HEXA!! | BLOG VERMELHO : Sport Club Internacional

HEXA!!

Tempo de Leitura: 1 Minuto

 

O nosso COLORADO conquisto pela terceira vez na sua história o hexacampeonato, um feito importante que consolida nossa hegemonia local e mostra nossa força, agora vem as grandes competições nacionais!

 

Eu havia dito que seria uma grande festa que nossa torcida ia mostrar a sua força, pois os ingressos acabaram na quinta-feira, tivemos o recebimento 3D (o maior do Brasil), show de luzes, uma vitória por placar elástico e grande festa, mostrando que nosso estádio tem alma, que nossa torcida faz a diferença.

 

No Recebimento 3D, eu fui um dos idealizadores e organizadores, a CAMISA 12 esteve junto em todo processo, e a nossa torcida em geral pegou junto, como vocês podem ver no video e na foto abaixo, é enorme a diferença, pois como eu já havia dito ano passado a torcida é o maior craque do INTER.

comparativo

NÚMEROS

Alguns números que você não vai ver na grande mídia:

Na final do Gauchão o INTER colocou mais público (42.065) que que o co-irmão em suas partidas pela Libertadores (x Rosario 34.621, x Toluca 34.628, x LDU 37.702, x San Lorenzo 41.927)

Nos 10 maiores públicos do novo BEIRA-RIO (ontem foi o 4º maior público) o INTER venceu todas as partidas, a nossa torcida faz a diferença e leva nosso time a vitória.

1º) 44.884 – Inter 2×1 Tigres
2º) 44.665 – Inter 2×0 Santa Fé
3º) 42.888 – Inter 3×1 Atlético-MG
*4º) 42.065 – Inter 3×0 Juventude*
5º) 41.954 – Inter 2×0 Coritiba
6º) 41.791 – Inter 2×1 Grêmio
7º) 41.148 – Inter 3×1 Palmeiras
8º) 41.009 – Inter 1×0 The Strongest
9º) 38.006 – Inter 2×1 Atlético-MG
10º) 37.222 – Inter 2×0 Grêmio

 

 

Facebook Comments

Author: André

Share This Post On
  • Leonardo Moraes

    Seja o primeiro a comentar…. muito bonito este recebimento, parabéns aos envolvidos!

    Ontem aqui no consulado de Maquiné a festa bateu recordes de decibéis. Dava para escutar a batucada e cantoria há mais de 1km de distância!

  • Gabriel Ruschel

    muito linda essa nossa musa, nosso time ta de parabéns em dobro

  • SchroderEUA

    Baita Video Andre, valeu. Pablo tá bem ‘tranquilo’ no video kkkk e Cristian tentando não acordar alguem!

    • Pablo Faria

      Um brinde! 😉

    • Pablo Faria

      Um brinde! 😉

  • @Cristiandrs

    Baita video, André!

  • @Cristiandrs

    Baita video, André!

  • Pablo Faria

    Muita fera o final do vídeo, André! Parabéns!

  • Naldo_Urg

    Tua empolgação no final do vídeo é de arrepiar André. Meus parabéns velho! Baita vídeo! Baita jogo! Baita título! Que venha o Brasileirão. To confiante…

  • Muito boa essa de fazer o comentário nas esquinas 45 e 6 hahaha.
    E essa dançada do André no final me lembrou do FC em Yokohama KKKK.

    • SchroderEUA

      Ano q vem irei na 7 avenida com a 46! Pena que nao foi hj a 46 pois ele é conhecida como Little Brazil. E a sexta é Ave das Americas!

  • FRMB777

    Parabéns! A festa no Beira Rio foi destaque entre todas as dos campeões no Brasil ontem. Sensacional!

  • tiago – colorado no canada

    André tem toda a razão. Esta frase não será vista na mídiazul:

    Na final do Gauchão o INTER colocou mais público (42.065) que que o co-irmão em suas partidas pela Libertadores (x Rosario 34.621, x Toluca 34.628, x LDU 37.702, x San Lorenzo 41.927)

    • Lorpa

      É só ver no balanço que o André postou estes dias aqui que o Gauchão, além do título, rende um bom dinheiro. Não perde muito para a Libertadore NESTE ASPECTO. A Libertadores deveria render bem mais, pois tem as viagens, o investimento que é feito no time e toda uma logística envolvida na disputa da competição.

      E o grezembe é a cara do fracasso. Time que não ganha nada e promete muito dá nisso. Veja se tem cabimento dirigente prometer título a qualquer custo ou dizer que vão tocar cinco no Rosário. Merecem ficar no ostracismo onde estão. Torcida de merda também, pois o jogo contra o Rosário deveria ser o maior público da história da Arena.

    • vamointer

      É, mas no grenal teve 48k lá também.

  • Arthur Rufatto

    O André parecia que estava comemorando Copa do Mundo, muito legal.
    Aí os gremistas dizem que quem gosta de Gauchão é prenda. O discurso dos fracassados.

    VAMOOOOOO INTEER!

  • Luciano

    Parabéns, muito legal o vídeo e os comentários. Para o André que trabalha nos bastidores a emoção é muito maior com certeza.

