607 Comments

    1. O Nickolas e a musa me deixaram depressivo. Ambos podiam ser meus filhos kkkk. Principalmente no caso da musa, que certamente iria me chamar de “Tio”.

          1. Eu mantendo só a minha mulher e não levando corno, já me dou por satisfeito. Tô que nem o Inter com o Gauchão.

  1. Já falaram em Marco Rúben, Ramón Ábila, Téo Gutiérrez, Gustavo Bou, Leandro Damião, Nico López e no último post, um novato falou ter informações extraoficiais que o Inter está trazendo Rodrigo Palacio.
    Mas afinal, qual mais os agradam?
    Os da minha preferência: Ábila e Rúben.

      1. Nico não sei se é o centroavante que o Inter quer, ele é de movimentação intensa e é relativamente baixo (1,79).
        Mas eu o contrataria também.
        Já imaginou: Dourado, Bob, Seijas, Valdívia, Nico López e Rúben? Que cano!

          1. Ele aceitou, o Milan aceitou, porém, quando chegou na China, o Jiangsu Suning quis parcelar o salário do atacante e baixou a proposta que pela transferência que fez ao Milan. Assim, o jogador voltou à Itália, onde é reserva.

          2. Pode pesar o seu sonho de voltar a seleção, no caso duma eventual proposta.

      1. Machucado. Deve voltar a ser opção contra o Atlético Mineiro, na decisiva partida das oitavas de final da Libertadores, no Mineirão.

    1. Nada como um dia apos o outro !!!!
      O aranguiz foi bem claro ele queria so disputar titulos nao ganhar !!!! chora troxaoooo, forco a saida !!!!!

  2. Saraiva desdenhando o´título do Leicster por que foi na modalidade “pontos corridos”. Não tem graça “comemorar no sofá”, segundo ele…

      1. Eu disse pra ele que comemorei o mundial do Inter “no sofá”. Mas que nada impede a gente de levantar a bunda do sofá e ir confraternizar com os demais colorados. ALiás, foi o que eu fiz. Estes dias ele disse que não torcia mais pra time algum e sim pro contracheque dele, então vai ver que ele não sabe a sensação.

    1. Ai tu vê o nível do comentarista. O cara é tão infeliz, que não sabe o que representa um título desses para um grupo com um quinto de investimento dos grandes.

  3. E a marra do Nikolas de óculos escuros, no mínimo quis bancar de galã pra gatinha. hehehe

    Ps: E esse bigodinho falcatrua Pedro?

        1. Viu Sandro como a gente tá velho? Falou em Vadinho e o Pedro já não sabe quem é kkkk. Temos que atualizar nossas referências.

          1. Sandro, pior que deu bem certo nossa diferença de idade. A diferença entre a série que o Celulari atuou e o Vadinho do saudoso Wilker é exatamente 12 anos.

          2. Me enganei. É 22. Mas dez anos nem é nada. O Anderson tá com 28, por exemplo kkk.

          3. Novinho ainda, pior que 10 anos faz diferença. Eu com 37 o cara tinha que ser bom para me ganhar numa quadra de salão.

        2. To tentando deixar um cavanha igual o teu, mas não ta fácil…

          1. Vou abrir uma exceção. kkk Vamos tomar uma ceva no Saul e gravar um pós jogo pro podcast?

          2. Tomara que de tudo certo, por que se der errado, finalmente vou poder desabafar. kkkkkkkk

      1. Jogador de seleção, cara. Guenta aí que ele já vai mostrar a que veio. Fazedor de gols.

        1. Odeio ele. Nem que se torne um Alaba, Roberto Carlos, NAO O QUERO AQUI DE MANEIRA ALGUMA. NOS TIROU UMA LIBERTA. FORA A DOR PROFUNDA QUE ME CAUSOU.

          1. É que ele é seguidor do Mena e de repente soubesse algo sobre sua vinda. kkkk

          2. As dores são relacionadas, Mena não vem. Perdemos a Liberta mais ganha da história

  4. Nosso querido e amado Rosario Central, Los Canallas, perderam hoje em casa, com um time alternativo para o Gimnasia La Plata, por 0x1.

        1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    1. A federação inglesa errou nessa. Os jogos deveriam ser no mesmo horário. Comemorar com a torcida fora é legal, mas no estádio é bem melhor.

  5. Esporte Band RS ‏@EsporteBandRS 1 minHá 1 minuto

    Marcos Marino: ” O Mike vai voltar para o Inter.”

  6. Esporte Band RS ‏@EsporteBandRS 1 minHá 1 minuto

    Marcos Marino: ” O Mike vai voltar para o Inter.”

  7. Comentarista da ESPN Jean Oddi falou que a conquista do Leicester foi o maior feito da história do futebol mundial. Acho um exagero, até onde eu saiba o dono do clube e um milionário que botou muita grana no time.

    1. Capaz… Leicester tem a quarta menor folha de pagamento da Premier League.

      1. Pode ser, mas lá as folhas são muito altas, ninguém paga alto pra cabeça de bagre

          1. Só penso que o Leicester não é nenhum coitadinho. Tem muita grana e uma boa estrutura pra competir. Agora que foi um feito isso eu não discordo, somente da dimensão que o jornalista deu.

          2. Tem grana se cmparado ao futebol brasileiro, mas eles competem na Inglaterra, no campeonato mais rico do mundo…

          3. Batalha dos aflitos…imortal contra o caxias, imortal mazenbe clube, imortal e a batalha q nao aconteceu contra o Boca e imortal decimo sexto em toda libertadores….

          4. Eu acho parelho com o fato do Inter ter ganhando do Barcelona se fosse pra APOSTAR dinheiro. Mas o feito do Leicester é grandioso por ter sido feito justamente num campeonato de pontos corridos, onde realmente ganha o melhor. E não é fácil ganhar um campeoanto de pontos corridos nem se tratando de times de tradição. Inter que o diga.

          5. O Inter veio como campeao continental e vice nacional. Leicester veio de quase rebaixado.

          6. Acharia parelho caso a Costa Rica ganhasse a Copa, por pouco nao eliminou a Holanda.

          7. Depende, aqui no bananão, de quantos juizes torcedores são pagos pelo clube.
            E às vezes, mesmo com isso, se perde!

          8. Depende, aqui no bananão, de quantos juizes torcedores são pagos pelo clube.
            E às vezes, mesmo com isso, se perde!

        1. E daí?
          Olha os elencos de times como Chelsea, Arsenal, Spurs, City, United, Stoke City, Southampton…
          Os Mahres, melor jogador da premier league, foi comprado por uma pechincha da segundona alemã e o Vardez, até pouco tempo era jogador amador.
          Schmeichel vivia a sombra do seu pai…
          Os caras não tem nenhuma estrela…

          1. É como se a Chapecoense ganhasse o Brasileirão…

            Ninguém ali tinha estrela mesmo, foi uma conquista sem igual

        1. Um jogador apenas do MANCHESTER paga todo o plantel do LEISCESTER, dito ontem

  8. Mauro beting ha oito meses atras…” com a chegada do Ranieri Leicester assina sua carta de rebaixamento”

    Sabe tudo…

  9. Depois de muito tempo sem postar, hoje (com contribuição do wats, vulgo gremio) venho aqui dizer meu mais sincero: CHUPA ARANGUIZ!

  10. Grêmio terá de fazer o que só Inter conseguiu contra o Rosario:

    O Grêmio precisa vencer o Rosario Central, na Argentina, para seguir vivo na Copa Libertadores. E a ironia do destino é que, em 41 anos de confronto com times brasileiros, o clube apelidado de ‘canalla’ só perdeu uma vez. E foi para o Internacional.

    Tradicional rival do Grêmio, o Colorado ganhou do Central na Argentina em 2005, nas oitavas de final da Sul-Americana. O placar foi 1 a 0, gol de Rafael Sobis.

    De 1975 até 2016, o Rosario Central já recebeu nove times brasileiros no estádio Gigante de Arroyto: Cruzeiro, Atlético-MG, Santos, Corinthians, Vasco, São Paulo, Coritiba, Inter e Palmeiras. Em 12 jogos, tem sete vitórias, quatro empates e somente uma derrota.

    1. “Eles” têm totais condições à reversão do resultado… Torçamos para que os hermanos atuem focados.

        1. O Rosário perdeu um jogo em casa nos últimos 16 meses, não vai ser dessa vez.

  11. Wats zap tah igual o gremio….segunda vez q cai….

    1. Ano passado tivemos lances assim, a regra era de em um chute a gol, se pega na mão do adversário e desvia a trajetória da bola, é PENALTI.

