SchroderEUA

Inter DE Porto Alegre

4
(25)

Apesar de um jogo cardiaco, especialmente no fim quando quase entregamos o jogo, conseguimos passar e agora teremos um GreNal em Libertadores pela primeira vez na História….isso não é pouca coisa. Mas o Inter tem muitos problemas. Os laterais são precários….o ataque titular tem 74 anos de idade….D’alessandro continua achando jeitos de ser expulso em momentos criticos e ontem apesar de um adversário retrancado o Inter simplesmente tinha pouca imaginação e mal sabia o que fazer com a bola. Recuava tanto que até deu sorte e o gol saiu depois de mais uma recuada ao Lomba.

MAS a sorte está em nosso lado….veja bem das 6 partidas na libertadores, as primeiras QUATRO O Inter joga EM Porto Alegre. Estreia no Beira Rio, depois vai ao chiqueiro, depois mais uma em casa e ainda depois o GreNal em Casa. Só na quinta rodada que o Inter terá que viajar. Dá pra se classificar antes mesmo de sair do Estado!

O QUE VOCÊS ACHAM…O QUE FALTA PRA ACERTAR O TIME.

PS: Acho uma desvantagem os times da pre libertadores não tenham os cartões zerados…já entramos no primeiro jogo com jogadores pendurados. Não podemos perder jogador importante para o primeiro GreNal.

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!