INTER x Deportes Tolima

4.6
(16)

Foto: Ricardo Duarte (INTER)

PENSAMENTOS PRÉ-JOGO DE VÁRIOS COLORADOS:

EU – Estou animado, mas precisamos fazer um gol ao menos hoje. Não fazer é muito arriscado e já fizemos isso contra a UChile…naquele caso deu certo mas a sorte as vezes acaba. Temos time pra ganhar e entrar na fase de Grupos onde teremos GRENAL em Libertadores….meu deus. O Classico GreNal tá precisando disso finalmente. Só Gauchao e Brasileirão não dá. PS: Fico animado pois ver Inter em HD ainda é meio novidade pra mim aqui nos EUA. O Jogo hoje passa em canal Americano então HD…já jogo do Nacional ou Gauchao passa no PFC Internacional que aqui ainda não é em HD (uma merda).

BRUNO COSTA (Colunista) – Nenhum brasileiro venceu no Estádio do Tolima pela libertadores. Nenhum brasileiro fez gol no estádio do Tolima pela libertadores. Ou seja: hoje é noite de vitória Colorada.

REGIS MARTINS (Colunista) -Depois dos últimos jogos e do que ocorreu no grenal, tô ‘curioso’ pra ver Musto e Lindoso novamente juntos. Será que vão funcionar dessa vez? Coudet tá mostrando ser insistente … não está interessado em opiniões contrárias. Mesmo sendo jogo perigoso, to apostando que tem gol do Guerreiro hoje. Acho que vem uma vitória da Colômbia.

Eneas Gesing (Ex-Colunista) – O jogo de hoje serve para testar a forma de jogar de nosso novo técnico, que se mostrou eficiente até aqui contra times menores, mas falhou contra nosso rival. A expectativa é por uma boa vitória hoje!

DAVI (Ex-Colunista) – Jogo importante para encaminhar a classificação e dar tranquilidade a um trabalho que pretende mudar a forma do time de jogar.

Thailan (Amigo) – Acredito que o Inter passe para a fase de grupos da libertadores, pois o time é mais qualificado que o do Tolima. O Inter está montando um time compacto, mas ainda está faltando um pouco mais de treinamento para o sistema ofensivo, o que virá com o tempo e com o entrosamento de Boschilia no time. Além disso, a passagem para a fase de grupo poderá render status o que, consequentemente, aumenta as chances de possíveis bons reforços.

Tiago (Ex-Colunista) – Tomara que os jogadores desobedeçam os donos e entrem querendo ganhar.

Sergio Z. (Amigo) – Cornteiros vão pro Cinema!!!

 

 

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

Author: Schroder_USA

Moro nos EUA desde 1 ano de idade com passagem de 6 anos em Porto Alegre de 79 até 85. Meu primeiro time de futebol foi o Cosmos de Pelé, fui a varias partidas inclusive a despedida do Rei em 77. Ainda criança em 79 dei sorte e cheguei em tempo para ver o Tri-Invicto e me viciei no Inter. Comecei o BV em 2005 durante o roubo do STJD no Brasileirão. Mas nossa sorte mudou pra melhor. Fui aos 2 Mundiais. Fiz os documentários Soy Loco Por Ti America e depois o Soy Loco Por Ti Mundo. Sou Fotografo Profissional, votei no Obama duas vezes e sou casado com uma Americana :)

Share This Post On