      Não me recordo do lance, se o chute foi a gol, se desviou, para onde ia, mas eu acredito que foi pênalti sim. O Hernano nem está com o braço colado no corpo. Óbvio que não foi intencional, raríssimas são as vezes que algum jogador coloca a mão da bola da área de forma intencional.

      Mas o problema não é do Inter, é da arbitragem que a cada ano muda os seus conceitos. Ano passado era um terror que falar com o juiz era cartão amarelo, dai esqueceram disto agora, é uma várzea a arbitragem brasileira.

  12. O autor do post pelo que já ouvi falar eh membro do marketing do colorado…só vejo posts teus aqui quando ganhamos ou estamos perto de um grande feito. Aproveito para perguntar:

    – e as camisas pro brasileirão? 15 dias pra começar o brasileiro, estamos em MAIO, e nada da nike botar campanha pra fora!

    – e essas bandagens vermelhas ridiculas pra tapar a tramontina do uniforme atual, a nike não consegue mesmo produzir uma cota de uniformes pro clube usar ate vir o novo uniforme?

    – Precisa mesmo daquele logo do gigante de vantagens nos ombros da camiseta? pelo que vejo a gente perde sócio em dia por falta de desempenho, não por falta de propaganda. Saudades daquela topper lisa, que foi lançada em 2001 senão me engano.

    – quando teremos a volta das verdadeiras faixas da popular, e papel picado, fumaça colorida e tudo mais que estamos vendo nos estadios brasil afora? A gente era referencia em festa no estadio ate 2010, e não consigo entender porque o clube não defende uma festa maior junto com a brigada militar, serio eh vergonhoso ver nosso portão 7 atualmente. Que tem marginal ali todos sabem, mas nao tem 50 mil camera que filma tudo nesse novo estadio? coloque seguranças a paisana pra cantar junto com os demais no meio da torcida, deixe alguem do clube filmando a banda, e mais alguns espalhados pelo meio. Basta querer.

    Enfim, só um desabafo, pq estamos prestes a ser hexa do gaucho e vamos jogar uma final, que não sera facil por todos sabermos o atual nivel tecnico do colorado, e vamos chegar lá com camisas tapeadas por durex vermelho e a popular com meia duzia de fios pendurados em um setor com algumas cadeiras retiradas, só pra dizer que foi feito algo. Marketing de resultado, pensa na torcida mista, e não pensa em se unir aos que mais apoiam o colorado em campo. Reflexo da presidência, talvez.

    E domingo, VENCEREMOS.

    Paz.

    Ps.: não pertenço a torcida e nenhum movimento do clube, só sinto saudade da época em que o gigante era diferencial, e nosso manto era respeitado, me fazia ter vontade de comprar.

      1. Sandro

        Embora eu não concorde em gênero e grau, entendo a crítica e também não gosto da camisa com esparadrapo. Mas apenas para deixar claro eu não participo do Marketing, sou diretor da Administração, conforme coloquei ali acima.

        Abraço

        André Flores

    1. Cara as camisas sao de menos, precisamos montar um time bom isso sim…camisas nao é nosso problema, pelo amor de deus neh.

      E deixa de ser chato com o Andre. Porra o cara que editou esse video ai…da trabalho…e ai tu chega aqui com desaforo…porra pra que?

      Lembrando pra todos vcs….ninguem aqui no bv ganha um centavo pra entreter voces….o minimo que vcs podem fazer eh respeitar a gente que a anos dedicamos centenas, milhares de horas criando material pra vcs lerem.

      1. Como que não, um time do tamanho do Inter estar jogando com esparadrapos na camisa a mais de 3 meses beira o ridículo. Pelo amor de Deus, uma situação dessas acho que nem time amador passa.

        1. E o que que o Andre tem a ver com isso? O Andre nao resolve problemas de uniforme do Inter.

        2. E o que que o Andre tem a ver com isso? O Andre nao resolve problemas de uniforme do Inter.

          1. E a crítica não é a ele, mas ao clube em si. Tu por acaso concorda com essa barbaridade?

          2. Não achei o cara desrespeitoso, citou situações que realmente merecem uma explicação. Como o André é o mais próximo da direção aqui, foram direcionadas a ele.

          3. com relação ao primeiro paragrafo, antes mesmo de escrever olhei todos os posts do colunista e não havia nenhum post pos derrota. portanto, falei de fatos, não fui ofensivo

          4. Não achei o cara desrespeitoso, citou situações que realmente merecem uma explicação. Como o André é o mais próximo da direção aqui, foram direcionadas a ele.

          5. E a crítica não é a ele, mas ao clube em si. Tu por acaso concorda com essa barbaridade?

      2. Não acho que as camisas são de menos para o depto de marketing. E o comentário do Sandro foi perfeito, o cara eh o elo do blog com a direção, alguma coisa ele deve saber…a grande maioria que segue por aqui eh colorado fanatico e segue o clube e quer saber tudo q acontece. Não pedi por favor pq ele responde se quiser, não fui ofensivo, e com relação ao tom, meu amigo, estamos na internet, digitando, não se consegue sentir o tom de voz ou algo parecido, a interpretação é pessoal e de cada um. Não desmereci o post, minha pergunta não tem a ver com isso. E mais uma coisa: time bom, PRECISAMOS, mas ai são outras pessoas que precisam ser cobradas. E isso eu faço por email, direto pra ouvidoria do clube.

      3. Logo você que gosta tanto de detalhes dizer isso. Daqui a pouco vão estar jogando com camisetas rasgadas.

        1. fato, o cara mora no país onde mais se preocupam com isso, e onde sabem como ninguém fazer isso se reverter em lucros para o clube. MLS vai emparelhar com o nivel europeu logo, logo. E lá tem barra, bandeira, se tu quiser comprar a camisa do teu goleiro reserva tem.

      1. também não o vejo como culpado meu amigo, mas se ele ler, entender o que to me referindo e levar essa reclamação da torcida lá pra dentro já to satisfeito.

      2. Saci

        Não há culpado, é uma circunstância, mas de fato não participo do Marketing do nosso INTER, mas já respondi ali acima, valeu!

        Abraço

        André Flores

    2. Rodrigo

      Em primeiro lugar não é verdade que só posto quando ganhamos ou quando há algo decisivo, basta colocar ali na barra de colunistas e ver que não é verdade. Uma crítica injusta que usa uma mentira como afirmativa, não posso precisar com qual objetivo.

      Em segundo lugar não participo do Marketing do INTER, dou Diretor de Administração (e Diretor da FECI), não sei onde tiraste esta de Marketing???

      Sobre as camisas eu também acho feio, pelo que me informara os patrocinios da TIM e Tramontina estavam sendo negociados para renovação e por isso foram mantidos na camiseta quando a Nike entregou a leva para o primeiro quadrimestre. Acabou não havendo renovação e por isso a fita tapando o patrocinador. Talvez o pessoal responsável por essa negociação tenha errado a avaliação, mas é fato que precisavam tomar uma decisão e tomaram.

      Não sinto saudades alguma daquela camisa lisa, não pela camisa em si (tenho uma na minha coleção) mas porque nos remete a um tempo que não ganhamos um título sequer, não ganhamos um clássico ao menos, e não gosto de canonizar as derrotas.

      Sobre a festa na arquibancada acho que farei um post específico sobre isso na quinta-feira (não motivado pela tua pergunta mas porque teremos novidades na final de domingo). Mas se achas que não estamos fazendo nada olha esse link aqui e me diga quem tu identifica na foto.

      http://www.internacional.com.br/internoticias#inter-faz-reuniao-para-promover-festa-nas-arquibancadas!32575

      Tenho certeza que não são barras (ou como chamaste “fios pendurados”) que fazem nosso GIGANTE rugir, mas sim a atmosfera de decisão. tirar as cadeiras tem condão técnico, há laudos de segurança e tudo mais, mas talvez seja até meio inútil tentar argumentar.

      Apenas deixo para relfexão uma questão, qual time teve aproveitamento em casa superior ao nosso nos anos de 2015 e 2016??? Se nosso fator local é tão forte, eu me permito imaginar que nossa torcida tem influência, e nossa arquibancada desempenha seu papel???