  • Naldo_Urg

    PÔ gurizada! Eu sei que seria utopia da minha parte, pedir o mesmo público para o jogo de Domingo. Mas, cá entre nós, não rola uns 30mil?? POR FAVOR, QUEM PUDER, VÁ AO BEIRA RIO!! Viram os dados que foram colocados ali abaixo? Nos 10 jogos de maiores públicos, vencemos TODOS. Repito, TODOS. Então não venham me dizer que a torcida não faz diferença. Domingo começa o campeonato mais bacana do ano. Tô confiante, mas quero ver o Beira Rio pulsando… vamooooossssss!!!

    • Lorpa

      Eu não consigo ir domingo. Mas já me comprometi a ir no jogo contra a Chape em Chapecó, pois pra mim fica BEM mais perto. Já estamos conversando aqui na região de Passo Fundo pra ir em alguns jogos de ônibus, pois é mais cômodo.

      • Éric Bernardon

        Aproveitando o assunto, dia desses falando com um parente ai da região de Passo Fundo, ele me disse que o povo da cidade dele (Getúlio Vargas) não tava se organizando direito e que ele acabava não vindo no jogo por isso. Não sei se é falta de informação por parte dele ou não. Mas isso me levou a pensar: o inter poderia organizar um site aonde os os torcedores divulgassem os ônibus que tão indo pros jogos. Quanto mais divulgado e de fácil acesso. Acho que toda ajuda ao pessoal do interior é bem vinda. Até poderia vincular as excursões feitas pelo site com uma transportadora especifica e rolar um rango e um restaurante em Porto Alegre com desconto.

        • Wagner Flores

          Se o Inter nao botar essa ideia em frente alguem poderia fazer.

  • Junior Vieira

    Parabéns pelo vídeo André! Agora se puder me tira uma dúvida: por que nessas duas partidas da final o Inter jogou todo de vermelho? Tem algo a ver com os novos uniformes da nike? É alguma determinação da FIFA ao estilo Copa do Mundo de uniformes monocromáticos?

    • tiago – colorado no canada

      Tb quero saber. Acho uma avacalhação essa historia de uma cor nos uniformes, e a FIFA ta tirando toda a tradição de grandes seleçoes e uniformes classicos “só pra vender futebol pros americanos”.
      Entretanto acho que nao é o caso do gauchao. Duvido que a fifa se importe com o charmosão.
      Acho que tem alguma outra coisa envolvida ai, tendo em vista que jogamos o grenal todo de vermelho tambem, o que achei totalmente desnecessario. Igual a ontem.
      Acho uma descaracterização do nosso uniforme até desrespeitosa.

      • Junior Vieira

        A maior contradição da monocromia dos uniformes é que quando isso era realmente necessário os times jogavam com camisas com tonalidades muito parecidas e calções da mesma cor, hoje ficam com essa bobagem e, mesmo que ainda hajam pessoas com tv’s em preto e branco tu não podes prejudicar a maioria com uniformes bizarros como foram a alemanha toda de branco e a espanha toda de vermelho por exemplo, descaracteriza completamente, o Inter ontem e no gre-NAL ficou muito estranho, e principalmente ontem por ser um jogo em casa.

        • tiago – colorado no canada

          Um amigo meu é juiz de futebol aqui – sim, aqui! Ele me disse que realmente para o juiz, facilita muito quando os dois times jogam com apenas uma cor por time. Depois disso, que pelo menos os calções e meias sejam diferentes. Ele nao sabe como é que conseguiam apitar Inter x Cruzeiro nos anos 70, por exemplo!
          Mas que seja assim pelo menos. Ontem, o Ju tava de calçao e meia verde. Nada impedia que estivessemos com nosso TRADICIONAL uniforme com calção e meias brancos. Tava resolvido o problema.
          Agora essa ideia de forçar uma cor por uniforme é o fim da picada. Concordo que ver a Alemanha toda de branco (ou Inglaterra, ou França, ou Italia) é a coisa mais sem graça que tem.
          Isso pra não falar no Brasil todo de azul como vira e mexe acontece…. Ou a camisa amarela e o resto branco.

          • tiago – colorado no canada

            Completando, a muito tempo atras eu soube que era uma orientaçao da FIFA pra tentar “entrar” no mercado americano, e se adaptar as tradicoes dos uniformes de la, ja que costumeiramente cada time tem um uniforme para jogos em casa, e um predominantemente branco para jogos fora de casa (home and away kits). Ja foi ate o contrario. Mas sempre um de branco e outro de cor.
            Se isso ainda é verdade, por que diabos precisamos ajustar a tradicao de mais de 100 anos do futebol a tradicao americana?

          • Wagner Flores

            Prefiro todo vermelho!

          • Junior Vieira

            Até não acho dos mais feios, mas pra mim não parece o Inter “normal”.

          • Junior Vieira

            Sempre os negócio$ falando mais alto, não tem jeito.

    • Eu acho que devia ter uma regra que o time da casa escolhe a cor que bem entender e o visitante que deveria se adaptar, e isso deveria ser comunicado sei lá, 24h antes do jogo. Mas lembro que nos anos 80/90 era comum, especialmente em Libertadores, um time ir jogar fora e levar uniforme parecido com o do time da casa. Aí o juiz mandava trocar e os caras alegavam que não tinham trazido KKKK. Coisas do folclore do futebol sul-americano.

      • tiago – colorado no canada

        O boca tentou isso com o gremio em 2007!
        Vieram pra jogar todos de azul que é o princpal deles e inventaram que nao tinham outro uniforme pro jogo. Xinelearam com o gremio! Total menosprezo!
        A direcao do gremio (ou da RBS, da no mesmo) bateu o pé, e a camisa amarela do boca apareceu do nada na ultima hora!!

