1. Sério isso? Não tinha essa informação ou ignorei, até porque prefiro mais os fatos do que as versões. E os fatos mostram que o grupo não fechou com o Falcão.

        1. Eu acho que quando se grita na frente dos setoristas, não é exatamente um boato.
          Qual grupo fechou com o JuarEX mais do que 10 rodadas? Por que será?

          1. Lembra do caso Chiquinho x Roth? Então, o Roth era xingado de tudo um pouco porque sacava o lateral do time. Havia muitos boatos porque isso acontecia, todos favoráveis ao jogador. Viu-se depois que as coisas não eram bem assim.

            Prefiro os fatos e isso apenas os jogos vão mostrar.

          2. O que tem isso a ver com dizer que um jogador não pode jogar futebol publicamente?

          3. O Chiquinho começou com Roth. Abel fechou definitivamente as portas do Inter para o Chiquinho. Por coisa boa não foi.

          4. Hum… o Roth treinou o Inter em 2002, ne?
            Ele que foi substituído pelo Claudiao para livrar o time do rebaixamento? Não lembrava disso. Que coisa…

          5. Segundo o wikipedia foi isso…
            Então o Roth já teria sido buscado em situações similares, tendo de ser substituído…
            Vamos buscar o Claudiao de novo neste ano?

          6. Quem lancou ele foi o muricy contra o santos lembro ate hoje ele acabou com o jogo se nao me engano sofreu um penalti.

          7. Como assim ???? Ate hoje e um misterio o caso chiquinh , o que ouve ???? Ele tinha sido convocado para selecao brasileira olimpica, e deu o problema na cabeca !!! Depois botaram na geladeira ???

          8. Em entrevista, ouvi do Chiquinho que ele teria feito algumas bobagens e colocou a carreira “fora”. Estava jogando em torneios da comunidade cristã pelo mundo afora.

          1. Eu quero que tu me mostre uma única resposta minha aqui sendo estupido com alguém. Eu posso ser enfático no que digo e defendo ferrenhamente meus pensamentos mais estupido com ninguém eu não sou.

            De qualquer modo fica de boa, eu não venho pra cá dialogar com vocês com o ‘figado’ não. Muito pelo contrário para mim mesmo sendo pessoas que nunca as vi considero cada um como se fosse irmãos meus.

          2. Então Vc enfático demais 😉
            Infelizmente num sábado de Sol, não vou ter tempo para pesquisar postagens antigas do BV.
            Se Vc repetir, e eu vir, avisarei.

    1. Porque daí os otários que consomem jornais e audiência de jogos vão procurar outras coisas para fazer da vida e eles perdem audiência, anunciantes, dinheiro e seus empregos. Então preferem ficar noticiando besteirinhas e comentando os resultados.

    1. Cara poderiam dizer o mesmo a respeito do dale do falcao ??? mas nao e por esse lado, e questao de analisar o momento , nem sempre da pra fazer o que a gente quer, mas o que se deve fazer !!!

      1. Claro que sim. Mas julgar o um treinador sem nem um mês de trabalho é meio precoce, pra dizer o mínimo. E no caso do D’ale é simples: realmente ele já estava abaixo do que já mostrou com a camisa do Inter, mas ainda assim era melhor do que qualquer um que tentaram por ali, com excessão do recém chegado Seijas, que acredito ser um bom jogador.

        1. Fracassou na seleção: 49% de aproveitamento…

          Fracassou 2 vezes no Internacional

          Fracassou no Sport e no Bahia…

          Isso lá é treinador…..

          1. Ao menos números ou seja fatos, melhores do que Falcão ele tem.

            Celso Roth pegou um time bagunçado taticamente e ajeitou ele e levou a Bi da Libertadores, a última passagem do Roth teve aproveitamento de 55% que é ruim. Mais juntando as 2 passagens do Falcão não somaram 30%.

            Quem é pior ?

            A questão é que vocês não querem verem fatos, colocam a paixão acima de tudo.

          2. Roth, muito pior porque protagonizou um dos maiores fiascos: o Mazembe. Só isso seria motivo pra nunca mais colocar os pés no Beira Rio. E o Falcão tinha convite pra continuar na seleção, ele que recusou porque não quis se curvar a interesses escusos da CBF.

          3. Aquele time que levou tunda do T.P Mazembe goleava esse time que ficava olhando os jogadores adversários jogando em pleno Beira-Rio.
            É só minha opinião.

          4. Contra o Mazembe foi um jogo. Foi duro de engolir, mas ainda assim são coisas que acontecem com todos os times. Crime foi a goleada no grenal ano passado, pois foram cometidos atos pela direção que levaram àquele desfecho.

          5. To juntando as duas passagem dele para não dizer que a amostragem é muito pequena.

          6. A questão não é validar o Roth. É aceitar o fato de que não havia opção. Claro, a culpa sempre é de quem meteu o clube nessa sinuca.

          7. Roth não pode ser opção: já fracassou várias vezes, inclusive no Inter. Dizer que só havia Roth é bem o que essa diretoria quer que a torcida acredite, eu não caio nessa.

          8. Roth não pode ser opção: já fracassou várias vezes, inclusive no Inter. Dizer que só havia Roth é bem o que essa diretoria quer que a torcida acredite, eu não caio nessa.

  15. Os argentinos tiveram uma bola de três e empataram. Tivemos nossa chance de ganhar e perdemos o arremesso. Vai para a prorrogação. Jogo dos infernos!

      1. Fizeram o certo, porque tinha muito tempo ainda. A bola do Brasil depois tinha que ter entrado, foram duas tentativas antes de estourar o tempo. Azar do cão.

  16. O Internacional por ‘pressões’ externas vai contratar um jogador (ceará) que a principio tinha sido reprovado em exames médicos.

    Alguns falam que o contrato é até Dezembro, outros falam que é até Dezembro de 2017. Alguém sabe algo…

  17. Hoje a imprensa esportiva aqui do Paraná, fez chacota do Internacional em contratar o Celso Roth dizendo que foi muita ‘coragem’ do Inter.

    Enfim, não ligo muito porque geralmente comentarista esportivos não sabem de porcaria nenhuma. se baseia pelo trabalho do Celso aqui no Coritiba.

      1. Foi em um programa de TV local. Estava falando que alguns times iriam se recuperar como o São Paulo e o Inter, ai fizeram a menção ao CR.

    1. Chacotas sao os timinhos de curitiba. Primeiro vão se criar, depois tirem sarro dos times do rs

      1. É vdd. Apesar que nos últimos 5 anos com o orçamento infinitamente inferior o CAP ao Inter faz campanha bem melhores que internacional e esse ano é mais um.
        Basta ver o CAP com 30 pontos. O maior salario do CAP é do Walter que é de 280 mil.

    1. Concordo com o fato de termos virado chacota, mas isso se deve exclusivamente ao Píffero. Foram suas decisões que nos trouxeram a essa situação vexatória.

      Mas agora tiraram ele da linha de frente. Roth ou qualquer outro teria a missão de botar o time nos eixos. Se não Roth, quem seria? Luxemburgo? Mário Sérgio?

    2. Eu apoio e Inter. Torcerei para que o Inter de Roth dê certo, assim como fiz com Argel e Falcão.
      Se os resultados não aparecerem, criticarei.

  18. Pra ver que só técnico não adianta: trouxemos o argentino medalha de ouro e nosso basquete continua fazendo jogos memoráveis e continua perdendo como sempre.

    Até agora são quatro jogos memoráveis e três derrotas com muito “empenho”, com muita “luta” e blá blá blá.

        1. Em geral ou falta patrocinio(coisa que o voley por exemplo tem) ou intercâmbio. A maioria só disputa segunda linha, Quando é pra capar, não tem cabedal.
          futebol é um caso à parte. Como todos que jogam um pouquinho vão embora muito cedo, acabou o coletivo.
          Nem sei como vão recuperar isso. Não existe bom futebol sem coletivo.

    1. Bah fiquei puto com essa derrota sou muito fa e sofredor do basquete da selecao brasileira. Vi oscar nas olimpiadas de 80 e desde entao acompanho.

      1. Tirando final do Pan 87, em Indianápolis, o masculino só meu deu raiva até hoje. Pensei que as coisas iriam melhorar com nossos caras da NBA, mas o Leandrinho tem sido decepcionante até agora.

  19. Brasil tem pior inicio nas olimpíadas como país anfitrião deste da edição de 1968 no México.

    Apesar de todas as ressalvas que tem que serem feitas por falta de incetivo ao esporte…

    QUE POVINHO PIPOQUEIRO!!!

    1. Não concordo que os atletas sejam pipoqueiros. Teve um cara que chegou em quarto lugar na marcha atlética e só não é uma celebridade porque não levou uma medalha. O fato é que o cara se superou, fez a melhor marca de sua vida. Não foi suficiente para ir ao podium, mas não foi um vexame.

      Mas concordo que o “povinho” tem que comer muito feijão com arroz ainda para chegar a entender o que é esporte de alto rendimento. Esse mesmo atleta, Caio Bonfim, declarou que sofre muitos constrangimentos quando treina, pois na marcha atlética os caras tem um ritmo que parece um “rebolado” e aí não faltam sacanas para chamar o cara de bicha, viado e outros carinhos.

    2. Nessa edição não faltou “incentivo”. A maioria foi colocada nas forças armadas em cargos especiais, com salário de 4 a 15 mil reais. Inclusive a musa do ouro bananeiro..
      O que realmente falta é que os colégios pratiquem esportes em alto rendimento. Daqui uns 40 anos chegaremos lá.

      1. Um atleta demora uns 10, 15 anos para ser “produzido”.
        O que houve foi um início. Que dificilmente terá continuidade.
        Portanto, esqueçam!

        1. Discordo., É só seguir na linha de agora: forças especiais do exercito e marinha para os sem recursos e algum potencial.
          Leva tempo, mas chegaremos lá.

          1. Parece que depois das Olímpiadas o Centro de Treinamento será entregue ao Exército. Mantendo a política atual, acho que pode dar frutos…

          2. Na minha visão, todos que saem do bananão, querem voltar por uma situação tipica nossa, e que faz muito tempo que iniciou e está sendo cultivada por todas as gerações: a liberdade sem responsabilidade, que é só daqui. Liberdade em qualquer parte do mundo, (ou quase todo mundo) é sinônimo de responsabilidade. Aqui não.
            É uma maravilha!
            Veja nossa cidadania – palavra falada e reprisada todo dia: pra nós só tem direitos nada de deveres!
            Enquanto não mudar isso – e nunca mudará – é essa zona.
            Lideres dos diretos dos manos, comunista, o enxoval da filha foi comprado em….miami! Apenas um pequeno e defasado exemplo

          3. A primeira providência da petralhada com a grana que entra é comprar um apê em Miami.
            Tem um Deputado Federal que nunca fez nada na vida a não ser sindicalista. Hoje, tem uma mansão em Canoas avaliada em 7,5 milhões, uma casa num condomínio de luxo em Canela em que o asfaltamento até a entrada foi feito com verba de emenda parlamentar e um apartamento em Miami (em nome de laranja, claro). O infeliz era mirradinho. Hoje, parece um porco. Só não aprendeu a falar português…

          4. Com a mudança de direção promovida pelo interino no trensurb de porto triste – a cidade mais suja do bananão, descobri que o presidente do troço era um maquinista de trem, Sindicalista por presupuesto.

      2. E a musa só fala da “comunidade” onde foi criada. Não ouvi uma palavra da madame sobre quem lhe dá o sustento e as condições pra se devolver como atleta.

        1. 15 mil limpinhos por mes! Que medalhinha cara, para um povo que – tirando o setor publico – ganha 1,5 por mes – brutos!

    3. Em um país com a monocultura desportiva, o fato de surgirem outros atletas é quase que um milagre.
      Além disso, historicamente, “até ontem”, não eram raros os casos das pessoas que não conseguiam fazer as tais “mínimas três refeições diárias”.
      E ainda querem atletas? E de outras modalidades? Para “morrerem de fome”?
      Há muita coisa a se mudar antes de que se possa exigir algo.
      Por favor…

      1. O que dizer de China, Hungria, Cuba e até Coreia no Norte. Por isso falei fazendo todas as ressalvas o povo é pipoqueiro sim.

      2. Mas….tu ta esquecendo 50% da oopulacao q eh mulheres, elas nao ficam rico no futebol entao podem fazer outros esportes e ainda tem pessoas que fisicamente nao seriam bons no futebol q podem fazer outros esportes. Eu acho a cultura de esporte bom para um pais.

      3. estou preocupado com a juventude brasileira, a que não esta afundada no funk ( palavra que uso pra resumir tudo de ruim que possa existir na vida de um jovem como drogas,criminalidade,falta de estudo, etc…) esta esquerdiotizada acreditando que todos os problemas estão restritos ao capitalismo cruel opressor e ao imperialismo yankee.

        esses políticos safados até o tutano além de saquearem o pais criaram gerações de idiotas uteis.

        é o verdadeiro pais sem futuro, aliás, de futuro muito negro.

