0
(0)

Começamos o ano com uma magra vitória de 1 a 0 no Gauchão sobre o Veranopolis. Como não consegui ver a partida pego emprestado as palavras de um leitor do BV que vai pelo nome de Artur, ele deixou sua opinião no post anterior e aproveito para usar na postagem aqui:

BY ARTUR Leitor do BV
“Bom.. admito que eu não esperava nada demais hoje (já ontem) no jogo. Porém, acabei gostando. Não fui ao Beira Rio esperançoso em goleada ou boa atuação. Minhas considerações:

1 – Sem chutão. Acho que tiveram 4 lançamentos de zagueiros, mas seguros. 3 acertos. Bola no chão, assim como o time da Copinha e isso já é louvável.
2 – Dourado fez um bom jogo, participou do gol mas mostrou sua falta óbvia de técnica. Gostei do Gabriel Dias, é bem o que eu citei do destaque do Paraná, imposição física e boa chegada na frente. Só não saiu com uma assistência por ineficiência do Damião.
3 – O mais óbvio, Camilo não serve pra função. Nico, se é pra ser reserva sempre ou entrar faltando 5 minutos, é preciso que o usem como fonte de renda ou trocas. Wellington Silva achei boa contratação, mas eu buscaria outro nome pra essa função: Lautaro Acosta, do Lanús. Seria perfeito.
4 – Klaus acertou tudo, apesar dos adversários serem horríveis. Mas a zaga não mostrou entrosamento nas jogadas aéreas.
5 – Acho que (acho não, tenho certeza) que estava errado sobre Iago. Gostei muito desse guri. Dá uma preparação de dois, três meses ou vende o Uendel e dá mais chances pro guri.
6 – Winck, me recuso a falar, uma vergonha Ruan não ter ido pro jogo.
7 – Danilo parece ter melhorado com os pés. Importante. Porém, teria que se livrar ao menos do Lomba. Trava a ascensão de dois goleiros que sequer estão nos profissionais. Igor e Carlos Miguel.
8 – Bota reservas domingo. Iria de: Daniel, Ruan, Thales, Fábio Alemão, Iago, Gabriel Dias, Charles, Nico, Marcinho, Patrick e Roger. Mais leves, maioria de colorados, gramado bom e contra uma naba feito o NH, apostaria em goleada e até iria pagar o salgado preço pra ver o Inter, já que é bem perto (26km), pra quem fez 64km todos os jogos do Inter.. é nada.
9 – Odair deveria ter colocado o Nico antes. Demorou demais e passamos por um sofrimento desnecessário, sem ter a possibilidade ao menos do contra-ataque.
10 –  Falei que ia dar 15 mil. Acertei na cabeça”

O QUE ACHAM DA OPINIÃO DO ARTUR.

PS:

O BV tem 2 novos colunistas o André Celso que estreiou ontem e o Bruno Costa que vai estrear nos próximos dias. AINDA procuro mais 2 ou 3 Colunistas para escrever uma vez por semana no BV e reforçar o time aqui para 2018. Quem se candidata…tem que escrever uma vez por semana com regularidade.  Se você é essa pessoa que gosta e sabe escrever me Envia email para [email protected].

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!