  • Nattbrasil Colorado
    • Nattbrasil Colorado

      kkkkkkkk

  • André

    Leandro Damião e Ariel vêm aí. Agora ninguém segura o Inter.

    • André

      Haja motivação pra fazer esse nabaredo caro jogar alguma coisa.

    • alan alemao

      E depois a culpa sera do Argel.

    • Junior Vieira

      Sério? Não seria um ou outro?( O que já seria ruim)

    • Junior Vieira

      Sério? Não seria um ou outro?( O que já seria ruim)

    • Lorpa

      Aí que me refiro: a gente pensa em dar um jeito de sair do interior do RS pra ir num jogo do INTER, pois é longe. Aí vem este tipo de notícia e simplesmente desanima.

    • Lucas Wietchesky

      Leandro Damião ? Sério ?

    • Virou várzea, no twitter tão dizendo que o D’ale volta pro Brasileirão…

      • Sandro Luis

        Dale e Seijas no meio pode dar coisa boa.

        • vamointer

          Pode dar, mas não sei se não acabaria com a união do grupo. O cara sai pra jogar a libertadores, perde e volta como se nada tivesse acontecido. Não sei se pegaria bem.

          • tiago – colorado no canada

            Alem de ser um time de jovens predominantemente, e nenhum jogador famoso. Acho que ele pode ficar por la ate uma ultima partida festiva pra ele se aposentar. Convida o River, faz uma festa, ele joga cada tempo por um lado e entra pra eternidade.
            Mas vamo tocar este time pro brasileiro do jeito que ele ta.
            Tenho a impressao que o Argel tb nao aceitaria a volta dele.

          • vamointer

            tbm tenho essa visão

        • vamointer

          Pode dar, mas não sei se não acabaria com a união do grupo. O cara sai pra jogar a libertadores, perde e volta como se nada tivesse acontecido. Não sei se pegaria bem.

      • Lorpa

        D’Alessandro tem perspectiva de ficar dois meses fora depois da última lesão. Duvido que o River libere, pois pelo menos vão querer ver ele dar algum retorno do investimento que estão fazendo.

      • Arthur Rufatto

        Deixa ele lá. Não podemos denegrir a imagem desse grande ídolo.

    • CastorColorado #tafodaserbeata

      A do Ariel tá 99% certa, mas é sério mesmo essa do Damião? O Piffero é louco, mas a esse ponto não pelamor

      • vamointer

        damião é menos pior que ariel eu acho

        • Arthur Rufatto

          Custam o mesmo, Damião um pouco mais. Fico com o argentino, pois vem num momento bem melhor e não menosprezou o clube com o lambretinha fez no início do ano.

        • Arthur Rufatto

          Custam o mesmo, Damião um pouco mais. Fico com o argentino, pois vem num momento bem melhor e não menosprezou o clube com o lambretinha fez no início do ano.

        • Paulo Roberto

          Damião é bom jogador.

          • Arthur Rufatto

            Meu Deus.
            Discordo, mas não totalmente.
            Ele FOI.
            Creio que depois do seu incrível 2011, ele perdeu sua humildade é esqueceu que não passava dum jogador comum.

          • leo_Ta tranquilo, ta favoravel

            Vindo d graça e com salario baixo nao vejo problema…nao temos atacante mesmo….

          • Arthur Rufatto

            Se ganhar 200 mil no máximo tá valendo.

      • vamointer

        damião é menos pior que ariel eu acho

  • Wagner Flores

    Parabens Andre e Camisa 12. Espetaculo! Show as homenagens ao Larry. Este foi um feito historico. Mais uma vez vao tentar diminuir nossas façanhas e feitos relevantes. Mas continuamos na luta. A nossa torcida é apaixonadamente louca pelo Inter. E o beira sempre ruge quando é preciso. Aos pessimistas conversamos no final do Brasileirao.

  • Arthur Rufatto

    Se vier um zagueiro, lateral, meia e centroavante, todos qualificados, é provável que lutemos ao mínimo por Libertadores. Montando uma boa base esse ano, formando um time bonzinho, quem sabe possamos montar um timaço pra próxima Libertadores, e junto a torcida, que sabe fazer pressão, lutarmos pela terceira Libertadores.

    • vamointer

      Nossos times são curiosos. Quando temos bons jogadores e qualidade técnica, o grupo parece desunido e sem vontade. Quando temos união e vontade, o time peca em qualidade.

      • Arthur Rufatto

        Pois é. Que cano que tínhamos ano passado. Podia ser uma espécie de bicho papão das Américas. Pra mim, era o melhor elenco no continente. Uma pena que algo deu muito errado naqueles 40 dias malignos. Acho que ali atrasaram salários, pois contra o Tigres não mostramos ⅛ da vontade que demonstramos nos outros jogos. E juro por Deus: voltando pra casa, depois do jogo contra o Santa Fé, falei pro meu pai, após o anúncio que o próximo jogo demoraria 40 e tantos dias a chegar:

        -Podia ser semana que vem!!!
        – Acho que com a pausa podemos nos entrosar mais. O preparo físico do time é ruim. Tem tempo pra melhor.

        É foram nessas palavras, exatas.