          1. Não dá bola, tu é o motorzinho do grupo, o Anderson está em lágrimas. hehehehe

          2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            Só sabe recitar a cartilha. Não responda. Isole-o.
            Eu não sai mas estou largando todos o s grupos:ninguém merece 400 mensagens sendo 300 videos.

          3. A dele é a mais completa que existe. Que guri que parece vagabundo, vai ter muitas dificuldades na vida.

          4. A esquerda petralha e puxadinhos, como já disseram, é dos alunos que não estudam, intelectuais que não pensam e trabalhadores que não trabalham,.
            Adoram viver bem,de qualquer maneira.

          5. exato, só querem uma boquinha… mas pra conseguirem precisam e muito dos idiotas uteis a lhes dar o voto.

          6. taina se enquadra no esquerdiotizado perfeitamente… vai ser imbecil assim lá em cuba.

    4. Não dá pra exigir medalhas, mas tem que exigir o melhor. Se o teu melhor for suficiente pra chegar em 4º, tá valendo!
      O que não dá pra aguentar é falhas ridículas (na ginástica, no basquete) e declarações do tipo: “fiquei abaixo do meu melhor tempo, mas tô satisfeito”, “podia ter sido melhor, tentei me poupar e não deu”. É Olímpiada, porra!

  20. Vi ali do lado: Burroth treina bola aérea aí fui buscar os gols que o Inter tomou de cabeça nesse Brasileirão, porque não lembrava de nenhum: achei apenas 2, 1 do Flamengo e outro do São Paulo. Realmente ele encontrou o nosso problema.

  21. Vi ali do lado: Burroth treina bola aérea aí fui buscar os gols que o Inter tomou de cabeça nesse Brasileirão, porque não lembrava de nenhum: achei apenas 2, 1 do Flamengo e outro do São Paulo. Realmente ele encontrou o nosso problema.

        1. Acho importante. Além disso, também foi muito treinado a marcação alta e a compactação.
          Os treinos foram bons, resta saber se vai funcionar na prática.

  22. Primeira zebra da rodada.

    Sport (01) x (00) Flamengo

    A última zebra da rodada

    Chapecoense (00) x (02) Internacional.

    1. 4-1-4-1

      ——————-Lomba—————-
      Eduardo–Paulão—Ernando–Artur
      ———————Bob——————
      Sasha—Fabinho—Seijas—Valdívia
      ——————-Vitinho—————–

          1. Graças ao Argel que queria que ele lançasse direto no Ariel, treinou a exaustão e arrebentou.

        1. Ferrareis e Rak foram testados na LD, mas Eduardo foi o que deu uma resposta melhor.

          1. O arthur nem correr corre mais. Troca, nem que seja para piorar. Banco na naba!
            Sasha e fabinho – vamos entrar com 8 em campo.
            Tomara que o roth consiga uma motivação que o argel conseguiu no inicio.

          2. Não temos LE, é mais ou menos tudo do mesmo nível, não tem muito o que fazer.
            Eu colocaria um jogador de maior qualidade no lugar do Fabinho. Essa seria a única mudança que eu faria no time. Eu gosto do futebol do Sasha, é bom taticamente e ajuda bastante na marcação… acho um jogador útil que está passando por uma fase ruim.

          3. Que tal o nico de LE? Craque joga em qualquer posição, ainda mais contra nosso tradicional adversário…..

          4. Nico não está 100%.

            Porém, há motivos para o uruguaio de 21 anos deixar os 11 iniciais e amargar uma curta temporada no time de baixo.

            Nico López sente dores no tornozelo – algumas vezes trota como se estivesse mancando – e está fora de suas melhores condições físicas. Os médicos do Inter estão tratando o incômodo no tornozelo do principal reforço da gestão Piffero, mas é Élio Carravetta quem fará com que a promessa voe a partir de setembro.

          1. se tivesse que escolher entre Argel, Falcão e Roth escolheria Roth. Mas Mano seria o meu preferido caso Pifero não tivesse cagado.

          2. O Mano tem bons trabalhos e trabalhos horríveis. Faz parte também na vida dos técnicos. O Marcelo Oliveira não deu muito certo no Palmeiras, com título e tudo.

        1. E so os cara se pocisionar contra o gosto de alguns que rotulam o cara uns sao rothianos, ou dalezetes, outros falconetes. E so argumentar com fatos, mas uma minoria prefere rotular ou ofender.

          1. Ninguém está ofendendo ninguém. Estava tentando adivinhar o que o Boss está pensando.

          2. Mas isso é ofensa para você?
            Então você não pode discutir com os AMIGOS na mesa de um bar!
            O segredo é brigar, xingar, beber, rir junto e depois de 20 segundos esquecer o que falou ou que ouviu!
            Se aqui não for assim, estou saindo.
            Ou você tem certeza que s SCI paga sua conta de luz?

          3. Olha meu velho , o que eu falei foi justamente sobre aceitar a opiniao dos outros , acho que tu nao entendeu, e outra discutir, debater e muito salutar , acho que e por isso que existe esse blog, mas ta chato esse papinho de diminuir a opiniao dos outros, taxando e rotulando , ex: eu defendo o roth nesse momento nem por isso acho ele e o melhor tecnico , se tu nao entende isso , coloca tua opiniao , nao fica rotulando. ( sobre ofensa, rolou gente se xingando nas ultimas semanas , em relacao ao falcao e roth , quem ta mais presente aqui no blog sabe.)

          4. Vai tu, murriento. Acho que você é mais velho que eu!
            Aliás, podemos negociar.
            Tenho uma enxada de meia folha (sabe o que é?). Perfeita para quem não é da lida.

          5. E por este tipo de atitude tua que tem que rolar esse papo chato que tu fala , se tu ajuda-se a manter o nivel facilitaria.

    1. O nível de uma discussão cai quando acusações tomam o lugar dos argumentos. Eu acho que o Falcão foi um erro (mais um do Píffero) e que o conserto do time passava por novo técnico. E Roth estava disponível.

      Mas aceito que digam que estou errado. E não fugirei se as coisas derem mais errado ainda.

    1. O que que ele falou que tu duvida? Não existe “A Liga”? FC nao é empresario? (ele mesmo falou que é).

    2. Muitas denúncias que ele faz ele fundamenta com alguma prova, cópias de documentos etc… No caso do FC sempre que fui chegar nunca ví nada. Ele sempre fala das ligações com um cara que seria um suposto mafioso, mas nunca fundamentou coisa nenhuma.

  23. Se o Brasil cair hoje pra Colômbia, William e Dourado jogam na segunda?
    Não vejo motivo pra não jogarem…

      1. Segundo ele e toda a nação colorada.
        William tem que ir pro jogo.
        Eu tiraria o Ernando e colocava o Eduardo na zaga ao lado do Paulão.

        1. eu apenas colocaria o Dourado na frente dos dois proibindo de passar do meio campo.

    1. Eu vi essa, até que não foi mal feito mas na hora que ele falou isso deu vontade de xingar nos comments

  24. arRotho está assistindo esse jogo? Consegue entender as duas linhas de quatro que os times fazem?

    Alguém joga no 352 no planeta?

      1. Itália sim, porque era um esquadrão notável de pernas de pau. Não me lembro de seleção tão fraca tecnicamente (deles) desde que acompanho futebol(1970).

        A Alemanha continuou no 4-5-1, mas mudou no jogo com a Itália para 3-5-2 para bater retranca com retranca.

        Os alemães eram traumatizados por terem sido eliminados todas as vezes que arrombaram com Itália. Ainda não venceram, mas pelo menos não perderam.

        O contra veneno que arrumaram foi usar o mesmo veneno italiano e, como se vê, deu certo.

        1. Como se vê, é um esquema retranqueiro, ou se converteu em um, pois a “Dinamáquina” dos anos 80 era extremamente ofensiva. O mesmo sobre o Mogi-mirim do Vadão, o caso mais notável de 3-5-2 tupiniquim.

          O 352 gaúcho dos felipões e roths são, na verdade, um 532. Felipão se deu bem ao enfrentar a máquina palmeirense bancada pela Parmalat e ganhou notoriedade, nos anos 90.

          Como se vê, até hoje o futebol gaúcho vive naquela época.

      1. Poisé, eu achava exagerada a obsessão da imprensa gaúcha mas o piá tá jogando hein

        1. Em verdade, grande parte da torcida azul não gostava dele.
          Por isso… Volta afirmado, ídolo… Tende a crescer ainda mais.

  25. “Agora, o Brasil sendo campeão Olímpico, tudo estará resolvido!
    VIVA!”

    Perdão pelo desabafo, mas é lamentável que alguém torça por esta seleção, principalmente por quem, e pelo que, ela representa.

      1. Ou ignorante sobre a histórica utilização política da seleção de futebol masculino.
        TRISTE!

  26. E o ARGÉLICO FUCKS perdeu outra vez! Desde que ele saiu do Inter, apenas uma vitória. Sim! E havia torcedores pedindo por ele.
    5 jogos pelo Brasileiro e 2 jogos pela Copa do Brasil, no Figueirense, com direito a um 5×0 para a Ponte. Ontem tomou mais 2 dela.

  27. Gremio jogando muito bem.
    Se corrigirem o problema contra os pequenos, entram forte na briga pelo título.

    1. 2×0 estao acabando com os gambás. América perdendo pro fluminense, uma vaga do rebaixamento já ta certa.

      1. Muitos falam que segunda divisão daria uma pressão no Inter por mudança, eu discordo. Acho pelo contrario que o que faria isso seria um titulo expressivo do gremio.

          1. Putz….verdade! Só de lembrar que o Argel repetia isso em toda entrevista me dá arrepios.

  28. Amanha a probilidade de ganharmos é muito grande. Nunca ganhamos lá e não ganhamos a várias partidas. E hora de ver como Eduardo joga. Eu escalaria ainda o Rak no lugar do Arthur.

    1. acho que é bom irem bem até um certo ponto, se fossem mal iriam focar na Copa do Brasil, assim vao dividir forças nas duas competições e vao se lascar no fim

    2. Os caras estão sem seus três principais jogadores e mesmo assim estão ganhando. Preocupa.

      1. Não me preocupa, time cagão
        Me preocupava antes, mas depois dos últimos dois jogos, sei que não pegam G4

  29. Palmeiras, Corinthians, Santos, Flamengo, Atlético Mineiro e Grêmio Porto-Alegrense são as seis equipes que brigam pelo título.
    Numa análise do 2º turno, me parece que quem levará vantagem nos confrontos é o Santos.
    Joga contra 4 concorrentes em casa. E sai para enfrentar o Flamengo.
    O pior enfrentamento é do Palmeiras, que jogou 4 vezes em casa e sai do Palestra Itália para enfrentar Corinthians, Santos, Atlético Mineiro e Grêmio Porto-Alegrense.

    14.05.2016 – ATLÉTICO – MG – 1×0 – SANTOS – SP
    26.05.2016 – ATLÉTICO – MG – 0x3 – GRÊMIO – RS
    22.06.2016 – ATLÉTICO – MG – 2×1 – CORINTHIANS – SP

    15.05.2016 – CORINTHIANS – SP – 0x0 – GRÊMIO – RS
    01.06.2016 – CORINTHIANS – SP – 1×0 – SANTOS – SP
    03.07.2016 – CORINTHIANS – SP – 4×0 – FLAMENGO – RJ

    05.06.2016 – FLAMENGO – RJ – 1×2 – PALMEIRAS – SP
    10.07.2016 – FLAMENGO – RJ – 2×0 – ATLÉTICO – MG

    02.06.2016 – PALMEIRAS – SP – 4×3 – GRÊMIO – RS
    12.06.2016 – PALMEIRAS – SP – 1×0 – CORINTHIANS – SP
    12.07.2016 – PALMEIRAS – SP – 1×1 – SANTOS – SP
    24.07.2016 – PALMEIRAS – SP – 0x1 – ATLÉTICO – MG

    22.05.2016 – GRÊMIO – RS – 1×0 – FLAMENGO – RJ
    29.06.2016 – GRÊMIO – RS – 3×2 – SANTOS – SP

    03.08.2016 – SANTOS – SP – 0x0 – FLAMENGO – RJ (campo neutro, mas considerado como jogo em casa).

  30. É visível a queda de rendimento do Corinthians. Cristóvão vai carregar a fama, mas o time já não mostrava grandes desempenhos com o Tite. Natural!
    O Grêmio tem um bom técnico, que entende do riscado e além disso os caras tem motivação porque querem um titulo de qualquer forma.
    O que vejo no time deles é garra. Se doam pelo técnico.
    O Inter acomodou muito perna de pau. Pagou milhares de reais por nabas que mesmo que se esforcem não vão dar resultado.
    Pode botar Tite e Roger nesse time do Inter e vamos ficar ali pelo 6º, 7º lugar.
    Mesmo com um grande técnico, não estaríamos próximos dos líderes.
    Infelizmente!

        1. Me referi que eles estão próximos do G4 e dos líderes, mesmo que nenhum dos dois vão chegar a lugar algum

      1. Os bons resultados, as boas campanhas e por consequência os títulos, vem de cima. E o Inter é uma bagunça administrativa. Estaríamos um pouco melhor do que agora, apenas.

