0
(0)


Depressão total.

Meu querido clube de futebol não é mais o mesmo. A queda vem sendo anunciada aqui no BV diariamente desde 2010. Ninguem prestou atenção. Simplesmente pioravamos de ano em ano. Caimos pra Serie B e hoje nem de um time Amador como o Boa (sem patrocinio, sem fornecedor de uniforme) conseguimos EMPATAR em casa! O mundo está um perigo e uma merda e o meu País, supostamente o mais poderoso do Mundo é comandado por literalmente um louco que passa o dia no Twitter escrevendo vulgaridades e mentiras como uma criança mimada. Meu outro País, o de voces, tambem tea uma bosta tão grande que nem acompanho mais as noticias.

Depressão total.

E o futebol, que existe pra dar alegria, distrair…só acaba sendo um espelho para a merda que está tudo mais.

O Inter mudou o elenco varias vezes, mudou o tecnico varias vezes…até a direção já mudou 3 vezes mas os resultados são ios mesmos. Quem sai do Beira Rio vai bem..quem fica continua a merda. Qual o problema? É o clima dentro do complexo Beira Rio onde existe uma contaminação que não consegue ser limpa pois passa de pessoa em pessoa? Será que so eliminando TODOS ao mesmo tempo?

Vontade de escrever já se foi faz muito tempo. Vontade de assistir o Inter tambem. Não sei como isso vai se resolver. Está mais do que claro que ninguem no Beira Rio tem a competencia pra reverter a situação. Quem achava 2016 o fundo do poço, fica de olho em 2017.

Ao menos pra mim aqui … no aspecto ‘Presidente Louco’ tenho certeza absoluta que ele não vai durar muito tempo…pois aqui há gente qualificada comandada pelo Robert Mueller e um dream team de investigadores que ja derrubaram Mafia e Presidentes investigando suas mutretas. Já o Inter tem um Robert Mueller? Creio que não. Um dia tinha..um tal de FC…mas aquele hoje é em parte responsavel por isso tudo. O Inter está perdido, num abismo sem fundo.
[Foto no Topo: Jim Comey, Diretor da FBI, demitido pelo Trump por estar investigando a Casa Branca de Trump. Foi a demissao repentina de Comey que causou o departmento de justiça dos EUA a escalar o respeitado Robert Mueller (foto abaixo) a investigar Trump]

Esse homem é o pesadelo do Trump. O Inter infelizmente não tem um Robert Mueller.

Ahhh e ontem minha mulher comprou carro novo….Azul e preto. Depressão total!

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!