0
(0)

Primeiro….olhem a Camisa do NY Yankees de decada em decada desde 1937…e a gente se encontra la embaixo.

Camisa do NY Yankees 1937
Camisa do NY Yankees 1947
Camisa do NY Yankees 1957
Camisa do NY Yankees 1967
Camisa do NY Yankees 1977
Camisa do NY Yankees 1987
Camisa do NY Yankees 1997
Camisa do NY Yankees 2007
Camisa do NY Yankees 2017

Ou seja….o NY Yankees tem o mesmo design de camisa faz mais de 80 anos. O uniforme das fotos, branco é o uniforme de casa.  A camisa era bonito em 1937 e continuou bonito ano apos ano…até hoje. Não sou absolutamente contra novos designs mas o problema é que quando tu tem que fazer camisa nova cada ano vai ter muita invencionice….e quando tem muita invencionice tu acaba como muita coisa feia. Se já não bastasse a invencionice no gramado (que raramente da certo) imagina em design. E antes que tu fale..’mas se não mudar o design o clube não vende camisa’…posso usar os Yankees novamente…alem de ter talvez o logotipo mais famoso do mundo a camisa (e Boné) vende muito muito bem. Essa camisa branca é a de casa…fora de casa eles tem outra que tambem é a mesma a muitas decadas.

Camisa usada fora de casa ha decdas (foto de 1990)

Claro..o Inter nunca vai fazer isso. Vivemos em mundos diferentes…mas se fosse fazer, poderia fazer um design simples e classico para casa (tipo anos 70) e nunca mudar. E deixar a invencionice para camisas usadas fora de casa. Seria o melhor dos dois mundos.

Falar nisso está ai a invencionice mais recente.

A Branca ja vimos varias parecidas…a vermelha tem gola feia e destaque para Banrisul…que é ironicamente a unica coisa que não muda na camisa do Inter ha decadas. Supostamente a estampa é uma homenagem ao Beira Rio ou a sua cobertura. Já vi pior…masssss será que 80 anos da mesma camisa não dá um peso a mais para um time…e um medinho a mais para o adversario…mesmo que minimo…no esporte toda vantagem ta valendo. Essa camisa n0vato…não dá medo.

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!