  31. O Inter estaria em primeiro se tivesse tido 50% de aproveitamento nesses ultimos 33 pontos em q so ganhou 3

  32. Nunca coloco o Gremio como favorito a nada porque ja sabemos como termina.
    Pega G4, fecha a goethe e cai nas oitavas da libertadores.

    Mas, vamos ao MAS: do 1º ao 6º é tudo igual. Talvez com uma leve vantagem para o Galo.

    Não considero muito os tropeços deles contra america e santinha pq os outros tb tropeçam – os gambás nao ganham a uns 6 jogos- e contra os adversarios diretos é jogo grande.

    Eles pegam flamengo, galo, palmeiras, tudo no início agora, e la no fim vão pegar os mortos ja rebaixados.

    Caso luan e wallace nao saiam agora, eu se tivesse num bolão colocaria os segundinos entre os favoritos sim.

    1. Eles falavam isso de nós até 2006. Se continuarem assim, uma hora vão ganhar. Pode não ser esse ano, mas não deve demorar. A tendência é que ganhem um título de expressão antes da gente.

  33. primeiramente acho que a gente ñ tem q ficar se comparando ao gremio, é fato e por mais q a maioria discorde, o time deles é bom, organizado, tem o melhor técnico brasileiro da atualidade depois do TITE e vai para libertadores do ano q vem …

    nós precisamos pensar jogo a jogo, incentivar para ganhar de qualquer forma possível, pontuar e terminar na primeira divisão …

    é hora de esquecermos o rival pq se ficarmos nos comparando a depressão bate e vai ter gente cortando os pulsos kkkkkkk …

    parabéns a todos os demais pais do blog! INTER SEMPRE!

    1. Estamos em um patamar bem abaixo do rival e de outros ponteiros. Nossa realidade no momento é outra.

      Mas as coisas viram rapidamente no futebol. Essa crise do Inter não tem sentido se olharmos o grupo.

  34. ARGEL NOS ÚLTIMOS 12 JOGOS (INTER E FIGUEIRENSE)

    23-06-2016 CORITIBA-PR-1×1-INTERNACIONAL-RS
    26-06-2016 INTERNACIONAL-RS-2×3-BOTAFOGO-RJ
    29-06-2016 FLAMENGO-RJ-1×0-INTERNACIONAL-RS
    03-07-2016 INTERNACIONAL-RS-0x1-GRÊMIO-RS
    10-07-2016 SANTA CRUZ-PE-1×0-INTERNACIONAL-RS

    13-07-2016 FIGUEIRENSE-SC-0x0-PONTE PRETA-SP
    17-07-2016 FIGUEIRENSE-SC-1×1-CHAPECOENSE-SC
    23-07-2016 CORINTHIANS-SP-1×1-FIGUEIRENSE-SC
    27-07-2016 PONTE PRETA-SP-5×0-FIGUEIRENSE-SC
    30-07-2016 FIGUEIRENSE-SC-1×0-VITÓRIA-BA
    07-08-2016 FIGUEIRENSE-SC-1×1-SPORT RECIFE-PE
    13-08-2016 PONTE PRETA-SP-2×0-FIGUEIRENSE-SC

    01 VITÓRIA
    05 EMPATES
    06 DERROTAS

  35. Discordo completamente (e pautado pela Constituição que autoriza a expressão de opinião) das afirmativas de várias pessoas que não podemos ou devemos nos comparar com o Grêmio. Deveríamos nos comparar mais, isso sim.
    Eles não tem direção mafiosa, ano após ano; não tem medalhões que jogam ou fingem que fazem isso, no nome; não contratam bondes ou jumentos velhos e cansados em nítidas negociatas que saqueiam os cofres da instituição; eles tem um técnico que é corajoso, inteligente, e jogam para ganhar, com alma e coração.
    Se isso não é digno de reconhecimento e de ser copiado, então eu acho que realmente o fundo do poço ai está, e a acomodação dos torcedores é uma realidade, e a entrega total dos interesses ou o pouco que resta dele (no caso: a chave do cofre) à essa quadrilha é um fato consumado, aceito e inexorável.
    Torcer para esse time? Para que? Ser associado? Por que? Sofrer pelos resultados quase sempre negativos? Leva a que?
    Não é casualidade que o publico se retrai, que os torcedores minguam, que as pessoas percam a tesão…..pelo Inter, bem entendido.
    Em tempo: o boss escreveu sobre a máfia que tem o FC como seu testa de ferro por essas bandas… Poucos se dignaram injuriar-se com isso…
    Preferiram ficar na mesmice de dizer que escalariam com esse ou esse, ou que jogariam nesse ou naquele estilo, numa total alienação da realidade.
    Pobre Inter que tem torcedores tão fora da realidade.

    1. Airton,
      isso eu tenho notado no Grêmio. Eles ficaram livres de alguns jogadores supervalorizados nos salários, que causavam quebra do grupo.
      Hoje, a grande maioria tem um salário mediano e de pouca diferença entre eles.
      Bem ou mal, o Bolzan estruturou o clube. Afastou os dirigentes que contratavam a rodo. Resolveu algumas pendências e daqui a pouco os caras vão ganhar um título.
      No Inter, o que menos se vê é alguém preocupado em reerguer o clube. Entra ano e sai ano e as contratações são risíveis. Os caras não aprendem.
      Vão trazer uma nabinha do Atlético-MG e vão dar 5, eu disse cinco!!!!!!, anos de contrato para o “craque”. Ou seja, quem está hoje no Inter inviabiliza três futuras gestões com um jogador que ninguém sabe quem é.
      Lamentavelmente, contratos logos e com ex jogadores estão tornando o Internacional um cemitério de nabas cansadas e de craques esquecidos pelo tempo.

      1. Esses contratos são um escracho e uma defecada na cabeça dos impassíveis contribuintes. É tão claro que nesses contratos há um ganho por fora para dirigentes que fazem isso, e com essa longevidade, se garantem de uma grana que entra na conta de seus laranjas por muito anos…..
        Isso não vai ter mais fim…….Não vejo perspectiva de que o Inter mude as práticas com as peças que tomaram de assalto o cofre há vários anos. Iremos sofrendo ano após ano, e , seja na segunda, seja na atual, sem qualquer perspectiva de nada….

        1. Vou mais longe: a queda para a segunda é um prato ainda mais apetitoso para negócios, pois há a justificativa de que se tem que renovar, reformar, trocar, cacete, cacete…..E quem hoje manda e mama, irá continuar mamando, seja onde estiver o clube…..Para eles não faz diferença: para o torcedor, restam as lágrimas, ou um ou outro suicídio.

      2. Esses contratos são um escracho e uma defecada na cabeça dos impassíveis contribuintes. É tão claro que nesses contratos há um ganho por fora para dirigentes que fazem isso, e com essa longevidade, se garantem de uma grana que entra na conta de seus laranjas por muito anos…..
        Isso não vai ter mais fim…….Não vejo perspectiva de que o Inter mude as práticas com as peças que tomaram de assalto o cofre há vários anos. Iremos sofrendo ano após ano, e , seja na segunda, seja na atual, sem qualquer perspectiva de nada….

    2. Assistindo o jogo deles, antes do primeiro gol falei em casa: que diferença do futebol que o grêmio joga para o Inter. Jogam pra cima, organizados, sem buracos em campo, com objetivo.
      Podem não ganhar o título (torço que não ganhem), mas tem que ser muito alienado para não perceber que eles estão ano a ano se reerguendo e neste ritmo logo estarão na briga por títulos, ao contrário do nosso clube que há anos vem se desmanchando em todos os setores, graças a incompetência ou má fé de quem comanda o clube.

  36. Por falar em Roth e Piffero.
    Falta 1 minuto para terminar o jogo, que estou assistindo na tv, entre medeama (Ghana) contra… Mazembe (Congo). Ok, terminou, o Mazembe perdeu na prorrogacao (3×2). Que futebol horrivel, nem serie D do Brasileiro joga mal assim.
    Segundo jogo do Mazembe que assisto, o outro foi aquele em 2010, estava lah no estadio…

  37. “O trabalho do professor Celso está sendo muito bom. Ele é bastante detalhista, e isso dá tranquilidade maior para nós. Podemos ter um time mais compacto, marcando forte e trabalhando a bola na hora de buscar o gol”, projeta o lateral Artur.

    PS: só não dá mais bola, viu Artur!

    1. O trabalho já não está tão bom assim por manter esse sujeito no time. Eu repito sempre e não cansarei… Esse cara não farda em um time arrumadinho da serie D.

  38. Como o Inter totalmente fora da disputa pelo Brasileiro minha torcida vai para o Grêmio.
    Por 2 motivos e o principal é que o fracasso do Grêmio deixe de ser tabua de salvação da mediocridade do Internacional, e segundo e bem menos importante porque odeio essa falsa supremacia carioca-paulistas.
    Mas como não acredito na força do Grêmio pois ganha de grandes adversários e dar os pontos para os pequenos, acho que está mais para o Atlético Mineiro time que também tem meu apoio.

      1. Contam com minha torcida. Não quero que o Grêmio seja a tabua de salvação desses dirigentes do Inter que vocês tanto criticam.

        Questionam “Como um time gasta 10 milhões por mês por 6 anos seguidos praticamente e consegue apenas ganhar um campeonato amador com o Gauchão…Dai ele apelam para o eterno Gre-Nal e lembra que o Co-Irmão nem isso ganha, sendo que os torcedores medianos nem se dão o trabalho de analisar que as receitas do Grêmio são bem menores que as do Inter.

        Portanto Grêmio campeão Brasileiro deixa de ser essa tabua de salvação…

        DALE GRÊMIOOOOO COPERO, PELEADOR MACHO Y GUAPO.

        1. Gostaria que tu me esplicasse campeonato inglês os outros 19 times que não ganharam.

          1. Nós últimos anos já vi, Flamengo, Fluminense, Corinthians, Cruzeiro (2 anos seguidos) ou seja o campeonato brasileiro diferente do que muitos acham ele é até certo ponto é pulverizado não é tão polarizado por 2 times por exemplo.

            Acontece que o Inter e infelizmente sua torcida não se preocupa se o Inter patina 6 anos seguidos, não se preocupa se gasta rios de dinheiro para nada. Tudo vira ‘tabua de salvação’ se a situação do Grêmio for um pouquinho pior e isso é muito triste.

            Não devemos nos guiar pelo fracasso dos fracassados e sim pelo sucesso dos vencedores.

          2. O problema não é a torcida pensar isso.
            E sim, os dirigentes e mandatários do clube.

          3. O problema não é a torcida pensar isso.
            E sim, os dirigentes e mandatários do clube.

          4. Gastar muito não significa garantia de bons resultados,e o inter conseguiu alguns bons resultados nesses últimos 6 anos outros times não conseguiram,o GEME que tu tanto elogia contratou a 4 opção de treinador e tem o mesmo nível de planejamento e dirigentes que o nosso.

          5. Bom resultado é título.
            Boas campanhas, campanhas heroicas, para um gigante como o Internacional, de nada servem.

          6. Ta certo eu também penso assim mas o cara me vem aqui dizer que o GEME é exemplo de gestão.

          7. Não, não.
            Eles tem planejamento.
            Pelas bandas do gigante, sequer sabem o significado da palavra.

          8. Arthur eles contrataram a 4 opção de treinador porque o Eurico não quiz liberar o doriva.

          9. Não é porque elogio uma coisa certa que fulano faz, que automaticamente estou elogiado todas as atitudes daquela pessoa.
            Bah, isso é de uma grenalização burra impressionante.

          10. Qual foi bom resultados do Inter nesses 6 anos ? os 6 gauchões, ou ter chegado a Semi-Final da Libertadores sendo que era muito melhor que o Campeão e o Vice campeão.

            Eu tanto elogio o Grêmio…. hehehehe

            Eu fiz um meio elogio ao Grêmio, mas tu sendo tão passional não conseguiu sequer entender-lo.

          11. Grande fico com o Gauchão. Recopa é um titulo promocional de 2 partidas.
            O Santos ganhou isso e nem ligou…

            QUERO O INTER GRANDE, NÃO COMEMORANDO TORNEIOS PROMOCIONAIS, GAUCHÕES, FLORIDA CUP… COMO DIZ NOSSO AMIGO LULA… ENFIEM TUDO ISSO ….

          12. Nós últimos anos já vi, Flamengo, Fluminense, Corinthians, Cruzeiro (2 anos seguidos) ou seja o campeonato brasileiro diferente do que muitos acham ele é até certo ponto é pulverizado não é tão polarizado por 2 times por exemplo.

            Acontece que o Inter e infelizmente sua torcida não se preocupa se o Inter patina 6 anos seguidos, não se preocupa se gasta rios de dinheiro para nada. Tudo vira ‘tabua de salvação’ se a situação do Grêmio for um pouquinho pior e isso é muito triste.

            Não devemos nos guiar pelo fracasso dos fracassados e sim pelo sucesso dos vencedores.

        2. Gostaria que tu me esplicasse campeonato inglês os outros 19 times que não ganharam.

      1. Eu sou inteligente demais para me identificar com torcedores tão passionais.
        Obrigado de nada.

          1. hahahaha zero de humor zero nesse caras.

            Brothers quando vieram para cá, contem até 10 e ‘falem’ com o coração e não com o ‘figado”.
            Isso faz mal para saúde.!

