5
(10)

Pessoal eu vejo hoje contra o Palmeiras uma final. Clima de final. Os dois primeiro colocados finalmente se encontrando na ultima partida e os dois jogando bem. Sabemos pelos videos bastidores que não ha duvida que o Inter vai entrar querendo derrotar o Palmeiras, ainda mais que nosso Vice e Milhoes ainda está em jogo pois o Flu pode nos passar se a gente perder. So não vale taça. Mas a taça acho que será entregue ao Palmeiras o que é mais um motivo pros dois jogarem como uma final. Vai ser muito interesante ver hoje. O Inter mandará um sinal do que virá em 2023 para o Brasil com uma vitória ou o Palmeiras confirmará sua soberania passando por cima do Inter e erguendo a taça com 3 pontos a mais? Veremos.

Por sinal eu acredito que o Brasileirao deveria acabar com uma Final todo ano…em jogo unico Lider depois de 38 rodadas contra Vice-Lider na casa do Lider. Nao sei porque temos que fazer tudo da moda antiga. Faz pontos corridos mas faz uma partida entre o dois primeiros para que cada anos seje realmente memoravel.

PS: Faremos uma live retrospectiva 2022 espero com a maioria dos colunistas do BV. Quando souber o dia aviso. Fiquem ligados será essa semana.

PPS: Planejo voltar mais a ativa no BV em 2023, espero que tenhamos o apoio de vcs.

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!