Gol do Seculo: impressões de POA parte 3

0
(0)

Meus dias em Porto Alegre nessa viagem estão chegando perto do fim. Ainda tenho que me encontrar com um Tio, alguns primos mas consegui ver bastante gente que eu não via a muito tempo.

Depois de uma semana aqui tu começa a se sentir em casa novamente. Noto diferenças positivas e negativas em relação a minha casa permanente nos EUA. Mas o grande diferencial é a facilidade de se relacionar com um Brasileiro. Não sei o que é mas seja quem for mas no Brasil há um calor humano a mais. Todo mundo parece ser um primo or tio ou camarada.

Hoje tive no Beira Rio e André deu uma baita tour por varias partes do estadio. Fomos em cima da aba antiga onde fica o centro de commando do estadio….cameras e telas hi-tech controlam todos os movimentos no estadio….fomos no vestiario….na superior, na inferior, conheci o ex zagueiro Pinga e dei todos os elogios que ele merecia ouvir (zagueiro craque) e no tapete que é o gramado. Lá André nos contou (Pablo estava lá) porque o GreNal do seculo é tão importante pra ele e decidimos recriar o gol do seculo ali no mesmo canto de escanteio. Demais.

PS: e um grande abraço ao Colorado Everton que estava no Dublin Pub segunda a noite que me reconheceu assim que entrei no local. Ele lê o BV desde 2006. Baita moral perante minha mulher! Valeu! 🙂

 

image

 

image

Depois fui a loja do Inter e não resisti comprar essa roupa do Inter. Muito bonita,

image

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

Author: Schroder_USA

Moro nos EUA desde 1 ano de idade com passagem de 6 anos em Porto Alegre de 79 até 85. Meu primeiro time de futebol foi o Cosmos de Pelé, fui a varias partidas inclusive a despedida do Rei em 77. Ainda criança em 79 dei sorte e cheguei em tempo para ver o Tri-Invicto e me viciei no Inter. Comecei o BV em 2005 durante o roubo do STJD no Brasileirão. Mas nossa sorte mudou pra melhor. Fui aos 2 Mundiais. Fiz os documentários Soy Loco Por Ti America e depois o Soy Loco Por Ti Mundo. Sou Fotografo Profissional, votei no Obama duas vezes e sou casado com uma Americana :)

Share This Post On