            🙂

          2. Você sempre larga algumas assim, aí fico em dúvida se é BDL mesmo ou só quer atenção.

      1. Não quis dizer no sentido q ela não existe, mas que ela conta com fatores extra- campos para existem tipo, arbitragem duvidosa, interesse comercial, TV Globo, etc…

        Justiça seja feita como diz o próprio presidente do Corinthians da época falou “O Brasileiro de 2005 é do Internacional” e foi no mesmo no campo porém ficou com um time paulista.

        O Coritiba chegou 2 vezes na final da Copa do Brasil, e jogou melhor as 2 porém escandalosamente via arbitragem tiraram o titulo do Coritiba.

  39. O Cruzeiro saiu da vice lanterna e já está com o mesmo número de pontos que o Inter.

          1. Vitória ta vencendo o Santa Cruz. Precisamos de um empate nesse jogo também.

  40. Não estou mais torcendo contra os adversários, Inter não cai, Roth e FC vão terminar na primeira página e com o título da Copa do Brasil. A passagem do Falcão serviu para mostrar a realidade ao torcedor, Falcão não é técnico e sim comentarista.

      1. Claro o Falcão foi vítima de um golpe, agora os empresários vão mandar no Inter né …

  41. Quem acompanha o BV desde o início sabe que sempre critiquei FC por ter transformado o Inter em plataforma para fazer fortuna e ser o investidor de futebol que é hoje.

    Quando muitos ainda o chamavam de Fernandeus, eu já o criticava por isso, e apelidei de FK.

    Mas, no estado atual do futebol terceiro mundista, não há outro caminho, para montar times decentes os clubes têm que ser usados por estes tipos.

    A alternativa é isso que estamos deplorando no Inter atual: uma esquadra de refugos ruins e caros.

    Tanto que coloquei como alternativa o que acabou acontecendo: ue expropriassem o futebol do Inter, entregando a investidores, gente do ramo, que usará todos seus recursos (limpos e sujos) para nós tirar da encrenca.

    Até me perguntaram nomes, pensei no cara que trabalhou no Flu (acho que é genro do Ricardo Teixeira), no FC e em outros, mas não escrevi aqui.

    Não há outra, o mérito for terem tirado de Píffio o controle sobre o departamento futebol e colocaram na mão de uma equipe. A bad foi Roth.

    Assim, discordo do petista Paulinho e do Louis, é algo que tinha que ser feito.

    Vai ser feio, sujo e até vergonhoso, mas não vamos cair. E quem sabe até venha a vaquinha na Libertadores.

    1. Concordo que tinha que ser feito e que não vamos cair. Mas vaga na LA via brasileiro é impossível.

  42. decisão do ouro é no sábado 17h30, ontem dourado e william não jogaram
    caso nao joguem no sábado, vocês concordam que deveriam estar em campo contra o são paulo no domingo?
    ou vao confiar no glorioso ceará?

      1. mas muitos dirão que não treinaram com a equipe, que estarão cansados, não haverá tempo, blablabla

    1. Com certeza, mas vão dar 15 dias de férias pra eles. E depois terão de passar pela caixa de areia.

    1. Se o Palmeiras ganhar, mesmo o Gremio vencendo o jogo atrasado não assume a liderança, mas fica bem próximo.

  43. vo torcer pro gremio ser campeao pra ve se o inter sai da zona d conforto…

        1. E da Chapecoense, e do Sport. Santos perdeu pro América. Se ganharmos 3, 4 seguidas, G4 ficaria muito perto.

          1. Se ganharmos as próximas 4, G4 a 7 pontos
            Vamos rezar
            Eu só não levo MUITO contra o Santos.

  44. Vamos ver, esse ano é completamente imprevisível, o Inter pode ganhar 3 jogos seguidos que volta falar em G4, nada está perdido
    Vamos torcer, por menor que seja a probabilidade de qualquer sucesso

  45. Mas a zona chegou….. Botafogo e Figueirense tem um jogo a menos. Se ganharem ficamos em 16º se não ganharmos com a mesma pontuação de Coritiba

  46. Se perder contra Chapecoense a moral dos jogadores vai acabar de vez dái tudo dará errado. Tem que ganhar da Chapecoense de qualquer jeito, mas um empate é bom também. Chapecoense esta uma posição acima do Inter rival direto na luta contra o rebaixamento jogo de seis pontos.

      1. Nem uma coisa nem outra. De todo modo o que não pode acontecer é sair derrotado de Chapecó amanha.

        As decisões erráticas dessa direção são muitas, se fosse de proposito não seria tantas. Contratar Ceará ? PQP!!!

        1. e o bufarini no sao paulo…melhor lateral no futebol brasileiro hoje

        2. Eu acho que pode buscar algo sim, Roth pode embalar como Argel ano passado
          Por detalhes não fomos pra LA
          E por nada, nada, nada não fomos pra semi da CB

          1. Por conformismo em aceitar empates contra Goiás e Companhia depois de está ganhando não foi para Libertadores e não avançou na Libertadores por um roubo claro pro Time Paulista.

          2. Aquelas quartas de final contra o Palmeiras foram patéticas. Rouba atrás de roubo.
            Pois é, aqueles jogos contra Goiás, Figueirense…

        3. Eu acho que pode buscar algo sim, Roth pode embalar como Argel ano passado
          Por detalhes não fomos pra LA
          E por nada, nada, nada não fomos pra semi da CB

    1. acho q perder por 1 x 0 …2 x 1 nao abalaria…tem e q voltar a ganhar em casa

  47. o inter tah mais preocupado com esse joguinho festivo, q eu considero uma palhacice, do q com o jogo d amanha….nao ve quem nao quer

    1. Triste realidade e isso acontece porque muitos ‘palhacos” me doi falar isso compra essa ideia.

      Sim temos que valorizar demais a Libertadores 2006 e tals. Mas não é o momento para a sessão retrô.

      1. concerteza…ganhou beleza…tem q tentar ganhar d novo como fizeram em 2010…nao parar no tempo e viver do passado…possivelment terça dia 16 vai completar 10 anos da libertadores e exatos dois meses sem vencer

      1. parece q convidaram o ronaldinho pra colocar no time adverssario pro ceará marcar…

      2. parece q convidaram o ronaldinho pra colocar no time adverssario pro ceará marcar…

  48. rodada excelente para fins de Z4, agora só falta o inter vencer
    nao esquecer que depois de amanha figueira e fogão terão um jogo a menos

  49. Amanhã torço pelo Inter como sempre fiz toda a minha vida. Não iremos pro Z4, não seremos rebaixados. Roth é igual aqueles pesadelos que voce tem no meio da noite, acorda da uma mijada e volta a dormir.

    1. Belíssima comparação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Mito.

  50. erguei as mãos e dai glória a Deus
    cruzeiro 2×2 coritiba
    vitória 2×2 santa cruz

  51. Se o Roth tiver sucesso em rearrumar a defesa colorada, o Inter poderá dar um salto na pontuação nas próximas rodadas. Bons jogadores do meio pra frente nós temos.

    1. Será?
      Vários jogos sem uma finalização. Os gols atuais foram feitos por meio campistas, ou pelo menos, jogando no meio campo.

      1. Pois é, também estranho demais essa inoperância ofensiva. Do Vitinho se diz que chuta bem, mas com o Argel o cara batia escanteio, o que é um desperdício nos rebotes. Vejamos se isso muda.

    2. Será?
      Vários jogos sem uma finalização. Os gols atuais foram feitos por meio campistas, ou pelo menos, jogando no meio campo.

  52. Estava lendo no site dointer uma an´-alise de nosso treinador o fernando carvalho, que disse que temos 10 armandinhos e citou um tal de arcádio!!!!!!!!
    Quem é esse cara que NUNCA ouvi falar?

        1. Arcadio López (15 de setembro de 1910 – data de morte desconhecida) foi um futebolista argentino que competiu na Copa do Mundo FIFA de 1934, realizada na Itália.

    1. Deve ser os que o empresário FERNANDO CARVALHO e agora TREINADOR esta colocando a disposição

  53. Estava lendo no site dointer uma an´-alise de nosso treinador o fernando carvalho, que disse que temos 10 armandinhos e citou um tal de arcádio!!!!!!!!
    Quem é esse cara que NUNCA ouvi falar?

  54. jogador do botafogo fez o gol, tirou a camisa e nada de levar cartão
    o tinga foi expulso numa final de La só por tentar levantar a camisa…

  55. EUA já com 66 medalhas. Que país foda!!!

    Já ultrapassaram a milessima medalha de ouro em Olimpíadas.

    São a perfeição em tudo que se propõem a fazer.

    1. Fazem com seriedade (falo isso vendo de longe, sequer morei lá), se o negócio é vender picolé na praia eles fazem com seriedade, aqui no Brasil na maioria das vezes os caras pensam em como tirar uma vantagem produzindo um picolé de qualidade inferior, dar uma rasteira na concorrência e ganhar subsídio do governo que, por sua vez, vai taxar o vendedor de picolé tentando extorquir o máximo possível em impostos.

        1. Essas interferências do Estado (leis e impostos exagerados) prejudicam demais o empresário e por consequência o trabalhador.

          1. Aconselho a ir agora ler um excelente blog de direita(mesmo) Ponto Critico, porque hoje está com um artigo sobre portugal e pós portugal.
            Não tem nada com marxismo. É incompetência mesmo!

    2. Pergunta para o Galvão Bueno
      O que é mais importante nas olimpiadas?
      Neymar ganhar o ouro

      1. Os memes na internet agora estão zuando pq o novo ‘crush’ dele é o Michel Phelps.”

        kkkkkkkk

        As pessoas que conheçam a história do Phepls sabe que não é nenhum dom super divino recebido (apesar q em partes sim). O cara treinar de maneira surreal durante 12 anos seguidas 6 horas todos os dias.
        Em entrevista ele falou que a vida dele era “nadar, comer e dormir.

        1. Tem mais medalhas de ouro mesmo que se a seleção de futebol ganhasse um ouro por jogador

    3. É um conjunto de fatores que os faz vitoriosos no esporte, mas um deles é que lá se destaca quem é competitivo e mostra resultados. Eles gostam do sucesso. Um dos nossos problemas crônicos é o coitadismo.

      1. Comentário do ano. O que atrasa esse país é o coitadismo de todos: Do negro, do pobre, do gay, da mulher, etc…

        Drenam muito mais energia para justificar seus coitadismo do que ir a luta e ao menos tentar vencer.

        1. Lá também tem coitadismo, mas é incomparável com o nosso. E o nosso só tende a crescer com essa esquerda podre.

          1. Uns dizem que temos síndrome de vira-latas, eu já acho que temos uma mistura de vagabundagem com malandragem. E o pior é que isso já tá me enchendo o saco, inclusive quando acompanho o Inter. A seleção eu já larguei de mão faz tempo.

        2. Falas com conhecimento de causa?
          Pela foto, és branco.
          Pelo o que contas, és de família abastada.

          FÁCIL FALAR DE ONDE SE DESCONHECE.

        3. Falas com conhecimento de causa?
          Pela foto, és branco.
          Pelo o que contas, és de família abastada.

          FÁCIL FALAR DE ONDE SE DESCONHECE.

    1. Estamos apenas começando o returno. Até agora o Cuca como carreira é muito cavalo paraguaio e a Libertadores do CAM não teve a mão dele, e sim as defesas irregulares do Vitor.

      Mas tudo pode acontecer né, inclusive o Grêmio com esse time ser campeão brasileiro.
      torço para o CAM nessa ai.

        1. Na torcida também, tudo para que largue de ser a tabua de salvação dos dirigentes colorados.
          Mas acho o CAM com mais chances esse time do Grêmio é o time Rob Wood tirar do grandes e dar para os pequenos.

      1. Não consigo entender alguém falando que o CUCA não tem méritos na Libertadores do Galo e o BURROHT com 4 jogos tem méritos

        1. de maneira alguma mano. O cara era goleado todo jogo fora e ia para o tudo ou nada dentro do Horto, e por defesas irregulares que até um cego ver por DUAS VEZES o victor fez isso e o juiz não mandou voltar.
          Foi a Libertadores mais cagada do mundo e o resultado foi o vexame maior que o do Inter que o Galo protagonizou ao ser goleado e eliminado por um time convidado no mundial.