      Abraço

      André Flores

      1. Andre, em primeiro lugar obrigado pela resposta. Vamos lá:
        – Bom, não iria falar algo gratuitamente a teu respeito, mas infelizmente a impressão que tenho eh que tu so posta quando ganhamos mesmo, mas se isso não é verdade me poste aqui o link com pelo menos tres posts teus pos-derrota. Se for pos derrota em grenal ainda, vale dois pontos. Lembro que no do 5×0 nem do podcast tu participou. Fui até a pagina 9 dos teus comentarios aqui no blog e não achei nada de derrota, só vitória, chegamos, g4, só nas boas ainda. Grenal não teve pelo visto desde quando tu entrou como blogueiro aqui.
        – Tirei esta de marketing pq já vi tu gravando video na frente da popular em um treino com o nilmar, ta sempre promovendo esse negocio de musa e torcida mista, gigante bowl, essas coisas extras, isso normalmente fica encarregado pelo pessoal do marketing. Mas, ok, vc não é. Mas pode levar essas reclamações adiante dentro do clube, como falei anteriormente, é nosso elo entre blog e direção. Se você quiser, tenho cadastrado no beira rio, fui da 12 nos anos 90 e sou socio em dia a mais de 10 anos, não estou vindo aqui pra te agredir, eh que o clube ta pecando em algumas coisas e eu sinto que preciso me manifestar.
        – olha se você nao sente saudade da camisa por causa dos resultados, isso eh um indicio que vc eh colorado das horas boas, do campeao de tudo, do gigante…nao do clube do povo! eu tava nas duas finais de libertadores com a mesma camisa que eu vi o juventude fazer 4×0 na gente e a do gol do dunga (1999). Isso pra mim se chama superação, pq naquele tempo não havia grana mas sobrava raça, então se o time é o que é hoje, eh pq nos anos 90 tirou leite de pedra e não caiu pra segundona, isso é historia meu amigo.
        – e esse post das torcidas que tu passou é de janeiro, me desculpe mas de la pra ca nao vi nada de melhora…e por favor, liberem as faixa de pano, nao coloquem aquelas bagaceira de plastico tnt pq aquilo la eh querer imitar europeu e fica tosco, deixem pra quem sabe fazer a festa fazer, liberem materiais para as torcidas que não precisa se preocupar com mais nada. E isso que tu fala deixa a entender que a direção quer o beira rio quietinho mesmo, todo mundo sentado, popular com a mesa força da 12, sem expressão, ninguem canta junto, torcida do selfie. Olha, compare as campanhas do brasileiro de 2006, 2008 e 2009 com as campanhas de 2015 e 2016, jogos em casa, vamos ver a tal diferença.

        Te agradeço por me dar ouvidos, e pode ter certeza que isso que manifestei não é um pensamento exclusivo meu, tem mto colorado que ta deixando de ir em jogo e ser socio pq nao tem mais diferença do sofa do premiere ou da poltrona do beira.

        Abraço, rumo ao hexa, dale colorado!!

        1. Rodrigo

          Para não alongar uma discussão infrutífera, mas também para não passar in albis, coloco apenas alguns esclarecimentos.

          Se foi engano isso de Marketing ou Administração, beleza, desfeito o teu equívoco bola pra frente, até mesmo pq a nova camisa será lançada pro Brasileirão.

          Ainda em 2013 (no antigo BV) eu decidi não fazer videos ou post dos jogos que não vencemos, é uma decisão minha que não tem qq relação com ser conselheiro ou da Direção (na época eu inclusive era da oposição) não faço pq não gosto.

          Mas no nosso debate pos eliminação pro Tigres eu participei, sem muito brilho, talvez tu não participasse do BV naquela época ou não tenha te chamado a atenção, mas eu não gosto de ver o nosso COLORADO perder e por isso nunca faço post pós jogo em derrotas

          https://blogvermelho.com/schrodereua/o-que-deu-errado-debate-bv-1/

          Sou sócio do INTER desde 1981 até hoje, participei das nossa torcidas organizadas de 1993 a 2009, então por não me conhecer, não devias fazer julgamentos. Não gosto daquela camisa pq, pelo menos para mim, remete a um período sem vitórias, que se gastava bastante, se vendia muito, e se ganhava nada.

          Sobre o aproveitamento em casa, não brigo com os número, eu não julgo outros COLORADOS cada um torce da maneira que julgar melhor, eu não sou mais COLORADO que ninguem, não acho que exista um manual do torcedor, penso apenas que o clube existe pelos seus torcedores e para eles, e por essa razão cada um deve poder torcer como achar mais legal.

          As cadeiras não impedem ninguem de torcer, nem sequer obrigam a ficar sentados (elas são rebatíveis) as barras estão liberadas (assim como bandeirões com bambus, papel picado, fumaça etc) mas nossas torcidas foram punidas pelo poder judiciários por terem se envolvido em brigas, infelizmente é uma decisão que foge a alçada do clube, tomada por um poder constitucional, mas volto ao assunto no post de quinta.

          Abraço

          André Flores

          1. Valeu, cara. Não vou alongar discussões sobre teus posts, são teus, vc faz quando achar que realmente deve. Como o dono do blog mesmo colocou, vcs vem aqui e fazem as paradas sem ganhar um centavo, pra quem eh colorado de verdade, e isso precisa ser respeitado. Confesso que misturei algumas coisas desnecessárias ao colocar as perguntas pra voce. Você melhorou pra caralho a tua imagem comigo depois desses esclarecimentos. Torço pra que você consiga levar esse espírito colorado que colocou ai pra dentro, pq o que vemos de fora, ou a impressão atual, é de que algumas coisas precisam mudar. E das torcidas é lamentável mesmo, a popular foi um movimento do povão colorado tão bonito quando surgiu, nas libertadores e brasileiro era um jogo mais massa que o outro, a epoca de cantar no tunel tomando heineken…mas hoje em dia ta mais pra uma organizada como as outras, talvez isso também explique um pouco a minha frustração de não ver a mesma energia dos demais colorados apoiando e cantando junto o tempo inteiro, como era antigamente. Abraço, domingo estaremos!

          2. Valeu, cara. Não vou alongar discussões sobre teus posts, são teus, vc faz quando achar que realmente deve. Como o dono do blog mesmo colocou, vcs vem aqui e fazem as paradas sem ganhar um centavo, pra quem eh colorado de verdade, e isso precisa ser respeitado. Confesso que misturei algumas coisas desnecessárias ao colocar as perguntas pra voce. Você melhorou pra caralho a tua imagem comigo depois desses esclarecimentos. Torço pra que você consiga levar esse espírito colorado que colocou ai pra dentro, pq o que vemos de fora, ou a impressão atual, é de que algumas coisas precisam mudar. E das torcidas é lamentável mesmo, a popular foi um movimento do povão colorado tão bonito quando surgiu, nas libertadores e brasileiro era um jogo mais massa que o outro, a epoca de cantar no tunel tomando heineken…mas hoje em dia ta mais pra uma organizada como as outras, talvez isso também explique um pouco a minha frustração de não ver a mesma energia dos demais colorados apoiando e cantando junto o tempo inteiro, como era antigamente. Abraço, domingo estaremos!

        1. 28, mas não interessa, esse cara é pior que o Baio, e não deve ganhar pouco, pois estava no futebol mexicano.

          1. O baio não jogou.
            Eu gostaria de ver uma sequencia dele com o meio campo com armadores.
            Ele fez algumas jogadas que demonstrou cérebro e habilidade.

          2. Eu gostava dele nos jogos que vi da base.
            Apesar de grandalhão, possuía técnica.
            Mas a galera tem mais paciência com uma pereba gringa, do que com um jovem da base (que ganha 10 vezes menos)…

            Vide Paulão, que se fosse Paulon (gringo) já seria ídolo.

          3. Um dia desses vi o nosso(?) walter, com 120 kg matar uma bola a meia altura, uma porrada.
            Eu contrataria o cara só por aquela jogada.

          4. Ta fininho agora, e por ironia do destino, parou de fazer gols…

          5. Ta fininho agora, e por ironia do destino, parou de fazer gols…

          6. Um dia desses vi o nosso(?) walter, com 120 kg matar uma bola a meia altura, uma porrada.
            Eu contrataria o cara só por aquela jogada.

          7. Eu gostava dele nos jogos que vi da base.
            Apesar de grandalhão, possuía técnica.
            Mas a galera tem mais paciência com uma pereba gringa, do que com um jovem da base (que ganha 10 vezes menos)…

            Vide Paulão, que se fosse Paulon (gringo) já seria ídolo.

          8. O baio não jogou.
            Eu gostaria de ver uma sequencia dele com o meio campo com armadores.
            Ele fez algumas jogadas que demonstrou cérebro e habilidade.

  13. Luiz Carlos Reche ‏@luizcarlosreche 18 minHá 18 minutos

    Ariel, ex Coritiba, centroavante de 28 anos, atualmente no Pachuca do México é o centroavante que Inter está trazendo.