        • vamointer

          Triste. Eu fiquei feliz com a pausa também, pq os jogadores estavam todos baleados. Não imaginei que voltariam daquele jeito. E contra o tigres começamos metendo 2×0, pensei q seria uma goleada histórica, mas daí o time se acagalhou(típico do aguirre, o atlético tbm faz isso). Foi a eliminação mais triste pra mim, pq fui em todos os jogos e tava certo de que seríamos campeões.

          • Arthur Rufatto

            Demais. Minha maior dor como colorado. Sim, eu não liguei muito pra pausa, estava acreditando no time. Do jeito que estávamos embalados e que provavelmente ninguém seguraria se fosse na semana seguinte, também pensei que iríamos melhorar ainda mais…
            Eu também fui em todos.
            O que dizer daquele jogo contra o Santa Fé? Existia um colorado que diria: não iremos ser campeões. ?
            Parecia que tava escrito nas estrelas :'(

          • vamointer

            Poisé, nem quero mais falar disso pra n ficar triste kk

          • Arthur Rufatto

            Kkkkkk

        • Éric Bernardon

          Jamais saberemos o que aconteceu internamente no Inter. Aquelas “férias” pro Nilmar e pro D’alessandro (sim, parou pra fazer uma cirurgia “corretiva” na mão, ficando mais de 20 dias sem treinos, sendo que jogou as quartas com o dedo torto…) tem muito a cara de “Eu não te pago o salário mas te libero dos treinos”.

        • CastorColorado #tafodaserbeata

          O pior continua sendo o gol contra do Geferson

          • Éric Bernardon

            Golaço contra, a bola morreu no angulo. Aquele lance é extremamente bizarro.

    • vamointer

      Nossos times são curiosos. Quando temos bons jogadores e qualidade técnica, o grupo parece desunido e sem vontade. Quando temos união e vontade, o time peca em qualidade.

  • vamointer

    Maicon rebate dança de sasha:
    http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/2016/05/maicon-rebate-valsa-de-sasha-nos-5-0-pediram-para-nao-debocharmos.html

    – O Sasha dançou, está no direito dele e faz o que quiser. Mas é diferente de quando enfiamos cinco neles. Nos ligaram e pediram para não debocharmos nas redes sociais. Uma hora perdeu, tomou de cinco e não houve deboche. Agora não. Não pedimos e ligamos para não fazer nada em rede social. Ninguém ligou para ter cuidado.

    • Wagner Flores

      Maricon

    • Wagner Flores

      Maricon

    • Arthur Rufatto

      Esse Maicon é um bostão, além de parecer ser aquela coisa… Afinal jogou no SP e no Grêmio. Tu vai esperar o que duma alma dessas?

    • augustusczar

      E a foto de mão cheia no vestiário com todo mundo se encostando não conta?

      • vamointer

        Poisé. Agora no grenal eles vão vim com tudo, acho bom nossos jogadores honrarem a camisa, pq debochar sem nem ganhar grenal e depois perder seria feio.

        • Arthur Rufatto

          Podem vir. O Inter cresce nos grandes jogos. -Fucks, Argélico.
          Sem bbrincadeira, eu não tenho medo desse Grêmio. Se pegarmos eles no Beira, a vitória é certa.

          • Wagner Flores

            Isso é verdade

          • vamointer

            No momento sim, mas eles embalados e com confiança tem boas chances de ganhar da gente(no beira não).

          • Arthur Rufatto

            Sim, mas perdi o medo deles. Acho que com Argel na casamata, não perdermos clássico. De fato a entrega é outra. E por nada não ganhamos no chiqueiro, com um time bem Bosta, imagina com os reforços

    • Renato Rolim

      Poderia o Edinho soltar outra pérola… Assim a torcida deles ficaria em êxtase.

    • Éric Bernardon

      Não fizeram nada, imagina. Era mão aberta pra tudo quanto é lado. Acho que até o Bolaños na apresentação fez, com os dirigentes rindo do tipo “não faz essa brincadeirinha, seu bobo”. Desconto na loja do Grêmio, e não sei mais o que. Mas não fizeram nada. O maior deboche que pode existir pro Grêmio e pra torcida deles não é o Sasha dançando, mas, sim, o Maicon ser o Capitão deles. Essa derrota dos 5 a 0 teve uma coisa boa: Fez eles se acharem uma maravilha. Cada derrota eles pensam “mas eu meti 5 a 0 no inter” e cada vez vão piorando mais e mais. Vão ter uma aula de humildade com a Chapeconse…

  • vamointer

    Maicon rebate dança de sasha:
    http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/2016/05/maicon-rebate-valsa-de-sasha-nos-5-0-pediram-para-nao-debocharmos.html

    – O Sasha dançou, está no direito dele e faz o que quiser. Mas é diferente de quando enfiamos cinco neles. Nos ligaram e pediram para não debocharmos nas redes sociais. Uma hora perdeu, tomou de cinco e não houve deboche. Agora não. Não pedimos e ligamos para não fazer nada em rede social. Ninguém ligou para ter cuidado.

  • leo_Ta tranquilo, ta favoravel

    Passado o gauchao q nao serve pra nada…segue os candidatos ao titulo brasileiro pela ordem na minha opiniao..
    .
    Corinthans
    Palmeras
    Fluminense
    Flamengo
    Galo
    Sao paulo
    Inter

    • vamointer

      Flamengo e flu acho que não. Botaria eles atrás do inter. Grêmio tem mais time que nós, mas não sei como eles estão emocionalmente.