  56. Vencendo a Chape já vamos deixar 3 times para trás.
    CLASSIFICAÇÃO PG JG VI SG
    1 Palmeiras-SP 39 20 12 16
    2 Santos-SP 36 20 11 18
    3 Grêmio-RS 35 19 10 10
    4 Atlético-MG-MG 35 20 10 5
    5 Corinthians-SP 34 20 10 10
    6 Flamengo-RJ 34 20 10 3
    7 Atlético-PR 30 20 9 1
    8 Ponte Preta-SP 30 20 9 -6
    9 Fluminense-RJ 28 19 7 3
    10 Sport-PE 26 20 7 1
    11 São Paulo-SP 26 20 7 0
    12 Chapecoense-SC 24 19 5 -6
    13 Botafogo-RJ 23 19 6 -5
    14 Vitória-BA 23 20 5 -4
    15 Internacional-RS 22 19 6 -2
    16 Coritiba-PR 22 20 5 -5
    17 Figueirense-SC 21 19 4 -6
    18 Cruzeiro-MG 20 20 5 -8
    19 Santa Cruz-PE 19 20 5 -6
    20 América-MG 13 20 3 -19

  57. Vencendo a Chape já vamos deixar 3 times para trás.
    CLASSIFICAÇÃO PG JG VI SG
    1 Palmeiras-SP 39 20 12 16
    2 Santos-SP 36 20 11 18
    3 Grêmio-RS 35 19 10 10
    4 Atlético-MG-MG 35 20 10 5
    5 Corinthians-SP 34 20 10 10
    6 Flamengo-RJ 34 20 10 3
    7 Atlético-PR 30 20 9 1
    8 Ponte Preta-SP 30 20 9 -6
    9 Fluminense-RJ 28 19 7 3
    10 Sport-PE 26 20 7 1
    11 São Paulo-SP 26 20 7 0
    12 Chapecoense-SC 24 19 5 -6
    13 Botafogo-RJ 23 19 6 -5
    14 Vitória-BA 23 20 5 -4
    15 Internacional-RS 22 19 6 -2
    16 Coritiba-PR 22 20 5 -5
    17 Figueirense-SC 21 19 4 -6
    18 Cruzeiro-MG 20 20 5 -8
    19 Santa Cruz-PE 19 20 5 -6
    20 América-MG 13 20 3 -19

  58. ”Inter acerta empréstimo de Rivaldinho, filho de Rivaldo, ao Paysandu”

    Mas já?

    1. Ele veio para o Inter só para dobrar o salário
      Agora vai para o Paissandu com o Inter pagando metade
      kkkkk

    2. Estavam falando bem dele. Claro, agora vai para o grande Paysandu para dar o pulo na carreira.
      O Inter virou um caso a ser estudado.
      Cada contratação que vou te contar.
      Mas o salário melhorou bem.

    1. Ano passado fizemos a segunda melhor campanha do segundo turno e não pegamos G4. Esse ano é ainda pior, já que fizemos uma pontuação inferior no primeiro turno em relação ao ano anterior.

        1. Teríamos que fazer campanha de líder. É muito pouco provável que aconteça.
          Tô só pelos 45 pontos.

    2. Quando a gente tiver se aproximando do g4 vamos ter pela frente um time já rebaixado, jogando por nada. E perderemos porque o Roth é um fracassado.

  59. O Inter tem que apostar TODAS as fichas na Copa do Brasil. Um título de expressão e a vaga na Libertadores salvaria o ano, que é péssimo até o momento. Mas pra focar na CdB, o time precisa sair logo dessa situação incômoda no brasileiro.

    1. Exato
      Quero ver o Roth ganhar algo por méritos próprios, não pegando o bonde andando

      1. Olha, é possível.
        O ultrapassado Felipão, que rebaixou o Palmeiras em 2012, venceu a Copa do Brasil daquele ano.
        Torneio mata-mata é imprevisível, tudo pode acontecer.

          1. De fato, mas esses títulos não entraram em campo pra livrar o time da série B. O que eu quero dizer é que o time do Palmeiras era limitado, mais até que o Inter atual, e venceram. Se o time encaixar, tem chances.

          2. Não lembro muito dessa questão da arbitragem em 2012.
            O Coxa foi muito prejudicado?

          3. De fato, mas esses títulos não entraram em campo pra livrar o time da série B. O que eu quero dizer é que o time do Palmeiras era limitado, mais até que o Inter atual, e venceram. Se o time encaixar, tem chances.

      2. Olha, é possível.
        O ultrapassado Felipão, que rebaixou o Palmeiras em 2012, venceu a Copa do Brasil daquele ano.
        Torneio mata-mata é imprevisível, tudo pode acontecer.

    2. Isso aí.
      Uma vitória amanhã, embalamos.
      Acho que nas quartas da CbD, já estamos. Se pegarmos um time mais ou menos, temos muitas chances.

      1. Se os jogadores recuperarem a confiança até o confronto contra o Fortaleza, acredito que passamos sem grandes dificuldades. A partir daí, tudo pode acontecer. Vai ter times que terão que dividir o foco entre o brasileiro e a Copa do Brasil. Essa seria uma vantagem a nosso favor, desde que até lá estejamos livres do risco do rebaixamento.

        1. Por isso a vitória amanhã é vital. Temos parada duríssima com o São Paulo, no Beira, daqui uma semana.
          Fazer duas vitórias seguidas, ganhar confiança e passar pelo Fortaleza
          E convenhamos, não está tão difícil de ser campeão, pois os melhores, Palmeiras, Santos, Atlético e Gremio vão dividir atenções
          Eu acredito nesse título, até o Palmeiras jogando um futebol fraco ganhou ano passado, Atlético Paranaense na final em 2013, dentre outras zebras…

          1. A melhor coisa que o Roth sabe é fechar a casa, ajeitando a defesa, nos tornamos candidatos a algo
            Material humano do meio pra frente, temos.

          2. William é bom de bola, Dourado também, Eduardo no que mostrou é, Paulão é mediano, Ernando idem, só falta um LE e um zagueiro.

          3. William é bom de bola, Dourado também, Eduardo no que mostrou é, Paulão é mediano, Ernando idem, só falta um LE e um zagueiro.

          4. Para mim Só William tem condições
            o resto dispenso todos da zaga
            Dourado e William não jogam amanhã

          5. Sabe fechar a casa?

            Balela.

            Ele monta retranca. Cagão.

            Mas fazer o que? Vamos com ele.

            Todos vascainos que conheço não querem ver ele nem pintado.

          6. Nao da pra levar a serio torcedores do Rio de Janeiro , eles adoram o PAPAI JOEL, Renato carioca, etc…

          7. Nao da pra levar a serio torcedores do Rio de Janeiro , eles adoram o PAPAI JOEL, Renato carioca, etc…

          8. Elenco ruim, diretoria perdida, contrataram Roth como salvador. Mereceu cair, como o Inter está merecendo.

          9. Sabe fechar a casa?

            Balela.

            Ele monta retranca. Cagão.

            Mas fazer o que? Vamos com ele.

            Todos vascainos que conheço não querem ver ele nem pintado.

          10. Recuperando a confiança e jogando de forma organizada já melhora um pouco essa questão.

    3. Isso aí.
      Uma vitória amanhã, embalamos.
      Acho que nas quartas da CbD, já estamos. Se pegarmos um time mais ou menos, temos muitas chances.

    4. Também acho que o Inter deve apostar na Copa do Brasil. E deve se preocupar em chegar aos 46 pontos. Só isso. Tanto faz buscar 46 ou 56 pontos. Vai dar tudo a mesma coisa. Então, a Copa do Brasil é um caminho possível. Bemn fechadinho fora, tentando um golzinho e em casa, não sofrendo gol. Campeonato Mata-Mata é possível ganhar. Basta botar o regulamento na frente dos boleiros para eles lerem.

  60. O Inter tem que apostar TODAS as fichas na Copa do Brasil. Um título de expressão e a vaga na Libertadores salvaria o ano, que é péssimo até o momento. Mas pra focar na CdB, o time precisa sair logo dessa situação incômoda no brasileiro.

    1. O Bolt correndo como se tivesse caminhando no parque numa manhã de sábado e ainda consegue o melhor tempo entre todos, pqp kkk

    2. O Bolt correndo como se tivesse caminhando no parque numa manhã de sábado e ainda consegue o melhor tempo entre todos, pqp kkk

    3. Todas as provas do atletismo estão legais,show de transmissão do sportv,uma pena não ter brasileiros.

  61. O Internacional optou por Celso Roth porque era o único nome disponível na praça e por ser um técnico que joga defensivamente.
    Falcão pode ter boas ideias sobre futebol, com as quais eu afino integralmente, mas o momento tenso e a fraqueza técnica do atual plantel não permite outra coisa que não jogar como time pequeno. O que é humilhante para nós. Temos que sair dessa situação e mais uma vez esperar que na próxima temporada as coisas sejam diferentes.
    A decadência colorada começou justamente no ano de 2011 com Luigi e outra pessoas que podem ser competentes em vários aspectos mas na gestão de futebol demonstraram uma rotunda incapacidade, e se estendeu e se agravou pela administração de Vitório Piffero.

      1. Roth também não me agrada como solução mas quer queira, quer não, foi campeão da América naquele ano

      2. Roth também não me agrada como solução mas quer queira, quer não, foi campeão da América naquele ano

          1. Meu caro, 2010 foi o ano do título e da derrota no mundial. No ano seguinte começou o processo de desmantelamento do plantel que se seguiu nos anos posteriores. Me lembro, por exemplo, que Sobis não foi contratado ao final de 2010 por uma decisão da diretoria que achou um investimento caro demais, mas logo ali adiante investiu em nomes mais caros ainda que não trouxeram resultados. Ou será que a contratação posterior de Rafael Moura tem alguma justificativa?

          2. Não discuti isso
            Falei que era o Roth até abril de 2011
            Sóbis saiu porque a torcida quis assim

          3. Não discuti isso
            Falei que era o Roth até abril de 2011
            Sóbis saiu porque a torcida quis assim

    1. Quem afirmaria que depois do jogo contra o galo iríamos jogar 33 pontos e ganhar apenas 3? Seria ilógico pensar isso lá atrás.

      Acho que faremos um bom jogo dentro das circunstâncias e, se o Lomba não comprometer, ganharemos a partida.

      1. Porque o Lomba?
        O sucesso no inicio do campeonato é 100 % do Danilo e não do ERNANDO, PAULÃO ETC
        Lomba é o de menos
        Zaga é o furo

        1. Não acho o Lomba um bom goleiro. Mas concordo que não dá para botar na conta dele os erros da zaga.

  62. Um empate sem gols na Arena Condá é tido pela direção como um bom
    resultado. Há, em um primeiro momento, um trabalho de resgate da
    confiança, que está abalada por conta dos 11 jogos sem vitória no
    Brasileiro.
    O Inter irá a campo com Lomba; Eduardo, Ernando, Paulão e Artur; Bob, Fabinho, Seijas e Sasha; Vitinho e Valdívia.

    Com esse time a lógica é perder

    Vai voltar tudo aquilo que odeio no futebol, jogar pensando no resultado
    Vão jogar pelo empate

    1. Espera que logo começará o pacto por vitórias e bônus aos ditos “profissionais” para permanecer na série A.

        1. Os números dizem que as chances são praticamente iguais para qualquer resultado. Pelo retrospecto, acho 31% para nós muito exagerado.

      1. Jamais vou entender direção ou comissão técnica ir para um jogo e dizer que um empate é bom resultado
        Isso pode ser consumo interno, mas não se pode manifestar isso
        Falo de clubes grandes

        1. A mesma coisa que acho absurdo e a direção dizer que “se chegar uma oferta de tanto milhoes não tem como segurar”…

          Mendigam oferta.

        2. O Argel falo o ano inteiro que o inter nao era candidato a nada esse ano , e ninguem falava nada , eu achava um absurdo o cara que era pra ser o lider falar isso.

    2. Realmente a logica e perder se nao mudarem a atitude !!! Sera que o roth e capaz de fazer correr sangue nas veias do vitinho ??? Aguirre nao conseguiu , Argel conseguiu por um tempo , Falcao nao conseguiu, agora e a vez do roth , se fizer a mesma campanha do argel me serve nesse momento.

    3. Um empate sem gols já representaria um avanço dentro da desordem geral que estava o time.

          1. Foram empates buscados na bacia das almas. Em nenhum dos jogos merecíamos empatar, até pelos erros da arbitragem que nos beneficiaram.

          2. De novo erros de arbritagem para fortalecer argumentos. E tu acha que o empate se ele acontecer do Roth nao será na bacia das almas. CJR é vc?????

          3. Foram empates buscados na bacia das almas. Em nenhum dos jogos merecíamos empatar, até pelos erros da arbitragem que nos beneficiaram.

          4. pois é, mas os empates do falcão foram – a meu ver – fruto de nosso juiz torcedor.

          5. pois é, mas os empates do falcão foram – a meu ver – fruto de nosso juiz torcedor.

    4. Um empate sem gols já representaria um avanço dentro da desordem geral que estava o time.

  63. O roth pode ate perder mas uma coisa e certa a Bronca vai pegar no vestiario isso e certo, isso nao acontece faz tempo dentro do vestiario do inter. Argel era mais paizao , passava a mao por cima dos cara. Falcao e um muito educado pra da bronca.

    1. Que estava faltando pulso no Inter todos puderam ver. O Argel não tinha cacife para se impor com a boleirada e o Falcão não tem perfil para liderar. No grande Inter 1975-76 quem capitaneava era o Figueiroa, em 1979 eu acho que ele tinha a faixa, mas quem mandava era o Mário Sérgio, e na seleção tinha vários outros na frente dele na linha de comando. Fico devendo sobre seu tempo na Roma.

      Nunca poderiam ter escolhido o Falcão para o lugar do Argel. Foi um erro grotesco e caro.