      1. Mas esse cara não rende $, tem alguma coisa por trás disso se for verdade.

      2. Que vontade de largar o Inter de mão e só voltar ano que vem. Com o que temos e com as perspectivas dos que vem para reforçar fecho com o 15º lugar agora.

    1. É pra acabar com a esperança do cidadão. O Pelegrini merece ser empalado.

      Esse cara vai ser pior que o Brian Rodriguez, que o Moura e outras perebas brabas.

      Tomara que perca o Gauchão.

      1. A única novidade boa para o Inter é essa direção parar de contratar. Pq só vem naba pra nos incomodar.

          1. É pra meter uma naba bem grande na próxima gestão.

            Pra que serve aquele centro de análise de desempenho do Inter se só vem jogador tirado da cabeça do Pelegrini e do Píffio??

    1. To fechado com o Juventude. Essa direção não pode ser campeã de nada. Vai ser a nossa ruína se eles acharem que estão no caminho certo.

  14. Os caras do Coritiba tão debochando da gente. hahaha

    Que piada de mal gosto que tão fazendo com a gente.

    1. Mas alguém tá ganhando algum $ nisso ai, ninguém pode ser tão idiota inocentemente.

      1. Não ficou no banco, porque foi vetado pelo Departamento Médico.

  15. DEZ DIAS NA EUROPA. E vem um cara do Joinvile e outro que é uma piada no Coritiba.

    1. Isso faz parte, passa 10 dias na Europa e apresenta uma nota falsa de 1 milhão de reais. Precisa desculpa melhor?

  16. Essa direção tava pensando seriamente em trazer o Damião eu nem deveria me surpreender com a contratação do Ariel.

    Q

  17. Olha, tem um cara que eu respeito no Twitter e disse que o Ariel é uma barrigada do Reche. Enfim, vou deixar pra me estressar se isso realmente ocorrer, até porque não tenho poder pra fazer nada antes.

    1. E a banda continua tocando, quem precisa de vocalista!

    2. E a banda continua tocando, quem precisa de vocalista!

  18. Nahuelpán (o Ariel) interessa ao Barcelona..
    …de Guayaquil

    Tem até uma tag #nahuelcrack pedindo a volta deles pra lá. Se vir acá é o efeito do Argel com o seu revolucionário esquema “tático” de ferradura, que requer um cone na área. Fazendo gol e sei lá, garantindo um lugar na Sulamericana, tá bom não xingo tanto.

    (não sei se é efeito da insônia mas já vejo o Inter fazendo um BRão merda mas depois ganhando a Sula 2017)

  19. Aos q nao conseguem esperar 3 dias pela volta do wats zap lembrem-se…a torcida gremista espera a 15 anos por uma coisa….

  20. Aos q nao conseguem esperar 3 dias pela volta do wats zap lembrem-se…a torcida gremista espera a 15 anos por uma coisa….

    1. Quase 40 anos sem ser campeão brasileiro também é uma vergonha e tanto, Tothenhan com grife

      1. Whatsapp foi bloqueado por ordem judicial emitida as operadores brasileiras (VIVO, OI, TIM e Claro). Se usar internet por outros meios consegue acessar normalmente, ou através de um VPN (americano por exemplo kkkk).

  21. Adriano Gabirú, novo auxiliar técnico do Hercílio Luz, time da cidade de Tubarão, que vai disputar segunda divisão do catarinense. Tenho pena desse cara. Tanto dinheiro que o Inter joga fora, e não dá uma oportunidade pro cara que fez o gol mais importante do clube! Daqui 50 anos vão fazer homenagens a ele, estátua talvez. Depois não querem que os novos jogadores sejam ingratos e não tenham amor pela camisa.

        1. Eu acho que o cara era um reserva , ganhava o seu salário e deverá sempre ser lembrado como o autor do gol.
          Não tem de ajudar ninguém com dinheiro , e mais , Adriano já foi muito ajudado, já teve um emprego de visitar consulados do interior angariando sócios.
          Deixa ele tentar seguir uma carreira e trabalhar

          Se o jogador se achar ingrato por não tirar dinheiro do clube ele é um mercenário.

          1. Dessa de visitar consulados não sabia. Mas fiquei de cara, ele não deve tá ganhando muito mais que salário mínimo. E minha preocupação é da imagem que o clube fica, de ingratidão com ex atleta. Mas sei lá, talvez tu tem razão.

          2. Nada ve. Inter nao igreja pra dar comida e esmola. Deixa o cara trabalhar la

    1. Adriano é um adulto e adultos devem ser tratados como adultos. Ele trabalhou no Inter recebendo um ótimo salário e ele é responsável por sua manutenção financeira. O Inter é um clube de futebol profissional e tem que colocar em seus quadros profissionais que o ajudem na busca de seus objetivos, caso contrário teremos uma batalhão de ex-atletas pendurados no clube.

    1. Sim sou Dolphins desde crianča, mas ta foda nao ganham o titulo desde aqueka epoca, coincidentemente o unicoinvicto da nfl

  22. SER COLORADO É TÃO EMOCIONANTE !!!

    Qual clube o Gaúcho que tem proporcionado mais alegrias aos seus torcedores nos últimos anos, tanto no Rio Grande do Sul como pelo o mundo a fora?

    O jogador do INTERNACIONAL está acostumado a jogar com o bafo da nossa torcida na nuca, e nada temerá os escolhidos do Argel Fucks, para esta nova batalha domingo contra o bom time do JUVENTUDE em busca do TRI HEXA CAMPEÃO GAUCHO 2016.

    Eu imagino que os jogadores do JUVENTUDE vão tremer muito quando encontrar o BEIRA-RIO LOTADÃO, e ver mais uma vez os nossos jogadores vestindo com orgulho a nossa camisa MULTI CAMPEÃ VERMELHA, mostrando que nós todos somos faca na bota e sangue nos olhos.

    A nossa gurizada está muito a fim de fazer história e jogará turbinada, cheios de espírito de campeão, coragem para enfrentar tudo e de tudo que acontecer durante o jogo com muita união, passes certos, finalizações competentes e comprometimento profissional durante o jogo.

    Através da coragem e vitória dos nossos jogadores, vamos garantir muitos momentos de alegria, trabalho alegre para os bloquistas e jornalistas de plantão. Prefiro que sejamos muito mais pano pra manga através de uma grande vitória domingo, do que pela dor de uma derrota.

    Abs. Dorian Bueno – Google +, POA, 03/05/2016

  23. Se fossem contratar esse Ariel para grupo, tudo bem, mas já temos o Aylon e o Brener, precisamos é de um titular absoluto.

  24. Essa do Ariel é o fim do mundo, esse loco é uma naba completa, nível Rafael Moura. Acho que estão tentando renovar o estoque de nabas pro torcedor pegar no pé já que só sobrou o queridinho do presidente em campo (60%)

  25. Nem veio o Anselmo ainda e tem colorados malhando a possível contratação do cara. Assim foi com Bob e Fabinho. E aquele papo de procurar atletas no Brasil, não contratar jogador medalhão ou em fim de carreira como fica? mudam de opinião conforme o vento?

    1. Fabinho e bob já são bem RODADOS… tem que trazer gurizada pra ganhar dinheiro na venda.

  26. PRA QUE CONTRATAR ESTE ARIEL SE CONTRATARAM O BRENNER QUE TEM O MESMO ESTILO.

        1. Por isso que me irrito com as especulações… sonham com Messi e acordam com Rafael ARIEL Moura…

  27. CARA, SÉRIO, SE VIER ESSE ARIEL TEM QUE TACAR FOGO EM PNEU NO CAMPO DO BEIRA-RIO!
    ESSE CARA É UMA MERDA, UM PELADEIRO DO CACETE.
    UM DIA, TU SONHA COM MARCO RUBÉN E GUSTAVO BOU.
    MAS NA VERDADE, VAMOS ACORDAR COM ARIEL NAHUELPAN, QUE ERA RESERVA DO CORITIBA.

    AH VAI SE FODER!

    1. Olha nao sei como ele esta hoje , mas na epoca do coritiba , jogava muita bola, centrovante forte, fazia bem a parede, e bom na bola aerea, nao e muito habilidoso , mas compensava pela raca !!! Nunca foi reserva do coritiba.

    2. Olha nao sei como ele esta hoje , mas na epoca do coritiba , jogava muita bola, centrovante forte, fazia bem a parede, e bom na bola aerea, nao e muito habilidoso , mas compensava pela raca !!! Nunca foi reserva do coritiba.

      1. Tanto que a torcida já tá tirando conosco, e rescindiram com ele e foram processados por danos morais!!!

  28. Essa história do Ariel tá estranha. Parece que foi o Reche que largou no twitter e aí começou a especulção. Só que o cara me solta uma bomba dessas e depois simplesmente some? Jornalismo 7×1….