      • leo_Ta tranquilo, ta favoravel

        Incluo a dupla fla flu pelos belissimos treinadores e os reforcos q virao….gremio descarto totalmente….roger deve cair nas primeras rodadas

        • Wagner Flores

          Gaymio é forte

        • Arthur Rufatto

          Fla não vem mais reforços da qualidade que vieram no início da temporada…
          O Flu… Não sei o que espero deles, como ganharam a Primeira Liga, não chegaram na final do estadual.

        • vamointer

          murici ta sendo muito contestado por tentar insistir nos seus erros e por tentar fazer algo que ele não é bom.

    • Arthur Rufatto

      Flamengo de momento descarto, temos que torcer pro Galo seguir em frente na LA pra acontecer o mesmo que aconteceu conosco.
      Me preocupo com Palmeiras, agora com Cuca, Corinthians, que tem elenco fraco mas é nem treinado. Com os reforços, se equilbramos com os demais.

      • Éric Bernardon

        O Cuca ajeitou o Palmeiras. Eles não ganharam do Rosário lá na Argentina por pouco. E tem um elenco enorme. Só que tem uma direção burra, que faz uma troca sem sentido pra pegar emprestado o mestre Fabrício.

    • Paulo Roberto

      gremixo deveria estar ai tbém.

    • Wagner Flores

      Palmeiras flamerda e fluquinense tao fora

      • Arthur Rufatto

        Palmeiras acho que está…

      • leo_Ta tranquilo, ta favoravel

        Palmeras vai incomodar e muito…

        • Arthur Rufatto

          Concordo. Eles tem torcida, time e técnico.

        • Wagner Flores

          Veremos. Cuca nao é tecnico

    • Éric Bernardon

      São Paulo e Galo são os favoritos: quem cair da LA vai entrar babando no Brasileiro.

      • nando_bv

        Discordo
        nenhum tem farinha no saco estes ano

  • leo_Ta tranquilo, ta favoravel

    Comemoraçao do ferrareis tem algo a ver com rosario ou gremio?

    • Arthur Rufatto

      Tem a ver com uma pantera, que aliás ele tem tatuado.

    • Wagner Flores

      Nao. Homenagem a parentes. Tem ate tatoo de pantera

  • Wagner Flores

    Cade a puniçao pros polenta que depredaram nosso estadio?

    • Arthur Rufatto

      Bem lembrado

  • leo_Ta tranquilo, ta favoravel

    Concerteza comentaram aki…o william ficou treinando bolas parada ….pode ser uma boa arma….

    • Wagner Flores

      William jogou bem. Era o que eu mais queria. Foi uma injustiça com o guri. A imprensa chamando ele de marginal…

      • Arthur Rufatto

        Falta só um lateral esquerdo…

        • Wagner Flores

          Teu xara por enquanto é um bom reserva

      • leo_Ta tranquilo, ta favoravel

        E no lance do terceiro gol foi penalti em cima dele….

    • Arthur Rufatto

      Tem que melhorar defensivamente, mas olha, os cruzamentos, com certeza ele passou umas boas horas por dia treinado.

      • SchroderEUA

        Se for verdade me faz pensar pq todas esses caras nao treinam mais suas especialidades? Porra os caras podem melhorar tanto. Valdomiro trainava cruzamento e faltas todo dia APOS o treino!

        • vamointer

          não sei se estou falando merda, mas acho que desgasta muito ficar treinando falta todo dia. Chega na hora do jogo os caras tão com chumbo na perna.

        • vamointer

          não sei se estou falando merda, mas acho que desgasta muito ficar treinando falta todo dia. Chega na hora do jogo os caras tão com chumbo na perna.

      • SchroderEUA

        Se for verdade me faz pensar pq todas esses caras nao treinam mais suas especialidades? Porra os caras podem melhorar tanto. Valdomiro trainava cruzamento e faltas todo dia APOS o treino!

  • Pedro (henri_droque)

    Eai gurizada.
    Estou rouco até agora.
    Baita festa!!!

    • leo_Ta tranquilo, ta favoravel

      Bah…fotinho com o baldasso…

      • Pedro (henri_droque)

        kkkkkkkkkk… O cara é tri gente boa!

  • Pedro (henri_droque)

    Eai gurizada.
    Estou rouco até agora.
    Baita festa!!!

  • augustusczar

    Muito legal o vídeo!!!! Em especial, mt Massa a referência do Louis e a alegria do André parodiando Seven Nation Army!

  • [SCI]Gabriel

    E o Maranhão anulou decisão dele mesmo da anulação da votação do impeachment, no mesmo dia. Parece piada.

    Será que é verdade isso?

    ‏@diegoescosteguy
    Waldir Maranhão disse há pouco a colegas que só topou a operação Tabaraja porque Cardozo garantiu que Renan bancaria a decisão.

    @diegoescosteguy
    Waldir Maranhão está desesperado agora, ligando para Brasília inteira, tentando se explicar. Quer evitar a expulsão do PP.

    @diegoescosteguy
    Maranhão está pedindo penico, tentando reverter a decisão do PP.

    • Paulo Dias

      Estamos naquela do “não dá para piorar mas piora”. É um absurdo isso.

    • Elias Maragato

      Se juntou à quadrilha, se ferra.
      Os caras só querem o poder, pelo poder. O resto? Foda-se.