      1. Que isso? Falcão liderou todos esses times que você falou, até Figueroa admitiu isso em entrevista.

        Na seleção 1982 ele era o maestro, na Roma idem. Quando foi treinador da seleção, enfrentou um vestiário rebelde e acabou demitido por ter dado um tapa na cara de Bebeto.

        Nesse Inter também enfrentou os caras, mas a diretoria fraca não dava apoio.

        Se o problema era só treinador, bastava colocar Roth. Mas, não, teve que vir o pacote completo (treinador, gerente, diretor).

        1. Marco, os dirigentes são amadores. Poderiam ter dado para o Falcão um auxiliar técnico, tipo China Balbino, do SJosé.
          Mas tudo foi armado. Se desse certo, ponto para Piffero. Se desse errado era o álibi para dizer que Piffero havia tentado e depois reconvocar Roth e a SWAT.

    2. Que estava faltando pulso no Inter todos puderam ver. O Argel não tinha cacife para se impor com a boleirada e o Falcão não tem perfil para liderar. No grande Inter 1975-76 quem capitaneava era o Figueiroa, em 1979 eu acho que ele tinha a faixa, mas quem mandava era o Mário Sérgio, e na seleção tinha vários outros na frente dele na linha de comando. Fico devendo sobre seu tempo na Roma.

      Nunca poderiam ter escolhido o Falcão para o lugar do Argel. Foi um erro grotesco e caro.

    3. Ué, não era o piferro que era o maluco que colocava o dedo na cara dos malandro no vestiário?
      Que seria melhor que o banana Luígi, que esse era muito mole?

      Essa gestão não pensa futebol. Essa gestão acha que se faz time com mágica.

  64. Sabem pq Vitinho é titular amanha? Pra mostrar serviço e ser vendido na Turquia. Irá jogar com muita vontade amanha, sua comissao na venda dependera dessavpartida. E o Inter? Bem somos apenas um entreposto de interesses.

    1. O Vitinho será titular porque possui alguns números positivos. Não é um jogador vibrante, mas faz assistências e costumava fazer gols. Eu penso diferente: ele pode estar recebendo as chances para mostrar se merece continuar no clube. Senão, sua saída será facilitada. Ele está por empréstimo, recorde isso.

    2. O Vitinho será titular porque possui alguns números positivos. Não é um jogador vibrante, mas faz assistências e costumava fazer gols. Eu penso diferente: ele pode estar recebendo as chances para mostrar se merece continuar no clube. Senão, sua saída será facilitada. Ele está por empréstimo, recorde isso.

  65. Sabem pq Vitinho é titular amanha? Pra mostrar serviço e ser vendido na Turquia. Irá jogar com muita vontade amanha, sua comissao na venda dependera dessavpartida. E o Inter? Bem somos apenas um entreposto de interesses.

  66. Roth era primeira opçao de Pifero. Mas faltou força dentro do clube e ele trouxe Falcao. Roth so foi aceito dentro do clube pq FC avalizou, fez um acordo com todas as correntes politicas do clube, inclusive Andre Flores.

      1. Do meio pra traz é estilo figueirense. Os unicos que se salvam sao Dourado, William e DF

    1. o erro é Roth ter virado a única opção. Espero que Pifero jamais volte a presidência….mordi a língua com ele.

  67. Roth era primeira opçao de Pifero. Mas faltou força dentro do clube e ele trouxe Falcao. Roth so foi aceito dentro do clube pq FC avalizou, fez um acordo com todas as correntes politicas do clube, inclusive Andre Flores.

    1. era o único que se prestaria a esse trabalho…acho que não é defendendo….é aceitando.

          1. O clube está tão minúsculo que, além de brigar pelo rebaixamento (novamente, vide 2013), saem de POA com a ideia de que o empate, diante de um clube com folha de pagamento mensal do salário Anderson, é um resultado excelente.

            E daí vem a direção e jogadores arrotar que detêm um grupo qualificado.

            Qualificado para cair ou para a 2 divisão.

      1. Feliz ou infelizmente, as pessoas (más intencionadas ou não) se vão, todavia a instituição e sua imagem são permanecerão.

  68. E a gangorra virou..

    Estamos, a cada ano, se apequenando e em declínio técnico, de qualidade da base e de imagem.

    O Inter, atualmente, parece uma criança mimada.

    Fez algo errado e correm para os braços e “Carvalhodependência”.

    Não bastasse o risco do rebaixamento, ano que vem teremos, fatalmente, o grande vice de futebol da era Luigiana, na presidência.

    É de se cortar os pulsos.

  69. Bom dia colorados. E ai o mal humor de vocês hoje ‘tirou férias’ ?

    Espero que sim… Hoje é dia de Inter e por um momento esqueça Vitório Pifero, Fernando Carvalho, brigas entres facções dentro do próprio clube, etc…

    Hoje é dia reservado para torcer pela instituição Sport Club Internacional. Que é vitima nessa situação toda e não culpado.

    Então se és colorado mesmo apenas torça, depois do jogo analisamos outras questões.

    1. viu o que escrevi abaixo
      7 minutos: Bob erra passe, Artur é facilmente driblado, bola lançada na área, a defesa do inter fica olhando e KYELLISSON marca o gol da Xape
      Lomba também foi mal no lance, pois podia ter saído
      A defesa do Inter continua a mesma…

    2. Tá fácil falar isso, hein… colorado que é colorado já deveria ter percebido que FC, Piffero e sua trupe estão fazendo mal para o Inter. Essas caras já deveriam estar fora a muito tempo. FC + Roth não é o Inter.

      Lógico que não quero o rebaixamento, mas pelas mensagens vistas aqui mesmo e pelas conversas que tenho com colorados, não sei se não é a única opção para limpar o clube novamente.

  70. E ainda tem torcedor que chama FC de “king”… não tiro os méritos dele nas conquistas, mas deu… já ganhou o dele em cima do Inter e não poderia mais estar dando as cartas. O futebol mudou, tinha muito lance de empresário em 2006, agora não pode mais… Sinceramente, achei que nunca diria isso, mas se essa história do Paulinho é verdade, prefiro o rebaixamento do que ligar o Inter com o que tem de mais podre no futebol mundial. Essa história nós já conhecemos… vide ISL.

    1. Hoje “coisas estranhas” começarão a acontecer… a nosso favor. É o modus operandi deles.

      Sabe aquele pênalti duvidoso que nos sonegavam, mas sempre marcavam contra? Agora será nosso.

      Sabe aquele gol “difícil definir” impedimento? Aham.

      Sabe aqueles cartões amarelo sem sentido, ou aquele vermelho “rigoroso demais”? Bingo!

      Pequenos detalhes que, juntos, dão uns 15 pontos a mais no final.

        1. Esqueci: e o batista não vai esperar o décimo replay para concordar que foi penalty para nós!

        2. Zwiter é tapetão, o Flu sempre foi timinho de tapetão.

          Estou falando é dentro do campo, seara de Cúrintia e Fla.

          É ali que as coisas vão acontecer.

  71. Em Santa Catarina
    Torcida do Inter tem direito a 3,5 mil lugares na Arena Condá
    Ingressos para a partida contra a Chapecoense custam R$ 100
    Ainda há ingressos para os torcedores do Inter que quiserem ver a estreia de Celso Roth, na Arena Condá. Com capacidade para 22 mil pessoas, o estádio destinará 3,5 mil lugares ao time visitante.Por conta da campanha no Brasileirão, que levou à demissão do antigo departamento de futebol, as entradas ainda não foram esgotadas, diferentemente do que acontecia em outros momentos do clube.

    Que fase !!!

          1. Não sou negativista
            Sou pessimista
            Porque o time é exatamente o mesmo defesa e dois volantes
            isso cria aquele fato do mais do mesmo, o dejá vu

    1. Se não fosse em uma cidade do interior que ficamos refém do transporte rodoviário, iria para o jogo de hoje.

          1. É isso mesmo. Nos tempos bons ia e voltava para Porto Alegre com todas as taxas inclusas por algo em torno de R$ 220,00. O mesmo trecho para Caxias do Sul que é até mais perto geograficamente girava em torno de R$ 1.100,00.
            Imagine hoje que tu encareceu.

    2. Moro pertinho de Chapecó, mas nem de graça vo assistir essa partida, prefiro saber o resultado no outro dia!Chega de se estressar com esse time.

  72. 7 minutos: Bob erra passe, Artur é facilmente driblado, bola lançada na área, a defesa do inter fica olhando e KYELLISSON marca o gol da Xape
    Lomba também foi mal no lance, pois podia ter saído
    A defesa do Inter continua a mesma…

      1. com lomba, ernando, bob, paulao, artur, fabinho nao tem como dar certo
        um monte de nabas juntas

  73. Mas porque Celso Roth? Me pergunto isso todo dia.

    Me parece que o Celso é o caminho mais curto.
    O cagão do Piferro cagou tanto que agora tem medo de acertar. Vamos com “ELE” pq já funcionou outras vezes.

    Tem bons técnicos aí no mercado e nós temos $.
    O que não temos é alguém pensando FUTEBOL dentro do Beira Rio.

    1. O que mais me irrita, vamos sair dessa zona e o FC vai ser tratado como salvador da pátria novamente.
      Logo mais vai concorrer a presidente de novo ou querer apoiar alguém.

      Eu não aguento mais essa trupe no meu CLUBE. CHEGA.

      Ninguém vê que cada ano os ACERTOS são cada vez mais ACASOS e os erros são cada vez mais SISTÊMICOS?

        1. Prefiro ainda aguentar esta cambada do que ver o Inter cair
          Perderiamos um fator de vantagem e orgulho
          Cair para segunda divisão entrariamos no rol dos times comuns
          O ideal é terminar em décimo sexto
          Assim escapando na bacia das almas esta cambada some da mesma forma

  74. Infelizmente, no ponto em que Pífio nos deixou, não havia outra alternativa senão vender-se pro esquema com Chumbinho, Roth e tudo. Arriados, nos colocaram na posição que queriam e fizeram como quiseram. Entubaram com areia. Viramos a Geni, graças a Píffio e banana Lu.

    Falei aqui o que duas pessoas do mundo da bola me contaram, nenhum investidor confia no Píffio porque é dado a rompantes e desatinos, e tem muito dinheiro em jogo, são ariscos.

    Agora é jogar o jogo deles é esperar que o pior não aconteça. Oremos.

  75. Acho que a gente perde hoje, e mesmo assim nao entra na ZR.

    Domingo ganhamos do SPFC.

  76. Uma vitória hoje e teremos que olhar para o Roth, com aquela cara de superioridade dele.
    Uma derrota hoje e teremos que olhar para o Roth, com aquela cara de superioridade dele. E ainda ouvir “é difícil, é complicado!”.

    1. E lá vem “trocar o pneu com o carro andando”.

      A verdade de hoje é a mentida de amanhã, e vice versa.

    1. Ricardo, porque Piffero sabia que não teria o apoio interno trazendo Roth. E Roth só assumiu porque FC fez um pacto com as oposições.
      Já escrevi aqui: não existe dirigente preocupado com o Inter. Existe dirigente interessando em assumir cargo no clube. Se houvesse interesse em melhorar o clube não haveria tanta briga política e todos estariam trabalhando pelo clube, sem divisões de pensamento.
      Isso jamais será possível, porque todos têm interesses pessoais no clube. Ou tu achas que alguém abre mão de seus trabalhos privados para cuidar do Inter porque “ama o clube até a morte”?

        1. Pensei que o senhor só voltaria em dezembro? Ah, esqueci, não podemos levar a sério alguem q opina que torceria pelo rebaixamento do inter apos a contratação do roth. Comentários sem credibilidade alguma.

  77. O Unico jogo que o Mano Menezes ganhou até agora no Cruzeiro foi ….. do INTER
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  78. “Em campo, além da improvisação de Eduardo na lateral direita, uma nova
    mudança poderá ser vista. É possível que Paulão perca a braçadeira de
    capitão. Ernando é o mais cotado para assumir. Seijas também entra na
    disputa. Uma terceira opção não pode ser descartada: a permanência de
    Paulão diante da Chapecoense e, na próxima rodada, quando Danilo
    Fernandes deve voltar, ele ser o escolhido de Roth e Carvalho para virar
    o líder do grupo.”

  79. Fala galera! Os resultados do final de semana não colaboraram, mas acredito que se fizermos o resultado hoje (derrota) na próxima rodada dependeremos apenas de nós mesmos pra entrar no Z4!

  80. Liguei na Gaúcha agora e tá o FC lá. Aí lembrei que o cara além de ter conflito de interesses por ser empresário do futebol e fazer parte da diretoria, não muito tempo atrás fazia parte da bancada do programa em que agora participa… Taí por que ninguém tenta esclarecer o que foi levantado pelo Blog do Paulinho.

  81. Amigos, apertem o F5.
    Este homem, ao lado do Perdigão, está sumido, faz mais ou menos um 2 meses.
    Alguém o viu?

    1. eh! eh!. É bem o que comentei ontem. Nossas esperanças residem no imponderável.

  82. Representantes do Everton estarão hoje na Arena Condá para observar Eduardo Sasha.

    Arrebenta, Xuxinha!

