He’s Back

Facebooktwittergoogle_plusredditmailReading Time: 1 minute

DALE

Aos que achavam que Dale deveria ter saído como saiu no inicio do ano indo para o River lembra que quem ficou foi o Alex!

Pensa bem, optamos por Alex em vez do Dale. Em que mundo isso daria certo? Podem dizer que Dale queria sair e tal, mas ele queria sair porque algo estava errado no Beira Rio … provavelmente chamado de Anderson.

Eu tenho certeza que se Dale tivesse no Inter em 2016, teríamos feitos uns pontos a mais e não teríamos caído. Não tenho duvida algum.

TCHAU

No minimo tem que sair Paulão, Alex e Anderson pra começo de papo. Isso tem que ser prioridade. Não existe situação em que eles serviriam ao Inter em 2017. Esses 3 tinham que ser os primeiros a sair.

FC

Ele escreveu um texto e no fim escreveu nada. Só começou bem admitido culpa mas depois só cliches “somos grandes, torcida apaixonada, novos socios, vamos voltar, bla bla bla”. Falar dos erros ele não falou.

 

Facebooktwittergoogle_plusredditmail
Schroder_USA

Author: Schroder_USA

Moro nos EUA desde 1 ano de idade com passagem de 6 anos em Porto Alegre de 79 até 85. Meu primeiro time de futebol foi o Cosmos de Pelé, fui a varias partidas inclusive a despedida do Rei em 77. Ainda criança em 79 dei sorte e cheguei em tempo para ver o Tri-Invicto e me viciei no Inter. Comecei o BV em 2005 durante o roubo do STJD no Brasileirão. Mas nossa sorte mudou pra melhor. Fui aos 2 Mundiais. Fiz os documentários Soy Loco Por Ti America e depois o Soy Loco Por Ti Mundo. Sou Fotografo Profissional, votei no Obama duas vezes e sou casado com uma Americana :)

Share This Post On
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com