0
(0)

Doeu muito a eliminação ontem contra o Palmeiras. Jogamos bem mas vacilamos no fim. Mais uma pra LONGA história de faltas bobas perto da area que resultam em gol. Quantos titulos perdidos e eliminações ocorreram assim. Lembro a final da Liberta de 1980, Gauchão de 2006 mas sei que existem muitos outros. Libertadores agora so possivelmente em 2019.

Mas….temos que manter o foco. Levanta, sacode a poeira e vamos adiante. Não temos tempo a perder. Eye on the Prize como se diz aqui…e o prize é sair da serie B. Sinceramente gosto do time de 2017 inumeras vezes mais que a de 2016. Ontem na transmissão do jogo alguem mencionou que essa estava sendo a melhor partida do Inter em 2017….eu pensei…”não…está sendo a melhor partida do Inter em 2017 e em 2016″. Temos jogadores cascudos, isso é bom. A eliminação ontem foi no detalhe pois ganhamos a partida.

Mas o foco tem que ser a Serie B ou como num titulo dos filmes do Planeta dos Macacos: Fuga do Planeta B. Só isso importa…isso TEM que acontecer, não há alternativa. Temos elenco pra isso. Temos torcida pra isso. Temos estadio pra isso. Temos camisa pra isso. Resta ver se temos tecnico e direção pora isso. É dever da direção trabalhar essa mentalidade em todo mundo no Beira Rio diariamente.

PS: E quem tava falando mal do Dale essa semana merece um sabonete na boca.

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!