  83. Não pretendo assustar ninguém. Eu mesmo procuro não pensar, mas estamos há dois pontos do Z4.

  84. Espero que o time de Roth seja ao menos mais sólido defensivamente embora não confie nos nossos dois volantes. Acho-os a antítese da posição.

  85. Não acredito que Eduardo vá jogar de lateral ou ala. Roth vai mesmo de três zagueiros.

      1. Ele deve usar Sasha para fechar o lado direito. Como bom retranqueiro, Roth usa jogador para cumprir funções táticas. Quando tivermos posse de bola, a instrução é mais simples: “joguem”.

    1. Espera, deixa ver se eu entendi!
      Rivaldo, que jogou no Palmeiras e no Corinthians, resolveu trazer o filho para Porto Alegre, porque em São Paulo nenhum dos grandes clubes descobriram o “craque” que estava escondido por lá.
      Aí, em Porto Alegre, no Internacional, fizeram um contrato até final de 2017 e 3 meses depois do guri chegar, chegaram à conclusão que é necessário um empréstimo para o Paysandu, para o guri pegar experiência?
      Mas já que o Inter descobriu esse craque, porque não empresta para os grandes de São Paulo, que “dormiram e não viram o guri”?
      Essa turma do Beira-Rio é realmente um espanto!

  86. Alguém saberia dizer quais os candidatos em potencial ao rebaixamento, exceto o Inter?
    Como seria bom se nessa hora tívessemos joinvile, Náutico e Vila Nova na série A.

      1. Tem que botar um clube grande na lista. Inter, Cruzeiro e São Paulo estão flertando com a queda este ano.

        1. Acho que o São Paulo não está neste rol.

          O que me assusta é a variação de resultados dos times. O único time absolutamente constante atualmente é o Inter.

  87. Vamo Vamo Inter, apesar do time ruim, apesar do treinador de série b, eu acredito na vitoria….. ate porque estatisticamente a sorte uma hora muda.

  88. Vamo Vamo Inter, apesar do time ruim, apesar do treinador de série b, eu acredito na vitoria….. ate porque estatisticamente a sorte uma hora muda.

  89. SELEÇÃO GERA OPORTUNIDADE DE MERCADO NA DUPLA GRENAL !!!

    Já que o presidente Piffero mais uma vez está indo as compras, poderia falar com o presidente Bolzan e fazer a seguinte proposta para ele.
    Querido Bolzan, ficou provado ontem naquele tremendo jogo que venceram por 3 x0 o Corinthians com sobra de plantel, que o teu treinador Roger conseguir arrumar o teu Grêmio sem os dois jogadores que estão não seleção olímpica.
    Como somos ricos e Internacional, quero comprar este teu volante moderno Walace e Luan por ser versátil e inteligente já que vão sobrar neste novo time do Grêmio.
    Pensa aí, que eu faço o pagamento de uma grande parte á vista, e deixo a outra para ser quitada pela próxima direção em 2017, caso que não seja reeleito.

    Abs. Dorian Bueno – Google+, POA, 15.08.2016

    1. Luan seria tratado como peladeiro aqui. Walace reserva de Bob, daqui a cinco anos teria uma chanche no profissional depois de um tempo no Goias pra pegar experiencia.

      1. Luan não é ruim mas nunca sera nilmar,dourado não deve nada ao walace, parece que não é só o presidente que esta com complexo de inferioridade,este grande esquadrão foi eliminado pelo juventude.

        1. Nao gostaria de ter Luan no lugar do Sasha ouVitinho? Ou Walace no lugar de Bob e Fabinho? Eu gostaria.

          1. Glória a Deus !!!
            Valeu apena escrever algo polêmico.
            Eu penso que ambos jogadores teriam espaço no Inter.
            Abs.

        2. Olá Alan !!!
          Sabemos que o título do Gauchão, caiu em nosso colo por causa disto.
          Abs.

          1. Os caras estão medindo pelo Gauchão.. benza Deus! Não é à toa que estamos no topo da tabela… olhando de baixo!

          2. Cara entende o que tu quizer pra tu ninguém presta mesmo deveria torcer pro GEME que tem estes craques maravilhosos que sucubiram ao gauchao.

          3. Que falta de humildade em aceitar que o time deles está melhor do que nosso.
            Quero mais que possamos chegar novamente lá em cima.

          1. Cara não é isto que eu to discutindo,agora parece que ninguém serve,nós temos dourado willian valdivia que não são inferiores aos grandes craques gremistas que sucunbiram ao gauchao.

          2. Eles tem um novato mas e treinador no minimo organizado, a gente so tinha um motivador e um comentarista.

      2. E tua acha que a torcida do gremio acha o luan o que ??? A maioria que conheco acha ele meio sonolento, e so a imprensa que enche a bola dele, pra mim ele e bom jogador , mas e de lua , se ganha jogos, mas nao ganha campeonatos com jogador assim.

    2. Luan é lento e amarelão. não creio que será algo de diferencial no futuro. futebol brasileiro tá muito média boca. já Wallace pode evoluir, meio errador de passe, mas é firme

      1. Olá Julio !!!
        Fala aí quem no time do NOSSO Inter não está em estado de amarelão?
        Abs.

      2. Julio, vejo Luan como muito bom jogador, nada mais do que isso. E concordo contigo na falta de um diferencial. Tem bom domínio de bola, dribla bem, mas lhe faltam alguns requisitos. Tem pouca força na perna quando chuta a gol. Bate muito mal de perna esquerda. E não tem poder de marcação. Algo que é exigido do jogador, na Europa. Para quem pensa em integrar times de primeiro mundo do futebol, ainda acho ele fraco. A condição física dele não é ideal para o estilo de jogo europeu.
        Aqui em POA, ele vai ter seus momentos de glória, porque o futebol brasileiro é uma mesmice. Na Seleção Olímpica, justifica-se pela fragilidade dos adversários.

  90. Leio a escalação do INTER pro hoje a noite e me corre um frio na espinha…que fase!

  91. Os enfrentamentos dos clubes que brigam para não cair, no 2º turno.
    Em teoria, temos a vantagem de jogar contra 4 deles em casa.

    CRUZEIRO x CORITIBA
    FIGUEIRENSE x CRUZEIRO
    CRUZEIRO x SANTA CRUZ
    CRUZEIRO x BOTAFOGO
    INTERNACIONAL x CRUZEIRO
    INTERNACIONAL x FIGUEIRENSE
    INTERNACIONAL x CORITIBA
    BOTAFOGO x INTERNACIONAL
    INTERNACIONAL x SANTA CRUZ
    FIGUEIRENSE x SANTA CRUZ
    FIGUEIRENSE x BOTAFOGO
    CORITIBA x FIGUEIRENSE
    SANTA CRUZ x BOTAFOGO
    BOTAFOGO x CORITIBA
    CORITIBA x SANTA CRUZ

    1. Se não vencer Figueira, Coritiba e Sta Cruz em casa aí pode cair mesmo que não tem jeito.

      1. Paulo, isso falei hoje para outros amigos que batiam papo sobre a possibilidade de queda. Puxa vida, se não vencermos alguns jogos dentro no nosso estádio, com nossa torcida, temos mais é que jogar na Série B e de preferência com a SWAT inteira para tomar vaia durante 2017.

  92. Segunda, 15 de agosto de 2016, 17h28.
    Estamos há mais de uma semana sem tomar gols.

  93. Nossos jogos no Beira-Rio no 2º turno:
    SÃO PAULO
    SANTOS
    VITÓRIA
    FIGUEIRENSE
    CORITIBA
    FLAMENGO
    SANTA CRUZ
    PONTE PRETA
    CRUZEIRO

        1. 6 vitórias no máximo mais uns 2 empates e uma derrota
          20 pontos
          precisamos mais uns 5 fora

          1. É! Não vai ser fácil chegar aos 47 pontos. Imagina jogar contra PALMEIRAS, CORINTHIANS, GREMIO, ATLÉTICO-MG, FLUMINENSE fora de casa. Sem contar as velhas toucas como Atlético-PR, Chapecoense e Sport Recife.
            Fazer mais 25 pontos em um turno que naturalmente ficou mais difícil do que o 1º, por ter times empenhados na briga por título ou por escapar da Série B. Vai sair faísca!

          2. 5 vitórias em casa = 15 pontos.
            3 vitórias fora = 9 pontos.
            9 derrotas = 0 pontos.

            Total = 24 pontos.

            Série A forever.

          3. Renato, queria algo assim como 17 vitórias. Aí sim Roth subiria no meu conceito. Era titulo certo. Mas é só sonho.

  94. Tirar a braçadeira do Paulão e dar para o Ernando é trocar seis por meia dúzia. Tomara que o Seijas assuma. Já ridículo ter jogadores como eles no time, imagine como capitão.

    1. Pelo que li querem dar para o DANILO FERNANDES
      Como não joga hoje estão amaciando o Paulão

        1. Líder toma a braçadeira ao natural, mais cedo ou mais tarde ele será o capitão.

    1. So se tu ta falando do volante ex corinthias , pq o lateral avenida , ta loco, ele taria de centroavante nesse time, deixando a avenida aberta.

        1. Essa e a historia do bode na sala !!! um pai de família passando por sérias dificuldades, que morava numa casinha muito pequena e com muitos filhos, foi pedir ajuda ao pároco da sua cidade.
          Após escutar seu drama, o padre lhe deu um bode com a recomendação de que, durante uma semana, o homem mantivesse o mesmo na sua sala. Após este prazo, o pobre coitado deveria então retornar a igreja.
          Passada uma semana, o cidadão retornou.
          O padre perguntou: E então? Às coisas melhoraram?
          – Não, seu padre. Não melhorou nada… O bode está nos atrapalhando bastante.
          – Então, devolva o bode e volte daqui a uma semana. Disse o padre.
          O sujeito devolveu o bode e uma semana depois retornou.
          Novamente o padre perguntou: E então? Às coisas melhoraram?
          – Agora sim, seu padre, a minha vida nunca foi tão maravilhosa. Sem o bode a gente tem espaço na sala e não tem mais aquele mau cheiro.
          E lá foi o feliz homem de volta á sua casa, agradecido a deus pela vida que levava.

          A arthur e o geferson sao os Bodes, por isso que nao da pra trazer o Fabricio de volta , vai ser a mesma mer… so que sem od bodes. kkkk Assim funciona o inter.

          1. Fabrício é milhões de anos luz na frente do Geferson.
            Só pra te lembrar, aperta o F5

          2. Cade a memoria Rufatto ??? Todos os gols eram nas costas do chupa cabra, o negocio e que todos sao ruins, o geferson e azarado ainda.

          3. Fabrício é ruim, Geferson é tão, mas tão podre que deveria ser enviado para Harvard para estudar sua ruindade

          4. Concordo, mas os tres primeiros jogos dele ele foi bem, depois veio aquela convocacao e afrouxaram o homi, mas o Aguirre foi culpado tambem , de escalar um guri em uma semi de libertadores, era pra ter jogadoo Ernando ali !!!

          5. A defesa mais podre da história de uma semifinal de Libertadores
            Primeiro jogo: William, Ernando, Alan Costa e Geferson
            Segundo jogo: William, Ernando, Juan e Geferson
            JESUS!

          6. Mas eu me lembro muito bem , que o Dourado e o aranguiz nao marcaram ninguem , perdidos em campo !!

          7. Dourado sentiu o jogo.
            Aránguiz, sequer se importava com o jogo mais importante em anos do clube que realmente, o projetou para o mundo e lhe deu uma vaga num grande time Europeu.

          8. Fabrício é ruim, Geferson é tão, mas tão podre que deveria ser enviado para Harvard para estudar sua ruindade

    2. Só de cogitar um jogador que mandou toda a torcida se fuuuu… E não pedir desculpas…

      Você merece arder no mármore do inferno Caetano.

  95. Chapecoense na Arena Condá no Brasileiro 2016
    CHAPECOENSE-SC 3×1 AMÉRICA-MG
    CHAPECOENSE-SC 1×1 SANTA CRUZ-PE
    CHAPECOENSE-SC 0x0 FLUMINENSE-RJ
    CHAPECOENSE-SC 3×3 GRÊMIO-RS
    CHAPECOENSE-SC 0x0 ATLÉTICO-PR
    CHAPECOENSE-SC 3×2 CRUZEIRO-MG
    CHAPECOENSE-SC 0x2 CORINTHIANS-SP
    CHAPECOENSE-SC 2×1 BOTAFOGO-RJ
    CHAPECOENSE-SC 1×1 PALMEIRAS-SP

  96. Eu so tenho medo hoje da bola aerea do thiego zagueiro da chapecoense, acho que ate servia pro inter pra grupo, muito bom na bola aerea defensiva e ofensiva, seguro por baixo, ja pegou uma experiencia.

          1. kkkkkkkkk
            Aposto no sétimo lugar e o título da Copa do Brasil.
            A galera do Desimpedidos previu o Inter como campeão da CoBra

          2. Título da copa do Brasil?

            Acorda Artur.

            É se manter na série A e esperar o Natal. E só.

          3. Então já morri.

            E com essa zaga medíocre, a cada jogo, meu cadáver se sacode no caixão.