  • [SCI]Gabriel

    @diegoescosteguy
    O sujeito começou o dia dedicado a “salvar a democracia brasileira”. Terminou tentando salvar o mandato e a filiação partidária.

    • nando_bv

      Mas teve seus minutos de fama, próxima eleições ganhará mais uns votos

  • Lucas

    O que temos efetivamente:
    Danilo-Jacsson-Muriel: Precisamos de um goleiro e dispensar o Muriel
    William-PC: PC é fraco e Fabinho é melhor alternativa ao William
    Paulão-Ernando-Allan Costa-Rever: Eduardo merece chances, mas parece ter problemas de renovação. Rever deveria ser dispensado. Precisamos de um zagueiro
    Artur-Raphinha-Geferson: está bom diante do nível atual do futebol brasileiro

    Bob-Dourado-Fabinho-Anselmo-Nilton-Jair-Silva-Bertotto: Se Dourado não for vendido está sobrando gente. Seria adequado emprestar os guris para testá-los.
    Andrigo-Seijas-Valdivia-Anderson-Alex: falta um meia de qualidade. Alex pode ser dispensado. Valdivia demora ainda para jogar

    Marquinhos-Sasha-Vitinho-Aylon-Alisson Farias-Bruno Baio-Yan: Falta um atacante de qualidade. Bruno Baio pode ser dispensado.

    Esta é uma análise mínima diante da pobreza atual do futebol brasileiro

    • CastorColorado #tafodaserbeata

      Alguém falou de Dourado no Real Madrid no meio ou fim do ano.. Times europeus amam gastar o dobro do necessário em promessas, então pelo menos sairia por um valor beeem alto

      • Éric Bernardon

        Nunca esqueçam que o reche vendeu o Dourado por R$ 100 milhões pro Man-Utd ano passado.

    • Elias Maragato

      Bruno baio nem jogou!
      Melhor que o omo êle é, sem ver jogar!

      • Éric Bernardon

        O Baio entrou em uns 3 ou 4 jogos do Gauchão. Em todos eles não demonstrou nada além de altura.

        • Elias Maragato

          Pois eu vi habilidade nele. Ninguém dá um drible de corpo, dentro da área, impunemente. Tem que deixar jogar!
          O paulista aquele e o tio gela jogaram (?????) anos infernizando NOSSA vida!
          Lembram do valdivia – o peladeiro? O andrigo – sem futuro? etc. etc. etc.

          • Éric Bernardon

            O Valdívia e o Andrigo entraram e conseguiram mostrar algo, apesar de demonstrarem defeitos também no início. O valdívia, no primeiro jogo dele (contra a portuguesa em caxias eu acho) fez gol. O Andrigo cada vez que entrava mostrava algo (no jogo contra o Ipiranga no Beira-Rio meteu uma bola na trave ). A chance de testar e ser testado era no Gauchão. Emprestem ele pra um time e vê o que que dá. E outra, a gente não sabe o que o cara vem rendendo nos treinos. Era substituição recorrente do Argel que, por algum motivo, desistiu do jogador e foi buscar no mercado.

          • Elias Maragato

            Eu tenho certeza absoluta que a começão técnica, ou o próprio diretor ou o argel(ou ambos ou todos juntos) acompanham os blogs esportivos, inclusive esse.
            É uma questão de feedback. E se não o fazem não são profissionais.
            Assim, se algum blog diz há 90 dias que fulano não joga, a tendência é que seja visto com maus olhos por lá.
            Mesmo que não o seja, na primeira oportunidade, lembram do lido e ferram o jogador.
            L>ógico, tem o jogador do presidente(acho que era o moura) jogador do pelegrini, do sonda, do da hora aquele, e assim la nave vá

        • Lucas

          Bruno Baio jogou ano passado também. É um jogador alto e limitado. Pode ser emprestado para uma melhor análise, mas eu já vi o suficiente para afirmar que não tem bola no corpo

  • Éric Bernardon
  • tiago – colorado no canada

    Goleiro novo já chegou?
    RBS já perguntou se jogaria no Gremio?

  • fabio linden
    • Éric Bernardon

      Impressão minha ou é o uniforme de 2014 requentado?

      • Luciano

        Muito parecido, mas mesmo assim achei mais bonito que de 2015.

      • Luciano

        Muito parecido, mas mesmo assim achei mais bonito que de 2015.

      • Rodrigo Cabelo

        De frente a gola é igual a de 2005.
        E na verdade é uma espécie de gola polo impressa. kkkk

    • SchroderEUA

      Feio aquela gola. Ficam inventando em vez de fazer um bom

    • CastorColorado #tafodaserbeata

      Únicas mudanças dos outros da Nike foi o INTER em vermelho atrás e algo sobre o escudo?

      • CastorColorado #tafodaserbeata

        E dessa do escudo: se eles “fixam” o escudo no tecido ao invés de tecê-lo, não tem perigo de o escudo simplesmente cair no meio do jogo?

    • Pablo Faria

      Eu adorei. Quem dera as camisas fossem assim limpas, sem tanto patrocínio. Muito bom!

    • André Cabral

      Custa botar uma barra branca na manga?

      • Éric Bernardon

        Os caras fizeram o uniforme no editor do Winning Eleven 8. Só pode.

