He’s Back | BLOG VERMELHO : Sport Club Internacional

He’s Back

Tempo de Leitura: 1 Minuto

DALE

Aos que achavam que Dale deveria ter saído como saiu no inicio do ano indo para o River lembra que quem ficou foi o Alex!

Pensa bem, optamos por Alex em vez do Dale. Em que mundo isso daria certo? Podem dizer que Dale queria sair e tal, mas ele queria sair porque algo estava errado no Beira Rio … provavelmente chamado de Anderson.

Eu tenho certeza que se Dale tivesse no Inter em 2016, teríamos feitos uns pontos a mais e não teríamos caído. Não tenho duvida algum.

TCHAU

No minimo tem que sair Paulão, Alex e Anderson pra começo de papo. Isso tem que ser prioridade. Não existe situação em que eles serviriam ao Inter em 2017. Esses 3 tinham que ser os primeiros a sair.

FC

Ele escreveu um texto e no fim escreveu nada. Só começou bem admitido culpa mas depois só cliches “somos grandes, torcida apaixonada, novos socios, vamos voltar, bla bla bla”. Falar dos erros ele não falou.

 

Facebook Comments
Schroder_USA

Author: Schroder_USA

Moro nos EUA desde 1 ano de idade com passagem de 6 anos em Porto Alegre de 79 até 85. Meu primeiro time de futebol foi o Cosmos de Pelé, fui a varias partidas inclusive a despedida do Rei em 77. Ainda criança em 79 dei sorte e cheguei em tempo para ver o Tri-Invicto e me viciei no Inter. Comecei o BV em 2005 durante o roubo do STJD no Brasileirão. Mas nossa sorte mudou pra melhor. Fui aos 2 Mundiais. Fiz os documentários Soy Loco Por Ti America e depois o Soy Loco Por Ti Mundo. Sou Fotografo Profissional, votei no Obama duas vezes e sou casado com uma Americana :)

Share This Post On