0
(0)

Mudamos o time…a direçao, o tecnico…e os resaultados continuam o mesmo. O que precisamos fazer? Apatia é o nome do Inter ha muito tempo. Futebol Apático.

O que precisamos fazer? Talvez esteja na hora de parar de apostar em tecnico de time pequeno que nunca ganhou nada. Nao precisamos de uma ultra-rodado e ultrapassado tambem….mas sobra quem? Existe um tecnico de ponta, com curriculo de vitorias que nao vive do passado e que esteja disponivel? Minelli tá vivo ainda?

Acho que o problema é esse: TECNICO. O elenco nao é ruim…é melhor que Paysandu! Falta TECNICO…de verdade.  Corremos serio risco de ficar na B em 2018. Simplesmente inacreditavel o buraco que nos nos encontramos.

PS: Os colunistas do BV votaram em anular o banimento dos 3 colorados que foram banidos dos comentarios do BV. Com 6 votos a favor decidimos dar a eles uma segunda chance. Já tirei o ban. Mas nao vamos esquecer…Politica Nacional nao é permitido como assunto…e nem insultar e verbalment agredir outros colorados. O BV tem 11 anos de uma paz muito boa nos comments quando comparado a outros sites…vamos continuar assim.

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!