    • Pra mim essa foi a melhor camisa que o Inter fez. Percebam a qualidade do material e, principalmente, o símbolo em alto relevo (refresca):

      • Arthur Rufatto

        Bah. Essa camisa é uma merda. Ganhei de presente, fui duas vezes ao Beira com ela. Duas derrotas. Hoje só serve pra pelada.

        • Rodrigo Cabelo

          De que camisa você está falando?

          • Arthur Rufatto

            Essa dourada

          • Rodrigo Cabelo

            Ai, ai… esses mirins… kkkk

  • Arthur Rufatto

    #VemProInterWilliamKlaus

  • Pablo Faria

    Ranieri, técnico do Leicester:

    “Não há um sistema vencedor. Se o técnico se sente confortável com um esquema em particular, por que mudar? No Valencia, no fim dos anos 90, eles queriam que eu jogasse o tiki-taka. Já existia na época. Mas eu disse aos dirigentes: “Vocês contrataram o técnico errado, eu não gosto de ficar com a bola”. Eu estava certo de que eles me demitiriam. Mas me deram confiança, pois os meus jogadores corriam como o vento. É claro, alguns queriam que nós fôssemos como o Barcelona do Rivaldo e do Figo, mas eu expliquei: “Nós produzimos o mesmo número de chutes e cruzamentos que eles, eles podem ficar com a bola, não me importo”. Hoje em dia, alguns reclamam que o Leicester perde muitas bolas. Mas é algo natural quando o seu time joga na velocidade da luz. Os espectadores gostam da gente porque criamos muitas chances de gol. Eu dou liberdade aos meus atacantes para atacarem e atravessarem as linhas, desde que imediatamente voltem ao 4-4-2 quando perdemos a bola. Eu sempre digo: “Lembrem-se que eu sou italiano, nós precisamos saber defender antes de qualquer coisa”.”

    É a mesma ideia do Simeone. Será que nosso Argel consegue implementar isso no Brasileirão? Eu particularmente prefiro também ter a bola, mas me contento com um time que defenda EXTREMAMENTE bem e que quando tiver a bola vá pra frente com velocidade e agudeza.

    Veremos. 🙂

    • Éric Bernardon

      O Time do Ranieri é muito diferente do Simeone. O do Ranieri não propõe o jogo em momento nenhum e faz muitos gols em ligação direta. Mas ambos se baseiam (sem admitir) naquele Bayern do Jupp Heynckes de 2013, que contra o barcelona teve uma posse de 40% e fez 7-0 no agregado. Só tem que cuidar pra não acontecer que nem o ano passado, em que o Inter se deixava agredir de mais em alguns momentos na busca do contra-golpe e sofria demais. E tem que lembrar que contra os times pequenos o Inter vai ter que propor jogo. Mas, sim, acredito que o Argel vai escalar o time no 4-4-2 com duas linhas bem definidas. E, sim, vai rolar altas comparações com o Atlético de Madrid.

      • Wagner Flores

        Contra pequenos nao precisa propor jogo. A estrategia do Leicester é a mesma jogue com quem jogar. Nem sempre funciona e tem seus riscos. Ver mais no livro “Os numeros do jogo”

        • Éric Bernardon

          Essa questão de propor ou não o jogo vai surgir. Em um jogo contra o Figueirense em casa o Inter vai ficar esperando matar o jogo por uma bola? O outro time não vai se satisfazer com o empate fora de casa e adotar postura parecida com a do Inter? Como o Inter vai furar uma retranca ? Esse é o problema do “propor jogo”. Agora, o que o inter precisa é saber que tem que jogar compactado, com as duas linhas próximas e, principalmente, ser eficiente em fundamentos. O Leicester não ensinou tática pro futebol, mas lembrou que eficiência ganha jogo. Eu me preocupo um pouco com o fato de o Inter não chutar de longa distância, principalmente os volantes. E, hoje, o inter ainda não tem o contra-ataque impregnado no corpo. Os jogadores não fazem o movimento ao natural. Mas isso vem com o tempo.

      • Pra mim foi claro, na final contra o Juventude, que num dado momento o Inter deu campo pros gringos como se dissesse: toma a bola e pode nos atacar, só que o Ju já não tinha mais força pra isso. Nosso problema, que já vem desde ano passado, é que com ou sem a bola, criamos poucas chances de gol. Já o Atleti e o Leicester me parecem diferentes nesse ponto: mesmo que não dominem as iniciativas, eles conseguem criar essas chances que nós não conseguimos.

        • Éric Bernardon

          Sim, o Inter deu campo,pois já tinha o placar feito. Criar pouca chance de gol não é problema, desde que exista a conversão em gols. Esses primeiros jogos do brasileiro vão servir pra gente ter real noção de como o Inter vai jogar, qual é real capacidade técnica dos nossos jogadores nos fundamentos e testar o sistema de marcação (que, pra mim, falha na marcação entre as linhas e contra um carregador de bola).

          • Eu tenho essa preocupação com a criação de chances de gol porque ano passado tivemos um desempenho pífio do ataque, não apenas no Brasileirão em si, mas foi um dos piores da nossa história.