    1. É a tática: vamos falar de um cara ruim, aí contratamos um melhorzinho e a torcida vai achar que a contratação é boa comparada com o que podia vir.

      1. Cara esse Ariel, prefiro um boneco de posto a ele.
        Se vier um melhor, no esquema teu, já fico um pouco feliz.

  29. O Bola ficou pela Europa por duas semanas para tentar VENDER jogadores e não para COMPRAR jogadores. Não se iludam! Reforços serão de Anselmo pra BAIXO.

  30. Parece que tá confirmado. É o Ariel.
    Nome de anjo. Acho que é Jesus chamando…

  31. Eu só acredito em contratação quando o cara é apresentado com a camisa do clube. Não critico a direção antes disto, porque a imprensa especula demais. Dá para fazer uma lista de enorme de nomes contratados que nunca chegaram. Recentemente tivemos De Arrascaeta, Patrick, Amaral.

    1. O problema do Inter ultimamente é que quando a notícia é ruim, geralmente se confirma kkkkk. Mas em suma, vc está certo. Esta do Ariel/Omo/Ajax começou com um twitt do Rech ontem à noite. Então é melhor aguardar o desfecho, até porque não temos o que fazer de qualquer jeito.

  32. Segundo JB FILHO o Inter vai trazer o Ariel pra grupo. Mais um atacante indiscutível. Pode até ser. Se vier um Rúben, um Bou, um Ábila. Até aceito.

    1. Já tem Aylon e Brenner, e o Argel tá jogando sem centro avante. Não precisamos de mais um centro avante para grupo.

    2. cara, esse ariel nao deve vir ganhando menos de uns 300 a 400 mil mes entre salario e luvas, tu acha que um cara ganhando usso pra “grupo” vale a pena? valeria se viesse por uns 100 mil no maximo

      1. Se não for titular vale só pela minha raiva atual
        Achei que vinha pra ser o titular.

    3. Eu não entendo esta mentalidade do Inter. “Pra grupo” tem os caras da base, que geralmente são melhores que as contratações. Deve ser mais uma negociata pra que alguns ganhem dinheiro. Não tem outra explicação. Este tipo de contrataçao é um dos fatores que mais emperram o clube. Não poderia ser feita da forma como é, ou seja, por pura vontade de dois ou três. Tinha que ser algo mais justificado, fundamentado e, principalmente, VIGIADO.

      1. igual o anselmo por 2 milhoes a 50% do passe do vivente, isso e muito mal contado

      2. Será que o Valdívia também está sendo “preparado” para sair?

        1. Pode ir qualquer um. Sasha, Alisson, etc.
          Mas Valdívia e Dourado não.
          Estes são diferenciados e talvez as maiores jóias que já saíram do Celeiro de Ases.

    4. Eu não entendo esta mentalidade do Inter. “Pra grupo” tem os caras da base, que geralmente são melhores que as contratações. Deve ser mais uma negociata pra que alguns ganhem dinheiro. Não tem outra explicação. Este tipo de contrataçao é um dos fatores que mais emperram o clube. Não poderia ser feita da forma como é, ou seja, por pura vontade de dois ou três. Tinha que ser algo mais justificado, fundamentado e, principalmente, VIGIADO.

  33. cara, falei ontem da camisa aqui, olha isso…hahahaha vou começar a pedir jogador aqui tb, vai que da certo (f5)

      1. se for, a decepção sera grande…acho q eles não se atreveriam…isso pode ser uma camisa de treino, NO MAXIMO

  34. cara, falei ontem da camisa aqui, olha isso…hahahaha vou começar a pedir jogador aqui tb, vai que da certo (f5)

  35. Grêmio tem grande novidade para finalizar a compra da Arena

    O Grêmio está buscando uma nova solução para a compra da gestão da Arena.
    Dentre as novidades está um parceiro que deve ajudar muito.
    Como a Caixa Econômica ficou com a área do Olímpico, eles tem interesse em destravar o local o quanto antes para poder ganhar dinheiro com aquele espaço nobre de Porto Alegre.
    Por isso, a ideia agora é retirar todos os 3 bancos da jogada e ficar apenas com a Caixa fazendo as negociações.
    Vale lembrar que o Olímpico é o único trunfo do clube. Ninguém entrega as chaves antes de uma solução interessante para o Tricolor.
    Agora, a meta é conciliar o acordo de falência da OAS com a saída dos 3 bancos e, com a ajuda da Caixa, dar continuidade a tão falada compra da gestão.
    Eles colocam a grana, liberam o Olímpico e o Grêmio encontra um jeito de pagar a conta…
    Não tenho previsão de quando isso irá acontecer, mas está é a estratégia!

    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Nem esperaram o grêbio ser eliminado

    1. Esta esperando noticas da compra desde quinta-feira, deram uma disfarçada, largaram so esta semana, é uma piada mesmo.

    1. Não empolgou. A maioria dos gols até a minha avó faria…
      Tá, exagerei! Até o Moura faria…

  36. Estou com vontade de ir domingo no jogo. Mas é 80 mangos. Se eu comprar uma cadeira é 190.

      1. Pior que tem cadeiras por R$ 155,00.
        E um ingresso e 80. Que horror!!

        1. Barato. É uma final de um clube que tem 109 mil sócios!
          Deveria ser em dolar.
          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Pra te animar. To pensando em ir do Maranhao ao Sul pra ver o jogo.

    2. Pra te animar. To pensando em ir do Maranhao ao Sul pra ver o jogo.

        1. Moro em Sao Luis. Sou gaucho de Santa Maria. Moro aqui faz 10 anos. Meu pai ta indo do Mato Grosso pra poa assistir o jogo e to pendando em aproveitar. Custo da passagem ta matando…

          1. Carona da fab. às vezes antigamente, se conseguia.
            E não precisava ter motivos urgentes. Era uma questão de ter vaga, lugar na aeronave e algum contato.
            Não sei se ainda existe esse lance.

          2. Bah. Pelo preço que imagino…
            Mas para ver o pai e tudo…
            Afinal, é um título quase certo.
            Vai saber quando teremos um time que valha mesmo a pena fazer essa invernada

        2. Moro em Sao Luis. Sou gaucho de Santa Maria. Moro aqui faz 10 anos. Meu pai ta indo do Mato Grosso pra poa assistir o jogo e to pendando em aproveitar. Custo da passagem ta matando…

  37. Não pago pau para futebol europeu, não acha nada demais em Pepe Guardiola. Mas sou fã da filosofia de trabalho e futebol do Bayern de Munique.

    Vai Bayern…..

    Em tempo: Queria ver o Inter jogando contra esse timaço do Bayern de Munique mesmo que em um campeonato amistoso.

      1. Que sequencia de goleiros teve o Atlético hein!?
        De Gea, Courtois, Oblak

        1. Pior, o Atlético é um exemplo de clube que sabe se reorganizar, aquele time que foi a final em 2014 perdeu um bocado de jogadores e duas temporadas depois voltou a disputar as cabeças na champions, claro que manter o trabalho do simeone ajudou mas o índice de acerto é muito grande na hora de contratar e repor as perdas.

    1. Muito cedo. O Atlético tem a mesma filosofia do Argel.

      -“Treino é jogo, e jogo é guerra.”

      Argel Fucks.

      1. Simeone é tipo um técnico gaúcho, só que funciona

  38. Atlético tá pior que o Inter de Argel hoje, não sai do meio de campo

  39. Tomara que a Nike não foda com a camisa do Inter

  40. Tomara que a Nike não foda com a camisa do Inter

    1. Melhor seria o Pinola, este para a lateral esquerda.
      Para a zaga, o filho da minha professora de matemática, Klaus, do Juventude. Este que, segundo ela, deve ser eleito o melhor zagueiro do Gauchão.

        1. Suave. O problema este ano é geografia. Entrou o professor mais fudido do Brasil

      1. Ele e um bom zagueiro, pra compor elenco , o eduardo da base e melhor que ele. Mas precisamos de um lider .

        1. O Eduardo deu um jogo de mostragem. O Klaus, sem puxar o saco da profe, mostrou muito mais.
          Duas atuações muito consistentes contra o Grêmio, inclusive, fez um gol.

          1. Como falei vi mais jogos do eduardo e achei ele rapido e com boa saida de bola , klaus nao e ruim mas e mais lento, meio mangolao , mas pra grupo serve.

