Guerreiro: Bom e Ruim | BLOG VERMELHO : Sport Club Internacional

Guerreiro: Bom e Ruim

Diferentemente de bostas como Anderson e Paulão, Paolo Guerreiro é jogador de futebol de verdade. Faz gol de verdade, joga bola, é decisivo. Ele tem nome, exige respeito da defesa, adiciona peso, no bom sentido a escalação, agita a torcida, dá esperança de mais gols (algo que nos falta). Tudo isso é positivo.

Mas Guerreiro não deixa de chegar sem algumas questões. Será que 34 anos não é um pouco avançado para um centroavante e um time em remontagem? Será que o problema do Doping não vai ser um problema? Será que 800 mil por mês (Fonte: Globo) por 3 anos não é uma irresponsabilidade?

A resposta para isso é simples: Se fizer muitos gols e não for banido novamente ou viver no DM valerá a pena.

Eu tenho esperanças e quero vê-lo em campo.  E você?

 

Schroder_USA

Author: Schroder_USA

Moro nos EUA desde 1 ano de idade com passagem de 6 anos em Porto Alegre de 79 até 85. Meu primeiro time de futebol foi o Cosmos de Pelé, fui a varias partidas inclusive a despedida do Rei em 77. Ainda criança em 79 dei sorte e cheguei em tempo para ver o Tri-Invicto e me viciei no Inter. Comecei o BV em 2005 durante o roubo do STJD no Brasileirão. Mas nossa sorte mudou pra melhor. Fui aos 2 Mundiais. Fiz os documentários Soy Loco Por Ti America e depois o Soy Loco Por Ti Mundo. Sou Fotografo Profissional, votei no Obama duas vezes e sou casado com uma Americana :)

Share This Post On