“Jogadores querem mais grana pra subir” | BLOG VERMELHO : Sport Club Internacional

“Jogadores querem mais grana pra subir”

Hoje chegou ao BV a suposta informação de que a queda de rendimento do time na ultimas rodadas (2 pontos ganhos 7 perdidos…5 em casa) estaria diretamente ligado com o pedido negado de mais grana no bicho extra para a classificação pra Serie A. Que os jogadores estariam querendo 6 Milhões de Bicho ou vão segurar pra voltar a A até a ultima rodada…assim fazendo o clube e torcedores sofrer.

Se isso for verdade é gravissimo. E tambem não seria a primeira vez que circula no futebol rumores assim. Debatendo o assunto com outros colunistas do BV nos estamos divididos. Boa parte dos colunistas acreditam que seja verdade. Eles apontam para chutes a gol, o passado e obviamente os resultados como prova. Mas eu não estou convencido. Eu acho que dar essa desculpa é dar credito demais pra bolinha dos atletas. Talvez a resposta real mesmo é que eles simplesmente não são muito bons e talvez um pouco de salto alto já se achando classificado. O futebol Brasileiro está nivelado pra baixo. As maiores estrelas lá fora e o resto espalhados por clubes pelo Brasil. A Diferença entre um Inter 1975 e Brasil de Pelotas 1975 era gigantesco no aspecto de talento e preparo fisico. Jogadores daqueles clubes trabalhavam de motorista de onibus ou num supermercado durante a semana e no Domingo enfrentavam a Maquina do Minelli no Beira Rio. Por isso naquela epoca esses jogos acabavam 4 a 0 com regularidade. Hoje qualquer timeco tem preparo fisico decente….e nos não temos mais Falcao, Figueroa e Valdomiro.

Alem disso vejo o time correndo como sempre e jogando aquele arroz com balão de sempre. Quando fazem gol comemoram como Copa do Mundo. Se tão tirando a perna são excelentes atores.

Acho que o torcedor Colorado tem que parar de achar que a razão pela qual temos futebol mediocre seja por escolha dos atletas. Não é…é falta de qualidade mesmo. Agora se alguem tiver prova ou se for revelado que isso é verdade…ai acho que chegou a hora de largar o futebol. Ninguem gosta de fazer papel de palhaço.

O que vcs acham….?

Facebook Comments
Schroder_USA

Author: Schroder_USA

Moro nos EUA desde 1 ano de idade com passagem de 6 anos em Porto Alegre de 79 até 85. Meu primeiro time de futebol foi o Cosmos de Pelé, fui a varias partidas inclusive a despedida do Rei em 77. Ainda criança em 79 dei sorte e cheguei em tempo para ver o Tri-Invicto e me viciei no Inter. Comecei o BV em 2005 durante o roubo do STJD no Brasileirão. Mas nossa sorte mudou pra melhor. Fui aos 2 Mundiais. Fiz os documentários Soy Loco Por Ti America e depois o Soy Loco Por Ti Mundo. Sou Fotografo Profissional, votei no Obama duas vezes e sou casado com uma Americana :)

Share This Post On