          • Éric Bernardon

            Ano passado, principalmente após a demissão do Aguirre, o inter não tinha nenhum padrão de jogo (há quem diga que antes também não kkk). Era o Vitinho salvando e deu. E isso se deu por motivos de “ta rolando o campeonato e temo que salvar o ano”. Não acho que sirva muito de parâmetro. O esquema tático usado era outro até (Aquele 4-2-2-2). Hoje o Inter não joga um futebol daquele tipo que tu pensa “vai sair um gol a qualquer minuto”, mas é uma equipe equilibrada, sólida. Acredito que, ao longo do campeonato, e com reforços (Valdívia, Seijas) o ataque se qualifique. Se cria poucas chances, também (parece) correr poucos riscos. O ruim é que, agora, a gente não tem nenhum grande teste do Inter pra conseguir afirmar algo.

            PS: Sempre importante lembrar aquele Corinthians do Tite de 2011 que foi campeão ganhando uma sacolada de jogos por 1 x 0 empatando um monte. Criava poucas chances de gols, mas era extremamente sólido defensivamente.

        • Éric Bernardon

          Sim, o Inter deu campo,pois já tinha o placar feito. Criar pouca chance de gol não é problema, desde que exista a conversão em gols. Esses primeiros jogos do brasileiro vão servir pra gente ter real noção de como o Inter vai jogar, qual é real capacidade técnica dos nossos jogadores nos fundamentos e testar o sistema de marcação (que, pra mim, falha na marcação entre as linhas e contra um carregador de bola).

  • Elias Maragato

    Filho do grande rivaldo, 21 anos, na mira do inter.
    Parece que vão contratar por 2 anos.
    Quem já viu jogar?

    • vamointer

      eu contratei no pes

      • Arthur Rufatto

        Tem ele?
        Qual é o CGJ dele (overall, sei lá)

        • vamointer

          era 72 se não me engano, mas isso no pes 2015(acho). Eu contratei ele porque era alto e veloz, com um chute bom também.

          • Arthur Rufatto

            Não achei ele no 16
            Sorte que vem pro Inter B

  • leo_Ta tranquilo, ta favoravel

    Apos trocar cor do mascote do internacional, RBS e acusada de racismo por internautas e telespctadores

    • Éric Bernardon

      Sim, teve essa. A RBS fez um Saci “moreno” quando o saci sempre é representado com a pele bem mais escura, o que é um erro tosco. Mas continuava sendo negro. Mas ai o pessoal foi tirar foto (ou usa a resolução da tv extremamente clara ou naquele “modo torcida”) e o saci saiu branco parecendo o Paul Scholes e se criou a discussão na terra fértil da Internet.

      https://twitter.com/e001/status/729471212137615360

  • Rodrigo Cabelo

    Com Brenner, Maurídes e Bruno Gomes, Aylon e as contratações especuladas de Ariel e mais um centroavante, o Argel vai repetir 1997 e fazer um “vestibular”?

    • Arthur Rufatto

      Nosso elenco vai ser gigante…
      Danilo Fernandes, Muriel, Jacsson, Keiller
      William, Paulo César Magalhães
      Réver, Alan Costa, Paulão, Ernando, Eduardo
      Kayke, Artur, Geferson, Raphinha
      Rodrigo Dourado, Fernando Bob, Fabinho, Nilton, Anselmo, Jair, Silva, Bertotto
      Andrigo, Valdívia, Alex, Gustavo Ferrareis, Anderson, Alisson Farias, Marquinhos, Seijas
      Aylon, Brenner, Sasha, Vitinho, Ariel, Bruno Baio, Yan Petter…
      Se não me engano é isso
      38 nomes
      Mais dois que devem vir, meia e atacante, e ainda se fala num zagueiro também

      • Rodrigo Cabelo

        Pelo jeito o Inter B vai ficar parrudo.

        • Arthur Rufatto

          Tinham que criar o Inter B pra jogar os Brasileirões das séries D, C e B. Mas não sei se existe a possibilidade. Gigantes como Real Madrid e Barcelona fizeram isso.

    • Sandro Luis

      Pelo jeito tem vestibular de volantes tb.

    • Tá faltando zagueiro nesse vestibular.

      • Rodrigo Cabelo

        Não atingiram a nota mínima.

    • Thiago Pinho

      desses o que eu gostaria mesmo de ver é o Bruno Gomes

  • Thiago Pinho
    • Rodrigo Cabelo

      Eu vi poucos jogos do Danilo Fernandes.
      Apesar de dele ter sobrenome de grande goleiro, olhando os vídeos com os seus melhores lances, eu fiquei preocupado com uma coisa: ele me pareceu um goleiro meio rebatedor (à la Goycochea). E olha que dessa posição eu entendo (eu era o disparadamente o melhor goleiro da minha rua).
      Quem viu muitos jogos dele confirma essa característica?

      • Sandro Luis

        Pior que o Muirel não tem como ser, se não emplacar vamos de Jacsson dai.

        • Rodrigo Cabelo

          Melhor que o Muriel até o Ademir Maria era… kkkk

      • Thiago Pinho

        pelos jogos que vi ele é bem confiavel, tem frieza, sabe organizar a zaga e ta na idade que o goleiro entra no auge. e o cara tem 6 anos de corinthians, mesmo não sendo titular ele tem a experiencia em time grande, então a camisa não deve pesar

        • Rodrigo Cabelo

          Beleza, mas em vários lances ele deu rebote para dentro da área, e a zaga afastou.
          Não dá pra contar com isso no Inter.

  • Thiago Pinho

    tomora que venha o Nico Lopez ao invés do Nahuelpan

  • Thiago Pinho
    • vamointer

      tri, mas fizeram igual ao de 2014

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com