5
(15)

Hoje é segunda e talvez finalmente o dia que o Gremio cai pra segunda….pela terceira vez.

Mas pra isso Juventude e Cuiaba precisam empatar. Eu acho que Cuiaba em casa contra o Fortaleza entrando de ferias vai conseguir até vencer hoje……o problema eu acho hoje será o Juventude…não sei se vão conseguir bater o San Pablo no Morumbi…o San Pablo é uma bosta mas tem camisa e joga em casa e o Juventude é o Juventude. Então infelizmente acho que o Gremio dorme sonhando mais umas noites.

O problema para o Gremio é que na ultima rodada acho que o Bahia vai ganhar seus pontos contra o Fortaleza que já estará na Disneylandia e acredito que o Juventude em casa contra o Corinthians vença. Então Gremio sem salvaçao…a grande questão é quem vai cair com ele? Ju Cu ou Ba? Se Cu e Ju forem espertos eles conseguem 4 pontinhos nessas 2 proximas e enterram o Bahia (e Gremio obvio). Ju inclusive deveria hoje jogar no Morumbi com empate em mente porque depois em casa contra o Corinthians garante mais 3. Cu tambem….faz 3 hoje em casa….e na ultima contra o Santos batalha por um empate e ta feito. Cai Bahia e Gremio…..mas se bobearem o Bahia se salvaria antes do Gremio porque acredito que Bahia ganha a ultima contra o fortaleza.

Mas uma alerta pessoal…o INTER está HOJE apenas 5 pontos for a da ZONA…CINQUINHO SÓ. Entao que acordem em 2022 ou seremos nos o Gremio em 12 meses. E hoje pelo amor de deus né temos que ganhar e com autoridade…chega de mediocridade!

 

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!