            Kkkkkk

          4. Kkkkkkkkkkkkkk

            Na Copa do Brasil, eu vejo o seguinte:

            Times não grandes que foram campeões: Criciúma, Juventude, Paulista, Santo André, Sport
            Times que foram vices: Atlético Paranaense, Coritiba (Dois anos seguidos!), Vitória, Figueirense, Brasiliense, Ceará, Goiás

            Então, “everything is possible”

          5. Então a chance é grande.

            Já fomos grandes. Atualmente, o futebol apresentado é igual ou pior a esses times.

          6. Já tô bem desanimado tbm, difícil acreditar em alguma coisa depois de tudo q já aconteceu esse ano, tô esperando que Roth consiga resultados nos 3 meses que os jogadores costumam aguentar ele. Agora vai ter q ter uma mudança geral na mentalidade da direção a partir do ano que vem, se continuar aculando cagadas como tem feito nos últimos anos vai cair pra segundona vai ser inevitável.

          1. Também.

            Mas o clima está ruim.

            Não sei como está em chapecó agora, mas na minha cidade está um frio tremendo. Fora a chuva.

          2. Geferson desistiu do futebol ou o futebol desistiu do Geferson, eis a questão.

    1. A oficial não. Inter a horas de um jogo crucial na temporada e todas as rede sociais do clube dão destaque a noite de sessão de autógrafos que reúne ídolos colorados de 2006.

      Eu ainda mato esses caras que dirigem o Inter.

  97. Chapecoense 1 (Kempes) X 2 Inter (Sasha e Vitinho)

    De nada por antecipar o resultado

  98. Espero que hoje o Inter tenha mais posse de bola no meio de campo do que havia com Argel e Falcão, pois a transição pelo meio é necessária para um time movimentar suas linhas. A desorganização do time no final do ciclo do Argel era constrangedora nesse ponto, pois a equipe só mostrava ligação direta e bolas levantadas a esmo na área.

    Sei que o Falcão abomina o tipo de jogo do Argel, mas ele precisaria de muito tempo e talvez outro grupo de jogadores para mudar esse estilo. Continuar especulando com ele seria brincar mais ainda com o desastre.

    O momento requeria pragmatismo e é isso que se espera do Roth.

    De qualquer forma, se o Roth fracassar acho que poderemos especular a vontade um estilo de jogo desejado para o ano que vem. O nível dos adversários permitirá isso.

    1. Que bom que contratamos o Guardiola, tive um pesadelo por vários dias seguidos, sonhei que era Roth, que o time ficava na retranca e só saía no chutão.

      Ainda bem que foi só pesadelo….oh, wait!

  99. ESCALAÇÃO OFICIAL:

    – Marcelo Lomba
    – Eduardo
    – Paulão
    – Ernando
    – Artur
    – Fernando Bob
    – Fabinho
    – Seijas
    – Eduardo Sacha
    – Valdívia
    – Vitinho

      1. Pensei que o Celso Roh ia dar um tempo em Artur, Fernando Bob e Fabinho… Esse trio é de doer.

      2. Gosto de linha de 4 zagueiros e dois volantes à frente, como postei aqui… Tite fez isso em 2009 e deu certo, era uma zaga de nabas também (Bolivar, Álvaro, Marcão).

        Mas deixa os outros 4 livres para jogar mais soltos. Mas quando escala Sasha ao invés de Nico, percebemos que preferiu marcação à técnica.

    1. Se o roth fazer esse time escalado jogar bem, e sinal do fim dos tempos mesmo !!!! #clubegrandenaocai#

  100. Celso Roth repetindo os mesmos caras de novo…serah que o cara nao viu como jogam o Sasha e Bob? deixou o Nico e o Rak no banco?
    hoje vamos tomar mais uns cinco e rumo a segundona!

    1. Dou como desconto ao Roth que o FALCÃO morreu abraçados com estes ai e de sobremesa usou o Jair

  101. A convite do vice presidente de Finanças, Pedro Affatato, Eraldo Hermann que presidiu o clube nos anos de 1974 e 1975, quando o Inter ganhou o Brasileiro. Hermann aceitou voltar ao ambiente do futebol 41 anos depois de deixar o clube. Desde
    então, havia frequentado o Beira-Rio apenas como torcedor.
    Estávamos conversando e me perguntaram como era sair de uma crise assim.
    Respondi que no meu tempo não tinha isso, só ganhava — riu o ex-presidente que aguardava no hall do hotel Mogano Premium para rumar até a Arena Condá, palco da partida desta noite.

    kkkkkk

  102. Mudança na braçadeira
    Paulão não é mais o capitão do Inter. A função agora será de Ernando

    E o Seijas?

    1. FC já fechou com Alex para a zaga e Diego para a meia. Os dois ex-santistas chegaram de surpresa na concentração e assistem o jogo das arquibancadas da Arena Condá.

        1. Inter ganha a Copa do Brasil e o Brasileirão, numa arrancada comparável à do Fluminense.

  103. Não vejo a hora do inter entrar em campo para ver as maravilhosas mudanças técnicas que teremos.

    Os novos jogadores em campo farão um trabalho bem superior aos que estavam antes.

    Tenho plena certeza que a pessoa que está na casamata está escalando o time e nenhum diretor está interferindo.

    Ahhh…meu inter.!!!!

    Como é bom ver que novos tempos estão vindos.

  104. Quarta Zagueira Rafaela da selecao feminina , chega e farda na hora com a camisa do inter hoje !!!!

      1. Espero q o Enéias não tenha tido um derame enquanto pesquisava as estatísticas para o Post.

    1. Tem q ser corajoso msm pra pagar 100 reais pra ver o Inter jogar oq está jogando.

  105. Para quem tem saudade do Josidane, tem hj oportunidade de rever o craque com a camisa da Chapecoense.

  106. cara….. que droga essa situação…… to sem prazer algum em assistir o Inter

  107. E aí galera, cheguei agora…baita resultado, ainda está 0x0 ……Vamos meu Inter.. Vamos segurar esse placar q tá bom…

      1. Não está adaptado ao futebol brasileiro. PA-TÉ-TICO.

        Oficialmente é isso e problema fisicos. Veremos.

    1. Irá se adaptar… Segundo celsão.

      Daqui 10 rodadas, terá condições. Se e somente se um dos titulares se machucar.

        1. Daí vira um Scocco da vida e a torcida chama o jogador de sem adrenalina e mercenário.

    1. Não foi falta para amarelo. Simulação do cara da Chapecoense, Mortinho segurou a gola da camisa e o cara fez que tinha sido agredido. Futebol brasileiro é uma várzea.

  108. Este cartão dado no Vitinho mostra o porque o povo braislieiro, o futebol tudo é uma desgraça
    Como o juiz pode dar uma amarelo e como aquela merda de zagueiro pode simular isso
    PAIS SEM MORAL ÉTICA
    CULTURA de bosta

    1. Vi o jogo da seleção olimpica. acho que a bola rodou no máximo em um terço do tempo de jogo.

    2. Por essas que a decadência técnica do futebol brasileiro está onde está.

      Hoje no handebol, o brasileiro deu migue em um lance de ataque. Foi chamado os médicos.

      Resumo, atleta que pede atendimento fica 3 ataques sem poder jogar.

      No futebol, se pediu atendimento, fica 2 minutos fora.

      Pronto, acaba com essa simulações.

      1. As características dos jogadores também não ajuda.
        Três zagueiros, 2 volantes e vários atacantes carregadores de bola…

  109. O Vitinho sempre tenta forçar a jogada. As vezes fazer o simples dá mais resultado.

  110. Voltando ao lance do Vitinho, se o Inter tiver qualquer favorecimento na arbitragem de hoje, o zagueiro que ficou simulando e ludibriou o juiz possivelmente será o 1° a reclamar.

  111. Essa jogada ensaiada do lateral/zagueiro dar balão pro ataque e tentar a sorte é muito boa.

    Eu sabia que o roth inovaria nas jogadas ensaiadas.

  112. com 10 minutos jah da pra ver q nao mudou nada…q vamos perder e se bobear d goleada….q chegue logo dezembro d 2017 pra nos voltar a serie a

  113. Olha o Fabinho, kkkkkkkkk. É outra naba que deveria ser proibido de vestir o manto.

    1. Já falei com o trio: Artur, Fabinho e Fernando Bob não dar mesmoooo.

      Todos são ruins mas esses na moral não tem cacife de jogar serie D.

  114. E o nosso melhor jogador bate um escanteio desses. Daí tu vê que o problema é técnico.

  115. Já que Argel voltou pro Figueira, bem que poderia solicitar a volta do Fabinho.

  116. não podemos fazer o gol cedo porque dai vamos tomar uma goleada……. temos que fazer faltando 2 minutos pro fim da partida

  117. não podemos fazer o gol cedo porque dai vamos tomar uma goleada……. temos que fazer faltando 2 minutos pro fim da partida

          1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  118. Tecnicamente o jogo é muito ruim. O time do Inter continua desorganizado, mas com Artur, Fabio e Fernando Bob realmente seria difícil organizar esse time.

    1. Discordo. To achando o Inter mais compactado entre os setores, os jogadores estão mais próximos um do outro.

  119. Aquele momento que tu fica feliz por estar trabalhando e não poder assistir o jogo. Passo a noite acordado mas pelo menos não me irrito.

  120. Vitinho, Valdivia, Sasha, Seijas,

    Qualquer um desses jogaria fácil e bem no grêmio, por exemplo. O problema do Inter são os outros 80% do time.

    1. É o que eu digo: tragam um volante pra jogar com o Dourado e mais dois zagueiros e um técnico que saiba organizar um time coletivamente e teremos um time bom até.

      1. É zagueiro, ano passado teve pouquissimas chances, mas jogou bem, por isso sumiu.

  121. Que filme de terror o meio com Fabinho e Bob e a zaga com Paulaõ e Errando.Sem falr no Arthur.

  122. Eu venho falando a tempo
    Vitinho e Sasha são os dois cancers do time, visto que Geferson não vem jogando.

      1. aranguiz o maior fdp q jah jogou no inter…se destacou soh quando queria ser venndido…na libertadores troteava em campo…principalmente nas semi finais

  123. Só não tem 5 volantes de titulares porque o elenco não tem tantos a disposição.

    1. A contratação do Nico foi pela internet. Tem 7 dias para devolver ele.

      Nico não se enquadra nos filosófia Cautela.

      1. Kkkkkkkkk foi 1metro pra dentro do gol. Bola facílima para qualquer goleiro, até Elruim pegava esta.

      1. O mesmo crime que fazem com o baio.

        O cara sempre foi zagueiro e me escalam como centroavante.

  124. Estamos no 10-1 Só o vitinho na frente. O mais próximo está a mais de 15 metros da área!

  125. se o sonda fosse colorado mesmo pagava a multa do artur e passava pra outro time

        1. Bota o sasha.

          Colocam ele em todas as funções menos naquela que ele rendia razoavelmente.

    1. É melhor não arriscar, aqui ao menos estamos garantindo 1ponto e segurando a Chapecoense.

    1. O narrador de hoje, no sport tv é o melhor para mim. Fala pouco e lnão grita. Excelente.

    1. Só em 2017. ARGÉLICO juntou todo lixo possível, bem ao estilo dele quando jogava. Com o aval de Piffero e Pelegrini.

    1. Ate que o vitinho ta se esforcando hj !!! E eu sou seu maior critico, mas hoje ele ta com um pouco mais de vontade.

  126. Se fosse nos ultimos jogos , ja estariamos perdendo, time ta sem ataque ainda , mas e o primeiro jogo do roth o que vale hoje e o resultado , qualquer outra analise e superficial ainda , vamos dar os 5 jogos do Falcon !!!

    1. Mas o falcão poderia ter se reciclado, coisa e tal.
      O roth nós conhecemos.
      É isso ai.
      Ele vai dar uma bronca no vitinho por não estar voltando para marcar!!!!!!

    2. Vejam> para não cair não precisa ganhar nenhuma. Basta empatar todas….Isso é fantástico, não?

    3. Negativo, Roth é campeão da LA, resultado imediato é o mínimo que espero. Até pq Falcão não é técnico conforme alguns do blog.

      1. Mas dai seria injustica, um tecnico merece pelo menos 4 a 5 jogos, pra ser cobrado !!! Falcao teve os seus .

  127. Pra mim o pior em campo hoje e o fabinho errou tudo ate agora !!! O resto nao comprometeu.

    1. Baitas volantes: Bob, destaque da POnte, Fabinho do Figueira e Anselmo do Joinville

          1. Parece que ele não gosta desses tr~es. Se vierem serão reservas. Vide arascaeta!

        1. Ai eu desligo a tv. Aliás, o computador está numa posiçáo que não vejo a tv, por precaução.

        2. Esse aí FC quer botar na meia, disse que ali ele vai render. Não sabemos “render” para quem.

      1. Devemos tudo ao grande Argel que montou este grupo qualificado para representar o Inter este ano.

  128. Pontos positivos do Roth…

    1 – não fica gritando…. Vitinhooooo…. Vamo Vitinhooooo…. Sasha…. Vamo Sashaaaaa.

    2 – não tem chilique nervoso com a cabeça.

    Pontos negativos…

    1 – não não perdeu. Ainda.

Comments are closed.