          2. Ele era o mais rápido na sua época n escola. Fazia 50 metros em 6,17.
            Ele pra mim não é mangolão….
            O Eduardo… Ah…Coitado. É bom jogador. Pena que veio pro Inter

  41. Incrivel como nos últimos anos o Bayern é eliminado da Liga dos Campeões sempre sendo o melhor.

    1. Foi melhor no primeiro tempo, porém não está sendo no segundo.
      Na primeira partida, foi 45 minutos para cada time.

    2. Foi melhor no primeiro tempo, porém não está sendo no segundo.
      Na primeira partida, foi 45 minutos para cada time.

  42. Incrivel como nos últimos anos o Bayern é eliminado da Liga dos Campeões sempre sendo o melhor.

    1. Simeone é um baita treinador, com atitudes bestas e covardes…

      Está suspenso no Campeonato Espanhol, por acabar com um contra-ataque do Celta, atirando outra bola em campo. Ridículo isso…

      1. As atitudes sao burras , mas sao muito sanguineas !!! A torcida vai a loucura.

        1. O cara atirar uma bola em campo, pra matar um ataque do adversário, tinha que ter uma suspensão gigantesca, se não permanente. Cara, isso é totalmente contrário ao espírito esportivo.

          1. O inter em 99 apagou as luzes , do estadio pra escapar , e agradeco ate hoje !!! Pode ser burrice , mas desestabiliza entende o que quero dizer. A respeito do espirito esportivo concordo, contigo !!! Agora o futebol e um dos esportes mais podre que tem,nunca vai ser correto. E muita $$$ envolvida

        2. O cara atirar uma bola em campo, pra matar um ataque do adversário, tinha que ter uma suspensão gigantesca, se não permanente. Cara, isso é totalmente contrário ao espírito esportivo.

      2. As atitudes sao burras , mas sao muito sanguineas !!! A torcida vai a loucura.

    2. Se o Simeone fosse jogador hoje seria mais violento que o Luís Fabiano kkkkkkk

        1. Sou novo, mas antigamente não tinha muito mais jogadores violentos? Hoje em dia encosta em alguém e já toma 3 jogos de suspensão

          1. Isso só no Brasil, aonde se joga o anti-futebol…
            Ontem Chelsea x Spurs se fosse pelo Brasileirão, acabaria o jogo por falta de jogadores em campo. Como não era, não houve nenhuma expulsão.
            É só ver o Simon comentando os jogos na FOXSPORT, pra ele tudo é falta pra cartão.

          2. Pô mas também, mesmo só vendo os minutos finais desse jogo já tava quase nível de final de Libertadores. Um expulso ou outro seria pouco.

          3. Segue o jogo… Juiz que tem que se defender com cartões não me serve…
            Houve empurra, empurra, algumas entradas mais fortes, mas no geral, eram dois times brigando pela bola (resultado)…

  43. Impressionante como a bola sobra sempre p pior jogador… Esse não sabe c chuta ou cruza.. E lá c vai mais um ataque desperdiçado….

  44. O melhor do jogo sem dúvida foi o “tapa” q o Simione deu no 4° árbitro… Kkkkkk.

    1. Tão dizendo que não era o 4º árbitro, era o assistente do próprio Simeone kkkkkk

      1. Não sei, acho que ele estava puto xingando pq o zagueiro não entrou.

  45. O zagueiro Jackson está de saída do Inter. O clube gaúcho acertou a venda do defensor para o Bahia. O jogador já se despediu dos companheiros no CT Parque Gigante. As informações são do repórter Felipe Nabinger na Rádio Guaíba.

    O Bahia já havia tentado a contratação de Jackson por empréstimo no começo do ano. Após a recusa do Inter, o clube baiano passou a negociar a compra em definitiva do jogador. Os valores da negociação não foram revelados.

    Jackson completou 26 anos no último domingo. O zagueiro estava no Inter desde 2012. Sem nunca ter conseguido se firmar no Beira-Rio, acabou emprestado para Goiás (2014) e Palmeiras (2015). Neste ano, ele disputou seis partidas. Chegou a ser titular de Argel, mas deixou o time após marcar um gol contra na derrota para o Veranópolis pelo Gauchão – a única da equipe no ano.
    http://www.scinternacional.net/noticias-m/ultimas-noticias/34-outras-noticias/9611-inter-acerta-venda-de-jackson-para-o-bahia.html

        1. Nao vimos nenhum nem outro no profissional (Eduardo, meio jogo). Como tu pode afirmar

          1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como se eu desse bola
            Ofendeu a si mesmo falando essa asneira.

          2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como se eu desse bola
            Ofendeu a si mesmo falando essa asneira.

          3. Ah claro, senhor. Tu sabe dizer se um jogador é melhor que o outro. Sem ve-los jogar.
            Tu tá mais pra um asno.

          4. Eduardo jogou todo o jogo contra o Goiás e fez gol. Foi o que bastou pra ser escanteado…

          5. Tem razão. Entrou de lateral-direito contra o Atlético-PR (acho) Também foi bem.
            Mas esse, esquece. Não dá comissão…

          6. Se aquelas sumidades contratassem UM zagueiro decente, podia fazer parceria com Paulão, Ernando, Eduardo ou Ortiz, que são bons acessórios. O que não dá é formar uma zaga só de coadjuvantes.

          7. Não precisa o Godin. Traz o Sidnei que tá La Coruña; 26 anos (saiu daqui com 18). Anos de Benfica, depois Turquia. Acaba o Espanhol com o passe na mão.

          8. O Bola foi fazer turismo as nossas custas. Na ação entre amigos que é o Inter, esse ano era a vez dele.
            Ano passado, foram o Píffero e o Afatatto (sei lá como escreve essa porra) irem negociar com o Giorgio Armani e a Ferrari, lembra?

  46. Quem é o empresário deste Ariel?

    Espero que seja jogada de empresário tipo:

    Se vcs contratarem o ariel eu libero outro jogador da minha relação.

    Espero que seja o empresário do messi. kkk

  47. Se o Leicester ganhou a Premier ligue se defendendo e dando bico pra frente por que não podemos fazer o mesmo aqui onde a diferença não é tão grande,é claro que não temos treinador mas os outros 19 times também não tem ninguém muito melhor.

    1. a diferença é que o leicester é organizado e todos os jogadores se doam. Aqui tem o anderson e o vitinho que são dois a menos.

    2. Acho que é por isso que querem o Ariel: um jogador de área, pra cabecear. Nosso time só joga pelos flancos, muitas vezes com o Sasha sendo o jogador pra finalizar a jogada. Confirmando a contratação, essa vai ser a cara do Inter: limpou o lance, cruza na área. Nada de jogada trabalhada.

      1. O aylon já demonstrou ser ótimo cabeceador.
        O bruno baio nem foi testado – dentre outros.
        O que eu quero mesmo é um MEIO CAMPO que tenha armadores!!!!! Dois, um talento e outro carregando o piano, como sempre foi o Inter vitorioso.
        Já que o nabão vai ficar mais 3 anos por aqui, que o argel coloque-o mais na frente, de pivo, sei lá o que, que talvez de certo.

    3. Eles não deram bico pra frente, simplesmente jogaram no contra ataque. Um bom goleiro, ,uma zaga sem firulas , um volante excelente roubador e passador de bola, Kanté, um japonês incansável na meia, Okasaki,um argelino driblador e fazedor de gols, Mahrez e um centroavante, Vardy, em fase de Damiao em 2011 que faz gol e tudo que é jeito e foi até para a seleção. (Fez gol na Alemanha). Mas concordo que, no Brasil, nao temos nada muito melhor que o Argel. Temos que esperar ele receber os reforços prometidos pela direçao porque os resultados dele até agora são bons

  48. Simeone fora d serie…melhor treinador do mundo sem duvida hoje…

    Podemos ter um mundial mais equilibrado esse ano sem bayer e barcelona….tomara q o gremio nao esteja lah…

    1. Para de se preocupar com o Grêmio.
      Levou uma facada em Porto Alegre, e será enterrado em Rosário.

      1. Cara….pode rir ou sei lah o q…mas axho q vao voltar classificado…ai vai ser um inferno…

        1. O Rosário é muito mais time. Vi a maioria dos jogos deles na LA. Vão partir pra cima desde o início.

          1. Tomara q nao tentem amaciar o jogo….tem q tentar matar logo…

          2. A única coisa que tenho medo é que esse Grêmio se mostrou muito rabudo na fase de grupos. Não teve um resultado, sequer um que não tenha sido bom pra eles.

