SchroderEUA

Inter x River Plate

0
(0)

É apenas a terceira vez que o Inter jogará contra o River (segundo um site online). O Inter nunca venceu. Incrível que grandes clubes tão próximos um do outro tenham se enfrentado tão poucas vezes. O Penharol por exemplo o Inter já jogou quase 30 vezes. Até o Barcelona já jogamos 7 vezes.

Mas hoje sem duvida é a partida mais importante entre os dois e talvez a partida mais importante no Beira Rio nos últimos anos. Uma vitória praticamente classifica o Inter para a próxima fase mas até mais importante que isso dará confiança ao grupo para continuar a embalar na Libertadores e ainda de bonus nos deixa no topo ou perto do topo da classificação geral o que ajuda na próximas fases.

Estou dividido quanto ao Dale. Não sei se eu gostaria que ele começasse…acho que essa partida é complicada pra ele e pode afetar ele em campo…isso além dos aspectos fisicos que ele não aguenta 90…melhor entrar depois se precisar.

Ontem a torcida do Athletico Paranaense fez show…o estadio deles perto do gramado ajuda..parecia jogo na Europa pela visual geral na TV . Meteram 3 no boca. O Beira Rio é diferente mas espero que a torcida Colorada faça algo parecido ainda mais que agora a Popular não tem cadeiras….então sem desculpas.

Alguem arrisca um placar?

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!