  49. Simeone está de parabéns. O que esse cara tem feito é pra ficar na história! 🙂

  50. Se for pra apostar num 9 gringo, que não foi nunca citado pela imprensa, meu nome seria o Santander.

          1. Me lembrou também, inclusive comentei isso na primeira vez em que sugeri.

          2. Pela forma de jogar.
            Grandão, porém técnico, inteligente…

    1. Meus nomes seriam o Rámon Ábila (26 anos) ou o Marco Ruben (29 anos). Assisti Grêmio x Rosário pela Fox (ARG) e os comentaristas foram unânimes em afirmar que são os dois melhores centroavantes do futebol argentino.

      1. Mas estes já foram cogitados e pelo que estão comentando, o nome nunca foi falado pela imprensa.

      2. Por preferência meus nomes seriam:
        Pato, Nico, Abila, Rubén, Santander.

          1. Esquece porque o Inter é uma várzea… Se fosse alguns anos atrás, o Pato já estaria por aqui desde janeiro.

        1. Marco Ruben é mais fácil de buscar. Ele está emprestado por uma equipe ucraniana para o Rosário.

  51. Do twitter:
    Inter ofereceu 3 nomes ao Palmeiras em troca por Barrios:
    Alex
    Rever
    Nilton
    Palmeiras pode escolher 2

      1. Se fosse Alex e Rever da pra sair negócio.
        Lembrando que o zagueiro era o capitão do Cuca no Galo.

        1. Eu seguraria o Nilton. Ele ainda não mostrou a que veio no Inter, mas como tão dando pinta de que vão vender o Dourado e não tenho ideia se esse Anselmo é bom ou não, seria interessante ter um cara já ambientado ao clube no elenco. E no caso do Ariel ou Barrios, não era melhor ter ficado com o LL?

          1. Concordo plenamente tanto em relação ao Nilton, quanto ao Lisandro.

          2. Critiquei muito o Lisandro ano passado. Mas vi e revi alguns jogos da LA 2015.
            Ele dava seu sangue, sua alma, intestino, tudo. Muito aguerrido. Me irritava que ele ia marcar no meio de campo e fazia falta no ataque, mas se hoje tivessemos ele e um centroavante qualificado, era o melhor ataque no Brasil

          3. Sim, ate poderia ser o nosso centroavante, dando prioridade a um meia, se alguem dissesse que seu lugar e a grande area nao o meio campo.

  52. Bruno Gomes e Maurides voltando de empréstimo no meio do ano, e o Inter negociando com Ariel…
    É pra acabar…

      1. Acaba o empréstimo, só não voltam se o Inter não quiser…

        1. Maurídes não volta mais, ao final de junho já pode assinar pré-contrato.

  53. Pessoal ta julgando o Ariel assim como fizeram com o fabinho !!!! Todos os nomes cogitados sao caro , pelo perfil das contratacoes essa mais do estilo bom e barato !! Tem que torcer pra nao ser um P.c

    1. Fabinho não ganha 100 mil, Ariel não ganha menos de 300 no México.

    2. Amigo, acabo de descobrir que Ariel ganha, em reais, R$ 340.000 mensais.
      Fora seu passe, avaliado em R$ 7.000000.
      Por um jogador que foi dispensado pelo Coritiba, ganhou um titulo na carreira, de 28 anos e que em 288 jogos na sua carreira, fez 92 gols.

      Estilo bom e barato? Segue pensando assim?

  54. O QUE ME DIZEM

    A direção colorada acredita que o centroavante Ariel, 28 anos, pode ser o centroavante rompedor que Argel precisa.

    Com 1,90cm, ouvi que ele é o perfil desejado e que não existe no grupo ninguém com o mesmo perfil dele.

    Canhoto e muito bom na bola aérea, as informações que chegaram no Beira-Rio é que o argentino não é mais aquela promessa que jogou no Coritiba em 2008. Com ótimo nome jogando no Pachuca, do México, o gringo está no melhor momento da carreira.

    Após marcar muitos gols na temporada passada, ele rompeu os ligamentos do joelho, passou por cirurgia e voltou a atuar neste mês de abril. Ficou no banco nas duas últimas partidas do Pachuca, entrando nos 10 minutos finais.

    Outra coisa que ouvi é que Ariel é o “passarinho na mão”, um negócio de ocasião e que pode dar muito certo no time de Argel. Porém, um nome pra ser titular não está descartado, só que está bem difícil achar um goleador que não comprometa as finanças do clube.

    Piffero, como já se notou, não irá comprometer a vida do Inter e muito menos fazer loucuras. Ele já pagou muitas contas, não pensa em comprometer a situação da instituição para os próximos anos.

    1. Esquema tático do Argel esse ano: CRUZA PRO CENTROAVANTE

        1. Impressionante como 95% das jogadas do Inter do Argel são mais ou menos assim

          1. Passe pra trás do lateral pro volante que toca pro zagueiro
          2. Zagueiro volta pro volante, que manda para o meio de campo mas erra e a bola é afastada
          3. A bola fica pro lateral, que cruza pra área
          4. O Sasha domina e faz merda

          1. Porque não é homem de área. Até pra isso precisa treinamento e vivência.

          2. Ele cabeceia bem pra altura dele, o impressionante é que é com os pés que ele se atrapalha todo

          3. Ele precisa vir correndo, em movimento ele acerta. Um meia atacante – bom – completo.

          4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            Isso eh 100%. Definistes o time.

    2. Bah, mas que tesão que os caras tem para trazer jogador bichado.
      Esse ano já contrataram o Brenner, que chegou machucado.
      Ano passado veio Réver e Moledo.
      Anteriormente: Nilmar, Moura (operou os dois pés, sem sucesso), Welington…

      1. O moura então faltou operar mais dois!
        kkkkkkkkkkkkkk E a gente relcamando do polivalente!

    3. Mas um cara grande, com alguma habilidade, já temos em casa e deve custar 10 mil por mes mais um refri 2 litros: baio.
      É só deixar jogar e jogar para ele. Centroavante sem meio campo armador, não existe.Nem o claudiomiro em seus bons tempos(lula de um lado e waldomiro do outro) Aliás, acho que o lula era anterior ao waldomiro – sei lá.

      1. Esse não tem moral, pois é da base e não fala portunhol…

        1. Ba pedro esse baio e muito ruim , mas muito mesmo, eu vi ele jogando futsal na MCM que eu jogo, ele nao se cria nem com os pia da idade dele , mangolao total !!!

      2. Esse Baio eh bisonho. Parece um bicho preguica. Nao levo fe nessa alma.

          1. Jogou contra o Flu, Palmeiras, Sao Jose (te lembra daquela sobra da bola na trave do D’Ale?), e nao me lembro mais. Mas acho que o ramo dele nao eh o futebol….

          2. Ano passado, entrava sempre nos ultimos minutos e foi razoavelmente bem…
            Aquele gol perdido foi feio, mas era num gramado sintético, e tem que se levar em consideração o nervosismo do guri querer mostrar serviço…
            Sei lá, eu não descartaria ele assim.

          3. Jogou contra o Flu, Palmeiras, Sao Jose (te lembra daquela sobra da bola na trave do D’Ale?), e nao me lembro mais. Mas acho que o ramo dele nao eh o futebol….

      3. Valdomiro e Lula jogaram juntos de 74 a 76. O Claudiomiro jogou com os dois o Brasileiro de 74, mas era reserva.

          1. Muitas vezes do Escurinho ou do Manoel. No Gauchão, do Sérgio Lima. Claudiomiro engordou e não recuperou mais a forma…

    4. Foi bem em 2009, inclusive marcou dois gols no inter…

  55. Wendell Lira rescindiu com o Vila Nova. Tá aí o CENTROAVANTE!!!

  56. Bah, até os colombianos sabem fazer um mosaico que preste, é o fim dos tempos mesmo.

    1. Lindo, né?
      Os gremistas organizaram um. E NÃO TINHA GENTE NO ESTÁDIO KKK

          1. Mas esse parecia que foi no estádio inteiro, o do Borrusia normalmente é no meio campo só.

          2. O Borussia faz anos que não sabe como é jogar sem estar com estádio lotado.
            A torcida é muito vibrante, apoia o tempo inteiro… Eu acho muito foda.

      1. O cara é um trator e ainda por cima muito técnico, se deitaria no futebol brasileiro.

        1. Quem sabe com o Huracan fora da Liberta ele não pinta por aqui…
          Se bem que, o Pelegrini nem deve saber que é o Ábila…

  57. Bem feito, esse colombianos estão se achando demais. Vão perder o jogo!

  58. Rádio Grenal ‏@RdGrenal 2 h

    #Inter | Existe outra equipe mexicana interessada em Ariel. Primeira proposta desse clube mexicano foi de 2 milhões de dolares. Recusada.

    1. Informativo Inter ‏@Infos_Inter 6 min

      Ariel vem com um custo de MENOS de 1 milhão pela transferência e com um salário por PRODUTIVIDADE. Só recebe se produzir.

          1. Que pena, estou a procura de uma nova chapa para votar, tem alguma sugestão?

          2. Não conheço a política do clube a ponto de chancelar alguma candidatura. Acho que tem gente bem intencionada, mas o problema são as alianças e as concessões que se tem que fazer pra chegar lá.

          3. Esse é o problema, até no caso no André Flores, que é um cara que respeito.

          4. Não acho que seja correto tu cornetear num dia e, no outro, virar Relações Públicas e Assessor de Imprensa só porque te deixaram brincar de dirigente…

          5. Você vai votar no candidato do fernando carvalho. Mesmo que não saiba.
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          6. Que nada, nas útimas já não votei. Só eu e o nando votamos na chapa do Siegmann por aqui. kkkk

          7. O sigman é tão teimoso que deve ter votado em branco, só de brabo.
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  59. Ariel marcou 74 gols em 134 jogos pelo coritiba segundo o wikipedia…os numeros sao bons…
    Da lah pra cah ninguem mais viu o cara jogar entao nao entendo pra q o negativismo…ou alguem acompanhou cara d perto? E ele foi vendido para o racing da espanha pelo coxa e nao dispensado…

    1. Cara, assisti 4 jogos dessa naba pelo coxa. Posso te garantir c ele vier(duvido) VC vai sentir saudades do Notas Oficiais.. Podes crer…kk

      1. Soh lembro dele das semi contra o inter em 2009 quando marcou gol inclusive….depois nunca mais vi…

    2. Meu, de onde tu tirou essa informação? Deve ter confundido com a Pequena Sereia. Ele não tem esse número de gols na carreira…

    3. Concordo. Lembro de ser um cara raçudo (coisa que a torcida não gosta de ver nos nossos jogadores, vide Moura, Cone…) e com muita vontade. A firma dizer que o cara só tem um título é simplesmente o de sempre. Quantos títulos tem o Bobô e o Bolaños, mesmo?

  60. Alguem leu a bobageira q escreveram no blog gremista?

  61. Uma das poucas coisas que me agradavam nesse time do Inter era que tinha poucas nabas…

    1. Poucas, Paulão, Errando os laterais meia boca e mais o 60% não bastam?

          1. Ernando é mediano, e o Paulão é bom zagueiro, o melhor que temos nos ultimos dois anos.

          2. Ernando é mediano, e o Paulão é bom zagueiro, o melhor que temos nos ultimos dois anos.

          3. Tá bom, se pra ti o Paulão é bom zagueiro não vou discutir. Para mim, com boa vontade, é um zagueiro meia boca.

          4. Eu tenho gostado do futebol do Paulão desde que voltou a ser titular, quando o Argel assumiu.

          5. Não quer dizer nada?
            Bom, sem comentários, melhor deixar quieto.

          6. Todos por aqui e no bananão em geral são meia boca.
            Senão não estariam no bananão ganhando em reais, 25% a menos do que ganhavam há pouco tempo atrás.
            Estamos tão exigentes que não nos flagramos que há bastante tempo já não existe dentro do pais ninguém muito melhor do que temos. Existem como já disseram aqui, lampejos de alguns, mas esporádicos. Jogadores indiscutíveis e firmes são poucos.
            No inter temos o alysson goleiro e o dourado.
            Minha opinião.

          7. Nem o Dourado já acho tudo isso, o Alisson peguei nojo pela forçação de barra para não renovar com o clube. Mas o Paulão é pra lá de meia boca. Como o André Cabral falou acima, quem sabe com um zagueiro de qualidade ao lado, possa vir a ser um bom coadjuvante.

          8. Paulão para os padrões atuais é ótimo. E goleador!
            O ernando está me surpreendendo pela dedicação. Não é possivel que você não reconheça isso.
            O dourado é muito bom. Principalmente na dele, quase um cabeça de área. Mas o argel e o anterior queriam que virasse um falcão, marcando e marcando gol.
            E digo mais – os demais, tirando o 60%(ainda por cima mal escalado, marcando!!!!!!) e o ex-alex(que não quer jogar mais no inter) são quase bons. Falta compactação e esquema de jogo – que sinceramente, não consegui ver ainda.
            Mas eu sou um otimista……

          9. Não vem me falar de otimismo, sabe quantos jogos do Inter perdi ano passado no BR mesmo morando a 40 km? Nenhum. É que chega uma hora que tu enche o saco.

          10. Tá bom, se pra ti o Paulão é bom zagueiro não vou discutir. Para mim, com boa vontade, é um zagueiro meia boca.

        1. Ernando pra mim um dos melhores jogadores q o inter tem…

        2. Querendo ou não, até com essa falta de consciência tática do Argel o Inter não toma mais gol. Só andou tomando quando a zaga deixou de ser Paulão/Ernando. Tem gente com o Hummels na zaga que anda tomando gol de bola aérea todo jogo… Nosso problema atual é a falta do armador e do matador. O resto do time tem capacidade de segurar as pontas.

      1. O João Bosta fez uma matéria falando que o Paulão é um dos líderes do vestiário e que hoje é o segundo capitão do time.

        1. Já li e ouvi o Argel falar que o Dourado é um dos caras mais respeitados dentro do vestiário também.

        2. Já li e ouvi o Argel falar que o Dourado é um dos caras mais respeitados dentro do vestiário também.

      2. O João Bosta fez uma matéria falando que o Paulão é um dos líderes do vestiário e que hoje é o segundo capitão do time.

      1. Acho pior o capitão atual ser um jogador que não pertence mais ao clube…

        1. Sem comparação. O Alisson é o goleiro titular da Seleção Brasileira e formado no clube. O Paulão não tem bola nem pedigree.

          1. O Alisson caiu muito no meu conceito. O cara virou as costas para o clube na primeira oportunidade que teve.

          2. Menos mal que não vai sair de graça, mas é um jogador que eu não faço questão que volte no futuro.

          3. Não vai sair de graça porque o Internacional vendeu por uma pechincha…

          4. Não acho uma pechincha, é raro um goleiro sair por 21 milhões, ainda mais em final de contrato.

          5. Goleiro titular da seleção, com vinte e poucos anos, eu acho uma merreca…

          6. Acho que quem chupou bala foi a Direção. O cara é profissional, vive disso. Tá fechando o gol. Se houvesse uma proposta decente,talvez tivesse ficado. E ainda vai deixar uns cobres no cofre pros caras contratarem Ariels e Anselmos da vida…

          7. Cada um com sua opinião.
            Na minha, ele só é titular da Seleção pela formação que teve no Internacional. Recém estava em seu primeiro ano como titular, normal ter um salário abaixo dos demais, certamente seria valorizado, inclusive a direção tentou renovar o contrato, que foi negado pelo jogador, que várias vezes deixou claro que seu sonho era a Europa.

          8. Parece q o empresario do alisson q tem uma porcentagem do passe dele recusou o inter…

          9. Parece que sim. Mas a mesma Direção que não conseguiu segurar o Alisson tá empenhada com o Muriel até 2020…

          10. Cara, não entendo o que você queria. O Alisson estava em seu primeiro ano como titular no profissional, no término deste recebeu uma proposta de renovação com o aumento salarial, o qual foi rejeitado.
            Querias o que mais? Garantia de titularidade eterna? Lembrando que o Muriel foi muito bem na primeira temporada e depois caiu muito de rendimento, ou seja, havia este temor em relação ao Alisson também.

            A direção faz tanta merda, mas nessa não vejo erro algum.

      2. Acho pior o capitão atual ser um jogador que não pertence mais ao clube…

  62. Sao paulo nao trocaria alan kardec por muriel , rever e alex?

    1. Gosto do futebol do Alan Kardec desde 2009. Infelizmente tinha o insubstituível do Cone na época.

      1. deve ir pro palmeiras que nem o Mina… essa direção do Inter é lenta demais…

        1. A Direção do Inter é tão surreal que eles mandaram o Pellegrini pra Europa pra fecharem com o Danilo Fernandes e o Anselmo…

  63. Depois desse golzinho do Ábila, vou voltar para a minha insignificância sobre futebol.

  64. Rosário precisa fechar o caixão amanhã. Esse Atlético Nacional é bem bobinho, mas bem imaturo pra fazer frente pro gremio em umas quartas-de-final de libertadores. Arrisco dizendo que o gremio passaria sem sustos por eles… Então é secar forte pra acabar a palhaçada quinta, mesmo!

Comments are closed.